24.294 candidatos cadastrados

FILTRAR
Palavra chave
Área Profissional
Cargo
Estado
Cidade
Selecione o Estado
Nível Hierárquico
Sexo
Pretensão Salarial
Candidato de Monitor de Pesquisa Clinica -CRA

São José - SC

Residente em Anestesiologia
Nível Superior, Universidade Federal do Amazonas
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 03/2017 - atualidade (1 ano e 2 meses e 21 dias)
Último Cargo: Residente em Anestesiologia
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Residente em Anestesiologia
Período: 02/2013 - 02/2014 (1 ano)
Cargo: Medico de família
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Medico de família

Formação

Nível Superior - Medicina
Situação: Concluído
Período: 01/2007 - 01/2013
Nome da instituição: Universidade Federal do Amazonas
Atualizado:
31/03/2018


Candidato de Advogado(a)

São Paulo - SP

Diretor Juridico
Especialização, Universitè du Quèbec a Montreal
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2010 - 02/2017 (7 anos e 1 mês)
Último Cargo: Diretor Juridico
Último Salário: 36.000,00
Atribuições no cargo: • Negociei e elaborei inúmeros acordos de licenciamento e transferência de tecnologia nacionais e internacionais, acordos de pesquisa e desenvolvimento, financiamentos e co-financiamentos nacionais e internacionais, incluindo os parceiros: Biotick/Brasil, Novartis, GSK, Sanofi Pasteur, Biotech Research Supplies, MSD, AERAS/EUA, Sabin Institute, LIBBS Pharmaceutical.
• Fui a responsável por todas as questões legais na negociação da tecnologia da vacina da Dengue do Instituto/Fundação Butantan com a Merck Sharp & Dhome (MSD), tendo coordenado o trabalho dos escritórios de advocacia Demarest Advogados e Cooley LLP/USA.
• Negociei e formalizei as parcerias nacionais e internacionais com vários parceiros públicos e privados, nacionais e internacionais, incluindo: Banco do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) (financiamento do desenvolvimento e fabricação de vacinas contra a dengue e outros medicamentos inovadores); Institutos Nacionais de Saúde/EUA (NIH/EUA); Organização Mundial da Saúde (OMS); Sanofi Pasteur; Novartis; Glaxo Smith Kline (GSK); Fundação Gates; Merck Sharp & Dhome (MSD); LIBBS Pharmaceuticals; Universidade George Washington (GWU), AERAS; Institute Pasteur.
• Garanti a economia de mais de R$ 1 bilhão ao reverter decisões desfavoráveis e obter a aprovação das contas nos convênios de financiamento.
• Obtive alta taxa de sucesso na reversão de penalidades tributárias e sentenças desfavoráveis.
• Obtive isenções tributárias para II, ICMS, COFINS-Imp e IRPJ.
• Obtive sucesso nas defesas apresentadas Junto ao Tribunal de Contas da União (TCU) e Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP).
• Aprimorei e consolidei o bom relacionamento institucional com os órgãos de controle – Tribunais de Contas, Ministério da Saúde, Ministérios Públicos Federal e Estadual.
• Elaborei e implantei os seguintes documentos de compliance para a gestão de riscos: Regulamento de Compras e Contratações; Regimento Interno; Políticas de Viagens; Seleção e Contratação de Pessoal; Regulamento de Ética Profissional; Políticas de patrocínio em pesquisa científica e políticas de fornecimento e vendas de produtos; Regulamentos de Farmacovigilância.
• Realizei as auditorias e sindicâncias administrativas, em cumprimento às normas de compliance.
• Obtive alta taxa de sucesso em questões de regulamentação sanitária e regulatória, com ênfase na aprovação de estudos clínicos e defesas apresentadas junto à ANVISA.
• Coordenei e treinei os advogados e assistentes administrativos, liderando uma equipe de 12 advogados e assistentes, com foco no desenvolvimento de habilidades e alta performance.
• Obtive a isenção geral (para todos os insumos e produtos) da taxa de armazenagem e capatazia, em todas as importações realizadas.
• Fiz a gestão de todos os escritórios terceirizados – nacionais e internacionais – definindo estratégias de ação, e realizando o acompanhamento e controle dos processos.
Período: 07/2005 - 01/2010 (4 anos e 6 meses)
Cargo: Head do Juridico do Gabinete do Secretário da Saúde e do Gabinete do Prefeito
Salário: 15.000,00
Atribuições no cargo: • Respondi diretamente em todos os assuntos relacionados a procedimentos judiciais envolvendo as parcerias celebradas entre a Municipalidade e instituições privadas.
• Elaborei e obtive êxito nas Ações Civis Públicas e Ações Diretas de Inconstitucionalidade movidas contra a Municipalidade na área da saúde, em colaboração com o Procurador Geral do Município de São Paulo.
• Elaborei e supervisionei os projetos "Mãe Paulistana" e "Assistência Médica Ambulatorial (AMA) ";
• Elaborei e coordenei o projeto "Saúde no Esporte", em parceria com a Secretaria de Recreação e Esportes, e Secretaria do Verde e Meio Ambiente.
Período: 12/2003 - 12/2007 (4 anos)
Cargo: Consultor Juridico Senior
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Respondi pela consultoria jurídica dos clientes: Fundação Adib Jatene - FAJ, Instituto de Cardiologia Dante Pazzanese - IDPC, FAT, FUNDACENTRO, FUNCAMP, FUSP, Instituto UNIEMP, Santa Casa de Itú, Fundação de Aplicações de Tecnologias Críticas - ATECH, Bio-Amazônia, FEST, Hospital de Reabilitação de Bauru - HRAC, "Fundação do Fígado"; FDTE, IDORT – Instituto de Organização Racional do Trabalho.
• Negociei e elaborei parcerias públicas e privadas para os clientes atendidos, e obtive sucesso nas suas defesas em Ações Civis Públicas e ADIs.
• Elaborei os documentos de conformidade institucional para as entidades do terceiro setor fiscalizadas pelos tribunais de contas dos Estados: controle e supervisão do uso de recursos – Regulamento de Compras e Contratações; Seleção e Contratação de Pessoal.
• Assessorei o Secretário de Saúde do Estado de São Paulo em defesas escritas junto aos órgãos de controle.

Formação

Nível Superior - Direito
Situação: Concluído
Período: 01/1988 - 12/1992
Nome da instituição: Faculdade de Direito da USP - Largo São Francisco
Especialização - Especialização em Direito Internacional
Situação: Concluído
Período: 01/1992 - 12/1992
Nome da instituição: Faculdade de Direito da USP - Largo São Francisco
Especialização - Direito internacional e Inglês Jurídico
Situação: Concluído
Período: 05/2014 - 06/2014
Nome da instituição: St Giles International + British Columbia University
Especialização - International Trade
Situação: Concluído
Período: 02/2015 - 03/2015
Nome da instituição: St Giles International + London Business School
Especialização - International Law & Canadian Legal System
Situação: Concluído
Período: 06/2016 - 07/2016
Nome da instituição: Universitè du Quèbec a Montreal
Atualizado:
26/01/2018


Candidato de MSL - Medical Science Liaison

São José - SC

Residente em Anestesiologia
Nível Superior, Universidade Federal do Amazonas
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 03/2017 - atualidade (1 ano e 2 meses e 21 dias)
Último Cargo: Residente em Anestesiologia
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Residente em Anestesiologia
Período: 02/2013 - 02/2014 (1 ano)
Cargo: Medico de família
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Medico de família

Formação

Nível Superior - Medicina
Situação: Concluído
Período: 01/2007 - 01/2013
Nome da instituição: Universidade Federal do Amazonas
Atualizado:
31/03/2018


Candidato de Analista Jurídico

Guarulhos - SP

ESTAGIARIA DE DIREITO
Nível Superior, UNG UNIVERSIDADE GUARULHOS
Pretensão Salarial: 2.000,00

Experiência Profissional

Período: 07/2013 - 04/2018 (4 anos e 9 meses)
Último Cargo: ESTAGIARIA DE DIREITO
Último Salário: 900,00
Atribuições no cargo: Área Civil.Trabalhista, Tributaria, Imobiliário e Administrativa Acompanhamento processual em órgãos de competência judiciária e administrativa, elaboração de petições sob.orientação advogada responsável, acompanhamento em audiências em primeira instância.acompanhamento dos prazos e rotinas processuais do escritório, despacho com juiz, diligências na fazenda pública, receita federal, trabalhista, família e sucessões, juizado especial, acompanhamento e pagamentos diversos, processos, guias de levantamentos, acordos, arquivo físico e rotinas processuais do escritório, despacho com juiz, diligências na fazenda pública, receitatrabalhista, família e sucessões, juizado especial, acompanhamento e pagamentos diversos, processos, guias de mandato de levantamento judicial ,taxas e custas, Analise de contrato,Atualização e controle agenda de audiências e prazos diversos, controle de recebimento de prazos e protocolos, relatorios de audiencia na esfera trabalhista Análise de publicações, protocolos, arquivos, pesquisa de processo, controle de prazos, diligências externas, digitalização de processos e arquivos, carga de de processos e analise, conhecimento em licitações publicas, digitalização de documentos,Emissão de guia, depósitos judicial, relatórios, publicações e controle de prazos, atualização processual e demais atividades da área, homologações em prefeituras rotinas pertinentes ao departamento jurídico, pesquisa jurisprudência,utilização de arquivos em PDF processos eletrónicos,confecção de guias de custas.
Período: 02/2012 - 07/2013 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Auxiliar Administrativo III
Salário: 950,00
Atribuições no cargo: Departamento jurídico homologação, acordos extrajudicial, Cálculos de verbas trabalhista, informações sobre direitos, conciliação, atendimento a empregados e empregadores e prepostos, cálculos de verbas rescisórias, notificaçõesextrajudicial, envio de AR para conciliação no sindicato, verificação de TRCT, cálculos de verbas trabalhistas, contas apagar, serviços administrativo e burocráticos de escritório, relatórios diários e de caixa, toda parte administrativa do sindicato, recepção, atendimento telefônico e pessoal, toda área trabalhista e procuração para entrada de processo.
Período: 11/1999 - 01/2001 (1 ano e 2 meses)
Cargo: ESTAGIARIA DE auditoria
Salário: 550,00
Atribuições no cargo: Auditoria em lojas, Apuração de vendas, conferência de vendas, analise de publico em shopping, relatórios diários, fiscalização da loja, auditoria de boca caixa,verificação dos registros e demonstração contábeis prevenindo ou identificando erros ou fraudes.

Formação

Nível Superior - Direito
Situação: Concluído
Período: 08/2010 - 06/2015
Nome da instituição: UNG UNIVERSIDADE GUARULHOS
Nível Superior - Pedagogia
Situação: Concluído
Período: 02/1997 - 06/2000
Nome da instituição: UNG
Atualizado:
12/05/2018


Candidato de Analista de Licitações

Osasco - SP

COORDENADOR ADMINISTRATIVO
Nível Superior, UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
Pretensão Salarial: 3.000,00

Experiência Profissional

Período: 11/2015 - 04/2016 (5 meses)
Último Cargo: COORDENADOR ADMINISTRATIVO
Último Salário: 2.500,00
Atribuições no cargo: * Reporte àDiretoria;
* Responsávelpelo departamentoadministrativoda empresa;
* Responsávelpela elaboração de planilhasde controlede fluxofinanceiroe de prazode conclusãode obras;
* Responsável pelo setor de compras da empresa, especializados em maquinário, ferramentas, materiais de construção,
fardamentos e equipamentos de proteção individuais para as obras e operários, bem como de material e equipamentos para o
bom funcionamentodo setor administrativo;
* Contato direto com funcionários, controle de horas extras e outros benefícios dos mesmos, bem como controle e arquivo de
documentação, certificados e exames médicos.
Período: 12/2012 - 10/2015 (2 anos e 10 meses)
Cargo: GERENTE DE LICITAÇÕES
Salário: 2.700,00
Atribuições no cargo: * Reporte àDiretoria;
* Responsávelpelo gerenciamentodo departamentode licitações e de e-commerceda empresa;
* Coordenaçãoe supervisãode equipe
* Participação nas mais diversas modalidades de licitações, concorrências e contratos com o poder público da esfera municipal,
estadual, federal eautarquias;
* Conhecimento e prática em emissão, renovação e controle de documentação voltadas para as mais diversas necessidades
administrativas,com foco em especialpara licitaçõespúblicas;
* Prática em elaboração de propostas, pedidos de esclarecimentos,pedidos de impugnação, elaboraçãode recursos administrativos
e defesasprévias;
* Acompanhamento na execução e finalização de contratos.
Período: 08/2008 - 11/2012 (4 anos e 3 meses)
Cargo: AUXILIAR DE LICITAÇÕES
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: * Participação nas mais diversas modalidades de licitações, concorrências e contratos com o poder público da esfera municipal,
estadual, federal eautarquias;
* Conhecimento e prática em emissão, renovação e controle de documentação voltadas para as mais diversas necessidades
administrativas,com foco em especialpara licitaçõespúblicas;
* Prática em elaboração de propostas, pedidos de esclarecimentos,pedidos de impugnação, elaboraçãode recursos administrativos
e defesasprévias;
* Acompanhamentona execuçãoe finalizaçãode contratos.
Período: 04/2007 - 07/2008 (1 ano e 3 meses)
Cargo: AUXILIAR DE LICITAÇÕES
Salário: 1.000,00
Atribuições no cargo: Experiência em Licitações Públicas, envolvendo-se com todas as atividades eletrônicas e presenciais desenvolvidas na área,
desde a busca de editais, elaboração do projeto, emissão e renovação de documentos, cadastros junto a órgãos e portais de
concorrências, elaboração de pedido de questionamento, impugnações, recursos e defesas; análise de mercado e atuação dos
concorrentes.
Conhecimento na Área Comercial, englobando viabilidade e prospecção de novos negócios, análises de mercado, desempenho
de vendas, satisfação de clientes, planos de marketing, estruturação de estratégias e políticas gerais em âmbito corporativo,
definição de diretrizes e ações estratégica

Formação

Nível Superior - MATEMÁTICA
Situação: Cursando
Período: 03/2018 - atualidade
Nome da instituição: UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
Atualizado:
02/04/2018


Candidato de Diretor(a) Jurídico(a)

São Paulo - SP

Diretor Juridico
Especialização, Universitè du Quèbec a Montreal
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2010 - 02/2017 (7 anos e 1 mês)
Último Cargo: Diretor Juridico
Último Salário: 36.000,00
Atribuições no cargo: • Negociei e elaborei inúmeros acordos de licenciamento e transferência de tecnologia nacionais e internacionais, acordos de pesquisa e desenvolvimento, financiamentos e co-financiamentos nacionais e internacionais, incluindo os parceiros: Biotick/Brasil, Novartis, GSK, Sanofi Pasteur, Biotech Research Supplies, MSD, AERAS/EUA, Sabin Institute, LIBBS Pharmaceutical.
• Fui a responsável por todas as questões legais na negociação da tecnologia da vacina da Dengue do Instituto/Fundação Butantan com a Merck Sharp & Dhome (MSD), tendo coordenado o trabalho dos escritórios de advocacia Demarest Advogados e Cooley LLP/USA.
• Negociei e formalizei as parcerias nacionais e internacionais com vários parceiros públicos e privados, nacionais e internacionais, incluindo: Banco do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) (financiamento do desenvolvimento e fabricação de vacinas contra a dengue e outros medicamentos inovadores); Institutos Nacionais de Saúde/EUA (NIH/EUA); Organização Mundial da Saúde (OMS); Sanofi Pasteur; Novartis; Glaxo Smith Kline (GSK); Fundação Gates; Merck Sharp & Dhome (MSD); LIBBS Pharmaceuticals; Universidade George Washington (GWU), AERAS; Institute Pasteur.
• Garanti a economia de mais de R$ 1 bilhão ao reverter decisões desfavoráveis e obter a aprovação das contas nos convênios de financiamento.
• Obtive alta taxa de sucesso na reversão de penalidades tributárias e sentenças desfavoráveis.
• Obtive isenções tributárias para II, ICMS, COFINS-Imp e IRPJ.
• Obtive sucesso nas defesas apresentadas Junto ao Tribunal de Contas da União (TCU) e Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP).
• Aprimorei e consolidei o bom relacionamento institucional com os órgãos de controle – Tribunais de Contas, Ministério da Saúde, Ministérios Públicos Federal e Estadual.
• Elaborei e implantei os seguintes documentos de compliance para a gestão de riscos: Regulamento de Compras e Contratações; Regimento Interno; Políticas de Viagens; Seleção e Contratação de Pessoal; Regulamento de Ética Profissional; Políticas de patrocínio em pesquisa científica e políticas de fornecimento e vendas de produtos; Regulamentos de Farmacovigilância.
• Realizei as auditorias e sindicâncias administrativas, em cumprimento às normas de compliance.
• Obtive alta taxa de sucesso em questões de regulamentação sanitária e regulatória, com ênfase na aprovação de estudos clínicos e defesas apresentadas junto à ANVISA.
• Coordenei e treinei os advogados e assistentes administrativos, liderando uma equipe de 12 advogados e assistentes, com foco no desenvolvimento de habilidades e alta performance.
• Obtive a isenção geral (para todos os insumos e produtos) da taxa de armazenagem e capatazia, em todas as importações realizadas.
• Fiz a gestão de todos os escritórios terceirizados – nacionais e internacionais – definindo estratégias de ação, e realizando o acompanhamento e controle dos processos.
Período: 07/2005 - 01/2010 (4 anos e 6 meses)
Cargo: Head do Juridico do Gabinete do Secretário da Saúde e do Gabinete do Prefeito
Salário: 15.000,00
Atribuições no cargo: • Respondi diretamente em todos os assuntos relacionados a procedimentos judiciais envolvendo as parcerias celebradas entre a Municipalidade e instituições privadas.
• Elaborei e obtive êxito nas Ações Civis Públicas e Ações Diretas de Inconstitucionalidade movidas contra a Municipalidade na área da saúde, em colaboração com o Procurador Geral do Município de São Paulo.
• Elaborei e supervisionei os projetos "Mãe Paulistana" e "Assistência Médica Ambulatorial (AMA) ";
• Elaborei e coordenei o projeto "Saúde no Esporte", em parceria com a Secretaria de Recreação e Esportes, e Secretaria do Verde e Meio Ambiente.
Período: 12/2003 - 12/2007 (4 anos)
Cargo: Consultor Juridico Senior
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Respondi pela consultoria jurídica dos clientes: Fundação Adib Jatene - FAJ, Instituto de Cardiologia Dante Pazzanese - IDPC, FAT, FUNDACENTRO, FUNCAMP, FUSP, Instituto UNIEMP, Santa Casa de Itú, Fundação de Aplicações de Tecnologias Críticas - ATECH, Bio-Amazônia, FEST, Hospital de Reabilitação de Bauru - HRAC, "Fundação do Fígado"; FDTE, IDORT – Instituto de Organização Racional do Trabalho.
• Negociei e elaborei parcerias públicas e privadas para os clientes atendidos, e obtive sucesso nas suas defesas em Ações Civis Públicas e ADIs.
• Elaborei os documentos de conformidade institucional para as entidades do terceiro setor fiscalizadas pelos tribunais de contas dos Estados: controle e supervisão do uso de recursos – Regulamento de Compras e Contratações; Seleção e Contratação de Pessoal.
• Assessorei o Secretário de Saúde do Estado de São Paulo em defesas escritas junto aos órgãos de controle.

Formação

Nível Superior - Direito
Situação: Concluído
Período: 01/1988 - 12/1992
Nome da instituição: Faculdade de Direito da USP - Largo São Francisco
Especialização - Especialização em Direito Internacional
Situação: Concluído
Período: 01/1992 - 12/1992
Nome da instituição: Faculdade de Direito da USP - Largo São Francisco
Especialização - Direito internacional e Inglês Jurídico
Situação: Concluído
Período: 05/2014 - 06/2014
Nome da instituição: St Giles International + British Columbia University
Especialização - International Trade
Situação: Concluído
Período: 02/2015 - 03/2015
Nome da instituição: St Giles International + London Business School
Especialização - International Law & Canadian Legal System
Situação: Concluído
Período: 06/2016 - 07/2016
Nome da instituição: Universitè du Quèbec a Montreal
Atualizado:
26/01/2018


Candidato de MSL - Medical Science Liaison

São Paulo - SP

Co-fundador
Nível Técnico, University of California, San Diego
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2016 - 03/2017 (1 ano e 2 meses)
Último Cargo: Co-fundador
Último Salário: 5.500,00
Atribuições no cargo: • Criação de conceito e desenvolvimento de bebida energética funcional para Lojas Americanas (produto destinado a marca própria do varejista - Èlevé);
• Liderança de projeto de pesquisa, desenvolvimento e extensão de linha de bebida energética e bebida mista a base de cachaça;
• Análise e estudo de mercado;
• Precificação;
• Definição de canais de vendas e distribuidores;
• Projeção de orçamento dos produtos para 2016 a 2018.
Período: 07/2014 - 10/2015 (1 ano e 3 meses)
Cargo: Analista de Projetos - Relacionamento / Marketing
Salário: 5.500,00
Atribuições no cargo: • Implementação e ajuste de projeto integrado de suporte a paciente. O projeto envolveu as áreas de vendas, médica, áreas técnicas, financeiro e marketing, resultando em melhora no controle das informações, melhor uso e controle do orçamento e melhor atendimento às áreas envolvidas;
• Garantia da acuracidade do orçamento, controlando o planejado x realizado por meio de relatórios gerenciais, avaliação das variações no orçamento e apresentação de justificativas/soluções para evitar cortes e andamento dos negócios;
• Controle dos KPI’s de vendas e da equipe de Acesso (KAM);
• Liderança nos projetos de "Patient Advocacy", relacionamento com as sociedades e classe médica, associações de pacientes propondo e executando projetos individualizados;
• Desenvolvimento e acompanhamento de projeto de diagnóstico;
• Análise de vendas no mercado público.

Realizações
- Aumento de 20% na adesão do tratamento e, por consequência, aumento das vendas em valores e unidades; Maior identificação entre o mercado e a empresa.
- Maior controle das informações de vendas devido ao cruzamento e análise dos distribuidores, informações das secretarias de saúde dos estados, saúde suplementar e atividades do terceiro setor.
Período: 03/2014 - 05/2014 (2 meses)
Cargo: Especialista Clínico e Treinamento
Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: • Desenvolver materiais de treinamento e materiais promocionais;
• Coordenar e ministrar treinamento técnico e prático para clientes;
• Organizar congressos e Mini-Meetings.
Período: 08/2011 - 06/2013 (1 ano e 10 meses)
Cargo: Analista de Marketing Sr. / MSL
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Marketing (SNC)

• Desenvolvimento do plano de marketing, Business Review, reuniões de campanha;
• Desenvolvimento de análises de vendas (Relatórios Cognos e DATASUS) identificando oportunidades no negócio;
• Criação de materiais promocionais para cada especialidade médica respeitando os ciclos;
• Iniciativas de Educação Médica Continuada (Neurologia);
• Controle do orçamento, suporte à previsão de demanda e ao planejamento de longo prazo (LRP);
• Negociação e relacionamento com as sociedades médicas;
• Gestão do programa internacional de doação de medicação (ICAP e FOC) gestão da base, importação e distribuição.
MSL - Atividades de Campo
• Gerenciamento de clientes provendo informações médicas e científicas (MSL);
• Gerenciamento de clientes externos como Hospitais, Clínicas e Médicos KOLs;
• Identificação e desenvolvimento de líderes de opinião.
Realizações
- Aumento de faturamento em 120% ao final de 2 anos;
- Criação do Dia Nacional da Doença de Pompe no Brasil. Tivemos mais de 15 citações em importantes jornais e sites como SPTV, Terra, SBDNM entre outros;
- Identificação de 80 novos pacientes com doença extremamente rara;
- Aumento do awareness da doença junto à classe médica.
Período: 01/2010 - 06/2011 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Analista de Marketing
Salário: 4.800,00
Atribuições no cargo: • Lançamento da toxina botulínica Xeomin e preenchedor facial Radiesse;
• Desenvolvimento de material promocional e brindes de acordo com cada ciclo;
• Análise do mercado de toxina botulínica e preenchedores faciais;
• Monitoria e controle de orçamento;
• Visitação médica atendendo a Fisiatria e Neurologia muscular.
Realização
-Alcançamos 25% de share de mercado no primeiro ano com o Xeomin e 40% com o Radiesse.
Período: 01/2008 - 12/2009 (1 ano e 11 meses)
Cargo: Estagiário
Salário: 1.800,00
Atribuições no cargo: • Participação no lançamento dos produtos Elaprase e Replagal, prestando total suporte à diretoria de Marketing e Vendas;
• Elaboração e adaptação de material promocional junto às agências de publicidade;
• Coordenação de eventos;
• Controle de importação de medicação para projetos de doação;
Realizações
- Em 2008, primeiro ano da empresa no Brasil superamos a meta de vendas em 95%;
- Em 2009 superamos a meta de vendas em 65%;

Formação

Nível Superior - Marketing
Situação: Concluído
Período: 06/2006 - 06/2010
Nome da instituição: Universidade Anhembi Morumbi
Nível Técnico - Gerenciamento de Projetos Estratégicos
Situação: Concluído
Período: 06/2012 - 12/2012
Nome da instituição: Fundação Dom Cabral
Nível Técnico - Gestão da Inovação na Prática
Situação: Concluído
Período: 01/2012 - 06/2012
Nome da instituição: Fundação Dom Cabral
Nível Técnico - Introdução a Big Data
Situação: Concluído
Período: 05/2017 - 12/2017
Nome da instituição: University of California, San Diego
Atualizado:
16/04/2018


Candidato de Analista de Planejamento

Santo André - SP

Especialista de planejamento Logístico
Nível Superior, FMU - faculdades metropolitas unidas
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 06/2017 - 11/2017 (5 meses)
Último Cargo: Especialista de planejamento Logístico
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelo fluxo de planejamento e demanda de produção em sete fábricas, realizando o controle e a coordenação de atividades, calendarização, forecast e analise de validades dos produtos.
Liderança em reuniões de S&OP
Elaboração de KPI’S, referentes ao controle MSA ( acuracidade de produção )
Período: 03/2015 - 06/2017 (2 anos e 3 meses)
Cargo: Analista de Planejamento e Demanda
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelo fluxo de MRP/MPS, com planejadores globais
Revisão de histórico de vendas e validação dos processos de forecast
Especialista em módulos de SAP, sistemas EPO
Período: 05/2010 - 03/2015 (4 anos e 10 meses)
Cargo: Analista de Logística Pleno
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: inbound e outbound da logística atuando com processos de produção, importação, distribuição e gerenciamento de estoque.
Demand planning com processos na matriz Européia, processos de licitação na Área pública, usuário avançado em excel e SAP.
Período: 01/2007 - 11/2009 (2 anos e 10 meses)
Cargo: Assistente de Logística
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Logistica, Supply Chain, monitoramento de entregas, KPI's, CRM, Road Show, Processos com faturamento , devolução e envolvimento com área comercial.

Formação

Nível Superior - Gestão de Supply chain e logística
Situação: Concluído
Período: 01/2010 - 12/2012
Nome da instituição: FMU - faculdades metropolitas unidas
Atualizado:
11/04/2018


Candidato de Analista de Planejamento

Santo André - SP

Especialista de planejamento Logístico
Nível Superior, FMU - faculdades metropolitas unidas
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 06/2017 - 11/2017 (5 meses)
Último Cargo: Especialista de planejamento Logístico
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelo fluxo de planejamento e demanda de produção em sete fábricas, realizando o controle e a coordenação de atividades, calendarização, forecast e analise de validades dos produtos.
Liderança em reuniões de S&OP
Elaboração de KPI’S, referentes ao controle MSA ( acuracidade de produção )
Período: 03/2015 - 06/2017 (2 anos e 3 meses)
Cargo: Analista de Planejamento e Demanda
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelo fluxo de MRP/MPS, com planejadores globais
Revisão de histórico de vendas e validação dos processos de forecast
Especialista em módulos de SAP, sistemas EPO
Período: 05/2010 - 03/2015 (4 anos e 10 meses)
Cargo: Analista de Logística Pleno
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: inbound e outbound da logística atuando com processos de produção, importação, distribuição e gerenciamento de estoque.
Demand planning com processos na matriz Européia, processos de licitação na Área pública, usuário avançado em excel e SAP.
Período: 01/2007 - 11/2009 (2 anos e 10 meses)
Cargo: Assistente de Logística
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Logistica, Supply Chain, monitoramento de entregas, KPI's, CRM, Road Show, Processos com faturamento , devolução e envolvimento com área comercial.

Formação

Nível Superior - Gestão de Supply chain e logística
Situação: Concluído
Período: 01/2010 - 12/2012
Nome da instituição: FMU - faculdades metropolitas unidas
Atualizado:
11/04/2018


Candidato de Analista de Marketing

São Paulo - SP

Co-fundador
Nível Técnico, University of California, San Diego
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2016 - 03/2017 (1 ano e 2 meses)
Último Cargo: Co-fundador
Último Salário: 5.500,00
Atribuições no cargo: • Criação de conceito e desenvolvimento de bebida energética funcional para Lojas Americanas (produto destinado a marca própria do varejista - Èlevé);
• Liderança de projeto de pesquisa, desenvolvimento e extensão de linha de bebida energética e bebida mista a base de cachaça;
• Análise e estudo de mercado;
• Precificação;
• Definição de canais de vendas e distribuidores;
• Projeção de orçamento dos produtos para 2016 a 2018.
Período: 07/2014 - 10/2015 (1 ano e 3 meses)
Cargo: Analista de Projetos - Relacionamento / Marketing
Salário: 5.500,00
Atribuições no cargo: • Implementação e ajuste de projeto integrado de suporte a paciente. O projeto envolveu as áreas de vendas, médica, áreas técnicas, financeiro e marketing, resultando em melhora no controle das informações, melhor uso e controle do orçamento e melhor atendimento às áreas envolvidas;
• Garantia da acuracidade do orçamento, controlando o planejado x realizado por meio de relatórios gerenciais, avaliação das variações no orçamento e apresentação de justificativas/soluções para evitar cortes e andamento dos negócios;
• Controle dos KPI’s de vendas e da equipe de Acesso (KAM);
• Liderança nos projetos de "Patient Advocacy", relacionamento com as sociedades e classe médica, associações de pacientes propondo e executando projetos individualizados;
• Desenvolvimento e acompanhamento de projeto de diagnóstico;
• Análise de vendas no mercado público.

Realizações
- Aumento de 20% na adesão do tratamento e, por consequência, aumento das vendas em valores e unidades; Maior identificação entre o mercado e a empresa.
- Maior controle das informações de vendas devido ao cruzamento e análise dos distribuidores, informações das secretarias de saúde dos estados, saúde suplementar e atividades do terceiro setor.
Período: 03/2014 - 05/2014 (2 meses)
Cargo: Especialista Clínico e Treinamento
Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: • Desenvolver materiais de treinamento e materiais promocionais;
• Coordenar e ministrar treinamento técnico e prático para clientes;
• Organizar congressos e Mini-Meetings.
Período: 08/2011 - 06/2013 (1 ano e 10 meses)
Cargo: Analista de Marketing Sr. / MSL
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Marketing (SNC)

• Desenvolvimento do plano de marketing, Business Review, reuniões de campanha;
• Desenvolvimento de análises de vendas (Relatórios Cognos e DATASUS) identificando oportunidades no negócio;
• Criação de materiais promocionais para cada especialidade médica respeitando os ciclos;
• Iniciativas de Educação Médica Continuada (Neurologia);
• Controle do orçamento, suporte à previsão de demanda e ao planejamento de longo prazo (LRP);
• Negociação e relacionamento com as sociedades médicas;
• Gestão do programa internacional de doação de medicação (ICAP e FOC) gestão da base, importação e distribuição.
MSL - Atividades de Campo
• Gerenciamento de clientes provendo informações médicas e científicas (MSL);
• Gerenciamento de clientes externos como Hospitais, Clínicas e Médicos KOLs;
• Identificação e desenvolvimento de líderes de opinião.
Realizações
- Aumento de faturamento em 120% ao final de 2 anos;
- Criação do Dia Nacional da Doença de Pompe no Brasil. Tivemos mais de 15 citações em importantes jornais e sites como SPTV, Terra, SBDNM entre outros;
- Identificação de 80 novos pacientes com doença extremamente rara;
- Aumento do awareness da doença junto à classe médica.
Período: 01/2010 - 06/2011 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Analista de Marketing
Salário: 4.800,00
Atribuições no cargo: • Lançamento da toxina botulínica Xeomin e preenchedor facial Radiesse;
• Desenvolvimento de material promocional e brindes de acordo com cada ciclo;
• Análise do mercado de toxina botulínica e preenchedores faciais;
• Monitoria e controle de orçamento;
• Visitação médica atendendo a Fisiatria e Neurologia muscular.
Realização
-Alcançamos 25% de share de mercado no primeiro ano com o Xeomin e 40% com o Radiesse.
Período: 01/2008 - 12/2009 (1 ano e 11 meses)
Cargo: Estagiário
Salário: 1.800,00
Atribuições no cargo: • Participação no lançamento dos produtos Elaprase e Replagal, prestando total suporte à diretoria de Marketing e Vendas;
• Elaboração e adaptação de material promocional junto às agências de publicidade;
• Coordenação de eventos;
• Controle de importação de medicação para projetos de doação;
Realizações
- Em 2008, primeiro ano da empresa no Brasil superamos a meta de vendas em 95%;
- Em 2009 superamos a meta de vendas em 65%;

Formação

Nível Superior - Marketing
Situação: Concluído
Período: 06/2006 - 06/2010
Nome da instituição: Universidade Anhembi Morumbi
Nível Técnico - Gerenciamento de Projetos Estratégicos
Situação: Concluído
Período: 06/2012 - 12/2012
Nome da instituição: Fundação Dom Cabral
Nível Técnico - Gestão da Inovação na Prática
Situação: Concluído
Período: 01/2012 - 06/2012
Nome da instituição: Fundação Dom Cabral
Nível Técnico - Introdução a Big Data
Situação: Concluído
Período: 05/2017 - 12/2017
Nome da instituição: University of California, San Diego
Atualizado:
16/04/2018


Candidato de MSL - Medical Science Liaison

São Paulo - SP

Co-fundador
Nível Técnico, University of California, San Diego
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2016 - 03/2017 (1 ano e 2 meses)
Último Cargo: Co-fundador
Último Salário: 5.500,00
Atribuições no cargo: • Criação de conceito e desenvolvimento de bebida energética funcional para Lojas Americanas (produto destinado a marca própria do varejista - Èlevé);
• Liderança de projeto de pesquisa, desenvolvimento e extensão de linha de bebida energética e bebida mista a base de cachaça;
• Análise e estudo de mercado;
• Precificação;
• Definição de canais de vendas e distribuidores;
• Projeção de orçamento dos produtos para 2016 a 2018.
Período: 07/2014 - 10/2015 (1 ano e 3 meses)
Cargo: Analista de Projetos - Relacionamento / Marketing
Salário: 5.500,00
Atribuições no cargo: • Implementação e ajuste de projeto integrado de suporte a paciente. O projeto envolveu as áreas de vendas, médica, áreas técnicas, financeiro e marketing, resultando em melhora no controle das informações, melhor uso e controle do orçamento e melhor atendimento às áreas envolvidas;
• Garantia da acuracidade do orçamento, controlando o planejado x realizado por meio de relatórios gerenciais, avaliação das variações no orçamento e apresentação de justificativas/soluções para evitar cortes e andamento dos negócios;
• Controle dos KPI’s de vendas e da equipe de Acesso (KAM);
• Liderança nos projetos de "Patient Advocacy", relacionamento com as sociedades e classe médica, associações de pacientes propondo e executando projetos individualizados;
• Desenvolvimento e acompanhamento de projeto de diagnóstico;
• Análise de vendas no mercado público.

Realizações
- Aumento de 20% na adesão do tratamento e, por consequência, aumento das vendas em valores e unidades; Maior identificação entre o mercado e a empresa.
- Maior controle das informações de vendas devido ao cruzamento e análise dos distribuidores, informações das secretarias de saúde dos estados, saúde suplementar e atividades do terceiro setor.
Período: 03/2014 - 05/2014 (2 meses)
Cargo: Especialista Clínico e Treinamento
Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: • Desenvolver materiais de treinamento e materiais promocionais;
• Coordenar e ministrar treinamento técnico e prático para clientes;
• Organizar congressos e Mini-Meetings.
Período: 08/2011 - 06/2013 (1 ano e 10 meses)
Cargo: Analista de Marketing Sr. / MSL
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Marketing (SNC)

• Desenvolvimento do plano de marketing, Business Review, reuniões de campanha;
• Desenvolvimento de análises de vendas (Relatórios Cognos e DATASUS) identificando oportunidades no negócio;
• Criação de materiais promocionais para cada especialidade médica respeitando os ciclos;
• Iniciativas de Educação Médica Continuada (Neurologia);
• Controle do orçamento, suporte à previsão de demanda e ao planejamento de longo prazo (LRP);
• Negociação e relacionamento com as sociedades médicas;
• Gestão do programa internacional de doação de medicação (ICAP e FOC) gestão da base, importação e distribuição.
MSL - Atividades de Campo
• Gerenciamento de clientes provendo informações médicas e científicas (MSL);
• Gerenciamento de clientes externos como Hospitais, Clínicas e Médicos KOLs;
• Identificação e desenvolvimento de líderes de opinião.
Realizações
- Aumento de faturamento em 120% ao final de 2 anos;
- Criação do Dia Nacional da Doença de Pompe no Brasil. Tivemos mais de 15 citações em importantes jornais e sites como SPTV, Terra, SBDNM entre outros;
- Identificação de 80 novos pacientes com doença extremamente rara;
- Aumento do awareness da doença junto à classe médica.
Período: 01/2010 - 06/2011 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Analista de Marketing
Salário: 4.800,00
Atribuições no cargo: • Lançamento da toxina botulínica Xeomin e preenchedor facial Radiesse;
• Desenvolvimento de material promocional e brindes de acordo com cada ciclo;
• Análise do mercado de toxina botulínica e preenchedores faciais;
• Monitoria e controle de orçamento;
• Visitação médica atendendo a Fisiatria e Neurologia muscular.
Realização
-Alcançamos 25% de share de mercado no primeiro ano com o Xeomin e 40% com o Radiesse.
Período: 01/2008 - 12/2009 (1 ano e 11 meses)
Cargo: Estagiário
Salário: 1.800,00
Atribuições no cargo: • Participação no lançamento dos produtos Elaprase e Replagal, prestando total suporte à diretoria de Marketing e Vendas;
• Elaboração e adaptação de material promocional junto às agências de publicidade;
• Coordenação de eventos;
• Controle de importação de medicação para projetos de doação;
Realizações
- Em 2008, primeiro ano da empresa no Brasil superamos a meta de vendas em 95%;
- Em 2009 superamos a meta de vendas em 65%;

Formação

Nível Superior - Marketing
Situação: Concluído
Período: 06/2006 - 06/2010
Nome da instituição: Universidade Anhembi Morumbi
Nível Técnico - Gerenciamento de Projetos Estratégicos
Situação: Concluído
Período: 06/2012 - 12/2012
Nome da instituição: Fundação Dom Cabral
Nível Técnico - Gestão da Inovação na Prática
Situação: Concluído
Período: 01/2012 - 06/2012
Nome da instituição: Fundação Dom Cabral
Nível Técnico - Introdução a Big Data
Situação: Concluído
Período: 05/2017 - 12/2017
Nome da instituição: University of California, San Diego
Atualizado:
16/04/2018


Candidato de Gerente de Licitações

Osasco - SP

COORDENADOR ADMINISTRATIVO
Nível Superior, UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
Pretensão Salarial: 3.000,00

Experiência Profissional

Período: 11/2015 - 04/2016 (5 meses)
Último Cargo: COORDENADOR ADMINISTRATIVO
Último Salário: 2.500,00
Atribuições no cargo: * Reporte àDiretoria;
* Responsávelpelo departamentoadministrativoda empresa;
* Responsávelpela elaboração de planilhasde controlede fluxofinanceiroe de prazode conclusãode obras;
* Responsável pelo setor de compras da empresa, especializados em maquinário, ferramentas, materiais de construção,
fardamentos e equipamentos de proteção individuais para as obras e operários, bem como de material e equipamentos para o
bom funcionamentodo setor administrativo;
* Contato direto com funcionários, controle de horas extras e outros benefícios dos mesmos, bem como controle e arquivo de
documentação, certificados e exames médicos.
Período: 12/2012 - 10/2015 (2 anos e 10 meses)
Cargo: GERENTE DE LICITAÇÕES
Salário: 2.700,00
Atribuições no cargo: * Reporte àDiretoria;
* Responsávelpelo gerenciamentodo departamentode licitações e de e-commerceda empresa;
* Coordenaçãoe supervisãode equipe
* Participação nas mais diversas modalidades de licitações, concorrências e contratos com o poder público da esfera municipal,
estadual, federal eautarquias;
* Conhecimento e prática em emissão, renovação e controle de documentação voltadas para as mais diversas necessidades
administrativas,com foco em especialpara licitaçõespúblicas;
* Prática em elaboração de propostas, pedidos de esclarecimentos,pedidos de impugnação, elaboraçãode recursos administrativos
e defesasprévias;
* Acompanhamento na execução e finalização de contratos.
Período: 08/2008 - 11/2012 (4 anos e 3 meses)
Cargo: AUXILIAR DE LICITAÇÕES
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: * Participação nas mais diversas modalidades de licitações, concorrências e contratos com o poder público da esfera municipal,
estadual, federal eautarquias;
* Conhecimento e prática em emissão, renovação e controle de documentação voltadas para as mais diversas necessidades
administrativas,com foco em especialpara licitaçõespúblicas;
* Prática em elaboração de propostas, pedidos de esclarecimentos,pedidos de impugnação, elaboraçãode recursos administrativos
e defesasprévias;
* Acompanhamentona execuçãoe finalizaçãode contratos.
Período: 04/2007 - 07/2008 (1 ano e 3 meses)
Cargo: AUXILIAR DE LICITAÇÕES
Salário: 1.000,00
Atribuições no cargo: Experiência em Licitações Públicas, envolvendo-se com todas as atividades eletrônicas e presenciais desenvolvidas na área,
desde a busca de editais, elaboração do projeto, emissão e renovação de documentos, cadastros junto a órgãos e portais de
concorrências, elaboração de pedido de questionamento, impugnações, recursos e defesas; análise de mercado e atuação dos
concorrentes.
Conhecimento na Área Comercial, englobando viabilidade e prospecção de novos negócios, análises de mercado, desempenho
de vendas, satisfação de clientes, planos de marketing, estruturação de estratégias e políticas gerais em âmbito corporativo,
definição de diretrizes e ações estratégica

Formação

Nível Superior - MATEMÁTICA
Situação: Cursando
Período: 03/2018 - atualidade
Nome da instituição: UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
Atualizado:
02/04/2018


Candidato de MSL - Medical Science Liaison

São Paulo - SP

Co-fundador
Nível Técnico, University of California, San Diego
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2016 - 03/2017 (1 ano e 2 meses)
Último Cargo: Co-fundador
Último Salário: 5.500,00
Atribuições no cargo: • Criação de conceito e desenvolvimento de bebida energética funcional para Lojas Americanas (produto destinado a marca própria do varejista - Èlevé);
• Liderança de projeto de pesquisa, desenvolvimento e extensão de linha de bebida energética e bebida mista a base de cachaça;
• Análise e estudo de mercado;
• Precificação;
• Definição de canais de vendas e distribuidores;
• Projeção de orçamento dos produtos para 2016 a 2018.
Período: 07/2014 - 10/2015 (1 ano e 3 meses)
Cargo: Analista de Projetos - Relacionamento / Marketing
Salário: 5.500,00
Atribuições no cargo: • Implementação e ajuste de projeto integrado de suporte a paciente. O projeto envolveu as áreas de vendas, médica, áreas técnicas, financeiro e marketing, resultando em melhora no controle das informações, melhor uso e controle do orçamento e melhor atendimento às áreas envolvidas;
• Garantia da acuracidade do orçamento, controlando o planejado x realizado por meio de relatórios gerenciais, avaliação das variações no orçamento e apresentação de justificativas/soluções para evitar cortes e andamento dos negócios;
• Controle dos KPI’s de vendas e da equipe de Acesso (KAM);
• Liderança nos projetos de "Patient Advocacy", relacionamento com as sociedades e classe médica, associações de pacientes propondo e executando projetos individualizados;
• Desenvolvimento e acompanhamento de projeto de diagnóstico;
• Análise de vendas no mercado público.

Realizações
- Aumento de 20% na adesão do tratamento e, por consequência, aumento das vendas em valores e unidades; Maior identificação entre o mercado e a empresa.
- Maior controle das informações de vendas devido ao cruzamento e análise dos distribuidores, informações das secretarias de saúde dos estados, saúde suplementar e atividades do terceiro setor.
Período: 03/2014 - 05/2014 (2 meses)
Cargo: Especialista Clínico e Treinamento
Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: • Desenvolver materiais de treinamento e materiais promocionais;
• Coordenar e ministrar treinamento técnico e prático para clientes;
• Organizar congressos e Mini-Meetings.
Período: 08/2011 - 06/2013 (1 ano e 10 meses)
Cargo: Analista de Marketing Sr. / MSL
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Marketing (SNC)

• Desenvolvimento do plano de marketing, Business Review, reuniões de campanha;
• Desenvolvimento de análises de vendas (Relatórios Cognos e DATASUS) identificando oportunidades no negócio;
• Criação de materiais promocionais para cada especialidade médica respeitando os ciclos;
• Iniciativas de Educação Médica Continuada (Neurologia);
• Controle do orçamento, suporte à previsão de demanda e ao planejamento de longo prazo (LRP);
• Negociação e relacionamento com as sociedades médicas;
• Gestão do programa internacional de doação de medicação (ICAP e FOC) gestão da base, importação e distribuição.
MSL - Atividades de Campo
• Gerenciamento de clientes provendo informações médicas e científicas (MSL);
• Gerenciamento de clientes externos como Hospitais, Clínicas e Médicos KOLs;
• Identificação e desenvolvimento de líderes de opinião.
Realizações
- Aumento de faturamento em 120% ao final de 2 anos;
- Criação do Dia Nacional da Doença de Pompe no Brasil. Tivemos mais de 15 citações em importantes jornais e sites como SPTV, Terra, SBDNM entre outros;
- Identificação de 80 novos pacientes com doença extremamente rara;
- Aumento do awareness da doença junto à classe médica.
Período: 01/2010 - 06/2011 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Analista de Marketing
Salário: 4.800,00
Atribuições no cargo: • Lançamento da toxina botulínica Xeomin e preenchedor facial Radiesse;
• Desenvolvimento de material promocional e brindes de acordo com cada ciclo;
• Análise do mercado de toxina botulínica e preenchedores faciais;
• Monitoria e controle de orçamento;
• Visitação médica atendendo a Fisiatria e Neurologia muscular.
Realização
-Alcançamos 25% de share de mercado no primeiro ano com o Xeomin e 40% com o Radiesse.
Período: 01/2008 - 12/2009 (1 ano e 11 meses)
Cargo: Estagiário
Salário: 1.800,00
Atribuições no cargo: • Participação no lançamento dos produtos Elaprase e Replagal, prestando total suporte à diretoria de Marketing e Vendas;
• Elaboração e adaptação de material promocional junto às agências de publicidade;
• Coordenação de eventos;
• Controle de importação de medicação para projetos de doação;
Realizações
- Em 2008, primeiro ano da empresa no Brasil superamos a meta de vendas em 95%;
- Em 2009 superamos a meta de vendas em 65%;

Formação

Nível Superior - Marketing
Situação: Concluído
Período: 06/2006 - 06/2010
Nome da instituição: Universidade Anhembi Morumbi
Nível Técnico - Gerenciamento de Projetos Estratégicos
Situação: Concluído
Período: 06/2012 - 12/2012
Nome da instituição: Fundação Dom Cabral
Nível Técnico - Gestão da Inovação na Prática
Situação: Concluído
Período: 01/2012 - 06/2012
Nome da instituição: Fundação Dom Cabral
Nível Técnico - Introdução a Big Data
Situação: Concluído
Período: 05/2017 - 12/2017
Nome da instituição: University of California, San Diego
Atualizado:
16/04/2018


Candidato de Gerente Jurídico

São Paulo - SP

Diretor Juridico
Especialização, Universitè du Quèbec a Montreal
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2010 - 02/2017 (7 anos e 1 mês)
Último Cargo: Diretor Juridico
Último Salário: 36.000,00
Atribuições no cargo: • Negociei e elaborei inúmeros acordos de licenciamento e transferência de tecnologia nacionais e internacionais, acordos de pesquisa e desenvolvimento, financiamentos e co-financiamentos nacionais e internacionais, incluindo os parceiros: Biotick/Brasil, Novartis, GSK, Sanofi Pasteur, Biotech Research Supplies, MSD, AERAS/EUA, Sabin Institute, LIBBS Pharmaceutical.
• Fui a responsável por todas as questões legais na negociação da tecnologia da vacina da Dengue do Instituto/Fundação Butantan com a Merck Sharp & Dhome (MSD), tendo coordenado o trabalho dos escritórios de advocacia Demarest Advogados e Cooley LLP/USA.
• Negociei e formalizei as parcerias nacionais e internacionais com vários parceiros públicos e privados, nacionais e internacionais, incluindo: Banco do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) (financiamento do desenvolvimento e fabricação de vacinas contra a dengue e outros medicamentos inovadores); Institutos Nacionais de Saúde/EUA (NIH/EUA); Organização Mundial da Saúde (OMS); Sanofi Pasteur; Novartis; Glaxo Smith Kline (GSK); Fundação Gates; Merck Sharp & Dhome (MSD); LIBBS Pharmaceuticals; Universidade George Washington (GWU), AERAS; Institute Pasteur.
• Garanti a economia de mais de R$ 1 bilhão ao reverter decisões desfavoráveis e obter a aprovação das contas nos convênios de financiamento.
• Obtive alta taxa de sucesso na reversão de penalidades tributárias e sentenças desfavoráveis.
• Obtive isenções tributárias para II, ICMS, COFINS-Imp e IRPJ.
• Obtive sucesso nas defesas apresentadas Junto ao Tribunal de Contas da União (TCU) e Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP).
• Aprimorei e consolidei o bom relacionamento institucional com os órgãos de controle – Tribunais de Contas, Ministério da Saúde, Ministérios Públicos Federal e Estadual.
• Elaborei e implantei os seguintes documentos de compliance para a gestão de riscos: Regulamento de Compras e Contratações; Regimento Interno; Políticas de Viagens; Seleção e Contratação de Pessoal; Regulamento de Ética Profissional; Políticas de patrocínio em pesquisa científica e políticas de fornecimento e vendas de produtos; Regulamentos de Farmacovigilância.
• Realizei as auditorias e sindicâncias administrativas, em cumprimento às normas de compliance.
• Obtive alta taxa de sucesso em questões de regulamentação sanitária e regulatória, com ênfase na aprovação de estudos clínicos e defesas apresentadas junto à ANVISA.
• Coordenei e treinei os advogados e assistentes administrativos, liderando uma equipe de 12 advogados e assistentes, com foco no desenvolvimento de habilidades e alta performance.
• Obtive a isenção geral (para todos os insumos e produtos) da taxa de armazenagem e capatazia, em todas as importações realizadas.
• Fiz a gestão de todos os escritórios terceirizados – nacionais e internacionais – definindo estratégias de ação, e realizando o acompanhamento e controle dos processos.
Período: 07/2005 - 01/2010 (4 anos e 6 meses)
Cargo: Head do Juridico do Gabinete do Secretário da Saúde e do Gabinete do Prefeito
Salário: 15.000,00
Atribuições no cargo: • Respondi diretamente em todos os assuntos relacionados a procedimentos judiciais envolvendo as parcerias celebradas entre a Municipalidade e instituições privadas.
• Elaborei e obtive êxito nas Ações Civis Públicas e Ações Diretas de Inconstitucionalidade movidas contra a Municipalidade na área da saúde, em colaboração com o Procurador Geral do Município de São Paulo.
• Elaborei e supervisionei os projetos "Mãe Paulistana" e "Assistência Médica Ambulatorial (AMA) ";
• Elaborei e coordenei o projeto "Saúde no Esporte", em parceria com a Secretaria de Recreação e Esportes, e Secretaria do Verde e Meio Ambiente.
Período: 12/2003 - 12/2007 (4 anos)
Cargo: Consultor Juridico Senior
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Respondi pela consultoria jurídica dos clientes: Fundação Adib Jatene - FAJ, Instituto de Cardiologia Dante Pazzanese - IDPC, FAT, FUNDACENTRO, FUNCAMP, FUSP, Instituto UNIEMP, Santa Casa de Itú, Fundação de Aplicações de Tecnologias Críticas - ATECH, Bio-Amazônia, FEST, Hospital de Reabilitação de Bauru - HRAC, "Fundação do Fígado"; FDTE, IDORT – Instituto de Organização Racional do Trabalho.
• Negociei e elaborei parcerias públicas e privadas para os clientes atendidos, e obtive sucesso nas suas defesas em Ações Civis Públicas e ADIs.
• Elaborei os documentos de conformidade institucional para as entidades do terceiro setor fiscalizadas pelos tribunais de contas dos Estados: controle e supervisão do uso de recursos – Regulamento de Compras e Contratações; Seleção e Contratação de Pessoal.
• Assessorei o Secretário de Saúde do Estado de São Paulo em defesas escritas junto aos órgãos de controle.

Formação

Nível Superior - Direito
Situação: Concluído
Período: 01/1988 - 12/1992
Nome da instituição: Faculdade de Direito da USP - Largo São Francisco
Especialização - Especialização em Direito Internacional
Situação: Concluído
Período: 01/1992 - 12/1992
Nome da instituição: Faculdade de Direito da USP - Largo São Francisco
Especialização - Direito internacional e Inglês Jurídico
Situação: Concluído
Período: 05/2014 - 06/2014
Nome da instituição: St Giles International + British Columbia University
Especialização - International Trade
Situação: Concluído
Período: 02/2015 - 03/2015
Nome da instituição: St Giles International + London Business School
Especialização - International Law & Canadian Legal System
Situação: Concluído
Período: 06/2016 - 07/2016
Nome da instituição: Universitè du Quèbec a Montreal
Atualizado:
26/01/2018


Candidato de Assistente de Licitação

Osasco - SP

COORDENADOR ADMINISTRATIVO
Nível Superior, UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
Pretensão Salarial: 3.000,00

Experiência Profissional

Período: 11/2015 - 04/2016 (5 meses)
Último Cargo: COORDENADOR ADMINISTRATIVO
Último Salário: 2.500,00
Atribuições no cargo: * Reporte àDiretoria;
* Responsávelpelo departamentoadministrativoda empresa;
* Responsávelpela elaboração de planilhasde controlede fluxofinanceiroe de prazode conclusãode obras;
* Responsável pelo setor de compras da empresa, especializados em maquinário, ferramentas, materiais de construção,
fardamentos e equipamentos de proteção individuais para as obras e operários, bem como de material e equipamentos para o
bom funcionamentodo setor administrativo;
* Contato direto com funcionários, controle de horas extras e outros benefícios dos mesmos, bem como controle e arquivo de
documentação, certificados e exames médicos.
Período: 12/2012 - 10/2015 (2 anos e 10 meses)
Cargo: GERENTE DE LICITAÇÕES
Salário: 2.700,00
Atribuições no cargo: * Reporte àDiretoria;
* Responsávelpelo gerenciamentodo departamentode licitações e de e-commerceda empresa;
* Coordenaçãoe supervisãode equipe
* Participação nas mais diversas modalidades de licitações, concorrências e contratos com o poder público da esfera municipal,
estadual, federal eautarquias;
* Conhecimento e prática em emissão, renovação e controle de documentação voltadas para as mais diversas necessidades
administrativas,com foco em especialpara licitaçõespúblicas;
* Prática em elaboração de propostas, pedidos de esclarecimentos,pedidos de impugnação, elaboraçãode recursos administrativos
e defesasprévias;
* Acompanhamento na execução e finalização de contratos.
Período: 08/2008 - 11/2012 (4 anos e 3 meses)
Cargo: AUXILIAR DE LICITAÇÕES
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: * Participação nas mais diversas modalidades de licitações, concorrências e contratos com o poder público da esfera municipal,
estadual, federal eautarquias;
* Conhecimento e prática em emissão, renovação e controle de documentação voltadas para as mais diversas necessidades
administrativas,com foco em especialpara licitaçõespúblicas;
* Prática em elaboração de propostas, pedidos de esclarecimentos,pedidos de impugnação, elaboraçãode recursos administrativos
e defesasprévias;
* Acompanhamentona execuçãoe finalizaçãode contratos.
Período: 04/2007 - 07/2008 (1 ano e 3 meses)
Cargo: AUXILIAR DE LICITAÇÕES
Salário: 1.000,00
Atribuições no cargo: Experiência em Licitações Públicas, envolvendo-se com todas as atividades eletrônicas e presenciais desenvolvidas na área,
desde a busca de editais, elaboração do projeto, emissão e renovação de documentos, cadastros junto a órgãos e portais de
concorrências, elaboração de pedido de questionamento, impugnações, recursos e defesas; análise de mercado e atuação dos
concorrentes.
Conhecimento na Área Comercial, englobando viabilidade e prospecção de novos negócios, análises de mercado, desempenho
de vendas, satisfação de clientes, planos de marketing, estruturação de estratégias e políticas gerais em âmbito corporativo,
definição de diretrizes e ações estratégica

Formação

Nível Superior - MATEMÁTICA
Situação: Cursando
Período: 03/2018 - atualidade
Nome da instituição: UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
Atualizado:
02/04/2018


Candidato de Advogado(a)

São Paulo - SP

Diretor Juridico
Especialização, Universitè du Quèbec a Montreal
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2010 - 02/2017 (7 anos e 1 mês)
Último Cargo: Diretor Juridico
Último Salário: 36.000,00
Atribuições no cargo: • Negociei e elaborei inúmeros acordos de licenciamento e transferência de tecnologia nacionais e internacionais, acordos de pesquisa e desenvolvimento, financiamentos e co-financiamentos nacionais e internacionais, incluindo os parceiros: Biotick/Brasil, Novartis, GSK, Sanofi Pasteur, Biotech Research Supplies, MSD, AERAS/EUA, Sabin Institute, LIBBS Pharmaceutical.
• Fui a responsável por todas as questões legais na negociação da tecnologia da vacina da Dengue do Instituto/Fundação Butantan com a Merck Sharp & Dhome (MSD), tendo coordenado o trabalho dos escritórios de advocacia Demarest Advogados e Cooley LLP/USA.
• Negociei e formalizei as parcerias nacionais e internacionais com vários parceiros públicos e privados, nacionais e internacionais, incluindo: Banco do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) (financiamento do desenvolvimento e fabricação de vacinas contra a dengue e outros medicamentos inovadores); Institutos Nacionais de Saúde/EUA (NIH/EUA); Organização Mundial da Saúde (OMS); Sanofi Pasteur; Novartis; Glaxo Smith Kline (GSK); Fundação Gates; Merck Sharp & Dhome (MSD); LIBBS Pharmaceuticals; Universidade George Washington (GWU), AERAS; Institute Pasteur.
• Garanti a economia de mais de R$ 1 bilhão ao reverter decisões desfavoráveis e obter a aprovação das contas nos convênios de financiamento.
• Obtive alta taxa de sucesso na reversão de penalidades tributárias e sentenças desfavoráveis.
• Obtive isenções tributárias para II, ICMS, COFINS-Imp e IRPJ.
• Obtive sucesso nas defesas apresentadas Junto ao Tribunal de Contas da União (TCU) e Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP).
• Aprimorei e consolidei o bom relacionamento institucional com os órgãos de controle – Tribunais de Contas, Ministério da Saúde, Ministérios Públicos Federal e Estadual.
• Elaborei e implantei os seguintes documentos de compliance para a gestão de riscos: Regulamento de Compras e Contratações; Regimento Interno; Políticas de Viagens; Seleção e Contratação de Pessoal; Regulamento de Ética Profissional; Políticas de patrocínio em pesquisa científica e políticas de fornecimento e vendas de produtos; Regulamentos de Farmacovigilância.
• Realizei as auditorias e sindicâncias administrativas, em cumprimento às normas de compliance.
• Obtive alta taxa de sucesso em questões de regulamentação sanitária e regulatória, com ênfase na aprovação de estudos clínicos e defesas apresentadas junto à ANVISA.
• Coordenei e treinei os advogados e assistentes administrativos, liderando uma equipe de 12 advogados e assistentes, com foco no desenvolvimento de habilidades e alta performance.
• Obtive a isenção geral (para todos os insumos e produtos) da taxa de armazenagem e capatazia, em todas as importações realizadas.
• Fiz a gestão de todos os escritórios terceirizados – nacionais e internacionais – definindo estratégias de ação, e realizando o acompanhamento e controle dos processos.
Período: 07/2005 - 01/2010 (4 anos e 6 meses)
Cargo: Head do Juridico do Gabinete do Secretário da Saúde e do Gabinete do Prefeito
Salário: 15.000,00
Atribuições no cargo: • Respondi diretamente em todos os assuntos relacionados a procedimentos judiciais envolvendo as parcerias celebradas entre a Municipalidade e instituições privadas.
• Elaborei e obtive êxito nas Ações Civis Públicas e Ações Diretas de Inconstitucionalidade movidas contra a Municipalidade na área da saúde, em colaboração com o Procurador Geral do Município de São Paulo.
• Elaborei e supervisionei os projetos "Mãe Paulistana" e "Assistência Médica Ambulatorial (AMA) ";
• Elaborei e coordenei o projeto "Saúde no Esporte", em parceria com a Secretaria de Recreação e Esportes, e Secretaria do Verde e Meio Ambiente.
Período: 12/2003 - 12/2007 (4 anos)
Cargo: Consultor Juridico Senior
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Respondi pela consultoria jurídica dos clientes: Fundação Adib Jatene - FAJ, Instituto de Cardiologia Dante Pazzanese - IDPC, FAT, FUNDACENTRO, FUNCAMP, FUSP, Instituto UNIEMP, Santa Casa de Itú, Fundação de Aplicações de Tecnologias Críticas - ATECH, Bio-Amazônia, FEST, Hospital de Reabilitação de Bauru - HRAC, "Fundação do Fígado"; FDTE, IDORT – Instituto de Organização Racional do Trabalho.
• Negociei e elaborei parcerias públicas e privadas para os clientes atendidos, e obtive sucesso nas suas defesas em Ações Civis Públicas e ADIs.
• Elaborei os documentos de conformidade institucional para as entidades do terceiro setor fiscalizadas pelos tribunais de contas dos Estados: controle e supervisão do uso de recursos – Regulamento de Compras e Contratações; Seleção e Contratação de Pessoal.
• Assessorei o Secretário de Saúde do Estado de São Paulo em defesas escritas junto aos órgãos de controle.

Formação

Nível Superior - Direito
Situação: Concluído
Período: 01/1988 - 12/1992
Nome da instituição: Faculdade de Direito da USP - Largo São Francisco
Especialização - Especialização em Direito Internacional
Situação: Concluído
Período: 01/1992 - 12/1992
Nome da instituição: Faculdade de Direito da USP - Largo São Francisco
Especialização - Direito internacional e Inglês Jurídico
Situação: Concluído
Período: 05/2014 - 06/2014
Nome da instituição: St Giles International + British Columbia University
Especialização - International Trade
Situação: Concluído
Período: 02/2015 - 03/2015
Nome da instituição: St Giles International + London Business School
Especialização - International Law & Canadian Legal System
Situação: Concluído
Período: 06/2016 - 07/2016
Nome da instituição: Universitè du Quèbec a Montreal
Atualizado:
26/01/2018


Candidato de Diretor(a) Jurídico(a)

São Paulo - SP

Diretor Juridico
Especialização, Universitè du Quèbec a Montreal
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2010 - 02/2017 (7 anos e 1 mês)
Último Cargo: Diretor Juridico
Último Salário: 36.000,00
Atribuições no cargo: • Negociei e elaborei inúmeros acordos de licenciamento e transferência de tecnologia nacionais e internacionais, acordos de pesquisa e desenvolvimento, financiamentos e co-financiamentos nacionais e internacionais, incluindo os parceiros: Biotick/Brasil, Novartis, GSK, Sanofi Pasteur, Biotech Research Supplies, MSD, AERAS/EUA, Sabin Institute, LIBBS Pharmaceutical.
• Fui a responsável por todas as questões legais na negociação da tecnologia da vacina da Dengue do Instituto/Fundação Butantan com a Merck Sharp & Dhome (MSD), tendo coordenado o trabalho dos escritórios de advocacia Demarest Advogados e Cooley LLP/USA.
• Negociei e formalizei as parcerias nacionais e internacionais com vários parceiros públicos e privados, nacionais e internacionais, incluindo: Banco do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) (financiamento do desenvolvimento e fabricação de vacinas contra a dengue e outros medicamentos inovadores); Institutos Nacionais de Saúde/EUA (NIH/EUA); Organização Mundial da Saúde (OMS); Sanofi Pasteur; Novartis; Glaxo Smith Kline (GSK); Fundação Gates; Merck Sharp & Dhome (MSD); LIBBS Pharmaceuticals; Universidade George Washington (GWU), AERAS; Institute Pasteur.
• Garanti a economia de mais de R$ 1 bilhão ao reverter decisões desfavoráveis e obter a aprovação das contas nos convênios de financiamento.
• Obtive alta taxa de sucesso na reversão de penalidades tributárias e sentenças desfavoráveis.
• Obtive isenções tributárias para II, ICMS, COFINS-Imp e IRPJ.
• Obtive sucesso nas defesas apresentadas Junto ao Tribunal de Contas da União (TCU) e Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP).
• Aprimorei e consolidei o bom relacionamento institucional com os órgãos de controle – Tribunais de Contas, Ministério da Saúde, Ministérios Públicos Federal e Estadual.
• Elaborei e implantei os seguintes documentos de compliance para a gestão de riscos: Regulamento de Compras e Contratações; Regimento Interno; Políticas de Viagens; Seleção e Contratação de Pessoal; Regulamento de Ética Profissional; Políticas de patrocínio em pesquisa científica e políticas de fornecimento e vendas de produtos; Regulamentos de Farmacovigilância.
• Realizei as auditorias e sindicâncias administrativas, em cumprimento às normas de compliance.
• Obtive alta taxa de sucesso em questões de regulamentação sanitária e regulatória, com ênfase na aprovação de estudos clínicos e defesas apresentadas junto à ANVISA.
• Coordenei e treinei os advogados e assistentes administrativos, liderando uma equipe de 12 advogados e assistentes, com foco no desenvolvimento de habilidades e alta performance.
• Obtive a isenção geral (para todos os insumos e produtos) da taxa de armazenagem e capatazia, em todas as importações realizadas.
• Fiz a gestão de todos os escritórios terceirizados – nacionais e internacionais – definindo estratégias de ação, e realizando o acompanhamento e controle dos processos.
Período: 07/2005 - 01/2010 (4 anos e 6 meses)
Cargo: Head do Juridico do Gabinete do Secretário da Saúde e do Gabinete do Prefeito
Salário: 15.000,00
Atribuições no cargo: • Respondi diretamente em todos os assuntos relacionados a procedimentos judiciais envolvendo as parcerias celebradas entre a Municipalidade e instituições privadas.
• Elaborei e obtive êxito nas Ações Civis Públicas e Ações Diretas de Inconstitucionalidade movidas contra a Municipalidade na área da saúde, em colaboração com o Procurador Geral do Município de São Paulo.
• Elaborei e supervisionei os projetos "Mãe Paulistana" e "Assistência Médica Ambulatorial (AMA) ";
• Elaborei e coordenei o projeto "Saúde no Esporte", em parceria com a Secretaria de Recreação e Esportes, e Secretaria do Verde e Meio Ambiente.
Período: 12/2003 - 12/2007 (4 anos)
Cargo: Consultor Juridico Senior
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Respondi pela consultoria jurídica dos clientes: Fundação Adib Jatene - FAJ, Instituto de Cardiologia Dante Pazzanese - IDPC, FAT, FUNDACENTRO, FUNCAMP, FUSP, Instituto UNIEMP, Santa Casa de Itú, Fundação de Aplicações de Tecnologias Críticas - ATECH, Bio-Amazônia, FEST, Hospital de Reabilitação de Bauru - HRAC, "Fundação do Fígado"; FDTE, IDORT – Instituto de Organização Racional do Trabalho.
• Negociei e elaborei parcerias públicas e privadas para os clientes atendidos, e obtive sucesso nas suas defesas em Ações Civis Públicas e ADIs.
• Elaborei os documentos de conformidade institucional para as entidades do terceiro setor fiscalizadas pelos tribunais de contas dos Estados: controle e supervisão do uso de recursos – Regulamento de Compras e Contratações; Seleção e Contratação de Pessoal.
• Assessorei o Secretário de Saúde do Estado de São Paulo em defesas escritas junto aos órgãos de controle.

Formação

Nível Superior - Direito
Situação: Concluído
Período: 01/1988 - 12/1992
Nome da instituição: Faculdade de Direito da USP - Largo São Francisco
Especialização - Especialização em Direito Internacional
Situação: Concluído
Período: 01/1992 - 12/1992
Nome da instituição: Faculdade de Direito da USP - Largo São Francisco
Especialização - Direito internacional e Inglês Jurídico
Situação: Concluído
Período: 05/2014 - 06/2014
Nome da instituição: St Giles International + British Columbia University
Especialização - International Trade
Situação: Concluído
Período: 02/2015 - 03/2015
Nome da instituição: St Giles International + London Business School
Especialização - International Law & Canadian Legal System
Situação: Concluído
Período: 06/2016 - 07/2016
Nome da instituição: Universitè du Quèbec a Montreal
Atualizado:
26/01/2018


Candidato de Gerente Jurídico

Guarulhos - SP

ESTAGIARIA DE DIREITO
Nível Superior, UNG UNIVERSIDADE GUARULHOS
Pretensão Salarial: 2.000,00

Experiência Profissional

Período: 07/2013 - 04/2018 (4 anos e 9 meses)
Último Cargo: ESTAGIARIA DE DIREITO
Último Salário: 900,00
Atribuições no cargo: Área Civil.Trabalhista, Tributaria, Imobiliário e Administrativa Acompanhamento processual em órgãos de competência judiciária e administrativa, elaboração de petições sob.orientação advogada responsável, acompanhamento em audiências em primeira instância.acompanhamento dos prazos e rotinas processuais do escritório, despacho com juiz, diligências na fazenda pública, receita federal, trabalhista, família e sucessões, juizado especial, acompanhamento e pagamentos diversos, processos, guias de levantamentos, acordos, arquivo físico e rotinas processuais do escritório, despacho com juiz, diligências na fazenda pública, receitatrabalhista, família e sucessões, juizado especial, acompanhamento e pagamentos diversos, processos, guias de mandato de levantamento judicial ,taxas e custas, Analise de contrato,Atualização e controle agenda de audiências e prazos diversos, controle de recebimento de prazos e protocolos, relatorios de audiencia na esfera trabalhista Análise de publicações, protocolos, arquivos, pesquisa de processo, controle de prazos, diligências externas, digitalização de processos e arquivos, carga de de processos e analise, conhecimento em licitações publicas, digitalização de documentos,Emissão de guia, depósitos judicial, relatórios, publicações e controle de prazos, atualização processual e demais atividades da área, homologações em prefeituras rotinas pertinentes ao departamento jurídico, pesquisa jurisprudência,utilização de arquivos em PDF processos eletrónicos,confecção de guias de custas.
Período: 02/2012 - 07/2013 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Auxiliar Administrativo III
Salário: 950,00
Atribuições no cargo: Departamento jurídico homologação, acordos extrajudicial, Cálculos de verbas trabalhista, informações sobre direitos, conciliação, atendimento a empregados e empregadores e prepostos, cálculos de verbas rescisórias, notificaçõesextrajudicial, envio de AR para conciliação no sindicato, verificação de TRCT, cálculos de verbas trabalhistas, contas apagar, serviços administrativo e burocráticos de escritório, relatórios diários e de caixa, toda parte administrativa do sindicato, recepção, atendimento telefônico e pessoal, toda área trabalhista e procuração para entrada de processo.
Período: 11/1999 - 01/2001 (1 ano e 2 meses)
Cargo: ESTAGIARIA DE auditoria
Salário: 550,00
Atribuições no cargo: Auditoria em lojas, Apuração de vendas, conferência de vendas, analise de publico em shopping, relatórios diários, fiscalização da loja, auditoria de boca caixa,verificação dos registros e demonstração contábeis prevenindo ou identificando erros ou fraudes.

Formação

Nível Superior - Direito
Situação: Concluído
Período: 08/2010 - 06/2015
Nome da instituição: UNG UNIVERSIDADE GUARULHOS
Nível Superior - Pedagogia
Situação: Concluído
Período: 02/1997 - 06/2000
Nome da instituição: UNG
Atualizado:
12/05/2018


Candidato de Coordenador(a) de Marketing

São Paulo - SP

Co-fundador
Nível Técnico, University of California, San Diego
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2016 - 03/2017 (1 ano e 2 meses)
Último Cargo: Co-fundador
Último Salário: 5.500,00
Atribuições no cargo: • Criação de conceito e desenvolvimento de bebida energética funcional para Lojas Americanas (produto destinado a marca própria do varejista - Èlevé);
• Liderança de projeto de pesquisa, desenvolvimento e extensão de linha de bebida energética e bebida mista a base de cachaça;
• Análise e estudo de mercado;
• Precificação;
• Definição de canais de vendas e distribuidores;
• Projeção de orçamento dos produtos para 2016 a 2018.
Período: 07/2014 - 10/2015 (1 ano e 3 meses)
Cargo: Analista de Projetos - Relacionamento / Marketing
Salário: 5.500,00
Atribuições no cargo: • Implementação e ajuste de projeto integrado de suporte a paciente. O projeto envolveu as áreas de vendas, médica, áreas técnicas, financeiro e marketing, resultando em melhora no controle das informações, melhor uso e controle do orçamento e melhor atendimento às áreas envolvidas;
• Garantia da acuracidade do orçamento, controlando o planejado x realizado por meio de relatórios gerenciais, avaliação das variações no orçamento e apresentação de justificativas/soluções para evitar cortes e andamento dos negócios;
• Controle dos KPI’s de vendas e da equipe de Acesso (KAM);
• Liderança nos projetos de "Patient Advocacy", relacionamento com as sociedades e classe médica, associações de pacientes propondo e executando projetos individualizados;
• Desenvolvimento e acompanhamento de projeto de diagnóstico;
• Análise de vendas no mercado público.

Realizações
- Aumento de 20% na adesão do tratamento e, por consequência, aumento das vendas em valores e unidades; Maior identificação entre o mercado e a empresa.
- Maior controle das informações de vendas devido ao cruzamento e análise dos distribuidores, informações das secretarias de saúde dos estados, saúde suplementar e atividades do terceiro setor.
Período: 03/2014 - 05/2014 (2 meses)
Cargo: Especialista Clínico e Treinamento
Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: • Desenvolver materiais de treinamento e materiais promocionais;
• Coordenar e ministrar treinamento técnico e prático para clientes;
• Organizar congressos e Mini-Meetings.
Período: 08/2011 - 06/2013 (1 ano e 10 meses)
Cargo: Analista de Marketing Sr. / MSL
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Marketing (SNC)

• Desenvolvimento do plano de marketing, Business Review, reuniões de campanha;
• Desenvolvimento de análises de vendas (Relatórios Cognos e DATASUS) identificando oportunidades no negócio;
• Criação de materiais promocionais para cada especialidade médica respeitando os ciclos;
• Iniciativas de Educação Médica Continuada (Neurologia);
• Controle do orçamento, suporte à previsão de demanda e ao planejamento de longo prazo (LRP);
• Negociação e relacionamento com as sociedades médicas;
• Gestão do programa internacional de doação de medicação (ICAP e FOC) gestão da base, importação e distribuição.
MSL - Atividades de Campo
• Gerenciamento de clientes provendo informações médicas e científicas (MSL);
• Gerenciamento de clientes externos como Hospitais, Clínicas e Médicos KOLs;
• Identificação e desenvolvimento de líderes de opinião.
Realizações
- Aumento de faturamento em 120% ao final de 2 anos;
- Criação do Dia Nacional da Doença de Pompe no Brasil. Tivemos mais de 15 citações em importantes jornais e sites como SPTV, Terra, SBDNM entre outros;
- Identificação de 80 novos pacientes com doença extremamente rara;
- Aumento do awareness da doença junto à classe médica.
Período: 01/2010 - 06/2011 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Analista de Marketing
Salário: 4.800,00
Atribuições no cargo: • Lançamento da toxina botulínica Xeomin e preenchedor facial Radiesse;
• Desenvolvimento de material promocional e brindes de acordo com cada ciclo;
• Análise do mercado de toxina botulínica e preenchedores faciais;
• Monitoria e controle de orçamento;
• Visitação médica atendendo a Fisiatria e Neurologia muscular.
Realização
-Alcançamos 25% de share de mercado no primeiro ano com o Xeomin e 40% com o Radiesse.
Período: 01/2008 - 12/2009 (1 ano e 11 meses)
Cargo: Estagiário
Salário: 1.800,00
Atribuições no cargo: • Participação no lançamento dos produtos Elaprase e Replagal, prestando total suporte à diretoria de Marketing e Vendas;
• Elaboração e adaptação de material promocional junto às agências de publicidade;
• Coordenação de eventos;
• Controle de importação de medicação para projetos de doação;
Realizações
- Em 2008, primeiro ano da empresa no Brasil superamos a meta de vendas em 95%;
- Em 2009 superamos a meta de vendas em 65%;

Formação

Nível Superior - Marketing
Situação: Concluído
Período: 06/2006 - 06/2010
Nome da instituição: Universidade Anhembi Morumbi
Nível Técnico - Gerenciamento de Projetos Estratégicos
Situação: Concluído
Período: 06/2012 - 12/2012
Nome da instituição: Fundação Dom Cabral
Nível Técnico - Gestão da Inovação na Prática
Situação: Concluído
Período: 01/2012 - 06/2012
Nome da instituição: Fundação Dom Cabral
Nível Técnico - Introdução a Big Data
Situação: Concluído
Período: 05/2017 - 12/2017
Nome da instituição: University of California, San Diego
Atualizado:
16/04/2018


Candidato de Analista de Licitações

Osasco - SP

COORDENADOR ADMINISTRATIVO
Nível Superior, UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
Pretensão Salarial: 3.000,00

Experiência Profissional

Período: 11/2015 - 04/2016 (5 meses)
Último Cargo: COORDENADOR ADMINISTRATIVO
Último Salário: 2.500,00
Atribuições no cargo: * Reporte àDiretoria;
* Responsávelpelo departamentoadministrativoda empresa;
* Responsávelpela elaboração de planilhasde controlede fluxofinanceiroe de prazode conclusãode obras;
* Responsável pelo setor de compras da empresa, especializados em maquinário, ferramentas, materiais de construção,
fardamentos e equipamentos de proteção individuais para as obras e operários, bem como de material e equipamentos para o
bom funcionamentodo setor administrativo;
* Contato direto com funcionários, controle de horas extras e outros benefícios dos mesmos, bem como controle e arquivo de
documentação, certificados e exames médicos.
Período: 12/2012 - 10/2015 (2 anos e 10 meses)
Cargo: GERENTE DE LICITAÇÕES
Salário: 2.700,00
Atribuições no cargo: * Reporte àDiretoria;
* Responsávelpelo gerenciamentodo departamentode licitações e de e-commerceda empresa;
* Coordenaçãoe supervisãode equipe
* Participação nas mais diversas modalidades de licitações, concorrências e contratos com o poder público da esfera municipal,
estadual, federal eautarquias;
* Conhecimento e prática em emissão, renovação e controle de documentação voltadas para as mais diversas necessidades
administrativas,com foco em especialpara licitaçõespúblicas;
* Prática em elaboração de propostas, pedidos de esclarecimentos,pedidos de impugnação, elaboraçãode recursos administrativos
e defesasprévias;
* Acompanhamento na execução e finalização de contratos.
Período: 08/2008 - 11/2012 (4 anos e 3 meses)
Cargo: AUXILIAR DE LICITAÇÕES
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: * Participação nas mais diversas modalidades de licitações, concorrências e contratos com o poder público da esfera municipal,
estadual, federal eautarquias;
* Conhecimento e prática em emissão, renovação e controle de documentação voltadas para as mais diversas necessidades
administrativas,com foco em especialpara licitaçõespúblicas;
* Prática em elaboração de propostas, pedidos de esclarecimentos,pedidos de impugnação, elaboraçãode recursos administrativos
e defesasprévias;
* Acompanhamentona execuçãoe finalizaçãode contratos.
Período: 04/2007 - 07/2008 (1 ano e 3 meses)
Cargo: AUXILIAR DE LICITAÇÕES
Salário: 1.000,00
Atribuições no cargo: Experiência em Licitações Públicas, envolvendo-se com todas as atividades eletrônicas e presenciais desenvolvidas na área,
desde a busca de editais, elaboração do projeto, emissão e renovação de documentos, cadastros junto a órgãos e portais de
concorrências, elaboração de pedido de questionamento, impugnações, recursos e defesas; análise de mercado e atuação dos
concorrentes.
Conhecimento na Área Comercial, englobando viabilidade e prospecção de novos negócios, análises de mercado, desempenho
de vendas, satisfação de clientes, planos de marketing, estruturação de estratégias e políticas gerais em âmbito corporativo,
definição de diretrizes e ações estratégica

Formação

Nível Superior - MATEMÁTICA
Situação: Cursando
Período: 03/2018 - atualidade
Nome da instituição: UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
Atualizado:
02/04/2018


«   1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15    »