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Candidato de Gerente Financeiro(a)

Cotia - SP

GERENTE FINANCEIRO E CONTROLLER
MBA, FIA USP
Pretensão Salarial: 21.000,00

Experiência Profissional

Período: 03/2016 - 09/2018 (2 anos e 6 meses)
Último Cargo: GERENTE FINANCEIRO E CONTROLLER
Último Salário: 21.000,00
Atribuições no cargo: Reporte ao gerente geral e CFO corporativo| Equipe: 01 colaborador direto, 40 indiretos.
Assegurar as funções financeiras e Mine Controller (unidade de Jacobina- BA) contemplando a gestão de Planejamento & Análises, Planejamento e Controle da Produção, Suprimentos e Armazém, Custos, Contabilidade e Fiscal, Administração de contratos e Tecnologia da Informação para suportar o processo de decisão.
? Responsável pelo Orçamento de Custeio de U$S 101.0MM milhões + Capex U$S 42.0MM, Warehouse/stocks U$S 10.0MM da unidade de Jacobina (BA), contemplando a gestão tributária, custos, contabilidade (incluindo obrigações com a CVM- Canadá), Administração de Contratos, para suportar o processo de decisão da gerência geral e suas Vice-Presidências, além de assegurar uniformidade de critérios e procedimentos tributários.
? Responsável pelas atividades de tesouraria local e o fluxo de caixa da operação.
? Responsável por assegurar o controle e gestão sobre os procedimentos, controles e qualidade das demonstrações financeiras. Apresentação das demonstrações financeiras societárias/publicações e obrigações CVM = parecer sem ressalvas da auditoria externa.
? Realização de capturas utilizando a metodologia SIX/SIGMA viabilizando e contribuindo com as margens de contribuição, com ganho capturado de U$S 3.5MM validado internamente e por consultoria externa (SETA).
? Elaboração de estudo e viabilidade para adequação dos estoques (MRO + Insumos) para adequar cobertura, giro de estoque, visando melhorar o capital de giro U$S 1.5 MM.
? Elaboração da proposta e revisão do estoque para ampliação dos principais insumos e MRO, motivo de paralizações no Brasil.
? Participação em proposta de repatriação de empréstimos, juros sobre capital próprio, Revisão da Lei do Bem (MCT – Pesquisa & Desenvolvimento).
? Elaboração de estudo para revisão dos processos e aplicação de Ordem de produção e Lucros e Perdas do custo por mina.
Período: 11/2011 - 09/2015 (3 anos e 10 meses)
Cargo: Gerente de Controladoria
Salário: 23.000,00
Atribuições no cargo: J.MACEDO S/A – 11/2011 a 09/2015
Empresa nacional que atua no mercado de alimentos com faturamento anual de R$ 1,5 bilhão. É detentora das marcas Dona Benta, Petybon, Sol, Brandini, entre outras.

Gerente de Controladoria
Reporte ao CFO | Equipe: 8 colaboradores diretos, 120 indiretos
? Responsável por Orçamento de Custeio de R$ 10,2 milhões e pelas funções corporativas de controladoria (todas as unidades fabris e departamentos da matriz), contemplando a gestão tributária, custos, contábil (incluindo obrigações com a CVM), suporte administrativo, administração de contratos, para suportar o processo de decisão das Diretorias e do Conselho de Administração e dos Acionistas, além de assegurar uniformidade de critérios e procedimentos tributários.
? Busca de redução do impacto da carga tributária, mediante acompanhamento da legislação específica, planejamento tributário, incentivos e recuperação de impostos. Obtenção de incentivos fiscais corporativos e ganho tributário efetivo.
? Responsável por assegurar o controle e gestão sobre os procedimentos, controles e qualidade das demonstrações financeiras. Apresentação das demonstrações financeiras societárias/publicações e obrigações CVM = parecer sem ressalvas da auditoria externa.
? Adequação de procedimentos e controles internos, parceria com suporte de TI e logística para fortalecimento de processos e mapeamento de melhores cenários de distribuição.
? Elaboração de estudo de viabilidade contribuindo com as margens de contribuição através de capturas fiscais e solicitação/melhoria de incentivos, junto às secretarias da fazenda da Bahia, Ceará João Pessoa, Recife e Paraná, com ganho potencial capturado de R$ 17 MM, nos últimos 3 anos.
Período: 02/2009 - 06/2011 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Gerente de Contabilidade e Fiscal
Salário: 16.000,00
Atribuições no cargo: Reporte ao CFO | Equipe: 23 colaboradores
? Responsável pelo CSC - Centro de Serviços Compartilhado, abrangendo as áreas de Contabilidade e Fiscal das empresas do grupo Aché Laboratórios, Biosintética e suas coligadas, garantindo que as demonstrações contábeis fossem adequadamente preparadas, de acordo com os princípios do IAS/IFRS, CPCs, Brazilian GAAP / Lei 6.404/76 e 11.638/07.
? Reporte dos resultados, gerenciais e societários, para diretoria e publicação trimestral no formato CVM para atendimento do mercado.
? Condução de estudos de viabilidade em busca de melhores margens junto às áreas Comerciais e Marketing.
? Elaboração de estudo de viabilidade fiscal, aprovado pelo conselho fiscal, para captura de incentivos fiscais, com ganho potencial provável de R$ 80 milhões.
? Realização de proposta de redução de pagamento para PIS e COFINS utilizando o conceito full-service para produtos farmacêuticos da lista "negativa" com ganho potencial de R$ 53 milhões.
? Elaboração de estrutura do modelo fiscal e tributário para vendas de produtos cosméticos, otimizando o pagamento de PIS e COFINS na cadeia de produção.
? Elaboração de estudo de viabilidade otimizando as margens de rentabilidade para permitir acesso dos programas de fidelidade da indústria farmacêutica.
? Revisão da Lei do Bem (Incentivo à Inovação Tecnológica), gerando ganho de R$ 500 mil.
? Formalização de parcerias utilizando os benefícios da Lei Rouanet e PROAC.
? Liderança de incorporação de empresa do grupo para aproveitamento de crédito de IRRF no valor de R$ 6 milhões e saving de R$ 1 milhão.
? Revisão do sistema SAP, destaque dos processos (SD/MM, reflexo na contabilidade, custos e fiscal).
? Estruturação da área de Atendimento a Representantes, RDVs., e indicadores de desempenho da área).
Período: 10/1989 - 07/2008 (18 anos e 9 meses)
Cargo: Gerente de Contabilidade e Reporting
Salário: 13.000,00
Atribuições no cargo: ? Responsável pelas áreas de Contabilidade, Custos e Impostos Diretos e pela implementação de procedimentos de Governança Corporativa na área Financeira para atendimento à lei Sarbanes Oxley–SOX 404. Reporte de resultados para a matriz (Profit & Loss, Working Capital, Balance Sheet).
? Participação na implantação das DFPs., padronização do grupo AstraZeneca, para uniformizar o reporte.
? Gerenciamento dos níveis de exposição de transfer price no Brasil, visando adequar o fluxo de caixa com as subsidiárias e planejamento tributário (legislação local e internacional), com impacto de redução de impostos de R$ 20 milhões.
? Responsável por garantir a acuracidade na apuração dos impostos diretos e indiretos, normatização da legislação e compliance das obrigações acessórias. Elaboração e revisão do IRPJ e DIPJ.
? Condução de análises financeiras, elaboração e avaliação de relatórios (USGAAP, IAS/IFRS).
? Participação na implantação dos ERPs BPCS e SAP e respectivos upgrades.

Formação

MBA - Gestão Estrategica
Situação: Concluído
Período: 03/2010 - 07/2011
Nome da instituição: FIA USP
Nível Superior - Ciências Contábeis
Situação: Concluído
Período: 01/1991 - 12/1994
Nome da instituição: Instituto de Educação Costa Braga
Atualizado:
08/01/2019


Candidato de Analista de Sistemas de Gestão da Qualidade

Sorocaba - SP

Coordenador de Garantia da Qualidade
Pós-Graduação, Fundação Getúlio Vargas
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 04/2015 - 09/2018 (3 anos e 5 meses)
Último Cargo: Coordenador de Garantia da Qualidade
Último Salário: 4.137,00
Atribuições no cargo: Atuei coordenando as atividades de equipe de Garantia da Qualidade, Processos de Qualidade e Inspeção da Qualidade na implementação, elaboração, revisão, controle de documentos, mapeamento de procedimentos e processos, desvios de qualidade (não-conformidades) e avaliação de ações corretivas, preventivas e de melhoria contínua, para garantir a aplicação dos padrões da empresa e das Boas Práticas de Fabricação e Segurança Alimentar. Coordenando, capacitando e desenvolvendo a equipe da Qualidade para atendimento dos resultados esperados de suas atividades. Gerenciando o departamento na coordenação de pessoas, controle de férias e salários, análise de desempenho individual, auxiliando as necessidades sociais dos empregados, atendendo legislação vigente e visando comprometimento e motivação dos colaboradores. Mantendo a sinergia entre a área da Qualidade e demais departamentos da empresa para que todos estejam em sintonia e trabalhando de acordo com a sistemática de Qualidade implementada. Responsável em prospectar a implementação de normas de Segurança Alimentar, tais como ISO 22.000, FSSC 22.000, HACCP/APPCC - Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle, PCAL - Programa de Controle de Alergênicos. Tendo experiência na elaboração de Procedimentos Operacionais Padrão, Treinamento de Pessoal e BPF/GMP, Qualificação de Fornecedores e Prestadores de Serviço, Controle de Documentações Legais, Conhecimento da legislação vigente referente à Vigilância Sanitária e de Boas Práticas de Fabricação. Acompanhamento de auditorias de Órgãos Fiscalizadores e de Clientes. Responsável por realizar de Auditorias da Qualidade / Qualificação de Fornecedores de Matérias-Primas e Materiais de Embalagem. Acompanhamento de Recall, recolhimento de produtos do mercado com reporte à ANVISA. Monitoramento dos procedimentos de Desinsetização e Desratização. Padronização de Documentos. Auditor de Qualificação de Fornecedores, Auditor da Qualidade GMP e Auditor Interno ISO 9001. Implementação de Documentos de BPF/GMP e RDC(s)-ANVISA, referente a área alimentícia e suplementação.
Período: 07/2011 - 12/2014 (3 anos e 5 meses)
Cargo: Coordenador de Projetos
Salário: 10.500,00
Atribuições no cargo: Atuei na coordenação do Escritório de Projetos e execução de Projetos tais como: (Novos Produtos, Genéricos, Biológicos, Similares, Licenciamento (Licensing In / Out), Inovadores, Cosméticos e Alimentos) em todas as formas farmacêuticas. Acompanhamento de cronograma de projetos através de ferramentas de gerenciamento (Primavera P6-Oracle®), garantindo a execução dentro do prazo estabelecido, elaboração de templates, treinamento de todas as áreas clientes do PMO envolvidas nos projetos e na utilização completa da ferramenta de gerenciamento. Confecção de Termo de Abertura de Projeto, Plano de Projeto, Matriz de Responsabilidades, e demais documentos de projetos. Confecção de relatórios e painéis de controle para acompanhamento dos projetos da empresa com a elaboração de cronogramas de atividades, recursos e os prazos (início/fim) das atividades para acompanhamento, planejamento e execução das atividades junto com os Gestores de Projetos para cumprimento do prazo, escopo e efetuar ajustes necessário, (replanejar cronograma, avaliar a possibilidade de adicionar novos recursos, distribuir melhor as tarefas e etc.). Realizar reuniões de acompanhamento de projetos com as áreas de interface, analisando as informações para priorização de Projetos e criação de Relatórios e Reporte de informações estratégicas.
Período: 11/2007 - 06/2010 (2 anos e 7 meses)
Cargo: Assistente de Assuntos Regulatórios e Co-Responsável Técnico
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Atuei como Co-Responsável Técnico para a área de medicamentos em cápsulas gelatinosas moles e na coordenação e execução de Registros voltados para a área de Medicamentos, Medicamentos Específicos, Medicamentos Genéricos, Similares, Medicamentos Antissépticos, Registro de Alimentos e Suplementos (Nutracêuticos), Registro de Saneantes Domissanitários, e todas as solicitações de pós-registro, inclusões de marca, contratos de terceirização e processo de Inspeções para CBPF (Certificado de Boas Práticas de Fabricação). Elaboração de processo de Inspeções para CBPF (Certificado de Boas Práticas de Fabricação para área de Medicamentos e Saneantes Domissanitários, conforme legislações e normas ANVISA). Acompanhamento, execução, elaboração de Projetos (dotProject) novos produtos em cápsulas gelatinosas moles. Acompanhamento de Recall, recolhimento de produtos do mercado com reporte à ANVISA. Acompanhamento de publicações no Diário Oficial da União e no Diário Oficial do Estado SP. Aprovação de textos de rotulagem. Reportes de informações relacionadas a desvios de qualidade, eventos adversos e outros. Relacionamento com ANVISA para acompanhamento e obtenção de resultados. Acompanhamento da atualização de legislações através de reuniões e grupos de trabalho junto ao SINDUSFARMA e ALANAC. Atuação na área de registro de produtos junto ao MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), voltados para terceirização.

Formação

Pós-Graduação - MBA em Gerenciamento de Projetos
Situação: Concluído
Período: 02/2012 - 12/2014
Nome da instituição: Fundação Getúlio Vargas
Nível Superior - Farmácia e Bioquímica
Situação: Concluído
Período: 02/2003 - 12/2007
Nome da instituição: Universidade Paulista - UNIP
Atualizado:
08/03/2019


Candidato de Analista de Informações Científicas

São Paulo - SP

Consultora de Vendas Técnicas Senior
Nível Técnico, Instituto do Câncer do Estado de São Paulo
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 07/2015 - atualidade (3 anos e 8 meses e 22 dias)
Último Cargo: Consultora de Vendas Técnicas Senior
Último Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: Trabalho de campo e gerenciamento de contas, desenvolvimento e crescimento de clientes key account, vendas, marketing, divulgação científica e treinamento.
Período: 01/2015 - 07/2015 (6 meses)
Cargo: Assessora Científica
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Treinamento para clientes internos e externos de dispositivo médico, e de produtos da linha diagnóstica (pré-analitico e analítico) e linha hospitalar.
Período: 10/2011 - 07/2013 (1 ano e 9 meses)
Cargo: Consultora Científica
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de clientes Key Account e divulgação científica
Período: 06/2010 - 12/2010 (6 meses)
Cargo: Professora de ciências
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: Responsável pelas aulas de ciências para o 6º ano
Período: 01/2009 - 03/2011 (2 anos e 2 meses)
Cargo: Consultor Técnico e Comercial
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de clientes Key Account e ações de marketing

Formação

Mestrado - Ciências da Saúde
Situação: Concluído
Período: 01/2014 - 07/2017
Nome da instituição: Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo
Especialização - Analises Clinicas
Situação: Concluído
Período: 01/2011 - 12/2012
Nome da instituição: Universidade Paulista
Nível Superior - Ciências Biologicas
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2008
Nome da instituição: Centro Universitario de Maringa
Nível Técnico - Capacitação em Pesquisa Clínica
Situação: Concluído
Período: 07/2018 - 12/2018
Nome da instituição: invitare
Nível Técnico - Oncologia Molecular
Situação: Concluído
Período: 01/2019 - 01/2019
Nome da instituição: Instituto do Câncer do Estado de São Paulo
Atualizado:
28/01/2019


Candidato de Gerente de Projetos

São Paulo - SP

Gerente de Negócios Farma
Nível Superior, UAM - Universidade Anhembi Morumbi
Pretensão Salarial: 9.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2017 - atualidade (2 anos e 2 meses e 22 dias)
Último Cargo: Gerente de Negócios Farma
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Prospecção e negociação consultiva na prestação de serviços para o mercado farmacêutico.

• Desenvolvimento de projetos voltados para Programas de Suporte a Pacientes (PSP) nos segmentos Primary Care e Specialty Care, para acompanhamento efetivo da jornada dos pacientes em tratamento, gerando informações estratégicas e possibilitando a melhor tomada de decisão aos nossos clientes;
• Ampla experiência em programas de suporte em tratamentos de alta complexidade, oncológicos e doenças raras, viabilizando acesso e adesão;
• Realização de projetos com grandes empresas do segmento farmacêutico, como: Bristol, Boehringer, Amgen, Bayer, Novo Nordisk, Astellas, Roche, Abbvie e outros, passando por todas as etapas de criação, estruturação e consolidação.

Gerente de Marketing e Projetos
Período: de 2014 – dez de 2017
Responsável pela área de marketing da BU Specialty Care e pela agência In House

• A In Health Business (empresa anterior) foi comprada pela ePharma, portanto, desempenhando as mesmas atribuições do cargo anterior, além da participação em todo o processo de comunicação quanto à fusão.
Período: 08/2012 - 01/2017 (4 anos e 5 meses)
Cargo: Coordenadora de Marketing e Projetos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela área de marketing e agência In House

• Planejamento estratégico de marketing anual, acompanhamento operacional das ações ao longo do ano, realização de eventos, controle de budget, reporte direto à diretoria e equipe de duas pessoas;
• Participação efetiva na criação e execução de novos projetos junto aos clientes, desenvolvendo nome, marca, estratégias de comunicação e régua de relacionamento;
• Gestão de orçamento e fornecedores na produção de materiais promocionais.
Período: 08/2011 - 08/2012 (1 ano)
Cargo: Coordenadora de Projetos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela gestão estratégica, operacional e desenvolvimento de site e-commerce

• Desenvolvimento de plano de negócios, estruturação das operações de distribuição, gestão de produtos (fornecedores, price, descrição), avaliação de usabilidade/ navegabilidade e atualização;
• Planejamento de marketing, promoção, publicidade, gerenciamento de redes sociais, captação de cadastros, geração e análise de relatórios. Administração de conteúdo e vendas em sites de Compras Coletivas (Save.me, Imperdível, Groupon e Superexclusivo);
• Estruturação de SAC: desenvolvimento das etapas de atendimento, padronização de scripts e e-mails, elaboração de FAQ.
Período: 03/2004 - 04/2011 (7 anos e 1 mês)
Cargo: Coordenadora de Marketing
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelo departamento de marketing e produção gráfica

• Acompanhamento e gestão de equipe, budget da área, cronogramas, alinhamento com outras áreas da empresa, contratação e interface com empresas parceiras e fornecedores;
• Coordenação de ações de marketing direto, para clientes externos e internos, bem como apoio a equipe comercial para incremento às vendas de anúncios e projetos;
• Branding: desenvolvimento e reestruturação das marcas da empresa. Interface com agências terceirizadas e equipe interna, desenvolvendo briefing, aprovação e revisão de peças, bem como criação de textos para folders, panfletos, e-mail e acompanhamento de cronogramas e prazos;
• Produção geral de feiras e eventos: permuta, organização, montagem, material de apoio, recepção, captação, promoção além de ações pré e pós evento.
• Cargos anteriores: Coordenadora de Produção Gráfica (10/2007 – 10/2010); Assistente de Produção (09/2006 –09/2007); Estágio em Produção (04/2005 – 08/2006); Estágio em Marketing (03/2004 – 03/2005).

Formação

Nível Superior - Publicidade e Propaganda
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 12/2006
Nome da instituição: FIAM - Faculdades Integraas Alcantara Machado
Nível Superior - MBA em Marketing de Serviços
Situação: Concluído
Período: 01/2008 - 08/2009
Nome da instituição: UAM - Universidade Anhembi Morumbi
Especialização - Marketing Direto
Situação: Concluído
Período: 08/2007 - 12/2007
Nome da instituição: ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto
Atualizado:
01/02/2019


Candidato de Monitor de Pesquisa Clinica -CRA

São Paulo - SP

Consultora de Vendas Técnicas Senior
Nível Técnico, Instituto do Câncer do Estado de São Paulo
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 07/2015 - atualidade (3 anos e 8 meses e 22 dias)
Último Cargo: Consultora de Vendas Técnicas Senior
Último Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: Trabalho de campo e gerenciamento de contas, desenvolvimento e crescimento de clientes key account, vendas, marketing, divulgação científica e treinamento.
Período: 01/2015 - 07/2015 (6 meses)
Cargo: Assessora Científica
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Treinamento para clientes internos e externos de dispositivo médico, e de produtos da linha diagnóstica (pré-analitico e analítico) e linha hospitalar.
Período: 10/2011 - 07/2013 (1 ano e 9 meses)
Cargo: Consultora Científica
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de clientes Key Account e divulgação científica
Período: 06/2010 - 12/2010 (6 meses)
Cargo: Professora de ciências
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: Responsável pelas aulas de ciências para o 6º ano
Período: 01/2009 - 03/2011 (2 anos e 2 meses)
Cargo: Consultor Técnico e Comercial
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de clientes Key Account e ações de marketing

Formação

Mestrado - Ciências da Saúde
Situação: Concluído
Período: 01/2014 - 07/2017
Nome da instituição: Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo
Especialização - Analises Clinicas
Situação: Concluído
Período: 01/2011 - 12/2012
Nome da instituição: Universidade Paulista
Nível Superior - Ciências Biologicas
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2008
Nome da instituição: Centro Universitario de Maringa
Nível Técnico - Capacitação em Pesquisa Clínica
Situação: Concluído
Período: 07/2018 - 12/2018
Nome da instituição: invitare
Nível Técnico - Oncologia Molecular
Situação: Concluído
Período: 01/2019 - 01/2019
Nome da instituição: Instituto do Câncer do Estado de São Paulo
Atualizado:
28/01/2019


Candidato de Analista de Contratos

São Paulo - SP

Especialista em Feasibilities
Pós-Graduação, Escola Paulista de Direito
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 10/2009 - 02/2018 (8 anos e 4 meses)
Último Cargo: Especialista em Feasibilities
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Coordenava a coletava informações importantes dos Investigadores, para determinar se a população de pacientes e a disponibilidade do investigador apoiarão a empresa em sua capacidade de realizar um determinado Ensaio Clínico;
-Coordena a execução dos estudos de Feasibility;
-Preparava lista de Sites e mantinha planilhas atualizadas para controle dos Feasibilities;
-Mantinha um banco de dados preciso e abrangente de pesquisadores que ajudava o gerenciamento clínico a agilizar a viabilidade, Seleção de Centros e Start – Up;
-Garante que todas as leis e políticas de privacidade sejam seguidas;
-Mantém uma excelente parceria clínica para conduzir e colocar a melhor estratégia para novos projetos.
Período: 01/2005 - 09/2009 (4 anos e 8 meses)
Cargo: ASSISTENTE DE CONTRATOS
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Coletar os dados para verificar as identificações das partes do CTA. Revisão dos detalhes do contrato antes de enviar para assinatura, verificação do formulário de requisição de contrato com todos os dados das partes do CTA envolvidos, para garantir a exatidão das informações fornecidas;
-Planilha para ajudar a controlar o desenvolvimento dos CTAS;
-Arquivos diferentes para PE e Fe CTAS.
-Preenchimento de formulários de requisições para Correios, FEDEX, W-8BEN, Cartas de acompanhamento para identificar os CTAS.

Formação

Nível Superior - Direito
Situação: Concluído
Período: 02/1998 - 12/2002
Nome da instituição: Universidade do Grande ABC
Pós-Graduação - Direito Internacional
Situação: Concluído
Período: 02/2007 - 06/2008
Nome da instituição: Escola Paulista de Direito
Atualizado:
14/02/2019


Candidato de Gerente de Produtos

São Paulo - SP

Gerente do programa de suporte a pacientes
Especialização, Sindusfarma
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 02/2017 - 02/2019 (2 anos)
Último Cargo: Gerente do programa de suporte a pacientes
Último Salário: 16.300,00
Atribuições no cargo: • Gerenciamento de budget de 4 Milhões de Reais/Ano. Maior programa de acesso aos medicamentos e suporte da AstraZeneca global.
• Responsável pelo planejamento estratégico, KPIs e SLAs do programa
• Gestão de analistas do programa e gestão de fornecedores.
• Contribuição em processos de licensing de produtos para rentabilizar a operação.
• Integrante do time multifuncional para o plano de lançamento de 7 novos produtos em 4 anos em várias áreas terapêuticas; Diabetes, Respiratória e Oncologia
• Redução de 28% dos custos operacionais em 2019 vs 2017.
• Reestruturei o programa reduzindo o numero de fornecedores, melhorando o nível de atendimento
Período: 07/2015 - 02/2017 (1 ano e 7 meses)
Cargo: Gerente de produtos
Salário: 14.800,00
Atribuições no cargo: • Responsável pelo Plano Estratégicos e tático das marcas;(Crestor e Atacand)
• Previsões de vendas de acordo com os objetivos da companhia e análise de mercado;
• Estudo de auditorias de mercado para identificar novas oportunidades e definição de planos de ação
• Suporte e acompanhamento da força de vendas em campo;
• Relacionamento com os médicos líderes de opinião e as Sociedades Médicas na área Cardiovascular;
• Desenvolvimento e implementação de planos promocionais, preparação de briefings e análises das campanhas;
• Elaboração do planejamento de mídia com agências de publicidade;
• Coordenação e participação em Congressos Científicos Nacionais;
• Controle de orçamento e SOP;
• Interface com outros departamentos da empresa: Médico, Regulatório, Produção, Planejamento, Suprimentos, Jurídico, Finanças, Treinamento, Vendas, etc).
Período: 05/2013 - 06/2015 (2 anos e 1 mês)
Cargo: Coordenador do programa de acesso aos medicamentos
Salário: 8.900,00
Atribuições no cargo: • Responsável pelo programa de descontos e apoio ao paciente, elaboração de campanhas para aumentar a adesão ao tratamento e para facilitar o acesso aos medicamentos, o “Fazbem” é o maior programa da AstraZeneca global, com mais de 3,1 milhões de pacientes.
• Responsável pelo relacionamento e gerenciamento com mais de 5 fornecedores de toda a cadeia do programa.
• Controle orçamentário de mais de US $ 3 milhões.
• Análise de ROI e KPIs do programa com reporte local e global.
• Gestão da central de call center com mais de 60 agentes
• Desenvolvimento de estratégias web e aplicativos para o paciente
Período: 07/2011 - 04/2013 (1 ano e 9 meses)
Cargo: Coordenador de Novos canais (Inside Sales)
Salário: 6.500,00
Atribuições no cargo: • Responsável pela coordenação do Canal de contato a distância (Inside Sales) dentro da estratégia New Channel adotada pelo AZB.
• Participação em todas as etapas de implementação do projeto, definição de perfil, recrutamento dos agentes e treinamento da equipe.
• Gestão do time com 13 colaboradores, definição da régua de contato, follow-up local e global.
• Updates mensais e apresentação de análises de diferentes cenários para tomada de decisão com os times de marca.
Período: 04/2008 - 08/2011 (3 anos e 4 meses)
Cargo: Representante de vendas
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: • Responsável pela promoção médica e atividades de relacionamento em hospitais / clínicas e farmácias, geração de demanda e vendas.
• Organização e participação em eventos e congressos médicos.
• Análise das ferramentas de mercado (audit), para definição do foco do negócio.
• Negociação e padronização de medicamentos em hospitais e secretarias municipais.
Período: 06/1998 - 03/2008 (9 anos e 9 meses)
Cargo: Representante de vendas
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: • Responsável pela promoção médica, prospecção de novos clientes, ações de relacionamento em hospitais / clínicas / drogarias.
• Lançamento de novos medicamentos, organização de eventos médicos.
• Padronização de medicamentos em hospitais e secretarias municipais.

Formação

Nível Superior - Educação Física
Situação: Concluído
Período: 02/1987 - 12/1991
Nome da instituição: Unimep
MBA - Administração e Marketing
Situação: Concluído
Período: 02/2000 - 02/2002
Nome da instituição: FGV
Pós-Graduação - Gestão de negócios e marketing
Situação: Concluído
Período: 04/2014 - 03/2016
Nome da instituição: ESPM
Especialização - Acesso ao mercado
Situação: Concluído
Período: 03/2016 - 09/2016
Nome da instituição: Sindusfarma
Atualizado:
19/03/2019


Candidato de Biomédico(a)

São Paulo - SP

Coordenadora da Qualidade
Nível Superior, UNISA-Universidade de Santo Amaro
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 05/2017 - atualidade (1 ano e 10 meses e 22 dias)
Último Cargo: Coordenadora da Qualidade
Último Salário: 5.500,00
Atribuições no cargo: - Coordenar as áreas e equipes de, embalagem, estoque e qualidade;
- Realização de auditorias da qualidade interna e externa, respondendo e monitorando as reclamações de clientes, prestando suporte técnico às áreas de produção;
? Planejar sistemas de inspeção e controle de qualidade, para avaliar a qualidade dos materiais e assegurar-se de que corresponde às normas e padrões técnicos de qualidade estabelecidos;
- Participar da elaboração do plano anual das atividades relacionadas com o sistema de gestão da qualidade;
? Coordenar o levantamento e análise dos procedimentos existentes em todas as áreas da empresa, visando a sua padronização e formalização em procedimentos escritos, para utilização por todos os níveis organizacionais;
- Coordenar a análise dos procedimentos e formas de execução de cada tarefa, preparando listas de verificação com base nas recomendações das normas ISO-9000 e ANVISA, visando identificar os métodos de auditoria para esses procedimentos;
- Executar o follow-up das recomendações feitas às áreas auditadas para verificar a sua programação ou as ações corretivas adotadas;
? Divulgar a política da qualidade da empresa, através da preparação e distribuição de material sobre o assunto;
- Organizar treinamentos e palestras, visando a conscientização e envolvimento de todas as áreas da empresa em relação à qualidade;
? Identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos;
? Supervisionar e executar programas de controle de qualidade de produtos, estabelecendo, orientando e averiguando os processos, a fim de assegurar o padrão de qualidade determinado para a produção.
Período: 02/2002 - 05/2017 (15 anos e 3 meses)
Cargo: Responsável Técnica/ Gerente da Qualidade
Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: ? Implantação e Gerenciamento do Sistema de Garantia da Qualidade;
? Treinamento de pessoal e auditores internos para boas práticas de fabricação de produtos para a saúde (Correlatos);
? Participar da elaboração do plano anual das atividades relacionadas com o SGQ;
? Identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização e engajamento das pessoas envolvidas;
? Manter o controle de mudança, de gestão de melhoria e de reclamação do cliente, prestar suporte à avaliação técnica inicial dos processos produtivos;
? Coordenação direta das equipes de controle de qualidade e pós venda (assessoria científica);
? Validação de processos da qualidade junto a área de desenvolvimento;
? Qualificação de fornecedores e prestadores de serviços que possam afetar a qualidade dos produtos fabricados;
? Monitoramento referente a controle de mudanças de projetos; calibrações, manutenção preventiva;
? Tratamento estatístico aos dados relacionados com a qualidade, para elaboração de relatórios a Gerência Administrativa.
? Coordenação de assuntos regulatórios:
? Administrativos: licenciamento da empresa perante a ANVISA (Alteração de endereço, Processo de aprovação de planta (Laudo Técnico de Avaliação), Alterações de Responsáveis Legal e Técnico, Certificação de Boas Práticas de Fabricação), CETESB (licença de operação, CADRI), Policias Civil, Federal, Exercito e IBAMA (controle relatórios mensais e trimestrais de produtos químicos controlados e renovação de contratos).
? Gerenciamento de registros e cadastros de produtos (Materiais, Diagnostico In Vitro, Equipamentos para a Saúde -Classes I,II e III) (Peticionamento inicial de cadastros e registros, montagem dos processos, aditamento, inclusões, cancelamento...);
? Atendimento a tecnovigilância, responsável por atender as auditorias de produtos, certificações e fiscalizações regulatórias.
? Resultados: Certificação de Boas Práticas de Fabricação para produtos para a Saúde de Produtos para Diagnóstico In Vitro (1ª certificação)
? Certificação compulsória de equipamentos classe III (Bomba de Infusão)
Período: 01/2001 - 08/2002 (1 ano e 7 meses)
Cargo: Biomédica
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: •Recepção e fracionamento das amostras coletadas para os testes de sorologia referentes a Banco de Sangue.
•Realização dos testes sorológicos (ELISA, WESTERN BLOT, Hemossedimentação, Floculação, Bioquímica Cinética, de triagem de bolsas de sangue.
•Emissão de resultados para laudos;
•Manutenção preventiva dos equipamentos utilizados;
• Organização documental, referente aos laudos emitidos.
Período: 06/1996 - 12/2000 (4 anos e 6 meses)
Cargo: Estágiário Iniciação Científica
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Cuidar das cobaias do trabalho realizado;
Realizar ensaios clinicos;
Levantamento de bibliografia referente a pesquisa cientifica.

Publicação de trabalho cientifico.

Formação

Nível Superior - Biomedicina
Situação: Concluído
Período: 01/1996 - 12/2000
Nome da instituição: UNISA-Universidade de Santo Amaro
Atualizado:
24/02/2019


Candidato de MSL - Medical Science Liaison

São Paulo - SP

Consultora de Vendas Técnicas Senior
Nível Técnico, Instituto do Câncer do Estado de São Paulo
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 07/2015 - atualidade (3 anos e 8 meses e 22 dias)
Último Cargo: Consultora de Vendas Técnicas Senior
Último Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: Trabalho de campo e gerenciamento de contas, desenvolvimento e crescimento de clientes key account, vendas, marketing, divulgação científica e treinamento.
Período: 01/2015 - 07/2015 (6 meses)
Cargo: Assessora Científica
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Treinamento para clientes internos e externos de dispositivo médico, e de produtos da linha diagnóstica (pré-analitico e analítico) e linha hospitalar.
Período: 10/2011 - 07/2013 (1 ano e 9 meses)
Cargo: Consultora Científica
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de clientes Key Account e divulgação científica
Período: 06/2010 - 12/2010 (6 meses)
Cargo: Professora de ciências
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: Responsável pelas aulas de ciências para o 6º ano
Período: 01/2009 - 03/2011 (2 anos e 2 meses)
Cargo: Consultor Técnico e Comercial
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de clientes Key Account e ações de marketing

Formação

Mestrado - Ciências da Saúde
Situação: Concluído
Período: 01/2014 - 07/2017
Nome da instituição: Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo
Especialização - Analises Clinicas
Situação: Concluído
Período: 01/2011 - 12/2012
Nome da instituição: Universidade Paulista
Nível Superior - Ciências Biologicas
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2008
Nome da instituição: Centro Universitario de Maringa
Nível Técnico - Capacitação em Pesquisa Clínica
Situação: Concluído
Período: 07/2018 - 12/2018
Nome da instituição: invitare
Nível Técnico - Oncologia Molecular
Situação: Concluído
Período: 01/2019 - 01/2019
Nome da instituição: Instituto do Câncer do Estado de São Paulo
Atualizado:
28/01/2019


Candidato de Analista Administrativo Financeiro

São Paulo - SP

Analista Customer Service Senior
Pós-Graduação, Fundacao Getulio Vargas
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2016 - 12/2018 (2 anos e 11 meses)
Último Cargo: Analista Customer Service Senior
Último Salário: 5.600,00
Atribuições no cargo: Responsável pelo processo de EDI referente ao Cliente Claro
Responsável pelo processo de faturamento, desde input de pedidos, alocação de materiais, faturamento, agendamento e entrega no cliente.
Responsável por toda auditoria interna e externa referente a recebíveis, devoluções, Verbas Cooperadas e Processos de roubos.
Gestão das ocorrências, garantindo eliminar todas as recusas e devoluções parciais do cliente.Interação com áreas diversas (Logística, Vendas, Crédito, Fiscal e Produção) analisando os processos de entrega e faturamento, para identificação de oportunidades de melhorias operacionais.
Responsável pela implementação do novo processo de alinhamento de pedidos versus disponibilidade de produção, afim de realizar o controle da falta de pedidos para atender a produção e previsão assertiva da entrega dos produtos para os clientes, influenciando diretamente nos indicadores logísticos, comerciais e financeiros.
Responsável pelo faturamento da linha Medica – Aparelhos de ultrassom.
Alinhamento de ordens e acompanhamento
ERP - SalesForce
ERP - SAP MODULO SD E FI
Período: 09/2006 - 12/2015 (9 anos e 3 meses)
Cargo: Analista Customer Service e Finance
Salário: 5.900,00
Atribuições no cargo: Responsável pelo processo de faturamento, desde input de pedidos, alocação de materiais, faturamento, agendamento e entrega no cliente.
Responsável pelo processo de Administração de Vendas, das principais linhas de negócios, Faturamento de Celulares , AR Condicionado, Linha Branca e TV
Responsável por toda auditoria interna e externa referente a recebíveis, devoluções, Verbas Cooperadas e Processos de roubos.
Gestão das ocorrências, garantindo eliminar todas as recusas e devoluções parciais do cliente.
Interação com áreas diversas (Logística, Vendas, Crédito, Fiscal e Produção) analisando os processos de entrega e faturamento, para identificação de oportunidades de melhorias operacionais.
Acompanhamento do cumprimento das metas semanais e mensais referente à expedição dos produtos da fábrica e entrega ao cliente.
Acompanhar diariamente o plano de produção; Realizar follow-up de entrega de materiais junto à área de Compras; Analisar o modal mais assertivo para envio de materiais junto com área de logística;
Conciliação Bancaria
Auditoria interna e externa
Controle Geral de Charge Back
Período: 07/2003 - 08/2006 (3 anos e 1 mês)
Cargo: Analista de Planejamento e Controle - Contratos
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Suporte à Força de Vendas
Lançamento de reembolso
Faturamento de material promocional
Suporte e desenvolvimento das Laminas de Material promocional
Desenvolvimento de brindes para material promocional
Controle de toda a parte de telefonia
Controle de contratos de Notebooks
Controle de contrato

Formação

Pós-Graduação - Gestao de Negocios
Situação: Concluído
Período: 03/2009 - 12/2010
Nome da instituição: Fundacao Getulio Vargas
Nível Superior - Administracao com Enfase em Marketing
Situação: Concluído
Período: 02/2003 - 12/2007
Nome da instituição: Estacio Radial
Atualizado:
04/01/2019


Candidato de Analista de Assuntos Regulatórios

São Paulo - SP

Especialista em Feasibilities
Pós-Graduação, Escola Paulista de Direito
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 10/2009 - 02/2018 (8 anos e 4 meses)
Último Cargo: Especialista em Feasibilities
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Coordenava a coletava informações importantes dos Investigadores, para determinar se a população de pacientes e a disponibilidade do investigador apoiarão a empresa em sua capacidade de realizar um determinado Ensaio Clínico;
-Coordena a execução dos estudos de Feasibility;
-Preparava lista de Sites e mantinha planilhas atualizadas para controle dos Feasibilities;
-Mantinha um banco de dados preciso e abrangente de pesquisadores que ajudava o gerenciamento clínico a agilizar a viabilidade, Seleção de Centros e Start – Up;
-Garante que todas as leis e políticas de privacidade sejam seguidas;
-Mantém uma excelente parceria clínica para conduzir e colocar a melhor estratégia para novos projetos.
Período: 01/2005 - 09/2009 (4 anos e 8 meses)
Cargo: ASSISTENTE DE CONTRATOS
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Coletar os dados para verificar as identificações das partes do CTA. Revisão dos detalhes do contrato antes de enviar para assinatura, verificação do formulário de requisição de contrato com todos os dados das partes do CTA envolvidos, para garantir a exatidão das informações fornecidas;
-Planilha para ajudar a controlar o desenvolvimento dos CTAS;
-Arquivos diferentes para PE e Fe CTAS.
-Preenchimento de formulários de requisições para Correios, FEDEX, W-8BEN, Cartas de acompanhamento para identificar os CTAS.

Formação

Nível Superior - Direito
Situação: Concluído
Período: 02/1998 - 12/2002
Nome da instituição: Universidade do Grande ABC
Pós-Graduação - Direito Internacional
Situação: Concluído
Período: 02/2007 - 06/2008
Nome da instituição: Escola Paulista de Direito
Atualizado:
14/02/2019


Candidato de Monitor de Pesquisa Clinica -CRA

São Paulo - SP

Consultora de Vendas Técnicas Senior
Nível Técnico, Instituto do Câncer do Estado de São Paulo
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 07/2015 - atualidade (3 anos e 8 meses e 22 dias)
Último Cargo: Consultora de Vendas Técnicas Senior
Último Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: Trabalho de campo e gerenciamento de contas, desenvolvimento e crescimento de clientes key account, vendas, marketing, divulgação científica e treinamento.
Período: 01/2015 - 07/2015 (6 meses)
Cargo: Assessora Científica
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Treinamento para clientes internos e externos de dispositivo médico, e de produtos da linha diagnóstica (pré-analitico e analítico) e linha hospitalar.
Período: 10/2011 - 07/2013 (1 ano e 9 meses)
Cargo: Consultora Científica
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de clientes Key Account e divulgação científica
Período: 06/2010 - 12/2010 (6 meses)
Cargo: Professora de ciências
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: Responsável pelas aulas de ciências para o 6º ano
Período: 01/2009 - 03/2011 (2 anos e 2 meses)
Cargo: Consultor Técnico e Comercial
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de clientes Key Account e ações de marketing

Formação

Mestrado - Ciências da Saúde
Situação: Concluído
Período: 01/2014 - 07/2017
Nome da instituição: Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo
Especialização - Analises Clinicas
Situação: Concluído
Período: 01/2011 - 12/2012
Nome da instituição: Universidade Paulista
Nível Superior - Ciências Biologicas
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2008
Nome da instituição: Centro Universitario de Maringa
Nível Técnico - Capacitação em Pesquisa Clínica
Situação: Concluído
Período: 07/2018 - 12/2018
Nome da instituição: invitare
Nível Técnico - Oncologia Molecular
Situação: Concluído
Período: 01/2019 - 01/2019
Nome da instituição: Instituto do Câncer do Estado de São Paulo
Atualizado:
28/01/2019


Candidato de Analista de Informações Científicas

São Paulo - SP

Consultora de Vendas Técnicas Senior
Nível Técnico, Instituto do Câncer do Estado de São Paulo
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 07/2015 - atualidade (3 anos e 8 meses e 22 dias)
Último Cargo: Consultora de Vendas Técnicas Senior
Último Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: Trabalho de campo e gerenciamento de contas, desenvolvimento e crescimento de clientes key account, vendas, marketing, divulgação científica e treinamento.
Período: 01/2015 - 07/2015 (6 meses)
Cargo: Assessora Científica
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Treinamento para clientes internos e externos de dispositivo médico, e de produtos da linha diagnóstica (pré-analitico e analítico) e linha hospitalar.
Período: 10/2011 - 07/2013 (1 ano e 9 meses)
Cargo: Consultora Científica
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de clientes Key Account e divulgação científica
Período: 06/2010 - 12/2010 (6 meses)
Cargo: Professora de ciências
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: Responsável pelas aulas de ciências para o 6º ano
Período: 01/2009 - 03/2011 (2 anos e 2 meses)
Cargo: Consultor Técnico e Comercial
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de clientes Key Account e ações de marketing

Formação

Mestrado - Ciências da Saúde
Situação: Concluído
Período: 01/2014 - 07/2017
Nome da instituição: Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo
Especialização - Analises Clinicas
Situação: Concluído
Período: 01/2011 - 12/2012
Nome da instituição: Universidade Paulista
Nível Superior - Ciências Biologicas
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2008
Nome da instituição: Centro Universitario de Maringa
Nível Técnico - Capacitação em Pesquisa Clínica
Situação: Concluído
Período: 07/2018 - 12/2018
Nome da instituição: invitare
Nível Técnico - Oncologia Molecular
Situação: Concluído
Período: 01/2019 - 01/2019
Nome da instituição: Instituto do Câncer do Estado de São Paulo
Atualizado:
28/01/2019


Candidato de Analista de Sistemas de Gestão da Qualidade

São Paulo - SP

Gerente de Qualidade
Pós-Graduação, Faculdade Metropolitanas Unidas
Pretensão Salarial: 9.000,00

Experiência Profissional

Período: 02/2018 - atualidade (1 ano e 1 mês e 22 dias)
Último Cargo: Gerente de Qualidade
Último Salário: 9.360,00
Atribuições no cargo: Principal projeto: Adequação do SGQ e suporte técnico a área produtiva para renovação da licença sanitária de funcionamento.
Responsável por gerenciar a área de qualidade, estabelecendo o planejamento estratégico e orçamentário, atendimento a todas as legislações, gerenciando equipe.
Implantação e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ, incluindo a condução de auditorias da internas e externas em fornecedores, gestão dos controles de mudanças, gestão de melhoria e de reclamação do cliente, prestar suporte à avaliação técnica inicial dos processos produtivos, correção ou melhoria contínua relacionada aos requisitos técnicos. Acompanhamento das documentações e solicitações de registro junto ao órgão pertinente. Experiência na condução e recebimento de órgão reguladores.
Período: 03/2014 - 02/2018 (3 anos e 11 meses)
Cargo: Analista de Qualidade Sênior
Salário: 8.156,00
Atribuições no cargo: Principal projeto:
*Diminuição do número de não conformidades oriundas da produção terceirizada em 93% no período de 12 meses.
*Economia na casa dos 500 mil reais/ano, por meio do número de diminuição de fretes de devolução, perdas e diminuição dos cortes do venda.
Atuação em qualidade na manutenção da cadeia produtiva terceirizada (contract manufacturer - outsourcing) com interface com várias áreas como compras, programação de produção e desenvolvimento. Auditorias em fornecedores e interna com base nos quesitos das normas ISO 9001/2015, ISO14001/2015 e OHSAS 18001/2007. Experiência em toda a cadeia envolvida no processo como elaboração relatório de auditoria, acompanhamento e gerenciamento do plano de ação (CAPA) junto ao fornecedor até conclusão. Desenvolvimento e monitoramento de indicadores de performance de qualidade.
Período: 11/2009 - 03/2014 (4 anos e 4 meses)
Cargo: Supervisora de controle de qualidade
Salário: 5.045,00
Atribuições no cargo: Supervisão do laboratório de controle de qualidade e atuação em controle e melhoria processual. Participação nos processos de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos cosméticos. Gestão de pessoas.
Analista Químico.
Período: 12/2009 – 12/2010.
Analista em controle de qualidade, desempenhando as seguintes funções: análises físico-químicas de produtos acabados e matérias primas.
Acompanhamento na calibração de equipamentos de medição. Controle de estabilidade e retenção de produtos e reagentes.
Treinamento das atividades desenvolvidas pelos estagiários. Controle e desenvolvimento de documentos. Participação em projetos de formulação junto ao departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Período: 11/2008 - 11/2009 (1 ano)
Cargo: Analista de laboratório
Salário: 2.655,00
Atribuições no cargo: Analista em controle de qualidade, desempenhando as seguintes funções: análises físico-químicas de produtos acabados e matérias primas. Liberação via sistema. Acompanhamento na calibração de equipamentos de medição. Experiência em atividades de rotina no laboratório de controle de qualidade. Participação em projetos de desenvolvimento de produtos cosméticos.
Período: 11/2007 - 11/2008 (1 ano)
Cargo: Analista químico
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Analista em controle de qualidade, desempenhando as seguintes funções: controle de processos de entrada e análises de matérias primas. Emissão de laudos aos fornecedores. Coleta, análise físico-químicas, liberação e controle de retenção para produtos acabados. Acompanhamento na calibração de equipamentos de medição e na coleta de substâncias para análises externas (como amostra para análises microbiológicas e físico-químicas). Treinamento das atividades desenvolvidas pelos estagiários. Controle e descarte de documentos.

Formação

Pós-Graduação - Cosmetologia
Situação: Concluído
Período: 07/2013 - 12/2014
Nome da instituição: Faculdade Metropolitanas Unidas
Pós-Graduação - Formação de docente para o ensino superior
Situação: Concluído
Período: 05/2009 - 05/2010
Nome da instituição: Universidade Nove de Julho – Uninove
Nível Superior - Bacharel em Química Tecnológica
Situação: Concluído
Período: 02/2003 - 07/2007
Nome da instituição: Universidade de São Paulo
Nível Técnico - Técnico em Química
Situação: Concluído
Período: 02/2000 - 02/2002
Nome da instituição: Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais.
Atualizado:
19/03/2019


Candidato de MSL - Medical Science Liaison

São Paulo - SP

Consultora de Vendas Técnicas Senior
Nível Técnico, Instituto do Câncer do Estado de São Paulo
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 07/2015 - atualidade (3 anos e 8 meses e 22 dias)
Último Cargo: Consultora de Vendas Técnicas Senior
Último Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: Trabalho de campo e gerenciamento de contas, desenvolvimento e crescimento de clientes key account, vendas, marketing, divulgação científica e treinamento.
Período: 01/2015 - 07/2015 (6 meses)
Cargo: Assessora Científica
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Treinamento para clientes internos e externos de dispositivo médico, e de produtos da linha diagnóstica (pré-analitico e analítico) e linha hospitalar.
Período: 10/2011 - 07/2013 (1 ano e 9 meses)
Cargo: Consultora Científica
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de clientes Key Account e divulgação científica
Período: 06/2010 - 12/2010 (6 meses)
Cargo: Professora de ciências
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: Responsável pelas aulas de ciências para o 6º ano
Período: 01/2009 - 03/2011 (2 anos e 2 meses)
Cargo: Consultor Técnico e Comercial
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de clientes Key Account e ações de marketing

Formação

Mestrado - Ciências da Saúde
Situação: Concluído
Período: 01/2014 - 07/2017
Nome da instituição: Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo
Especialização - Analises Clinicas
Situação: Concluído
Período: 01/2011 - 12/2012
Nome da instituição: Universidade Paulista
Nível Superior - Ciências Biologicas
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2008
Nome da instituição: Centro Universitario de Maringa
Nível Técnico - Capacitação em Pesquisa Clínica
Situação: Concluído
Período: 07/2018 - 12/2018
Nome da instituição: invitare
Nível Técnico - Oncologia Molecular
Situação: Concluído
Período: 01/2019 - 01/2019
Nome da instituição: Instituto do Câncer do Estado de São Paulo
Atualizado:
28/01/2019


Candidato de Analista Administrativo

São Paulo - SP

Analista Customer Service Senior
Pós-Graduação, Fundacao Getulio Vargas
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2016 - 12/2018 (2 anos e 11 meses)
Último Cargo: Analista Customer Service Senior
Último Salário: 5.600,00
Atribuições no cargo: Responsável pelo processo de EDI referente ao Cliente Claro
Responsável pelo processo de faturamento, desde input de pedidos, alocação de materiais, faturamento, agendamento e entrega no cliente.
Responsável por toda auditoria interna e externa referente a recebíveis, devoluções, Verbas Cooperadas e Processos de roubos.
Gestão das ocorrências, garantindo eliminar todas as recusas e devoluções parciais do cliente.Interação com áreas diversas (Logística, Vendas, Crédito, Fiscal e Produção) analisando os processos de entrega e faturamento, para identificação de oportunidades de melhorias operacionais.
Responsável pela implementação do novo processo de alinhamento de pedidos versus disponibilidade de produção, afim de realizar o controle da falta de pedidos para atender a produção e previsão assertiva da entrega dos produtos para os clientes, influenciando diretamente nos indicadores logísticos, comerciais e financeiros.
Responsável pelo faturamento da linha Medica – Aparelhos de ultrassom.
Alinhamento de ordens e acompanhamento
ERP - SalesForce
ERP - SAP MODULO SD E FI
Período: 09/2006 - 12/2015 (9 anos e 3 meses)
Cargo: Analista Customer Service e Finance
Salário: 5.900,00
Atribuições no cargo: Responsável pelo processo de faturamento, desde input de pedidos, alocação de materiais, faturamento, agendamento e entrega no cliente.
Responsável pelo processo de Administração de Vendas, das principais linhas de negócios, Faturamento de Celulares , AR Condicionado, Linha Branca e TV
Responsável por toda auditoria interna e externa referente a recebíveis, devoluções, Verbas Cooperadas e Processos de roubos.
Gestão das ocorrências, garantindo eliminar todas as recusas e devoluções parciais do cliente.
Interação com áreas diversas (Logística, Vendas, Crédito, Fiscal e Produção) analisando os processos de entrega e faturamento, para identificação de oportunidades de melhorias operacionais.
Acompanhamento do cumprimento das metas semanais e mensais referente à expedição dos produtos da fábrica e entrega ao cliente.
Acompanhar diariamente o plano de produção; Realizar follow-up de entrega de materiais junto à área de Compras; Analisar o modal mais assertivo para envio de materiais junto com área de logística;
Conciliação Bancaria
Auditoria interna e externa
Controle Geral de Charge Back
Período: 07/2003 - 08/2006 (3 anos e 1 mês)
Cargo: Analista de Planejamento e Controle - Contratos
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Suporte à Força de Vendas
Lançamento de reembolso
Faturamento de material promocional
Suporte e desenvolvimento das Laminas de Material promocional
Desenvolvimento de brindes para material promocional
Controle de toda a parte de telefonia
Controle de contratos de Notebooks
Controle de contrato

Formação

Pós-Graduação - Gestao de Negocios
Situação: Concluído
Período: 03/2009 - 12/2010
Nome da instituição: Fundacao Getulio Vargas
Nível Superior - Administracao com Enfase em Marketing
Situação: Concluído
Período: 02/2003 - 12/2007
Nome da instituição: Estacio Radial
Atualizado:
04/01/2019


Candidato de Analista Administrativo Financeiro

São Paulo - SP

Analista Customer Service Senior
Pós-Graduação, Fundacao Getulio Vargas
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2016 - 12/2018 (2 anos e 11 meses)
Último Cargo: Analista Customer Service Senior
Último Salário: 5.600,00
Atribuições no cargo: Responsável pelo processo de EDI referente ao Cliente Claro
Responsável pelo processo de faturamento, desde input de pedidos, alocação de materiais, faturamento, agendamento e entrega no cliente.
Responsável por toda auditoria interna e externa referente a recebíveis, devoluções, Verbas Cooperadas e Processos de roubos.
Gestão das ocorrências, garantindo eliminar todas as recusas e devoluções parciais do cliente.Interação com áreas diversas (Logística, Vendas, Crédito, Fiscal e Produção) analisando os processos de entrega e faturamento, para identificação de oportunidades de melhorias operacionais.
Responsável pela implementação do novo processo de alinhamento de pedidos versus disponibilidade de produção, afim de realizar o controle da falta de pedidos para atender a produção e previsão assertiva da entrega dos produtos para os clientes, influenciando diretamente nos indicadores logísticos, comerciais e financeiros.
Responsável pelo faturamento da linha Medica – Aparelhos de ultrassom.
Alinhamento de ordens e acompanhamento
ERP - SalesForce
ERP - SAP MODULO SD E FI
Período: 09/2006 - 12/2015 (9 anos e 3 meses)
Cargo: Analista Customer Service e Finance
Salário: 5.900,00
Atribuições no cargo: Responsável pelo processo de faturamento, desde input de pedidos, alocação de materiais, faturamento, agendamento e entrega no cliente.
Responsável pelo processo de Administração de Vendas, das principais linhas de negócios, Faturamento de Celulares , AR Condicionado, Linha Branca e TV
Responsável por toda auditoria interna e externa referente a recebíveis, devoluções, Verbas Cooperadas e Processos de roubos.
Gestão das ocorrências, garantindo eliminar todas as recusas e devoluções parciais do cliente.
Interação com áreas diversas (Logística, Vendas, Crédito, Fiscal e Produção) analisando os processos de entrega e faturamento, para identificação de oportunidades de melhorias operacionais.
Acompanhamento do cumprimento das metas semanais e mensais referente à expedição dos produtos da fábrica e entrega ao cliente.
Acompanhar diariamente o plano de produção; Realizar follow-up de entrega de materiais junto à área de Compras; Analisar o modal mais assertivo para envio de materiais junto com área de logística;
Conciliação Bancaria
Auditoria interna e externa
Controle Geral de Charge Back
Período: 07/2003 - 08/2006 (3 anos e 1 mês)
Cargo: Analista de Planejamento e Controle - Contratos
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Suporte à Força de Vendas
Lançamento de reembolso
Faturamento de material promocional
Suporte e desenvolvimento das Laminas de Material promocional
Desenvolvimento de brindes para material promocional
Controle de toda a parte de telefonia
Controle de contratos de Notebooks
Controle de contrato

Formação

Pós-Graduação - Gestao de Negocios
Situação: Concluído
Período: 03/2009 - 12/2010
Nome da instituição: Fundacao Getulio Vargas
Nível Superior - Administracao com Enfase em Marketing
Situação: Concluído
Período: 02/2003 - 12/2007
Nome da instituição: Estacio Radial
Atualizado:
04/01/2019


Candidato de Gerente de Atendimento ao Cliente

São Paulo - SP

Gerente do programa de suporte a pacientes
Especialização, Sindusfarma
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 02/2017 - 02/2019 (2 anos)
Último Cargo: Gerente do programa de suporte a pacientes
Último Salário: 16.300,00
Atribuições no cargo: • Gerenciamento de budget de 4 Milhões de Reais/Ano. Maior programa de acesso aos medicamentos e suporte da AstraZeneca global.
• Responsável pelo planejamento estratégico, KPIs e SLAs do programa
• Gestão de analistas do programa e gestão de fornecedores.
• Contribuição em processos de licensing de produtos para rentabilizar a operação.
• Integrante do time multifuncional para o plano de lançamento de 7 novos produtos em 4 anos em várias áreas terapêuticas; Diabetes, Respiratória e Oncologia
• Redução de 28% dos custos operacionais em 2019 vs 2017.
• Reestruturei o programa reduzindo o numero de fornecedores, melhorando o nível de atendimento
Período: 07/2015 - 02/2017 (1 ano e 7 meses)
Cargo: Gerente de produtos
Salário: 14.800,00
Atribuições no cargo: • Responsável pelo Plano Estratégicos e tático das marcas;(Crestor e Atacand)
• Previsões de vendas de acordo com os objetivos da companhia e análise de mercado;
• Estudo de auditorias de mercado para identificar novas oportunidades e definição de planos de ação
• Suporte e acompanhamento da força de vendas em campo;
• Relacionamento com os médicos líderes de opinião e as Sociedades Médicas na área Cardiovascular;
• Desenvolvimento e implementação de planos promocionais, preparação de briefings e análises das campanhas;
• Elaboração do planejamento de mídia com agências de publicidade;
• Coordenação e participação em Congressos Científicos Nacionais;
• Controle de orçamento e SOP;
• Interface com outros departamentos da empresa: Médico, Regulatório, Produção, Planejamento, Suprimentos, Jurídico, Finanças, Treinamento, Vendas, etc).
Período: 05/2013 - 06/2015 (2 anos e 1 mês)
Cargo: Coordenador do programa de acesso aos medicamentos
Salário: 8.900,00
Atribuições no cargo: • Responsável pelo programa de descontos e apoio ao paciente, elaboração de campanhas para aumentar a adesão ao tratamento e para facilitar o acesso aos medicamentos, o “Fazbem” é o maior programa da AstraZeneca global, com mais de 3,1 milhões de pacientes.
• Responsável pelo relacionamento e gerenciamento com mais de 5 fornecedores de toda a cadeia do programa.
• Controle orçamentário de mais de US $ 3 milhões.
• Análise de ROI e KPIs do programa com reporte local e global.
• Gestão da central de call center com mais de 60 agentes
• Desenvolvimento de estratégias web e aplicativos para o paciente
Período: 07/2011 - 04/2013 (1 ano e 9 meses)
Cargo: Coordenador de Novos canais (Inside Sales)
Salário: 6.500,00
Atribuições no cargo: • Responsável pela coordenação do Canal de contato a distância (Inside Sales) dentro da estratégia New Channel adotada pelo AZB.
• Participação em todas as etapas de implementação do projeto, definição de perfil, recrutamento dos agentes e treinamento da equipe.
• Gestão do time com 13 colaboradores, definição da régua de contato, follow-up local e global.
• Updates mensais e apresentação de análises de diferentes cenários para tomada de decisão com os times de marca.
Período: 04/2008 - 08/2011 (3 anos e 4 meses)
Cargo: Representante de vendas
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: • Responsável pela promoção médica e atividades de relacionamento em hospitais / clínicas e farmácias, geração de demanda e vendas.
• Organização e participação em eventos e congressos médicos.
• Análise das ferramentas de mercado (audit), para definição do foco do negócio.
• Negociação e padronização de medicamentos em hospitais e secretarias municipais.
Período: 06/1998 - 03/2008 (9 anos e 9 meses)
Cargo: Representante de vendas
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: • Responsável pela promoção médica, prospecção de novos clientes, ações de relacionamento em hospitais / clínicas / drogarias.
• Lançamento de novos medicamentos, organização de eventos médicos.
• Padronização de medicamentos em hospitais e secretarias municipais.

Formação

Nível Superior - Educação Física
Situação: Concluído
Período: 02/1987 - 12/1991
Nome da instituição: Unimep
MBA - Administração e Marketing
Situação: Concluído
Período: 02/2000 - 02/2002
Nome da instituição: FGV
Pós-Graduação - Gestão de negócios e marketing
Situação: Concluído
Período: 04/2014 - 03/2016
Nome da instituição: ESPM
Especialização - Acesso ao mercado
Situação: Concluído
Período: 03/2016 - 09/2016
Nome da instituição: Sindusfarma
Atualizado:
19/03/2019


Candidato de Monitor de Pesquisa Clinica -CRA

São Paulo - SP

Consultora de Vendas Técnicas Senior
Nível Técnico, Instituto do Câncer do Estado de São Paulo
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 07/2015 - atualidade (3 anos e 8 meses e 22 dias)
Último Cargo: Consultora de Vendas Técnicas Senior
Último Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: Trabalho de campo e gerenciamento de contas, desenvolvimento e crescimento de clientes key account, vendas, marketing, divulgação científica e treinamento.
Período: 01/2015 - 07/2015 (6 meses)
Cargo: Assessora Científica
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Treinamento para clientes internos e externos de dispositivo médico, e de produtos da linha diagnóstica (pré-analitico e analítico) e linha hospitalar.
Período: 10/2011 - 07/2013 (1 ano e 9 meses)
Cargo: Consultora Científica
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de clientes Key Account e divulgação científica
Período: 06/2010 - 12/2010 (6 meses)
Cargo: Professora de ciências
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: Responsável pelas aulas de ciências para o 6º ano
Período: 01/2009 - 03/2011 (2 anos e 2 meses)
Cargo: Consultor Técnico e Comercial
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de clientes Key Account e ações de marketing

Formação

Mestrado - Ciências da Saúde
Situação: Concluído
Período: 01/2014 - 07/2017
Nome da instituição: Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo
Especialização - Analises Clinicas
Situação: Concluído
Período: 01/2011 - 12/2012
Nome da instituição: Universidade Paulista
Nível Superior - Ciências Biologicas
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2008
Nome da instituição: Centro Universitario de Maringa
Nível Técnico - Capacitação em Pesquisa Clínica
Situação: Concluído
Período: 07/2018 - 12/2018
Nome da instituição: invitare
Nível Técnico - Oncologia Molecular
Situação: Concluído
Período: 01/2019 - 01/2019
Nome da instituição: Instituto do Câncer do Estado de São Paulo
Atualizado:
28/01/2019


Candidato de MSL - Medical Science Liaison

São Paulo - SP

Consultora de Vendas Técnicas Senior
Nível Técnico, Instituto do Câncer do Estado de São Paulo
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 07/2015 - atualidade (3 anos e 8 meses e 22 dias)
Último Cargo: Consultora de Vendas Técnicas Senior
Último Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: Trabalho de campo e gerenciamento de contas, desenvolvimento e crescimento de clientes key account, vendas, marketing, divulgação científica e treinamento.
Período: 01/2015 - 07/2015 (6 meses)
Cargo: Assessora Científica
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Treinamento para clientes internos e externos de dispositivo médico, e de produtos da linha diagnóstica (pré-analitico e analítico) e linha hospitalar.
Período: 10/2011 - 07/2013 (1 ano e 9 meses)
Cargo: Consultora Científica
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de clientes Key Account e divulgação científica
Período: 06/2010 - 12/2010 (6 meses)
Cargo: Professora de ciências
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: Responsável pelas aulas de ciências para o 6º ano
Período: 01/2009 - 03/2011 (2 anos e 2 meses)
Cargo: Consultor Técnico e Comercial
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de clientes Key Account e ações de marketing

Formação

Mestrado - Ciências da Saúde
Situação: Concluído
Período: 01/2014 - 07/2017
Nome da instituição: Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo
Especialização - Analises Clinicas
Situação: Concluído
Período: 01/2011 - 12/2012
Nome da instituição: Universidade Paulista
Nível Superior - Ciências Biologicas
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2008
Nome da instituição: Centro Universitario de Maringa
Nível Técnico - Capacitação em Pesquisa Clínica
Situação: Concluído
Período: 07/2018 - 12/2018
Nome da instituição: invitare
Nível Técnico - Oncologia Molecular
Situação: Concluído
Período: 01/2019 - 01/2019
Nome da instituição: Instituto do Câncer do Estado de São Paulo
Atualizado:
28/01/2019