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Candidato de Gerente Regional de Contas

Porto Alegre - RS

ASSISTENTE- GERENTE COMERCIAL DE INVESTIMENTOS DA REDE
Nível Superior, PUCRS
Pretensão Salarial: 8.000,00

Experiência Profissional

Período: 08/2005 - atualidade (13 anos e 5 meses e 19 dias)
Último Cargo: ASSISTENTE- GERENTE COMERCIAL DE INVESTIMENTOS DA REDE
Último Salário: 9.500,00
Atribuições no cargo: Atuação na REDE SUL do BRASIL,( terceira maior do Banco) atuando junto a equipe comercial de varejo e agências dos Estados RS, SC e PR, junto a clientes de vários segmentos de faturamento e renda. - Gestão de Equipes ( 1200 gerentes e 270 agências)
- Treinamento comercial dos parceiros e vendedores, - Seleção de Gerentes e Consultores - Produção e apresentação sobre investimentos e alternativas de produtos direcionados, de eventos técnicos e comerciais com report a VPS Regionais, Estaduais e Nacionais. Apresentando performance destacada por premiações,. Elaboração de orçamentos, estratégias, contratações, realocações e gaps a cobrir dentro do planejamento do Banco.
Período: 07/2003 - 05/2005 (1 ano e 10 meses)
Cargo: SUPERVISOR DE PRODUCAO INVESTIMENTOS REGIONAL
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Atuação da região Serra e Nordeste do RS, POA e Grande POA, junto a equipe comercial de varejo e agências Prime, junto a clientes de varios segmentos de faturamento e renda. Vendas de Seguros de Vida, Previdência Privada, Consórcios, Cadastro e seleção de Corretores e Corretoras interessadas em atuar como parceiras do Banco .SELEÇÃO DE PESSOAS,Gestão de Equipes ( gerentes PF e PJ) Treinamento comercial dos clientes e vendedores, bem como produção e Apresentação de eventos técnicos e comerciais com report a VPS Regionais, Estaduais e Nacionais.
Período: 11/2001 - 01/2003 (1 ano e 2 meses)
Cargo: EXECUTIVO DE CONTAS REGIONAL
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Atuação na região Sul do Estado do RS, junto a equipe comercial de varejo e agencias junto a clientes de vários segmentos de faturamento. - Gestão de Equipes e treinamento comercial dos clientes e vendedores, bem como produção de eventos técnicos e comerciais com Report a VPS Regionais e Estaduais. - Atuação na Campanha Garota Verão junto ao grupo Nestlé e Pepsi- junto aos PDVS das cidades onde o evento se realizava, promovendo os produtos e registrando valores aportados pelo marketing das empresas.

Formação

Nível Superior - MEDICO VETERINARIO
Situação: Concluído
Período: 01/1994 - 12/1998
Nome da instituição: PUCRS
Nível Superior - DIREITO
Situação: Cursando
Período: 01/2015 - atualidade
Nome da instituição: PUCRS
MBA - ADM E GESTAO DE NEGOCIOS FINANCEIROS
Situação: Trancado
Período: 01/2007 - atualidade
Nome da instituição: UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL
MBA - HIGIENE E INSPECAO DE PROD DE ORIGEM ANIMAL
Situação: Concluído
Período: 01/2016 - 12/2017
Nome da instituição: FACULDADE UNILEYA - AVM
Atualizado:
09/01/2019


Candidato de Executivo(a) de Contas

São Paulo - SP

Representante de Especialidades Jr.
MBA, FMU - Faculdades Metropolitanas Unidas
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2017 - atualidade (2 anos e 19 dias)
Último Cargo: Representante de Especialidades Jr.
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Visitação médica e nos PDV, promovendo medicamentos para oftalmologistas, com foco em Glaucoma. Experiência na linha de analségicos, linha de dor, realizando a vistação das especilidades como: ortopedistas, neuro, cirurgião, anestesiologistas e geriatras.

Realização de eventos em PDVs, jantares, round tables e eventos de apoio e atualização científica aos HCPs.

Orientação para a disseminação da marca, gerando brand equity.
Responsável pela geração de demanda, aumento de market share, analises territoriais e de indicadores (MDRT, DDD, GPS), crescimento de vendas, atendendo aos KPIs estabelecidos pela companhia.

Respondendo pelas informações qualitativas e quantitativas do setor, atuando em parceria com MKT e áreas internas afim de implementar as estrategias do time de marketing e vendas em sinergia com compliance.

Desenvolvimento de novos negócios, vendas e planejamento estratégico, elaboração de propostas técnicas, formação de preço, composição de planilhas técnicas.
Período: 04/2015 - 12/2016 (1 ano e 8 meses)
Cargo: Sales Analyst
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Reportando diretamente à diretoria Comercial, realizava o atendimento aos GD's e suporte total à área comercial, clientes governamentais, acompanhamento e documentação de processos licitatórios.
Contato direto com as principais contas da companhia, atuando como key account interno, administrando os processos de PBM, devoluções, negociações de descontos, acompanhamento de sell-in e sell-out dos produtos.
Responsável pela comunicação entre a área comercial e demais áreas internas (Finanças, Supply Chain, Compliance, Regulatórios), para garantir a qualidade do atendimento dos pedidos e informações.
Acompanhamento dos processos de entrega do OL junto ao cliente, atuando como intermediaria nas diversas áreas para que os lead-times fossem cumpridos.
Responsável pela garantia de qualidade nos processos de faturamento e entrega dos pedidos as redes varejistas e distribuidores.
Administração de documentação cadastral de clientes, assegurando que as políticas da companhia fossem cumpridas.
Período: 06/2014 - 03/2015 (9 meses)
Cargo: Analista de Faturamento & Supply Chain
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela gestão de faturamento de produto controlado, agendamentos e entregas dos pedidos (como prestadora de serviços em empresa start up do ramo farmacêutico).
Gerenciamento das atividades do OL, administração de logistica reversa, processos operacionais de despacho e armazenagem de cargas.
Calculo dos custos de armazenagem e distribuição.
Participação em projeto de aquisição de marca/produto, na análise tributária para a implementação de faturamento e gestão de abastecimento.
Participação em implantação de sistema ERP (Microsiga) - Módulo Faturamento.
Período: 06/2010 - 05/2013 (2 anos e 11 meses)
Cargo: Supervisora Administrativa/Analista Fiscal Pleno
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Supervisão administrativa de empresa comercial varejista / prestadora de serviços de segurança eletrônica, desenvolvendo atividades de gerenciamento de equipe, onde era responsável pelos processos de S&OP, de gestão de estoques, compras, atendimento aos clientes, documentação dos colaboradores (Controle de EPI’s, NR’s, ASO), controle de férias, horas extras, faturamento, conciliação de recebimentos, rotinas de administração geral de ações cotidianas, relacionamento com clientes no pós-vendas. Desenvolvimento e implantação de politicas e processos administrativos.

Análises integradas para redução de custos de compras e redução das cargas tributárias de faturamento.
Acompanhamento financeiro, análise de resultados operacionais, relacionamento direto com clientes de grande porte como Toyota, Grupo BRMalls, Firestone, Moto Honda, Granel Química, entre outros.

Responsável pelo departamento fiscal, área na qual possuo ampla experiência, e sólidos conhecimentos em legislação de ICMS, ISS, PIS, COFINS, retenções fiscais e obrigações acessórias (Municipais, Estaduais e Federais).

Participação em projeto de desenvolvimento de novos produtos, desenvolvimento de business plan para ampliação de mercado, desenvolvimento de projetos de otimização de processos administrativos, operacionais e comerciais.
Identificação e aplicação de soluções em falhas de processos entre áreas de operação, comercial e administrativa. Analises administrativas, de processos e fiscais.

Participação no desenvolvimento de software ERP como mentora intelectual na identificação dos processos empresariais, conciliação entre as áreas, parametrização e implantação do sistema | Key-User | Desenvolvimento intelectual.
Período: 09/2009 - 06/2010 (9 meses)
Cargo: Analista Fiscal
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela área fiscal, fechamento mensal dos impostos e entrega das respectivas obrigações acessórias.
Classificação de notas fiscais, lançamentos fiscais, apuração de ISS (serviços prestados e tomados), retenções de ISS, PCC, IR, ICMS, Substituição Tributária, Dacon, DCTF, Giss Online. Apuração de Pis e Cofins de empresas do lucro presumido e real. Atendimento a fiscalização.
Período: 11/2008 - 08/2009 (9 meses)
Cargo: Analista Fiscal Pleno
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Todas as atividades ligadas a função. Projeto em grande empresa de comércio varejista, foco em ICMS.
Analise fiscal, fechamento mensal, suporte a lojas de todo o território nacional, entrega de obrigações acessórias de diversos Estados (SEF - Pernambuco / DAPI - Minas / DIC - Sergipe / Gia - Mato Grosso - GIA-SP - Sintegra) Auxilio a implantação do SPED Fiscal.
Período: 08/2008 - 11/2008 (3 meses)
Cargo: Assistente Fiscal e Contábil
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Cálculo de Impostos – PIS / Cofins / IRPJ / CSLL / ISS / ICMS / IPI; Entrega de Declarações – Síntegra / DES / GIA / Outras; ISS Retido / Análise de Notas Fiscais / Substituição Tributária / GNRE / Diferencial de alíquotas / Sinal 6.0 (PIM) / Controle e cálculo de fretes (inclusive autônomos) / Controle de Suframa (Declaração de Ingresso) e Exportação.
Período: 02/2003 - 05/2008 (5 anos e 3 meses)
Cargo: Auxiliar de Escrita Fiscal
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Escrita Fiscal > Lançamento de Notas Fiscais – Pedido|Emissão|Solicitação de liberação de Senha|AIDF Eletrônica|Cálculo de Impostos (PIS, Cofins,IRPJ,CSLL,ISS,ICMS,IPI); Entrega de Declarações (DCTF,DES,GIA,DAME,SIMPLES,Etc); Cadastro Sincronizado|CNPJ|DECA|SIMPLES NACIONAL|Nota Fiscal Paulista|REDF; Síntegra; ISS Retido|Atendimento à fiscalização|Documentação para Auditorias.
Período: 02/2001 - 02/2003 (2 anos)
Cargo: Auxiliar de Escritório
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Lançamento de Notas Fiscais; Lançamento de Itens de Notas Fiscais; Notas - AIDF Eletrônica; Atendimento Telefônico; Atendimento de clientes; Arquivos; Organização de Rotinas.

Formação

Ensino Médio - Ensino Médio
Situação: Concluído
Período: 01/2000 - 12/2002
Nome da instituição: EESG Alexandre de Gusmão
Nível Superior - Bacharelado em Administração
Situação: Trancado
Período: 02/2008 - atualidade
Nome da instituição: Universidade São Marcos
Nível Superior - Tecnologia em Processos Gerenciais - Gestão de Neg. de Média e Pequena Empresa
Situação: Concluído
Período: 02/2012 - 11/2013
Nome da instituição: Universidade Anhembi Morumbi
MBA - MBA , Vendas, Merchandising e Marketing
Situação: Cursando
Período: 06/2018 - atualidade
Nome da instituição: FMU - Faculdades Metropolitanas Unidas
Atualizado:
08/01/2019


Candidato de Representante Hospitalar

Rio de Janeiro - RJ

Representante de Vendas
Nível Superior, Universidade Estácio de Sá
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 10/2016 - 08/2017 (10 meses)
Último Cargo: Representante de Vendas
Último Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: Atuei no RJ e ES junto aos Gastroenterologistas, Cirurgião Bariátrico e Cirurgião Geral para acompanhamento de pacientes que sofrem de DRGE (Refluxo) e necessitam de cirurgia para colocação do dispositivo EndoStim.
Fui responsável pela terapia nova no Brasil fazendo divulgação do produto, dando treinamento, participando de eventos e negociando com as principais fontes pagadoras.
Visitação em consultórios, hospitais públicos e privados, participando efetivamente das cirurgias.
Trabalhei com os Médicos/Presidentes nas Sociedades, eventos e reuniões mensais com os médicos .
Período: 01/2014 - 01/2015 (1 ano)
Cargo: Representante Pleno
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Atuava junto aos Ginecologistas, Neurologistas e Endocrinologistas Pediátricos no território do Rio de Janeiro e Juiz de Fora, desenvolvendo padronização e fidelização com produtos especializados em DRS’s e Secretaria do Estado.
Período: 05/2003 - 02/2011 (7 anos e 9 meses)
Cargo: Propagandista/Vendedora
Salário: 4.750,00
Atribuições no cargo: Durante oito anos atuei como representante em Hospitais Públicos e Privados com padronização de medicamentos. Visitando intensivistas, infectologistas, farmacêuticos, enfermeiras, compradores. Acompanhamento de faturamento de notas fiscais, entregas e também acompanhamento de pagamento das mesmas.

Formação

Nível Superior - Propaganda e Marketing
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 12/2007
Nome da instituição: Universidade Estácio de Sá
Atualizado:
21/11/2018


Candidato de Consultor(a) de Vendas /Executivo De Contas

Florianópolis - SC

Propagandista Vendedor II
Nível Superior, Universidade Estácio de Sá
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 03/2016 - 11/2018 (2 anos e 8 meses)
Último Cargo: Propagandista Vendedor II
Último Salário: 4.888,00
Atribuições no cargo: Toda rotina de propaganda médica a diversas especialidades, negociação com PDV's, proposição de parcerias em clínicas, médicos e PDV's. Elaboração de estratégias individual e em equipe, e implementação em busca de um crescimento sustentável. Análise de mercado(DDD/MDTR/AUDIT) com relatórios ao gestor da equipe. Experiência com as com as especialidades: cardiologia, neurologia, ortopedia, pediatria, endocrinologia, clínica geral, reumatologia.
Período: 04/2003 - 09/2015 (12 anos e 5 meses)
Cargo: PROPAGANDISTA VENDEDOR PLENO
Salário: 6.400,00
Atribuições no cargo: Toda rotina de propaganda médica a diversas especialidades, negociação com PDV's, proposição de parcerias em clínicas, médicos e PDV's. Elaboração de estratégias individual e em equipe, e implementação em busca de um crescimento sustentável. Análise de mercado(DDD/MDTR/AUDIT) com relatórios ao gestor da equipe. Experiência com as especialidades: cardiologia, neurologia, ortopedia, pediatria, endocrinologia, pneumologia, clínica geral, reumatologia e dermatologia.
Período: 09/2000 - 11/2002 (2 anos e 2 meses)
Cargo: Gerente Administrativo
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Responsável por toda a arrecadação das cinco igrejas do Rio de Janeiro, relatórios aos membros, previsão de arrecadação, contas a pagar, organização de pessoal, contratos com tv's e rádios locais, pagamentos de salários, organização de eventos regionais. Coordenando a equipe de trabalho, administração e manutenção, me reportando sempre à matriz, em Goiânia, com relatórios e prestação de contas.
Período: 07/1992 - 09/2000 (8 anos e 2 meses)
Cargo: Chefe de Serviço
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: Toda rotina contábil da agência, cobrança, desconto comercial, empréstimos, financiamentos de autos e maquinários, organização dos caixas, reposição de dinheiro e cheques em caixas eletrônicos, conferência do cofre e remessa de numerário, abertura de contas de empresas e funcionários.

Formação

Nível Superior - Administração
Situação: Concluído
Período: 03/2003 - 07/2010
Nome da instituição: Universidade Estácio de Sá
Nível Superior - Farmácia
Situação: Cursando
Período: 08/2017 - atualidade
Nome da instituição: Universidade Estácio de Sá
Atualizado:
09/12/2018


Candidato de Propagandista Médico

Teresina - PI

Consultora e coordenadora de vendas
MBA, IPOG
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 12/2017 - atualidade (1 ano e 1 mês e 19 dias)
Último Cargo: Consultora e coordenadora de vendas
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Acompanhamento de pequenas empresas e ONG´s para capacitação, administração e desenvolvimento de práticas para a melhoria dos resultados;
Uso de radares, relatórios gerenciais e swot para análises e tomadas de decisões;
Elaboração de planos de ações, indicadores, metas e modos de execução;
Extrato financeiro estratégico com maximização de resultados;
Realização de treinamentos técnicos e comportamentais;
Período: 09/2016 - 11/2017 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Gerente Geral de Consórcios
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Iniciei como gerente corporativa Chevrolet, sendo promovida para gerente geral de consórcios da Cia;

- Implementar planos de ações para aumentar a demanda e neutralizar as ações do concorrente;
- Garantir padrões de atendimento e o nível de satisfação dos clientes; Incorporação de fluxograma;
- Avaliar indicadores de performance ( PAP, PDV, loja e televendas);
- Gerenciamento de verba para ações de mercado. Realização de treinamentos de produtos;
- Acompanhamento das negociações especializadas ( PCD, prod. rural, taxistas, frotistas, CNPJ) e clientes âncoras;
- Gerir treinamento junto as equipes, nas oito concessionárias do grupo;
Período: 03/2016 - 09/2016 (6 meses)
Cargo: Gerente de setor
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelo planejamento estratégico do setor Norte de Teresina, com base nos indicadores de performance, área geográfica, diretrizes e prazos;
- Instruir as executivas no campo, incentivando a abordagem para apresentação do negócio;
- Elaborar plano de ação específico (gestão do tempo, localidade, amostragens de ganhos, etc) por executiva;
- Preparar e conduzir os encontros de negócios (eventos de reconhecimento, lançamento de produtos, etc);
Período: 11/2004 - 03/2016 (11 anos e 4 meses)
Cargo: Supervisora de vendas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Iniciei vendedora, após um ano assumi a Supervisão de vendas no estado do Piauí.

- Responsável pela elaboração e acompanhamento dos orçamentos trade mkt no PDV, com direcionamento constante em resultado;
- Treinamento da equipe de loja/parceiros, com apresentação institucional ou lançamentos (dias de produtos);
- Experiência na operação de vendas (estruturação do Dpt. comercial, ações de fortalecimento da marca, meetings para clientes, implantação de produtos e gestão de indicadores);
- Uso freqüente em sistemas com metodologias corporativas. Apresentações de resultados e envio de relatórios gerenciais, estimando projeção de vendas, garantindo o melhor desempenho diariamente;
- Garantir o cumprimento das normas corporativas e da política comercial, garantindo as margens de contribuição; Acompanhar o cumprimento dos planos e procedimentos da equipe;
- Responsável pelo desenvolvimento contínuo da equipe de vendas; Suporte no RH (admissão, integração de novos colaboradores, avaliação de experiência, etc);
Período: 01/2000 - 11/2004 (4 anos e 10 meses)
Cargo: Consultora de vendas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Iniciei repositora, após 18 meses assumi a consultoria, atendendo grandes redes de supermercados.

- Planejamento e execução da programação de visitas diária; Prospecção;
- Acompanhamento das ações da concorrência, partilhando ideias para aumento da participação de mercado com o supervisor;
- Cumprimento da política comercial;
- Padronização do PDV, share da vitrine, sortimento do estoque, sugestão dos itens para tabloides etc;

Formação

MBA - Gestão comercial e inteligência de mercado de mercado
Situação: Cursando
Período: 09/2018 - atualidade
Nome da instituição: IPOG
Atualizado:
13/10/2018


Candidato de Promotor(a) de Vendas

Florianópolis - SC

Consultor de Empresas
Mestrado, Universidade do Estado de Santa Catarina
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 05/2017 - atualidade (1 ano e 8 meses e 19 dias)
Último Cargo: Consultor de Empresas
Último Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Consultor e Instrutor empresarial na área de Gestão Estratégica, Marketing e Vendas, prestando serviços de consultoria a Micros e Pequenas Empresas conveniadas ao SEBRAE e também realizando serviços de Consultoria em Gestão Estratégica e Marketing para Indústrias de Médio e Grande Porte conveniadas à FIESC.

Período: 05/2016 - 05/2017 (1 ano)
Cargo: Consultor de Empresas
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Consultor Empresarial na área de Gestão Estratégica, Marketing e Vendas, prestando serviços de consultoria a Micros e Pequenas Empresas conveniadas ao SEBRAE.
Período: 09/2001 - 02/2005 (3 anos e 5 meses)
Cargo: Representante Propagandista Vendedor
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Representante Propagandista Vendedor, onde atuou na Linha Focus transformando o setor ranking D em A+ no período de um ano, conquistando posições de liderança em vendas nos produtos FORASEQ, ZELMAC e ELIDEL.
Período: 10/2000 - 04/2016 (15 anos e 6 meses)
Cargo: Diretor administrativo
Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: Diretor Gerente Proprietário realizando atividades e tomando decisões nas áreas administrativas, gerenciamento de departamento de compras, estoques, financeiro, vendas e marketing, em uma empresa familiar que se tornou referência no segmento da moda infantil na cidade de Florianópolis
Período: 06/1997 - 04/2001 (3 anos e 10 meses)
Cargo: Representante Propagandista Vendedor
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Representante Propagandista Vendedor, iniciando como estagiário vendedor e posteriormente efetivado alcançando êxito nos resultados, como por exemplo, líder em receituário médico de NISULID gotas, entre outros

Formação

Ensino Fundamental - Primeiro Grau
Situação: Concluído
Período: 02/1982 - 11/1989
Nome da instituição: Instituto Estadual de Educação
Ensino Médio - Segundo Grau
Situação: Concluído
Período: 02/1990 - 11/1992
Nome da instituição: Colégio Catarinense
Nível Superior - Bacharel Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 07/1994 - 07/1999
Nome da instituição: Escola Superior de Administração e Gerência
MBA - MBA Administração Global
Situação: Concluído
Período: 08/1999 - 12/2000
Nome da instituição: Universidade Independente de Lisboa
Mestrado - Mestrado Gestão Estratégica das Organizações
Situação: Concluído
Período: 03/2001 - 12/2002
Nome da instituição: Universidade do Estado de Santa Catarina
Atualizado:
23/12/2018


Candidato de Consultor(a) de Vendas /Executivo De Contas

Fortaleza - CE

CONSULTOR DE VENDAS
MBA, UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 04/2017 - atualidade (1 ano e 9 meses e 19 dias)
Último Cargo: CONSULTOR DE VENDAS
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Vendas de Blindagens automotiva
Gestão da carteira de clientes
Prospecção de novos parceiros
Acompanhamento do processo de blindagem
Acompanhamento do cliente no pós vendas (período de garantia)
Período: 05/2015 - 02/2017 (1 ano e 9 meses)
Cargo: CONSULTOR DE NEGÓCIOS JR
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: •Propagar os medicamentos da linha hospitar, dentre eles produtos de alto custo;
•Mapeamento das instituições hospitalares de meu setor para o lançamento de um medicamento biológico inovador;
•Planejamento territorial do meu setor contando reuniões científicas e eventos de relacionamento nos hospitais;
•Execução do plano territorial com foco no cliente e no negócio;
•Excelência na construção de relacionamento com médicos, enfermeiros e farmacêuticos;
•Planejamento, controle e excução da verba do setor;
•Planejamento e exução das visitas médicas.
Período: 04/2014 - 05/2015 (1 ano e 1 mês)
Cargo: GERENTE GERAL
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Gestão dos recursos produtivos da concessionária (venda e pós-vendas);
• Planejamento e acompanhamento das vendas junto à equipe;
• Gestão de estoque de motos novas;
• Inovação/abertura de novos canais de vendas e comunicação da
concessionária;
• Planejamento junto a Honda (fábrica).

Formação

MBA - MARKETING E VENDAS
Situação: Cursando
Período: 01/2018 - atualidade
Nome da instituição: UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
Nível Superior - GESTÃO DE PEUENAS E MÉDIAS EMPRESAS
Situação: Concluído
Período: 02/2012 - 03/2014
Nome da instituição: UNIVERSIDADE METODISTA
Atualizado:
08/01/2019


Candidato de Consultor(a) de Negócios

Fortaleza - CE

PRopagandista Pleno
MBA, Educação a distancia EAD
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 06/2015 - atualidade (3 anos e 7 meses e 19 dias)
Último Cargo: PRopagandista Pleno
Último Salário: 5.382,00
Atribuições no cargo: Visitação com a linha CARDIO e ENDO
Desenvolvimento de projeto cientifico com medicos Cardio/End
Projeto de acompanhamento a paciente que fazem uso de produtos da Farmácia popular
Falow up e benchmarking nas rede pague menos no Faceamento dos produtos Maduros da linha Cardio/Endo
Principais atribuições
Visitação medica
Análise de Auditorias
Realizações de Eventos médicos
Realizações de ações Mesa Redonda e eventos Científicos
Acompanhamento de YDT/DDD/MDTR
Período: 04/2014 - 06/2015 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Consultor
Salário: 4.200,00
Atribuições no cargo: Empresa PJ no ramo de Representação
com sede em Natal/RN e atuando nos estados do RN/PB
e com dos maiores Distribuidores Hospitalar do Brasil, empresa
Cirúrgica Fernandes.
-Pregão eletrônico
-Empenho em licitação publica
-Empenho em Órgão Públicos hospitais universitário,exercito,prefeituras
-Visitação a distribuidores e Hospitais.
-Following nos principais cliente.
-Negociação de vendas para distribuidores.
-Negociação de licitação publico e privado pelo sistema de eletrônico
-Consultoria para Hospitais em Centro cirúrgico.tendo como base produtos e treinamentos para os profissionais que atuam em centro cirúrgico.
-Treinamento de Corpo clinico com Produtos inovadores.
-Treinamento de sondas para corpo clinico de UTI e centro Cirurgico
Período: 06/2013 - 04/2014 (10 meses)
Cargo: PRopagandista Pleno
Salário: 3.800,00
Atribuições no cargo: Visitação médica Foco em REUMATO E ORTOPEDISTA e REUMATOLOGIA
Projeto de distribuição da linha SNC e DOR nas Redes de farmácias no Estado da PB e RN ,com o distribuidor em colocação e vendas diretos para as redes locais.
Negociação de Projeto cientifico com médicos Ortopedista no Estado PB
Projeto de visitação na Residencia medica de PSQ no Hospital, Onofre Lopes UFRN Com o Dr Emerson Arco Verde
Projeto de Contato com a Marca Oxcarb Na residencia medica UFPB com a Prof Maria Celeste NEU
Projeto de acompanhamento a paciente dependente de Álcool com O Dr Alfredo Minervino e com a substancia Naltrexona (Marca Uninaltrex)
Following e Benchmarks nas Projeto de Negociação de colocação da linha SNC /DOR nas redes de farmácias locais no estado PB.
Treinamento na para área de vendas dos distribuidores Nazaria RN E PB.
Realização de encontro científicos nas residencias de PSQ e REUMATO no Hospital Onofre Lopes.
Período: 04/2012 - 04/2013 (1 ano)
Cargo: PROPAGANDISTA MEDICO
Salário: 5.150,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de planos de marketing e vendas para assegurar a adoção das marcas promovidas;
- Divulgação de Produtos da linha para PSI/NEU/CRD/GOB/RESPIRATORIA para a classe médica Do RN e CE.
-Atuação no planejamento e realização de visitas a médicos, efetuando a apresentação de Visual AID e Ag´s e esclarecimento de detalhes técnicos dos produtos, visando à venda e fidelização do cliente.
- Participação de eventos, palestras, seminários e congressos, com foco na divulgação dos produtos.
-Atuação na prospecção de clientes, passando informação sobre qualidades e vantagens de aquisição
-realizaçao de eventos cientificos
-promoçao de produtos remonomados como ancoron.
Período: 09/2009 - 04/2011 (1 ano e 7 meses)
Cargo: PROPAGANDISTA MÉDICO
Salário: 2.200,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de planos de marketing e vendas para assegurar a adoção das marcas promovidas;
- Divulgação de Produtos da linha de Colirios oftalmologicos para a classe médica oftalmologista Do RN e PB.
-Atuação no planejamento e realização de visitas a médicos, efetuando a apresentação de Visual AID e Ag´s e esclarecimento de detalhes técnicos dos produtos, visando à venda e fidelização do cliente.
- Participação de eventos, palestras, seminários e congressos, com foco na divulgação dos produtos.
-Atuação na prospecção de clientes, passando informação sobre qualidades e vantagens de aquisição, proporcionando o aumento de xx% nas vendas.

Período: 06/2009 - 03/2010 (9 meses)
Cargo: REPRESENTANTE DE NUTRIÇAO CLINICA
Salário: 4.200,00
Atribuições no cargo: propaganda medica nas cidades de Natal-RN João Pessoa PB e Campina Grande PB,
com os produtos Nutren e Fiber Mais,
especialidades Endocrinologista, Pediatras, geriatras e cardiologista.
Realizaçao de Eventos cientificos
verba para realizacao de parcerias
Desenvolvimento de planos de marketing e vendas para assegurar a adoção das marcas promovidas;
- Divulgação de Produtos da linha de nutrição clinica para a classe médica Ped./Gob gastros, e endócrinos e vendas a distribuidores. Do RN e PB.
-Atuação no planejamento e realização de visitas a médicos, efetuando a apresentação de Visual AID e Ag´s e esclarecimento de detalhes técnicos dos produtos, visando à venda e fidelização do cliente.
- Participação de eventos, palestras, seminários e congressos, com foco na divulgação dos produtos.
-Atuação na prospecção de clientes, passando informação sobre qualidades e vantagens de aquisição, proporcionando o aumento de xx% nas vendas.

Período: 09/2005 - 06/2009 (3 anos e 9 meses)
Cargo: PROPAGANDISTA MÉDICO
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Propaganda Medica para as seguintes especialidades PSIQUIATRIA,NEUROLOGIA,GINECOLOGIA,ORTOPEDIA,CLINICA MEDICA,VASCULAR,GERIATRIA,OTORRINOS,PNEUMOS.
visitação consultorio medico
visitação farmacia
area de viajem.
Analise de DDD
Responsavel por ações diferenciadas como aniversario do medico, atendente ou eventos da classe medica.
Analise de mapa de vendas do distribuidor para melhor alocar a entrega de amostras grátis e obter um melhor do receituario.


Período: 09/2003 - 09/2005 (2 anos)
Cargo: VENDEDOR PROMOTOR SENIOR
Salário: 1.800,00
Atribuições no cargo: pronta entrega dos produtos da linha de cicletes da linha trident, bubbaloo, pastilhas Halls, Vita C e Halls suggar free
alem de trabalhar como promotor dos produtos em arrumaçao e organizaçao dos produtos no ponto quente de vendas(melhor local de venda),retirada imediata de notas fiscais para o cliente e prestação de contas mensal.em deposito na conta da companhia.
analise de marketing e vendas do setor no trimestre.
responsavel por ações comercial no setor direcionando verba para o melhor ponto de venda ou melhores cliente.

Período: 09/2001 - 05/2003 (1 ano e 8 meses)
Cargo: VENDEDOR VAREJO E ATACADO
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: pre e pos venda de varejo e atacado nas cidades de Mossoro e regiao em torno de 80km da cidade de mossoro RN
Vendas de produtos da linha infantil Ninho, Mucilon, e linha de seca

Período: 08/1998 - 12/2001 (3 anos e 4 meses)
Cargo: VENDEDOR Varejo é Atacado
Salário: 980,00
Atribuições no cargo: Vendas em supermercados e mercadinho para as cidades do interior do estado do RN e Mossoro.de Produtos lacteos
Cobrança de carteira de cliente
cobertura de cotas mensal
pre e pós Vendas

Formação

Nível Superior - direito
Situação: Concluído
Período: 03/2002 - 03/2007
Nome da instituição: UERN universidade estadual do RN
Nível Superior - marketing e vendas
Situação: Trancado
Período: 06/2016 - atualidade
Nome da instituição: UNP universidade potiguar
MBA - Mba em gestão avançadas de pessoas
Situação: Trancado
Período: 12/2018 - atualidade
Nome da instituição: Educação a distancia EAD
Atualizado:
02/01/2019


Candidato de Gerente Distrital

Teresina - PI

Gerente de Área Regional – PI e MA
Pós-Graduação, UNIP – Universidade Paulista
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2016 - atualidade (3 anos e 19 dias)
Último Cargo: Gerente de Área Regional – PI e MA
Último Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: * Responsável por estruturar, implementar e monitorar os resultados definidos a partir do Planejamento de vendas da unidade garantido assim a atratividade do negócio para a Força de Vendas dos distribuidores;
* Assegurar o atingimento das metas estabelecidas para o faturamento e margem operacional;
* Garantir melhorias de processos, objetivando o aumento do Market Share;
* Coordenação das atividades e desenvolvimento de novos negócios na região;
* Acompanhamento/análise da concorrência e suas movimentações nas praças;
* Coordenação das promoções e implantação das estratégias comerciais com a finalidade de gerar aumento de Leads e margens, contração e formação de equipe de vendas nos níveis táticos e operacionais;
* Coordenação das vendas do canal direto e indireto, desenvolvimento dos distribuidores e estruturação das estratégias comerciais nos Estados PI | MA;
* Realização de treinamentos, desenvolvimento de ações e campanhas de Sell out para alcançar metas estabelecidas junto aos distribuidores e atacados;
* Gestão estratégica de lançamentos de novos produtos;

Principais resultados:
* Aumento da venda no CANAL FARMA em + de 46%;
* Abertura de novos clientes ativos na área atendida;
Período: 04/2010 - 11/2015 (5 anos e 7 meses)
Cargo: Gerente de Vendas e Trade Regional (GVT) – PI e MA
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: * Responsável pelo Sell in e Sell out no canal Key Account tais como Supermercado Extra, Bom Preço, Pão de Açúcar e Comercial Carvalho bem como Distribuidores locais e revendas do Grupo Brasil Kirin;
* Estruturar, implementar e monitorar os resultados definidos a partir do planejamento de vendas da unidade garantido assim a atratividade;
* Assegurar o atingimento das metas estabelecidas para o faturamento e margem operacional;
* Garantir melhorias de processos, objetivando o aumento da participação de mercado versus estratégia dos concorrentes;
* Criação de campanhas e ações de vendas externas e internas nas Revendas objetivando um melhor resultado para a CIA e Distribuidor;
* Gerenciamento de vendas, análise relatórios comerciais e financeiros, de conta, custos fixos e variáveis, planejamento de metas, desempenho por produtividade e preço médio;

Principais resultados:
* Recuperação de Market Share nas Regiões do SUL do PA e NORTE do TO;
* Aumento do número de novos clientes e positivação de clientes inativos;
Período: 05/2006 - 03/2010 (3 anos e 10 meses)
Cargo: Gerente de Contas Sr. – Revendas - PI
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: * Responsável pela consultoria e abertura de novas Revendas em todo o Estado do PI;
* Assegurar o atingimento das metas estabelecidas para o faturamento e margem operacional;
* Participação do Start Up/Operações da VIVO nos estados do CE, PE, RN e PI, atuando com orientação aos Revendedores e equipe de Vendas com Treinamento;

Principais resultados:
* Implantação de novos Distribuidores no Estado do PIAUI;
Período: 02/1994 - 04/2006 (12 anos e 2 meses)
Cargo: Gerente de Vendas Operacionais (GVO) – PI - MA
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: * Gerenciamento de metas e desafios para toda a equipe de vendas dos Franqueados do Grupo;
* Distribuição de mercadorias (Logística) juntamente com o Franqueado;
* Análise de novos pontos de vendas (PVs) e levantamento de Mercado;
* Responsável por todo processo de vendas em pequenos municípios, externas e in company.

Formação

Nível Superior - Administração
Situação: Concluído
Período: 02/1997 - 11/2001
Nome da instituição: Universidade Estadual do Piauí
Pós-Graduação - UNIP – Universidade Paulista
Situação: Concluído
Período: 06/2014 - 11/2016
Nome da instituição: UNIP – Universidade Paulista
Atualizado:
08/01/2019


Candidato de Executivo(a) de Contas - Venda Consultiva

Teresina - PI

Consultora e coordenadora de vendas
MBA, IPOG
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 12/2017 - atualidade (1 ano e 1 mês e 19 dias)
Último Cargo: Consultora e coordenadora de vendas
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Acompanhamento de pequenas empresas e ONG´s para capacitação, administração e desenvolvimento de práticas para a melhoria dos resultados;
Uso de radares, relatórios gerenciais e swot para análises e tomadas de decisões;
Elaboração de planos de ações, indicadores, metas e modos de execução;
Extrato financeiro estratégico com maximização de resultados;
Realização de treinamentos técnicos e comportamentais;
Período: 09/2016 - 11/2017 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Gerente Geral de Consórcios
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Iniciei como gerente corporativa Chevrolet, sendo promovida para gerente geral de consórcios da Cia;

- Implementar planos de ações para aumentar a demanda e neutralizar as ações do concorrente;
- Garantir padrões de atendimento e o nível de satisfação dos clientes; Incorporação de fluxograma;
- Avaliar indicadores de performance ( PAP, PDV, loja e televendas);
- Gerenciamento de verba para ações de mercado. Realização de treinamentos de produtos;
- Acompanhamento das negociações especializadas ( PCD, prod. rural, taxistas, frotistas, CNPJ) e clientes âncoras;
- Gerir treinamento junto as equipes, nas oito concessionárias do grupo;
Período: 03/2016 - 09/2016 (6 meses)
Cargo: Gerente de setor
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelo planejamento estratégico do setor Norte de Teresina, com base nos indicadores de performance, área geográfica, diretrizes e prazos;
- Instruir as executivas no campo, incentivando a abordagem para apresentação do negócio;
- Elaborar plano de ação específico (gestão do tempo, localidade, amostragens de ganhos, etc) por executiva;
- Preparar e conduzir os encontros de negócios (eventos de reconhecimento, lançamento de produtos, etc);
Período: 11/2004 - 03/2016 (11 anos e 4 meses)
Cargo: Supervisora de vendas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Iniciei vendedora, após um ano assumi a Supervisão de vendas no estado do Piauí.

- Responsável pela elaboração e acompanhamento dos orçamentos trade mkt no PDV, com direcionamento constante em resultado;
- Treinamento da equipe de loja/parceiros, com apresentação institucional ou lançamentos (dias de produtos);
- Experiência na operação de vendas (estruturação do Dpt. comercial, ações de fortalecimento da marca, meetings para clientes, implantação de produtos e gestão de indicadores);
- Uso freqüente em sistemas com metodologias corporativas. Apresentações de resultados e envio de relatórios gerenciais, estimando projeção de vendas, garantindo o melhor desempenho diariamente;
- Garantir o cumprimento das normas corporativas e da política comercial, garantindo as margens de contribuição; Acompanhar o cumprimento dos planos e procedimentos da equipe;
- Responsável pelo desenvolvimento contínuo da equipe de vendas; Suporte no RH (admissão, integração de novos colaboradores, avaliação de experiência, etc);
Período: 01/2000 - 11/2004 (4 anos e 10 meses)
Cargo: Consultora de vendas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Iniciei repositora, após 18 meses assumi a consultoria, atendendo grandes redes de supermercados.

- Planejamento e execução da programação de visitas diária; Prospecção;
- Acompanhamento das ações da concorrência, partilhando ideias para aumento da participação de mercado com o supervisor;
- Cumprimento da política comercial;
- Padronização do PDV, share da vitrine, sortimento do estoque, sugestão dos itens para tabloides etc;

Formação

MBA - Gestão comercial e inteligência de mercado de mercado
Situação: Cursando
Período: 09/2018 - atualidade
Nome da instituição: IPOG
Atualizado:
13/10/2018


Candidato de Vendedor(a) Técnico(a)

São Gonçalo - RJ

Executiva de Negocios
Nível Superior, UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ.
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 05/2018 - 10/2018 (5 meses)
Último Cargo: Executiva de Negocios
Último Salário: 4.200,00
Atribuições no cargo: Atendimento Hanter e Farmer, Vendas externa PAP,
retenção de clientes, prospecção, manutenção da
carteira, fidelização.
Período: 08/2015 - 07/2017 (1 ano e 11 meses)
Cargo: Executiva de vendas
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Responsável pelas negociações de espaços da feiras de
negócios EXPO FRANCHISING. Negociação de
valores, espaços estratégicos, estudo de mercado de
franquias
Período: 06/2014 - 03/2015 (9 meses)
Cargo: Coordenador de vendas e trade Mkt
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Gestão de equipe de supervisores e promotores da operadora VIVO e OI total 40 pessoas, monitoramento de desempenho, treinamento, visitas aos clientes e negociações de espaços, feedback, acompanhamento e controle de metas, performance, criação e implementação de campanhas e ações motivacionais.
Período: 08/2013 - 04/2014 (8 meses)
Cargo: Coordenador de Trade MKT
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Gestão de equipe de supervisores, merchandeiros e operadores de vendas, total 60 pessoas, Rio de Janeiro e Espirito Santo, monitoramento de desempenho, treinamento, visitas aos clientes e negociações de espaços, feedback, acompanhamento e controle de metas, performance, criação e implementação de campanhas e ações motivacionais.
Período: 07/2010 - 01/2013 (2 anos e 6 meses)
Cargo: Assessor Comercial
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Vendas externa, retenção de clientes, prospecção, manutenção da carteira, fidelização e acompanhamento pré e pós venda.
Período: 05/2005 - 07/2009 (4 anos e 2 meses)
Cargo: Contato Publicitário
Salário: 2.500,00
Atribuições no cargo: Vendas externa, retenção de clientes, prospecção, manutenção da carteira, fidelização e acompanhamento pré e pós.

Formação

Nível Superior - Marketing
Situação: Concluído
Período: 05/2014 - 01/2018
Nome da instituição: UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ.
Atualizado:
03/01/2019


Candidato de Profissional de Vendas

São Paulo - SP

Representante de Especialidades Jr.
MBA, FMU - Faculdades Metropolitanas Unidas
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2017 - atualidade (2 anos e 19 dias)
Último Cargo: Representante de Especialidades Jr.
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Visitação médica e nos PDV, promovendo medicamentos para oftalmologistas, com foco em Glaucoma. Experiência na linha de analségicos, linha de dor, realizando a vistação das especilidades como: ortopedistas, neuro, cirurgião, anestesiologistas e geriatras.

Realização de eventos em PDVs, jantares, round tables e eventos de apoio e atualização científica aos HCPs.

Orientação para a disseminação da marca, gerando brand equity.
Responsável pela geração de demanda, aumento de market share, analises territoriais e de indicadores (MDRT, DDD, GPS), crescimento de vendas, atendendo aos KPIs estabelecidos pela companhia.

Respondendo pelas informações qualitativas e quantitativas do setor, atuando em parceria com MKT e áreas internas afim de implementar as estrategias do time de marketing e vendas em sinergia com compliance.

Desenvolvimento de novos negócios, vendas e planejamento estratégico, elaboração de propostas técnicas, formação de preço, composição de planilhas técnicas.
Período: 04/2015 - 12/2016 (1 ano e 8 meses)
Cargo: Sales Analyst
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Reportando diretamente à diretoria Comercial, realizava o atendimento aos GD's e suporte total à área comercial, clientes governamentais, acompanhamento e documentação de processos licitatórios.
Contato direto com as principais contas da companhia, atuando como key account interno, administrando os processos de PBM, devoluções, negociações de descontos, acompanhamento de sell-in e sell-out dos produtos.
Responsável pela comunicação entre a área comercial e demais áreas internas (Finanças, Supply Chain, Compliance, Regulatórios), para garantir a qualidade do atendimento dos pedidos e informações.
Acompanhamento dos processos de entrega do OL junto ao cliente, atuando como intermediaria nas diversas áreas para que os lead-times fossem cumpridos.
Responsável pela garantia de qualidade nos processos de faturamento e entrega dos pedidos as redes varejistas e distribuidores.
Administração de documentação cadastral de clientes, assegurando que as políticas da companhia fossem cumpridas.
Período: 06/2014 - 03/2015 (9 meses)
Cargo: Analista de Faturamento & Supply Chain
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela gestão de faturamento de produto controlado, agendamentos e entregas dos pedidos (como prestadora de serviços em empresa start up do ramo farmacêutico).
Gerenciamento das atividades do OL, administração de logistica reversa, processos operacionais de despacho e armazenagem de cargas.
Calculo dos custos de armazenagem e distribuição.
Participação em projeto de aquisição de marca/produto, na análise tributária para a implementação de faturamento e gestão de abastecimento.
Participação em implantação de sistema ERP (Microsiga) - Módulo Faturamento.
Período: 06/2010 - 05/2013 (2 anos e 11 meses)
Cargo: Supervisora Administrativa/Analista Fiscal Pleno
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Supervisão administrativa de empresa comercial varejista / prestadora de serviços de segurança eletrônica, desenvolvendo atividades de gerenciamento de equipe, onde era responsável pelos processos de S&OP, de gestão de estoques, compras, atendimento aos clientes, documentação dos colaboradores (Controle de EPI’s, NR’s, ASO), controle de férias, horas extras, faturamento, conciliação de recebimentos, rotinas de administração geral de ações cotidianas, relacionamento com clientes no pós-vendas. Desenvolvimento e implantação de politicas e processos administrativos.

Análises integradas para redução de custos de compras e redução das cargas tributárias de faturamento.
Acompanhamento financeiro, análise de resultados operacionais, relacionamento direto com clientes de grande porte como Toyota, Grupo BRMalls, Firestone, Moto Honda, Granel Química, entre outros.

Responsável pelo departamento fiscal, área na qual possuo ampla experiência, e sólidos conhecimentos em legislação de ICMS, ISS, PIS, COFINS, retenções fiscais e obrigações acessórias (Municipais, Estaduais e Federais).

Participação em projeto de desenvolvimento de novos produtos, desenvolvimento de business plan para ampliação de mercado, desenvolvimento de projetos de otimização de processos administrativos, operacionais e comerciais.
Identificação e aplicação de soluções em falhas de processos entre áreas de operação, comercial e administrativa. Analises administrativas, de processos e fiscais.

Participação no desenvolvimento de software ERP como mentora intelectual na identificação dos processos empresariais, conciliação entre as áreas, parametrização e implantação do sistema | Key-User | Desenvolvimento intelectual.
Período: 09/2009 - 06/2010 (9 meses)
Cargo: Analista Fiscal
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela área fiscal, fechamento mensal dos impostos e entrega das respectivas obrigações acessórias.
Classificação de notas fiscais, lançamentos fiscais, apuração de ISS (serviços prestados e tomados), retenções de ISS, PCC, IR, ICMS, Substituição Tributária, Dacon, DCTF, Giss Online. Apuração de Pis e Cofins de empresas do lucro presumido e real. Atendimento a fiscalização.
Período: 11/2008 - 08/2009 (9 meses)
Cargo: Analista Fiscal Pleno
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Todas as atividades ligadas a função. Projeto em grande empresa de comércio varejista, foco em ICMS.
Analise fiscal, fechamento mensal, suporte a lojas de todo o território nacional, entrega de obrigações acessórias de diversos Estados (SEF - Pernambuco / DAPI - Minas / DIC - Sergipe / Gia - Mato Grosso - GIA-SP - Sintegra) Auxilio a implantação do SPED Fiscal.
Período: 08/2008 - 11/2008 (3 meses)
Cargo: Assistente Fiscal e Contábil
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Cálculo de Impostos – PIS / Cofins / IRPJ / CSLL / ISS / ICMS / IPI; Entrega de Declarações – Síntegra / DES / GIA / Outras; ISS Retido / Análise de Notas Fiscais / Substituição Tributária / GNRE / Diferencial de alíquotas / Sinal 6.0 (PIM) / Controle e cálculo de fretes (inclusive autônomos) / Controle de Suframa (Declaração de Ingresso) e Exportação.
Período: 02/2003 - 05/2008 (5 anos e 3 meses)
Cargo: Auxiliar de Escrita Fiscal
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Escrita Fiscal > Lançamento de Notas Fiscais – Pedido|Emissão|Solicitação de liberação de Senha|AIDF Eletrônica|Cálculo de Impostos (PIS, Cofins,IRPJ,CSLL,ISS,ICMS,IPI); Entrega de Declarações (DCTF,DES,GIA,DAME,SIMPLES,Etc); Cadastro Sincronizado|CNPJ|DECA|SIMPLES NACIONAL|Nota Fiscal Paulista|REDF; Síntegra; ISS Retido|Atendimento à fiscalização|Documentação para Auditorias.
Período: 02/2001 - 02/2003 (2 anos)
Cargo: Auxiliar de Escritório
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Lançamento de Notas Fiscais; Lançamento de Itens de Notas Fiscais; Notas - AIDF Eletrônica; Atendimento Telefônico; Atendimento de clientes; Arquivos; Organização de Rotinas.

Formação

Ensino Médio - Ensino Médio
Situação: Concluído
Período: 01/2000 - 12/2002
Nome da instituição: EESG Alexandre de Gusmão
Nível Superior - Bacharelado em Administração
Situação: Trancado
Período: 02/2008 - atualidade
Nome da instituição: Universidade São Marcos
Nível Superior - Tecnologia em Processos Gerenciais - Gestão de Neg. de Média e Pequena Empresa
Situação: Concluído
Período: 02/2012 - 11/2013
Nome da instituição: Universidade Anhembi Morumbi
MBA - MBA , Vendas, Merchandising e Marketing
Situação: Cursando
Período: 06/2018 - atualidade
Nome da instituição: FMU - Faculdades Metropolitanas Unidas
Atualizado:
08/01/2019


Candidato de Propagandista Médico

São Paulo - SP

representante comercial
Ensino Fundamental, Universidade Paulista
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 11/2008 - 06/2015 (6 anos e 7 meses)
Último Cargo: representante comercial
Último Salário: 8.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pela conta Avon Cosméticos
desenvolvimento do produto ate a entrega do produto
Período: 11/2000 - 10/2007 (6 anos e 11 meses)
Cargo: Vendas
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pela equipe de venda , promotoras , degustaçao /demonstração dos produtos nas redes dos grandes Hipermercados
Período: 05/1993 - 10/2000 (7 anos e 5 meses)
Cargo: compras
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: responsável por compras da empresa desde materia prima, insumos , etc

Formação

Ensino Fundamental - diretio
Situação: Concluído
Período: 01/1997 - 12/2002
Nome da instituição: Universidade Paulista
Atualizado:
14/10/2018


Candidato de Propagandista Médico

São Paulo - SP

Representante de Especialidades Jr.
MBA, FMU - Faculdades Metropolitanas Unidas
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2017 - atualidade (2 anos e 19 dias)
Último Cargo: Representante de Especialidades Jr.
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Visitação médica e nos PDV, promovendo medicamentos para oftalmologistas, com foco em Glaucoma. Experiência na linha de analségicos, linha de dor, realizando a vistação das especilidades como: ortopedistas, neuro, cirurgião, anestesiologistas e geriatras.

Realização de eventos em PDVs, jantares, round tables e eventos de apoio e atualização científica aos HCPs.

Orientação para a disseminação da marca, gerando brand equity.
Responsável pela geração de demanda, aumento de market share, analises territoriais e de indicadores (MDRT, DDD, GPS), crescimento de vendas, atendendo aos KPIs estabelecidos pela companhia.

Respondendo pelas informações qualitativas e quantitativas do setor, atuando em parceria com MKT e áreas internas afim de implementar as estrategias do time de marketing e vendas em sinergia com compliance.

Desenvolvimento de novos negócios, vendas e planejamento estratégico, elaboração de propostas técnicas, formação de preço, composição de planilhas técnicas.
Período: 04/2015 - 12/2016 (1 ano e 8 meses)
Cargo: Sales Analyst
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Reportando diretamente à diretoria Comercial, realizava o atendimento aos GD's e suporte total à área comercial, clientes governamentais, acompanhamento e documentação de processos licitatórios.
Contato direto com as principais contas da companhia, atuando como key account interno, administrando os processos de PBM, devoluções, negociações de descontos, acompanhamento de sell-in e sell-out dos produtos.
Responsável pela comunicação entre a área comercial e demais áreas internas (Finanças, Supply Chain, Compliance, Regulatórios), para garantir a qualidade do atendimento dos pedidos e informações.
Acompanhamento dos processos de entrega do OL junto ao cliente, atuando como intermediaria nas diversas áreas para que os lead-times fossem cumpridos.
Responsável pela garantia de qualidade nos processos de faturamento e entrega dos pedidos as redes varejistas e distribuidores.
Administração de documentação cadastral de clientes, assegurando que as políticas da companhia fossem cumpridas.
Período: 06/2014 - 03/2015 (9 meses)
Cargo: Analista de Faturamento & Supply Chain
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela gestão de faturamento de produto controlado, agendamentos e entregas dos pedidos (como prestadora de serviços em empresa start up do ramo farmacêutico).
Gerenciamento das atividades do OL, administração de logistica reversa, processos operacionais de despacho e armazenagem de cargas.
Calculo dos custos de armazenagem e distribuição.
Participação em projeto de aquisição de marca/produto, na análise tributária para a implementação de faturamento e gestão de abastecimento.
Participação em implantação de sistema ERP (Microsiga) - Módulo Faturamento.
Período: 06/2010 - 05/2013 (2 anos e 11 meses)
Cargo: Supervisora Administrativa/Analista Fiscal Pleno
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Supervisão administrativa de empresa comercial varejista / prestadora de serviços de segurança eletrônica, desenvolvendo atividades de gerenciamento de equipe, onde era responsável pelos processos de S&OP, de gestão de estoques, compras, atendimento aos clientes, documentação dos colaboradores (Controle de EPI’s, NR’s, ASO), controle de férias, horas extras, faturamento, conciliação de recebimentos, rotinas de administração geral de ações cotidianas, relacionamento com clientes no pós-vendas. Desenvolvimento e implantação de politicas e processos administrativos.

Análises integradas para redução de custos de compras e redução das cargas tributárias de faturamento.
Acompanhamento financeiro, análise de resultados operacionais, relacionamento direto com clientes de grande porte como Toyota, Grupo BRMalls, Firestone, Moto Honda, Granel Química, entre outros.

Responsável pelo departamento fiscal, área na qual possuo ampla experiência, e sólidos conhecimentos em legislação de ICMS, ISS, PIS, COFINS, retenções fiscais e obrigações acessórias (Municipais, Estaduais e Federais).

Participação em projeto de desenvolvimento de novos produtos, desenvolvimento de business plan para ampliação de mercado, desenvolvimento de projetos de otimização de processos administrativos, operacionais e comerciais.
Identificação e aplicação de soluções em falhas de processos entre áreas de operação, comercial e administrativa. Analises administrativas, de processos e fiscais.

Participação no desenvolvimento de software ERP como mentora intelectual na identificação dos processos empresariais, conciliação entre as áreas, parametrização e implantação do sistema | Key-User | Desenvolvimento intelectual.
Período: 09/2009 - 06/2010 (9 meses)
Cargo: Analista Fiscal
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela área fiscal, fechamento mensal dos impostos e entrega das respectivas obrigações acessórias.
Classificação de notas fiscais, lançamentos fiscais, apuração de ISS (serviços prestados e tomados), retenções de ISS, PCC, IR, ICMS, Substituição Tributária, Dacon, DCTF, Giss Online. Apuração de Pis e Cofins de empresas do lucro presumido e real. Atendimento a fiscalização.
Período: 11/2008 - 08/2009 (9 meses)
Cargo: Analista Fiscal Pleno
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Todas as atividades ligadas a função. Projeto em grande empresa de comércio varejista, foco em ICMS.
Analise fiscal, fechamento mensal, suporte a lojas de todo o território nacional, entrega de obrigações acessórias de diversos Estados (SEF - Pernambuco / DAPI - Minas / DIC - Sergipe / Gia - Mato Grosso - GIA-SP - Sintegra) Auxilio a implantação do SPED Fiscal.
Período: 08/2008 - 11/2008 (3 meses)
Cargo: Assistente Fiscal e Contábil
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Cálculo de Impostos – PIS / Cofins / IRPJ / CSLL / ISS / ICMS / IPI; Entrega de Declarações – Síntegra / DES / GIA / Outras; ISS Retido / Análise de Notas Fiscais / Substituição Tributária / GNRE / Diferencial de alíquotas / Sinal 6.0 (PIM) / Controle e cálculo de fretes (inclusive autônomos) / Controle de Suframa (Declaração de Ingresso) e Exportação.
Período: 02/2003 - 05/2008 (5 anos e 3 meses)
Cargo: Auxiliar de Escrita Fiscal
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Escrita Fiscal > Lançamento de Notas Fiscais – Pedido|Emissão|Solicitação de liberação de Senha|AIDF Eletrônica|Cálculo de Impostos (PIS, Cofins,IRPJ,CSLL,ISS,ICMS,IPI); Entrega de Declarações (DCTF,DES,GIA,DAME,SIMPLES,Etc); Cadastro Sincronizado|CNPJ|DECA|SIMPLES NACIONAL|Nota Fiscal Paulista|REDF; Síntegra; ISS Retido|Atendimento à fiscalização|Documentação para Auditorias.
Período: 02/2001 - 02/2003 (2 anos)
Cargo: Auxiliar de Escritório
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Lançamento de Notas Fiscais; Lançamento de Itens de Notas Fiscais; Notas - AIDF Eletrônica; Atendimento Telefônico; Atendimento de clientes; Arquivos; Organização de Rotinas.

Formação

Ensino Médio - Ensino Médio
Situação: Concluído
Período: 01/2000 - 12/2002
Nome da instituição: EESG Alexandre de Gusmão
Nível Superior - Bacharelado em Administração
Situação: Trancado
Período: 02/2008 - atualidade
Nome da instituição: Universidade São Marcos
Nível Superior - Tecnologia em Processos Gerenciais - Gestão de Neg. de Média e Pequena Empresa
Situação: Concluído
Período: 02/2012 - 11/2013
Nome da instituição: Universidade Anhembi Morumbi
MBA - MBA , Vendas, Merchandising e Marketing
Situação: Cursando
Período: 06/2018 - atualidade
Nome da instituição: FMU - Faculdades Metropolitanas Unidas
Atualizado:
08/01/2019


Candidato de Consultor(a) Técnico(a) de Vendas

Curitiba - PR

Gerente Comercial
MBA, FACULDADES OPET
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 03/2018 - atualidade (10 meses)
Último Cargo: Gerente Comercial
Último Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Atuação no mercado de saúde, com o objetivo de atender as necessidades administrativas, financeiras, técnicas e de acompanhamento clínico dos pacientes, em clínicas e consultórios odontológicos.
• Elaboração do plano tático e operacional com foco no lançamento de novo produto no mercado;
• Contratação, treinamento e gestão de equipe de vendas
Principais Conquistas: Defesa do mercado, pela média de renovações/clientes novos ( comparativamente aos últimos 2 anos ) mesmo com a concorrência, oferecendo custos mais acessíveis.
Período: 06/2017 - 12/2017 (6 meses)
Cargo: Representante de Vendas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Promoção técnica especializada à classe médica dos produtos, à Cirurgia Geral, Bariátrica e do Aparelho Digestivo;
• Trabalho direcionado para obtenção de códigos dos produtos, junto às operadoras de saúde;
• Participação no Congresso Brasileiro de Cirurgia Bariátrica;
• Negociação e venda dos produtos junto aos setores de compra dos Hospitais e Clínicas;
• Acompanhamento nas cirurgias, junto aos Cirurgiões e Instrumentadores Cirúrgicos para a utilização dos produtos;
• Geração de demanda para empenho dos instrumentos junto à classe médica nos Hospitais e clínicas.
• Principais Conquistas: padronização, consignação e venda dos produtos, junto à operadora de saúde Clinipam );
Período: 05/2013 - 01/2017 (3 anos e 8 meses)
Cargo: CONSULTORA HOSPITALAR
Salário: 5.710,00
Atribuições no cargo: Principais responsabilidades, atribuições e realizações:
• Levantamento do território para segmentação de mercado da linha;
• Padronização dos produtos e geração de demanda nos principais Hospitais (públicos e privados);
• Promoção técnica especializada à classe médica e equipe multidisciplinar – Cardiologistas, Intensivistas, Oncologistas, Vasculares, Enfermeiros, Farmacêuticos;
• Treinamento da administração de produtos (Agrastat® / Arixtra®) à equipe de enfermagem da emergência e UTI
• Gerenciamento de Contas, Distribuidores e Secretarias de Saúde;
• Principais Conquistas: Padronização de Arixtra® no Hospital Rocio (Campo Largo), Hospital Santa Isabel(Blumenau) e no Instituto de Cardiologia de Florianópolis em Santa Catarina. Processo de padronização de Arixtra® encaminhado à CFT da Secretaria da Saúde do Estado de Santa Catarina.

Regiões de atuação: Paraná/Santa Catarina/Rio Grande do Sul
Período: 05/2012 - 12/2012 (7 meses)
Cargo: Representante de Vendas
Salário: 4.200,00
Atribuições no cargo: Principais responsabilidades e atribuições:

• Visita e geração de demanda com prescrição de receituário dos produtos do portfólio, junto à classe médica (urologistas, oncologistas, pneumologistas e endocrinologistas) de Curitiba;
• Promoção dos produtos a todas as especialidades médicas e visitas às Redes de Farmácias para colocação de produtos, venda e acompanhamento de demanda;
• Gerenciamento e treinamento aos Atacadistas;
• Principais Conquistas: Defesa do mercado, ( AUDITPHARMA/MAT/YTD ) pela média de prescrição dos produtos da linha junto aos principais prescritores, mesmo com a concorrência, oferecendo custos mais acessíveis.

Regiões de atuação: Curitiba
Período: 11/2011 - 05/2012 (6 meses)
Cargo: Supervisora Regional de Vendas
Salário: 3.360,00
Atribuições no cargo: • Gerenciamento e treinamento aos Atacadistas;
• Supervisora da Equipe de vendas e propaganda médica da Linha Vascular, acompanhamento de campo dos Representantes no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e venda para lojas e Redes especializadas em materiais médicos;
• Gerenciamento de conflitos entre a equipe;
• Acompanhamento de vendas dos Representantes;
• Principais Conquistas: manutenção do sell-out ( atacadistas ) x sell-in ( distribuidores ) dos produtos, comparativamente à supervisão anterior.

Regiões de atuação: Paraná / Santa Catarina /Rio Grande do Sul
Período: 08/2009 - 06/2011 (1 ano e 10 meses)
Cargo: Representante de Vendas Especialista Hospitalar
Salário: 6.600,00
Atribuições no cargo: • Largo conhecimento de produtos e classe médica nas linhas de Anestesia, Terapia Intensiva,
• Promoção técnica especializada à classe médica e equipe multidisciplinar – Anestesistas Intensivistas, Enfermeiros, Farmacêuticos;
• Conhecimento da estrutura e metodologia de trabalho dos Hospitais, através de levantamentos;
• Lançamento de produto ( Bridion®) de alto custo, voltado para a especialidade Anestesia.
• Treinamento (Hands on) no centro-cirúrgico, UTI e farmácia hospitalar, para a equipe médica, enfermagem e farmacêuticos;
• Trabalho de acesso ao mercado junto às operadoras de saúde;
• Participação em Congressos jantares científicos (mini-meetings, coffee breaks) para promoção e lançamento dos produtos;
• Principais Conquistas:
- Encaminhamento do processo de padronização, ao Setor de Novas Tecnologias, na maior operadora de saúde do Sul, compilando solicitações de padronização e requerimento para novo código do produto de alto custo, envolvendo 05 hospitais de Curitiba ( Hospital Cajuru, Hospital e Maternidade Santa Brígida, Hospital Santa Cruz, Santa Casa de Misericórdia de Curitiba, Hospital Vita Curitiba/Batel );
- Palestra científica e transmissão simultânea do centro cirúrgico para o auditório ( com anestesistas de todos os hospitais de Curitiba ) de uma demonstração ( hands-on ) da reversão instantânea de um paciente em bloqueio profundo.

Regiões de atuação: Paraná/Santa Catarina
Período: 02/2008 - 08/2009 (1 ano e 6 meses)
Cargo: Representante de Vendas
Salário: 2.500,00
Atribuições no cargo: • Mapeamento do território para segmentação de mercado da linha;
• Promoção dos produtos e visitas às Redes de Farmácias para colocação de produtos, venda e acompanhamento de demanda dentro dos bricks de sua responsabilidade;
• Venda de produtos da linha Consumere Care em Redes de Farmácias e Associações através de operador logístico e acompanhamento de demanda;
• Campanha de vendas junto às equipes de telemarketing das distribuidoras;
• Merchandising dos produtos e negociação de gôndolas, nas grandes Redes de farmácia;
• Mapeamento do território para segmentação de mercado da linha;
• Principais Conquistas: manutenção do sell-out (farmácias e Redes) x sell-in ( distribuidores ) dos produtos, comparativamente à supervisão anterior.

Regiões de atuação: Paraná
Período: 05/2005 - 04/2007 (1 ano e 11 meses)
Cargo: Propagandista Vendedor
Salário: 2.500,00
Atribuições no cargo: • Conhecimento do portfólio de anestésicos para divulgação técnica à classe médica nas especialidades de Anestesia e Terapia Intensiva dos hospitais e clínicas de Curitiba e Região Metropolitana;
• Mapeamento do território para segmentação de mercado da linha;
• Padronização dos produtos e geração de demanda nos principais Hospitais e Clínicas (públicos e privados);
• Gerenciamento de Contas e Campanhas de Vendas junto aos Distribuidores;
• Principais Conquistas: defesa do território e manutenção do uso dos produtos da linha nos principais Hospitais, mesmo com genéricos mais acessíveis em custos.

Regiões de atuação: Paraná

Formação

MBA - Gestão Estratégica de Pessoas
Situação: Concluído
Período: 03/2009 - 02/2010
Nome da instituição: FACULDADES OPET
Nível Superior - Farmácia
Situação: Concluído
Período: 02/1989 - 02/1992
Nome da instituição: Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Atualizado:
10/01/2019


Candidato de Consultor(a) de Vendas /Executivo De Contas

Teresina - PI

Consultora e coordenadora de vendas
MBA, IPOG
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 12/2017 - atualidade (1 ano e 1 mês e 19 dias)
Último Cargo: Consultora e coordenadora de vendas
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Acompanhamento de pequenas empresas e ONG´s para capacitação, administração e desenvolvimento de práticas para a melhoria dos resultados;
Uso de radares, relatórios gerenciais e swot para análises e tomadas de decisões;
Elaboração de planos de ações, indicadores, metas e modos de execução;
Extrato financeiro estratégico com maximização de resultados;
Realização de treinamentos técnicos e comportamentais;
Período: 09/2016 - 11/2017 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Gerente Geral de Consórcios
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Iniciei como gerente corporativa Chevrolet, sendo promovida para gerente geral de consórcios da Cia;

- Implementar planos de ações para aumentar a demanda e neutralizar as ações do concorrente;
- Garantir padrões de atendimento e o nível de satisfação dos clientes; Incorporação de fluxograma;
- Avaliar indicadores de performance ( PAP, PDV, loja e televendas);
- Gerenciamento de verba para ações de mercado. Realização de treinamentos de produtos;
- Acompanhamento das negociações especializadas ( PCD, prod. rural, taxistas, frotistas, CNPJ) e clientes âncoras;
- Gerir treinamento junto as equipes, nas oito concessionárias do grupo;
Período: 03/2016 - 09/2016 (6 meses)
Cargo: Gerente de setor
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelo planejamento estratégico do setor Norte de Teresina, com base nos indicadores de performance, área geográfica, diretrizes e prazos;
- Instruir as executivas no campo, incentivando a abordagem para apresentação do negócio;
- Elaborar plano de ação específico (gestão do tempo, localidade, amostragens de ganhos, etc) por executiva;
- Preparar e conduzir os encontros de negócios (eventos de reconhecimento, lançamento de produtos, etc);
Período: 11/2004 - 03/2016 (11 anos e 4 meses)
Cargo: Supervisora de vendas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Iniciei vendedora, após um ano assumi a Supervisão de vendas no estado do Piauí.

- Responsável pela elaboração e acompanhamento dos orçamentos trade mkt no PDV, com direcionamento constante em resultado;
- Treinamento da equipe de loja/parceiros, com apresentação institucional ou lançamentos (dias de produtos);
- Experiência na operação de vendas (estruturação do Dpt. comercial, ações de fortalecimento da marca, meetings para clientes, implantação de produtos e gestão de indicadores);
- Uso freqüente em sistemas com metodologias corporativas. Apresentações de resultados e envio de relatórios gerenciais, estimando projeção de vendas, garantindo o melhor desempenho diariamente;
- Garantir o cumprimento das normas corporativas e da política comercial, garantindo as margens de contribuição; Acompanhar o cumprimento dos planos e procedimentos da equipe;
- Responsável pelo desenvolvimento contínuo da equipe de vendas; Suporte no RH (admissão, integração de novos colaboradores, avaliação de experiência, etc);
Período: 01/2000 - 11/2004 (4 anos e 10 meses)
Cargo: Consultora de vendas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Iniciei repositora, após 18 meses assumi a consultoria, atendendo grandes redes de supermercados.

- Planejamento e execução da programação de visitas diária; Prospecção;
- Acompanhamento das ações da concorrência, partilhando ideias para aumento da participação de mercado com o supervisor;
- Cumprimento da política comercial;
- Padronização do PDV, share da vitrine, sortimento do estoque, sugestão dos itens para tabloides etc;

Formação

MBA - Gestão comercial e inteligência de mercado de mercado
Situação: Cursando
Período: 09/2018 - atualidade
Nome da instituição: IPOG
Atualizado:
13/10/2018


Candidato de Gerente de Vendas

Campinas - SP

Gerenete de vendas
Pós-Graduação, IPEP Faculdade Integrada
Pretensão Salarial: 7.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2018 - 03/2108 (90 anos e 2 meses)
Último Cargo: Gerenete de vendas
Último Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: Gerenciamento de equipe de 7 consultoras, atuando principalmente com divulgação em prefeituras e hospitais, consultórios e home care. Análise de editais e determinando a forma de participação (direta ou indireta), acompanhamento de todo o processo. Visita aos principais prescritores(médicos e nutricionistas), para elaboração de descritivos e aprovação em participação licitações.
Período: 11/2017 - 01/2018 (2 meses)
Cargo: Supervisora
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pelo gerenciamento de 09 unidades de refeições coletivas sendo responsável por cardápios, custos, controles de estoques, qualidade de refeição, correto armazenamento e desenvolvimento da equipe.
Período: 11/2016 - 06/2017 (7 meses)
Cargo: Gerente Comercial
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Gerenciamento de toda o ponto de venda: 5 funcionários subordinados, gerenciamento de pedidos conforme enviados pelos convênios, estoques, compras, entrega em domicilio em todo o Brasil , negociação com fornecedores),folha de ponto, matérias diversos da unidades Elaboração de todo o projeto para a área de Nutrição (dietas enterais e fórmulas infantis ) com elaboração de orçamento completo para início das atividades: desde montagem do Ponto até estoque mínimo e planejamento de vendas para os 12 primeiros meses de atividade do ponto de venda .
Período: 03/2015 - 11/2016 (1 ano e 8 meses)
Cargo: Gerente Distrital
Salário: 11.000,00
Atribuições no cargo: Gestão da equipe com 8 representantes, orientando-os quanto a seus planos de carreira individualmente, delegando responsabilidades diferentes conforme os objetivos e nível de conhecimento de cada um, acompanhando o comportamento, performance, motivação, comprometimento e cumprimento de prazos, de acordo com as diretrizes e processos estabelecidos e valores da empresa a fim de atingir os objetivos individuais e estratégicos da Mead Johnson.
Gerenciar os indicadores de cobertura de visitação e avaliar o painel de clientes de sua equipe, com o suporte do gestor imediato certificando que o potencial e qualidade dos médicos cadastrados estivessem de acordo com os critérios estabelecidos, visando possibilitar o alcance das metas do setor.
Gerenciar o território da distrital, através do levantamento de índices de mercado como IMS , MDTR , Close-up e relatórios de viagem.
Definir o plano de ação seguindo o planejamento estratégico do departamento, alocar recursos e acompanhar os planos de ações da equipe, através da identificação das principais características e oportunidades de mercado, a fim de garantir que a equipe alcance os resultados do distrito e individuais.
Realizar visitas a clientes potenciais, através de contatos periódicos, a fim de estreitar relacionamento e oportunizar novos negócios para a empresa e conhecer o painel de seus representantes para identificar novos potenciais parceiros.
Gerenciar recursos financeiros, destinados ao distrito, alocando-os corretamente aos representantes de acordo com a necessidade/importância do território para os negócios da empresa, além de observar as normas para utilização destes recursos, com suporte do gestor imediato.
Monitorar e alcançar (mensalmente / anualmente) metas de vendas (sell in, sell out) para o distrito. Monitorar e fazer com que a equipe de vendas através de periodicidade de visitas a farmácias.

Período: 02/2013 - 03/2015 (2 anos e 1 mês)
Cargo: Gerente de Licitações
Salário: 9.000,00
Atribuições no cargo: Vendas a hospitais privados - 60% do total das vendas, vendas públicas (estadual, municipal e hospitais) – 60% do total de vendas inst privada - faturamento R$1milhão/ anual.
Responsável pela identificação de novas oportunidades de negócios em instituições públicas e privadas, implementar e gerenciar planejamento estratégico e previsões de demanda da área, elaborar estratégias de vendas e marketing para os mercados público junto a diretoria, estabelecer relacionamento com os KOLs e principais clientes, buscando informações do mercado, novas oportunidades e ações da concorrência.
Desenvolver distribuidores parceiros para vendas em licitações e em instituições privadas,desenvolvimento da agenda dos processos licitatórios para todos o território Nacional.
Gerenciamento de entregas para as licitações via distribuidor , desde a chegada do pedido com a autorização de fornecimento em anexo até entrega no distribuidor em tempo hábil para entrega conforme autorização de fornecimento.

Período: 03/2011 - 02/2013 (1 ano e 11 meses)
Cargo: Gerente projetos Especiais
Salário: 7.500,00
Atribuições no cargo: Faturamento R$200.000,00/ anual.
Responsável por desenvolver junto a diretoria o job da função onde realizava identificação de novas oportunidades de negócios em instituições públicas e privadas , implementei e gerenciava planejamento estratégico e previsões de demanda da área, implementei as estratégias de vendas e marketing para os mercados público e privado junto com a diretoria, mantinha relacionamento com os KOLs e principais clientes, buscando informações do mercado, novas oportunidades e ações da concorrência.
Desenvolvimento de política de padronização em maternidades públicas e privadas da linha de Nutrição Infantil da Mead Johnson, desenvolvi distribuidores parceiros para vendas nas maternidades, sendo parceiros diferentes para atuar no mercado público e privado e desenvolvimento de deliverys para vendas ao consumidor e o desenvolvimento de uma agenda dos processos licitatórios para todos o território nacional .
Período: 12/2009 - 03/2011 (1 ano e 3 meses)
Cargo: Representante Especialista
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Vendas de 0,8tons/ mês. Responsável pela visitação a médicos, nutricionistas e hospitais privados e públicos afim de divulgar a linha da Mead Johnson , conforme a orientação do gerente distrital e marketing, realizar análise, planejamento e plano de ação territorial a cada quadrimestre com base nas informações de pesquisas de mercado , MDTR , IMS , Close-up , realizava visitas a farmácias para acompanhamento das vendas, estoques treinamento de equipes das farmácias, acompanhamento de prescrições médicas, visitas e vendas para pontos de vendas independentes, relatórios de vendas, visitas e despesas.
Organização de eventos, planejamento, agendamento de palestrante, cronograma, confirmação de convidados, suporte ao evento.
Atualização de cadastro , acompanhamento da concorrência para identificação de ações no mercado, e identificação de novas oportunidades de negócios .
Período: 09/2001 - 12/2009 (8 anos e 3 meses)
Cargo: Representante Nutrição Infantil
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Multinacional do ramo de alimentos, faturamento de US$ 500 milhões mais de 10.000 funcionários- Linha de Nutrição Infantil – Nan e Nestogeno

- 03 de setembro de 2001 a 04 de dezembro de 2009 - Representante de Nutrição Infantil - 3 toneladas/ mês
. Realizar visitas a médicos, nutricionistas e hospitais privados e públicos a fim de divulgar a linha da Nestlé, conforme a orientação do meu gerente distrital e marketing; realizar análise, planejamento e plano de ação territorial a cada trimestre com base nas informações de pesquisas de mercado, visitas e vendas para pontos de vendas independentes, relatórios de vendas, visitas e despesas, elaborar e organizar eventos: planejando, marcar data, local, convidar médicos e dar suporte ao evento; atualização de cadastro , acompanhamento da concorrência para identificação de ações no mercado, e identificação de novas oportunidades de negócios

Formação

Nível Superior - Nutrição
Situação: Concluído
Período: 01/1989 - 12/1992
Nome da instituição: PUC Campinas
Pós-Graduação - Marketing
Situação: Concluído
Período: 01/2000 - 12/2000
Nome da instituição: IPEP Faculdade Integrada
Atualizado:
11/09/2018


Candidato de Profissional de Vendas

Rio de Janeiro - RJ

Representante Pleno
Nível Superior, Faculdades Reunidas Prof. Nuno Lisboa
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 10/2006 - 08/2018 (11 anos e 10 meses)
Último Cargo: Representante Pleno
Último Salário: 5.100,00
Atribuições no cargo: Responsavel pela divulgação das marcas comerciais e Linha de Produtos Nutricionais, visitação dos principais medicos e principais pontos de venda da região da Zona Norte.
Período: 10/2001 - 12/2005 (4 anos e 2 meses)
Cargo: Propagandista Vendedor
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Representando o Laboratorio Wyeth Consumer. responsavel pela divulgação da Linha de Produtos,visitando os principais medicos das areas da Baixada Fluminense, Petropolis e Juiz de Fora MG
Período: 03/2000 - 01/2001 (10 meses)
Cargo: Propagandista Vendedor
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsavel pela Linha Dermatologica nos setores de Duque de Caxias, Tijuca e Copacabana.
Período: 06/1996 - 12/1999 (3 anos e 6 meses)
Cargo: Propagandista Vendedor Pleno
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Resposavel pela divulgação das marcas comerciais e lançamentos da Divisão junto a classe medica nas areas do Centro/RJ, Zona Sul( Botafogo, Largo Machado e Urca)

Formação

Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 01/1991 - 12/1995
Nome da instituição: Faculdades Reunidas Prof. Nuno Lisboa
Atualizado:
02/10/2018


Candidato de Vendedor(a) Externo(a)

Florianópolis - SC

Consultor de Empresas
Mestrado, Universidade do Estado de Santa Catarina
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 05/2017 - atualidade (1 ano e 8 meses e 19 dias)
Último Cargo: Consultor de Empresas
Último Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Consultor e Instrutor empresarial na área de Gestão Estratégica, Marketing e Vendas, prestando serviços de consultoria a Micros e Pequenas Empresas conveniadas ao SEBRAE e também realizando serviços de Consultoria em Gestão Estratégica e Marketing para Indústrias de Médio e Grande Porte conveniadas à FIESC.

Período: 05/2016 - 05/2017 (1 ano)
Cargo: Consultor de Empresas
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Consultor Empresarial na área de Gestão Estratégica, Marketing e Vendas, prestando serviços de consultoria a Micros e Pequenas Empresas conveniadas ao SEBRAE.
Período: 09/2001 - 02/2005 (3 anos e 5 meses)
Cargo: Representante Propagandista Vendedor
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Representante Propagandista Vendedor, onde atuou na Linha Focus transformando o setor ranking D em A+ no período de um ano, conquistando posições de liderança em vendas nos produtos FORASEQ, ZELMAC e ELIDEL.
Período: 10/2000 - 04/2016 (15 anos e 6 meses)
Cargo: Diretor administrativo
Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: Diretor Gerente Proprietário realizando atividades e tomando decisões nas áreas administrativas, gerenciamento de departamento de compras, estoques, financeiro, vendas e marketing, em uma empresa familiar que se tornou referência no segmento da moda infantil na cidade de Florianópolis
Período: 06/1997 - 04/2001 (3 anos e 10 meses)
Cargo: Representante Propagandista Vendedor
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Representante Propagandista Vendedor, iniciando como estagiário vendedor e posteriormente efetivado alcançando êxito nos resultados, como por exemplo, líder em receituário médico de NISULID gotas, entre outros

Formação

Ensino Fundamental - Primeiro Grau
Situação: Concluído
Período: 02/1982 - 11/1989
Nome da instituição: Instituto Estadual de Educação
Ensino Médio - Segundo Grau
Situação: Concluído
Período: 02/1990 - 11/1992
Nome da instituição: Colégio Catarinense
Nível Superior - Bacharel Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 07/1994 - 07/1999
Nome da instituição: Escola Superior de Administração e Gerência
MBA - MBA Administração Global
Situação: Concluído
Período: 08/1999 - 12/2000
Nome da instituição: Universidade Independente de Lisboa
Mestrado - Mestrado Gestão Estratégica das Organizações
Situação: Concluído
Período: 03/2001 - 12/2002
Nome da instituição: Universidade do Estado de Santa Catarina
Atualizado:
23/12/2018


Candidato de Gerente de Vendas

São Paulo - SP

Gerente Setor de Vendas
Nível Superior, Universidade Guarulhos
Pretensão Salarial: 9.000,00

Experiência Profissional

Período: 09/2014 - 10/2018 (4 anos e 1 mês)
Último Cargo: Gerente Setor de Vendas
Último Salário: 10.500,00
Atribuições no cargo: Atingir as metas de vendas do setor (área geográfica determinada pela Cia), mapeando o mercado de atuação para identificar e executar ações para o crescimento de vendas e pedidos nas campanhas;
Recrutar, capacitar e incentivar a equipe de Executivas de Vendas no campo.
Incentivando as prospecções de novas Revendedoras; abordagem de pessoas para apresentação do negócio e possibilidades de ganhos; ações porta a porta; divulgação das promoções e ganhos que as Revendedoras atingem;
Administrar os resultados através dos indicadores de performance do campo (pedidos, vendas, estabelecimentos, devoluções, remessas, atividade e retenção);
Preparar e conduzir os encontros de negócios, eventos de reconhecimento, reuniões das campanhas de vendas para apresentar as informações e lançamentos;
Conduzir atividades de faturamento, fechamento de campanha e malotes, elaboração de relatórios gerenciais;
Realizar visitas as Revendedoras Ativas e Inativas para fortalecer o relacionamento, estabelecer novos pedidos e resolução de problemas.
Período: 04/2012 - 08/2014 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Executivo de Vendas
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Vendas de produtos e equipamentos hospitalar junto a hospitais / clínicas. Experiência em vendas de produtos e equipamentos hospitalar junto a hospitais / clínicas. Experiência em visita regular aos clientes, intermediações das vendas, preenchimento de pedidos e envio a representada. Experiência em envio de relatórios sobre o andamento das negociações, coleta de informações sobre novos clientes potenciais, auxílio na cobrança de valores devidos, informe sobre o grau de satisfação dos clientes etc. Vivência com trabalho em diversas especialidades médicas, atuação com líderes formadores de opinião, OPME, força de vendas, hospitais, convênios etc. Visitas regulares aos clientes, intermediações das vendas, preenchimento de pedidos e envio a representada. Experiência em envio de relatórios sobre o andamento das negociações, coleta de informações sobre novos clientes potenciais, auxílio na cobrança de valores devidos, informe sobre o grau de satisfação dos clientes etc. Vivência com trabalho em diversas especialidades médicas, atuação com líderes formadores de opinião, OPME, força de vendas, hospitais, convênios etc.
Acompanhamento de cirurgias e montagem de kit (materiais e equipamentos).

Formação

Nível Superior - Enfermagem
Situação: Concluído
Período: 01/2009 - 12/2013
Nome da instituição: Universidade Guarulhos
Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2008
Nome da instituição: Universidade Nove de Julho
Atualizado:
23/10/2018