31.299 candidatos cadastrados

FILTRAR
Palavra chave
Área Profissional
Cargo
Estado
Cidade
Selecione o Estado
Nível Hierárquico
Sexo
Pretensão Salarial
Pessoas com deficiência


Candidato de Analista Financeiro

São Paulo - SP

Representante Comercial
Nível Superior, Universidade IMES – Instituto Municipal de Ensino Superior de São Caetano do Sul.
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 08/2012 - 02/2018 (5 anos e 6 meses)
Último Cargo: Coordenadora Finnceira
Último Salário: 4.162,00
Atribuições no cargo: Gestão da equipe do Service Desk alocada no Brasil atendendo os países da América Latina, assegurando o cumprimento dos KPI e do SLA (service-level agrement) junto ao cliente;
Follow-up do processo juntamente com cliente, passando feedback diário de problemas mais críticos que demandavam envolvimento do mesmo;
Country Ambassador do projeto ATOS, gerenciando contrato do cliente com o grupo de operações da empresa em Kochi (Índia);
Responsável pela intermediação entre cliente e operação para que os processos realizados na Índia fossem realizados com zero erro e excelência na qualidade burocrática, uma vez que o back office contas a pagar e receber está alocado na Índia, havendo a necessidade de se ter um SPOC (single point of contact) para intermediar no processo, assegurando o cumprimento das tarefas de acordo com o contrato Padrão Global existente e dos KPIs exigidos;
Emissão de relatórios gerenciais onde são extraídas informações semanais do desempenho dos trabalhos realizados, capacitando o cliente a mensurar se os serviços estão sendo realizados de acordo com o estabelecido em contrato;
Apresentação dos resultados mensais do projeto (TDC- Territory Delivery Committee) aos CFO's da Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, México, Polônia e Índia.
Período: 07/2010 - 06/2012 (1 ano e 11 meses)
Cargo: Analista Financeiro
Salário: 2.776,00
Atribuições no cargo: Identificação de clientes com status de inadimplência, através de relatórios de títulos vencidos para proceder e/ou encaminhar as cobranças pertinentes;
Realização de follow-up junto a clientes/deptos/filiais, identificando os motivos da não liquidação dos títulos para informar a alçada superior;
Preparação das solicitações dos títulos a serem prorrogados, recebendo toda a documentação pertinente, montando os processos e encaminhando-os ao superior imediato;
Envio de toda documentação necessária à cobrança judicial ao depto jurídico;
Acompanhamento dos títulos em carteira de cobrança, através de relatórios específicos, procedendo com as devidas baixas ou instruções para encaminhamento dos protestos;
Monitoramento das entradas e baixas geradas no contas a receber por departamento e filial, identificando as possíveis pendências (erros de faturamento e diferenças entre depósitos e adiantamentos) e acionamento das providências cabíveis.
Período: 12/2008 - atualidade (10 anos e 5 meses e 23 dias)
Cargo: Representante Comercial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Representante comercial, prospectando de novos clientes na região do ABC (São Caetano do Sul, Santo André e São Bernardo do Campo) e em São Paulo);
Mapeamento dos clientes feito por Google Internet existentes na região e roteirização para visitação das mesmas, apresentando os produtos da linha Cat e Dog;
Venda direta de produtos a pronta entrega por demanda;
Venda através de pedidos para posterior entregas;
Controle da carteira de pagamento dos clientes e cadastro de novos clientes no setor.
Período: 07/2004 - 06/2010 (5 anos e 11 meses)
Cargo: Analista Financeiro
Salário: 1.600,00
Atribuições no cargo: Fechamento contábil mensal e provisões;
Contas a pagar de fornecedores locais de material não produtivo e logística na planta de Rosário e Buenos Aires da General Motors da Argentina;
Contas a pagar de fretes rodoviários e aéreos internacionais e nacionais, analise da documentação de exportação e importação fornecidas por despachantes aduaneiros;
Pagamentos de fretes internacionais em moeda estrangeira com posterior conversão;
Pagamentos de despesas alfandegárias geradas nas importações e exportações;
Participação na elaboração de Desk Procedures a serem implantadas no processo de Contas a Pagar;

Formação

Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 01/2001 - 12/2004
Nome da instituição: Universidade IMES – Instituto Municipal de Ensino Superior de São Caetano do Sul.
Nível Técnico - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 01/1998 - 07/1999
Nome da instituição: ETE Profº Camargo Aranha
Atualizado:
17/05/2019


Candidato de Analista de Tesouraria

São Paulo - SP

Analista Financeiro Sênior
Pós-Graduação, Universidade Presbiteriana Mackenzie
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 05/2018 - 04/2019 (11 meses)
Último Cargo: Analista Financeiro Sênior
Último Salário: 6.200,00
Atribuições no cargo: •Contato com instituições financeiras – Cotação de Taxas / Investimento / Hedges
•Responsável por elaborar as políticas de: Contas a Pagar / Receber / Reembolso de despesas;
•Controle dos seguros: empresarial e garantia;
•Conciliações - Banco e conta de Investimento;
•Emissão de notas de débitos para o Japão;
•Fechamento de câmbio e controle de importações;
•Participação fechamento mensal – Finanças / Contábil;
•Participação direta em processos de auditoria interna e externa;
•Planejamento Orçamentário / Custos das áreas;
•Elaboração Fluxo de caixa – Diário / Realizado /Projetado;
•Elaboração relatórios gerenciais, regulatório e contábeis para apresentações a diretoria.
Período: 02/2016 - 05/2018 (2 anos e 3 meses)
Cargo: Analista de Tesouraria Pleno
Salário: 4.006,00
Atribuições no cargo: •Conciliação bancária;

• Movimentação financeira através de sistema interno;

• Lançamento de pagamentos de fornecedores, concessionárias, adiantamentos, reembolso;

• Atendimento a bancos e aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas;

• Elaboração de fluxo de caixa;

• Análise de tarifas bancárias e despesas com câmbio;

• Relacionamento direto com instituição financeira, para alocação de investimentos.
Período: 09/2014 - 01/2016 (1 ano e 4 meses)
Cargo: Analista Financeiro
Salário: 2.700,00
Atribuições no cargo: •Responsável por contas a receber;

•Suporte ao contas a pagar;

•Análise de Crédito;

•Emissão e atualização de boletos;

•Elaboração de relatórios para fechamento;

•Controle do fluxo de caixa;

•Conciliação bancária.
Período: 10/2010 - 08/2014 (3 anos e 10 meses)
Cargo: Gerente Empresas
Salário: 3.178,00
Atribuições no cargo: •Gerenciamento de carteira e patrimônio de empresas;

•Direcionamento estratégico financeiro voltado para investimentos;

•Atendimento interno e externo de
clientes;

•Captação de novos clientes;

•Vendas de produtos e serviços;

•Relacionamento direto com mesa de preços;

•Acompanhamento de indicadores de mercado;

•Recuperação de crédito;

•Análise para concessão de crédito.
Período: 08/2009 - 07/2010 (11 meses)
Cargo: Analista Financeiro
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: •Responsável por contas a receber;

•Suporte ao contas a pagar;

•Crédito e Cobrança;

•Gerencie Carteira;

•Análise de Crédito;

•Emissão e atualização de boletos;

•Elaboração de relatórios para fechamento;

•Controle do fluxo de caixa;

•Separação de documentos,

•Conciliação bancária;

•Utilização do sistema Microsiga.

Formação

Ensino Médio - Técnico em Administração
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2006
Nome da instituição: Colégio Albert Einstein
Nível Superior - Admistração
Situação: Concluído
Período: 08/2007 - 06/2011
Nome da instituição: UNIP - Universidade Paulista
Pós-Graduação - Finanças
Situação: Concluído
Período: 02/2015 - 09/2016
Nome da instituição: Universidade Presbiteriana Mackenzie
Atualizado:
08/05/2019


Candidato de Gerente de Marketing

São Paulo - SP

Gerente de Projetos
MBA, Universidade Veiga de Almeida
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 02/2018 - 12/2018 (10 meses)
Último Cargo: Gerente de Projetos
Último Salário: 17.000,00
Atribuições no cargo: Gerente de Projeto / Gerente de Aliança comercial, promocional e de transferência de produto entre empresas farmacêuticas multinacionais. Desenvolvimento do projeto de forma transversal com todos os departamentos da empresa. Contribuição para elaborar uma nova equipe de Promoção e desenvolvimento das estratégias do produto, bem como acompanhamento dos KPIs para recuperação de metas de vendas.
Período: 05/2011 - 12/2018 (7 anos e 7 meses)
Cargo: Gerente de Produto
Salário: 17.000,00
Atribuições no cargo: Gerente de Produto na linha Hospitalar / Regular na Cardiologia. Desenvolvimento e acompanhamento de todas as etapas do planejamento e execução de campanhas de MKT focadas na identificação das necessidades não atendidas de todas as partes interessadas. Elaboração de estratégias para consolidar um novo conceito terapêutico no mercado. Por meio da capacidade de atender às necessidades do campo, o crescimento das vendas permanece constante até o momento.
Período: 05/2011 - 10/2013 (2 anos e 5 meses)
Cargo: Representante médico
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Representante médico com planejamento e execução de vendas de produto conceitual no mercado da Cardiologia. Identificação e atendimento às necessidades de toda a cadeia farmacêutica (empresa, distribuidores, farmácias, pacientes e profissionais de saúde). 3 prêmios foram ganhos pela melhor performance de vendas do Brasil.
Período: 09/2010 - 04/2011 (7 meses)
Cargo: Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento
Salário: 1.400,00
Atribuições no cargo: Gerente de P&D de indústria farmacêutica de fitoterápicos. Identificação e atendimento às necessidades de grandes e diferentes empresas farmacêuticas (medicamentos e cosméticos).
Período: 02/2009 - 12/2009 (10 meses)
Cargo: Estagiário Científico
Salário: 900,00
Atribuições no cargo: Atividades de operações de laboratório e procedimentos bioquímicos de imuno-hematologia: classificação dos sistemas ABO e Rh, genotipagem, identificação de anticorpos irregulares.
Período: 02/2007 - 07/2008 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Estagiário Científico
Salário: 560,00
Atribuições no cargo: Atividades de operações laboratoriais e bioquímicas: triagem neonatal - Hipotireoidismo Congênito (Elisa), Fenilcetonúria (Elisa), Doença Falciforme (HPLC e IEF), Fibrose Cística (AutoDELFIA). E procedimentos genéticos: extração de DNA, PCR e eletroforese.

Formação

Nível Superior - Farmácia
Situação: Concluído
Período: 01/2006 - 06/2010
Nome da instituição: Newton Paiva
MBA - Gestão Empresarial
Situação: Concluído
Período: 06/2017 - 07/2018
Nome da instituição: Universidade Veiga de Almeida
Atualizado:
18/04/2019


Candidato de Analista de Planejamento

São Paulo - SP

Analista Financeiro Sênior
Pós-Graduação, Universidade Presbiteriana Mackenzie
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 05/2018 - 04/2019 (11 meses)
Último Cargo: Analista Financeiro Sênior
Último Salário: 6.200,00
Atribuições no cargo: •Contato com instituições financeiras – Cotação de Taxas / Investimento / Hedges
•Responsável por elaborar as políticas de: Contas a Pagar / Receber / Reembolso de despesas;
•Controle dos seguros: empresarial e garantia;
•Conciliações - Banco e conta de Investimento;
•Emissão de notas de débitos para o Japão;
•Fechamento de câmbio e controle de importações;
•Participação fechamento mensal – Finanças / Contábil;
•Participação direta em processos de auditoria interna e externa;
•Planejamento Orçamentário / Custos das áreas;
•Elaboração Fluxo de caixa – Diário / Realizado /Projetado;
•Elaboração relatórios gerenciais, regulatório e contábeis para apresentações a diretoria.
Período: 02/2016 - 05/2018 (2 anos e 3 meses)
Cargo: Analista de Tesouraria Pleno
Salário: 4.006,00
Atribuições no cargo: •Conciliação bancária;

• Movimentação financeira através de sistema interno;

• Lançamento de pagamentos de fornecedores, concessionárias, adiantamentos, reembolso;

• Atendimento a bancos e aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas;

• Elaboração de fluxo de caixa;

• Análise de tarifas bancárias e despesas com câmbio;

• Relacionamento direto com instituição financeira, para alocação de investimentos.
Período: 09/2014 - 01/2016 (1 ano e 4 meses)
Cargo: Analista Financeiro
Salário: 2.700,00
Atribuições no cargo: •Responsável por contas a receber;

•Suporte ao contas a pagar;

•Análise de Crédito;

•Emissão e atualização de boletos;

•Elaboração de relatórios para fechamento;

•Controle do fluxo de caixa;

•Conciliação bancária.
Período: 10/2010 - 08/2014 (3 anos e 10 meses)
Cargo: Gerente Empresas
Salário: 3.178,00
Atribuições no cargo: •Gerenciamento de carteira e patrimônio de empresas;

•Direcionamento estratégico financeiro voltado para investimentos;

•Atendimento interno e externo de
clientes;

•Captação de novos clientes;

•Vendas de produtos e serviços;

•Relacionamento direto com mesa de preços;

•Acompanhamento de indicadores de mercado;

•Recuperação de crédito;

•Análise para concessão de crédito.
Período: 08/2009 - 07/2010 (11 meses)
Cargo: Analista Financeiro
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: •Responsável por contas a receber;

•Suporte ao contas a pagar;

•Crédito e Cobrança;

•Gerencie Carteira;

•Análise de Crédito;

•Emissão e atualização de boletos;

•Elaboração de relatórios para fechamento;

•Controle do fluxo de caixa;

•Separação de documentos,

•Conciliação bancária;

•Utilização do sistema Microsiga.

Formação

Ensino Médio - Técnico em Administração
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2006
Nome da instituição: Colégio Albert Einstein
Nível Superior - Admistração
Situação: Concluído
Período: 08/2007 - 06/2011
Nome da instituição: UNIP - Universidade Paulista
Pós-Graduação - Finanças
Situação: Concluído
Período: 02/2015 - 09/2016
Nome da instituição: Universidade Presbiteriana Mackenzie
Atualizado:
08/05/2019


Candidato de Gerente de Produtos

São Paulo - SP

Gerente de Negócios Farma
Nível Superior, UAM - Universidade Anhembi Morumbi
Pretensão Salarial: 9.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2017 - atualidade (2 anos e 4 meses e 23 dias)
Último Cargo: Gerente de Negócios Farma
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Prospecção e negociação consultiva na prestação de serviços para o mercado farmacêutico.

• Desenvolvimento de projetos voltados para Programas de Suporte a Pacientes (PSP) nos segmentos Primary Care e Specialty Care, para acompanhamento efetivo da jornada dos pacientes em tratamento, gerando informações estratégicas e possibilitando a melhor tomada de decisão aos nossos clientes;
• Ampla experiência em programas de suporte em tratamentos de alta complexidade, oncológicos e doenças raras, viabilizando acesso e adesão;
• Realização de projetos com grandes empresas do segmento farmacêutico, como: Bristol, Boehringer, Amgen, Bayer, Novo Nordisk, Astellas, Roche, Abbvie e outros, passando por todas as etapas de criação, estruturação e consolidação.

Gerente de Marketing e Projetos
Período: de 2014 – dez de 2017
Responsável pela área de marketing da BU Specialty Care e pela agência In House

• A In Health Business (empresa anterior) foi comprada pela ePharma, portanto, desempenhando as mesmas atribuições do cargo anterior, além da participação em todo o processo de comunicação quanto à fusão.
Período: 08/2012 - 01/2017 (4 anos e 5 meses)
Cargo: Coordenadora de Marketing e Projetos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela área de marketing e agência In House

• Planejamento estratégico de marketing anual, acompanhamento operacional das ações ao longo do ano, realização de eventos, controle de budget, reporte direto à diretoria e equipe de duas pessoas;
• Participação efetiva na criação e execução de novos projetos junto aos clientes, desenvolvendo nome, marca, estratégias de comunicação e régua de relacionamento;
• Gestão de orçamento e fornecedores na produção de materiais promocionais.
Período: 08/2011 - 08/2012 (1 ano)
Cargo: Coordenadora de Projetos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela gestão estratégica, operacional e desenvolvimento de site e-commerce

• Desenvolvimento de plano de negócios, estruturação das operações de distribuição, gestão de produtos (fornecedores, price, descrição), avaliação de usabilidade/ navegabilidade e atualização;
• Planejamento de marketing, promoção, publicidade, gerenciamento de redes sociais, captação de cadastros, geração e análise de relatórios. Administração de conteúdo e vendas em sites de Compras Coletivas (Save.me, Imperdível, Groupon e Superexclusivo);
• Estruturação de SAC: desenvolvimento das etapas de atendimento, padronização de scripts e e-mails, elaboração de FAQ.
Período: 03/2004 - 04/2011 (7 anos e 1 mês)
Cargo: Coordenadora de Marketing
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelo departamento de marketing e produção gráfica

• Acompanhamento e gestão de equipe, budget da área, cronogramas, alinhamento com outras áreas da empresa, contratação e interface com empresas parceiras e fornecedores;
• Coordenação de ações de marketing direto, para clientes externos e internos, bem como apoio a equipe comercial para incremento às vendas de anúncios e projetos;
• Branding: desenvolvimento e reestruturação das marcas da empresa. Interface com agências terceirizadas e equipe interna, desenvolvendo briefing, aprovação e revisão de peças, bem como criação de textos para folders, panfletos, e-mail e acompanhamento de cronogramas e prazos;
• Produção geral de feiras e eventos: permuta, organização, montagem, material de apoio, recepção, captação, promoção além de ações pré e pós evento.
• Cargos anteriores: Coordenadora de Produção Gráfica (10/2007 – 10/2010); Assistente de Produção (09/2006 –09/2007); Estágio em Produção (04/2005 – 08/2006); Estágio em Marketing (03/2004 – 03/2005).

Formação

Nível Superior - Publicidade e Propaganda
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 12/2006
Nome da instituição: FIAM - Faculdades Integraas Alcantara Machado
Nível Superior - MBA em Marketing de Serviços
Situação: Concluído
Período: 01/2008 - 08/2009
Nome da instituição: UAM - Universidade Anhembi Morumbi
Especialização - Marketing Direto
Situação: Concluído
Período: 08/2007 - 12/2007
Nome da instituição: ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto
Atualizado:
30/04/2019


Candidato de Analista de Tesouraria

São Paulo - SP

Analista Financeiro Sênior
Pós-Graduação, Universidade Presbiteriana Mackenzie
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 05/2018 - 04/2019 (11 meses)
Último Cargo: Analista Financeiro Sênior
Último Salário: 6.200,00
Atribuições no cargo: •Contato com instituições financeiras – Cotação de Taxas / Investimento / Hedges
•Responsável por elaborar as políticas de: Contas a Pagar / Receber / Reembolso de despesas;
•Controle dos seguros: empresarial e garantia;
•Conciliações - Banco e conta de Investimento;
•Emissão de notas de débitos para o Japão;
•Fechamento de câmbio e controle de importações;
•Participação fechamento mensal – Finanças / Contábil;
•Participação direta em processos de auditoria interna e externa;
•Planejamento Orçamentário / Custos das áreas;
•Elaboração Fluxo de caixa – Diário / Realizado /Projetado;
•Elaboração relatórios gerenciais, regulatório e contábeis para apresentações a diretoria.
Período: 02/2016 - 05/2018 (2 anos e 3 meses)
Cargo: Analista de Tesouraria Pleno
Salário: 4.006,00
Atribuições no cargo: •Conciliação bancária;

• Movimentação financeira através de sistema interno;

• Lançamento de pagamentos de fornecedores, concessionárias, adiantamentos, reembolso;

• Atendimento a bancos e aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas;

• Elaboração de fluxo de caixa;

• Análise de tarifas bancárias e despesas com câmbio;

• Relacionamento direto com instituição financeira, para alocação de investimentos.
Período: 09/2014 - 01/2016 (1 ano e 4 meses)
Cargo: Analista Financeiro
Salário: 2.700,00
Atribuições no cargo: •Responsável por contas a receber;

•Suporte ao contas a pagar;

•Análise de Crédito;

•Emissão e atualização de boletos;

•Elaboração de relatórios para fechamento;

•Controle do fluxo de caixa;

•Conciliação bancária.
Período: 10/2010 - 08/2014 (3 anos e 10 meses)
Cargo: Gerente Empresas
Salário: 3.178,00
Atribuições no cargo: •Gerenciamento de carteira e patrimônio de empresas;

•Direcionamento estratégico financeiro voltado para investimentos;

•Atendimento interno e externo de
clientes;

•Captação de novos clientes;

•Vendas de produtos e serviços;

•Relacionamento direto com mesa de preços;

•Acompanhamento de indicadores de mercado;

•Recuperação de crédito;

•Análise para concessão de crédito.
Período: 08/2009 - 07/2010 (11 meses)
Cargo: Analista Financeiro
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: •Responsável por contas a receber;

•Suporte ao contas a pagar;

•Crédito e Cobrança;

•Gerencie Carteira;

•Análise de Crédito;

•Emissão e atualização de boletos;

•Elaboração de relatórios para fechamento;

•Controle do fluxo de caixa;

•Separação de documentos,

•Conciliação bancária;

•Utilização do sistema Microsiga.

Formação

Ensino Médio - Técnico em Administração
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2006
Nome da instituição: Colégio Albert Einstein
Nível Superior - Admistração
Situação: Concluído
Período: 08/2007 - 06/2011
Nome da instituição: UNIP - Universidade Paulista
Pós-Graduação - Finanças
Situação: Concluído
Período: 02/2015 - 09/2016
Nome da instituição: Universidade Presbiteriana Mackenzie
Atualizado:
08/05/2019


Candidato de Analista Financeiro

São Paulo - SP

Analista Financeiro Senior
Nível Superior, UAM- Universidade Anhembi Morumbi
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 07/2008 - atualidade (10 anos e 10 meses e 23 dias)
Último Cargo: Analista Financeiro Senior
Último Salário: 8.000,00
Atribuições no cargo: Suporte e apoio a coordenação e gerência, atendimento a auditoria interna e externa, negociação com fornecedores, suporte e atendimento às áreas internas da empresa, emissão de relatórios e KPIs para análise.
Vivência ampla com o sistema SAP, forte experiência em conciliação bancária, coordenação de fechamentos contábeis e da equipe de contas a pagar; liderança e forte atuação em projetos, treinamento de colaboradores.
Liberação e controle de adiantamentos aos fornecedores, controle de fiança bancária, controles de contas contábeis, conhecimento em produtos financeiros e relacionamento com bancos, comunicação diária com filiais de outros países via e-mail.
Atuação com fluxo de caixa, envio de remessa e retorno de pagamentos para fornecedores, impostos e despachantes aduaneiros via arquivo bancário- CNAB, baixa de recebimentos de clientes no sistema, atendimento aos fornecedores.
Relatórios de fechamento mensal e trimestral, acompanhamento de aprovações de pagamentos, experiência com aviso de cartório, títulos protestados e PEFIN
Período: 08/2007 - 01/2008 (5 meses)
Cargo: Assistente Financeiro Pleno
Salário: 1.900,00
Atribuições no cargo: Contas a Pagar e receber;
Envio de remessa de pagamentos;
Conferencia de arquivos retornos via sistema bancário;
Conciliação bancária;
Atendimento e negociação com fornecedores;
Baixa de recebimentos e contato com clientes.
Período: 05/2007 - 08/2007 (3 meses)
Cargo: Analista de Contas a Pagar
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Efetuar pagamentos;
Analise de notas fiscais;
Atendimento aos fornecedores;
Fechamentos financeiros mensais.
Período: 03/2003 - 01/2007 (3 anos e 10 meses)
Cargo: Analista Financeiro
Salário: 700,00
Atribuições no cargo: Contas a pagar: recebimento/conferência e implantação de Notas Fiscais, pagamento e negociação com fornecedores - Contas a Receber: faturamento, negociação (prorrogações/desconto/juros);
• Fechamento diário do caixa - análise e manutenção de contas correntes, transferências bancárias; emissão de cheque, Doc, Ted, Pagfor e OBB
• Conciliação bancária.
• Lançamentos e análise do fluxo de caixa.
• Baixa de títulos e cheques no Serasa e CCF.
• Negociação e contratação de operações de caução e desconto de duplicata, comprôr, junto aos bancos.
• Mix de margem e porcentagem de vendas, bem como atendimento por telefone.
• Coordenação do trabalho desenvolvido por escritórios terceirizados.
• Coordenação de Pessoal.
• Folha de pagamento.
• Faturamento e cobrança.
• Arquivo em geral.
• Controle e levantamento de impostos.
• Fechamento de câmbio.
• Habilidade no Sistema Asplan: módulo contas a pagar (contabilização de despesas/operações bancárias, pagamento a fornecedores, relatórios para elaboração de fluxo de caixa), módulo contas a receber (implantação e baixa de títulos) e atualização do sistema.
• Habilidade no sistema Myasp – Web, toda rotina financeira do sistema
• Vivência em sistema SAP – Módulo FI - Financeiro
• Suporte à diretoria.
• Relacionamento com bancos, clientes e fornecedores.
• Vivencia com o contas a pagar e receber;
• Coordenação de atividades e delegação de tarefas;
• Forte contato com bancos e factory’s.;
• Conhecimento em produtos bancários como, compror, vendor, caução e desconto de títulos;
• Experiência com aviso de protestos, bloqueios judiciais;
• Negociação de fornecedores;
• Forte iniciativa e tomada de decisões;
Planejamento e análise de fluxo de caixa; Conciliação bancária;
Suporte a diretoria financeira;
Emissão de relatórios como indicadores de desempenho

Formação

Nível Superior - Ciencias Contabeis
Situação: Concluído
Período: 08/2016 - 03/2019
Nome da instituição: UAM- Universidade Anhembi Morumbi
MBA - Gestao Financeira e Controladoria
Situação: Concluído
Período: 03/2008 - 02/2010
Nome da instituição: UNISA- Universidade de Santo Amaro
Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 02/2002 - 11/2005
Nome da instituição: UNISA- Universidade de Santo Amaro
Atualizado:
22/05/2019


Candidato de Analista de Tesouraria

São Paulo - SP

Auditor Pleno
Nível Superior, Pontifícia Universidade Católica São Paulo – PUCSP
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 12/2017 - atualidade (1 ano e 5 meses e 23 dias)
Último Cargo: Auditor Pleno
Último Salário: 3.050,00
Atribuições no cargo: Atuando no setor de clientes internacionais que envolve
report de variados segmentos, com maior foco no setor
de indústrias e varejo inclusive processos Compliance
SOx (Sarbanes-Oxley). Responsável pelo entendimento
dos processos do cliente de áreas como Contas a
Receber, Compras e Contas a Pagar, Contingências,
Empréstimos e realização de walkthrough destes
processos, mapeamento dos controles e testes.
Entendimento do plano de contas, revisão analítica
detalhada das variações, circularização de saldos,
testes substantivos, levantamento de controles nos
processos significativo da empresa, dentre outros.
Auxílio na elaboração dos relatórios para conclusão da
auditoria e report para matriz global. Responsável por
equipes de em média 3 pessoas em projetos externos,
pela condução do trabalho em campo, pelo coaching e
avaliação da equipe. Atuando diretamente com Senior,
Gerentes e Sócios na condução dos trabalhos.
Período: 02/2017 - 10/2017 (8 meses)
Cargo: Auditor Pleno
Salário: 2.800,00
Atribuições no cargo: Assistência aos trabalhos de auditoria contábil -
nas áreas Financeira, Fiscal, Contabilidade,
Recursos Humanos, Impostos, Logística;
• Ajuda e entendimento de Auditoria e revisões,
assessoria contábil e regulatória.
• Acompanhamento dos inventários e elaboração
de indicadores;
• Análise crítica de normas e procedimentos para
possíveis melhorias;
Propor novos procedimentos e melhorias junto
as áreas auditadas;
• Analise de evidencias sobre supostos erros
para propor planos de ação
Período: 07/2013 - 01/2016 (2 anos e 6 meses)
Cargo: Auditor pleno
Salário: 2.600,00
Atribuições no cargo: Auditoria externa
Período: 10/2011 - 03/2013 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Estagiaria de Eventos Médicos
Salário: 1.570,00
Atribuições no cargo: • Auxiliar na organização dos eventos médicos;
• Acompanhar trabalho de fornecedores;
• Conferir e realizar os pagamentos e fechamentos ao término de cada evento.
• Pagamento de notas fiscais de fornecedores através do uso dos sistemas SAP e Mercado Eletrônico.
• Acompanhamento de toda logística de: passagens aéreas, hospedagem, alimentação, locação de equipamentos, transfers, entre outros.
• Acompanhar as tramitações de contratos para realizações dos eventos.
• Atualizar o sistema para gerar o planejamento de recursos.
• Atendimento a força de vendas e médicos de todo o país.
• Organização de documentação exigida para viagem ao exterior(vistos e passaportes).
• Suporte a gestão de eventos, palestras, buffets, shows entre outros;
• Suporte à gestão dos sub contratos com as agências de eventos;
• Suporte aos fornecedores, acompanhamento em reuniões de alinhamento, briefings;
• Inserção de pedido de compra no sistema SAP.
Período: 02/2011 - 10/2011 (8 meses)
Cargo: Estagiaria do Comercial Credito Consignado
Salário: 1.250,00
Atribuições no cargo: • Administração de recursos e verbas;
• Análise de mercado concorrente;
• Atendimento de público interno e externo;
• Elaboração e análise de planilhas e relatórios de vendas e resultados;
• Promoção de Eventos diversos;
• Visitas à convênios e clientes preferenciais;
• Reuniões periódicas para apresentações de resultados, atualizações e estabelecimento de metas.
Período: 05/2009 - 11/2009 (6 meses)
Cargo: Estagiaria do Comercial
Salário: 570,00
Atribuições no cargo: • Registrar dados em planilhas para consulta administrativa;
• Preparar relatórios gerenciais;
• Participar na analise de relatórios de atendimento;
• Auxiliar na elaboração de documentos;
• Administrar relatórios, planilhas e formulários diversos
• Controle de correspondência;
• Controle de agenda;
• Arquivo;
• Atendimento Interno

Formação

Nível Superior - Administração
Situação: Concluído
Período: 07/2009 - 12/2014
Nome da instituição: Pontifícia Universidade Católica São Paulo – PUCSP
Nível Técnico - Técnico em Secretariado/RH
Situação: Concluído
Período: 01/2008 - 12/2008
Nome da instituição: Ação Social Nossa Senhora de Fátima
Nível Superior - Ciências Contábeis
Situação: Cursando
Período: 01/2016 - atualidade
Nome da instituição: Pontifícia Universidade Católica São Paulo – PUCSP
Atualizado:
16/05/2019


Candidato de Analista de Comunicação

São Paulo - SP

Auditor Pleno
Nível Superior, Pontifícia Universidade Católica São Paulo – PUCSP
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 12/2017 - atualidade (1 ano e 5 meses e 23 dias)
Último Cargo: Auditor Pleno
Último Salário: 3.050,00
Atribuições no cargo: Atuando no setor de clientes internacionais que envolve
report de variados segmentos, com maior foco no setor
de indústrias e varejo inclusive processos Compliance
SOx (Sarbanes-Oxley). Responsável pelo entendimento
dos processos do cliente de áreas como Contas a
Receber, Compras e Contas a Pagar, Contingências,
Empréstimos e realização de walkthrough destes
processos, mapeamento dos controles e testes.
Entendimento do plano de contas, revisão analítica
detalhada das variações, circularização de saldos,
testes substantivos, levantamento de controles nos
processos significativo da empresa, dentre outros.
Auxílio na elaboração dos relatórios para conclusão da
auditoria e report para matriz global. Responsável por
equipes de em média 3 pessoas em projetos externos,
pela condução do trabalho em campo, pelo coaching e
avaliação da equipe. Atuando diretamente com Senior,
Gerentes e Sócios na condução dos trabalhos.
Período: 02/2017 - 10/2017 (8 meses)
Cargo: Auditor Pleno
Salário: 2.800,00
Atribuições no cargo: Assistência aos trabalhos de auditoria contábil -
nas áreas Financeira, Fiscal, Contabilidade,
Recursos Humanos, Impostos, Logística;
• Ajuda e entendimento de Auditoria e revisões,
assessoria contábil e regulatória.
• Acompanhamento dos inventários e elaboração
de indicadores;
• Análise crítica de normas e procedimentos para
possíveis melhorias;
Propor novos procedimentos e melhorias junto
as áreas auditadas;
• Analise de evidencias sobre supostos erros
para propor planos de ação
Período: 07/2013 - 01/2016 (2 anos e 6 meses)
Cargo: Auditor pleno
Salário: 2.600,00
Atribuições no cargo: Auditoria externa
Período: 10/2011 - 03/2013 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Estagiaria de Eventos Médicos
Salário: 1.570,00
Atribuições no cargo: • Auxiliar na organização dos eventos médicos;
• Acompanhar trabalho de fornecedores;
• Conferir e realizar os pagamentos e fechamentos ao término de cada evento.
• Pagamento de notas fiscais de fornecedores através do uso dos sistemas SAP e Mercado Eletrônico.
• Acompanhamento de toda logística de: passagens aéreas, hospedagem, alimentação, locação de equipamentos, transfers, entre outros.
• Acompanhar as tramitações de contratos para realizações dos eventos.
• Atualizar o sistema para gerar o planejamento de recursos.
• Atendimento a força de vendas e médicos de todo o país.
• Organização de documentação exigida para viagem ao exterior(vistos e passaportes).
• Suporte a gestão de eventos, palestras, buffets, shows entre outros;
• Suporte à gestão dos sub contratos com as agências de eventos;
• Suporte aos fornecedores, acompanhamento em reuniões de alinhamento, briefings;
• Inserção de pedido de compra no sistema SAP.
Período: 02/2011 - 10/2011 (8 meses)
Cargo: Estagiaria do Comercial Credito Consignado
Salário: 1.250,00
Atribuições no cargo: • Administração de recursos e verbas;
• Análise de mercado concorrente;
• Atendimento de público interno e externo;
• Elaboração e análise de planilhas e relatórios de vendas e resultados;
• Promoção de Eventos diversos;
• Visitas à convênios e clientes preferenciais;
• Reuniões periódicas para apresentações de resultados, atualizações e estabelecimento de metas.
Período: 05/2009 - 11/2009 (6 meses)
Cargo: Estagiaria do Comercial
Salário: 570,00
Atribuições no cargo: • Registrar dados em planilhas para consulta administrativa;
• Preparar relatórios gerenciais;
• Participar na analise de relatórios de atendimento;
• Auxiliar na elaboração de documentos;
• Administrar relatórios, planilhas e formulários diversos
• Controle de correspondência;
• Controle de agenda;
• Arquivo;
• Atendimento Interno

Formação

Nível Superior - Administração
Situação: Concluído
Período: 07/2009 - 12/2014
Nome da instituição: Pontifícia Universidade Católica São Paulo – PUCSP
Nível Técnico - Técnico em Secretariado/RH
Situação: Concluído
Período: 01/2008 - 12/2008
Nome da instituição: Ação Social Nossa Senhora de Fátima
Nível Superior - Ciências Contábeis
Situação: Cursando
Período: 01/2016 - atualidade
Nome da instituição: Pontifícia Universidade Católica São Paulo – PUCSP
Atualizado:
16/05/2019


Candidato de Gerente de Produtos

São Roque - SP

Gerente comercial
Nível Superior, Uninove - Vila Maria - SP
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 09/2017 - atualidade (1 ano e 8 meses e 23 dias)
Último Cargo: Gerente comercial
Último Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: ? Responsável pelo planejamento estratégico, acompanhamento da evolução de vendas, estruturação e gerenciamento das atividades comerciais a nivel nacional.
? Acompanhamento dos processos administrativos de vendas, análises de preços, negociações.
? Responsável por uma carteira de cliente que representa um acrescimo de 30% no faturamento da fábrica .
? Desenvolvimento de pesquisas sobre atuações dos concorrentes, pesquisas de preços, lançamentos de produtos e campanhas aplicadas no mercado.
? Atuação hunter, expertise no desenvolvimento de novos canais, novas contas, prospecção e ativação de contas inativas.
? Identificação de novas demandas internas visando o atendimento aos requisitos técnicos e sistêmicos dos clientes.
? Acompanhamento de metas, reuniões e desenvolvimento de equipe em campo.
? Gestão de metas , volume de produtos vendidos e margens.
? Desenvolvimento de grandes contas a nível Brasil, participação em grandes negociações e acompanhamento do Sell-in e Sell-out.
? Análise de mercado e concorrência em todas as regiões a nível Brasil.
Período: 01/2012 - 08/2017 (5 anos e 7 meses)
Cargo: Gerente de compras e vendas
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pelo planejamento estratégico, acompanhamento da evolução de vendas, estruturação e gerenciamento das atividades comerciais a nível nacional.
? Responsável pelo aumento no faturamento da empresa em 100% com novos clientes e uma multinacional.
? Responsável por compras de matérias primas e controle de produção da fábrica, visando sempre redução de custos e maximizando produção.
? Implantacao de normas de compras, visando sempre compra de lote economico e ajustado a nossa demanda, saving de 25% e melhor rentabilidade no contexto geral.
? Reducao de avarias com melhoramentos em processos e cursos para funcionarios, nossa perca que era de 15% chegou a 3% .
? Implantação de processos comerciais , SAC, Pós Vendas e desenvolvimento da marca à nível Brasil, aumento de 10% em nossas vendas internas e fidelização de 80% dos nossos clientes.
? Desenvolvimento da marca nacional nos canais: Varejo, Indutrial, atacados e distribuidores.
? Atuação hunter, expertise no desenvolvimento de novos canais, novas contas, prospecção e ativação de contas inativas, 12 representantes comerciais.
? Identificação de novas demandas internas visando o atendimento aos requisitos técnicos e sistêmicos dos clientes.
? Acompanhamento de metas, reuniões e desenvolvimento de equipe em campo, formada: por 05 analistas de comercial internos.
? Definição e implementação de KPI`s para gerenciamento e tomada de ações, principalmente para recuperação de faturamento, rentabilidade e clientes perdidos.
? Gestão de metas , volume de produtos vendidos e margens.
? Desenvolvimento de grandes contas, participação em grandes negociações ( AVON ) e acompanhamento do Sell-in e Sell-out.
Período: 09/2005 - 12/2011 (6 anos e 3 meses)
Cargo: Supervisor de suprimentos
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: ? Responsável pelo desenvolvimento das estratégias de trade marketing para a força de vendas do Núcleo Comercial.
? Responsável pelo gerenciamento e orçamento de compras de produtos (budget médio de 2 milhões de Reais).
? Fui responsável pelo projeto de compra direto onde tiramos os intermediários ( distribuidores ) e passamos a comprar direto de fabricantes, rentabilidade positiva para empresa em 35%.
? Ponte entre diversas empresas na realização de compras de multinacionais como: Pfizer, Aché, Lilly, Novartis, Wyeth, Unilever, Colgate, Kimberly, L´oreal, Procter Gamble, entre outros
? Responsável pelo abastecimento de 22 filiais, no Estado de São Paulo.
? Desenvolvimento no plano de negócios com fornecedores, envolvendo ações promocionais para aumento em vendas e demanda, aumento de 20% em rentabilidade na compra.
? Negociações e desenvolvimento de campanhas sazonais, visando sempre aumento de demanda e redução de custos.
? Desenvolvimento de compras por O.L (operador logística) com os laboratórios para maximizar os lucros, rentabilidade nesse processo em 40%.
? Gestão com foco em reduções de custos e maior rentabilidade no setor.
? Responsável pelo desenvolvimento de novos fornecedores e produtos.
? Criação de layout em lojas, responsável pela mudança de estrutura para novos endereços de filiais, visando aumentar o fluxo de vendas.
? Criação de mix de produtos específicos para o determinado público alvo e consumidor.
? Análise de estoque de filiais.
? Planejamento e execução de reuniões com gestores de filiais.
? Definição de metas de vendas, resultando em
? Responsável pelos contratos e negociações de pontas de gôndolas e espaços com os laboratórios e fabricantes, aumento de 10% de lucro real.
? Responsável pelo processo de logística, entregas entre filiais e matriz

Formação

Nível Superior - Gestão Comercial
Situação: Concluído
Período: 01/2013 - 12/2015
Nome da instituição: Uninove - Vila Maria - SP
Atualizado:
16/05/2019


Candidato de Assessor(a) Médico

Fortaleza - CE

MSL trainee
Especialização, Conestoga College
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 11/2018 - 01/2019 (2 meses)
Último Cargo: Lab Assistant
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Fornecer aos gestores, clientes e técnicos conhecimentos especializados relacionados com a análise de água ambiente para fins ambientais
Realizar planejamento e agendamento de trabalho necessárias, resultando em gerenciamento múltiplas tarefas para solucionar problemas e dificuldades de forma assertiva
Período: 10/2018 - atualidade (7 meses)
Cargo: MSL trainee
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Treinamento abrangendo os aspectos e tarefas fundamentais do papel de um MSL incluindo também entendimento da Indústria farmacêutica, das responsabilidades e as atividades do dia-a-dia de um MSL e seu objetivo, como um MSL interage com o KOLs, a equipe de vendas e como colaborador com os stakeholders internos. E, por fim, ter um entendimento sobre o ciclo de vida do produto (PLC) de uma droga e o papel de um MSL durante as diversas fases do PLC
Período: 08/2014 - 03/2016 (1 ano e 7 meses)
Cargo: Medical Affairs Specialist and Medical Liaison
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Comunicação e interação com pessoas de várias divisões/departamentos dando orientação técnica e suporte à resolução de problemas e desafios
Supervisionou envios regulatórios verificando a conformidade resultando em melhoria contínua de processos e relacionamentos com clientes
Pesquisou as tendências científicas para apoiar decisões executivas resultando em uma redução de custos com dispositivos médicos em 20% e em 4,5% em demais custos como por exemplo com métodos de diagnóstico, incluindo análise de DNA, utilizando técnicas de biologia molecular e genética
Período: 10/2010 - 02/2013 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Medical Liaison (Medico Auditor de Contas Médicas)
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Coordenou e liderou reuniões semanais de auditoria para conversar com médicos e outros profissionais de saúde (HPCS) ou líderes de opinião (KOLs) para alinhar processos com as regulamentações de saúde vigentes
Comunicação com diversas divisões para garantir a conscientização de requisitos regulatórios em saúde e satisfação do cliente
Período: 01/2007 - 07/2009 (2 anos e 6 meses)
Cargo: Medical Regulatory Affairs Specialist and Medical Liaison
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Revisou protocolos, diretrizes médicas e farmacêuticas fornecendo suporte técnico crucial aos gerentes em várias divisões
Forneceu suporte, liderança e treino de equipes para criar um grupo coeso e colaborativo a fim de facilitar a negociação com fornecedores e parceiros de negócios

Formação

Nível Superior - Medicina
Situação: Concluído
Período: 08/1995 - 06/2001
Nome da instituição: Universidade Federal do Ceará
Especialização - Biotechnology
Situação: Concluído
Período: 09/2016 - 06/2018
Nome da instituição: Conestoga College
Atualizado:
12/05/2019


Candidato de Coordenador(a) de Projetos

Sorocaba - SP

Coordenador de Garantia da Qualidade
Pós-Graduação, Fundação Getúlio Vargas
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 04/2015 - 09/2018 (3 anos e 5 meses)
Último Cargo: Coordenador de Garantia da Qualidade
Último Salário: 4.137,00
Atribuições no cargo: Atuei coordenando as atividades de equipe de Garantia da Qualidade, Processos de Qualidade e Inspeção da Qualidade na implementação, elaboração, revisão, controle de documentos, mapeamento de procedimentos e processos, desvios de qualidade (não-conformidades) e avaliação de ações corretivas, preventivas e de melhoria contínua, para garantir a aplicação dos padrões da empresa e das Boas Práticas de Fabricação e Segurança Alimentar. Coordenando, capacitando e desenvolvendo a equipe da Qualidade para atendimento dos resultados esperados de suas atividades. Gerenciando o departamento na coordenação de pessoas, controle de férias e salários, análise de desempenho individual, auxiliando as necessidades sociais dos empregados, atendendo legislação vigente e visando comprometimento e motivação dos colaboradores. Mantendo a sinergia entre a área da Qualidade e demais departamentos da empresa para que todos estejam em sintonia e trabalhando de acordo com a sistemática de Qualidade implementada. Responsável em prospectar a implementação de normas de Segurança Alimentar, tais como ISO 22.000, FSSC 22.000, HACCP/APPCC - Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle, PCAL - Programa de Controle de Alergênicos. Tendo experiência na elaboração de Procedimentos Operacionais Padrão, Treinamento de Pessoal e BPF/GMP, Qualificação de Fornecedores e Prestadores de Serviço, Controle de Documentações Legais, Conhecimento da legislação vigente referente à Vigilância Sanitária e de Boas Práticas de Fabricação. Acompanhamento de auditorias de Órgãos Fiscalizadores e de Clientes. Responsável por realizar de Auditorias da Qualidade / Qualificação de Fornecedores de Matérias-Primas e Materiais de Embalagem. Acompanhamento de Recall, recolhimento de produtos do mercado com reporte à ANVISA. Monitoramento dos procedimentos de Desinsetização e Desratização. Padronização de Documentos. Auditor de Qualificação de Fornecedores, Auditor da Qualidade GMP e Auditor Interno ISO 9001. Implementação de Documentos de BPF/GMP e RDC(s)-ANVISA, referente a área alimentícia e suplementação.
Período: 07/2011 - 12/2014 (3 anos e 5 meses)
Cargo: Coordenador de Projetos
Salário: 10.500,00
Atribuições no cargo: Atuei na coordenação do Escritório de Projetos e execução de Projetos tais como: (Novos Produtos, Genéricos, Biológicos, Similares, Licenciamento (Licensing In / Out), Inovadores, Cosméticos e Alimentos) em todas as formas farmacêuticas. Acompanhamento de cronograma de projetos através de ferramentas de gerenciamento (Primavera P6-Oracle®), garantindo a execução dentro do prazo estabelecido, elaboração de templates, treinamento de todas as áreas clientes do PMO envolvidas nos projetos e na utilização completa da ferramenta de gerenciamento. Confecção de Termo de Abertura de Projeto, Plano de Projeto, Matriz de Responsabilidades, e demais documentos de projetos. Confecção de relatórios e painéis de controle para acompanhamento dos projetos da empresa com a elaboração de cronogramas de atividades, recursos e os prazos (início/fim) das atividades para acompanhamento, planejamento e execução das atividades junto com os Gestores de Projetos para cumprimento do prazo, escopo e efetuar ajustes necessário, (replanejar cronograma, avaliar a possibilidade de adicionar novos recursos, distribuir melhor as tarefas e etc.). Realizar reuniões de acompanhamento de projetos com as áreas de interface, analisando as informações para priorização de Projetos e criação de Relatórios e Reporte de informações estratégicas.
Período: 11/2007 - 06/2010 (2 anos e 7 meses)
Cargo: Assistente de Assuntos Regulatórios e Co-Responsável Técnico
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Atuei como Co-Responsável Técnico para a área de medicamentos em cápsulas gelatinosas moles e na coordenação e execução de Registros voltados para a área de Medicamentos, Medicamentos Específicos, Medicamentos Genéricos, Similares, Medicamentos Antissépticos, Registro de Alimentos e Suplementos (Nutracêuticos), Registro de Saneantes Domissanitários, e todas as solicitações de pós-registro, inclusões de marca, contratos de terceirização e processo de Inspeções para CBPF (Certificado de Boas Práticas de Fabricação). Elaboração de processo de Inspeções para CBPF (Certificado de Boas Práticas de Fabricação para área de Medicamentos e Saneantes Domissanitários, conforme legislações e normas ANVISA). Acompanhamento, execução, elaboração de Projetos (dotProject) novos produtos em cápsulas gelatinosas moles. Acompanhamento de Recall, recolhimento de produtos do mercado com reporte à ANVISA. Acompanhamento de publicações no Diário Oficial da União e no Diário Oficial do Estado SP. Aprovação de textos de rotulagem. Reportes de informações relacionadas a desvios de qualidade, eventos adversos e outros. Relacionamento com ANVISA para acompanhamento e obtenção de resultados. Acompanhamento da atualização de legislações através de reuniões e grupos de trabalho junto ao SINDUSFARMA e ALANAC. Atuação na área de registro de produtos junto ao MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), voltados para terceirização.

Formação

Pós-Graduação - MBA em Gerenciamento de Projetos
Situação: Concluído
Período: 02/2012 - 12/2014
Nome da instituição: Fundação Getúlio Vargas
Nível Superior - Farmácia e Bioquímica
Situação: Concluído
Período: 02/2003 - 12/2007
Nome da instituição: Universidade Paulista - UNIP
Atualizado:
08/03/2019


Candidato de Analista Administrativo Financeiro

São Paulo - SP

Representante Comercial
Nível Superior, Universidade IMES – Instituto Municipal de Ensino Superior de São Caetano do Sul.
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 08/2012 - 02/2018 (5 anos e 6 meses)
Último Cargo: Coordenadora Finnceira
Último Salário: 4.162,00
Atribuições no cargo: Gestão da equipe do Service Desk alocada no Brasil atendendo os países da América Latina, assegurando o cumprimento dos KPI e do SLA (service-level agrement) junto ao cliente;
Follow-up do processo juntamente com cliente, passando feedback diário de problemas mais críticos que demandavam envolvimento do mesmo;
Country Ambassador do projeto ATOS, gerenciando contrato do cliente com o grupo de operações da empresa em Kochi (Índia);
Responsável pela intermediação entre cliente e operação para que os processos realizados na Índia fossem realizados com zero erro e excelência na qualidade burocrática, uma vez que o back office contas a pagar e receber está alocado na Índia, havendo a necessidade de se ter um SPOC (single point of contact) para intermediar no processo, assegurando o cumprimento das tarefas de acordo com o contrato Padrão Global existente e dos KPIs exigidos;
Emissão de relatórios gerenciais onde são extraídas informações semanais do desempenho dos trabalhos realizados, capacitando o cliente a mensurar se os serviços estão sendo realizados de acordo com o estabelecido em contrato;
Apresentação dos resultados mensais do projeto (TDC- Territory Delivery Committee) aos CFO's da Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, México, Polônia e Índia.
Período: 07/2010 - 06/2012 (1 ano e 11 meses)
Cargo: Analista Financeiro
Salário: 2.776,00
Atribuições no cargo: Identificação de clientes com status de inadimplência, através de relatórios de títulos vencidos para proceder e/ou encaminhar as cobranças pertinentes;
Realização de follow-up junto a clientes/deptos/filiais, identificando os motivos da não liquidação dos títulos para informar a alçada superior;
Preparação das solicitações dos títulos a serem prorrogados, recebendo toda a documentação pertinente, montando os processos e encaminhando-os ao superior imediato;
Envio de toda documentação necessária à cobrança judicial ao depto jurídico;
Acompanhamento dos títulos em carteira de cobrança, através de relatórios específicos, procedendo com as devidas baixas ou instruções para encaminhamento dos protestos;
Monitoramento das entradas e baixas geradas no contas a receber por departamento e filial, identificando as possíveis pendências (erros de faturamento e diferenças entre depósitos e adiantamentos) e acionamento das providências cabíveis.
Período: 12/2008 - atualidade (10 anos e 5 meses e 23 dias)
Cargo: Representante Comercial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Representante comercial, prospectando de novos clientes na região do ABC (São Caetano do Sul, Santo André e São Bernardo do Campo) e em São Paulo);
Mapeamento dos clientes feito por Google Internet existentes na região e roteirização para visitação das mesmas, apresentando os produtos da linha Cat e Dog;
Venda direta de produtos a pronta entrega por demanda;
Venda através de pedidos para posterior entregas;
Controle da carteira de pagamento dos clientes e cadastro de novos clientes no setor.
Período: 07/2004 - 06/2010 (5 anos e 11 meses)
Cargo: Analista Financeiro
Salário: 1.600,00
Atribuições no cargo: Fechamento contábil mensal e provisões;
Contas a pagar de fornecedores locais de material não produtivo e logística na planta de Rosário e Buenos Aires da General Motors da Argentina;
Contas a pagar de fretes rodoviários e aéreos internacionais e nacionais, analise da documentação de exportação e importação fornecidas por despachantes aduaneiros;
Pagamentos de fretes internacionais em moeda estrangeira com posterior conversão;
Pagamentos de despesas alfandegárias geradas nas importações e exportações;
Participação na elaboração de Desk Procedures a serem implantadas no processo de Contas a Pagar;

Formação

Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 01/2001 - 12/2004
Nome da instituição: Universidade IMES – Instituto Municipal de Ensino Superior de São Caetano do Sul.
Nível Técnico - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 01/1998 - 07/1999
Nome da instituição: ETE Profº Camargo Aranha
Atualizado:
17/05/2019


Candidato de Analista de Planejamento

São Paulo - SP

Analista de Controladoria
Nível Superior, UNIP
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 02/2019 - 04/2019 (2 meses)
Último Cargo: Analista de Controladoria
Último Salário: 3.400,00
Atribuições no cargo: • Mapeamento e desenho de processos das operações e faturamento das atividades;
• Mapeamento e análise de riscos de perdas financeiras para o negócio;
• Controles internos;
• Análise e acompanhamento real x orçado das operações;
• Atualização de templates e painéis do Power BI;
• Relatórios gerenciais e interação nos sistemas ERP SAP e Rodopar.
Período: 12/2017 - 01/2019 (1 ano e 1 mês)
Cargo: Analista de Crédito e Cobrança Sênior
Salário: 3.749,60
Atribuições no cargo: Analista de Crédito e Cobrança Sênior
• Controle da produtividade diária e mensal da equipe de cobrança individual e por equipe (acionamentos, acordos e envio de boleto);
• Controle diário da fila de cobrança;
• Régua de cobrança;
• Envio e controles de títulos para cobrança de escritórios terceirados;
• Envio e controle de títulos inadimplentes para protesto e negativação junto ao Serasa;
• Aging List;
• Controle de análise de inadimplência geral e inadimplência por diretoria mensal;
• Relatório de liquidez por banco;
• Aprovação de cadastros,
• Liberação de pedidos e acordos;
• Relatórios em geral;
• Participação da implementação do sistema operacional JD Edwards, desde a montagem estrutural da base de dados até os testes e ajustes das informações integradas, resultando na otimização do sistema, melhoria na obtenção de informações e controles internos.

Analista de Tesouraria Pleno
• Desenvolvendo o controle dos extratos bancários;
• Conciliação bancária de todas as movimentações da empresa (saídas e recebimentos);
• Auxílio no fechamento de câmbio;
• Lançamento e quitação das invoices;
• Controle de amortização e juros de empréstimos de conta garantida no sistema integrado Star Soft e JD Edwards;
• Controle e lançamento de tarifas;
• Auxílio na disponibilidade de caixa;
• Relacionamento com bancos;
• Participação no fechamento mensal;
• Desenvolvimento de relatórios gerenciais.


Período: 09/2017 - 11/2017 (2 meses)
Cargo: Analista de Planejamento Pleno
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: • Análise e redesenho de processos de BackOffice e lojas com a finalidade de otimização de recursos e maior controle;
• Relatórios gerenciais de resultado por loja e consolidado comparativo realizado x orçado;
• Negociação com fornecedores com objetivo de readequação de parâmetros de contrato e redução de custo bem com a gestão destes contratos;
• Gestão de projetos diversos tais como implantação de Power BI, conciliação de recebíveis de cartão (Boa Vista), sistema de intranet (Fluig);
• Análise e realocação de centro de custos;
• Elaboração, análise e comentários de DRE Gerencial para apresentação à diretoria
• Planejamento orçamentário e projeção de fluxo de caixa
Período: 07/2016 - 05/2017 (10 meses)
Cargo: Analista de Tesouraria
Salário: 2.500,00
Atribuições no cargo: • Atuação na tesouraria com vivência em conciliação e baixa no sistema TOTVS do contas a pagar e receber. Todo o processo de efetivação dos pagamentos de todas as filias e matriz da empresa no sistema TOTVS desde a entrada dos boletos passando pelas transferências (TED e crédito em conta) até o envio de remessa para o Banco pelo Totvs e CISA. Efetivação dos pagamentos via bankline dos Bancos Bradesco, Santander, Banco do Brasil e Itaú. Pagamento de diversos tipos de tributos (Municipais, Estaduais, Federais, FGTS, dentre outros). Auxilio no fluxo de caixa com valores diários das saídas dos bancos e relatórios de projeção dos pagamentos futuros do Contas a Pagar e Receber. Emissão dos comprovantes bancários.
• No Contas a Pagar responsável pela organização dos pagamentos até recepção, solicitação e negociação dos boletos juntos aos fornecedores. Cálculo e negociação de juros. Geração de relatórios dos pagamentos em sistema. Negociação dos títulos em cartório e Serasa. Geração, importação e pagamento dos reembolsos das despesas dos colaboradores em sistema.
• Com o Contas a Receber acompanhamento do relatório de Aging List dos títulos em aberto, conhecimento em emissão de relatório de projeção de recebíveis e vencidos.
Período: 01/2010 - 07/2015 (5 anos e 6 meses)
Cargo: Analista Financeiro
Salário: 3.133,00
Atribuições no cargo: • Atuação na tesouraria exercendo o controle das contas bancárias realizando o controle dos extratos bancários, conciliação das movimentações bancária das saídas, entradas (transferências, depósitos, cartões de crédito e débito, cheques), agendamento e pagamentos junto aos bancos, transferências eletrônicas (TED e DOC), emissão de comprovantes dos pagamentos. Conhecimento em fechamento de câmbio. No Contas a pagar com a solicitação de boletos a pagar junto aos fornecedores, controle de vencimentos dos títulos e impostos, conferência dos pagamentos, entrada e baixa dos títulos a pagar no sistema TOTVS.
• No contas a receber atuei com o controle de grande volume de clientes com as atividades de emissão e envio dos boletos bancários, envio e retorno de remessa junto ao banco, cobrança ativa dos clientes por telefone e e-mail, prorrogação, cálculo de juros, baixas de títulos nos bancos, devoluções, inserção e baixa dos recebimentos no sistema TOTVS e liberação para faturamento.
• Auxilio no faturamento com emissão de notas fiscais DANFE, NF-e, e nota fiscal Modelo 21, cancelamento de notas fiscais, carta de correção, conciliação de notas fiscais eletrônicas emitidas e canceladas.
• Relatórios gerenciais, preparação e organização de documentos a serem enviados à contabilidade.
• Participação da implantação do sistema operacional TOTVS, resultando na otimização do sistema, melhoria na obtenção de informações e controle financeiro.

Formação

Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 08/2006 - 07/2011
Nome da instituição: UNIP
Atualizado:
06/05/2019


Candidato de Analista Administrativo

São Paulo - SP

Analista Customer Service Senior
Pós-Graduação, Fundacao Getulio Vargas
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2016 - 12/2018 (2 anos e 11 meses)
Último Cargo: Analista Customer Service Senior
Último Salário: 5.600,00
Atribuições no cargo: Responsável pelo processo de EDI referente ao Cliente Claro
Responsável pelo processo de faturamento, desde input de pedidos, alocação de materiais, faturamento, agendamento e entrega no cliente.
Responsável por toda auditoria interna e externa referente a recebíveis, devoluções, Verbas Cooperadas e Processos de roubos.
Gestão das ocorrências, garantindo eliminar todas as recusas e devoluções parciais do cliente.Interação com áreas diversas (Logística, Vendas, Crédito, Fiscal e Produção) analisando os processos de entrega e faturamento, para identificação de oportunidades de melhorias operacionais.
Responsável pela implementação do novo processo de alinhamento de pedidos versus disponibilidade de produção, afim de realizar o controle da falta de pedidos para atender a produção e previsão assertiva da entrega dos produtos para os clientes, influenciando diretamente nos indicadores logísticos, comerciais e financeiros.
Responsável pelo faturamento da linha Medica – Aparelhos de ultrassom.
Alinhamento de ordens e acompanhamento
ERP - SalesForce
ERP - SAP MODULO SD E FI
Período: 09/2006 - 12/2015 (9 anos e 3 meses)
Cargo: Analista Customer Service e Finance
Salário: 5.900,00
Atribuições no cargo: Responsável pelo processo de faturamento, desde input de pedidos, alocação de materiais, faturamento, agendamento e entrega no cliente.
Responsável pelo processo de Administração de Vendas, das principais linhas de negócios, Faturamento de Celulares , AR Condicionado, Linha Branca e TV
Responsável por toda auditoria interna e externa referente a recebíveis, devoluções, Verbas Cooperadas e Processos de roubos.
Gestão das ocorrências, garantindo eliminar todas as recusas e devoluções parciais do cliente.
Interação com áreas diversas (Logística, Vendas, Crédito, Fiscal e Produção) analisando os processos de entrega e faturamento, para identificação de oportunidades de melhorias operacionais.
Acompanhamento do cumprimento das metas semanais e mensais referente à expedição dos produtos da fábrica e entrega ao cliente.
Acompanhar diariamente o plano de produção; Realizar follow-up de entrega de materiais junto à área de Compras; Analisar o modal mais assertivo para envio de materiais junto com área de logística;
Conciliação Bancaria
Auditoria interna e externa
Controle Geral de Charge Back
Período: 07/2003 - 08/2006 (3 anos e 1 mês)
Cargo: Analista de Planejamento e Controle - Contratos
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Suporte à Força de Vendas
Lançamento de reembolso
Faturamento de material promocional
Suporte e desenvolvimento das Laminas de Material promocional
Desenvolvimento de brindes para material promocional
Controle de toda a parte de telefonia
Controle de contratos de Notebooks
Controle de contrato

Formação

Pós-Graduação - Gestao de Negocios
Situação: Concluído
Período: 03/2009 - 12/2010
Nome da instituição: Fundacao Getulio Vargas
Nível Superior - Administracao com Enfase em Marketing
Situação: Concluído
Período: 02/2003 - 12/2007
Nome da instituição: Estacio Radial
Atualizado:
04/01/2019


Candidato de Gerente de Projetos

São Paulo - SP

Gerente de Projetos
MBA, Universidade Veiga de Almeida
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 02/2018 - 12/2018 (10 meses)
Último Cargo: Gerente de Projetos
Último Salário: 17.000,00
Atribuições no cargo: Gerente de Projeto / Gerente de Aliança comercial, promocional e de transferência de produto entre empresas farmacêuticas multinacionais. Desenvolvimento do projeto de forma transversal com todos os departamentos da empresa. Contribuição para elaborar uma nova equipe de Promoção e desenvolvimento das estratégias do produto, bem como acompanhamento dos KPIs para recuperação de metas de vendas.
Período: 05/2011 - 12/2018 (7 anos e 7 meses)
Cargo: Gerente de Produto
Salário: 17.000,00
Atribuições no cargo: Gerente de Produto na linha Hospitalar / Regular na Cardiologia. Desenvolvimento e acompanhamento de todas as etapas do planejamento e execução de campanhas de MKT focadas na identificação das necessidades não atendidas de todas as partes interessadas. Elaboração de estratégias para consolidar um novo conceito terapêutico no mercado. Por meio da capacidade de atender às necessidades do campo, o crescimento das vendas permanece constante até o momento.
Período: 05/2011 - 10/2013 (2 anos e 5 meses)
Cargo: Representante médico
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Representante médico com planejamento e execução de vendas de produto conceitual no mercado da Cardiologia. Identificação e atendimento às necessidades de toda a cadeia farmacêutica (empresa, distribuidores, farmácias, pacientes e profissionais de saúde). 3 prêmios foram ganhos pela melhor performance de vendas do Brasil.
Período: 09/2010 - 04/2011 (7 meses)
Cargo: Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento
Salário: 1.400,00
Atribuições no cargo: Gerente de P&D de indústria farmacêutica de fitoterápicos. Identificação e atendimento às necessidades de grandes e diferentes empresas farmacêuticas (medicamentos e cosméticos).
Período: 02/2009 - 12/2009 (10 meses)
Cargo: Estagiário Científico
Salário: 900,00
Atribuições no cargo: Atividades de operações de laboratório e procedimentos bioquímicos de imuno-hematologia: classificação dos sistemas ABO e Rh, genotipagem, identificação de anticorpos irregulares.
Período: 02/2007 - 07/2008 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Estagiário Científico
Salário: 560,00
Atribuições no cargo: Atividades de operações laboratoriais e bioquímicas: triagem neonatal - Hipotireoidismo Congênito (Elisa), Fenilcetonúria (Elisa), Doença Falciforme (HPLC e IEF), Fibrose Cística (AutoDELFIA). E procedimentos genéticos: extração de DNA, PCR e eletroforese.

Formação

Nível Superior - Farmácia
Situação: Concluído
Período: 01/2006 - 06/2010
Nome da instituição: Newton Paiva
MBA - Gestão Empresarial
Situação: Concluído
Período: 06/2017 - 07/2018
Nome da instituição: Universidade Veiga de Almeida
Atualizado:
18/04/2019


Candidato de Analista Administrativo Financeiro

São Paulo - SP

Analista Customer Service Senior
Pós-Graduação, Fundacao Getulio Vargas
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2016 - 12/2018 (2 anos e 11 meses)
Último Cargo: Analista Customer Service Senior
Último Salário: 5.600,00
Atribuições no cargo: Responsável pelo processo de EDI referente ao Cliente Claro
Responsável pelo processo de faturamento, desde input de pedidos, alocação de materiais, faturamento, agendamento e entrega no cliente.
Responsável por toda auditoria interna e externa referente a recebíveis, devoluções, Verbas Cooperadas e Processos de roubos.
Gestão das ocorrências, garantindo eliminar todas as recusas e devoluções parciais do cliente.Interação com áreas diversas (Logística, Vendas, Crédito, Fiscal e Produção) analisando os processos de entrega e faturamento, para identificação de oportunidades de melhorias operacionais.
Responsável pela implementação do novo processo de alinhamento de pedidos versus disponibilidade de produção, afim de realizar o controle da falta de pedidos para atender a produção e previsão assertiva da entrega dos produtos para os clientes, influenciando diretamente nos indicadores logísticos, comerciais e financeiros.
Responsável pelo faturamento da linha Medica – Aparelhos de ultrassom.
Alinhamento de ordens e acompanhamento
ERP - SalesForce
ERP - SAP MODULO SD E FI
Período: 09/2006 - 12/2015 (9 anos e 3 meses)
Cargo: Analista Customer Service e Finance
Salário: 5.900,00
Atribuições no cargo: Responsável pelo processo de faturamento, desde input de pedidos, alocação de materiais, faturamento, agendamento e entrega no cliente.
Responsável pelo processo de Administração de Vendas, das principais linhas de negócios, Faturamento de Celulares , AR Condicionado, Linha Branca e TV
Responsável por toda auditoria interna e externa referente a recebíveis, devoluções, Verbas Cooperadas e Processos de roubos.
Gestão das ocorrências, garantindo eliminar todas as recusas e devoluções parciais do cliente.
Interação com áreas diversas (Logística, Vendas, Crédito, Fiscal e Produção) analisando os processos de entrega e faturamento, para identificação de oportunidades de melhorias operacionais.
Acompanhamento do cumprimento das metas semanais e mensais referente à expedição dos produtos da fábrica e entrega ao cliente.
Acompanhar diariamente o plano de produção; Realizar follow-up de entrega de materiais junto à área de Compras; Analisar o modal mais assertivo para envio de materiais junto com área de logística;
Conciliação Bancaria
Auditoria interna e externa
Controle Geral de Charge Back
Período: 07/2003 - 08/2006 (3 anos e 1 mês)
Cargo: Analista de Planejamento e Controle - Contratos
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Suporte à Força de Vendas
Lançamento de reembolso
Faturamento de material promocional
Suporte e desenvolvimento das Laminas de Material promocional
Desenvolvimento de brindes para material promocional
Controle de toda a parte de telefonia
Controle de contratos de Notebooks
Controle de contrato

Formação

Pós-Graduação - Gestao de Negocios
Situação: Concluído
Período: 03/2009 - 12/2010
Nome da instituição: Fundacao Getulio Vargas
Nível Superior - Administracao com Enfase em Marketing
Situação: Concluído
Período: 02/2003 - 12/2007
Nome da instituição: Estacio Radial
Atualizado:
04/01/2019


Candidato de Coordenador (a) de Sistema de Gestão da Qualidade

Sorocaba - SP

Coordenador de Garantia da Qualidade
Pós-Graduação, Fundação Getúlio Vargas
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 04/2015 - 09/2018 (3 anos e 5 meses)
Último Cargo: Coordenador de Garantia da Qualidade
Último Salário: 4.137,00
Atribuições no cargo: Atuei coordenando as atividades de equipe de Garantia da Qualidade, Processos de Qualidade e Inspeção da Qualidade na implementação, elaboração, revisão, controle de documentos, mapeamento de procedimentos e processos, desvios de qualidade (não-conformidades) e avaliação de ações corretivas, preventivas e de melhoria contínua, para garantir a aplicação dos padrões da empresa e das Boas Práticas de Fabricação e Segurança Alimentar. Coordenando, capacitando e desenvolvendo a equipe da Qualidade para atendimento dos resultados esperados de suas atividades. Gerenciando o departamento na coordenação de pessoas, controle de férias e salários, análise de desempenho individual, auxiliando as necessidades sociais dos empregados, atendendo legislação vigente e visando comprometimento e motivação dos colaboradores. Mantendo a sinergia entre a área da Qualidade e demais departamentos da empresa para que todos estejam em sintonia e trabalhando de acordo com a sistemática de Qualidade implementada. Responsável em prospectar a implementação de normas de Segurança Alimentar, tais como ISO 22.000, FSSC 22.000, HACCP/APPCC - Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle, PCAL - Programa de Controle de Alergênicos. Tendo experiência na elaboração de Procedimentos Operacionais Padrão, Treinamento de Pessoal e BPF/GMP, Qualificação de Fornecedores e Prestadores de Serviço, Controle de Documentações Legais, Conhecimento da legislação vigente referente à Vigilância Sanitária e de Boas Práticas de Fabricação. Acompanhamento de auditorias de Órgãos Fiscalizadores e de Clientes. Responsável por realizar de Auditorias da Qualidade / Qualificação de Fornecedores de Matérias-Primas e Materiais de Embalagem. Acompanhamento de Recall, recolhimento de produtos do mercado com reporte à ANVISA. Monitoramento dos procedimentos de Desinsetização e Desratização. Padronização de Documentos. Auditor de Qualificação de Fornecedores, Auditor da Qualidade GMP e Auditor Interno ISO 9001. Implementação de Documentos de BPF/GMP e RDC(s)-ANVISA, referente a área alimentícia e suplementação.
Período: 07/2011 - 12/2014 (3 anos e 5 meses)
Cargo: Coordenador de Projetos
Salário: 10.500,00
Atribuições no cargo: Atuei na coordenação do Escritório de Projetos e execução de Projetos tais como: (Novos Produtos, Genéricos, Biológicos, Similares, Licenciamento (Licensing In / Out), Inovadores, Cosméticos e Alimentos) em todas as formas farmacêuticas. Acompanhamento de cronograma de projetos através de ferramentas de gerenciamento (Primavera P6-Oracle®), garantindo a execução dentro do prazo estabelecido, elaboração de templates, treinamento de todas as áreas clientes do PMO envolvidas nos projetos e na utilização completa da ferramenta de gerenciamento. Confecção de Termo de Abertura de Projeto, Plano de Projeto, Matriz de Responsabilidades, e demais documentos de projetos. Confecção de relatórios e painéis de controle para acompanhamento dos projetos da empresa com a elaboração de cronogramas de atividades, recursos e os prazos (início/fim) das atividades para acompanhamento, planejamento e execução das atividades junto com os Gestores de Projetos para cumprimento do prazo, escopo e efetuar ajustes necessário, (replanejar cronograma, avaliar a possibilidade de adicionar novos recursos, distribuir melhor as tarefas e etc.). Realizar reuniões de acompanhamento de projetos com as áreas de interface, analisando as informações para priorização de Projetos e criação de Relatórios e Reporte de informações estratégicas.
Período: 11/2007 - 06/2010 (2 anos e 7 meses)
Cargo: Assistente de Assuntos Regulatórios e Co-Responsável Técnico
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Atuei como Co-Responsável Técnico para a área de medicamentos em cápsulas gelatinosas moles e na coordenação e execução de Registros voltados para a área de Medicamentos, Medicamentos Específicos, Medicamentos Genéricos, Similares, Medicamentos Antissépticos, Registro de Alimentos e Suplementos (Nutracêuticos), Registro de Saneantes Domissanitários, e todas as solicitações de pós-registro, inclusões de marca, contratos de terceirização e processo de Inspeções para CBPF (Certificado de Boas Práticas de Fabricação). Elaboração de processo de Inspeções para CBPF (Certificado de Boas Práticas de Fabricação para área de Medicamentos e Saneantes Domissanitários, conforme legislações e normas ANVISA). Acompanhamento, execução, elaboração de Projetos (dotProject) novos produtos em cápsulas gelatinosas moles. Acompanhamento de Recall, recolhimento de produtos do mercado com reporte à ANVISA. Acompanhamento de publicações no Diário Oficial da União e no Diário Oficial do Estado SP. Aprovação de textos de rotulagem. Reportes de informações relacionadas a desvios de qualidade, eventos adversos e outros. Relacionamento com ANVISA para acompanhamento e obtenção de resultados. Acompanhamento da atualização de legislações através de reuniões e grupos de trabalho junto ao SINDUSFARMA e ALANAC. Atuação na área de registro de produtos junto ao MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), voltados para terceirização.

Formação

Pós-Graduação - MBA em Gerenciamento de Projetos
Situação: Concluído
Período: 02/2012 - 12/2014
Nome da instituição: Fundação Getúlio Vargas
Nível Superior - Farmácia e Bioquímica
Situação: Concluído
Período: 02/2003 - 12/2007
Nome da instituição: Universidade Paulista - UNIP
Atualizado:
08/03/2019


Candidato de Coordenador(a) de Assuntos Regulatórios

São Paulo - SP

Coordenadora da Qualidade
Nível Superior, UNISA-Universidade de Santo Amaro
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 05/2017 - atualidade (2 anos e 23 dias)
Último Cargo: Coordenadora da Qualidade
Último Salário: 5.500,00
Atribuições no cargo: - Coordenar as áreas e equipes de, embalagem, estoque e qualidade;
- Realização de auditorias da qualidade interna e externa, respondendo e monitorando as reclamações de clientes, prestando suporte técnico às áreas de produção;
? Planejar sistemas de inspeção e controle de qualidade, para avaliar a qualidade dos materiais e assegurar-se de que corresponde às normas e padrões técnicos de qualidade estabelecidos;
- Participar da elaboração do plano anual das atividades relacionadas com o sistema de gestão da qualidade;
? Coordenar o levantamento e análise dos procedimentos existentes em todas as áreas da empresa, visando a sua padronização e formalização em procedimentos escritos, para utilização por todos os níveis organizacionais;
- Coordenar a análise dos procedimentos e formas de execução de cada tarefa, preparando listas de verificação com base nas recomendações das normas ISO-9000 e ANVISA, visando identificar os métodos de auditoria para esses procedimentos;
- Executar o follow-up das recomendações feitas às áreas auditadas para verificar a sua programação ou as ações corretivas adotadas;
? Divulgar a política da qualidade da empresa, através da preparação e distribuição de material sobre o assunto;
- Organizar treinamentos e palestras, visando a conscientização e envolvimento de todas as áreas da empresa em relação à qualidade;
? Identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos;
? Supervisionar e executar programas de controle de qualidade de produtos, estabelecendo, orientando e averiguando os processos, a fim de assegurar o padrão de qualidade determinado para a produção.
Período: 02/2002 - 05/2017 (15 anos e 3 meses)
Cargo: Responsável Técnica/ Gerente da Qualidade
Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: ? Implantação e Gerenciamento do Sistema de Garantia da Qualidade;
? Treinamento de pessoal e auditores internos para boas práticas de fabricação de produtos para a saúde (Correlatos);
? Participar da elaboração do plano anual das atividades relacionadas com o SGQ;
? Identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização e engajamento das pessoas envolvidas;
? Manter o controle de mudança, de gestão de melhoria e de reclamação do cliente, prestar suporte à avaliação técnica inicial dos processos produtivos;
? Coordenação direta das equipes de controle de qualidade e pós venda (assessoria científica);
? Validação de processos da qualidade junto a área de desenvolvimento;
? Qualificação de fornecedores e prestadores de serviços que possam afetar a qualidade dos produtos fabricados;
? Monitoramento referente a controle de mudanças de projetos; calibrações, manutenção preventiva;
? Tratamento estatístico aos dados relacionados com a qualidade, para elaboração de relatórios a Gerência Administrativa.
? Coordenação de assuntos regulatórios:
? Administrativos: licenciamento da empresa perante a ANVISA (Alteração de endereço, Processo de aprovação de planta (Laudo Técnico de Avaliação), Alterações de Responsáveis Legal e Técnico, Certificação de Boas Práticas de Fabricação), CETESB (licença de operação, CADRI), Policias Civil, Federal, Exercito e IBAMA (controle relatórios mensais e trimestrais de produtos químicos controlados e renovação de contratos).
? Gerenciamento de registros e cadastros de produtos (Materiais, Diagnostico In Vitro, Equipamentos para a Saúde -Classes I,II e III) (Peticionamento inicial de cadastros e registros, montagem dos processos, aditamento, inclusões, cancelamento...);
? Atendimento a tecnovigilância, responsável por atender as auditorias de produtos, certificações e fiscalizações regulatórias.
? Resultados: Certificação de Boas Práticas de Fabricação para produtos para a Saúde de Produtos para Diagnóstico In Vitro (1ª certificação)
? Certificação compulsória de equipamentos classe III (Bomba de Infusão)
Período: 01/2001 - 08/2002 (1 ano e 7 meses)
Cargo: Biomédica
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: •Recepção e fracionamento das amostras coletadas para os testes de sorologia referentes a Banco de Sangue.
•Realização dos testes sorológicos (ELISA, WESTERN BLOT, Hemossedimentação, Floculação, Bioquímica Cinética, de triagem de bolsas de sangue.
•Emissão de resultados para laudos;
•Manutenção preventiva dos equipamentos utilizados;
• Organização documental, referente aos laudos emitidos.
Período: 06/1996 - 12/2000 (4 anos e 6 meses)
Cargo: Estágiário Iniciação Científica
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Cuidar das cobaias do trabalho realizado;
Realizar ensaios clinicos;
Levantamento de bibliografia referente a pesquisa cientifica.

Publicação de trabalho cientifico.

Formação

Nível Superior - Biomedicina
Situação: Concluído
Período: 01/1996 - 12/2000
Nome da instituição: UNISA-Universidade de Santo Amaro
Atualizado:
28/04/2019


Candidato de Analista de Controladoria

São Paulo - SP

Analista de Controladoria
Nível Superior, UNIP
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 02/2019 - 04/2019 (2 meses)
Último Cargo: Analista de Controladoria
Último Salário: 3.400,00
Atribuições no cargo: • Mapeamento e desenho de processos das operações e faturamento das atividades;
• Mapeamento e análise de riscos de perdas financeiras para o negócio;
• Controles internos;
• Análise e acompanhamento real x orçado das operações;
• Atualização de templates e painéis do Power BI;
• Relatórios gerenciais e interação nos sistemas ERP SAP e Rodopar.
Período: 12/2017 - 01/2019 (1 ano e 1 mês)
Cargo: Analista de Crédito e Cobrança Sênior
Salário: 3.749,60
Atribuições no cargo: Analista de Crédito e Cobrança Sênior
• Controle da produtividade diária e mensal da equipe de cobrança individual e por equipe (acionamentos, acordos e envio de boleto);
• Controle diário da fila de cobrança;
• Régua de cobrança;
• Envio e controles de títulos para cobrança de escritórios terceirados;
• Envio e controle de títulos inadimplentes para protesto e negativação junto ao Serasa;
• Aging List;
• Controle de análise de inadimplência geral e inadimplência por diretoria mensal;
• Relatório de liquidez por banco;
• Aprovação de cadastros,
• Liberação de pedidos e acordos;
• Relatórios em geral;
• Participação da implementação do sistema operacional JD Edwards, desde a montagem estrutural da base de dados até os testes e ajustes das informações integradas, resultando na otimização do sistema, melhoria na obtenção de informações e controles internos.

Analista de Tesouraria Pleno
• Desenvolvendo o controle dos extratos bancários;
• Conciliação bancária de todas as movimentações da empresa (saídas e recebimentos);
• Auxílio no fechamento de câmbio;
• Lançamento e quitação das invoices;
• Controle de amortização e juros de empréstimos de conta garantida no sistema integrado Star Soft e JD Edwards;
• Controle e lançamento de tarifas;
• Auxílio na disponibilidade de caixa;
• Relacionamento com bancos;
• Participação no fechamento mensal;
• Desenvolvimento de relatórios gerenciais.


Período: 09/2017 - 11/2017 (2 meses)
Cargo: Analista de Planejamento Pleno
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: • Análise e redesenho de processos de BackOffice e lojas com a finalidade de otimização de recursos e maior controle;
• Relatórios gerenciais de resultado por loja e consolidado comparativo realizado x orçado;
• Negociação com fornecedores com objetivo de readequação de parâmetros de contrato e redução de custo bem com a gestão destes contratos;
• Gestão de projetos diversos tais como implantação de Power BI, conciliação de recebíveis de cartão (Boa Vista), sistema de intranet (Fluig);
• Análise e realocação de centro de custos;
• Elaboração, análise e comentários de DRE Gerencial para apresentação à diretoria
• Planejamento orçamentário e projeção de fluxo de caixa
Período: 07/2016 - 05/2017 (10 meses)
Cargo: Analista de Tesouraria
Salário: 2.500,00
Atribuições no cargo: • Atuação na tesouraria com vivência em conciliação e baixa no sistema TOTVS do contas a pagar e receber. Todo o processo de efetivação dos pagamentos de todas as filias e matriz da empresa no sistema TOTVS desde a entrada dos boletos passando pelas transferências (TED e crédito em conta) até o envio de remessa para o Banco pelo Totvs e CISA. Efetivação dos pagamentos via bankline dos Bancos Bradesco, Santander, Banco do Brasil e Itaú. Pagamento de diversos tipos de tributos (Municipais, Estaduais, Federais, FGTS, dentre outros). Auxilio no fluxo de caixa com valores diários das saídas dos bancos e relatórios de projeção dos pagamentos futuros do Contas a Pagar e Receber. Emissão dos comprovantes bancários.
• No Contas a Pagar responsável pela organização dos pagamentos até recepção, solicitação e negociação dos boletos juntos aos fornecedores. Cálculo e negociação de juros. Geração de relatórios dos pagamentos em sistema. Negociação dos títulos em cartório e Serasa. Geração, importação e pagamento dos reembolsos das despesas dos colaboradores em sistema.
• Com o Contas a Receber acompanhamento do relatório de Aging List dos títulos em aberto, conhecimento em emissão de relatório de projeção de recebíveis e vencidos.
Período: 01/2010 - 07/2015 (5 anos e 6 meses)
Cargo: Analista Financeiro
Salário: 3.133,00
Atribuições no cargo: • Atuação na tesouraria exercendo o controle das contas bancárias realizando o controle dos extratos bancários, conciliação das movimentações bancária das saídas, entradas (transferências, depósitos, cartões de crédito e débito, cheques), agendamento e pagamentos junto aos bancos, transferências eletrônicas (TED e DOC), emissão de comprovantes dos pagamentos. Conhecimento em fechamento de câmbio. No Contas a pagar com a solicitação de boletos a pagar junto aos fornecedores, controle de vencimentos dos títulos e impostos, conferência dos pagamentos, entrada e baixa dos títulos a pagar no sistema TOTVS.
• No contas a receber atuei com o controle de grande volume de clientes com as atividades de emissão e envio dos boletos bancários, envio e retorno de remessa junto ao banco, cobrança ativa dos clientes por telefone e e-mail, prorrogação, cálculo de juros, baixas de títulos nos bancos, devoluções, inserção e baixa dos recebimentos no sistema TOTVS e liberação para faturamento.
• Auxilio no faturamento com emissão de notas fiscais DANFE, NF-e, e nota fiscal Modelo 21, cancelamento de notas fiscais, carta de correção, conciliação de notas fiscais eletrônicas emitidas e canceladas.
• Relatórios gerenciais, preparação e organização de documentos a serem enviados à contabilidade.
• Participação da implantação do sistema operacional TOTVS, resultando na otimização do sistema, melhoria na obtenção de informações e controle financeiro.

Formação

Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 08/2006 - 07/2011
Nome da instituição: UNIP
Atualizado:
06/05/2019