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Candidato de Consultor(a) Técnico(a) de Vendas

Sorocaba - SP

Executivo comercial
MBA, FAVENI
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 08/2019 - 01/2020 (5 meses)
Último Cargo: Executivo comercial
Último Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pelas ações comerciais , desenvolvimento de novos produtos, precificação, formação de equipe , inteligência de mercado, relacionamento com clientes ( grandes contas , B2B) através de visitas à distribuidores, PDVs e profissionais de saúde , além de contatos telefônicos e outras ferramentas de comunicação digital. Definição e implantação de estratégias de Marketing Digital . Treinamentos de equipe com ferramentas de Coaching .
Período: 08/2018 - 08/2019 (1 ano)
Cargo: Agente comercial – Brasil
Salário: 4.700,00
Atribuições no cargo: Responsável por toda inserção da empresa no Brasil , realização do branding da marca, prospecção, estratégias de entrada de mercado, relacionamento com clientes prescritores e usuários de alta classe, definição de target , fechamentos de negociações importantes em health bussiness, visitas a médicos, engenheiros clínicos e outros profissionais da saúde que possam indicar clientes . visita a feiras e eventos como ouvinte e palestrante .
Período: 01/2018 - 07/2018 (6 meses)
Cargo: Executivo de vendas
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Como Hunter Farmer fui responsável por desenhar toda a estrutura de marketing de uma aplicação de fidelização de clientes focada no varejo ,desenvolvendo as seguintes áreas : Inteligência de mercado, negociações, vendas de soluções para o varejo, gerenciamento de contas, acompanhamento de canais de vendas, geração de budget para negociações, gerenciamento de projetos para franquias, negociações B2B, ferramentas de benchmarking, follow-up de clientes potenciais e negociações importantes. Geração de propostas de valor, identificação e elaboração de Target. Gestão de representantes posicionados em outros estados. Fui responsável por representar a empresa na feira da ABF ( Associação Brasileira de franquias ) onde trouxe relacionamento de grandes marcas nacionais e internacionais. Consegui com minhas ações fechar negócios com redes de franquias do varejo expandindo o negócio e aumentando o faturamento da empresa em até 40%.
Período: 08/2017 - 01/2018 (5 meses)
Cargo: Gerente de Contas
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: ? Como Hunter Farmer e gestor de novos negócios fui responsável pela Inteligência de mercado de uma solução de sistemas integrados de gestão ;
? Prospecção de novos negócios;
? Negociações, vendas de soluções para o varejo, gerenciamento de contas;
? Consultoria geração de budget para negociações, gerenciamento de projetos para implantação de ERP;
? Negociações B2B, follow-up de clientes potenciais e negociações importantes.
? Geração de propostas de valor, identi?cação e elaboração de Target e propostas de fechamento.
? Com minhas ações aumentei a quantidade de clientes potenciais trazendo novos negócios e mais relacionamento.
? Atuei na gestão de novos negócios onde abri mercado para venda de soluções para novas possibilidades de clientes, através da criação de projetos e mapeamento de processos .

Período: 01/2016 - 01/2017 (1 ano)
Cargo: Coordenador de Operações
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: ? Gestão e supervisão de equipe de 10 pessoas e Gestão de processos utilizando BPM;
? Negociações para soluções (BPO) em tecnologia de saúde, gestão e supervisão de equipe;
? Auditoria de contas médicas, levantamentos de requisitos para parametrização de ERP Benner (módulos: auditoria, ?nanceiro, contábil);
? Atualização de tabelas de procedimentos médicos em ERP Benner;
? Apoio ao SAP em rotinas ?nanceiras; testes em plataformas de homologação;
? Manutenção e atualização do sistema videofarma para revistas médicas (SIMPRO e BRASÍNDICE).
? Mapeamento de processos , implantação de política de segurança da informação.

Período: 12/2010 - 07/2014 (3 anos e 7 meses)
Cargo: Gestão estratégica de negócios
Salário: 10.000,00
Atribuições no cargo: ? Responsável pela Liderança da equipe de vendas, gestão de negócios da empresa, planejamento estratégico e posicionamento de produtos da linha de dermocosméticos, inovações tecnológicas e negociações B2B e B2C, inteligência de mercado, avaliação de potenciais clientes;
? Geração de budget para negociações, ferramentas de benchmarking, follow-up de clientes potenciais e negociações importantes. Geração de propostas de valor, identi?cação e elaboração de Target.
? Desenvolvimento de site e marketing digital por redes sociais.
? Implantação de política de segurança da informação.










Formação

MBA - Coaching
Situação: Concluído
Período: 01/2016 - 01/2017
Nome da instituição: FAVENI
Pós-Graduação - Administração estratégica
Situação: Concluído
Período: 01/2013 - 01/2014
Nome da instituição: Universidade Estácio de Sá
Nível Superior - Enfermagem
Situação: Concluído
Período: 01/2000 - 12/2004
Nome da instituição: Universidade Gama Filho
Nível Superior - Análise e desenvolvimento de sistemas
Situação: Concluído
Período: 01/2010 - 12/2013
Nome da instituição: Universidade Estácio de Sá
Nível Técnico - Técnico em Contabilidade
Situação: Concluído
Período: 01/1994 - 01/1996
Nome da instituição: Colégio São Judas tadeu
Atualizado:
Ontem


Candidato de Profissional de Vendas

Feira de Santana - BA

CONSULTORA DE VENDAS EXTERNAS
Pós-Graduação, UNIFACS - LAUREATE INTERNATIONAL UNIVERSITES
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 08/2013 - atualidade (6 anos e 8 meses e 1 dia)
Último Cargo: CONSULTORA DE VENDAS EXTERNAS
Último Salário: 4.100,00
Atribuições no cargo: Minha atuação na empresa é toda voltada a área comercial com amplo conhecimento em atendimento ao cliente. Sou responsável por todo este setor atuando com planejamento de vendas, prospecção e fidelização de clientes, análise de indicadores do mercado consumidor, análise dos concorrentes e execução das atividades de campo, atuo no pré e pós-venda, esclarecimento de dúvidas sobre produtos e resolução de problemas sempre visando as necessidades do cliente, desenvolvo parcerias tendo como objetivo aproveitamento de oportunidades de negócios, atuando com estratégia na captação de novos clientes.
Período: 04/2013 - 07/2013 (3 meses)
Cargo: ASSISTENTE COMERCIAL
Salário: 1.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pelo atendimento de clientes de pequeno e médio porte para comercialização de ativos provenientes das operações da empresa. Prospecção de clientes através de listas de sites de busca realizando visitas.
Prospecção, implantação, acompanhamento de contas, análise e formulação de métricas para alavancagem de vendas dos parceiros.
Período: 10/2006 - 06/2012 (5 anos e 8 meses)
Cargo: MONITORA DE CAIXA
Salário: 1.132,00
Atribuições no cargo: Atendimento ao cliente em todos os setores da loja, venda de empréstimo consignado, CDC,seguros,trabalhei como analista de cartão de crédito, operadora de caixa foi o setor de maior atuação desde que entrei na empresa. Como Monitora Operacional de caixa fazia banco de horas ,Garantia o cumprimento das metas estabelecidas com o aumento do cadastramento da base de clientes fazendo o cartão da loja para eles, criando assim uma oportunidade de vender os produtos financeiros da empresa no caixa.
Mobilizava e treinava a equipe para atender bem ao cliente,elaborava campanhas motivacionais para alavancar os resultados no caixa,
fazia sangrias nos caixas, e controlava o tempo de espera nas filas do caixa. Analisava os indicadores chaves de cada produto como abertura de crédito no cartão da loja, saque, empréstimo consignado, cartão de crédito bandeiras máster card. e visa para que com os dados obtidos montasse a estratégia de vendas destes produtos no caixa.
Acompanhamento hora a hora desses resultados, elaboração de planilhas para resultados mais sucintos de cada operador ou promotor. Realizava a avaliação de desempenho e feedbacks para colaboradores e associados de determinado setor (Caixa, Operação de Crédito e Promotor de Cartão),
Identificava e desenvolvia os associados que observava como um potencial para crescimento de gestão dentro da empresa.

Formação

Pós-Graduação - MBA em Marketing e Branding
Situação: Trancado
Período: 10/2012 - atualidade
Nome da instituição: UNIFACS - LAUREATE INTERNATIONAL UNIVERSITES
Nível Superior - BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO
Situação: Concluído
Período: 06/2008 - 07/2012
Nome da instituição: UNIFACS - LAUREATE INTERNATIONAL UNIVERSITES
Atualizado:
19/02/2020


Candidato de Representante 'Trade' de Vendas

Campinas - SP

Analista de Garantia da Qualidade PL
Pós-Graduação, FGV - Fundação Getúlio Vargas
Pretensão Salarial: 4.000,00

Experiência Profissional

Período: 10/2017 - atualidade (2 anos e 6 meses e 1 dia)
Último Cargo: Analista de Garantia da Qualidade PL
Último Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Elaborar e Ministrar Treinamentos em Boas Práticas de Fabricação e Procedimentos internos; Elaborar e aplicar Sistemática de Avaliação de Eficácia dos Treinamentos; Conferência de Ordem de Produção e Liberação no SAP; Revisão e Oficialização de Procedimento Operacional Padrão do Sistema da Qualidade; Auditoria interna; Controle de Mudanças; Investigação de desvios; RNC; CAPA; Key user do sistema SAP; Abertura e acompanhamento de Reclamação de Mercado de produtos para saúde; Gestão do processo de Recolhimento de Mercado; Gerenciamento de Programa de Riscos; Acompanhamento e disposição no SAP de avarias e devolução; Legislações: RDC 16, RDC 304, RDC 301 e ISO 9001.
Período: 04/2014 - 10/2017 (3 anos e 6 meses)
Cargo: Analista de Garantia da Qualidade JR
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Elaborar e Ministrar Treinamentos em Boas Práticas de Fabricação e Procedimentos internos; Elaborar e aplicar Sistemática de Avaliação de Eficácia dos Treinamentos; Elaborar Relatórios de Treinamentos; Elaborar e Monitor os Indicadores de Treinamento e das Atividades do Setor; Revisão e Oficialização de Procedimento Operacional Padrão do Sistema da Qualidade; Gestão dos Documentos do Sistema da Qualidade; Aprovação de Método Analítico, Procedimento Operacional Padrão (POP) e especificação; Gerenciamento de Arquivo de Procedimento Operacional Padrão (POP), Método Analítico e especificação; Conferência de Ordens de Produção; Detecção de Desvios de Processo. Legislações: RDC 301 e ISO 9001.
Período: 02/2012 - 03/2014 (2 anos e 1 mês)
Cargo: Gerente Farmacêutica
Salário: 2.600,00
Atribuições no cargo: Gerenciamento de drogaria, sendo responsável pela gestão e treinamento da equipe, técnicas para captação de clientes, acompanhamento de metas das vendas e estratégias de crescimento de ticket médio e clientes, redução de turn over através de feedbacks individuais e redução de perdas. Atendimento ao cliente e atenção farmacêutica.

Formação

Pós-Graduação - MBA Executivo em Saúde
Situação: Concluído
Período: 06/2013 - 07/2015
Nome da instituição: FGV - Fundação Getúlio Vargas
Nível Superior - Farmácia Bioquímica
Situação: Concluído
Período: 01/2006 - 03/2011
Nome da instituição: UNIP - Universidade Paulista
Atualizado:
02/03/2020


Candidato de Propagandista Médico

Belo Horizonte - MG

Responsável técnica
MBA, Centro Universitário UNA
Pretensão Salarial: 7.000,00

Experiência Profissional

Período: 12/2019 - atualidade (4 meses)
Último Cargo: Responsável técnica
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável Técnica pela distribuidora de material médico hospitalar.
Atender, técnica e legalmente, a legislação em vigor;
Atender e fazer cumprir as boas práticas de armazenamento, distribuição e transporte de produtos;
Informar às autoridades sanitárias e ao conselho regional de farmácia, se necessário, sobre as irregularidades detectadas nos produtos;
- Criar e manter atualizados os documentos e registros necessários para o funcionamento da empresa nos órgãos sanitários e profissionais;
Ministrar treinamento aos colaboradores e divulgar a Política da Qualidade.
Período: 10/2013 - 10/2019 (6 anos)
Cargo: Gerente de Produção
Salário: 6.500,00
Atribuições no cargo: • Responsável pela área de PCP, Produção, Manutenção, Estoques e Limpeza Industrial.
• Qualificar equipamentos da produção e qualificar utilidades farmacêuticas (sistema de ar, ar comprimido e sistema de água).
• Gerenciar o plano de manutenção preventiva; elaborar, verificar e acompanhar a manutenção das instalações e dos equipamentos.
• Programar mão-de-obra e máquinas e equipamentos, administração de paradas ou intervenções em máquinas, equipamentos e instrumentos industriais.
• Criação de Projetos de Investimentos Industrial. Dimensionamento e compra de equipamentos, melhoria de Produtividade, Definição de Processos e seleção de equipamentos.
• Planejar e realizar treinamentos. Realizar entrevistas admissionais e fazer avaliações de desempenho de funcionários.
• Criação e revisão de documentos da qualidade.
• Aumento da produtividade industrial em 30%.
• Redução da ruptura de produtos acabado para menos de 2%.
• Criação da área de Saneantes.
• Implantação e qualificação do sistema de ar comprimido para atender área farmacêutica.
• Implantação do ERP na empresa.
• Implantação de indicadores de disponibilidade e eficiência

Responsável Técnica da Premium Distribuição - distribuidora de medicamentos, cosméticos e saneantes.
Período: 02/2011 - 10/2013 (2 anos e 8 meses)
Cargo: Farmacêutico da Produção
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Supervisionar setor de produção de medicamentos sólidos, efervescentes e embalagem primária e secundária. Manter cumprimento de programação. Gerenciamento de equipes. Treinamento de colaboradores. Desenvolvimento de projetos de melhorias para o setor e equipamentos. Análise de dados e indicadores de produção. Criação de procedimentos operacionais padrão.
Período: 06/2009 - 04/2010 (10 meses)
Cargo: Coordenadora Produção
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Coordenar produção de medicamentos no setor de líquidos. Manter cumprimento de programação. Gerenciamento de equipes. Treinamento de colaboradores. Desenvolvimento de projetos de melhorias para o setor e equipamentos. Análise de dados e implementação de indicadores de produção - PDCA. Trabalho com metas desafiadoras estabelecidas. Trabalhar conforme as normas de BPF. Criação de procedimentos operacionais padrão. Rastreamento de desvios. Acompanhamento de lotes pilotos.

Formação

MBA - Gestão Estratégica da Qualidade com habilitação em Auditoria e Green Belt.
Situação: Concluído
Período: 03/2017 - 08/2018
Nome da instituição: Centro Universitário UNA
Pós-Graduação - Farmácia Magistral Alopática
Situação: Concluído
Período: 09/2008 - 04/2010
Nome da instituição: RACINE
Nível Superior - Farmácia Bioquímica Industrial
Situação: Concluído
Período: 10/2002 - 10/2007
Nome da instituição: Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP
Nível Técnico - Química Industrial
Situação: Concluído
Período: 03/1997 - 02/2000
Nome da instituição: CEFET MG
Atualizado:
04/03/2020


Candidato de Propagandista Médico

Vargem Grande Paulista - SP

Franqueado
Nível Técnico, Instituto Propagar
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 02/2015 - 06/2019 (4 anos e 4 meses)
Último Cargo: Franqueado
Último Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Como empreendedor de um projeto inovador na região, pesquisei o mercado, analisei e identifiquei oportunidades com viabilidade comercial / operacional, que tornariam esse projeto um sucesso em resultados no primeiro ano.
Criei e implementei novas estratégias comerciais, e o reposicionamento de mercado com a revisão de margens para me adaptar à crise político-econômica de 2016. Com isso, mantive a minha atividade em níveis aceitáveis, e a operação cresceu, necessitando de um aumento de quadro e ampliação de territórios.
Negociei a transição de minha franquia para outro franqueado de uma região próxima, como parte de sua estratégia de crescimento de mercado, com a recuperação do meu capital investido.
Período: 01/2012 - 11/2014 (2 anos e 10 meses)
Cargo: Gerente Comercial
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Fui responsável por incrementar a receita de vendas da empresa em 94% e as transações / emissões em 45% no período de 2011 a 2012, através da implementação de uma estratégia própria de segmentação de clientes e ações por segmentos.
Liderei a implementação do programa de certificação ISO 9001dentro do prazo estabelecido pela diretoria da empresa, e em conformidade com as especificações solicitadas. Tal processo possibilitou que a empresa pudesse fazer parte de um seleto grupo de fornecedores altamente qualificados no mercado, elevando o potencial de vendas.
Gerenciei todo o processo de adequação e customização das normas, procedimentos e políticas internacionais da empresa, para a unidade local. Em menos de 4 meses adaptei nossa estrutura corporativa e operacional para atender os padrões da franquia recém representada na América Latina.
Período: 02/2010 - 12/2011 (1 ano e 10 meses)
Cargo: Executivo de Contas
Salário: 2.800,00
Atribuições no cargo: Com base no relacionamento e diálogos diretos com clientes e prospects, identifiquei oportunidades e potenciais de crescimento dos nossos serviços no mercado. Nesses processos, utilizei-me de técnicas de sondagens, e tais informações se converteram em ações e novas propostas de serviços diferenciados aos clientes com alto índice de aceitação.
Analisei um cenário comercial prejudicado por um processo de desgaste no relacionamento entre cliente e empresa. Identifiquei, sugeri e implementei um nova estratégias de atendimento, que ao final pudemos restabelecer a retomada de um bom relacionamento e negócios com um cliente de alto potencial para a empresa com aumento na receita de vendas.
Período: 01/2009 - 12/2009 (11 meses)
Cargo: Guest Liaison
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Na linha frontal de atendimento a clientes, diversas situações inusitadas acontecem no dia a dia e precisamos constantemente buscar soluções práticas e que superem as expectativas dos mesmos, por exemplo: negociar serviços de terceiros, prazos de entrega, sempre com o foco na satisfação e na qualidade do atendimento e de forma comprovada.
Período: 08/2008 - 12/2008 (4 meses)
Cargo: Heritage Lounge Specialist
Salário: 2.800,00
Atribuições no cargo: Como um profissional experiente de atendimento a clientes, destaco alguns resultados extremamente positivos durante essa minha experiência. Entre eles, a minha capacidade na reversão da insatisfação de clientes insatisfeitos, para satisfeitos com o nosso atendimento, e ao final, nos fornecendo uma boa avaliação, demonstrando-nos que é possível reverter uma má impressão.
Identifiquei um problema técnico-operacional na entrega de um serviço da empresa, que poderia prejudicar a imagem e a qualidade das entregas, assim como os resultados financeiros. Comuniquei o responsável pela equipe e atuei de forma decisiva a minimizar um impacto negativo ao negócio, com resultados acima do esperado.

Formação

MBA - Gestão Empresarial
Situação: Concluído
Período: 04/2013 - 06/2015
Nome da instituição: Fundação Getúlio Vargas
Nível Superior - Planejamento e Marketing Turístico
Situação: Concluído
Período: 01/2002 - 11/2007
Nome da instituição: Universidade Anhembi Morumbi
Especialização - Inglês
Situação: Concluído
Período: 04/2008 - 10/2009
Nome da instituição: Grafton College (Dublin - Irlanda)
Nível Técnico - Propagandista / Representante / Vendedor Farmacêutico
Situação: Concluído
Período: 08/2019 - 09/2019
Nome da instituição: Instituto Propagar
Atualizado:
01/03/2020


Candidato de Vendedor(a) Externo(a)

Belo Horizonte - MG

Consultor de Vendas
Pós-Graduação, UNICESUMAR
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 03/2018 - 10/2019 (1 ano e 7 meses)
Último Cargo: Consultor de Vendas
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelo atendimento da carteira da região de Varginha com aproximadamente 200 clientes. Visitas constantes para avaliação e melhoria do desempenho comercial. Desenvolvimento do planejamento comercial anual de vendas, precificação do mix de produtos no espaço. Ministrar treinamentos para equipes de consultores e desenvolver a liderança local através de reuniões periódicas focando na entrega dos resultados e no crescimento do Share. Participação em workshop, feiras e eventos. Mapeamento de controle interno e processos dentro dos pontos de vendas, analisando, apresentando recomendações e alterações a serem feitas obedecendo às normas e políticas da empresa, conforme compliance. Apoio no planejamento e execução de campanhas para a disseminação da cultura e comportamentos éticos, assim como elaboração de conteúdos para a confecção de treinamentos e workshops referentes à compliance, ética e integridade.
Período: 11/2017 - 06/2019 (1 ano e 7 meses)
Cargo: Gestor Comercial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Atuação na área comercial como representante de vendas. Captação de novos clientes e desenvolvimento relacional. Atuação na área institucional, representando e apresentando a instituição nas suas esferas de atuação tais como: escolas, hospitais, entidades religiosas, faculdades e seminários, prefeituras, ONGs, livrarias, unidades terapêuticas e bibliotecas. Na esfera social, promovendo e viabilizando parcerias e apoio (construção de pontes) nos programas e projetos realizados e desenvolvidos pelas entidades que buscam em seus programas incluir os serviços e produtos da organização.
Período: 10/2014 - 10/2017 (3 anos)
Cargo: Representante Comercial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Garantir o nível de satisfação e relacionamento do cliente. Responsável pela meta e crescimento de clientes. Lucratividade da conta. Prospectar novos clientes e oportunidades de negócios. Atuar em parceria com a equipe indireta (Visita/negociação). Análise e acompanhamento mensal de vendas x histórico, oportunidades, e positivação junto ao distribuidor. Acompanhamento de entrega, produção e estoque.
Período: 05/2014 - 10/2014 (5 meses)
Cargo: Representante Comercial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Atendimento a clientes. Avaliação de novos produtos e negociação de condições comerciais para lançamentos e eventos. Negociação junto às principais editoras do Brasil, envolvendo preços, prazos e condições de pagamento, assim como campanhas de Marketing no PDV. Análise de vendas, revisão de relatório de encomendas, orçamentos e relatório de cliente não atendidos. Follow-up dos processos de compras. Envio de acertos de consignações. Responsável por captar estagiários para a empresa, participando de feiras de negócios apresentando o trabalho do instituto para as indústrias.

Formação

Pós-Graduação - Marketing
Situação: Cursando
Período: 02/2020 - atualidade
Nome da instituição: UNICESUMAR
Nível Superior - Educação Física
Situação: Concluído
Período: 02/2005 - 12/2007
Nome da instituição: Universidade Barra Mansa
Atualizado:
20/02/2020


Candidato de Representante de Vendas

Rio de Janeiro - RJ

Professor
Nível Superior, Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 07/2014 - 12/2018 (4 anos e 5 meses)
Último Cargo: Professor
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Ensino dos fundamentos da capoeira, aprimoramento de técnicas e musicalidade.
Período: 03/2013 - 05/2014 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Auxiliar de Coordenação
Salário: 50,00
Atribuições no cargo: Atuação com foco no desenvolvimento do aluno, através de acompanhamento constante de notas e frequências, além de atendimentos periódicos aos alunos e seus responsáveis. Encarregado por atividades como lançamento de notas, elaboração da grade anual e de projetos, coordenação de aplicação de simulados, criação de lista de distribuição por turma e envio de e-mails comunicativos. Constante interface com inspetoria, secretaria e professores para atuação padrão como equipe.
Período: 08/2011 - 07/2013 (1 ano e 11 meses)
Cargo: Bolsista de Iniciação Científica
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Atualização constante através de artigos científicos com o intuito de verificar possíveis lacunas de conhecimento que gerem possibilidades para novo estudos sobre os efeitos do exercício físico em atletas. Apresentações periódicas para demonstração da evolução dos estudos realizados. Bolsista de iniciação científica no Núcleo de Estudos em Nutrição e Fatores de Estresse no Instituto de Nutrição da UERJ.
Período: 01/2011 - 07/2011 (6 meses)
Cargo: Bolsista em Reabilitação Cardíava
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Participação de uma equipe multidisciplinar composta por médicos, nutricionistas e professores de educação física que buscava avaliar os pacientes a fim de prescrever os medicamentos, a dieta e os exercícios físicos adequados para cada indivíduo. Constante discussão sobre artigos científicos para melhor individualização da prescrição de exercícios físicos.
Período: 07/2008 - 12/2008 (5 meses)
Cargo: Trainee Comercial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Atuação nas áreas de vendas, divulgação e secretariado. Atividades de atendimento ao público e vendas, com o objetivo de atrair novos alunos e mantê-los.

Formação

Nível Superior - Educação Física
Situação: Cursando
Período: 01/2010 - atualidade
Nome da instituição: Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Atualizado:
18/02/2020


Candidato de Representante de Vendas

Sorocaba - SP

Executivo comercial
MBA, FAVENI
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 08/2019 - 01/2020 (5 meses)
Último Cargo: Executivo comercial
Último Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pelas ações comerciais , desenvolvimento de novos produtos, precificação, formação de equipe , inteligência de mercado, relacionamento com clientes ( grandes contas , B2B) através de visitas à distribuidores, PDVs e profissionais de saúde , além de contatos telefônicos e outras ferramentas de comunicação digital. Definição e implantação de estratégias de Marketing Digital . Treinamentos de equipe com ferramentas de Coaching .
Período: 08/2018 - 08/2019 (1 ano)
Cargo: Agente comercial – Brasil
Salário: 4.700,00
Atribuições no cargo: Responsável por toda inserção da empresa no Brasil , realização do branding da marca, prospecção, estratégias de entrada de mercado, relacionamento com clientes prescritores e usuários de alta classe, definição de target , fechamentos de negociações importantes em health bussiness, visitas a médicos, engenheiros clínicos e outros profissionais da saúde que possam indicar clientes . visita a feiras e eventos como ouvinte e palestrante .
Período: 01/2018 - 07/2018 (6 meses)
Cargo: Executivo de vendas
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Como Hunter Farmer fui responsável por desenhar toda a estrutura de marketing de uma aplicação de fidelização de clientes focada no varejo ,desenvolvendo as seguintes áreas : Inteligência de mercado, negociações, vendas de soluções para o varejo, gerenciamento de contas, acompanhamento de canais de vendas, geração de budget para negociações, gerenciamento de projetos para franquias, negociações B2B, ferramentas de benchmarking, follow-up de clientes potenciais e negociações importantes. Geração de propostas de valor, identificação e elaboração de Target. Gestão de representantes posicionados em outros estados. Fui responsável por representar a empresa na feira da ABF ( Associação Brasileira de franquias ) onde trouxe relacionamento de grandes marcas nacionais e internacionais. Consegui com minhas ações fechar negócios com redes de franquias do varejo expandindo o negócio e aumentando o faturamento da empresa em até 40%.
Período: 08/2017 - 01/2018 (5 meses)
Cargo: Gerente de Contas
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: ? Como Hunter Farmer e gestor de novos negócios fui responsável pela Inteligência de mercado de uma solução de sistemas integrados de gestão ;
? Prospecção de novos negócios;
? Negociações, vendas de soluções para o varejo, gerenciamento de contas;
? Consultoria geração de budget para negociações, gerenciamento de projetos para implantação de ERP;
? Negociações B2B, follow-up de clientes potenciais e negociações importantes.
? Geração de propostas de valor, identi?cação e elaboração de Target e propostas de fechamento.
? Com minhas ações aumentei a quantidade de clientes potenciais trazendo novos negócios e mais relacionamento.
? Atuei na gestão de novos negócios onde abri mercado para venda de soluções para novas possibilidades de clientes, através da criação de projetos e mapeamento de processos .

Período: 01/2016 - 01/2017 (1 ano)
Cargo: Coordenador de Operações
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: ? Gestão e supervisão de equipe de 10 pessoas e Gestão de processos utilizando BPM;
? Negociações para soluções (BPO) em tecnologia de saúde, gestão e supervisão de equipe;
? Auditoria de contas médicas, levantamentos de requisitos para parametrização de ERP Benner (módulos: auditoria, ?nanceiro, contábil);
? Atualização de tabelas de procedimentos médicos em ERP Benner;
? Apoio ao SAP em rotinas ?nanceiras; testes em plataformas de homologação;
? Manutenção e atualização do sistema videofarma para revistas médicas (SIMPRO e BRASÍNDICE).
? Mapeamento de processos , implantação de política de segurança da informação.

Período: 12/2010 - 07/2014 (3 anos e 7 meses)
Cargo: Gestão estratégica de negócios
Salário: 10.000,00
Atribuições no cargo: ? Responsável pela Liderança da equipe de vendas, gestão de negócios da empresa, planejamento estratégico e posicionamento de produtos da linha de dermocosméticos, inovações tecnológicas e negociações B2B e B2C, inteligência de mercado, avaliação de potenciais clientes;
? Geração de budget para negociações, ferramentas de benchmarking, follow-up de clientes potenciais e negociações importantes. Geração de propostas de valor, identi?cação e elaboração de Target.
? Desenvolvimento de site e marketing digital por redes sociais.
? Implantação de política de segurança da informação.










Formação

MBA - Coaching
Situação: Concluído
Período: 01/2016 - 01/2017
Nome da instituição: FAVENI
Pós-Graduação - Administração estratégica
Situação: Concluído
Período: 01/2013 - 01/2014
Nome da instituição: Universidade Estácio de Sá
Nível Superior - Enfermagem
Situação: Concluído
Período: 01/2000 - 12/2004
Nome da instituição: Universidade Gama Filho
Nível Superior - Análise e desenvolvimento de sistemas
Situação: Concluído
Período: 01/2010 - 12/2013
Nome da instituição: Universidade Estácio de Sá
Nível Técnico - Técnico em Contabilidade
Situação: Concluído
Período: 01/1994 - 01/1996
Nome da instituição: Colégio São Judas tadeu
Atualizado:
Ontem


Candidato de Propagandista Médico

Salvador - BA

Gerente Empresas
Nível Técnico, Receita de Propagandista - Liege Slomp
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 07/2016 - 09/2019 (3 anos e 2 meses)
Último Cargo: Gerente Empresas
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gestão de carteira com grandes contas, atuação em Feira de Santana, Vitória da Conquista e Recôncavo Baiano – raio de 450 Km.
Responsável por carteira de ativos e passivos; gestão de risco; prospecção de novos clientes; vendas consultivas; consultoria financeira; retenção e fidelização de clientes. Entregas constantemente premiadas: Destaque DNA Empresas – Categoria Diamante (Mar, Out e Nov/18) Categoria Ouro (Jan, Abril, Maio, Set e Dez/18). Destaque Proximidade Gerando Valor (Jan, Mar, Set e Dez/18). Destaque Produção + Resultado + Qualidade = Sustentabilidade ( 2o Semestre/17) e (Abril/17).
Resultados: Crescimento de Base 150% ICM, RGO 120% ICM, Crescimento de 27% de PB acima do orçado. Crescimento exponencial de Base em Santo Antônio de Jesus e Valença, de 5 clientes na carteira conquistei mais 17 novos grupos com 51 novas contas. Abertura da praça de Vitória da Conquista, crescimento de R$10MM de ativo em 1 só cliente.
Período: 03/2013 - 06/2016 (3 anos e 3 meses)
Cargo: Gerente Plataforma Veículos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gestão de equipe remota com 20 operadores comerciais e 2 de cobrança, lotados nas 11 principais cidades do Estado de Santa Catarina. Responsável pelo desenvolvimento da equipe, contratação, treinamentos, feedbacks, PDI. Ações comerciais, avaliação de oportunidades e distribuição de metas. Rotina intensa de viagens para gestão e acompanhamento do time.
Resultados: Market Share global acima de 35% e de 52% nos Parceiros Volvo e Scania. Entrega de 128% ICM do orçamento P&L. Crescimento de 19% de recuperação de PDD e redução significativa de perdas com crédito com a implantação da gestão individual de risco.
Período: 09/2008 - 03/2013 (4 anos e 6 meses)
Cargo: Gerente Comercial Financiamentos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Relacionamento com Clientes, Concessionarias, Revendas e Parceiros. Atendimento das Regiões Sudoeste, Sul e Extremo Sul da Bahia.
Atuação voltada para ganhos de Market Share, monitoramento de concorrência, ações nos PDV’s, conquista e fidelização de parceiros e clientes, foco no crescimento da carteira de empréstimos. Vivência em campo e home office.
Resultados: Liderança no mercado de financiamento de veículos da Região, Share acima de 50% nas principais marcas, ICM 150% na entrega de Produção. Premiada nos anos 2010 e 2012 com 3o e 2o lugar Nacional do Programa Agir - Ação Gerencial Itaú para Resultados. Promovida para Gestora da Plataforma de Santa Catarina - SC.
Período: 05/2006 - 04/2008 (1 ano e 11 meses)
Cargo: Analista Comercial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Admitida através do Programa de Estágio, efetivada após 10 meses;
Realização de diversos projetos, cursos, ações e festivais na região como suporte da área de Marketing;
Gestão de equipe formada por 5 cinegrafistas, 3 editores e 2 redatores;
Atendimento, prospecção e gestão administrativa do departamento;
Atuação como contato comercial na agência contratada pela TV para a realização das campanhas publicitarias do Festival de Inverno Bahia (Maior festival do interior da Bahia).

Formação

MBA - Gestão de Pessoas
Situação: Concluído
Período: 06/2008 - 06/2010
Nome da instituição: FAINOR
MBA - Liderança e Gestão Estratégica
Situação: Cursando
Período: 08/2019 - atualidade
Nome da instituição: FIA - Fundação Instituto de Administração
Nível Técnico - Formação de Propagandista
Situação: Cursando
Período: 02/2020 - atualidade
Nome da instituição: Receita de Propagandista - Liege Slomp
Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 02/2004 - 06/2008
Nome da instituição: FAINOR
Atualizado:
09/03/2020


Candidato de Representante 'Trade' de Vendas

Belo Horizonte - MG

Administrador empresa familiar
Mestrado, UDE - Universidad de la Empresa
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 09/2013 - 10/2014 (1 ano e 1 mês)
Último Cargo: Vendedor Propagandista
Último Salário: 4.897,00
Atribuições no cargo: Relacionamento com a classe médica, vendas a PDV´s, Vendas a Clínicas de Reprodução Humana, gestão de budget, Propaganda médica, elaboração de eventos e gestão de vendas.
Período: 03/2012 - atualidade (8 anos e 1 mês e 1 dia)
Cargo: Administrador empresa familiar
Salário: 6.500,00
Atribuições no cargo: vendas, administração de vendas, logística e prospecçåo de novas contas. Realização de eventos.
Período: 03/2012 - 08/2013 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Administrador empresa familiar
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: vendas, administração de vendas, logística e prospecçåo de novas contas.
Período: 08/2010 - 02/2012 (1 ano e 6 meses)
Cargo: Consultor Comercial
Salário: 5.450,00
Atribuições no cargo: vendas, administração de vendas, logística e prospecçåo de novas contas.

Formação

Mestrado - Educação
Situação: Cursando
Período: 07/2016 - atualidade
Nome da instituição: UDE - Universidad de la Empresa
Atualizado:
16/03/2019


Candidato de Propagandista Médico

Ribeirão Preto - SP

Assistente Comercial
Especialização, Instituto Homeopático Françóis Lamasson - Ribeirão Preto-SP
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 12/2019 - atualidade (4 meses)
Último Cargo: Assistente Comercial
Último Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Atuação na área comercial, início de novo projeto de atendimento a comodities. Líder do projeto de terceirização de motoristas autónomos para melhor aproveitamento da frota.

Período: 03/2012 - 03/2019 (7 anos)
Cargo: Gerente Comercial
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Prospecção de novos clientes , manutenção da carteira , pós- venda e acompanhamento diário das necessidades dos clientes , visitas regulares às filiais e suporte na àrea operacional/logística.

Período: 07/2008 - 07/2011 (3 anos)
Cargo: Farmacêutica
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Assistência farmacêutica, aplicação de injetáveis, controle de estoque, controle de psicotrópicos. Organização, limpeza e reposição de loja .Gestão administrativa e financeira.

Período: 02/2007 - 01/2008 (11 meses)
Cargo: Farmacêutica
Salário: 2.500,00
Atribuições no cargo: Boas práticas de dispensação. Organização , limpeza , abertura e fechamento de caixa .

Período: 04/1999 - 01/2005 (5 anos e 9 meses)
Cargo: Farmacêutica
Salário: 2.300,00
Atribuições no cargo: Elaboração do projeto de assistência farmacêutica do município e da farmácia de manipulação. Responsável técnica do laboratório de manipulação de sólidos. Assistência farmacêutica. Aquisição, armazenamento e distribuição de medicamentos para as UBS.
Período: 01/1999 - 03/2005 (6 anos e 2 meses)
Cargo: Farmacêutica Sócia - Proprietária
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Assistência Farmacêutica .

Formação

Especialização - Farmácia Homeopática
Situação: Concluído
Período: 03/1999 - 12/2000
Nome da instituição: Instituto Homeopático Françóis Lamasson - Ribeirão Preto-SP
Nível Superior - Farmácia
Situação: Concluído
Período: 07/1993 - 12/1998
Nome da instituição: Universidade Metodista de Piracicaba -SP
Atualizado:
10/03/2020


Candidato de Consultor(a) Comercial

Ribeirão Preto - SP

VENDEDOR / PROPAGANDISTA HOSPITALAR
MBA, ESTÁCIO
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 08/2017 - atualidade (2 anos e 8 meses e 1 dia)
Último Cargo: VENDEDOR / PROPAGANDISTA HOSPITALAR
Último Salário: 9.575,00
Atribuições no cargo: Atividades: Exercendo a função de propagandista vendedor hospitalar com atuação nos seguintes canais de vendas e respectivas atribuições:
Canal Privado: (Hospitais Clínicas e Operadoras de Saúde) - Neste canal atuo nas especialidades: anestesiologia, terapia intensiva, infectologia, medicina de emergência e farmácia hospitalar. Dentre as primícias: apresentação do institucional da Companhia, apresentação do portfólio, prospecção/padronização técnica/científica, acompanhamento e relacionamento junto as principais entidades de classe médica na participação, colaboração e apoio dos seus principais eventos e seus PEC's. Além disso, atuamos com negociações comerciais (vendas) junto as operadoras de saúde (UNIMED), departamento de compras e administrativos/financeiros apresentando projetos customizados para o atendimento de forma direta. Acompanhamento de cotações, logística, financeiro e apoio emergencial ao cliente fazem parte.
Canal Público: (Hospitais e institutos de saúde: Federal/Estadual/Municipal) - Neste canal atuo na prospecção/padronização técnica/científica e portfólio. Geração de demanda, acompanhamento das aquisições por licitações públicas (presenciais e eletrônicas) e cotações de compras por dispensa (compras emergenciais). Acompanhamento do fluxo administrativo dos processos de compras, financeiro, logística e apoio emergencial ao cliente fazem parte. Análise de editais, para confecção de documentação para processos licitatórios presenciais e eletrônicos, com participação ativa. Acompanhamento e geração de demanda junto as farmácias municipais para garantir a dispensa dos itens listados em contrato (gerar demanda).
Região de atuação: Ribeirão Preto, São Jose do Rio preto, Uberlândia, Uberaba, São Carlos, Araraquara, Matão e Catanduva.

Período: 03/2015 - 06/2017 (2 anos e 3 meses)
Cargo: COORDENADOR COMERCIAL DE ANÁLISE DE CRÉDITO E CARTEIRA DE INVESTIMENTOS
Salário: 7.287,00
Atribuições no cargo: Cargo: Coordenador comercial de análise de crédito e carteira de investimentos
Período de 03/2015 a 06/2017
Atividades: Análise de propostas de financiamentos para crédito de Pessoa Jurídica, avaliações de potenciais investimentos em empresas que buscam captações de recursos para expansões, Valuation mercadológico de empresas.
Período: 04/2013 - 07/2014 (1 ano e 3 meses)
Cargo: PROPAGANDISTA MÉDICO PL.
Salário: 6.863,00
Atribuições no cargo: Atividades: Gerenciamento e manutenção de painel médico e relacionamento com os clientes, negociações, análises de mercado em venda sell in e sell out, elaborações de estratégias e plano de ações, gerenciamento de recursos e resultados.
Elaborações e organizações de eventos para a classe médica, lançamento de produtos e colocações em PDV’s, trabalhando em conjunto ao Trade com ações pontuais nos principais clientes PDV’s. Desenvolvimento e elaboração de workshops para apresentações de novos produtos e aulas médicas.
Trabalho desenvolvido em Ribeirão e Região, São José do Rio Preto, Uberaba e Uberlândia.
Período: 07/2011 - 03/2013 (1 ano e 8 meses)
Cargo: PROPAGANDISTA MÉDICO JR. (ESPECIALISTA EM DERMATOLOGIA)
Salário: 4.315,00
Atribuições no cargo: Atividades: Gerenciamento e manutenção de painel médico e relacionamento com os clientes, negociações, análises de mercado em vendas sell in e sell out, elaborações de estratégias e plano de ações, lançamento de produtos e colocações em PDV’s, trabalhando em conjunto ao trade em ações pontuais nos principais clientes, desenvolvimento de workshops de linha de produtos nos PDV’s independentes.

Período: 07/2009 - 06/2011 (1 ano e 11 meses)
Cargo: CONSULTOR TÉCNICO
Salário: 3.115,00
Atribuições no cargo: Atividades: Desenvolvimento de Workshops no qual ministrei cursos de montagem e manutenção de equipamento de vídeo cirurgia e instrumentais cirúrgicos, voltado para profissionais da saúde, enfermeiros, técnicos de enfermagem e colaboradores que atuam em centro cirúrgico.
Atuando diretamente em campo com a equipe médica responsável pelos procedimentos cirúrgicos de vídeo laparoscopia, sendo essas equipes responsáveis pela aprovação técnica do equipamento. Negociação com a diretoria da instituição e departamento de compras, gerenciamento de comodato de equipamento e consumo de insumos de acordo com contrato.
Período: 02/2004 - 06/2009 (5 anos e 4 meses)
Cargo: TÉCNICO DE ENFERMAGEM
Salário: 1.850,00
Atribuições no cargo: Atividades: Cuidados de enfermagem em pacientes internos em CTI, pós-operatório imediato de cirurgia cardíaca, transplantado renal, poli traumatizados graves e diálises peritoneais.

Formação

MBA - GESTÃO EMPRESARIAL
Situação: Concluído
Período: 03/2018 - 04/2020
Nome da instituição: ESTÁCIO
Nível Superior - GERÊNCIA DE MARKETING E VENDAS
Situação: Concluído
Período: 02/2007 - 12/2009
Nome da instituição: CENTRO UNIVERSITÁRIO BARÃO DE MAUÁ
Nível Técnico - TÉCNICO DE ENFERMAGEM
Situação: Concluído
Período: 03/2001 - 06/2003
Nome da instituição: SENAC
Atualizado:
04/03/2020


Candidato de Representante Comercial

São Paulo - SP

Propagandista Jr
Especialização, Famesp
Pretensão Salarial: 4.000,00

Experiência Profissional

Período: 02/2019 - 12/2019 (10 meses)
Último Cargo: Propagandista Jr
Último Salário: 3.200,00
Atribuições no cargo: Visitas aos principais odontologistas do setor Pinheiros/Itaim/Vila Nova Conceição, para propagação dos produtos da linha Oral Care, com explanação de informações técnicas e científicas;
Roteirização e ajuste de painel, para realizações de visitas customizadas;
Elaboração de Mini Meeting nas principais clínicas;
Participação em Eventos de grande porte para a especialidade;
Visitas aos PDVs, principais brincks para aumento de sell out.
Período: 05/2018 - 11/2018 (6 meses)
Cargo: Propagandista divulgadora
Salário: 2.400,00
Atribuições no cargo: Visitar médicos de determinadas especialidades para propagação de medicamento sazonal;
Preenchimento de relatórios de visitação e roteirização;
Visitar PDVs para verificar medicamentos do laboratório para melhor exposição em gôndolas.
Período: 08/2016 - 12/2017 (1 ano e 4 meses)
Cargo: Assistente comercial
Salário: 2.200,00
Atribuições no cargo: Elaboração e apresentação de resultados de vendas em sala de reunião;
Reuniões semanais com equipe vendas;
Envio da análise de vendas de clientes que solicitam amostras;
Acompanhamento de amostras enviadas;
Controle, preenchimento e acompanhamento da planilha de clientes novos com interesse
Atendimento ao chat da empresa;
Desenvolver, acompanhar, monitorar e finalizar, relatórios enviados para equipe de vendas;
Pesquisa de preço e interesse para novos produtos;
Lista de distribuição de carteira de clientes para comercialização;
Lista controle de comunicação aos vendedores externos/ interno quanto à mudança de preço e/ou produtos que entram em substituição;
Trabalhos eventuais como relatório de performance de determinados itens de estoque, para giro de vendas ;
Trabalhos eventuais de acompanhamento de resultado para determinadas premiações de fornecedores; Acompanhamento e preenchimento diário de ocorrências de devoluções de mercadoria (erros), inclusive análise que a descrição reflete o que de fato ocorreu;
Desenvolver e preencher relatórios de KPI´s;
Suporte à todos os vendedores interno e externos como facilitador de trabalho;
Monitoramento diário dos pedidos faturados para liberação de regras
Cotações de preços dos produtos para toda força de vendas;
Controle e preenchimento dos baixos preços cotados deferidos para determinados clientes;
Monitoramento diário da carteira de pedidos e interação junto à área de interface (Faturamento – sinalização de encerramento | corte e eventualmente Logística quando da aprovação de introdução de pedidos após o corte);
Período: 09/2015 - 03/2016 (6 meses)
Cargo: Assistente de treinamento
Salário: 2.300,00
Atribuições no cargo: Importações de dados para o sistema integrado;
Controle e acompanhamento de planilhas;
Logística inicial e final de eventos e palestras;
Cotações de produtos e serviços para cursos presenciais;
Período: 01/2014 - 04/2015 (1 ano e 3 meses)
Cargo: Assistente administrativo de vendas
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Controle das planilhas de ajuda de custo das equipes de vendas;
Negociação com clientes;
Prospecção de clientes;
Elaboração e envios de propostas comerciais;
Responsável pelo apoio aos representantes comerciais da empresa e prestação no atendimento aos clientes;
Atuar na gestão do controle dos relatórios de vendas e de toda a rotina de administração de vendas;
Vendas externas e internas;
Pós-vendas.

Período: 05/2005 - 06/2008 (3 anos e 1 mês)
Cargo: Assistente de Call center
Salário: 2.100,00
Atribuições no cargo: Garantir a qualidade do atendimento telefônico ativo e receptivo;
Responsável pela coordenação de equipes;
Acompanhar o desempenho da equipe;
Treinamento da equipe de atendimento;
Oportunizar canais de vendas segmentados dos prospectos, no processo de telemarketing ativo;
Monitoramento de ligações para fins de qualidade e feedback;
Elaboração de relatórios básicos sobre o trabalho da equipe e fechamento de vendas.

Período: 08/2001 - 06/2004 (2 anos e 10 meses)
Cargo: Representante comercial
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Gerenciamento da carteira de clientes e roteirização;
Análise de mercado;
Elaboração e estratégias conforme particulariedades de cada região;
Controle e acompanhamento das visitações médicas;
Elaborações de planilhas, gráficos e apresentações em power point para convenções e congressos;
Representação e distribuição de medicamentos em consultórios e farmácias;
Elaborações de campanhas publicitárias para aumento de audit farma e market share e elaborações de feiras, congressos e convenções farmacêuticas;
Estabelecer relacionamentos com visão de longo prazo com estabelecimentos comerciais;
Desenvolver e executar ações comerciais, aplicando conceitos básicos de marketing.

Formação

Nível Superior - Publicidade e propaganda
Situação: Concluído
Período: 01/2000 - 12/2005
Nome da instituição: Universidade Estácio de Sá
Especialização - Farmácia
Situação: Concluído
Período: 03/2020 - 12/2021
Nome da instituição: Famesp
Atualizado:
17/03/2020


Candidato de Propagandista Médico

Ribeirão Preto - SP

Administrador
Nível Superior, Centro Universitário Moura Lacerda
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 08/2015 - atualidade (4 anos e 8 meses e 1 dia)
Último Cargo: Administrador
Último Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: Administrador das Lojas de Venda de Suplementos Esportivos. • Montagem Estratégica de Vendas • Contas a Pagar e Receber • Seleção, contratação e desenvolvimento de funcionários • Contratação de Fornecedores • Marketing e Publicidade empresarial
Período: 01/2011 - 07/2015 (4 anos e 6 meses)
Cargo: Representante de Vendas Pleno
Salário: 5.800,00
Atribuições no cargo: trabalho em Farmácias e Vendas em Distribuidoras ( Drogacenter e Unimed Federativa ) em Ribeirão Preto, Setãozinho, São José do Rio Preto, Mirassol, Catanduva, Uberaba e Uberlândia. Conquistas: • Início do trabalho no Brasil, introduzindo cultura Espanhola • Aumento de participação em Receituário na linha ( Share ) • Introdução da linha de produtos na Distribuidora Dragacenter • Aumento de demanda de vendas e compras na Drogaria São Mateus e Cirúrgica Mafra. Responsabilidades: • Propaganda médica na área Dermatológica. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
• Trabalho em Farmácias e Vendas em distribuidoras ( Drogacenter e Unimed Federativa ). • Trabalho nas cidades de Ribeirão Preto, Setãozinho, São José do Rio Preto, Mirassol, Catanduva, Uberaba e Uberlândia.
Período: 04/2010 - 11/2010 (7 meses)
Cargo: Consultor de Negócios Hospitalar
Salário: 4.900,00
Atribuições no cargo: Contratado para cobrir licença maternidade por 4 meses prorrogado para 7 meses devido à bons resultados). Conquistas • Padronização de Tygacil no Hospital São Paulo e HERP Responsabilidades: • Propaganda médica, realizado com médicos em UTI, CCIH, Centro Cirúrgico e Hematologia, • Padronização e negociação de vendas em Hospitais ( Compradores e Farmacêuticos ) com antibióticos, antifúngicos e antiinflamatórios. • Trabalho nas cidades de Ribeirão Preto ( Hospital São Paulo, São Francisco, Santa Lydia e HERP ), Barretos ( Hospital do Câncer e Santa Casa ), Uberaba ( Hosp. São Marcos, São Domingos, São José e UFTM ) e Uberlândia ( UFU, Hosp. Santa Clara, Santa Genoveva, Santa Catarina, Madrecor ), São José do Rio Preto ( Hospital de Base, Santa Casa e Austa), Sertãozinho ( Hospital Neto Campello), Franca ( Hospital São Joaquim). • Trabalho realizado também em Distribuidoras como Hospifar e Mafra, com negociação diferenciada.
Período: 04/2009 - 02/2010 (10 meses)
Cargo: Propagandista Vendendor
Salário: 4.200,00
Atribuições no cargo: • Propaganda médica na linha Oftalmológica nas cidades de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Franca, Araraquara, Matão, Descalvado, Porto Ferreira, São J. Rio Pardo, Bebedouro, Barretos, Sertãozinho, Araras, Pirassununga, Jaboticabal, Monte Alto, Taquaritinga e Catanduva.
Período: 05/2004 - 10/2008 (4 anos e 5 meses)
Cargo: Prpagandista Vendedor
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: • Efetivado após 6 meses de Estágio de Ribeirão Preto para Propagandista Vendedor Junior em Piracicaba • Promovido para Propagandista Pleno na cidade de Ribeirão Preto 09/2007 Responsabilidades: • Atuação na propaganda médica nas principais áreas: Dermatologia, Pediatria, Pneumologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Clínica Médica. • Trabalho nas cidades de Ribeirão e região Preto, nos consultórios e hospitais H.C., Santa Casa e Drogarias. • Piracicaba e região nos consultórios e Hospital da Cana, Santa Casa, Hospital Unesp Botucatu e vendas em farmácias.
Período: 08/2002 - 09/2003 (1 ano e 1 mês)
Cargo: Representante Propagandista
Salário: 3.800,00
Atribuições no cargo: Atuação no ramo médico nas principais áreas: Cardiologia, Endocrinologia, Ortopedia, Vascular, Clínica Geral e Neurologia, • Trabalho nas cidades: Ribeirão Preto, Sertãozinho, Pontal, Jaboticabal, Monte Alto, Taquaritinga, Matão, Santa Rosa do Viterbo e São Simão, • Visitação em farmácias para identificar estoque dos produtos.
Período: 03/2002 - 06/2002 (3 meses)
Cargo: Estagiário Propagandista
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Atuação no ramo médico nas principais áreas: Cardiologia, Endocrinologia, Pediatria • Trabalho nas cidades: Ribeirão Preto, Sertãozinho, Pontal, Pitangueiras e Viradouro, Franca, Batatais visitação em farmácias.
Período: 04/2001 - 02/2002 (10 meses)
Cargo: Estagioário Propagandista
Salário: 1.800,00
Atribuições no cargo: • Atuação no ramo médico nas principais áreas: ortopedia e clínica médica e também farmácias do setor.
Período: 04/2000 - 01/2001 (9 meses)
Cargo: Escriturário Caixa
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: • Atendimento à clientes, recebimento de malotes, pagamentos, separação de numerário.

Formação

Nível Superior - Administração
Situação: Concluído
Período: 08/1998 - 06/2004
Nome da instituição: Centro Universitário Moura Lacerda
Atualizado:
04/03/2020


Candidato de Representante Comercial

Belo Horizonte - MG

Responsável técnica
MBA, Centro Universitário UNA
Pretensão Salarial: 7.000,00

Experiência Profissional

Período: 12/2019 - atualidade (4 meses)
Último Cargo: Responsável técnica
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável Técnica pela distribuidora de material médico hospitalar.
Atender, técnica e legalmente, a legislação em vigor;
Atender e fazer cumprir as boas práticas de armazenamento, distribuição e transporte de produtos;
Informar às autoridades sanitárias e ao conselho regional de farmácia, se necessário, sobre as irregularidades detectadas nos produtos;
- Criar e manter atualizados os documentos e registros necessários para o funcionamento da empresa nos órgãos sanitários e profissionais;
Ministrar treinamento aos colaboradores e divulgar a Política da Qualidade.
Período: 10/2013 - 10/2019 (6 anos)
Cargo: Gerente de Produção
Salário: 6.500,00
Atribuições no cargo: • Responsável pela área de PCP, Produção, Manutenção, Estoques e Limpeza Industrial.
• Qualificar equipamentos da produção e qualificar utilidades farmacêuticas (sistema de ar, ar comprimido e sistema de água).
• Gerenciar o plano de manutenção preventiva; elaborar, verificar e acompanhar a manutenção das instalações e dos equipamentos.
• Programar mão-de-obra e máquinas e equipamentos, administração de paradas ou intervenções em máquinas, equipamentos e instrumentos industriais.
• Criação de Projetos de Investimentos Industrial. Dimensionamento e compra de equipamentos, melhoria de Produtividade, Definição de Processos e seleção de equipamentos.
• Planejar e realizar treinamentos. Realizar entrevistas admissionais e fazer avaliações de desempenho de funcionários.
• Criação e revisão de documentos da qualidade.
• Aumento da produtividade industrial em 30%.
• Redução da ruptura de produtos acabado para menos de 2%.
• Criação da área de Saneantes.
• Implantação e qualificação do sistema de ar comprimido para atender área farmacêutica.
• Implantação do ERP na empresa.
• Implantação de indicadores de disponibilidade e eficiência

Responsável Técnica da Premium Distribuição - distribuidora de medicamentos, cosméticos e saneantes.
Período: 02/2011 - 10/2013 (2 anos e 8 meses)
Cargo: Farmacêutico da Produção
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Supervisionar setor de produção de medicamentos sólidos, efervescentes e embalagem primária e secundária. Manter cumprimento de programação. Gerenciamento de equipes. Treinamento de colaboradores. Desenvolvimento de projetos de melhorias para o setor e equipamentos. Análise de dados e indicadores de produção. Criação de procedimentos operacionais padrão.
Período: 06/2009 - 04/2010 (10 meses)
Cargo: Coordenadora Produção
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Coordenar produção de medicamentos no setor de líquidos. Manter cumprimento de programação. Gerenciamento de equipes. Treinamento de colaboradores. Desenvolvimento de projetos de melhorias para o setor e equipamentos. Análise de dados e implementação de indicadores de produção - PDCA. Trabalho com metas desafiadoras estabelecidas. Trabalhar conforme as normas de BPF. Criação de procedimentos operacionais padrão. Rastreamento de desvios. Acompanhamento de lotes pilotos.

Formação

MBA - Gestão Estratégica da Qualidade com habilitação em Auditoria e Green Belt.
Situação: Concluído
Período: 03/2017 - 08/2018
Nome da instituição: Centro Universitário UNA
Pós-Graduação - Farmácia Magistral Alopática
Situação: Concluído
Período: 09/2008 - 04/2010
Nome da instituição: RACINE
Nível Superior - Farmácia Bioquímica Industrial
Situação: Concluído
Período: 10/2002 - 10/2007
Nome da instituição: Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP
Nível Técnico - Química Industrial
Situação: Concluído
Período: 03/1997 - 02/2000
Nome da instituição: CEFET MG
Atualizado:
04/03/2020


Candidato de Representante Comercial

Belo Horizonte - MG

Responsável técnica
MBA, Centro Universitário UNA
Pretensão Salarial: 7.000,00

Experiência Profissional

Período: 12/2019 - atualidade (4 meses)
Último Cargo: Responsável técnica
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável Técnica pela distribuidora de material médico hospitalar.
Atender, técnica e legalmente, a legislação em vigor;
Atender e fazer cumprir as boas práticas de armazenamento, distribuição e transporte de produtos;
Informar às autoridades sanitárias e ao conselho regional de farmácia, se necessário, sobre as irregularidades detectadas nos produtos;
- Criar e manter atualizados os documentos e registros necessários para o funcionamento da empresa nos órgãos sanitários e profissionais;
Ministrar treinamento aos colaboradores e divulgar a Política da Qualidade.
Período: 10/2013 - 10/2019 (6 anos)
Cargo: Gerente de Produção
Salário: 6.500,00
Atribuições no cargo: • Responsável pela área de PCP, Produção, Manutenção, Estoques e Limpeza Industrial.
• Qualificar equipamentos da produção e qualificar utilidades farmacêuticas (sistema de ar, ar comprimido e sistema de água).
• Gerenciar o plano de manutenção preventiva; elaborar, verificar e acompanhar a manutenção das instalações e dos equipamentos.
• Programar mão-de-obra e máquinas e equipamentos, administração de paradas ou intervenções em máquinas, equipamentos e instrumentos industriais.
• Criação de Projetos de Investimentos Industrial. Dimensionamento e compra de equipamentos, melhoria de Produtividade, Definição de Processos e seleção de equipamentos.
• Planejar e realizar treinamentos. Realizar entrevistas admissionais e fazer avaliações de desempenho de funcionários.
• Criação e revisão de documentos da qualidade.
• Aumento da produtividade industrial em 30%.
• Redução da ruptura de produtos acabado para menos de 2%.
• Criação da área de Saneantes.
• Implantação e qualificação do sistema de ar comprimido para atender área farmacêutica.
• Implantação do ERP na empresa.
• Implantação de indicadores de disponibilidade e eficiência

Responsável Técnica da Premium Distribuição - distribuidora de medicamentos, cosméticos e saneantes.
Período: 02/2011 - 10/2013 (2 anos e 8 meses)
Cargo: Farmacêutico da Produção
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Supervisionar setor de produção de medicamentos sólidos, efervescentes e embalagem primária e secundária. Manter cumprimento de programação. Gerenciamento de equipes. Treinamento de colaboradores. Desenvolvimento de projetos de melhorias para o setor e equipamentos. Análise de dados e indicadores de produção. Criação de procedimentos operacionais padrão.
Período: 06/2009 - 04/2010 (10 meses)
Cargo: Coordenadora Produção
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Coordenar produção de medicamentos no setor de líquidos. Manter cumprimento de programação. Gerenciamento de equipes. Treinamento de colaboradores. Desenvolvimento de projetos de melhorias para o setor e equipamentos. Análise de dados e implementação de indicadores de produção - PDCA. Trabalho com metas desafiadoras estabelecidas. Trabalhar conforme as normas de BPF. Criação de procedimentos operacionais padrão. Rastreamento de desvios. Acompanhamento de lotes pilotos.

Formação

MBA - Gestão Estratégica da Qualidade com habilitação em Auditoria e Green Belt.
Situação: Concluído
Período: 03/2017 - 08/2018
Nome da instituição: Centro Universitário UNA
Pós-Graduação - Farmácia Magistral Alopática
Situação: Concluído
Período: 09/2008 - 04/2010
Nome da instituição: RACINE
Nível Superior - Farmácia Bioquímica Industrial
Situação: Concluído
Período: 10/2002 - 10/2007
Nome da instituição: Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP
Nível Técnico - Química Industrial
Situação: Concluído
Período: 03/1997 - 02/2000
Nome da instituição: CEFET MG
Atualizado:
04/03/2020


Candidato de Consultor(a) de Vendas /Executivo De Contas

Ribeirão Preto - SP

VENDEDOR / PROPAGANDISTA HOSPITALAR
MBA, ESTÁCIO
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 08/2017 - atualidade (2 anos e 8 meses e 1 dia)
Último Cargo: VENDEDOR / PROPAGANDISTA HOSPITALAR
Último Salário: 9.575,00
Atribuições no cargo: Atividades: Exercendo a função de propagandista vendedor hospitalar com atuação nos seguintes canais de vendas e respectivas atribuições:
Canal Privado: (Hospitais Clínicas e Operadoras de Saúde) - Neste canal atuo nas especialidades: anestesiologia, terapia intensiva, infectologia, medicina de emergência e farmácia hospitalar. Dentre as primícias: apresentação do institucional da Companhia, apresentação do portfólio, prospecção/padronização técnica/científica, acompanhamento e relacionamento junto as principais entidades de classe médica na participação, colaboração e apoio dos seus principais eventos e seus PEC's. Além disso, atuamos com negociações comerciais (vendas) junto as operadoras de saúde (UNIMED), departamento de compras e administrativos/financeiros apresentando projetos customizados para o atendimento de forma direta. Acompanhamento de cotações, logística, financeiro e apoio emergencial ao cliente fazem parte.
Canal Público: (Hospitais e institutos de saúde: Federal/Estadual/Municipal) - Neste canal atuo na prospecção/padronização técnica/científica e portfólio. Geração de demanda, acompanhamento das aquisições por licitações públicas (presenciais e eletrônicas) e cotações de compras por dispensa (compras emergenciais). Acompanhamento do fluxo administrativo dos processos de compras, financeiro, logística e apoio emergencial ao cliente fazem parte. Análise de editais, para confecção de documentação para processos licitatórios presenciais e eletrônicos, com participação ativa. Acompanhamento e geração de demanda junto as farmácias municipais para garantir a dispensa dos itens listados em contrato (gerar demanda).
Região de atuação: Ribeirão Preto, São Jose do Rio preto, Uberlândia, Uberaba, São Carlos, Araraquara, Matão e Catanduva.

Período: 03/2015 - 06/2017 (2 anos e 3 meses)
Cargo: COORDENADOR COMERCIAL DE ANÁLISE DE CRÉDITO E CARTEIRA DE INVESTIMENTOS
Salário: 7.287,00
Atribuições no cargo: Cargo: Coordenador comercial de análise de crédito e carteira de investimentos
Período de 03/2015 a 06/2017
Atividades: Análise de propostas de financiamentos para crédito de Pessoa Jurídica, avaliações de potenciais investimentos em empresas que buscam captações de recursos para expansões, Valuation mercadológico de empresas.
Período: 04/2013 - 07/2014 (1 ano e 3 meses)
Cargo: PROPAGANDISTA MÉDICO PL.
Salário: 6.863,00
Atribuições no cargo: Atividades: Gerenciamento e manutenção de painel médico e relacionamento com os clientes, negociações, análises de mercado em venda sell in e sell out, elaborações de estratégias e plano de ações, gerenciamento de recursos e resultados.
Elaborações e organizações de eventos para a classe médica, lançamento de produtos e colocações em PDV’s, trabalhando em conjunto ao Trade com ações pontuais nos principais clientes PDV’s. Desenvolvimento e elaboração de workshops para apresentações de novos produtos e aulas médicas.
Trabalho desenvolvido em Ribeirão e Região, São José do Rio Preto, Uberaba e Uberlândia.
Período: 07/2011 - 03/2013 (1 ano e 8 meses)
Cargo: PROPAGANDISTA MÉDICO JR. (ESPECIALISTA EM DERMATOLOGIA)
Salário: 4.315,00
Atribuições no cargo: Atividades: Gerenciamento e manutenção de painel médico e relacionamento com os clientes, negociações, análises de mercado em vendas sell in e sell out, elaborações de estratégias e plano de ações, lançamento de produtos e colocações em PDV’s, trabalhando em conjunto ao trade em ações pontuais nos principais clientes, desenvolvimento de workshops de linha de produtos nos PDV’s independentes.

Período: 07/2009 - 06/2011 (1 ano e 11 meses)
Cargo: CONSULTOR TÉCNICO
Salário: 3.115,00
Atribuições no cargo: Atividades: Desenvolvimento de Workshops no qual ministrei cursos de montagem e manutenção de equipamento de vídeo cirurgia e instrumentais cirúrgicos, voltado para profissionais da saúde, enfermeiros, técnicos de enfermagem e colaboradores que atuam em centro cirúrgico.
Atuando diretamente em campo com a equipe médica responsável pelos procedimentos cirúrgicos de vídeo laparoscopia, sendo essas equipes responsáveis pela aprovação técnica do equipamento. Negociação com a diretoria da instituição e departamento de compras, gerenciamento de comodato de equipamento e consumo de insumos de acordo com contrato.
Período: 02/2004 - 06/2009 (5 anos e 4 meses)
Cargo: TÉCNICO DE ENFERMAGEM
Salário: 1.850,00
Atribuições no cargo: Atividades: Cuidados de enfermagem em pacientes internos em CTI, pós-operatório imediato de cirurgia cardíaca, transplantado renal, poli traumatizados graves e diálises peritoneais.

Formação

MBA - GESTÃO EMPRESARIAL
Situação: Concluído
Período: 03/2018 - 04/2020
Nome da instituição: ESTÁCIO
Nível Superior - GERÊNCIA DE MARKETING E VENDAS
Situação: Concluído
Período: 02/2007 - 12/2009
Nome da instituição: CENTRO UNIVERSITÁRIO BARÃO DE MAUÁ
Nível Técnico - TÉCNICO DE ENFERMAGEM
Situação: Concluído
Período: 03/2001 - 06/2003
Nome da instituição: SENAC
Atualizado:
04/03/2020


Candidato de Representante Hospitalar

Belo Horizonte - MG

Consultor de Vendas
Pós-Graduação, UNICESUMAR
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 03/2018 - 10/2019 (1 ano e 7 meses)
Último Cargo: Consultor de Vendas
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelo atendimento da carteira da região de Varginha com aproximadamente 200 clientes. Visitas constantes para avaliação e melhoria do desempenho comercial. Desenvolvimento do planejamento comercial anual de vendas, precificação do mix de produtos no espaço. Ministrar treinamentos para equipes de consultores e desenvolver a liderança local através de reuniões periódicas focando na entrega dos resultados e no crescimento do Share. Participação em workshop, feiras e eventos. Mapeamento de controle interno e processos dentro dos pontos de vendas, analisando, apresentando recomendações e alterações a serem feitas obedecendo às normas e políticas da empresa, conforme compliance. Apoio no planejamento e execução de campanhas para a disseminação da cultura e comportamentos éticos, assim como elaboração de conteúdos para a confecção de treinamentos e workshops referentes à compliance, ética e integridade.
Período: 11/2017 - 06/2019 (1 ano e 7 meses)
Cargo: Gestor Comercial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Atuação na área comercial como representante de vendas. Captação de novos clientes e desenvolvimento relacional. Atuação na área institucional, representando e apresentando a instituição nas suas esferas de atuação tais como: escolas, hospitais, entidades religiosas, faculdades e seminários, prefeituras, ONGs, livrarias, unidades terapêuticas e bibliotecas. Na esfera social, promovendo e viabilizando parcerias e apoio (construção de pontes) nos programas e projetos realizados e desenvolvidos pelas entidades que buscam em seus programas incluir os serviços e produtos da organização.
Período: 10/2014 - 10/2017 (3 anos)
Cargo: Representante Comercial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Garantir o nível de satisfação e relacionamento do cliente. Responsável pela meta e crescimento de clientes. Lucratividade da conta. Prospectar novos clientes e oportunidades de negócios. Atuar em parceria com a equipe indireta (Visita/negociação). Análise e acompanhamento mensal de vendas x histórico, oportunidades, e positivação junto ao distribuidor. Acompanhamento de entrega, produção e estoque.
Período: 05/2014 - 10/2014 (5 meses)
Cargo: Representante Comercial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Atendimento a clientes. Avaliação de novos produtos e negociação de condições comerciais para lançamentos e eventos. Negociação junto às principais editoras do Brasil, envolvendo preços, prazos e condições de pagamento, assim como campanhas de Marketing no PDV. Análise de vendas, revisão de relatório de encomendas, orçamentos e relatório de cliente não atendidos. Follow-up dos processos de compras. Envio de acertos de consignações. Responsável por captar estagiários para a empresa, participando de feiras de negócios apresentando o trabalho do instituto para as indústrias.

Formação

Pós-Graduação - Marketing
Situação: Cursando
Período: 02/2020 - atualidade
Nome da instituição: UNICESUMAR
Nível Superior - Educação Física
Situação: Concluído
Período: 02/2005 - 12/2007
Nome da instituição: Universidade Barra Mansa
Atualizado:
20/02/2020


Candidato de Gerente Distrital

Belo Horizonte - MG

Key Account Representative (Especialidades)
MBA, UNIBH
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 11/2019 - atualidade (5 meses)
Último Cargo: Key Account Representative (Especialidades)
Último Salário: 9.000,00
Atribuições no cargo: Consultoria técnica com Nefrologistas de Minas Gerais, Centros de Diálise Divulgação junto aos Médicos (Nefrologistas), Farmacêuticos e stakeholder as características e benefícios dos produtos da companhia como também ser um facilitador das solicitações e dúvidas. Alem de uma geração de demanda consistente no mercado privado e público. Prospecção de novas oportunidades no mercado para a companhia.
Período: 11/2018 - 08/2019 (9 meses)
Cargo: Consultor Técnico
Salário: 9.100,00
Atribuições no cargo: Atuação técnica com Nefrologistas trabalhando produtos disponíveis e documentações para protocolo federal.
Visitação nos Endocrino Pediatras com produto foco na puberdade precoce, com protocolo estadual e mercado privado.
Acesso a sociedade medica e suas regionais.
Identificação e relacionamento com médicos líderes de opinião e influenciadores.
Resultados: Crescimento de 300% no numero de pacientes tratados dentro do período do contrato de 9 meses. Top 3 Brasil.
Motivo da saída: Contrato temporário de 9 meses.
Período: 10/2017 - 10/2018 (1 ano)
Cargo: Consultor Hospitalar
Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: Consultor de vendas com foco nos produtos linha Biológico Hospitalar nos principais Distribuidores Hospitalares de Minas Gerais.
Visita a clínicas e hospitais, de Belo Horizonte e interior de Minas Gerais, buscando negociação de toda grade de produtos. Dentre eles, produtos nas linhas Oncologia, Hematologia, Endoscopia, Oftalmologia, Odontologia. Além de uma grande linha de anestésicos.
Contato com lideres de opinião e responsáveis diretos por compras de produtos nos Hospitais e clinicas.
Resultados: Maior evolução em vendas no ultimo trimestre de 2017 com crescimento de 37% referente ao mesmo período no ano anterior e 18% acima da cota estipulada pelo período.
Motivo da saída: Reestruturação da empresa e encerramento dos trabalhos na linha Biológica.
Período: 06/2015 - 10/2017 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Representante propagandista pleno
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: Geração de demanda (Ortopedista, Reumatologista, Alergologistas, Otorrinolaringologistas, Pneumologistas); Participação em processos de colocação de produtos nas principais redes de Minas Gerais; Vendas diretas e via distribuidora;

Resultados: responsável pelo maior volume de vendas/colocação de produtos da empresa. Iniciando lançamento do produto, colocação e geração de demanda, passando de 1 mil unidades em 4 meses de trabalho e sucessivo. Resultados alcançados graças ao trabalho de colocação, principalmente na Drogaria Araujo e Distribuidores.

Motivo da saída: Busca por Crescimento profissional. Conhecimento de outras frentes de trabalho.
Período: 05/2010 - 06/2015 (5 anos e 1 mês)
Cargo: Representante técnico
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: Geração de demanda na linha Nutricional (Pediatria, Endocrinologia, Nutricionista e Geriatria); Padronização Hospitalar;
Participação em processos de colocação de produtos nas principais redes de Minas Gerais; Vendas diretas e via distribuidora;
Resultados: Premio de maior colocação de produtos em Drogarias de MG. Maior MarketShare de 2015 no primeiro quartil. Maior número de latas vendidas em 2014.
Motivo da saída: Encerramento das atividades da linha Nutricional.
Período: 04/2006 - 04/2010 (4 anos)
Cargo: Representante técnico
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Geração de demanda (Pediatria, Gastroenterologia, Nutricionista); Participação em processos de colocação de produtos nas principais redes de Minas Gerais; Vendas diretas e via distribuidora;
Supervisão de Equipe de Trade nas Drogarias do Sul e Norte de Minas Gerais.

Resultados: Abertura de novos clientes para venda e maior volume de vendas em unidades no ano de 2011. Projeto para abertura de novos clientes, médicos e PDV´s, no Interior de Minas Gerais.
Motivo da saída: Busca por evolução profissional e conhecimento de novos negócios.

Formação

Nível Superior - Gestão de marketing e vendas
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2008
Nome da instituição: Instituto metodista Izabela Hendrix
MBA - Gestão estratégica de Negócios
Situação: Concluído
Período: 01/2015 - 12/2015
Nome da instituição: UNIBH
Atualizado:
22/02/2020


Candidato de Representante Hospitalar

Ribeirão Preto - SP

Comercial
MBA, METROPOLITANA
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2020 - atualidade (3 meses)
Último Cargo: Comercial
Último Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: - Apoio ao representante comercial
- Agendamento de visitas
- Gestão comercial
- Pedidos
- Negociações com os clientes
- Estratégias de vendas
Período: 07/2019 - 01/2020 (6 meses)
Cargo: RESPONSÁVEL TÉCNICA
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: - Responsável pela Garantia da Qualidade; - Liderança de equipes; - Auditorias externas em Fornecedores; - Atendimento ao Cliente (SAC); - Treinamentos; - Participação em Auditorias dos Órgãos Reguladores; - RESULTADOS: Melhoria no Sistema da Qualidade. Diminuição no recebimento de reclamações dos produtos médicos. Boas Práticas de Fabricação foi adotado e emitido certificado para a empresa.

Período: 02/2017 - 07/2019 (2 anos e 5 meses)
Cargo: FARMACÊUTICA CO-RESPONSÁVEL
Salário: 3.800,00
Atribuições no cargo: - Garantia da Qualidade; - Documentações: procedimentos operacionais; - Auditorias externas em Fornecedores; - Atendimento ao Cliente (SAC); - Controle do processo produtivo; - RESULTADOS: Melhoria no Sistema da Qualidade. Implementação de toda a documentação na empresa. Desde a produção até o administrativo. Aumento das vendas e da qualidade dos produtos.
Período: 07/2014 - 02/2017 (2 anos e 7 meses)
Cargo: Analista da Garantia da Qualidade JR
Salário: 1.740,00
Atribuições no cargo: - Conferência de fichas técnicas de produção; - Revisão de Procedimentos; - Aplicação treinamentos - GMP - SAC – serviço de atendimento ao cliente: atendendo ligações, respondendo e-mails; - RESULTADOS: Maior organização na documentação do sistema da qualidade. Diminuição de 75% dos retrabalhos.

Formação

MBA - GESTÃO INDUSTRIAL FARMACÊUTICA
Situação: Concluído
Período: 01/2015 - 12/2016
Nome da instituição: UNAERP
Nível Superior - CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS
Situação: Concluído
Período: 01/2010 - 01/2015
Nome da instituição: UNAERP
MBA - Liderança e Gestão de Pessoas
Situação: Cursando
Período: 02/2018 - atualidade
Nome da instituição: METROPOLITANA
Atualizado:
20/02/2020