37.493 candidatos cadastrados

FILTRAR
Palavra chave
Área Profissional
Cargo
Estado
Cidade
Selecione o Estado
Nível Hierárquico
Sexo
Pretensão Salarial
Candidato de MSL - Medical Science Liaison

Mogi das Cruzes - SP

Docente
Doutorado, Universidade de São Paulo
Pretensão Salarial: 9.000,00

Experiência Profissional

Período: 07/2010 - 07/2015 (5 anos)
Último Cargo: Coordenador Farmacotécnico
Último Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Pesquisa e Desenvolvimento de formulações implantáveis para o olho, supervisão e produção de amostras para estudos clínicos nos estados unidos, criação de lotes pilotos, criação de arquivo mestre para formulações para estudos clínicos e atendimento ao FDA.
Período: 02/2009 - 10/2020 (11 anos e 8 meses)
Cargo: Coordenador nível I
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Fui responsável por um projeto, reconhecido e avaliado pelo MEC com nota máxima, onde criei a Liga Acadêmica de Assistência Farmacêutica em 2016, realizando mais de 100 ações estimulando a maior interação do curso com a comunidade, através do desenvolvimento prático e científico gerando o sentimento de orgulho e elevando a autoestima dos alunos, bem como a união entre os alunos das diversas turmas e períodos. Além disso, tive também um retorno extremamente positivo na interação entre docentes e estudantes, promovendo a melhoria técnica e científica dos estudantes, demonstrando ser uma excelente ação quanto ao componente humano.

Melhorei o aprendizado e a aderência às aulas dos cursos de farmácia e estética quando implementei um moderno e necessário método digitalizado de ensino, a custo zero, mais aderente e alinhado ao perfil de uma geração mais dinâmica e conectada de alunos. Com o uso de uma tecnologia baseada no conceito de gamificação, e através de treinamentos bem planejados, tive resultados extras como, por exemplo: uma melhor relação com os docentes e uma nova base de ensino disponível na entidade.

Implementei um bem-sucedido método, o SPFARMA (Simulação de Práticas Farmacêuticas), que possibilitou a modernização dos métodos avaliativos através de formatos mais condizentes com o mercado de trabalho, e também com a possibilidade de se realizar diagnósticos mais aprofundados no desenvolvimento dos discentes e na identificação de fragilidades ao longo do curso.

Modernizei os métodos avaliativos, otimizando-os através da transformação de um processo manual, para um novo processo totalmente digitalizado, num formato mais condizente com o mercado de trabalho, com métodos mais econômicos e diversificados, rápidos e transparentes.

Atuei de forma indireta apontando soluções extracurriculares que melhoraram o desenvolvimento acadêmico, profissional e pessoal das alunas do curso de estética e cosmética, envolvendo-os num projeto que alavancou melhorias nos conceitos de relações interpessoais, sonoridade, hierarquia e, até mesmo, autoconhecimento.
Período: 08/2004 - atualidade (16 anos e 6 meses e 24 dias)
Cargo: Docente
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Docente dos cursos de Farmácia, Biomedicina e Medicina, nas disciplinas de Química Farmacêutica, Farmacologia e Química Orgânica
Período: 08/2004 - 07/2020 (15 anos e 11 meses)
Cargo: Docente
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Docentes do curso de farmácia, nas disciplinas de Química Farmacêutica, Química Orgânica e Supervisor de Estágio Supervisionado no Laboratório de Especialidades Farmacêuticas

Formação

Doutorado - Fármacos e Medicamentos
Situação: Concluído
Período: 09/2004 - 12/2008
Nome da instituição: Universidade de São Paulo
Mestrado - Fármacos e Medicamentos
Situação: Concluído
Período: 06/2001 - 03/2004
Nome da instituição: Universidade de São Paulo
Nível Superior - Farmácia
Situação: Concluído
Período: 02/1997 - 01/2001
Nome da instituição: Universidade de Mogi das Cruzes
Atualizado:
20/10/2020


Candidato de Analista de Farmacovigilância

São Caetano do Sul - SP

Docente
Pós-Graduação, Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio Libanês
Pretensão Salarial: 10.000,00

Experiência Profissional

Período: 02/2019 - atualidade (2 anos e 24 dias)
Último Cargo: Docente
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Docente na faculdade de Medicina ministrando aulas de Farmacologia, Bioquímica e Genética
Período: 06/2018 - 02/2019 (8 meses)
Cargo: Gerente e Farmacêutica Responsável
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Supervisão das atividades diárias, treinamento dos funcionários, atendimento ao público e atenção farmacêutica.
Período: 10/2017 - 05/2018 (7 meses)
Cargo: Analista de Desenvolvimento Pré-Clínico Pleno
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Acompanhamento dos ensaios biológicos (in vitro: ADME, toxicológico e microbiológico e in vivo: toxicológico e eficácia terapêutica), pesquisa bibliográfica, organização de reuniões de início de projetos e discussões científicas com médicos e pesquisadores, busca por parceiros em Universidades e CRO (Contract Research Organization).
Período: 08/2017 - 08/2017 (0)
Cargo: Estagiária
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Estágio rotativo nas áreas: Medical Affairs (Atualização de Banco de Artigos Científicos, Revisão de Material Promocional, Reunião de posicionamento de novos produtos do portfólio), Informações Médicas (Pesquisa Bibliográfica: Pubmed, EBSCO, EMBASE), Farmacovigilância (Elaboração de Relatório Periódico de Farmacovigilância) e Pesquisa Clínica (Visita de abertura de estudo em Centro de Pesquisa Clínica).
Período: 05/2017 - 06/2017 (1 mês)
Cargo: Professora Convidada
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: aulas de Farmacologia (Sistema Respiratório, Farmacologia da Inflamação) para o curso de pós-graduação (Lato Sensu) Farmacologia Clínica e Farmacoterapia.

Formação

Nível Superior - Farmácia Bioquímica
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 12/2006
Nome da instituição: Universidade São Judas Tadeu
Pós-Graduação - Farmacologia Clínica
Situação: Concluído
Período: 08/2007 - 04/2009
Nome da instituição: Faculdades Oswaldo Cruz
Mestrado - Farmacologia
Situação: Concluído
Período: 02/2008 - 04/2011
Nome da instituição: Universidade de São Paulo - Instituto de Ciências Biomédicas 1
Doutorado - Farmacologia
Situação: Concluído
Período: 02/2013 - 05/2017
Nome da instituição: Universidade de São Paulo - Instituto de Ciências Biomédicas 1
Pós-Graduação - Medicina Farmacêutica - Desenvolvimento de Medicamentos e Medical Affairs
Situação: Concluído
Período: 03/2017 - 12/2017
Nome da instituição: Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio Libanês
Atualizado:
26/01/2021


Candidato de Gerente de Planejamento Financeiro

São Paulo - SP

Gerente de Planejamento Financeiro / Controller
MBA, FIA – Fundação Instituto de Administração
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 12/2016 - atualidade (4 anos e 2 meses e 24 dias)
Último Cargo: Gerente de Planejamento Financeiro / Controller
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Posição: Gerente de Planejamento Financeiro / Controladoria de Vendas
Período: desde março de 2020

Contribuições em Controladoria de Vendas: revisão de estratégias de pricing em busca de novas oportunidades fiscais; forte atuação junto aos diretores comerciais em negociações com indústria farmacêutica para projetos que conectam as três BUs; desenvolvimento de DREs para projetos especiais ou key accounts; implementação de ferramenta de Business Intelligence (Power BI). Contribuições em Planejamento Financeiro: construção de Budget (base zero e descentralizado) e suas revisões trimestrais com foco em Resultado (DRE) e Caixa (DFC); análises para otimizações de despesas e para novos investimentos por centro de custos; discussões de resultado mensal com board e envio de apresentação/reporting package para matriz nos EUA.


- Posição: Gerente de Controladoria / Controller
Período: de janeiro de 2019 até março de 2020

Contribuições: atribuições da área de Inteligência de Mercado mantidas em Controladoria de Vendas; migração da Contabilidade do RJ para SP e reestruturação das áreas de Controladoria; revisão dos processos de fechamento contábil que levaram à redução de 1 dia útil nos reportes (IFRS e USGAAP) à matriz nos EUA; reconciliações de saldos contábeis para saneamento das principais contas patrimoniais e levantamento dos riscos em contas de resultado; atendimento à auditoria externa para elaboração das demonstrações financeiras anuais e ao projeto de revisão das apurações fiscais dos últimos 5 anos (KPMG); implementação de estratégias fiscais para otimização de impostos diretos; forte atuação em avaliação de cenários fiscais e na construção do business plan de nova filial no Nordeste; criação de fórum mensal para discussões de resultados e definições de estratégias juntos às principais lideranças da companhia.


- Posição: Gerente de Inteligência de Mercado
Período: dezembro de 2016 até dezembro de 2018

Contribuições: estruturação de nova área com foco em metas, reportes e pricing para atender Comercial e Compras; ponto focal para análises de resultados comerciais (SAP, CRM e BI Cognos), market share (IQVIA e Close-up) e criação de cenários para tomada de decisão das diretorias e presidência; participação ativa em negociações comerciais com fornecedores e key accounts; forte atuação em revisão do mix de produtos e de malha de abastecimento para otimizações de rentabilidade e de utilização de créditos fiscais; facilitador entre as áreas de TI, Negócios e Corporativo para revisão de processos e em projetos de automatizações; treinamentos de pricing para todas as áreas da companhia para nivelar os conhecimentos fiscais.
Período: 04/2015 - 10/2016 (1 ano e 6 meses)
Cargo: Coordenador - Fiscal, Compras e BI
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Posição: Coordenador de Compras
Período: de abril até outubro de 2016

Contribuições: gestão de equipes em João Pessoa/PB e Florianópolis/SC com redefinição de responsabilidades e plano de trabalho que levou à recuperação de KPIs da área; negociações comerciais de sell in e operações logísticas junto às indústrias farmacêuticas; análises de demanda e condução de reuniões de S&OP; definição de políticas comerciais para atingir as metas de vendas e margens; gestão de estoques dedicados para clientes key accounts; revisão e automatização de processos com foco buscar sinergias junto às empresas adquiridas; implementação da cultura de BI na área (automação de compras).

- Posição: Coordenador de Inteligência de Negócios e Fiscal
Período: maio de 2015 até março de 2016

Contribuições: revisão e automatização de processos, redefinição de responsabilidades e plano de trabalho para equipe fiscal; implementação do sistema de business intelligence (Tableau) para gestão de principais indicadores de desempenho da companhia com foco em Fiscal, Tesouraria, Comercial e Compras; planejamento tributário para otimização de margens através dos 7 centros de distribuição no Brasil; análises de regimes especiais de tributação e demonstrativos contábeis em processos de aquisições de empresas deste segmento.
Período: 02/2012 - 04/2015 (3 anos e 2 meses)
Cargo: Coordenador de Inteligência de Negócios
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Posição: Coordenador de Inteligência de Negócios
Período: de setembro de 2014 até abril de 2015

- Posição: Analista de Controladoria
Período: de março de 2012 até agosto de 2014

Contribuições: mapeamento de regras fiscais de ICMS considerando a complexidade fiscal da distribuição de medicamentos e suas variações regionais; reestruturação do sistema de Business Intelligence e implementação de reportes periódicos para força de vendas e diretorias; validação de cálculos de remuneração variável; desenvolvimento e manutenção de sistema para simulações de preços e margens; participação ativa em negociações comerciais com fornecedores e key accounts junto aos diretores e gerentes comerciais; aprimoramento de sistemas e processos internos (BI, Simulador e Tabela de Preços e Controle de Reembolsos); treinamentos sobre regras de negócio e precificação para áreas comerciais; suporte ao fechamento contábil e atendimento à auditoria externa; reportes mensais para diretoria local e matriz na Alemanha com análises e explicações sobre os resultados (realizado, orçado e forecast); participação ativa na reestruturação de centros de custos e primeiro Planejamento Orçamentário descentralizado da empresa; reporte semestral de riscos e ações para minimizá-los junto às áreas de negócios; gestão e desenvolvimento da equipe.

Formação

Nível Técnico - Ensino Médio / Técnico em Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2006
Nome da instituição: ETEC Professor Camargo Aranha
Nível Superior - Graduação em Ciências Contábeis (CRC-SP 290018/O-7)
Situação: Concluído
Período: 01/2007 - 12/2010
Nome da instituição: FECAP – Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado
MBA - MBA em Finanças Avançadas
Situação: Concluído
Período: 07/2014 - 07/2016
Nome da instituição: FIA – Fundação Instituto de Administração
Atualizado:
07/12/2020


Candidato de Cientista

Mogi das Cruzes - SP

Docente
Doutorado, Universidade de São Paulo
Pretensão Salarial: 9.000,00

Experiência Profissional

Período: 07/2010 - 07/2015 (5 anos)
Último Cargo: Coordenador Farmacotécnico
Último Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Pesquisa e Desenvolvimento de formulações implantáveis para o olho, supervisão e produção de amostras para estudos clínicos nos estados unidos, criação de lotes pilotos, criação de arquivo mestre para formulações para estudos clínicos e atendimento ao FDA.
Período: 02/2009 - 10/2020 (11 anos e 8 meses)
Cargo: Coordenador nível I
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Fui responsável por um projeto, reconhecido e avaliado pelo MEC com nota máxima, onde criei a Liga Acadêmica de Assistência Farmacêutica em 2016, realizando mais de 100 ações estimulando a maior interação do curso com a comunidade, através do desenvolvimento prático e científico gerando o sentimento de orgulho e elevando a autoestima dos alunos, bem como a união entre os alunos das diversas turmas e períodos. Além disso, tive também um retorno extremamente positivo na interação entre docentes e estudantes, promovendo a melhoria técnica e científica dos estudantes, demonstrando ser uma excelente ação quanto ao componente humano.

Melhorei o aprendizado e a aderência às aulas dos cursos de farmácia e estética quando implementei um moderno e necessário método digitalizado de ensino, a custo zero, mais aderente e alinhado ao perfil de uma geração mais dinâmica e conectada de alunos. Com o uso de uma tecnologia baseada no conceito de gamificação, e através de treinamentos bem planejados, tive resultados extras como, por exemplo: uma melhor relação com os docentes e uma nova base de ensino disponível na entidade.

Implementei um bem-sucedido método, o SPFARMA (Simulação de Práticas Farmacêuticas), que possibilitou a modernização dos métodos avaliativos através de formatos mais condizentes com o mercado de trabalho, e também com a possibilidade de se realizar diagnósticos mais aprofundados no desenvolvimento dos discentes e na identificação de fragilidades ao longo do curso.

Modernizei os métodos avaliativos, otimizando-os através da transformação de um processo manual, para um novo processo totalmente digitalizado, num formato mais condizente com o mercado de trabalho, com métodos mais econômicos e diversificados, rápidos e transparentes.

Atuei de forma indireta apontando soluções extracurriculares que melhoraram o desenvolvimento acadêmico, profissional e pessoal das alunas do curso de estética e cosmética, envolvendo-os num projeto que alavancou melhorias nos conceitos de relações interpessoais, sonoridade, hierarquia e, até mesmo, autoconhecimento.
Período: 08/2004 - atualidade (16 anos e 6 meses e 24 dias)
Cargo: Docente
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Docente dos cursos de Farmácia, Biomedicina e Medicina, nas disciplinas de Química Farmacêutica, Farmacologia e Química Orgânica
Período: 08/2004 - 07/2020 (15 anos e 11 meses)
Cargo: Docente
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Docentes do curso de farmácia, nas disciplinas de Química Farmacêutica, Química Orgânica e Supervisor de Estágio Supervisionado no Laboratório de Especialidades Farmacêuticas

Formação

Doutorado - Fármacos e Medicamentos
Situação: Concluído
Período: 09/2004 - 12/2008
Nome da instituição: Universidade de São Paulo
Mestrado - Fármacos e Medicamentos
Situação: Concluído
Período: 06/2001 - 03/2004
Nome da instituição: Universidade de São Paulo
Nível Superior - Farmácia
Situação: Concluído
Período: 02/1997 - 01/2001
Nome da instituição: Universidade de Mogi das Cruzes
Atualizado:
20/10/2020


Candidato de Analista Administrativo de Vendas

São Paulo - SP

Analista de Adm. Vendas e Faturamento Pl.
Nível Superior, Universidade Paulista (UNIP)
Pretensão Salarial: 7.000,00

Experiência Profissional

Período: 07/2019 - atualidade (1 ano e 7 meses e 24 dias)
Último Cargo: Analista de Adm. Vendas e Faturamento Pl.
Último Salário: 5.300,00
Atribuições no cargo: Focal Point de Adm. de Vendas para a BU de Ruminantes (Pecuária), com suporte direto aos GRs, GPs, GNV, assim como ao gestor da área de interação com o cliente (Adm. Vendas).
Gestão da carteira de pedidos, assegurando o cumprimento da política comercial e tabela de preços vigente, assim como a emissão de nota fiscal (faturamento) no SAP e possível suporte em relação a entrega junto à logística, sempre com foco na experiência do cliente;
Treinamento, gestão e suporte no desenvolvimento da equipe de analistas de Adm. Vendas - RBU.
Solicitar a criação e/ou alteração de cadastros via Appian, afim de manter a base atualizada.
Acompanhamento e Gestão de Notas de Crédito e Débito, junto a Crédito e Cobrança;
Todo suporte à equipe de comercial, com envio de relatórios para acompanhamento das metas, entre outras atividades de pós-vendas;
Relatório de acompanhamento de vendas (MME x Realizado), afim de auxiliar a diretoria em relação ao andamento das vendas.
Em conjunto com as áreas de Logística, Crédito e Cobrança,TI, identificar e atuar nas oportunidades de melhorias do processo como um todo;
Organização de documentos suporte para auditoria.
Período: 06/2018 - 06/2019 (1 ano)
Cargo: Analista de Adm. de Vendas Sr. (Temporário licença maternidade)
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pelo acompanhamento e análises da Venda Direta (ortopedia) RS e SP:
Gestão de pedidos, estoque e transferências;
Report do faturamento e pendentes a gerência de vendas;
Suporte ao time comercial com relação a todo pós-vendas;
Solicitar e acompanhar o cadastro de novos clientes e/ou alteração de dados;
Acompanhar devoluções e retorno aos clientes com relação ao andamento da mesma.
Período: 10/2014 - 04/2018 (3 anos e 6 meses)
Cargo: Analista de Processos Comerciais Pl (Adm. Vendas)
Salário: 7.200,00
Atribuições no cargo: Suporte à equipe comercial da Environmental Science (nível nacional), com análise da carteira de pedidos no sistema SAP, visando o cumprimento da política comercial, interagindo com as áreas de Crédito e Cobrança, faturamento e distribuição, garantindo que o processo de pós-vendas seja realizado com excelência;
Atender as solicitações relacionadas ao processo de devolução, tal como: conferência de dados da NF de Vendas x NF de Devol., contato com a transportadora e registro no sistema SAP;
Cadastro e atualização de clientes, produtos e política de preços no SAP (VK);
Atendimento de chamadas e e-mails, afim de solucionar problemas e direcionar caso necessário;
Key user SAP para melhorias e projetos, envolvendo a unidade de negócio ES;
Relatórios diversos para suporte ao time comercial e gestor da área.
Período: 12/2011 - 09/2014 (2 anos e 9 meses)
Cargo: Analista de Administração de Vendas Jr.
Salário: 3.800,00
Atribuições no cargo: Focal Point do Canal Institucional (Governo, Hospitalar e Oncologia), trabalhando junto à Gerencia Comercial, além de suportar e contribuir com as seguintes atividades:
Gestão da carteira de pedidos, desde a digitação no SAP até a interação junto às áreas de PCP, Crédito e Cobrança, faturamento e logística, garantindo assim, que as entregas ocorram dentro do prazo determinado em contrato;
Acompanhamento de pedidos não faturados dentro do prazo estabelecido, justificando junto ao distribuidor e órgão, afim de, minimizar riscos de “ruptura” no estoque e multas previstas em edital;
Emissão e análise mensal de relatório de vendas e entregas para acompanhamento de KPIs, e outras demandas de pós-vendas;
Suporte aos Representantes de Vendas;
Efetuar o processo inicial de devolução, tal como: conferência de dados da nota fiscal e aprovação, afim de garantir o cumprindo da política de devolução Aché/Biosintética;
Suporte aos Representantes junto aos clientes, na busca por oportunidades de escoar produtos de uso hospitalar (MIP e Genérico), com validade curta;
Cadastro e atualização de clientes no SAP;
Atender as solicitações de nossos clientes, tais como: envio de Laudo Técnico, envio de documentação cadastral, preenchimento da carta de credenciamento, entre outros.
Período: 04/2011 - 11/2011 (7 meses)
Cargo: Estagiária de Processos Comerciais (Adm. Vendas)
Salário: 1.300,00
Atribuições no cargo: Gestão da carteira de pedidos no SAP, incluindo digitação das Ordens de Vendas e Bonificação, follow-up com relação à disponibilidade de produtos e faturamento;
Cadastro e atualização de clientes no SAP;
Contato com a área de crédito e cobrança e transportadoras, a fim de verificar a liberação dos pedidos e viabilizar a entrega conforme prazos acordados na negociação junto ao cliente;
Atualização de planilhas e envio de acompanhamento de Vendas aos Representantes;
Dentre outras atividades relacionadas a área administrativa comercial (pós-vendas).
Período: 01/2010 - 09/2010 (8 meses)
Cargo: Estagiária de Compras
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: Emitir pedidos e requisições de compras a fornecedores via SAP.
Acompanhamento de entrega de pedidos junto aos fornecedores e reporte ao cliente interno.
Contato constante e cadastro de fornecedores e materiais no sistema SAP.
Negociação de prazos e valores assim como follow-up de pedidos acordados.
Entrada de nota fiscal em sistema SAP para pagamento de fornecedores.
Relatórios diversos e arquivos em geral.
Cotações de acordo com as necessidades apresentadas nas análises.
Follow-up de pedidos de compras e outros serviços.
Elaboração de relatórios e planilhas diversas para análise de desempenho.
Período: 01/2009 - 12/2009 (11 meses)
Cargo: Estagiária de Compras
Salário: 721,00
Atribuições no cargo: Emitir pedidos de compra e requisições a fornecedores via SAP.
Seleção e contato com fornecedores.
Cotação e negociação (prazos e valores) de materiais improdutivos e produtivos, material de escritório e etc.
Follow-up de cotações e pedidos para entrega de materiais.
Auxílio no faturamento mensal, assim como reserva de equipamentos a serem faturados.
Acompanhamento e atualização do relatório de Back Order semanal.
Período: 10/2006 - 10/2008 (2 anos)
Cargo: Aprendiz Assistente Administrativo
Salário: 410,00
Atribuições no cargo: Entrada de NF em sistema para pagamento, assim como o acompanhamento até efetivação do pagamento.
Elaboração de planilhas e relatórios de orçamentos diversos e controle dos serviços de motoboy, correio e cartório.
Compra de material de escritório, limpeza e copa, assim como rateio de despesas acima citadas e demais atividades relacionadas a área de facilities.

Formação

Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 01/2008 - 12/2011
Nome da instituição: Universidade Paulista (UNIP)
Atualizado:
03/02/2021


Candidato de Coordenador(a) de Eventos

Vinhedo - SP

Consultora de Comunicação e GMO da Consulpaz
Especialização, Metodista
Pretensão Salarial: 7.000,00

Experiência Profissional

Período: 10/2020 - 12/2020 (2 meses)
Último Cargo: Consultora de Comunicação e GMO da Consulpaz
Último Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: Elaborar, Estruturar e Implementar plano de comunicação interno e externo;
Mapear e classificar stakeholders;
Promover ações de engajamento para os stakeholders;
Mapear impactos organizacionais e definir ações para mitigação;
Estruturar plano de sustentação pós-implantação;
Elaborar indicadores de resultado das ações de Gestão da Mudança;
Período: 01/2014 - 06/2020 (6 anos e 5 meses)
Cargo: Gestora de Marketing, Branding e Atendimento ao Cliente
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pela estratégia e implantação de marketing;
Gestão do Marketing Digital – gestão de mídias (Facebook Ads, Instagram Ads e LinkedIn
Ads), sites, blogs e desenvolvimento de conteúdo. Criação de conteúdos estratégicos
(notícias, posts de blog e e-books);
Gestão de Marca e Branding relacionado a estratégia e arquitetura de marca, definição de
valores, persona, posicionamento e identidade visual;
Negociação com fornecedores tais como operadoras de turismo, cias aéreas e outros;
Atendimento aos Clientes corporativos buscando melhor resultado de vendas;
Responsável pela estratégia do gerenciamento de crise e aplicação;
Prospecção de novos clientes Pessoa Física e Empresas;
Participação em grupos estruturados de networking de diferentes negócios na região de
Campinas;
Análise de mercado, audiência e oportunidades de novos serviços;
Organização dos stands na participação de feiras do setor;
Liderança de equipe, definição de indicadores de desempenho (KPIs), inicialmente como
franquia e posteriormente como marca própria.
Período: 04/2007 - 12/2013 (6 anos e 8 meses)
Cargo: Gestora de Marketing, Vendas e Eventos
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Prospecção de clientes especialmente em multinacionais;
Definição de metas anuais e estratégia de vendas;
Gestão dos projetos de cada cliente dentro de uma equipe multidisciplinar;
Suporte na elaboração e aplicação dos jogos corporativos;
Elaboração de pesquisas de satisfação do cliente e elaboração de plano de ação /correção;
Participação em feiras e congressos de RH como CONARH, CBTD, HSM etc.
Responsável pela parte de Consultoria de Comunicação
Elaboração, implementação e gestão de estratégia e planos de Comunicação.
Período: 01/2001 - 03/2007 (6 anos e 2 meses)
Cargo: Analista de Comunicação Interna
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Projeto GLOBE (Implementação de SAP) - Planejamento estratégico de Comunicação
Interna e Endomarketing;
Gerenciamento de Campanhas Internas e Endomarketing – interface entre áreas clientes e
agências (RH, Finanças, Engenharia, Operação, entre outras do Projeto);
Coordenação da elaboração de vídeos para o público interno;
Apoio à comunicação dos gestores do Projeto;
Promoção e coordenação de eventos internos como workshops, festas, reuniões
gerenciais;
Definição e Gestão do orçamento;
Gestão de risco e crise interna referente ao Projeto;
Gestão dos stakeholders;
Constante apoio estratégico e operacional a equipe de treinamento;
Participação em workshop internacional (México e Chile) para discussão de ações
coletivas em comunicação e benchmarking para alinhamento LATAM.

Formação

MBA - Marketing
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 11/2005
Nome da instituição: ESPM
Especialização - Gestao em Midias Sociais
Situação: Cursando
Período: 06/2020 - atualidade
Nome da instituição: Metodista
Atualizado:
19/01/2021


Candidato de Cientista

Mogi das Cruzes - SP

Docente
Doutorado, Universidade de São Paulo
Pretensão Salarial: 9.000,00

Experiência Profissional

Período: 07/2010 - 07/2015 (5 anos)
Último Cargo: Coordenador Farmacotécnico
Último Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Pesquisa e Desenvolvimento de formulações implantáveis para o olho, supervisão e produção de amostras para estudos clínicos nos estados unidos, criação de lotes pilotos, criação de arquivo mestre para formulações para estudos clínicos e atendimento ao FDA.
Período: 02/2009 - 10/2020 (11 anos e 8 meses)
Cargo: Coordenador nível I
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Fui responsável por um projeto, reconhecido e avaliado pelo MEC com nota máxima, onde criei a Liga Acadêmica de Assistência Farmacêutica em 2016, realizando mais de 100 ações estimulando a maior interação do curso com a comunidade, através do desenvolvimento prático e científico gerando o sentimento de orgulho e elevando a autoestima dos alunos, bem como a união entre os alunos das diversas turmas e períodos. Além disso, tive também um retorno extremamente positivo na interação entre docentes e estudantes, promovendo a melhoria técnica e científica dos estudantes, demonstrando ser uma excelente ação quanto ao componente humano.

Melhorei o aprendizado e a aderência às aulas dos cursos de farmácia e estética quando implementei um moderno e necessário método digitalizado de ensino, a custo zero, mais aderente e alinhado ao perfil de uma geração mais dinâmica e conectada de alunos. Com o uso de uma tecnologia baseada no conceito de gamificação, e através de treinamentos bem planejados, tive resultados extras como, por exemplo: uma melhor relação com os docentes e uma nova base de ensino disponível na entidade.

Implementei um bem-sucedido método, o SPFARMA (Simulação de Práticas Farmacêuticas), que possibilitou a modernização dos métodos avaliativos através de formatos mais condizentes com o mercado de trabalho, e também com a possibilidade de se realizar diagnósticos mais aprofundados no desenvolvimento dos discentes e na identificação de fragilidades ao longo do curso.

Modernizei os métodos avaliativos, otimizando-os através da transformação de um processo manual, para um novo processo totalmente digitalizado, num formato mais condizente com o mercado de trabalho, com métodos mais econômicos e diversificados, rápidos e transparentes.

Atuei de forma indireta apontando soluções extracurriculares que melhoraram o desenvolvimento acadêmico, profissional e pessoal das alunas do curso de estética e cosmética, envolvendo-os num projeto que alavancou melhorias nos conceitos de relações interpessoais, sonoridade, hierarquia e, até mesmo, autoconhecimento.
Período: 08/2004 - atualidade (16 anos e 6 meses e 24 dias)
Cargo: Docente
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Docente dos cursos de Farmácia, Biomedicina e Medicina, nas disciplinas de Química Farmacêutica, Farmacologia e Química Orgânica
Período: 08/2004 - 07/2020 (15 anos e 11 meses)
Cargo: Docente
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Docentes do curso de farmácia, nas disciplinas de Química Farmacêutica, Química Orgânica e Supervisor de Estágio Supervisionado no Laboratório de Especialidades Farmacêuticas

Formação

Doutorado - Fármacos e Medicamentos
Situação: Concluído
Período: 09/2004 - 12/2008
Nome da instituição: Universidade de São Paulo
Mestrado - Fármacos e Medicamentos
Situação: Concluído
Período: 06/2001 - 03/2004
Nome da instituição: Universidade de São Paulo
Nível Superior - Farmácia
Situação: Concluído
Período: 02/1997 - 01/2001
Nome da instituição: Universidade de Mogi das Cruzes
Atualizado:
20/10/2020


Candidato de MSL - Medical Science Liaison

Mogi das Cruzes - SP

Docente
Doutorado, Universidade de São Paulo
Pretensão Salarial: 9.000,00

Experiência Profissional

Período: 07/2010 - 07/2015 (5 anos)
Último Cargo: Coordenador Farmacotécnico
Último Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Pesquisa e Desenvolvimento de formulações implantáveis para o olho, supervisão e produção de amostras para estudos clínicos nos estados unidos, criação de lotes pilotos, criação de arquivo mestre para formulações para estudos clínicos e atendimento ao FDA.
Período: 02/2009 - 10/2020 (11 anos e 8 meses)
Cargo: Coordenador nível I
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Fui responsável por um projeto, reconhecido e avaliado pelo MEC com nota máxima, onde criei a Liga Acadêmica de Assistência Farmacêutica em 2016, realizando mais de 100 ações estimulando a maior interação do curso com a comunidade, através do desenvolvimento prático e científico gerando o sentimento de orgulho e elevando a autoestima dos alunos, bem como a união entre os alunos das diversas turmas e períodos. Além disso, tive também um retorno extremamente positivo na interação entre docentes e estudantes, promovendo a melhoria técnica e científica dos estudantes, demonstrando ser uma excelente ação quanto ao componente humano.

Melhorei o aprendizado e a aderência às aulas dos cursos de farmácia e estética quando implementei um moderno e necessário método digitalizado de ensino, a custo zero, mais aderente e alinhado ao perfil de uma geração mais dinâmica e conectada de alunos. Com o uso de uma tecnologia baseada no conceito de gamificação, e através de treinamentos bem planejados, tive resultados extras como, por exemplo: uma melhor relação com os docentes e uma nova base de ensino disponível na entidade.

Implementei um bem-sucedido método, o SPFARMA (Simulação de Práticas Farmacêuticas), que possibilitou a modernização dos métodos avaliativos através de formatos mais condizentes com o mercado de trabalho, e também com a possibilidade de se realizar diagnósticos mais aprofundados no desenvolvimento dos discentes e na identificação de fragilidades ao longo do curso.

Modernizei os métodos avaliativos, otimizando-os através da transformação de um processo manual, para um novo processo totalmente digitalizado, num formato mais condizente com o mercado de trabalho, com métodos mais econômicos e diversificados, rápidos e transparentes.

Atuei de forma indireta apontando soluções extracurriculares que melhoraram o desenvolvimento acadêmico, profissional e pessoal das alunas do curso de estética e cosmética, envolvendo-os num projeto que alavancou melhorias nos conceitos de relações interpessoais, sonoridade, hierarquia e, até mesmo, autoconhecimento.
Período: 08/2004 - atualidade (16 anos e 6 meses e 24 dias)
Cargo: Docente
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Docente dos cursos de Farmácia, Biomedicina e Medicina, nas disciplinas de Química Farmacêutica, Farmacologia e Química Orgânica
Período: 08/2004 - 07/2020 (15 anos e 11 meses)
Cargo: Docente
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Docentes do curso de farmácia, nas disciplinas de Química Farmacêutica, Química Orgânica e Supervisor de Estágio Supervisionado no Laboratório de Especialidades Farmacêuticas

Formação

Doutorado - Fármacos e Medicamentos
Situação: Concluído
Período: 09/2004 - 12/2008
Nome da instituição: Universidade de São Paulo
Mestrado - Fármacos e Medicamentos
Situação: Concluído
Período: 06/2001 - 03/2004
Nome da instituição: Universidade de São Paulo
Nível Superior - Farmácia
Situação: Concluído
Período: 02/1997 - 01/2001
Nome da instituição: Universidade de Mogi das Cruzes
Atualizado:
20/10/2020


Candidato de MSL - Medical Science Liaison

Mogi das Cruzes - SP

Docente
Doutorado, Universidade de São Paulo
Pretensão Salarial: 9.000,00

Experiência Profissional

Período: 07/2010 - 07/2015 (5 anos)
Último Cargo: Coordenador Farmacotécnico
Último Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Pesquisa e Desenvolvimento de formulações implantáveis para o olho, supervisão e produção de amostras para estudos clínicos nos estados unidos, criação de lotes pilotos, criação de arquivo mestre para formulações para estudos clínicos e atendimento ao FDA.
Período: 02/2009 - 10/2020 (11 anos e 8 meses)
Cargo: Coordenador nível I
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Fui responsável por um projeto, reconhecido e avaliado pelo MEC com nota máxima, onde criei a Liga Acadêmica de Assistência Farmacêutica em 2016, realizando mais de 100 ações estimulando a maior interação do curso com a comunidade, através do desenvolvimento prático e científico gerando o sentimento de orgulho e elevando a autoestima dos alunos, bem como a união entre os alunos das diversas turmas e períodos. Além disso, tive também um retorno extremamente positivo na interação entre docentes e estudantes, promovendo a melhoria técnica e científica dos estudantes, demonstrando ser uma excelente ação quanto ao componente humano.

Melhorei o aprendizado e a aderência às aulas dos cursos de farmácia e estética quando implementei um moderno e necessário método digitalizado de ensino, a custo zero, mais aderente e alinhado ao perfil de uma geração mais dinâmica e conectada de alunos. Com o uso de uma tecnologia baseada no conceito de gamificação, e através de treinamentos bem planejados, tive resultados extras como, por exemplo: uma melhor relação com os docentes e uma nova base de ensino disponível na entidade.

Implementei um bem-sucedido método, o SPFARMA (Simulação de Práticas Farmacêuticas), que possibilitou a modernização dos métodos avaliativos através de formatos mais condizentes com o mercado de trabalho, e também com a possibilidade de se realizar diagnósticos mais aprofundados no desenvolvimento dos discentes e na identificação de fragilidades ao longo do curso.

Modernizei os métodos avaliativos, otimizando-os através da transformação de um processo manual, para um novo processo totalmente digitalizado, num formato mais condizente com o mercado de trabalho, com métodos mais econômicos e diversificados, rápidos e transparentes.

Atuei de forma indireta apontando soluções extracurriculares que melhoraram o desenvolvimento acadêmico, profissional e pessoal das alunas do curso de estética e cosmética, envolvendo-os num projeto que alavancou melhorias nos conceitos de relações interpessoais, sonoridade, hierarquia e, até mesmo, autoconhecimento.
Período: 08/2004 - atualidade (16 anos e 6 meses e 24 dias)
Cargo: Docente
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Docente dos cursos de Farmácia, Biomedicina e Medicina, nas disciplinas de Química Farmacêutica, Farmacologia e Química Orgânica
Período: 08/2004 - 07/2020 (15 anos e 11 meses)
Cargo: Docente
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Docentes do curso de farmácia, nas disciplinas de Química Farmacêutica, Química Orgânica e Supervisor de Estágio Supervisionado no Laboratório de Especialidades Farmacêuticas

Formação

Doutorado - Fármacos e Medicamentos
Situação: Concluído
Período: 09/2004 - 12/2008
Nome da instituição: Universidade de São Paulo
Mestrado - Fármacos e Medicamentos
Situação: Concluído
Período: 06/2001 - 03/2004
Nome da instituição: Universidade de São Paulo
Nível Superior - Farmácia
Situação: Concluído
Período: 02/1997 - 01/2001
Nome da instituição: Universidade de Mogi das Cruzes
Atualizado:
20/10/2020


Candidato de Assessor(a) Científico

São Paulo - SP

Docência
Especialização, Universidade Estadual do Ceará
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2019 - atualidade (2 anos e 1 mês e 24 dias)
Último Cargo: Docência
Último Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Estou desempenhando uma atividade profissional que, além de gratificante, possibilita- me compartilhar o meu conhecimento histórico, as minhas experiências adquiridas, a vivência e toda a bagagem técnica aprimorada continuamente. Estou no exercício da Docência, como Professora Visitante, sem vínculos empregatícios com a IDE, sob a Coordenadora Pedagógica Profª. Dra. Nadja Lopes. Ministro o módulo do programa de Pós Graduação em Farmácia Clínica em Cuidados Farmacêuticos e Farmacoterapia nas doenças neurológicas e psiquiátricas.
Período: 07/2018 - 07/2020 (2 anos)
Cargo: Coordenadoria de Assistência Farmacêutica
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Liderei um projeto que teve um forte impacto na gestão e na saúde dos usuários com sensível redução do agravo da condição crônica do Diabetes Mellitus tipo 2 no município. A base desse projeto foi a intervenção farmacêutica com a aplicação dos SOAPS pelas Centrais em integração com a rede de Atenção Primária, e fez com que obtivéssemos resultados quantitativos entre Outubro de 2019 à Julho de 2020, com mais de 2.530 SOAPs realizados (estudos de caso/usuário) e êxito na redução em 30% na remissão de sinais e sintomas do DM2 na média global em dados de resultados de exames analíticos clínicos do marcador Hemoglobina Glicada no município, para abaixo da meta do ponto de corte (HbA1c abaixo de 9%).

Como resultados, a real expectativa que a médio e longo prazo geram importante melhora na qualidade de vida da população com essa condição e a significativa redução de custos em saúde pública com as comorbidades atreladas ao quadro do Diabetes M. Como reconhecimento, fui premiada por integrar as 07 (sete) farmácias contêiner dos terminais de ônibus, as 112 (cento e doze) unidades de Atenção Primária a Saúde, monitorando em média 960 usuários/mês com Diabetes Mellitus estratificados como grave risco, tendo como marcador e ponto de corte HbA1c >9.
Período: 01/2014 - 07/2018 (4 anos e 6 meses)
Cargo: Assessora Técnica na Secretaria Municipal de Saúde
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Implantei o observatório em Saúde Mental como estratégia de consolidação e monitoramento dos dados em saúde mental pela plataforma DATASUS da rede CAPS do município, através de uma plataforma de Business Intelligence Service DATASUS (B.I). Essa ferramenta, aplicada aos serviços de gestão em saúde, possibilitou o mapeamento do estado situacional na rede elevando a área técnica a um patamar superior em termos de suporte e decisão. Obtive pela primeira vez um retrato dos transtornos mais prevalentes na rede e a estimativa de demanda nos serviços da rede pelos sistemas RAAS/BPA/DATASUS. O B.I proporcionou o mapeamento da programação trimestral pela estimativa de consumo médio mensal do elenco de medicamentos do componente especializado.

Também com base dos processos de avanços em melhorias na saúde, capacitei todos os Farmacêuticos da rede CAPS em Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica em Saúde Mental em 2015. Coordenei a implantação e supervisão do serviço de farmácia clínica e atenção farmacêutica em saúde mental nos 14 CAPS da Rede de Atenção Psicossocial de Fortaleza. Implantação junto ao corpo clínico dos demais Protocolos Clínicos e Diretrizes Terapêuticas (PCDT) em Psiquiatria, os PCDT de Transtorno do Espectro Autista, Transtorno Afetivo Bipolar e Transtorno Esquizoafetivo do Componente Especializado - CEAF. Capacitei os gestores da coordenação e administrativo das unidades CAPS da rede, na alimentação dos sistemas RAAS e BPA/DATASUS em parceria com o laboratório de informática do CCS/UFC. Atuei no protagonismo na elaboração da primeira Diretriz Clínica em Saúde Mental do município, liderei o processo como área técnica junto às redes de atenção à saúde com a equipe de consultoria do Dr. Eugênio Vilaça Mendes.
Período: 10/2009 - 12/2013 (4 anos e 2 meses)
Cargo: Responsável pela Farmácia do Componente Especializado em Neuropsiquiatria
Salário: 3.200,00
Atribuições no cargo: Com base numa demanda crescente de usuários com necessidade de acesso ao elenco de medicamentos do Componente Especializado da Assistência Farmacêutica -CEAF|HÓRUS|MS, participei da capacitação e implantação do sistema Hórus pelo MS na unidade, e assim, pude monitorar 56 pacientes pediátricos, com idades entre 6-17 anos, diagnosticados com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade - TDAH (CID 10 - F90.0), com estudos de segmento farmacoterapêutico.

Com base nessas ações, tive a possibilidade de contribuir como pesquisadora de campo na tese de doutoramento em Vigilância Pós-comercialização do Metilfenidato: Estudo farmacocinético e farmacogenético de pacientes sob tratamento e a relação com a resposta terapêutica, além de reações adversas.

Formação

Especialização - Saúde Mental
Situação: Concluído
Período: 02/2015 - 10/2016
Nome da instituição: Universidade Estadual do Ceará
Nível Superior - Farmácia
Situação: Concluído
Período: 03/1990 - 10/2009
Nome da instituição: Universidade Federal do Ceará
Atualizado:
15/09/2020


Candidato de Gerente Farmacêutico

São Paulo - SP

Docência
Especialização, Universidade Estadual do Ceará
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2019 - atualidade (2 anos e 1 mês e 24 dias)
Último Cargo: Docência
Último Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Estou desempenhando uma atividade profissional que, além de gratificante, possibilita- me compartilhar o meu conhecimento histórico, as minhas experiências adquiridas, a vivência e toda a bagagem técnica aprimorada continuamente. Estou no exercício da Docência, como Professora Visitante, sem vínculos empregatícios com a IDE, sob a Coordenadora Pedagógica Profª. Dra. Nadja Lopes. Ministro o módulo do programa de Pós Graduação em Farmácia Clínica em Cuidados Farmacêuticos e Farmacoterapia nas doenças neurológicas e psiquiátricas.
Período: 07/2018 - 07/2020 (2 anos)
Cargo: Coordenadoria de Assistência Farmacêutica
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Liderei um projeto que teve um forte impacto na gestão e na saúde dos usuários com sensível redução do agravo da condição crônica do Diabetes Mellitus tipo 2 no município. A base desse projeto foi a intervenção farmacêutica com a aplicação dos SOAPS pelas Centrais em integração com a rede de Atenção Primária, e fez com que obtivéssemos resultados quantitativos entre Outubro de 2019 à Julho de 2020, com mais de 2.530 SOAPs realizados (estudos de caso/usuário) e êxito na redução em 30% na remissão de sinais e sintomas do DM2 na média global em dados de resultados de exames analíticos clínicos do marcador Hemoglobina Glicada no município, para abaixo da meta do ponto de corte (HbA1c abaixo de 9%).

Como resultados, a real expectativa que a médio e longo prazo geram importante melhora na qualidade de vida da população com essa condição e a significativa redução de custos em saúde pública com as comorbidades atreladas ao quadro do Diabetes M. Como reconhecimento, fui premiada por integrar as 07 (sete) farmácias contêiner dos terminais de ônibus, as 112 (cento e doze) unidades de Atenção Primária a Saúde, monitorando em média 960 usuários/mês com Diabetes Mellitus estratificados como grave risco, tendo como marcador e ponto de corte HbA1c >9.
Período: 01/2014 - 07/2018 (4 anos e 6 meses)
Cargo: Assessora Técnica na Secretaria Municipal de Saúde
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Implantei o observatório em Saúde Mental como estratégia de consolidação e monitoramento dos dados em saúde mental pela plataforma DATASUS da rede CAPS do município, através de uma plataforma de Business Intelligence Service DATASUS (B.I). Essa ferramenta, aplicada aos serviços de gestão em saúde, possibilitou o mapeamento do estado situacional na rede elevando a área técnica a um patamar superior em termos de suporte e decisão. Obtive pela primeira vez um retrato dos transtornos mais prevalentes na rede e a estimativa de demanda nos serviços da rede pelos sistemas RAAS/BPA/DATASUS. O B.I proporcionou o mapeamento da programação trimestral pela estimativa de consumo médio mensal do elenco de medicamentos do componente especializado.

Também com base dos processos de avanços em melhorias na saúde, capacitei todos os Farmacêuticos da rede CAPS em Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica em Saúde Mental em 2015. Coordenei a implantação e supervisão do serviço de farmácia clínica e atenção farmacêutica em saúde mental nos 14 CAPS da Rede de Atenção Psicossocial de Fortaleza. Implantação junto ao corpo clínico dos demais Protocolos Clínicos e Diretrizes Terapêuticas (PCDT) em Psiquiatria, os PCDT de Transtorno do Espectro Autista, Transtorno Afetivo Bipolar e Transtorno Esquizoafetivo do Componente Especializado - CEAF. Capacitei os gestores da coordenação e administrativo das unidades CAPS da rede, na alimentação dos sistemas RAAS e BPA/DATASUS em parceria com o laboratório de informática do CCS/UFC. Atuei no protagonismo na elaboração da primeira Diretriz Clínica em Saúde Mental do município, liderei o processo como área técnica junto às redes de atenção à saúde com a equipe de consultoria do Dr. Eugênio Vilaça Mendes.
Período: 10/2009 - 12/2013 (4 anos e 2 meses)
Cargo: Responsável pela Farmácia do Componente Especializado em Neuropsiquiatria
Salário: 3.200,00
Atribuições no cargo: Com base numa demanda crescente de usuários com necessidade de acesso ao elenco de medicamentos do Componente Especializado da Assistência Farmacêutica -CEAF|HÓRUS|MS, participei da capacitação e implantação do sistema Hórus pelo MS na unidade, e assim, pude monitorar 56 pacientes pediátricos, com idades entre 6-17 anos, diagnosticados com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade - TDAH (CID 10 - F90.0), com estudos de segmento farmacoterapêutico.

Com base nessas ações, tive a possibilidade de contribuir como pesquisadora de campo na tese de doutoramento em Vigilância Pós-comercialização do Metilfenidato: Estudo farmacocinético e farmacogenético de pacientes sob tratamento e a relação com a resposta terapêutica, além de reações adversas.

Formação

Especialização - Saúde Mental
Situação: Concluído
Período: 02/2015 - 10/2016
Nome da instituição: Universidade Estadual do Ceará
Nível Superior - Farmácia
Situação: Concluído
Período: 03/1990 - 10/2009
Nome da instituição: Universidade Federal do Ceará
Atualizado:
15/09/2020


Candidato de Cientista

Santo André - SP

Cientista de Aplicação
Doutorado, Universidade de São Paulo
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 04/2018 - 07/2019 (1 ano e 3 meses)
Último Cargo: Cientista de Aplicação
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Nesta função eu era responsável pela pré-venda, venda e pós-venda de equipamentos para pesquisa e ensino na área da saúde.
• Planejamento de viagens para visitas técnicas de demonstração a clientes;
• Treinamento dos clientes para utilização de equipamentos adquiridos;
• Participação como expositora em Simpósio, Congressos e outros eventos relacionados;
• Utilização da plataforma de gerenciamento de relacionamento com clientes Salesforce e Salesforce Lightning;
• Visitas a pesquisadores, professores e coordenadores de cursos de Medicina, Enfermagem, Biomedicina, Fisioterapia e de outras áreas da saúde e biológicas;
• Suporte técnico a clientes pós-venda;
• Treinamento para venda consultiva (Spin);
• Relacionamento com colegas de trabalho de escritórios internacionais como Estados Unidos, Nova Zelândia e Austrália.

Formação

Nível Superior - Ciências Biológicas Modalidade Licenciatura
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 12/2008
Nome da instituição: Unesp - Jaboticabal
Nível Superior - Ciências Biológicas Modalidade Bacharelado
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 12/2008
Nome da instituição: Unesp - Jaboticabal
Mestrado - Ciências (Fisiologia Humana)
Situação: Concluído
Período: 02/2009 - 07/2011
Nome da instituição: Universidade de São Paulo
Doutorado - Ciências (Fisiologia Humana)
Situação: Concluído
Período: 09/2011 - 08/2016
Nome da instituição: Universidade de São Paulo
Nível Técnico - Artes Gráficas
Situação: Concluído
Período: 01/1998 - 12/2000
Nome da instituição: Escola Técnica Walter Belian
Atualizado:
26/01/2021


Candidato de Diretor(a) Médico(a)

São Paulo - SP

Medical Affairs Lead
MBA, Fundação Getulio Vargas
Pretensão Salarial: 23.000,00

Experiência Profissional

Período: 02/2019 - atualidade (2 anos e 24 dias)
Último Cargo: Medical Affairs Lead
Último Salário: 22.000,00
Atribuições no cargo: Gerenciamento de equipes (1 gerente médico , 3 MSL e 2 analistas
Áreas: onco-hematologia, infectologia e neurologia
Período: 02/2018 - 07/2018 (5 meses)
Cargo: Global Safety Leader
Salário: 21.000,00
Atribuições no cargo: Farmacovigilancia
Período: 12/2016 - 02/2018 (1 ano e 2 meses)
Cargo: gerente médico
Salário: 20.000,00
Atribuições no cargo: Medical affairs
Suporte técnico ás áreas de MKT, Regulatório, Treinamento;
Elaboração de bulas e dossiês
responsável por portfolio da linha de anti-infectivos de produtos estabelecidos (hospitalar e retail);
Suporte para o lançamento e relançamento de produtos adquiridos pela Companhia;
Treinamento de força de vendas;
Elaboração e revisão de material promocional;
relacionamento com KOLs e Sociedades Médicas;
Suporte para pesquisa clínica.
Período: 10/2015 - 10/2016 (1 ano)
Cargo: Gerente Médico
Salário: 18.000,00
Atribuições no cargo: Medical affairs
Suporte técnico ás áreas de MKT, Regulatório, Treinamento;
Suporte para farmacovigilância e SAC;
Responsável por portfolio da linha de neonatologia, incluindo um lançamento;
Responsável por produtos da área cardiovascular, e OTC;
Treinamento de força de vendas;
relacionamento com KOLs e Sociedades Médicas;
Suporte para pesquisa clínica.
Período: 10/2014 - 10/2015 (1 ano)
Cargo: Gerente médico
Salário: 16.500,00
Atribuições no cargo: Medical affairs
Suporte técnico ás áreas de MKT, Regulatório, Treinamento;
Responsável por portfolio da linha de fluidos, incluindo um relançamento;
Responsável por produtos da área de nutrição parenteral, fluidos e anestesia, além de devices (bombas de infusão);
Treinamento de força de vendas;
relacionamento com KOLs e Sociedades Médicas;
Suporte para pesquisa clínica.

Formação

MBA - Marketing
Situação: Concluído
Período: 04/2014 - 04/2017
Nome da instituição: Fundação Getulio Vargas
Atualizado:
23/11/2020


Candidato de Analista de Informações Médicas

São Caetano do Sul - SP

Docente
Pós-Graduação, Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio Libanês
Pretensão Salarial: 10.000,00

Experiência Profissional

Período: 02/2019 - atualidade (2 anos e 24 dias)
Último Cargo: Docente
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Docente na faculdade de Medicina ministrando aulas de Farmacologia, Bioquímica e Genética
Período: 06/2018 - 02/2019 (8 meses)
Cargo: Gerente e Farmacêutica Responsável
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Supervisão das atividades diárias, treinamento dos funcionários, atendimento ao público e atenção farmacêutica.
Período: 10/2017 - 05/2018 (7 meses)
Cargo: Analista de Desenvolvimento Pré-Clínico Pleno
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Acompanhamento dos ensaios biológicos (in vitro: ADME, toxicológico e microbiológico e in vivo: toxicológico e eficácia terapêutica), pesquisa bibliográfica, organização de reuniões de início de projetos e discussões científicas com médicos e pesquisadores, busca por parceiros em Universidades e CRO (Contract Research Organization).
Período: 08/2017 - 08/2017 (0)
Cargo: Estagiária
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Estágio rotativo nas áreas: Medical Affairs (Atualização de Banco de Artigos Científicos, Revisão de Material Promocional, Reunião de posicionamento de novos produtos do portfólio), Informações Médicas (Pesquisa Bibliográfica: Pubmed, EBSCO, EMBASE), Farmacovigilância (Elaboração de Relatório Periódico de Farmacovigilância) e Pesquisa Clínica (Visita de abertura de estudo em Centro de Pesquisa Clínica).
Período: 05/2017 - 06/2017 (1 mês)
Cargo: Professora Convidada
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: aulas de Farmacologia (Sistema Respiratório, Farmacologia da Inflamação) para o curso de pós-graduação (Lato Sensu) Farmacologia Clínica e Farmacoterapia.

Formação

Nível Superior - Farmácia Bioquímica
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 12/2006
Nome da instituição: Universidade São Judas Tadeu
Pós-Graduação - Farmacologia Clínica
Situação: Concluído
Período: 08/2007 - 04/2009
Nome da instituição: Faculdades Oswaldo Cruz
Mestrado - Farmacologia
Situação: Concluído
Período: 02/2008 - 04/2011
Nome da instituição: Universidade de São Paulo - Instituto de Ciências Biomédicas 1
Doutorado - Farmacologia
Situação: Concluído
Período: 02/2013 - 05/2017
Nome da instituição: Universidade de São Paulo - Instituto de Ciências Biomédicas 1
Pós-Graduação - Medicina Farmacêutica - Desenvolvimento de Medicamentos e Medical Affairs
Situação: Concluído
Período: 03/2017 - 12/2017
Nome da instituição: Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio Libanês
Atualizado:
26/01/2021


Candidato de Gerente de Planejamento Financeiro

São Paulo - SP

Gerente de Planejamento Financeiro / Controller
MBA, FIA – Fundação Instituto de Administração
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 12/2016 - atualidade (4 anos e 2 meses e 24 dias)
Último Cargo: Gerente de Planejamento Financeiro / Controller
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Posição: Gerente de Planejamento Financeiro / Controladoria de Vendas
Período: desde março de 2020

Contribuições em Controladoria de Vendas: revisão de estratégias de pricing em busca de novas oportunidades fiscais; forte atuação junto aos diretores comerciais em negociações com indústria farmacêutica para projetos que conectam as três BUs; desenvolvimento de DREs para projetos especiais ou key accounts; implementação de ferramenta de Business Intelligence (Power BI). Contribuições em Planejamento Financeiro: construção de Budget (base zero e descentralizado) e suas revisões trimestrais com foco em Resultado (DRE) e Caixa (DFC); análises para otimizações de despesas e para novos investimentos por centro de custos; discussões de resultado mensal com board e envio de apresentação/reporting package para matriz nos EUA.


- Posição: Gerente de Controladoria / Controller
Período: de janeiro de 2019 até março de 2020

Contribuições: atribuições da área de Inteligência de Mercado mantidas em Controladoria de Vendas; migração da Contabilidade do RJ para SP e reestruturação das áreas de Controladoria; revisão dos processos de fechamento contábil que levaram à redução de 1 dia útil nos reportes (IFRS e USGAAP) à matriz nos EUA; reconciliações de saldos contábeis para saneamento das principais contas patrimoniais e levantamento dos riscos em contas de resultado; atendimento à auditoria externa para elaboração das demonstrações financeiras anuais e ao projeto de revisão das apurações fiscais dos últimos 5 anos (KPMG); implementação de estratégias fiscais para otimização de impostos diretos; forte atuação em avaliação de cenários fiscais e na construção do business plan de nova filial no Nordeste; criação de fórum mensal para discussões de resultados e definições de estratégias juntos às principais lideranças da companhia.


- Posição: Gerente de Inteligência de Mercado
Período: dezembro de 2016 até dezembro de 2018

Contribuições: estruturação de nova área com foco em metas, reportes e pricing para atender Comercial e Compras; ponto focal para análises de resultados comerciais (SAP, CRM e BI Cognos), market share (IQVIA e Close-up) e criação de cenários para tomada de decisão das diretorias e presidência; participação ativa em negociações comerciais com fornecedores e key accounts; forte atuação em revisão do mix de produtos e de malha de abastecimento para otimizações de rentabilidade e de utilização de créditos fiscais; facilitador entre as áreas de TI, Negócios e Corporativo para revisão de processos e em projetos de automatizações; treinamentos de pricing para todas as áreas da companhia para nivelar os conhecimentos fiscais.
Período: 04/2015 - 10/2016 (1 ano e 6 meses)
Cargo: Coordenador - Fiscal, Compras e BI
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Posição: Coordenador de Compras
Período: de abril até outubro de 2016

Contribuições: gestão de equipes em João Pessoa/PB e Florianópolis/SC com redefinição de responsabilidades e plano de trabalho que levou à recuperação de KPIs da área; negociações comerciais de sell in e operações logísticas junto às indústrias farmacêuticas; análises de demanda e condução de reuniões de S&OP; definição de políticas comerciais para atingir as metas de vendas e margens; gestão de estoques dedicados para clientes key accounts; revisão e automatização de processos com foco buscar sinergias junto às empresas adquiridas; implementação da cultura de BI na área (automação de compras).

- Posição: Coordenador de Inteligência de Negócios e Fiscal
Período: maio de 2015 até março de 2016

Contribuições: revisão e automatização de processos, redefinição de responsabilidades e plano de trabalho para equipe fiscal; implementação do sistema de business intelligence (Tableau) para gestão de principais indicadores de desempenho da companhia com foco em Fiscal, Tesouraria, Comercial e Compras; planejamento tributário para otimização de margens através dos 7 centros de distribuição no Brasil; análises de regimes especiais de tributação e demonstrativos contábeis em processos de aquisições de empresas deste segmento.
Período: 02/2012 - 04/2015 (3 anos e 2 meses)
Cargo: Coordenador de Inteligência de Negócios
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Posição: Coordenador de Inteligência de Negócios
Período: de setembro de 2014 até abril de 2015

- Posição: Analista de Controladoria
Período: de março de 2012 até agosto de 2014

Contribuições: mapeamento de regras fiscais de ICMS considerando a complexidade fiscal da distribuição de medicamentos e suas variações regionais; reestruturação do sistema de Business Intelligence e implementação de reportes periódicos para força de vendas e diretorias; validação de cálculos de remuneração variável; desenvolvimento e manutenção de sistema para simulações de preços e margens; participação ativa em negociações comerciais com fornecedores e key accounts junto aos diretores e gerentes comerciais; aprimoramento de sistemas e processos internos (BI, Simulador e Tabela de Preços e Controle de Reembolsos); treinamentos sobre regras de negócio e precificação para áreas comerciais; suporte ao fechamento contábil e atendimento à auditoria externa; reportes mensais para diretoria local e matriz na Alemanha com análises e explicações sobre os resultados (realizado, orçado e forecast); participação ativa na reestruturação de centros de custos e primeiro Planejamento Orçamentário descentralizado da empresa; reporte semestral de riscos e ações para minimizá-los junto às áreas de negócios; gestão e desenvolvimento da equipe.

Formação

Nível Técnico - Ensino Médio / Técnico em Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2006
Nome da instituição: ETEC Professor Camargo Aranha
Nível Superior - Graduação em Ciências Contábeis (CRC-SP 290018/O-7)
Situação: Concluído
Período: 01/2007 - 12/2010
Nome da instituição: FECAP – Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado
MBA - MBA em Finanças Avançadas
Situação: Concluído
Período: 07/2014 - 07/2016
Nome da instituição: FIA – Fundação Instituto de Administração
Atualizado:
07/12/2020


Candidato de Gerente Financeiro(a)

São Paulo - SP

Gerente de Planejamento Financeiro / Controller
MBA, FIA – Fundação Instituto de Administração
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 12/2016 - atualidade (4 anos e 2 meses e 24 dias)
Último Cargo: Gerente de Planejamento Financeiro / Controller
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Posição: Gerente de Planejamento Financeiro / Controladoria de Vendas
Período: desde março de 2020

Contribuições em Controladoria de Vendas: revisão de estratégias de pricing em busca de novas oportunidades fiscais; forte atuação junto aos diretores comerciais em negociações com indústria farmacêutica para projetos que conectam as três BUs; desenvolvimento de DREs para projetos especiais ou key accounts; implementação de ferramenta de Business Intelligence (Power BI). Contribuições em Planejamento Financeiro: construção de Budget (base zero e descentralizado) e suas revisões trimestrais com foco em Resultado (DRE) e Caixa (DFC); análises para otimizações de despesas e para novos investimentos por centro de custos; discussões de resultado mensal com board e envio de apresentação/reporting package para matriz nos EUA.


- Posição: Gerente de Controladoria / Controller
Período: de janeiro de 2019 até março de 2020

Contribuições: atribuições da área de Inteligência de Mercado mantidas em Controladoria de Vendas; migração da Contabilidade do RJ para SP e reestruturação das áreas de Controladoria; revisão dos processos de fechamento contábil que levaram à redução de 1 dia útil nos reportes (IFRS e USGAAP) à matriz nos EUA; reconciliações de saldos contábeis para saneamento das principais contas patrimoniais e levantamento dos riscos em contas de resultado; atendimento à auditoria externa para elaboração das demonstrações financeiras anuais e ao projeto de revisão das apurações fiscais dos últimos 5 anos (KPMG); implementação de estratégias fiscais para otimização de impostos diretos; forte atuação em avaliação de cenários fiscais e na construção do business plan de nova filial no Nordeste; criação de fórum mensal para discussões de resultados e definições de estratégias juntos às principais lideranças da companhia.


- Posição: Gerente de Inteligência de Mercado
Período: dezembro de 2016 até dezembro de 2018

Contribuições: estruturação de nova área com foco em metas, reportes e pricing para atender Comercial e Compras; ponto focal para análises de resultados comerciais (SAP, CRM e BI Cognos), market share (IQVIA e Close-up) e criação de cenários para tomada de decisão das diretorias e presidência; participação ativa em negociações comerciais com fornecedores e key accounts; forte atuação em revisão do mix de produtos e de malha de abastecimento para otimizações de rentabilidade e de utilização de créditos fiscais; facilitador entre as áreas de TI, Negócios e Corporativo para revisão de processos e em projetos de automatizações; treinamentos de pricing para todas as áreas da companhia para nivelar os conhecimentos fiscais.
Período: 04/2015 - 10/2016 (1 ano e 6 meses)
Cargo: Coordenador - Fiscal, Compras e BI
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Posição: Coordenador de Compras
Período: de abril até outubro de 2016

Contribuições: gestão de equipes em João Pessoa/PB e Florianópolis/SC com redefinição de responsabilidades e plano de trabalho que levou à recuperação de KPIs da área; negociações comerciais de sell in e operações logísticas junto às indústrias farmacêuticas; análises de demanda e condução de reuniões de S&OP; definição de políticas comerciais para atingir as metas de vendas e margens; gestão de estoques dedicados para clientes key accounts; revisão e automatização de processos com foco buscar sinergias junto às empresas adquiridas; implementação da cultura de BI na área (automação de compras).

- Posição: Coordenador de Inteligência de Negócios e Fiscal
Período: maio de 2015 até março de 2016

Contribuições: revisão e automatização de processos, redefinição de responsabilidades e plano de trabalho para equipe fiscal; implementação do sistema de business intelligence (Tableau) para gestão de principais indicadores de desempenho da companhia com foco em Fiscal, Tesouraria, Comercial e Compras; planejamento tributário para otimização de margens através dos 7 centros de distribuição no Brasil; análises de regimes especiais de tributação e demonstrativos contábeis em processos de aquisições de empresas deste segmento.
Período: 02/2012 - 04/2015 (3 anos e 2 meses)
Cargo: Coordenador de Inteligência de Negócios
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Posição: Coordenador de Inteligência de Negócios
Período: de setembro de 2014 até abril de 2015

- Posição: Analista de Controladoria
Período: de março de 2012 até agosto de 2014

Contribuições: mapeamento de regras fiscais de ICMS considerando a complexidade fiscal da distribuição de medicamentos e suas variações regionais; reestruturação do sistema de Business Intelligence e implementação de reportes periódicos para força de vendas e diretorias; validação de cálculos de remuneração variável; desenvolvimento e manutenção de sistema para simulações de preços e margens; participação ativa em negociações comerciais com fornecedores e key accounts junto aos diretores e gerentes comerciais; aprimoramento de sistemas e processos internos (BI, Simulador e Tabela de Preços e Controle de Reembolsos); treinamentos sobre regras de negócio e precificação para áreas comerciais; suporte ao fechamento contábil e atendimento à auditoria externa; reportes mensais para diretoria local e matriz na Alemanha com análises e explicações sobre os resultados (realizado, orçado e forecast); participação ativa na reestruturação de centros de custos e primeiro Planejamento Orçamentário descentralizado da empresa; reporte semestral de riscos e ações para minimizá-los junto às áreas de negócios; gestão e desenvolvimento da equipe.

Formação

Nível Técnico - Ensino Médio / Técnico em Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2006
Nome da instituição: ETEC Professor Camargo Aranha
Nível Superior - Graduação em Ciências Contábeis (CRC-SP 290018/O-7)
Situação: Concluído
Período: 01/2007 - 12/2010
Nome da instituição: FECAP – Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado
MBA - MBA em Finanças Avançadas
Situação: Concluído
Período: 07/2014 - 07/2016
Nome da instituição: FIA – Fundação Instituto de Administração
Atualizado:
07/12/2020


Candidato de Cientista

Mogi das Cruzes - SP

Docente
Doutorado, Universidade de São Paulo
Pretensão Salarial: 9.000,00

Experiência Profissional

Período: 07/2010 - 07/2015 (5 anos)
Último Cargo: Coordenador Farmacotécnico
Último Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Pesquisa e Desenvolvimento de formulações implantáveis para o olho, supervisão e produção de amostras para estudos clínicos nos estados unidos, criação de lotes pilotos, criação de arquivo mestre para formulações para estudos clínicos e atendimento ao FDA.
Período: 02/2009 - 10/2020 (11 anos e 8 meses)
Cargo: Coordenador nível I
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Fui responsável por um projeto, reconhecido e avaliado pelo MEC com nota máxima, onde criei a Liga Acadêmica de Assistência Farmacêutica em 2016, realizando mais de 100 ações estimulando a maior interação do curso com a comunidade, através do desenvolvimento prático e científico gerando o sentimento de orgulho e elevando a autoestima dos alunos, bem como a união entre os alunos das diversas turmas e períodos. Além disso, tive também um retorno extremamente positivo na interação entre docentes e estudantes, promovendo a melhoria técnica e científica dos estudantes, demonstrando ser uma excelente ação quanto ao componente humano.

Melhorei o aprendizado e a aderência às aulas dos cursos de farmácia e estética quando implementei um moderno e necessário método digitalizado de ensino, a custo zero, mais aderente e alinhado ao perfil de uma geração mais dinâmica e conectada de alunos. Com o uso de uma tecnologia baseada no conceito de gamificação, e através de treinamentos bem planejados, tive resultados extras como, por exemplo: uma melhor relação com os docentes e uma nova base de ensino disponível na entidade.

Implementei um bem-sucedido método, o SPFARMA (Simulação de Práticas Farmacêuticas), que possibilitou a modernização dos métodos avaliativos através de formatos mais condizentes com o mercado de trabalho, e também com a possibilidade de se realizar diagnósticos mais aprofundados no desenvolvimento dos discentes e na identificação de fragilidades ao longo do curso.

Modernizei os métodos avaliativos, otimizando-os através da transformação de um processo manual, para um novo processo totalmente digitalizado, num formato mais condizente com o mercado de trabalho, com métodos mais econômicos e diversificados, rápidos e transparentes.

Atuei de forma indireta apontando soluções extracurriculares que melhoraram o desenvolvimento acadêmico, profissional e pessoal das alunas do curso de estética e cosmética, envolvendo-os num projeto que alavancou melhorias nos conceitos de relações interpessoais, sonoridade, hierarquia e, até mesmo, autoconhecimento.
Período: 08/2004 - atualidade (16 anos e 6 meses e 24 dias)
Cargo: Docente
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Docente dos cursos de Farmácia, Biomedicina e Medicina, nas disciplinas de Química Farmacêutica, Farmacologia e Química Orgânica
Período: 08/2004 - 07/2020 (15 anos e 11 meses)
Cargo: Docente
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Docentes do curso de farmácia, nas disciplinas de Química Farmacêutica, Química Orgânica e Supervisor de Estágio Supervisionado no Laboratório de Especialidades Farmacêuticas

Formação

Doutorado - Fármacos e Medicamentos
Situação: Concluído
Período: 09/2004 - 12/2008
Nome da instituição: Universidade de São Paulo
Mestrado - Fármacos e Medicamentos
Situação: Concluído
Período: 06/2001 - 03/2004
Nome da instituição: Universidade de São Paulo
Nível Superior - Farmácia
Situação: Concluído
Período: 02/1997 - 01/2001
Nome da instituição: Universidade de Mogi das Cruzes
Atualizado:
20/10/2020


Candidato de Gerente Financeiro(a)

São Paulo - SP

Gerente de Planejamento Financeiro / Controller
MBA, FIA – Fundação Instituto de Administração
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 12/2016 - atualidade (4 anos e 2 meses e 24 dias)
Último Cargo: Gerente de Planejamento Financeiro / Controller
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Posição: Gerente de Planejamento Financeiro / Controladoria de Vendas
Período: desde março de 2020

Contribuições em Controladoria de Vendas: revisão de estratégias de pricing em busca de novas oportunidades fiscais; forte atuação junto aos diretores comerciais em negociações com indústria farmacêutica para projetos que conectam as três BUs; desenvolvimento de DREs para projetos especiais ou key accounts; implementação de ferramenta de Business Intelligence (Power BI). Contribuições em Planejamento Financeiro: construção de Budget (base zero e descentralizado) e suas revisões trimestrais com foco em Resultado (DRE) e Caixa (DFC); análises para otimizações de despesas e para novos investimentos por centro de custos; discussões de resultado mensal com board e envio de apresentação/reporting package para matriz nos EUA.


- Posição: Gerente de Controladoria / Controller
Período: de janeiro de 2019 até março de 2020

Contribuições: atribuições da área de Inteligência de Mercado mantidas em Controladoria de Vendas; migração da Contabilidade do RJ para SP e reestruturação das áreas de Controladoria; revisão dos processos de fechamento contábil que levaram à redução de 1 dia útil nos reportes (IFRS e USGAAP) à matriz nos EUA; reconciliações de saldos contábeis para saneamento das principais contas patrimoniais e levantamento dos riscos em contas de resultado; atendimento à auditoria externa para elaboração das demonstrações financeiras anuais e ao projeto de revisão das apurações fiscais dos últimos 5 anos (KPMG); implementação de estratégias fiscais para otimização de impostos diretos; forte atuação em avaliação de cenários fiscais e na construção do business plan de nova filial no Nordeste; criação de fórum mensal para discussões de resultados e definições de estratégias juntos às principais lideranças da companhia.


- Posição: Gerente de Inteligência de Mercado
Período: dezembro de 2016 até dezembro de 2018

Contribuições: estruturação de nova área com foco em metas, reportes e pricing para atender Comercial e Compras; ponto focal para análises de resultados comerciais (SAP, CRM e BI Cognos), market share (IQVIA e Close-up) e criação de cenários para tomada de decisão das diretorias e presidência; participação ativa em negociações comerciais com fornecedores e key accounts; forte atuação em revisão do mix de produtos e de malha de abastecimento para otimizações de rentabilidade e de utilização de créditos fiscais; facilitador entre as áreas de TI, Negócios e Corporativo para revisão de processos e em projetos de automatizações; treinamentos de pricing para todas as áreas da companhia para nivelar os conhecimentos fiscais.
Período: 04/2015 - 10/2016 (1 ano e 6 meses)
Cargo: Coordenador - Fiscal, Compras e BI
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Posição: Coordenador de Compras
Período: de abril até outubro de 2016

Contribuições: gestão de equipes em João Pessoa/PB e Florianópolis/SC com redefinição de responsabilidades e plano de trabalho que levou à recuperação de KPIs da área; negociações comerciais de sell in e operações logísticas junto às indústrias farmacêuticas; análises de demanda e condução de reuniões de S&OP; definição de políticas comerciais para atingir as metas de vendas e margens; gestão de estoques dedicados para clientes key accounts; revisão e automatização de processos com foco buscar sinergias junto às empresas adquiridas; implementação da cultura de BI na área (automação de compras).

- Posição: Coordenador de Inteligência de Negócios e Fiscal
Período: maio de 2015 até março de 2016

Contribuições: revisão e automatização de processos, redefinição de responsabilidades e plano de trabalho para equipe fiscal; implementação do sistema de business intelligence (Tableau) para gestão de principais indicadores de desempenho da companhia com foco em Fiscal, Tesouraria, Comercial e Compras; planejamento tributário para otimização de margens através dos 7 centros de distribuição no Brasil; análises de regimes especiais de tributação e demonstrativos contábeis em processos de aquisições de empresas deste segmento.
Período: 02/2012 - 04/2015 (3 anos e 2 meses)
Cargo: Coordenador de Inteligência de Negócios
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Posição: Coordenador de Inteligência de Negócios
Período: de setembro de 2014 até abril de 2015

- Posição: Analista de Controladoria
Período: de março de 2012 até agosto de 2014

Contribuições: mapeamento de regras fiscais de ICMS considerando a complexidade fiscal da distribuição de medicamentos e suas variações regionais; reestruturação do sistema de Business Intelligence e implementação de reportes periódicos para força de vendas e diretorias; validação de cálculos de remuneração variável; desenvolvimento e manutenção de sistema para simulações de preços e margens; participação ativa em negociações comerciais com fornecedores e key accounts junto aos diretores e gerentes comerciais; aprimoramento de sistemas e processos internos (BI, Simulador e Tabela de Preços e Controle de Reembolsos); treinamentos sobre regras de negócio e precificação para áreas comerciais; suporte ao fechamento contábil e atendimento à auditoria externa; reportes mensais para diretoria local e matriz na Alemanha com análises e explicações sobre os resultados (realizado, orçado e forecast); participação ativa na reestruturação de centros de custos e primeiro Planejamento Orçamentário descentralizado da empresa; reporte semestral de riscos e ações para minimizá-los junto às áreas de negócios; gestão e desenvolvimento da equipe.

Formação

Nível Técnico - Ensino Médio / Técnico em Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2006
Nome da instituição: ETEC Professor Camargo Aranha
Nível Superior - Graduação em Ciências Contábeis (CRC-SP 290018/O-7)
Situação: Concluído
Período: 01/2007 - 12/2010
Nome da instituição: FECAP – Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado
MBA - MBA em Finanças Avançadas
Situação: Concluído
Período: 07/2014 - 07/2016
Nome da instituição: FIA – Fundação Instituto de Administração
Atualizado:
07/12/2020


Candidato de MSL - Medical Science Liaison

São Paulo - SP

Docência
Especialização, Universidade Estadual do Ceará
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2019 - atualidade (2 anos e 1 mês e 24 dias)
Último Cargo: Docência
Último Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Estou desempenhando uma atividade profissional que, além de gratificante, possibilita- me compartilhar o meu conhecimento histórico, as minhas experiências adquiridas, a vivência e toda a bagagem técnica aprimorada continuamente. Estou no exercício da Docência, como Professora Visitante, sem vínculos empregatícios com a IDE, sob a Coordenadora Pedagógica Profª. Dra. Nadja Lopes. Ministro o módulo do programa de Pós Graduação em Farmácia Clínica em Cuidados Farmacêuticos e Farmacoterapia nas doenças neurológicas e psiquiátricas.
Período: 07/2018 - 07/2020 (2 anos)
Cargo: Coordenadoria de Assistência Farmacêutica
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Liderei um projeto que teve um forte impacto na gestão e na saúde dos usuários com sensível redução do agravo da condição crônica do Diabetes Mellitus tipo 2 no município. A base desse projeto foi a intervenção farmacêutica com a aplicação dos SOAPS pelas Centrais em integração com a rede de Atenção Primária, e fez com que obtivéssemos resultados quantitativos entre Outubro de 2019 à Julho de 2020, com mais de 2.530 SOAPs realizados (estudos de caso/usuário) e êxito na redução em 30% na remissão de sinais e sintomas do DM2 na média global em dados de resultados de exames analíticos clínicos do marcador Hemoglobina Glicada no município, para abaixo da meta do ponto de corte (HbA1c abaixo de 9%).

Como resultados, a real expectativa que a médio e longo prazo geram importante melhora na qualidade de vida da população com essa condição e a significativa redução de custos em saúde pública com as comorbidades atreladas ao quadro do Diabetes M. Como reconhecimento, fui premiada por integrar as 07 (sete) farmácias contêiner dos terminais de ônibus, as 112 (cento e doze) unidades de Atenção Primária a Saúde, monitorando em média 960 usuários/mês com Diabetes Mellitus estratificados como grave risco, tendo como marcador e ponto de corte HbA1c >9.
Período: 01/2014 - 07/2018 (4 anos e 6 meses)
Cargo: Assessora Técnica na Secretaria Municipal de Saúde
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Implantei o observatório em Saúde Mental como estratégia de consolidação e monitoramento dos dados em saúde mental pela plataforma DATASUS da rede CAPS do município, através de uma plataforma de Business Intelligence Service DATASUS (B.I). Essa ferramenta, aplicada aos serviços de gestão em saúde, possibilitou o mapeamento do estado situacional na rede elevando a área técnica a um patamar superior em termos de suporte e decisão. Obtive pela primeira vez um retrato dos transtornos mais prevalentes na rede e a estimativa de demanda nos serviços da rede pelos sistemas RAAS/BPA/DATASUS. O B.I proporcionou o mapeamento da programação trimestral pela estimativa de consumo médio mensal do elenco de medicamentos do componente especializado.

Também com base dos processos de avanços em melhorias na saúde, capacitei todos os Farmacêuticos da rede CAPS em Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica em Saúde Mental em 2015. Coordenei a implantação e supervisão do serviço de farmácia clínica e atenção farmacêutica em saúde mental nos 14 CAPS da Rede de Atenção Psicossocial de Fortaleza. Implantação junto ao corpo clínico dos demais Protocolos Clínicos e Diretrizes Terapêuticas (PCDT) em Psiquiatria, os PCDT de Transtorno do Espectro Autista, Transtorno Afetivo Bipolar e Transtorno Esquizoafetivo do Componente Especializado - CEAF. Capacitei os gestores da coordenação e administrativo das unidades CAPS da rede, na alimentação dos sistemas RAAS e BPA/DATASUS em parceria com o laboratório de informática do CCS/UFC. Atuei no protagonismo na elaboração da primeira Diretriz Clínica em Saúde Mental do município, liderei o processo como área técnica junto às redes de atenção à saúde com a equipe de consultoria do Dr. Eugênio Vilaça Mendes.
Período: 10/2009 - 12/2013 (4 anos e 2 meses)
Cargo: Responsável pela Farmácia do Componente Especializado em Neuropsiquiatria
Salário: 3.200,00
Atribuições no cargo: Com base numa demanda crescente de usuários com necessidade de acesso ao elenco de medicamentos do Componente Especializado da Assistência Farmacêutica -CEAF|HÓRUS|MS, participei da capacitação e implantação do sistema Hórus pelo MS na unidade, e assim, pude monitorar 56 pacientes pediátricos, com idades entre 6-17 anos, diagnosticados com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade - TDAH (CID 10 - F90.0), com estudos de segmento farmacoterapêutico.

Com base nessas ações, tive a possibilidade de contribuir como pesquisadora de campo na tese de doutoramento em Vigilância Pós-comercialização do Metilfenidato: Estudo farmacocinético e farmacogenético de pacientes sob tratamento e a relação com a resposta terapêutica, além de reações adversas.

Formação

Especialização - Saúde Mental
Situação: Concluído
Período: 02/2015 - 10/2016
Nome da instituição: Universidade Estadual do Ceará
Nível Superior - Farmácia
Situação: Concluído
Período: 03/1990 - 10/2009
Nome da instituição: Universidade Federal do Ceará
Atualizado:
15/09/2020


Candidato de Analista de Eventos Médicos

São Paulo - SP

Coordenadora de Eventos
Pós-Graduação, SENAC
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 02/2019 - 04/2020 (1 ano e 2 meses)
Último Cargo: Coordenadora de Eventos
Último Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Responsável pelo planejamento geral de eventos com levantamento de requisitos do cliente, organização de recursos e equipes operacionais e coordenação geral de atividades.

Atuação direta no atendimento do cliente Nestlé, com desenvolvimento de eventos do departamento de Consume Care e Health Science.
Período: 06/2017 - 07/2018 (1 ano e 1 mês)
Cargo: Consultora de Eventos Internacional Sênior |
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pelo planejamento geral, organização e execução de eventos internacionais e realização de viagens de incentivo dos principais clientes da Kontik Eventos.

Contato com os DMCs e outros fornecedores internacionais, elaboração de planilhas gerenciais de custos, ordens de serviço, apresentações para a empresa e fechamento.
Período: 07/2015 - 12/2016 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Consultora de Eventos Bilíngue
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelo planejamento logístico e estratégico de eventos, organização e acompanhamento de serviços na execução de eventos e no período de pós evento.

Atuação no desenvolvimento de eventos nacionais e internacionais para a empresa Teva Farmacêutica.
Período: 02/2011 - 03/2015 (4 anos e 1 mês)
Cargo: Coordenadora de Eventos Nacional e Internacional
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela coordenação, planejamento e execução de eventos para diversos clientes, principalmente nos ramos: Farmacêutico, Automobilístico e Alimentício.

Realização de estudos de mercado, contratação de fornecedores, elaboração de planilhas de custos, ordens de serviços e acompanhamento de eventos conforma necessidades pontuais.

Formação

Pós-Graduação - Planejamento e Marketing
Situação: Concluído
Período: 02/2000 - 12/2003
Nome da instituição: SENAC
Nível Superior - Turismo
Situação: Concluído
Período: 02/1995 - 12/1999
Nome da instituição: UNIP
Atualizado:
15/01/2021