Dados Pessoais

Nome Completo: Camila Santos Ernandes
Data nascimento: 16/08/1994 (23 anos)
Sexo: Feminino
Estado Civil: Solteira
Estado: São Paulo
Cidade: Taboão da Serra
Email: camila.ernandes@hotmail.com

Experiência Profissional

Trabalha ou já trabalhou no Mercado Farmacêutico, de Saúde ou cosméticos?

Nunca trabalhei no Mercado Farmacêutico, de Saúde ou cosméticos

Por que você gostaria de trabalhar no Mercado Farmacêutico, de Saúde ou cosméticos?

Gostaria de fazer parte de um mercado que esta em constante crescimento e valorização de profissionais inovadores e afinco de deixar sua marca no mercado.

Experiência Profissional n° 1

Empresa: ENGEVIX ENGENHARIA E PROJETOS S.A
Período: 09/2017 - atualidade (9 meses)
Último Cargo: Assistente Administrativo
Último Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Dar entrada nas NF's de compras de mercadorias no sistema da empresa;
Criar no sistema os lançamentos de contas a pagar referentes às demais despesas;
Acompanhar os vencimentos das contas e realizar o seu pagamento pelo Internet Banking;
Realizar a baixa das contas pagas. Dar baixa nos títulos recebidos. Manter contato com bancos para resolução de problemas e esclarecimentos quanto aos eventos ocorridos na conta bancária;
Realizar conciliação bancária no sistema XRT;Organizar a documentação referente ao movimento financeiro do mês para o envio à contabilidade; Realizar cotação de seguro garantia para obras, patrimônios e frota de veículos. Fechamento de cambio. Reporte para gerência com relatórios de reembolsos de cauções, controle de seguros garantias e fianças bancarias, fluxo de caixa, rateio de centro de custo, controle de budget, controle de mútuos e empréstimo.


Experiência Profissional n° 2

Empresa: ENGEVIX ENGENHARIA E PROJETOS S.A
Período: 03/2017 - 09/2017 (6 meses)
Último Cargo: Estágio
Último Salário: 1.100,00
Atribuições no cargo: Organização de documentação referente a legislação fiscal; Preenchimento de guias de recolhimento e obrigações perante os fiscos federais, estaduais e municipais. Apuração de impostos; Controle e execução de registro de documentos. Escrituração de livros fiscais, classificação de despesas, análise de contas, emissão de notas; Renovação de certidões; Alterações e Registro de Atas na Junta Comercial;

Experiência Profissional n° 3

Empresa: ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE SHOPPING CENTERS.
Período: 09/2015 - 01/2017 (1 ano e 4 meses)
Último Cargo: Estágio
Último Salário: 1.300,00
Atribuições no cargo: Serviços administrativos que envolvem o apoio às diversas áreas da organização. Prestar suporte administrativo e relacionamento com outros fornecedores. Apoio a recepção, como telefonemas, controle e reserva das salas de reunião e recebimento de visitantes, além de serviços externos (correios, cartório, e solicitação de taxi). Apoiar com contas a receber (recibos, notas fiscais, inputs na planilha de controle, faturamento e cobrança de inadimplentes), contas a pagar (programar pagamentos, cheques, documentos de transferências, conciliação bancária), contabilidade (receber, enviar e arquivar documentos) Atuar com o recursos humanos, com recrutamento / seleção,gestão de documentos / contratos, compra de benefícios. Auxiliar com compras e gerenciamento de material de escritório, material de copa, material para manutenção, cotação, recebimento do produto e cadastro de fornecedores. Auxiliar na prestação de contas de projetos parceiros / patrocinadores, com emissão, envio, controle e cobrança de boletos aos associados, além da assistência aos gestores da instituição. Controle de caixa e reembolsos. Compra de passagens hospedagens e locação de veículos.

Experiência Profissional n° 4

Empresa: BRASANITAS EMPRESA BRASILEIRA DE SANEAMENTO E COMÉRCIO
Período: 03/2014 - 09/2015 (1 ano e 6 meses)
Último Cargo: Auxiliar Administrativo
Último Salário: 1.100,00
Atribuições no cargo: Responsável pela compra de benefícios (vale transporte, vale refeição e cartão presente); lançamento de crédito em conta, cadastros, controle de folha de ponto, rescisão de férias, licença e entrega de cartões, consulta de cadastro de funcionários (ADP) e programação de férias.

Mini CV

FORMAÇÃO ACADÊMICA
Curso: Ensino Superior.
Graduação: Bacharel em Administração de Empresas.
Instituição: Universidade São Judas Tadeu.
Início: Jan/2014 – Conclusão: Dez/2017.

INFORMÁTICA

Microsoft Office, Excel intermediário. ERP: Totvs, Oracle, XRT, ADP.

IDIOMAS

Inglês Básico, cursando nível Pré-Intermediário.
Instituição: Wizard.
Espanhol Básico, cursando.
Instituição: Particular.
OUTRAS ATIVIDADES

Curso de Administração – Duração: 1 ano (Fev/11 – Dez/11) Instituição: Instituto Ana Rosa.

Curso de Gestão Empresarial Duração: 6 meses(Ago/12-Dez/12)
Instituição: Faculdade Anhanguera Educacional.

Segunda colocação no projeto Escalada Empresarial, oferecido pela Universidade São Judas Tadeu. Com o objetivo do desenvolvimento do aluno nas disciplinas ministradas durante os 4 anos de curso envolvendo assim, atividades contábeis, financeiras, fiscais, marketing, vendas e recursos humanos onde os principais exercícios seriam tomar decisões de incertezas e riscos, levando assim a empresa obter lucro ou prejuízo. Com decisões baseada no mercado e as reações ás mudanças do ambiente.

Formação

Formação n° 1

Escolaridade: Nível Superior
Curso: Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 02/2014 - 12/2017
Nome da instituição: Universidade São Judas Tadeu

Idiomas

Inglês:Intermediário
Espanhol:Básico

Área de Interesse

Área:Comercial - Força de Vendas
Cargos: Profissional de Vendas
Consultor(a) Comercial
Nível hierárquico:Técnico / Operacional
Pretensão salarial:De R$ 2.000,01 a R$ 3.000,00