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Candidato de Gerente de Produtos

São Paulo - SP

Gerente de Projetos
MBA, Universidade Veiga de Almeida
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 02/2018 - 12/2018 (10 meses)
Último Cargo: Gerente de Projetos
Último Salário: 17.000,00
Atribuições no cargo: Gerente de Projeto / Gerente de Aliança comercial, promocional e de transferência de produto entre empresas farmacêuticas multinacionais. Desenvolvimento do projeto de forma transversal com todos os departamentos da empresa. Contribuição para elaborar uma nova equipe de Promoção e desenvolvimento das estratégias do produto, bem como acompanhamento dos KPIs para recuperação de metas de vendas.
Período: 05/2011 - 12/2018 (7 anos e 7 meses)
Cargo: Gerente de Produto
Salário: 17.000,00
Atribuições no cargo: Gerente de Produto na linha Hospitalar / Regular na Cardiologia. Desenvolvimento e acompanhamento de todas as etapas do planejamento e execução de campanhas de MKT focadas na identificação das necessidades não atendidas de todas as partes interessadas. Elaboração de estratégias para consolidar um novo conceito terapêutico no mercado. Por meio da capacidade de atender às necessidades do campo, o crescimento das vendas permanece constante até o momento.
Período: 05/2011 - 10/2013 (2 anos e 5 meses)
Cargo: Representante médico
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Representante médico com planejamento e execução de vendas de produto conceitual no mercado da Cardiologia. Identificação e atendimento às necessidades de toda a cadeia farmacêutica (empresa, distribuidores, farmácias, pacientes e profissionais de saúde). 3 prêmios foram ganhos pela melhor performance de vendas do Brasil.
Período: 09/2010 - 04/2011 (7 meses)
Cargo: Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento
Salário: 1.400,00
Atribuições no cargo: Gerente de P&D de indústria farmacêutica de fitoterápicos. Identificação e atendimento às necessidades de grandes e diferentes empresas farmacêuticas (medicamentos e cosméticos).
Período: 02/2009 - 12/2009 (10 meses)
Cargo: Estagiário Científico
Salário: 900,00
Atribuições no cargo: Atividades de operações de laboratório e procedimentos bioquímicos de imuno-hematologia: classificação dos sistemas ABO e Rh, genotipagem, identificação de anticorpos irregulares.
Período: 02/2007 - 07/2008 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Estagiário Científico
Salário: 560,00
Atribuições no cargo: Atividades de operações laboratoriais e bioquímicas: triagem neonatal - Hipotireoidismo Congênito (Elisa), Fenilcetonúria (Elisa), Doença Falciforme (HPLC e IEF), Fibrose Cística (AutoDELFIA). E procedimentos genéticos: extração de DNA, PCR e eletroforese.

Formação

Nível Superior - Farmácia
Situação: Concluído
Período: 01/2006 - 06/2010
Nome da instituição: Newton Paiva
MBA - Gestão Empresarial
Situação: Concluído
Período: 06/2017 - 07/2018
Nome da instituição: Universidade Veiga de Almeida
Atualizado:
18/04/2019


Candidato de Gerente de Planejamento Estratégico

Jundiaí - SP

Gerente Geral
MBA, FGV - Fundação Getúlio Vargas
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2014 - 08/2017 (3 anos e 7 meses)
Último Cargo: Consultora em Gestão
Último Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Consultoria em Gestão Empresarial.
Período: 02/2005 - atualidade (14 anos e 5 meses e 15 dias)
Cargo: Gerente Geral
Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: Gestão de Projetos, Gestão Estratégica, Gestão de Pessoas, Gestão de Custos, Gestão Financeira, Gestão de Projetos.

Formação

MBA - Finanças e Controladoria
Situação: Cursando
Período: 01/2018 - atualidade
Nome da instituição: FGV - Fundação Getúlio Vargas
MBA - Gestão Empresarial e Liderança
Situação: Concluído
Período: 06/2013 - 06/2015
Nome da instituição: FGV - Fundação Getúlio Vargas
Nível Superior - Física Médica
Situação: Concluído
Período: 03/2008 - 06/2013
Nome da instituição: Unicamp - Universidade Estadual de Campinas
Nível Técnico - Técnico em Enfermagem
Situação: Concluído
Período: 03/2003 - 12/2005
Nome da instituição: Cotuca - Colégio Técnico da Unicamp
Especialização - Instrumentação Cirúrgica
Situação: Concluído
Período: 03/2004 - 12/2005
Nome da instituição: Hospital Albert Einstein
Atualizado:
10/06/2019


Candidato de Analista de Marketing

São Paulo - SP

Gerente de Marketing e Comunicação
Pós-Graduação, Universidade Presbiteriana Mackenzie
Pretensão Salarial: 4.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2018 - atualidade (1 ano e 6 meses e 15 dias)
Último Cargo: Gerente de Marketing e Comunicação
Último Salário: 4.800,00
Atribuições no cargo: Acompanhar régua de relacionamento;
Estratégias de marketing digital e conversão; Criar e gerenciar estratégias de marketing e endomarketing; Gerenciar e produzir eventos internos e externos; Estudar e analisar tendências do mercado; Gerenciar posicionamento da marca; Estratégias de geração de leads e relacionamento através da metodologia de funil; Gerenciar relacionamento com clientes; Levantamento de Pautas; Redação de
Marketing Inbound e SEO; Acompanhamento de KPI’s, análise de dados e planejamento estratégico de ações.

Formação

Pós-Graduação - Marketing Estratégico
Situação: Cursando
Período: 02/2019 - atualidade
Nome da instituição: Universidade Presbiteriana Mackenzie
Nível Superior - Comunicação Social - Jornalismo
Situação: Concluído
Período: 01/2011 - 12/2014
Nome da instituição: Universidade Anhembi Morumbi
Atualizado:
28/05/2019


Candidato de Analista Contábil

São Paulo - SP

Analista Contábil
Nível Superior, Uninive
Pretensão Salarial: 4.000,00

Experiência Profissional

Período: 06/2013 - 05/2019 (5 anos e 11 meses)
Último Cargo: Analista Contábil
Último Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Controle dos ativos imobilizados do grupo (tangível é intangível) em conformidade com controles internos estabelecidos, legislação contábil (CPC) e fiscal.
Transferências dos ativos entre as localidades e centro de custos, emplacamento de bens com tecnologia RFID, controle de novas aquisições, depreciação, aquisições, movimentações e baixas.
Gestão por todo processo de inventário físico e conciliação, da companhia (matriz e sucursais).
Avaliação da vida útil de acordo com o BRGAAP e práticas do Grupo (USGAAP).
Atendimento a auditoria interna e externa.
Rotinas de fechamento contábil, conciliações de contas patrimoniais, análise de variação das contas e processos.
Conciliação de contas de maior relevância financeira e análise todas as contas do balanço.
Revisão de lançamentos contábeis referente as operações. Atualização de controles e lançamentos, a fim de cumprir as obrigações legais.
Interface com demais áreas buscando melhores práticas.
Emissão de pagamentos, lançamentos, reclassificações, apropriações, provisões.
Realização de benchmarking em empresas de diferentes ramos de atividades, para troca de experiências, inovação e melhorias nos processos.
Conhecimento no sistema SAP-FI AA.
Período: 05/2010 - 04/2013 (2 anos e 11 meses)
Cargo: Assistente Administrativo
Salário: 1.900,00
Atribuições no cargo: Controle de ativo imobilizado, realizando conciliações e classificações contábeis. Controle de inventários físicos, tratamento de sobras contábeis e físicas. • Auditoria de processos internos, juntamente com relatórios gerenciais. Conhecimento das rotinas do sistema Science e SAP.
Período: 12/2009 - 05/2010 (5 meses)
Cargo: Assistente Administrativo
Salário: 1.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pelo controle de notas fiscais e documentos do departamento de pessoal.
Análise de fluxo de caixa e execução de rotinas administrativas.
Período: 01/2009 - 12/2009 (11 meses)
Cargo: Estágio
Salário: 1.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pelo planejamento de manutenção, suporte aos técnicos, cotação de orçamentos.
Controle de materiais, solicitação de serviços e follow-up de requisições de compras.
Período: 10/2000 - 06/2008 (7 anos e 8 meses)
Cargo: Telefonista
Salário: 911,00
Atribuições no cargo: Rotinas administrativas, atendimento telefônico (PABX).
Recepção a fornecedores, candidatos e funcionários e atendimento ao SAC.

Formação

Nível Superior - Administração de empresas
Situação: Concluído
Período: 02/2010 - 12/2013
Nome da instituição: Uninove
MBA - Controladoria e Contabilidade Estratégica
Situação: Concluído
Período: 03/2016 - 02/2018
Nome da instituição: Unisa
Nível Superior - Ciências Contabéis
Situação: Cursando
Período: 02/2018 - atualidade
Nome da instituição: Uninive
Atualizado:
10/07/2019


Candidato de Gerente Financeiro(a)

Jundiaí - SP

Gerente Geral
MBA, FGV - Fundação Getúlio Vargas
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2014 - 08/2017 (3 anos e 7 meses)
Último Cargo: Consultora em Gestão
Último Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Consultoria em Gestão Empresarial.
Período: 02/2005 - atualidade (14 anos e 5 meses e 15 dias)
Cargo: Gerente Geral
Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: Gestão de Projetos, Gestão Estratégica, Gestão de Pessoas, Gestão de Custos, Gestão Financeira, Gestão de Projetos.

Formação

MBA - Finanças e Controladoria
Situação: Cursando
Período: 01/2018 - atualidade
Nome da instituição: FGV - Fundação Getúlio Vargas
MBA - Gestão Empresarial e Liderança
Situação: Concluído
Período: 06/2013 - 06/2015
Nome da instituição: FGV - Fundação Getúlio Vargas
Nível Superior - Física Médica
Situação: Concluído
Período: 03/2008 - 06/2013
Nome da instituição: Unicamp - Universidade Estadual de Campinas
Nível Técnico - Técnico em Enfermagem
Situação: Concluído
Período: 03/2003 - 12/2005
Nome da instituição: Cotuca - Colégio Técnico da Unicamp
Especialização - Instrumentação Cirúrgica
Situação: Concluído
Período: 03/2004 - 12/2005
Nome da instituição: Hospital Albert Einstein
Atualizado:
10/06/2019


Candidato de Analista de Planejamento

São Paulo - SP

Analista Financeiro Sênior
Pós-Graduação, Universidade Presbiteriana Mackenzie
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 05/2018 - 04/2019 (11 meses)
Último Cargo: Analista Financeiro Sênior
Último Salário: 6.200,00
Atribuições no cargo: •Contato com instituições financeiras – Cotação de Taxas / Investimento / Hedges
•Responsável por elaborar as políticas de: Contas a Pagar / Receber / Reembolso de despesas;
•Controle dos seguros: empresarial e garantia;
•Conciliações - Banco e conta de Investimento;
•Emissão de notas de débitos para o Japão;
•Fechamento de câmbio e controle de importações;
•Participação fechamento mensal – Finanças / Contábil;
•Participação direta em processos de auditoria interna e externa;
•Planejamento Orçamentário / Custos das áreas;
•Elaboração Fluxo de caixa – Diário / Realizado /Projetado;
•Elaboração relatórios gerenciais, regulatório e contábeis para apresentações a diretoria.
Período: 02/2016 - 05/2018 (2 anos e 3 meses)
Cargo: Analista de Tesouraria Pleno
Salário: 4.006,00
Atribuições no cargo: •Conciliação bancária;

• Movimentação financeira através de sistema interno;

• Lançamento de pagamentos de fornecedores, concessionárias, adiantamentos, reembolso;

• Atendimento a bancos e aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas;

• Elaboração de fluxo de caixa;

• Análise de tarifas bancárias e despesas com câmbio;

• Relacionamento direto com instituição financeira, para alocação de investimentos.
Período: 09/2014 - 01/2016 (1 ano e 4 meses)
Cargo: Analista Financeiro
Salário: 2.700,00
Atribuições no cargo: •Responsável por contas a receber;

•Suporte ao contas a pagar;

•Análise de Crédito;

•Emissão e atualização de boletos;

•Elaboração de relatórios para fechamento;

•Controle do fluxo de caixa;

•Conciliação bancária.
Período: 10/2010 - 08/2014 (3 anos e 10 meses)
Cargo: Gerente Empresas
Salário: 3.178,00
Atribuições no cargo: •Gerenciamento de carteira e patrimônio de empresas;

•Direcionamento estratégico financeiro voltado para investimentos;

•Atendimento interno e externo de
clientes;

•Captação de novos clientes;

•Vendas de produtos e serviços;

•Relacionamento direto com mesa de preços;

•Acompanhamento de indicadores de mercado;

•Recuperação de crédito;

•Análise para concessão de crédito.
Período: 08/2009 - 07/2010 (11 meses)
Cargo: Analista Financeiro
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: •Responsável por contas a receber;

•Suporte ao contas a pagar;

•Crédito e Cobrança;

•Gerencie Carteira;

•Análise de Crédito;

•Emissão e atualização de boletos;

•Elaboração de relatórios para fechamento;

•Controle do fluxo de caixa;

•Separação de documentos,

•Conciliação bancária;

•Utilização do sistema Microsiga.

Formação

Ensino Médio - Técnico em Administração
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2006
Nome da instituição: Colégio Albert Einstein
Nível Superior - Admistração
Situação: Concluído
Período: 08/2007 - 06/2011
Nome da instituição: UNIP - Universidade Paulista
Pós-Graduação - Finanças
Situação: Concluído
Período: 02/2015 - 09/2016
Nome da instituição: Universidade Presbiteriana Mackenzie
Atualizado:
08/05/2019


Candidato de Coordenador de Vendas

São Paulo - SP

Analista de Customer Service PL
MBA, Business School (Universidade Anhembi Morumbi)
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 04/2008 - atualidade (11 anos e 3 meses e 15 dias)
Último Cargo: Analista de Customer Service PL
Último Salário: 5.600,00
Atribuições no cargo: Carreira desenvolvida na área Administrativa Comercial em empresa nacional de grande porte no segmento Farmacêutico. Experiência consolidada em relacionamento comercial, gestão de carteira de clientes, elaboração de relatórios gerenciais, gerenciamento de estoques, faturamento, implantação de ERP e projetos para melhorias de processos. Profissional pós-graduada em Gestão de Vendas pela BSP – Bussiness School São Paulo.
• 11 anos de experiência na Industria Farmacêutica área administrativa de vendas e Customer Service.
• Gestão de grandes contas de clientes e administração de contratos comerciais.
• Habilidades destacadas: forte atuação estratégica junto aos clientes, negociações comerciais, agilidade
na resolução de problemas para tomada de decisão, pró-atividade e senso de prioridade.
• Experiência com processos de faturamento, acompanhamento de pedidos de vendas, cotações e envio de amostras, logística reversa, cadastro e atualização de clientes, acompanhamento de entregas e
análise de notas de crédito e débito recebidas por diferenças de preços.
• Suporte analítico a Gerentes e Consultores regionais e nacionais de vendas.
• Gerenciamento dos processos de devoluções, créditos e prorrogações.
• Elaboração e manutenção dos procedimentos e políticas da área administrativa de vendas e customer
service.
• Gestão e otimização de processos operacionais, reduzindo custos, redundância e melhorando a
satisfação dos clientes.
• Habilidade em sistema integrado BPC ?S e JDE.
• Acompanhamento dos resultados de vendas mensais, analisando o previsto VS realizado para cada
unidade de negócio e produtos.
• Reuniões mensais com os gerentes de produtos e gerentes nacionais de venda, para lançamento de
Produtos, análise e acompanhamento das demandas.
• Gestão e desenvolvimento de colaboradores.

Formação

MBA - Gestão de Vendas
Situação: Concluído
Período: 01/2013 - 12/2013
Nome da instituição: Business School (Universidade Anhembi Morumbi)
Atualizado:
27/06/2019


Candidato de Analista de Contas a Pagar

São Paulo - SP

Analista Financeiro Sênior
Pós-Graduação, Universidade Presbiteriana Mackenzie
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 05/2018 - 04/2019 (11 meses)
Último Cargo: Analista Financeiro Sênior
Último Salário: 6.200,00
Atribuições no cargo: •Contato com instituições financeiras – Cotação de Taxas / Investimento / Hedges
•Responsável por elaborar as políticas de: Contas a Pagar / Receber / Reembolso de despesas;
•Controle dos seguros: empresarial e garantia;
•Conciliações - Banco e conta de Investimento;
•Emissão de notas de débitos para o Japão;
•Fechamento de câmbio e controle de importações;
•Participação fechamento mensal – Finanças / Contábil;
•Participação direta em processos de auditoria interna e externa;
•Planejamento Orçamentário / Custos das áreas;
•Elaboração Fluxo de caixa – Diário / Realizado /Projetado;
•Elaboração relatórios gerenciais, regulatório e contábeis para apresentações a diretoria.
Período: 02/2016 - 05/2018 (2 anos e 3 meses)
Cargo: Analista de Tesouraria Pleno
Salário: 4.006,00
Atribuições no cargo: •Conciliação bancária;

• Movimentação financeira através de sistema interno;

• Lançamento de pagamentos de fornecedores, concessionárias, adiantamentos, reembolso;

• Atendimento a bancos e aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas;

• Elaboração de fluxo de caixa;

• Análise de tarifas bancárias e despesas com câmbio;

• Relacionamento direto com instituição financeira, para alocação de investimentos.
Período: 09/2014 - 01/2016 (1 ano e 4 meses)
Cargo: Analista Financeiro
Salário: 2.700,00
Atribuições no cargo: •Responsável por contas a receber;

•Suporte ao contas a pagar;

•Análise de Crédito;

•Emissão e atualização de boletos;

•Elaboração de relatórios para fechamento;

•Controle do fluxo de caixa;

•Conciliação bancária.
Período: 10/2010 - 08/2014 (3 anos e 10 meses)
Cargo: Gerente Empresas
Salário: 3.178,00
Atribuições no cargo: •Gerenciamento de carteira e patrimônio de empresas;

•Direcionamento estratégico financeiro voltado para investimentos;

•Atendimento interno e externo de
clientes;

•Captação de novos clientes;

•Vendas de produtos e serviços;

•Relacionamento direto com mesa de preços;

•Acompanhamento de indicadores de mercado;

•Recuperação de crédito;

•Análise para concessão de crédito.
Período: 08/2009 - 07/2010 (11 meses)
Cargo: Analista Financeiro
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: •Responsável por contas a receber;

•Suporte ao contas a pagar;

•Crédito e Cobrança;

•Gerencie Carteira;

•Análise de Crédito;

•Emissão e atualização de boletos;

•Elaboração de relatórios para fechamento;

•Controle do fluxo de caixa;

•Separação de documentos,

•Conciliação bancária;

•Utilização do sistema Microsiga.

Formação

Ensino Médio - Técnico em Administração
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2006
Nome da instituição: Colégio Albert Einstein
Nível Superior - Admistração
Situação: Concluído
Período: 08/2007 - 06/2011
Nome da instituição: UNIP - Universidade Paulista
Pós-Graduação - Finanças
Situação: Concluído
Período: 02/2015 - 09/2016
Nome da instituição: Universidade Presbiteriana Mackenzie
Atualizado:
08/05/2019


Candidato de Gerente de Assuntos Regulatórios

São Paulo - SP

Coordenadora de Assuntos Regulatórios
Mestrado, FEA/USP
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 06/2016 - 06/2019 (3 anos)
Último Cargo: Coordenadora de Assuntos Regulatórios
Último Salário: 12.000,00
Atribuições no cargo: Suportei as áreas estratégicas do segmento farmacêutico da América Latina, identificando os pontos de melhoria da documentação técnica regulatória, treinando as equipes e criando uma base de dados para compartilhamento do conhecimento técnico. Com esse processo, obteve-se uma melhoria na satisfação do cliente externo.
? Análise de documentação técnica dos insumos farmacêuticos ativos (IFA) para envio aos clientes e agências reguladoras.
? Análise e envio de Drug Master File (DMF) dos insumos farmacêuticos ativos (IFA) para submissão nas agências reguladoras da América Latina.
? Coordenação de projetos com clientes de indústrias farmacêuticas para a submissão de novos medicamentos.
? Gestão de projeto para a abertura de uma filial farmacêutica da empresa no Brasil.
? Gestão de projetos no CRM para suporte às áreas estratégicas da empresa.
? Participação em reuniões com as agências reguladoras da América Latina a fim de alinhar e compreender os requisitos regulatórios locais.
? Participação em reuniões e treinamentos com outros países (LATAM e Europa), tendo contato direto com os stakeholders.
Período: 01/2015 - 12/2015 (11 meses)
Cargo: Especialista de Assuntos Regulatórios
Salário: 10.500,00
Atribuições no cargo: Contribuí com a implementação da Inteligência Regulatória e análise do impacto das publicações oriundas da Anvisa, contribuindo com lançamento de novos produtos.
? Adequei a documentação recebida em formato CTD, conforme requerimentos da Anvisa.
? Elaborei e avaliei os dossiês técnicos para submissão de Produtos Biológicos e Certificação de Boas Práticas de Fabricação.
? Avaliei materiais promocionais e dei suporte à área de Marketing para o lançamento de novos produtos.
? Participei de reuniões e treinamentos em outros países (LATAM e Europa), tendo contato com os stakeholders.
Período: 03/2014 - 01/2015 (10 meses)
Cargo: Analista de Assuntos Regulatórios
Salário: 9.300,00
Atribuições no cargo: Coordenei projetos de medicamentos genéricos, biossimilares e produtos para saúde. Realizei Due Diligencies de produtos antes da contratação de parceria, contribuindo a expansão do portfólio de produtos da empresa.
? Analisei e comuniquei para o grupo da empresa (nacional e internacional) os impactos referentes às publicações regulatórias, alinhando-as com a estratégia da empresa.
? Elaborei dossiês técnicos de registros e pós-registros de específicos, produtos biológicos, biossimilares, genéricos, similares, produtos para saúde e insumos farmacêuticos ativos (IFA).
? Participei de reuniões externas nas associações de classe (Sindusfarma, Interfarma e outros).
? Participei de reuniões com stakeholders internos e externos.
Período: 11/2010 - 02/2014 (3 anos e 3 meses)
Cargo: Analista de Assuntos Regulatórios
Salário: 5.500,00
Atribuições no cargo: Coordenei projetos de alimentos (nutracêuticos), contribuindo com a aprovação de produtos e expansão do portfólio da empresa. Responsável pelo controle e submissão da Documentação Legal do grupo Aché, garantindo a aprovação das licenças sanitárias.
• Elaborei e avaliei dossiês técnicos de processos para registros e pós-registros de medicamentos genéricos, similares, específicos, alimentos (nutracêuticos), fitoterápicos e novos (OTC e Farma).
• Analisei propaganda e dei suporte à área de Marketing para elaboração de material promocional.
• Elaborei e realizei submissão de processos de Autorização de Importação (LI).
• Avaliei e fiz a submissão de processos de Documentação Legal junto à Vigilância Sanitária, ANVISA, CREMESP e CRF.
• Elaborei e analisei dossiês de Certificação de Boas Práticas local e internacional.
• Participei de inspeções realizadas por agentes reguladores.
Período: 05/2007 - 11/2010 (3 anos e 6 meses)
Cargo: Analista de Assuntos Regulatórios Júnior
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Participei de auditorias de CBPF, colaborando para a manutenção do registro e comercialização dos produtos da empresa. Respondi pelo registro de alimentos (nutracêuticos), obtendo a aprovação de 3 produtos.
• Elaborei e avaliei dossiês técnicos de registros e pós-registros de medicamentos específicos, fitoterápicos, similares, genéricos e alimentos (nutracêuticos).
• Avaliei e notifiquei eventos adversos aos agentes reguladores.
• Elaborei relatórios periódicos de farmacovigilância.
• Cadastrei insumos farmacêuticos ativos junto ao sistema da ANVISA.
• Participei de inspeções realizadas por agentes reguladores.

Formação

Nível Superior - Farmácia-Bioquímica
Situação: Concluído
Período: 02/2005 - 12/2009
Nome da instituição: Universidade Paulista - UNIP
MBA - Gestão da Inovação em Saúde
Situação: Concluído
Período: 11/2014 - 06/2016
Nome da instituição: Instituto Butantan
Mestrado - Mestrado Profissional em Empreendedorismo
Situação: Concluído
Período: 03/2017 - 06/2019
Nome da instituição: FEA/USP
Atualizado:
27/06/2019


Candidato de Project Manager

São Paulo - SP

Coordenadora de Assuntos Regulatórios
Mestrado, FEA/USP
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 06/2016 - 06/2019 (3 anos)
Último Cargo: Coordenadora de Assuntos Regulatórios
Último Salário: 12.000,00
Atribuições no cargo: Suportei as áreas estratégicas do segmento farmacêutico da América Latina, identificando os pontos de melhoria da documentação técnica regulatória, treinando as equipes e criando uma base de dados para compartilhamento do conhecimento técnico. Com esse processo, obteve-se uma melhoria na satisfação do cliente externo.
? Análise de documentação técnica dos insumos farmacêuticos ativos (IFA) para envio aos clientes e agências reguladoras.
? Análise e envio de Drug Master File (DMF) dos insumos farmacêuticos ativos (IFA) para submissão nas agências reguladoras da América Latina.
? Coordenação de projetos com clientes de indústrias farmacêuticas para a submissão de novos medicamentos.
? Gestão de projeto para a abertura de uma filial farmacêutica da empresa no Brasil.
? Gestão de projetos no CRM para suporte às áreas estratégicas da empresa.
? Participação em reuniões com as agências reguladoras da América Latina a fim de alinhar e compreender os requisitos regulatórios locais.
? Participação em reuniões e treinamentos com outros países (LATAM e Europa), tendo contato direto com os stakeholders.
Período: 01/2015 - 12/2015 (11 meses)
Cargo: Especialista de Assuntos Regulatórios
Salário: 10.500,00
Atribuições no cargo: Contribuí com a implementação da Inteligência Regulatória e análise do impacto das publicações oriundas da Anvisa, contribuindo com lançamento de novos produtos.
? Adequei a documentação recebida em formato CTD, conforme requerimentos da Anvisa.
? Elaborei e avaliei os dossiês técnicos para submissão de Produtos Biológicos e Certificação de Boas Práticas de Fabricação.
? Avaliei materiais promocionais e dei suporte à área de Marketing para o lançamento de novos produtos.
? Participei de reuniões e treinamentos em outros países (LATAM e Europa), tendo contato com os stakeholders.
Período: 03/2014 - 01/2015 (10 meses)
Cargo: Analista de Assuntos Regulatórios
Salário: 9.300,00
Atribuições no cargo: Coordenei projetos de medicamentos genéricos, biossimilares e produtos para saúde. Realizei Due Diligencies de produtos antes da contratação de parceria, contribuindo a expansão do portfólio de produtos da empresa.
? Analisei e comuniquei para o grupo da empresa (nacional e internacional) os impactos referentes às publicações regulatórias, alinhando-as com a estratégia da empresa.
? Elaborei dossiês técnicos de registros e pós-registros de específicos, produtos biológicos, biossimilares, genéricos, similares, produtos para saúde e insumos farmacêuticos ativos (IFA).
? Participei de reuniões externas nas associações de classe (Sindusfarma, Interfarma e outros).
? Participei de reuniões com stakeholders internos e externos.
Período: 11/2010 - 02/2014 (3 anos e 3 meses)
Cargo: Analista de Assuntos Regulatórios
Salário: 5.500,00
Atribuições no cargo: Coordenei projetos de alimentos (nutracêuticos), contribuindo com a aprovação de produtos e expansão do portfólio da empresa. Responsável pelo controle e submissão da Documentação Legal do grupo Aché, garantindo a aprovação das licenças sanitárias.
• Elaborei e avaliei dossiês técnicos de processos para registros e pós-registros de medicamentos genéricos, similares, específicos, alimentos (nutracêuticos), fitoterápicos e novos (OTC e Farma).
• Analisei propaganda e dei suporte à área de Marketing para elaboração de material promocional.
• Elaborei e realizei submissão de processos de Autorização de Importação (LI).
• Avaliei e fiz a submissão de processos de Documentação Legal junto à Vigilância Sanitária, ANVISA, CREMESP e CRF.
• Elaborei e analisei dossiês de Certificação de Boas Práticas local e internacional.
• Participei de inspeções realizadas por agentes reguladores.
Período: 05/2007 - 11/2010 (3 anos e 6 meses)
Cargo: Analista de Assuntos Regulatórios Júnior
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Participei de auditorias de CBPF, colaborando para a manutenção do registro e comercialização dos produtos da empresa. Respondi pelo registro de alimentos (nutracêuticos), obtendo a aprovação de 3 produtos.
• Elaborei e avaliei dossiês técnicos de registros e pós-registros de medicamentos específicos, fitoterápicos, similares, genéricos e alimentos (nutracêuticos).
• Avaliei e notifiquei eventos adversos aos agentes reguladores.
• Elaborei relatórios periódicos de farmacovigilância.
• Cadastrei insumos farmacêuticos ativos junto ao sistema da ANVISA.
• Participei de inspeções realizadas por agentes reguladores.

Formação

Nível Superior - Farmácia-Bioquímica
Situação: Concluído
Período: 02/2005 - 12/2009
Nome da instituição: Universidade Paulista - UNIP
MBA - Gestão da Inovação em Saúde
Situação: Concluído
Período: 11/2014 - 06/2016
Nome da instituição: Instituto Butantan
Mestrado - Mestrado Profissional em Empreendedorismo
Situação: Concluído
Período: 03/2017 - 06/2019
Nome da instituição: FEA/USP
Atualizado:
27/06/2019


Candidato de MSL - Medical Science Liaison

Fortaleza - CE

MSL trainee
Especialização, Conestoga College
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 11/2018 - 01/2019 (2 meses)
Último Cargo: Lab Assistant
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Fornecer aos gestores, clientes e técnicos conhecimentos especializados relacionados com a análise de água ambiente para fins ambientais
Realizar planejamento e agendamento de trabalho necessárias, resultando em gerenciamento múltiplas tarefas para solucionar problemas e dificuldades de forma assertiva
Período: 10/2018 - atualidade (9 meses)
Cargo: MSL trainee
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Treinamento abrangendo os aspectos e tarefas fundamentais do papel de um MSL incluindo também entendimento da Indústria farmacêutica, das responsabilidades e as atividades do dia-a-dia de um MSL e seu objetivo, como um MSL interage com o KOLs, a equipe de vendas e como colaborador com os stakeholders internos. E, por fim, ter um entendimento sobre o ciclo de vida do produto (PLC) de uma droga e o papel de um MSL durante as diversas fases do PLC
Período: 08/2014 - 03/2016 (1 ano e 7 meses)
Cargo: Medical Affairs Specialist and Medical Liaison
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Comunicação e interação com pessoas de várias divisões/departamentos dando orientação técnica e suporte à resolução de problemas e desafios
Supervisionou envios regulatórios verificando a conformidade resultando em melhoria contínua de processos e relacionamentos com clientes
Pesquisou as tendências científicas para apoiar decisões executivas resultando em uma redução de custos com dispositivos médicos em 20% e em 4,5% em demais custos como por exemplo com métodos de diagnóstico, incluindo análise de DNA, utilizando técnicas de biologia molecular e genética
Período: 10/2010 - 02/2013 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Medical Liaison (Medico Auditor de Contas Médicas)
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Coordenou e liderou reuniões semanais de auditoria para conversar com médicos e outros profissionais de saúde (HPCS) ou líderes de opinião (KOLs) para alinhar processos com as regulamentações de saúde vigentes
Comunicação com diversas divisões para garantir a conscientização de requisitos regulatórios em saúde e satisfação do cliente
Período: 01/2007 - 07/2009 (2 anos e 6 meses)
Cargo: Medical Regulatory Affairs Specialist and Medical Liaison
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Revisou protocolos, diretrizes médicas e farmacêuticas fornecendo suporte técnico crucial aos gerentes em várias divisões
Forneceu suporte, liderança e treino de equipes para criar um grupo coeso e colaborativo a fim de facilitar a negociação com fornecedores e parceiros de negócios

Formação

Nível Superior - Medicina
Situação: Concluído
Período: 08/1995 - 06/2001
Nome da instituição: Universidade Federal do Ceará
Especialização - Biotechnology
Situação: Concluído
Período: 09/2016 - 06/2018
Nome da instituição: Conestoga College
Atualizado:
12/05/2019


Candidato de Consultor(a)

Mogi das Cruzes - SP

Analista Fiscal Pleno
Pós-Graduação, FGV Fundação Getúlio Vargas
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 04/2019 - 06/2019 (2 meses)
Último Cargo: Analista Fiscal Pleno
Último Salário: 3.700,00
Atribuições no cargo: Análise dos Livros Fiscais de Entradas e Saídas – Sistema SAP e Dynpro
Análise dos NCM’s e CST’s
Elaboração das Apurações do ICMS Centralizado e IPI de 04 filiais
Preparação, validação e envio das obrigações acessórias: SPED FISCAL, GIA e DIPAM de 04 filiais
Parametrização do sistema SAP J1btax, conforme alteração na legislação vigente
Análise e cadastro de clientes
Análise e cadastro de materiais nacionais e importados
Suporte a 19 filiais de SP, MG, CE, SE e PE através do Plantão Fiscal um vez por semana.
Validação dos créditos utilizados não processo produtivo
Validação da tributação nas operações de vendas e outras saídas
Regime Especial – Importação de Fertilizantes
Diferencia de alíquota - Emenda Constitucional 87/2015

Emissão de carta de correção
Leitura e interpretação da legislação
Controles Internos SOX

Período: 07/2012 - 05/2017 (4 anos e 10 meses)
Cargo: Analista Fiscal Pleno
Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: Análise dos Livros Fiscais de Entradas e Saídas – Sistema SAP e Smart - Mastersaf DW
Cálculo da FCI – Ficha do Conteúdo de Importação e Análise dos NCM’s e CST’s
Elaboração das Apurações de ICMS Centralizado, IPI, PIS e COFINS não cumulativo
Preparação, validação e envio das obrigações acessórias: EFD CONTRIBUIÇÕES, SPED FISCAL, DACON, GIA, SINTEGRA e DIPAM
Conciliação Contábil: ICMS, IPI, PIS e COFINS
Provisões e Transferências de saldos contábeis
Atendimento a Fiscalização - Órgãos Públicos
Cadastro de Fornecedores e Materiais nacionais e importados
Suporte as demais filiais e departamentos da empresa
Projeto de Automatização dos CTE’s no SAP
Projeto de Recuperação Fiscal dos Impostos Indiretos dos últimos cinco anos em conjunto com a PricewaterhouseCoopers, ICMS, IPI, PIS e COFINS
Melhoria e desenvolvimento no sistema fiscal para implantação de novos projetos e alterações na legislação
Validação dos créditos utilizados não processo produtivo
Controle dos Créditos do CIAP e baixas
Elaboração de manuais das atividades inerentes ao cargo
Leitura e interpretação da legislação
Período: 12/2007 - 07/2012 (4 anos e 7 meses)
Cargo: Analista Fiscal Pleno
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Análise dos Livros Fiscais de Entradas e Saídas - Sistema QAD e Dyzion
Elaboração das Apurações do ICMS, IPI, PIS e COFINS não cumulativo
Envio das obrigações acessórias: DIRF, DCTF, DACON, GIA, SINTEGRA, DUB, DECLAN, CODIN e
DES
Conciliação Contábil: ICMS, IPI, PIS/COFINS, INSS, ISS, IR, PIS, COFINS e CSLL
Apuração das Retenções de INSS, ISS, IR, PIS, COFINS e CSLL
Atendimento a Fiscalização - Órgãos Públicos
Responsável pelo protocolo de ingresso de mercadoria – Zona Franca de Manaus
Suporte as demais filiais e departamentos da empresa
Leitura e interpretação da legislação
Período: 05/2005 - 12/2007 (2 anos e 7 meses)
Cargo: Analista Fiscal Junior
Salário: 2.800,00
Atribuições no cargo: Escrituração fiscal e faturamento através do Sistema SAP, XPPS e Mastersaf DW
Conferência dos registros de entradas e saídas
Análise dos NCM’s
Relatórios Gerenciais
Apuração de ICMS, IPI, Elaboração da GIA e do SINTEGRA
Controle dos Créditos do CIAP e baixas
Classificação, conciliação e análise contábeis
Análise de despesas
Auditor em Inventários, preenchimento e elaboração de relatórios
Leitura e interpretação da legislação
Período: 02/2003 - 05/2005 (2 anos e 3 meses)
Cargo: Assistente Fiscal Jr.
Salário: 1.900,00
Atribuições no cargo: Escrituração fiscal e faturamento através do Sistema SAP, XPPS Mastersaf DW
Auditor em Inventários, preenchimento e elaboração de relatórios
Leitura e interpretação da legislação
Período: 08/1996 - 12/2002 (6 anos e 4 meses)
Cargo: Aprendiz / Estagiário / Auxiliar Administrativo
Salário: 900,00
Atribuições no cargo: Escrituração fiscal e faturamento
Controle de entrada e saída de caminhões
Atendimento a fornecedores e clientes

Formação

Pós-Graduação - Auditoria, Finanças e Controladoria
Situação: Trancado
Período: 03/2014 - atualidade
Nome da instituição: FGV Fundação Getúlio Vargas
Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 02/1999 - 06/2003
Nome da instituição: Universidade de Mogi das Cruzes
Atualizado:
08/07/2019


Candidato de Gerente de Produtos

São Paulo - SP

Gerente de Marketing
MBA, FIA
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 10/2018 - 06/2019 (8 meses)
Último Cargo: Gerente de Marketing
Último Salário: 18.400,00
Atribuições no cargo: • Gestão de um time composto por 1 Gerente de Produto, 3 Coordenadores, 2 Analistas de Marketing com foco em promoção de 29 famílias de produtos (total 65 SKUs).
• Lançamento de 10 produtos em oito meses entre medicamentos e suplementos.
• Idealização, planejamento e execução do 1º site de um produto OTX da empresa: dprevtododia.com.br e várias ações em e-commerce de redes e parceiros de varejo.
• Implantação de sistema de controle de estoques de materiais de marketing.
• Idealização e construção de P&L por família e SKU para todos os produtos Myralis.

Período: 11/2011 - 08/2018 (6 anos e 9 meses)
Cargo: GERENTE DE PRODUTOS SÊNIOR
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Gestão recente de 6 marcas: Desve (antidepressivo), Don (Doença de Alzheimer), Versa (biológico para TEV); Foritus (infecções urinárias), Selene (antiacneico oral) e Pergo (anti-histamínico) totalizando um orçamento previsto de R$ 210 milhões.
• Anteriormente gerenciei 8 marcas: Tamiram (fluoroquinolona), Lugano (antiasmático inalatório), Proflam (anti-inflamatório), BetaTrinta (corticoide injetável), Primera (contraceptivo), Riss (antipsicótico), Heimer (Doença de Alzheimer), Ginna (creme vaginal) totalizando vendas de R$ 185 milhões e preparei o lançamento do Turno (insônia).
• Em anos anteriores gerenciei: Trimeb e Emet (foco em Gastro), Ebastel (anti-histamínico), Musculare (relaxante muscular), Crevagin (creme vaginal), Teína (antioxidante) e Phaseblock (fotoproteção) que foram lançados para Dermatologia.
• Lançamento da concentração inovadora no Brasil do Tamiram (levofloxacino 750 mg) tornando-se líder em vendas e marca mais prescrita da classe terapêutica com 99% de evolução em Reais PPP em 18 meses após o lançamento. Foi 5ª marca do mercado farmacêutico que mais incrementou o número de receitas médicas captadas em 2016.
• Finalista do 42º Lupa de Ouro na classe de Prescrição de Produtos Maduros com Tamiram 750 pela excepcional performance em vendas e em receituário em 2017.
• Lançamento de um inovador no Brasil para asma (Lugano) incluindo ações de pré-marketing no Congresso Brasileiro de Pneumologia; planejamento e realização de 14 eventos regionais em três meses após o lançamento.
• Responsável pela idealização, planejamento e gerenciamento do 1º PBM da Eurofarma que no 2º mês apresentou 132% de evolução em vendas unitárias do produto Lugano.
• Reversão do declínio de prescrição e novo posicionamento da 2ª marca mais importante da companhia: Selene que reassumiu a liderança em 2012 e com crescimento sustentável.

Outro cargo: Gerente de Produto Pleno (10 meses)
Período: 09/2010 - 11/2011 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Gerente de Portfólio Saúde Feminina
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Gerenciamento de 16 Produtos para a Saúde Feminina como: Dostinex para transtornos de hiperprolactinemia; contraceptivos como: Hamonet, Minesse, Minulet, Depo Provera e Nordette; terapia hormonal como Premarin; cremes vaginais; Ponstan; Materna e outros, totalizando vendas de R$ 152 milhões em 2011 e com budget de R$ 6 milhões de A&P.
• Anteriormente fui Gerente do Lyrica e realizei ações em congressos com foco em dor e com parcerias com sociedades médicas de acordo com as indicações do produto.
• Conquista da liderança em market share em receituário médico com o Materna (polivitamínico para gestantes e lactantes) através de proposta disruptiva e execução de um projeto inovador na empresa com melhor aproveitamento do budget.
Outro cargo: Gerente de Produto Lyrica (4 meses)
Período: 10/2009 - 09/2010 (11 meses)
Cargo: Gerente de Produtos - Hospitalar
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Gerenciamento dos recursos para maximizar o retorno sobre o investimento das linhas: onco-hematológica, dor e uro-ginecológica composta por 4 produtos: Agrylin, Hemoblock, Toragesic e Cystistat.
• Colaboração na reestruturação da força de vendas para a divisão em três equipes.
• Integração total com a área comercial e licitações para assegurar o atingimento do objetivo de R$ 100 milhões com os times de Demanda, Governo e Hospitalar.
Período: 03/2009 - 10/2009 (7 meses)
Cargo: Gerente de Inteligência de Mercado
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Responsável pela implantação de processos de CRM; Segmentação & Targeting; Compliance em Marketing e Vendas para atender a RDC 96/2008 da ANVISA; Pesquisas de Satisfação do Cliente e estabelecimento de KPI´s para a força de vendas.
• Prospecção de produtos para complementar o planejamento estratégico do grupo.
Período: 12/1999 - 06/2008 (8 anos e 6 meses)
Cargo: Gerente de Novos Produtos e Negócios
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Responsável pelo business plan de 6 produtos inovadores: Recentin (anti-angiogênico para vários tipos de tumores), ZD4054 (antagonista do receptor A da endotelina para câncer de próstata hormônio-refratário), AZD6140 (antiagregante plaquetário), Zactima (anti-angiogênico para carcinomas), ZD6244 (antineoplásico para melanoma) e Cytofab (anti TNF alpha para sepse grave).
• Estudos de viabilidade mercadológica para extensões de linha de produtos: cardiovascular (Crestor – estatina), gastro (Nexium – inibidor da bomba de prótons), sistema nervoso (PN400), oncologia (Faslodex, Iressa) e hospitalar (Diprivan).
• Participação das reuniões globais após criação da aliança para a franquia de Diabetes (saxagliptina, inibidor da DPP4 e dapaglifozina inibidor da SGLT2) com a empresa BMS.
• Gerenciamento do contrato do produto Vivacor (2ª marca do Crestor) bem como aprovação de planejamento promocional e acompanhamento de receituário e vendas.

Outros cargos: Consultora de Efetividade da Força de Vendas (1,4 anos)
Propagandista/Vendedora (4,2 anos)

Formação

MBA - GESTÃO DE NEGÓCIOS - VAREJO
Situação: Cursando
Período: 04/2018 - atualidade
Nome da instituição: FIA
MBA - MARKETING
Situação: Concluído
Período: 01/2001 - 07/2003
Nome da instituição: FGV
Nível Superior - ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Situação: Concluído
Período: 01/1998 - 01/2001
Nome da instituição: FACULDADES DE VALINHOS
Atualizado:
02/07/2019


Candidato de Analista Administrativo de Vendas

São Paulo - SP

Analista Customer Service Senior
Pós-Graduação, Fundacao Getulio Vargas
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2016 - 12/2018 (2 anos e 11 meses)
Último Cargo: Analista Customer Service Senior
Último Salário: 5.600,00
Atribuições no cargo: Responsável pelo processo de EDI referente ao Cliente Claro
Responsável pelo processo de faturamento, desde input de pedidos, alocação de materiais, faturamento, agendamento e entrega no cliente.
Responsável por toda auditoria interna e externa referente a recebíveis, devoluções, Verbas Cooperadas e Processos de roubos.
Gestão das ocorrências, garantindo eliminar todas as recusas e devoluções parciais do cliente.Interação com áreas diversas (Logística, Vendas, Crédito, Fiscal e Produção) analisando os processos de entrega e faturamento, para identificação de oportunidades de melhorias operacionais.
Responsável pela implementação do novo processo de alinhamento de pedidos versus disponibilidade de produção, afim de realizar o controle da falta de pedidos para atender a produção e previsão assertiva da entrega dos produtos para os clientes, influenciando diretamente nos indicadores logísticos, comerciais e financeiros.
Responsável pelo faturamento da linha Medica – Aparelhos de ultrassom.
Alinhamento de ordens e acompanhamento
ERP - SalesForce
ERP - SAP MODULO SD E FI
Período: 09/2006 - 12/2015 (9 anos e 3 meses)
Cargo: Analista Customer Service e Finance
Salário: 5.900,00
Atribuições no cargo: Responsável pelo processo de faturamento, desde input de pedidos, alocação de materiais, faturamento, agendamento e entrega no cliente.
Responsável pelo processo de Administração de Vendas, das principais linhas de negócios, Faturamento de Celulares , AR Condicionado, Linha Branca e TV
Responsável por toda auditoria interna e externa referente a recebíveis, devoluções, Verbas Cooperadas e Processos de roubos.
Gestão das ocorrências, garantindo eliminar todas as recusas e devoluções parciais do cliente.
Interação com áreas diversas (Logística, Vendas, Crédito, Fiscal e Produção) analisando os processos de entrega e faturamento, para identificação de oportunidades de melhorias operacionais.
Acompanhamento do cumprimento das metas semanais e mensais referente à expedição dos produtos da fábrica e entrega ao cliente.
Acompanhar diariamente o plano de produção; Realizar follow-up de entrega de materiais junto à área de Compras; Analisar o modal mais assertivo para envio de materiais junto com área de logística;
Conciliação Bancaria
Auditoria interna e externa
Controle Geral de Charge Back
Período: 07/2003 - 08/2006 (3 anos e 1 mês)
Cargo: Analista de Planejamento e Controle - Contratos
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Suporte à Força de Vendas
Lançamento de reembolso
Faturamento de material promocional
Suporte e desenvolvimento das Laminas de Material promocional
Desenvolvimento de brindes para material promocional
Controle de toda a parte de telefonia
Controle de contratos de Notebooks
Controle de contrato

Formação

Pós-Graduação - Gestao de Negocios
Situação: Concluído
Período: 03/2009 - 12/2010
Nome da instituição: Fundacao Getulio Vargas
Nível Superior - Administracao com Enfase em Marketing
Situação: Concluído
Período: 02/2003 - 12/2007
Nome da instituição: Estacio Radial
Atualizado:
04/01/2019


Candidato de Analista de Licitações

São Paulo - SP

Analista Administrativo de Vendas Pleno
Pós-Graduação, Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2017 - 06/2019 (2 anos e 5 meses)
Último Cargo: Analista Administrativo de Vendas Pleno
Último Salário: 6.400,00
Atribuições no cargo: ? Acompanhamento dos pedidos de vendas garantindo o faturamento dentro da política comercial.
? Atualização de documentos (capacitação técnica, fiscal e jurídico).
? Gerenciamento dos processos licitatórios (autorização, envio de documentos, monitoramento e resultado por processo).
? Realizar o input dos dados das propostas comerciais no sistema SAP, para processos licitatórios diretos e indiretos.
? Geração de relatórios com resultados dos processos licitatórios para acompanhamento da área comercial.
? Elaboração de relatório e controle de demanda e estoque dos distribuidores.
? Analise de editais e participação direta em Secretarias e Ministério da Saúde.
? Realizar e acompanhar todo o processo de devolução e retorno de mercadorias (abertura, autorização, retorno ao estoque ou incineração e crédito) seguindo a política de devolução.
? Desenvolvimento de KPI’s das devoluções.
? Realização de relatórios provendo informações de devoluções, aos gerentes, áreas de faturamento e parceiros comerciais.
Período: 01/2010 - 12/2016 (6 anos e 11 meses)
Cargo: Analista Administrativo de Vendas Junior
Salário: 5.400,00
Atribuições no cargo: ? Emissão de pedidos de vendas pelo sistema SAP e acompanhamento de todo o processo garantindo o faturamento e a entrega.
? Atualização de documentos (capacitação técnica, fiscal e jurídico).
? Emissão e apresentação de propostas comerciais.
? Gerenciamento dos processos licitatórios (autorização, envio de documentos, monitoramento e resultado por processo).
? Input dos dados no sistema DN4 para geração de relatórios com resultados dos processos licitatórios.
? Elaboração de relatório e controle de demanda e estoque dos distribuidores.
? Envio de documentos para órgãos públicos para importação de medicamentos.
? Cadastro de distribuidores no sistema GAIA e atualização dos documentos.
? Analise de editais (participação direta no Ministério da Saúde)
? Atuação em reuniões auxiliando na negociação de preços, prazo de entrega e condições de pagamentos.
? Atender as demandas da Diretoria e área administrativa (organização e controle de reserva das salas de reuniões, atendimento telefônico);
? Receber e direcionar os visitantes;
? Elaboração de eventos como: Inscrição de médicos e participantes em eventos, agendamento de viagens e hospedagem e todo o processo para conclusão do mesmo.

Formação

Pós-Graduação - Gestão de Negócios com Ênfase Em Mercado Farmacêutico
Situação: Concluído
Período: 07/2013 - 07/2015
Nome da instituição: Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM
Nível Superior - Marketing
Situação: Concluído
Período: 01/2008 - 01/2010
Nome da instituição: UNIP
Atualizado:
02/07/2019


Candidato de Gerente de Sistema de Gestão da Qualidade

São Paulo - SP

Gerente de Unidade
Mestrado, USP/Instituto Butantan
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2019 - atualidade (6 meses)
Último Cargo: Gerente de Unidade
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Produção de medicamentos injetáveis;
Sistema de geração de água;
Manutenção corretiva e preventiva;
Qualificação de sistemas e equipamentos;
Validação de processos, metodologias e limpeza;
Controle de qualidade físico-químico (HPLC, UV, TLC e análises clássicas) e microbiológica (esterilidade; endotoxínas; e contagem microbiana e de fungos);
Garantia de Qualidade (controle de mudanças; desvios; boas práticas de documentação e fabricação; relatório periódico de produto; e aprovação de procedimentos);
Gestão de consultoria regulatória e farmacotécnica;
Recebimento de equipe fiscal VISA-Barueri.
Período: 12/2017 - 01/2019 (1 ano e 1 mês)
Cargo: Gerente de Qualidade
Salário: 9.000,00
Atribuições no cargo: Reporte ao CEO Brasil e a Diretoria de Qualidade da ACG Índia;
Experiência na coordenação, padronização e aprimoramento de processos produtivos por meio do desenvolvimento de ferramentas adequadas da qualidade, tais como: procedimentos, treinamentos, instruções de trabalho, especificações de produtos acabados e matérias primas e itens de segurança;
Estabelecimento dos KPI’s da Qualidade;
Conhecimento em estabelecimento e implementação dos procedimentos necessários do Sistema de Gestão da Qualidade, buscando o desenvolvimento de melhorias e diminuição de não conformidades;
Gerenciamento nos processos de liberação de produtos finais, semi-acabados, materiais de embalagem e matérias primas do Controle de Qualidade;
Responsável pela certificação do Sistema de Gestão da Qualidade na ISO 9001:2015, atuando com foco na eficácia dos processos;
Gerenciamento e execução das auditorias internas em diversas áreas da empresa e auditorias externas para homologação de fornecedores, além de atuar na avaliação de desempenho de indicadores da qualidade, checando as variáveis de acordo com a estratégia da organização;
Homologação de Novos Clientes, e atendimento técnico no Brasil e América Latina;
Implementação do sistema de Gestão de Riscos, Segurança de Alimentos, APPCC e Controle de Mudanças;
Validação de Processos e Qualificação de Equipamentos;
Responsável pelo gerenciamento de Controle de Pragas, Calibração de Equipamentos, Emissão de Ordens de Produção e Rastreabilidade.
Período: 10/2015 - 08/2017 (1 ano e 10 meses)
Cargo: Supervisora de Qualidade
Salário: 8.500,00
Atribuições no cargo: Experiência na coordenação, padronização e aprimoramento de processos produtivos por meio do desenvolvimento de ferramentas adequadas da qualidade, tais como: procedimentos, treinamentos, instruções de trabalho e itens de segurança;
Conhecimento em estabelecimento e implementação dos procedimentos necessários do Sistema de Gestão da Qualidade, buscando o desenvolvimento de melhorias e diminuição de não conformidades;
Facilitação nos processos de liberação de produtos e matérias primas do Controle de Qualidade, aprimorando técnicas de Cromatografia Gasosa, e especificando parâmetros de Karl Fisher, viscosidade e outras técnicas básicas;
Responsável pela certificação do Sistema de Gestão da Qualidade em Boas Práticas de Distribuição, Prodir e ISO 9001:2015, atuando com foco na eficácia dos processos;
Supervisão e execução das auditorias internas em diversas áreas da empresa e auditorias externas para homologação de fornecedores, além de atuar na avaliação de desempenho de indicadores da qualidade, checando as variáveis de acordo com a estratégia da organização;
Implementação do sistema de Gestão de Riscos, Segurança de Alimentos e Controle de Mudanças;
Responsável pelo gerenciamento de Controle de Pragas, Calibração de Equipamentos, Emissão de Ordens de Fracionamento e Simulação de Recolhimento e Rastreabilidade.
Período: 04/2015 - 10/2015 (6 meses)
Cargo: Supervisora de Validação
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Responsável por qualificação de equipamentos, validação de processos e qualificação de sistemas de ar (HVAC), depósitos, nitrogênio e ar comprimido;
Gerenciamento de documentos como plano mestre de validação, procedimentos, protocolos e relatórios;
Gerenciamento de validação de sistemas computadorizados e de processos de limpeza;
Novo Planejamento e finalização das validações de limpeza (definição do pior caso, validação de campanha, novos cálculos de áreas dos equipamentos, verificação das rotas dos processos etc) para os equipamentos de uso para sólidos e líquidos para apresentação a Covisa posterior ao indeferimento da BPF, consolidando a atividade com a obtenção do certificado de Boas Práticas de Fabricação em 04 meses de atuação.
Período: 05/2014 - 12/2014 (7 meses)
Cargo: Gerente de Garantia da Qualidade, SAC e Farmacovigilância
Salário: 9.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pela liberação de lotes reconciliados, devolução, gestão de uniformes e controle de pragas;
Gerenciamento de análise de risco, validação de processo, sistemas computadorizados e validação de limpeza;
Responsável por qualificação e calibração de equipamentos, de sistema de água e controle ambiental de almoxarifado;
Verificação das vulnerabilidades dos processos através de auditorias internas e implementação de melhorias através de treinamentos e revisão de procedimentos;
Responsável pela revisão periódica de produtos, controle de mudanças, SAC, reclamações e farmacovigilância;
Administração do sistema de documentação técnica de qualidade;
Qualificação e monitoramento de fornecedores de materiais e serviços críticos através de documentos e auditorias externas;
Aprovação de arte final, bulas, composição de embalagens, especificações, validações e métodos analíticos, roteiros de fabricação, procedimentos e instruções de trabalho;
Avaliação e emissão de desvios de qualidade e administração de CAPAS.
Período: 03/2006 - 03/2014 (8 anos)
Cargo: Gerente de Documentação Técnica
Salário: 9.000,00
Atribuições no cargo: Administração da emissão de especificação e métodos de controle de qualidade de acordo com regulamentos internos, versões farmacopeias e normas internacionais (EMEA e ICH);
Atendimento de controle e garantia de qualidade para assuntos regulatórios na revisão e entrega de documentos para renovação de registro, resposta a exigências, histórico de mudança de produtos (HMP’s), emissão e aprovação de notificação de lote piloto e efetivação de contratos de análise junto a ANVISA.
Suporte à equipe em auditorias internacionais, internas e ANVISA;
Responsável pela avaliação dos certificados de matéria-prima para Importação e desenvolvimento de novos produtos;
Avaliação e aprovação de protocolos e relatórios de estabilidade e validação analítica;
Suporte técnico em controle de qualidade e garantia de qualidade para departamentos de desenvolvimento de novos produtos, controle de qualidade, garantia de qualidade, desenvolvimento analítico e novos produtos e assuntos regulatórios;
Viabilizar para o controle de qualidade laboratórios terceiros para novas técnicas analíticas e administrar e negociar contratos de serviços com os laboratórios;
Avaliação do Sistema de Gestão de Qualidade de laboratórios reblados através de auditorias externas;
Avaliação de GAP’s de políticas internacionais com procedimentos internos, controle de mudanças e Drug Master File (DMFs);
Emissão e cadastro de fórmula padrão via SAP;
Desenvolvimento de técnicas analíticas clássicas e de cromatografia líquida para o Controle de Qualidade;
Aprovação de arte final, bulas, composição de embalagens e instruções de trabalho;
Administração de projetos de novos produtos, avaliando e acompanhando a entrega de documentos de qualidade de novos fornecedores e fabricantes, além de gerenciamento de equivalência farmacêutica, bioisenção e perfil de dissolução comparativo, com negociação de prazos e custos com parceiro REBLAS;
Avaliação e emissão de desvios de qualidade e administração de CAPAS;
Responsável pela emissão, revisão e distribuição de manuais de produção, com a melhoria dos documentos visando Boas Práticas de Documentação e diminuição dos índices de erros de preenchimento;
Treinamento das áreas de Assuntos Regulatórios, Controle de Qualidade, Garantia de Qualidade, Desenvolvimento Analítico e Desenvolvimento de Novos Negócios sobre padrões analíticos farmacopeicos e não farmacopeicos e sobre DMFs, produtos de degradação e polimorfismo;
Otimização do processo de emissão e administração de POP´s, com o treinamento e introdução de procedimento de Boas Práticas de Documentação;
Introdução do projeto de gerenciamento eletrônico de documentos;
Avaliação dos processos do departamento e reestruturação das atividades com a utilização de ferramentas Lean;
Avaliação e melhoria dos indicadores do departamento.
Período: 01/2006 - 03/2006 (2 meses)
Cargo: Analista de Garantia de Qualidade Sênior
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Análise e fechamento de desvio de qualidade e inspeção nas operações de produção.
Período: 10/2004 - 03/2005 (5 meses)
Cargo: Analista de Controle de Qualidade
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Controle de Qualidade Analítico de produtos acabados com técnicas como dissolução e HPLC.
Período: 03/2004 - 09/2004 (6 meses)
Cargo: Analista em Documentação Técnica Sênior
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Tradução de métodos de Controle de Qualidade Químico e Microbiológico, preparação de documentos para Assuntos Regulatórios e importação de documentos de Controle de Qualidade para o software Documentum.
Período: 06/1994 - 01/2000 (5 anos e 7 meses)
Cargo: Analista de Controle de Qualidade Sênior
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Laboratório Físico-Químico: - Testes químicos básicos em matérias primas, água e produtos acabados e em equipamentos tais como HPLC, Fotômetro de Chama e outros;
Laboratório Microbiológico: - Contagem Microbiana, Esterilidade, Doseamento de Vitaminas e Antibióticos, Validação de Métodos Microbianos, Eficácia de Conservantes, Endotoxinas e Controle Ambiental; - Revisão de Manual de Fabricação;
Treinamento de GMP em áreas produtivas; - Introdução de compra programada para materiais de laboratório.

Formação

Mestrado - Mestrado em Biotecnologia
Situação: Concluído
Período: 03/2000 - 03/2003
Nome da instituição: USP/Instituto Butantan
Nível Superior - Farmácia Bioquímica
Situação: Concluído
Período: 01/1990 - 01/1994
Nome da instituição: Univesidade de São Paulo - USP
Atualizado:
27/03/2019


Candidato de Analista de Contas a Pagar

São Paulo - SP

Analista Financeiro Sênior
Pós-Graduação, Universidade Presbiteriana Mackenzie
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 05/2018 - 04/2019 (11 meses)
Último Cargo: Analista Financeiro Sênior
Último Salário: 6.200,00
Atribuições no cargo: •Contato com instituições financeiras – Cotação de Taxas / Investimento / Hedges
•Responsável por elaborar as políticas de: Contas a Pagar / Receber / Reembolso de despesas;
•Controle dos seguros: empresarial e garantia;
•Conciliações - Banco e conta de Investimento;
•Emissão de notas de débitos para o Japão;
•Fechamento de câmbio e controle de importações;
•Participação fechamento mensal – Finanças / Contábil;
•Participação direta em processos de auditoria interna e externa;
•Planejamento Orçamentário / Custos das áreas;
•Elaboração Fluxo de caixa – Diário / Realizado /Projetado;
•Elaboração relatórios gerenciais, regulatório e contábeis para apresentações a diretoria.
Período: 02/2016 - 05/2018 (2 anos e 3 meses)
Cargo: Analista de Tesouraria Pleno
Salário: 4.006,00
Atribuições no cargo: •Conciliação bancária;

• Movimentação financeira através de sistema interno;

• Lançamento de pagamentos de fornecedores, concessionárias, adiantamentos, reembolso;

• Atendimento a bancos e aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas;

• Elaboração de fluxo de caixa;

• Análise de tarifas bancárias e despesas com câmbio;

• Relacionamento direto com instituição financeira, para alocação de investimentos.
Período: 09/2014 - 01/2016 (1 ano e 4 meses)
Cargo: Analista Financeiro
Salário: 2.700,00
Atribuições no cargo: •Responsável por contas a receber;

•Suporte ao contas a pagar;

•Análise de Crédito;

•Emissão e atualização de boletos;

•Elaboração de relatórios para fechamento;

•Controle do fluxo de caixa;

•Conciliação bancária.
Período: 10/2010 - 08/2014 (3 anos e 10 meses)
Cargo: Gerente Empresas
Salário: 3.178,00
Atribuições no cargo: •Gerenciamento de carteira e patrimônio de empresas;

•Direcionamento estratégico financeiro voltado para investimentos;

•Atendimento interno e externo de
clientes;

•Captação de novos clientes;

•Vendas de produtos e serviços;

•Relacionamento direto com mesa de preços;

•Acompanhamento de indicadores de mercado;

•Recuperação de crédito;

•Análise para concessão de crédito.
Período: 08/2009 - 07/2010 (11 meses)
Cargo: Analista Financeiro
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: •Responsável por contas a receber;

•Suporte ao contas a pagar;

•Crédito e Cobrança;

•Gerencie Carteira;

•Análise de Crédito;

•Emissão e atualização de boletos;

•Elaboração de relatórios para fechamento;

•Controle do fluxo de caixa;

•Separação de documentos,

•Conciliação bancária;

•Utilização do sistema Microsiga.

Formação

Ensino Médio - Técnico em Administração
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2006
Nome da instituição: Colégio Albert Einstein
Nível Superior - Admistração
Situação: Concluído
Período: 08/2007 - 06/2011
Nome da instituição: UNIP - Universidade Paulista
Pós-Graduação - Finanças
Situação: Concluído
Período: 02/2015 - 09/2016
Nome da instituição: Universidade Presbiteriana Mackenzie
Atualizado:
08/05/2019


Candidato de Coordenador (a) de Sistema de Gestão da Qualidade

São Paulo - SP

Gerente de Unidade
Mestrado, USP/Instituto Butantan
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2019 - atualidade (6 meses)
Último Cargo: Gerente de Unidade
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Produção de medicamentos injetáveis;
Sistema de geração de água;
Manutenção corretiva e preventiva;
Qualificação de sistemas e equipamentos;
Validação de processos, metodologias e limpeza;
Controle de qualidade físico-químico (HPLC, UV, TLC e análises clássicas) e microbiológica (esterilidade; endotoxínas; e contagem microbiana e de fungos);
Garantia de Qualidade (controle de mudanças; desvios; boas práticas de documentação e fabricação; relatório periódico de produto; e aprovação de procedimentos);
Gestão de consultoria regulatória e farmacotécnica;
Recebimento de equipe fiscal VISA-Barueri.
Período: 12/2017 - 01/2019 (1 ano e 1 mês)
Cargo: Gerente de Qualidade
Salário: 9.000,00
Atribuições no cargo: Reporte ao CEO Brasil e a Diretoria de Qualidade da ACG Índia;
Experiência na coordenação, padronização e aprimoramento de processos produtivos por meio do desenvolvimento de ferramentas adequadas da qualidade, tais como: procedimentos, treinamentos, instruções de trabalho, especificações de produtos acabados e matérias primas e itens de segurança;
Estabelecimento dos KPI’s da Qualidade;
Conhecimento em estabelecimento e implementação dos procedimentos necessários do Sistema de Gestão da Qualidade, buscando o desenvolvimento de melhorias e diminuição de não conformidades;
Gerenciamento nos processos de liberação de produtos finais, semi-acabados, materiais de embalagem e matérias primas do Controle de Qualidade;
Responsável pela certificação do Sistema de Gestão da Qualidade na ISO 9001:2015, atuando com foco na eficácia dos processos;
Gerenciamento e execução das auditorias internas em diversas áreas da empresa e auditorias externas para homologação de fornecedores, além de atuar na avaliação de desempenho de indicadores da qualidade, checando as variáveis de acordo com a estratégia da organização;
Homologação de Novos Clientes, e atendimento técnico no Brasil e América Latina;
Implementação do sistema de Gestão de Riscos, Segurança de Alimentos, APPCC e Controle de Mudanças;
Validação de Processos e Qualificação de Equipamentos;
Responsável pelo gerenciamento de Controle de Pragas, Calibração de Equipamentos, Emissão de Ordens de Produção e Rastreabilidade.
Período: 10/2015 - 08/2017 (1 ano e 10 meses)
Cargo: Supervisora de Qualidade
Salário: 8.500,00
Atribuições no cargo: Experiência na coordenação, padronização e aprimoramento de processos produtivos por meio do desenvolvimento de ferramentas adequadas da qualidade, tais como: procedimentos, treinamentos, instruções de trabalho e itens de segurança;
Conhecimento em estabelecimento e implementação dos procedimentos necessários do Sistema de Gestão da Qualidade, buscando o desenvolvimento de melhorias e diminuição de não conformidades;
Facilitação nos processos de liberação de produtos e matérias primas do Controle de Qualidade, aprimorando técnicas de Cromatografia Gasosa, e especificando parâmetros de Karl Fisher, viscosidade e outras técnicas básicas;
Responsável pela certificação do Sistema de Gestão da Qualidade em Boas Práticas de Distribuição, Prodir e ISO 9001:2015, atuando com foco na eficácia dos processos;
Supervisão e execução das auditorias internas em diversas áreas da empresa e auditorias externas para homologação de fornecedores, além de atuar na avaliação de desempenho de indicadores da qualidade, checando as variáveis de acordo com a estratégia da organização;
Implementação do sistema de Gestão de Riscos, Segurança de Alimentos e Controle de Mudanças;
Responsável pelo gerenciamento de Controle de Pragas, Calibração de Equipamentos, Emissão de Ordens de Fracionamento e Simulação de Recolhimento e Rastreabilidade.
Período: 04/2015 - 10/2015 (6 meses)
Cargo: Supervisora de Validação
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Responsável por qualificação de equipamentos, validação de processos e qualificação de sistemas de ar (HVAC), depósitos, nitrogênio e ar comprimido;
Gerenciamento de documentos como plano mestre de validação, procedimentos, protocolos e relatórios;
Gerenciamento de validação de sistemas computadorizados e de processos de limpeza;
Novo Planejamento e finalização das validações de limpeza (definição do pior caso, validação de campanha, novos cálculos de áreas dos equipamentos, verificação das rotas dos processos etc) para os equipamentos de uso para sólidos e líquidos para apresentação a Covisa posterior ao indeferimento da BPF, consolidando a atividade com a obtenção do certificado de Boas Práticas de Fabricação em 04 meses de atuação.
Período: 05/2014 - 12/2014 (7 meses)
Cargo: Gerente de Garantia da Qualidade, SAC e Farmacovigilância
Salário: 9.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pela liberação de lotes reconciliados, devolução, gestão de uniformes e controle de pragas;
Gerenciamento de análise de risco, validação de processo, sistemas computadorizados e validação de limpeza;
Responsável por qualificação e calibração de equipamentos, de sistema de água e controle ambiental de almoxarifado;
Verificação das vulnerabilidades dos processos através de auditorias internas e implementação de melhorias através de treinamentos e revisão de procedimentos;
Responsável pela revisão periódica de produtos, controle de mudanças, SAC, reclamações e farmacovigilância;
Administração do sistema de documentação técnica de qualidade;
Qualificação e monitoramento de fornecedores de materiais e serviços críticos através de documentos e auditorias externas;
Aprovação de arte final, bulas, composição de embalagens, especificações, validações e métodos analíticos, roteiros de fabricação, procedimentos e instruções de trabalho;
Avaliação e emissão de desvios de qualidade e administração de CAPAS.
Período: 03/2006 - 03/2014 (8 anos)
Cargo: Gerente de Documentação Técnica
Salário: 9.000,00
Atribuições no cargo: Administração da emissão de especificação e métodos de controle de qualidade de acordo com regulamentos internos, versões farmacopeias e normas internacionais (EMEA e ICH);
Atendimento de controle e garantia de qualidade para assuntos regulatórios na revisão e entrega de documentos para renovação de registro, resposta a exigências, histórico de mudança de produtos (HMP’s), emissão e aprovação de notificação de lote piloto e efetivação de contratos de análise junto a ANVISA.
Suporte à equipe em auditorias internacionais, internas e ANVISA;
Responsável pela avaliação dos certificados de matéria-prima para Importação e desenvolvimento de novos produtos;
Avaliação e aprovação de protocolos e relatórios de estabilidade e validação analítica;
Suporte técnico em controle de qualidade e garantia de qualidade para departamentos de desenvolvimento de novos produtos, controle de qualidade, garantia de qualidade, desenvolvimento analítico e novos produtos e assuntos regulatórios;
Viabilizar para o controle de qualidade laboratórios terceiros para novas técnicas analíticas e administrar e negociar contratos de serviços com os laboratórios;
Avaliação do Sistema de Gestão de Qualidade de laboratórios reblados através de auditorias externas;
Avaliação de GAP’s de políticas internacionais com procedimentos internos, controle de mudanças e Drug Master File (DMFs);
Emissão e cadastro de fórmula padrão via SAP;
Desenvolvimento de técnicas analíticas clássicas e de cromatografia líquida para o Controle de Qualidade;
Aprovação de arte final, bulas, composição de embalagens e instruções de trabalho;
Administração de projetos de novos produtos, avaliando e acompanhando a entrega de documentos de qualidade de novos fornecedores e fabricantes, além de gerenciamento de equivalência farmacêutica, bioisenção e perfil de dissolução comparativo, com negociação de prazos e custos com parceiro REBLAS;
Avaliação e emissão de desvios de qualidade e administração de CAPAS;
Responsável pela emissão, revisão e distribuição de manuais de produção, com a melhoria dos documentos visando Boas Práticas de Documentação e diminuição dos índices de erros de preenchimento;
Treinamento das áreas de Assuntos Regulatórios, Controle de Qualidade, Garantia de Qualidade, Desenvolvimento Analítico e Desenvolvimento de Novos Negócios sobre padrões analíticos farmacopeicos e não farmacopeicos e sobre DMFs, produtos de degradação e polimorfismo;
Otimização do processo de emissão e administração de POP´s, com o treinamento e introdução de procedimento de Boas Práticas de Documentação;
Introdução do projeto de gerenciamento eletrônico de documentos;
Avaliação dos processos do departamento e reestruturação das atividades com a utilização de ferramentas Lean;
Avaliação e melhoria dos indicadores do departamento.
Período: 01/2006 - 03/2006 (2 meses)
Cargo: Analista de Garantia de Qualidade Sênior
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Análise e fechamento de desvio de qualidade e inspeção nas operações de produção.
Período: 10/2004 - 03/2005 (5 meses)
Cargo: Analista de Controle de Qualidade
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Controle de Qualidade Analítico de produtos acabados com técnicas como dissolução e HPLC.
Período: 03/2004 - 09/2004 (6 meses)
Cargo: Analista em Documentação Técnica Sênior
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Tradução de métodos de Controle de Qualidade Químico e Microbiológico, preparação de documentos para Assuntos Regulatórios e importação de documentos de Controle de Qualidade para o software Documentum.
Período: 06/1994 - 01/2000 (5 anos e 7 meses)
Cargo: Analista de Controle de Qualidade Sênior
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Laboratório Físico-Químico: - Testes químicos básicos em matérias primas, água e produtos acabados e em equipamentos tais como HPLC, Fotômetro de Chama e outros;
Laboratório Microbiológico: - Contagem Microbiana, Esterilidade, Doseamento de Vitaminas e Antibióticos, Validação de Métodos Microbianos, Eficácia de Conservantes, Endotoxinas e Controle Ambiental; - Revisão de Manual de Fabricação;
Treinamento de GMP em áreas produtivas; - Introdução de compra programada para materiais de laboratório.

Formação

Mestrado - Mestrado em Biotecnologia
Situação: Concluído
Período: 03/2000 - 03/2003
Nome da instituição: USP/Instituto Butantan
Nível Superior - Farmácia Bioquímica
Situação: Concluído
Período: 01/1990 - 01/1994
Nome da instituição: Univesidade de São Paulo - USP
Atualizado:
27/03/2019


Candidato de Gerente de Marketing

São Paulo - SP

Gerente de Projetos
MBA, Universidade Veiga de Almeida
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 02/2018 - 12/2018 (10 meses)
Último Cargo: Gerente de Projetos
Último Salário: 17.000,00
Atribuições no cargo: Gerente de Projeto / Gerente de Aliança comercial, promocional e de transferência de produto entre empresas farmacêuticas multinacionais. Desenvolvimento do projeto de forma transversal com todos os departamentos da empresa. Contribuição para elaborar uma nova equipe de Promoção e desenvolvimento das estratégias do produto, bem como acompanhamento dos KPIs para recuperação de metas de vendas.
Período: 05/2011 - 12/2018 (7 anos e 7 meses)
Cargo: Gerente de Produto
Salário: 17.000,00
Atribuições no cargo: Gerente de Produto na linha Hospitalar / Regular na Cardiologia. Desenvolvimento e acompanhamento de todas as etapas do planejamento e execução de campanhas de MKT focadas na identificação das necessidades não atendidas de todas as partes interessadas. Elaboração de estratégias para consolidar um novo conceito terapêutico no mercado. Por meio da capacidade de atender às necessidades do campo, o crescimento das vendas permanece constante até o momento.
Período: 05/2011 - 10/2013 (2 anos e 5 meses)
Cargo: Representante médico
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Representante médico com planejamento e execução de vendas de produto conceitual no mercado da Cardiologia. Identificação e atendimento às necessidades de toda a cadeia farmacêutica (empresa, distribuidores, farmácias, pacientes e profissionais de saúde). 3 prêmios foram ganhos pela melhor performance de vendas do Brasil.
Período: 09/2010 - 04/2011 (7 meses)
Cargo: Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento
Salário: 1.400,00
Atribuições no cargo: Gerente de P&D de indústria farmacêutica de fitoterápicos. Identificação e atendimento às necessidades de grandes e diferentes empresas farmacêuticas (medicamentos e cosméticos).
Período: 02/2009 - 12/2009 (10 meses)
Cargo: Estagiário Científico
Salário: 900,00
Atribuições no cargo: Atividades de operações de laboratório e procedimentos bioquímicos de imuno-hematologia: classificação dos sistemas ABO e Rh, genotipagem, identificação de anticorpos irregulares.
Período: 02/2007 - 07/2008 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Estagiário Científico
Salário: 560,00
Atribuições no cargo: Atividades de operações laboratoriais e bioquímicas: triagem neonatal - Hipotireoidismo Congênito (Elisa), Fenilcetonúria (Elisa), Doença Falciforme (HPLC e IEF), Fibrose Cística (AutoDELFIA). E procedimentos genéticos: extração de DNA, PCR e eletroforese.

Formação

Nível Superior - Farmácia
Situação: Concluído
Período: 01/2006 - 06/2010
Nome da instituição: Newton Paiva
MBA - Gestão Empresarial
Situação: Concluído
Período: 06/2017 - 07/2018
Nome da instituição: Universidade Veiga de Almeida
Atualizado:
18/04/2019


Candidato de Coordenador de Vendas

São Paulo - SP

Analista Administrativo de Vendas Pleno
Pós-Graduação, Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2017 - 06/2019 (2 anos e 5 meses)
Último Cargo: Analista Administrativo de Vendas Pleno
Último Salário: 6.400,00
Atribuições no cargo: ? Acompanhamento dos pedidos de vendas garantindo o faturamento dentro da política comercial.
? Atualização de documentos (capacitação técnica, fiscal e jurídico).
? Gerenciamento dos processos licitatórios (autorização, envio de documentos, monitoramento e resultado por processo).
? Realizar o input dos dados das propostas comerciais no sistema SAP, para processos licitatórios diretos e indiretos.
? Geração de relatórios com resultados dos processos licitatórios para acompanhamento da área comercial.
? Elaboração de relatório e controle de demanda e estoque dos distribuidores.
? Analise de editais e participação direta em Secretarias e Ministério da Saúde.
? Realizar e acompanhar todo o processo de devolução e retorno de mercadorias (abertura, autorização, retorno ao estoque ou incineração e crédito) seguindo a política de devolução.
? Desenvolvimento de KPI’s das devoluções.
? Realização de relatórios provendo informações de devoluções, aos gerentes, áreas de faturamento e parceiros comerciais.
Período: 01/2010 - 12/2016 (6 anos e 11 meses)
Cargo: Analista Administrativo de Vendas Junior
Salário: 5.400,00
Atribuições no cargo: ? Emissão de pedidos de vendas pelo sistema SAP e acompanhamento de todo o processo garantindo o faturamento e a entrega.
? Atualização de documentos (capacitação técnica, fiscal e jurídico).
? Emissão e apresentação de propostas comerciais.
? Gerenciamento dos processos licitatórios (autorização, envio de documentos, monitoramento e resultado por processo).
? Input dos dados no sistema DN4 para geração de relatórios com resultados dos processos licitatórios.
? Elaboração de relatório e controle de demanda e estoque dos distribuidores.
? Envio de documentos para órgãos públicos para importação de medicamentos.
? Cadastro de distribuidores no sistema GAIA e atualização dos documentos.
? Analise de editais (participação direta no Ministério da Saúde)
? Atuação em reuniões auxiliando na negociação de preços, prazo de entrega e condições de pagamentos.
? Atender as demandas da Diretoria e área administrativa (organização e controle de reserva das salas de reuniões, atendimento telefônico);
? Receber e direcionar os visitantes;
? Elaboração de eventos como: Inscrição de médicos e participantes em eventos, agendamento de viagens e hospedagem e todo o processo para conclusão do mesmo.

Formação

Pós-Graduação - Gestão de Negócios com Ênfase Em Mercado Farmacêutico
Situação: Concluído
Período: 07/2013 - 07/2015
Nome da instituição: Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM
Nível Superior - Marketing
Situação: Concluído
Período: 01/2008 - 01/2010
Nome da instituição: UNIP
Atualizado:
02/07/2019