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Pretensão Salarial
Candidato de Diretor(a) Comercial

Santana de Parnaíba - SP

Gerente Nacional de Vendas e Demanda
MBA, Fundação Getulio Vargas
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 06/1996 - atualidade (25 anos e 2 meses e 1 dia)
Último Cargo: Gerente Nacional de Vendas e Demanda
Último Salário: 27.000,00
Atribuições no cargo: RESPONSABILIDADES:
• Garantir que sua equipe de território esteja alinhada com as estratégias de marketing para o produto em que atua, promovendo reuniões de alinhamento estratégico que envolvam conhecimento de mensagens chaves do produto, garantir a geração de demanda definida pelo Time, gerenciar perfil de carteira de clientes públicos e privados, dos profissionais de saúde, monitorar as ferramentas de auditorias com objetivo de atender as metas propostas.
• Definir objetivos e metas por território em âmbito Brasil para geração de demandas, basendo-se em diretrizes do plano de marketing e de negócios, estabelecendo indicadores de desempenho, para posterior monitoramento de ações previstas x realizadas em campo.
• Definir junto à sua equipe de território metas e indicadores de desempenho qualitativos e quantitativos focados em produtividade de ações em campo, no que tange ao cadastro de clientes, número de visitas por representantes do território, tempo de dedicação dos gerentes em campo junto aos representantes e análises operacionais da equipe sobre dimensionamento e utilização de recursos técnicos, materiais e financeiros, para posterior gestão de desempenho e de budget;
• Participar junto ao time de marketing da construção dos planos de negócios (PMT), envolvendo análises de cenários coletados no mercado, definição de estratégias, alinhamento de metas, necessidades de estruturas para implementação dos planos, fomentando tais times sobre informações do mercado em que atua, para fins de maiores fundamentações e aproximação com a realidade do mercado em função de conhecimento de atuações do campo;
• Estruturar a força de vendas de acordo com as estratégias do negócio para curto e médio prazos, envolvendo dimensionamento de recursos humanos, necessidades de treinamentos técnicos, administrativos e operacionais, necessidades de recrutamento e seleção e demais variáveis, de forma a atender expectativas sobre objetivos e metas em âmbito Brasil;
• Desenvolver planos de ação junto à sua equipe gerencial focadas em melhores práticas para geração de demandas, tais como elaboração de projetos de capacitação de profissionais de saúde para conhecimento e aplicação dos medicamentos Roche, acesso ao tratamento das doenças em que atua e cursos para profissionais de saúde que venham ampliar níveis de conhecimento e segurança na prescrição de medicamentos Roche.
• Interagir diretamente com os principais steakholders (formadores de opinião, proprietários de clínicas médicas, órgãos públicos, sociedades médicas etc.) da área terapeutica em que atua, participando de eventos de classe, buscando relacionamento, promovendo encontros científicos para discussão sobre temas relacionados ao negócio, envolvendo doenças, tratamentos, medicamentos, dificuldades de acesso e demais variáveis que possam contribuir com bons subsídios ao desenvolvimento de planos de negócios e atuações em campo;
• Avaliar junto a á area de análises de negócios e planejamento todas as informações de mercado do segmento e indicadores de performance da força de vendas, interferindo nas metodologias de apuração de resultados, buscando identificar pontos críticos e oportunidades que possam alimentar estratégias para vendas, geração de demandas e melhorias de produtividade da força de vendas;
• Garantir que todos os processos internos que impactam no desempenho da força de vendas ocorram alinhados com as demandas, tais como logística, suprimentos, geração de informações, recursos humanos, TI, treinamento de força de vendas, finanças etc., interagindo com estas áreas na apresentação de pontos críticos e necessidades de melhorias, para fins de melhor integração e atingimento de objetivos sem maiores riscos ou custos operacionais;
• Definir junto a área de marketing as ações de participação das equipes de vendas e geração de demandas em eventos nacionais e internacionais do segmento, participação da estruturação de abordagens, formas de participação, recursos alocados e demais situações que garantam o melhor custo x benefício sobre a participação;
• Participar junto as diversas áreas da empresa da elaboração de projetos corporativos em geral, contribuindo com o desenvolvimento de temas, metodologias, informando dados do mercado em que atua e demais discussões, para fins de alinhamento de objetivos, aquisição de boas práticas e padronização de ações;
• Garantir que a força de vendas atue de acordo com procedimentos, diretrizes e regras internas corporativas e alinhadas com normas e leis regulamentares pertinentes, visando evitar riscos e autuações perante o mercado;
• Promover o desenvolvimento contínuo de sua equipe, interagindo com a área de recursos humanos no mapeamento e definição de possibilidade de desenvolvimento e crescimento na carreira, plano de sucessão, geração de novos desafios, possibilidades de job rotation e avaliação de desempenho aplicação de feedback e coaching, de forma a garantir o atendimento das demandas da área e atender expectativas de crescimento;
• Administrar o budget de sua área, disseminando o plano estratégico da companhia para sua equipe, desdobrando objetivos e metas, conduzindo o devido dimensionamento de recursos técnicos, materiais, operacionais e humanos ao longo do exercício, buscando fundamentações para variações para mais ou mais menos e avaliação do nível de consonância com o cenário do mercado e margens de segurança do negócio, para fins de tomada de medidas preventivas ou corretivas e devido reporte à alta direção.

Formação

MBA - MBA Gestão Empresarial
Situação: Trancado
Período: 08/2016 - atualidade
Nome da instituição: Fundação Getulio Vargas
Atualizado:
24/08/2020


Candidato de Propagandista Médico

São Paulo - SP

supervisora de T&D
Pós-Graduação, PUC
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 09/2008 - 02/2021 (12 anos e 5 meses)
Último Cargo: supervisora de T&D
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: O sucesso de uma empresa está relacionado, entre outros aspectos, ao desempenho dos seus colaboradores. Por isso, saber como treinar a equipe de vendas é fundamental para aumentar o potencial individual e coletivo, capacitando-os para entregar um serviço de qualidade. E, nessa perspectiva, a partir dos meus conhecimentos do negócio e das minhas competências técnicas e comportamentais, fui contratada para implementar o departamento de treinamento para capacitar 300 representantes e 40 líderes, tendo como foco, proporcionar a melhora no desempenho e atingir os objetivos da organização, contribuir para o atendimento aos clientes, e aumentar a motivação e retenção dessa equipe. Nesse período, destaco importantes realizações que foram essenciais para os resultados:
1. Implementar por completo o departamento de treinamento e desenvolvimento da força de vendas, o que envolve políticas, normas, procedimentos, e atividades relacionadas as demandas de cada ciclo, tais como: as demandas específicas - que são os cursos de novos, reciclagem, orientativos de ciclo, lançamentos, entre outros, e, o mais importante: a cultura do treinamento.

2. No conceito de Universidade Corporativa, implementei o Pilar de Vendas, onde foram geradas atividades integrativas, como: varal de idéias - postagens das atividades de campo (fotos e vídeos), fóruns, informações dos concorrentes, entre outras ações, sempre de forma muito integrativa e lúdica.

3. Criei um programa de integração remota entre a força de vendas e os gerentes de produtos, proporcionando um amplo alinhamento entre as necessidades e as estratégias da área de marketing com a capacidade de execução da força de vendas.

4. Validei os treinamentos realizando visitação de acompanhamento no campo, visitei médicos, participei de palestras com Speekers nas principais capitais do país, participei de Advisory Board para reposicionamento de produtos, para lançamentos, entre outras ações importantes
Período: 08/2007 - 01/2008 (5 meses)
Cargo: Gerente de Treinamento de Vendas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Desenvolvi o departamento de Treinamento & Desenvolvimento, gerando organização e racionalização dos processos de vendas de forma geral. Na área de Call Center, a equipe foi capacitada com novas abordagens técnicas de vendas e pós-vendas. Já para a equipe de PDV, apliquei técnicas de vendas, com maior efetividade na condução dos processos comerciais.
Período: 03/2006 - 05/2007 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Gerente de Marketing
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Proporcionei uma maior expertise informacional por área, quando reestruturei a equipe de treinamento e marketing que atendia 1500 representantes, de forma eficaz e eficiente. Com isso, houve um maior entendimento das necessidades e oportunidades por parte dos colaboradores da empresa, gerando produtividade e foco.

Período: 07/1998 - 10/2005 (7 anos e 3 meses)
Cargo: Coordenadora de Treinamento
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Planejei o departamento de Treinamento & Desenvolvimento, proporcionando atendimento das demandas no tempo situacional adequado. Nesse período, algumas ações estratégicas foram implementadas, tais como: a multiplicação das ações de treinamento pelos Gerentes Distritais, que proporcionavam segurança da postura e informação e que eram transmitidas de forma eficaz para as suas equipes.

Atuei como Propagandista Médico Pleno e Sênior, realizando as atividades inerentes a posição, tais como montagem de cadastros e targeting médico e odontológico para fins de roteiro e visitação aos potenciais, trabalhando em áreas nobres e também na periferia com a propaganda, incluindo também visitação às farmácias, implementando treinamentos em PDV, clínicas médicas, entre outros.

Formação

Nível Superior - Psicologia
Situação: Concluído
Período: 01/1980 - 12/1985
Nome da instituição: UNIP
Nível Superior - Odontologia
Situação: Concluído
Período: 01/1990 - 12/1996
Nome da instituição: Unicastelo
Pós-Graduação - TCC
Situação: Cursando
Período: 07/2020 - atualidade
Nome da instituição: PUC
Atualizado:
10/05/2021


Candidato de Propagandista Médico

São Paulo - SP

supervisora de T&D
Pós-Graduação, PUC
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 09/2008 - 02/2021 (12 anos e 5 meses)
Último Cargo: supervisora de T&D
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: O sucesso de uma empresa está relacionado, entre outros aspectos, ao desempenho dos seus colaboradores. Por isso, saber como treinar a equipe de vendas é fundamental para aumentar o potencial individual e coletivo, capacitando-os para entregar um serviço de qualidade. E, nessa perspectiva, a partir dos meus conhecimentos do negócio e das minhas competências técnicas e comportamentais, fui contratada para implementar o departamento de treinamento para capacitar 300 representantes e 40 líderes, tendo como foco, proporcionar a melhora no desempenho e atingir os objetivos da organização, contribuir para o atendimento aos clientes, e aumentar a motivação e retenção dessa equipe. Nesse período, destaco importantes realizações que foram essenciais para os resultados:
1. Implementar por completo o departamento de treinamento e desenvolvimento da força de vendas, o que envolve políticas, normas, procedimentos, e atividades relacionadas as demandas de cada ciclo, tais como: as demandas específicas - que são os cursos de novos, reciclagem, orientativos de ciclo, lançamentos, entre outros, e, o mais importante: a cultura do treinamento.

2. No conceito de Universidade Corporativa, implementei o Pilar de Vendas, onde foram geradas atividades integrativas, como: varal de idéias - postagens das atividades de campo (fotos e vídeos), fóruns, informações dos concorrentes, entre outras ações, sempre de forma muito integrativa e lúdica.

3. Criei um programa de integração remota entre a força de vendas e os gerentes de produtos, proporcionando um amplo alinhamento entre as necessidades e as estratégias da área de marketing com a capacidade de execução da força de vendas.

4. Validei os treinamentos realizando visitação de acompanhamento no campo, visitei médicos, participei de palestras com Speekers nas principais capitais do país, participei de Advisory Board para reposicionamento de produtos, para lançamentos, entre outras ações importantes
Período: 08/2007 - 01/2008 (5 meses)
Cargo: Gerente de Treinamento de Vendas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Desenvolvi o departamento de Treinamento & Desenvolvimento, gerando organização e racionalização dos processos de vendas de forma geral. Na área de Call Center, a equipe foi capacitada com novas abordagens técnicas de vendas e pós-vendas. Já para a equipe de PDV, apliquei técnicas de vendas, com maior efetividade na condução dos processos comerciais.
Período: 03/2006 - 05/2007 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Gerente de Marketing
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Proporcionei uma maior expertise informacional por área, quando reestruturei a equipe de treinamento e marketing que atendia 1500 representantes, de forma eficaz e eficiente. Com isso, houve um maior entendimento das necessidades e oportunidades por parte dos colaboradores da empresa, gerando produtividade e foco.

Período: 07/1998 - 10/2005 (7 anos e 3 meses)
Cargo: Coordenadora de Treinamento
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Planejei o departamento de Treinamento & Desenvolvimento, proporcionando atendimento das demandas no tempo situacional adequado. Nesse período, algumas ações estratégicas foram implementadas, tais como: a multiplicação das ações de treinamento pelos Gerentes Distritais, que proporcionavam segurança da postura e informação e que eram transmitidas de forma eficaz para as suas equipes.

Atuei como Propagandista Médico Pleno e Sênior, realizando as atividades inerentes a posição, tais como montagem de cadastros e targeting médico e odontológico para fins de roteiro e visitação aos potenciais, trabalhando em áreas nobres e também na periferia com a propaganda, incluindo também visitação às farmácias, implementando treinamentos em PDV, clínicas médicas, entre outros.

Formação

Nível Superior - Psicologia
Situação: Concluído
Período: 01/1980 - 12/1985
Nome da instituição: UNIP
Nível Superior - Odontologia
Situação: Concluído
Período: 01/1990 - 12/1996
Nome da instituição: Unicastelo
Pós-Graduação - TCC
Situação: Cursando
Período: 07/2020 - atualidade
Nome da instituição: PUC
Atualizado:
10/05/2021


Candidato de Gerente Nacional de Vendas

Brasília - DF

Gerente Regional
MBA, UNIP
Pretensão Salarial: 9.000,00

Experiência Profissional

Período: 12/2019 - 04/2021 (1 ano e 4 meses)
Último Cargo: Gerente Regional
Último Salário: 13.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pela gestão e desenvolvimento de estratégias, abrangendo o Centro-Oeste, Norte e Nordeste do país com volume de vendas anual de R$ 44 milhões Liderança de equipe comercial 36 colaboradores com foco em vendas consultivas e apresentações técnicas. Reporte ao Vice-presidência e ao CEO.

• Conduzi negociações com redes e grupos de clínicas para utilização dos produtos Neodent, através de acordo de consumo individualizado por clínicas no país e obtive um crescimento de 17% em Market share.
• Conduzi estudo e desenvolvi estratégias com objetivo de potencializar a expansão do canal e aumentar o consumo de produtos, bem como elevação do ticket médio de consumo.
• Atuei em grandes redes para apresentação e vendas de produtos Health Care no segmento de diagnóstico por imagem (Scanners de Imagem Intraoral) e Implantes Dentários.
• Respondi pela capacitação do time comercial, reforçando as vantagens e evidenciando a proposta de valor do produto comercializado pelas suas características técnicas e não apenas por preço.
Período: 09/2015 - 11/2019 (4 anos e 2 meses)
Cargo: GERENTE DE CONTAS/GERENTE DISTRITAL
Salário: 11.500,00
Atribuições no cargo: Responsável pelas principais contas das regiões, Centro-Oeste, Norte, Nordeste e Minas Gerais, nos canais Farma e Perfumaria, atuando em clientes como, Droga Fuji, Santa Marta, Droga Marys, Pague Menos, Rede Permanente, Imifarma, Tapajós, Grupo Líder, Gbarbosa, JC Distribuidora. Alvo Distribuição e Logística; Farias & Silva Distribuição, Distribuidora Jorge Batista & Nazária, Drogaria Araújo, Linkmed Distribuidora, Real Distribuidora, Profarma Distribuidora, Irmãos Mattar, Meta Distribuidora, entre outros. Liderança de 48 colaboradores de Vendas e Dermoconsultoras e Promotoras na região atendida.

• Implementei 100% dos SKu’s da empresa, nos mercados atendidos, e obtive crescimento 50% no faturamento.
Responsável pela Demanda Médica no segmento de dermatológico, para a região Centro/Norte. Liderança de 15 propagandista.

• Geri metas mensurando produtividade dos objetivos propostos, através de CRM, levando informações sobre linha de produtos e monitorando a concorrência em análises de preços e ações no mercado.
Período: 03/2014 - 08/2015 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Gerente de Contas e Equipes
Salário: 7.600,00
Atribuições no cargo: Responsável pela linha Similares e Antibióticos, bem como gerir metas na geração de demanda, produtividade e objetivos da equipe. Liderança de 12 colaboradores atuando na Demanda da Fiz a introdução de linha da linha nas Classes de:
Ginecológica, Clinico Geral, Dermatológicos e Endocrinológico, com participação de mercado na região de 12%.

• Fiz a introdução da linha nas Classes Ginecológica, Clinico Geral, Dermatológicos e Endocrinológico, com participação de mercado na região de 12%.
• Fui responsável em explorar técnicas de CRM implementando e executando planos de negócios estratégicos e táticos das marcas.
• Conduzi a expansão e a distribuição das marcas em redes indiretas e associativismo.
• Acompanhamento de propagandistas em campo para feedbacks e correções de ações de trabalho.
• Monitorava informações de mercado como principais concorrentes e suas ações além de preços praticados no mercado.
Período: 11/2006 - 11/2013 (7 anos)
Cargo: GERENTE REGIONAL COMERCIAL E TRADE
Salário: 10.500,00
Atribuições no cargo: Responsável pela gestão da maior Regional da divisão, bem como por 60% do sell-out do Grupo, com inclusão e manutenção de 128 SKUs nos estados do Centro-Oeste, Norte, Nordeste, Rio de Janeiro e Minas Gerais, atuando nos principais, Distribuidores e Redes como Carrefour, Bom Preço, Comper CBD, Galanti, Venâncio, JC Medicamentos, DF Genéricos, Pague Menos, Rede Permanente, Tamoio, Profarma Distribuidora, Big Ben entre outros. Liderança de 56 representantes, 05 Gerentes Distritais 61 colaboradores.

• Prospecção de novos clientes e oportunidades para a Linha FQM Derma, no mercado de Dermocosméticos.
• Elaborarei e implementei planos de negócios para a equipe comercial atuar nos principais clientes.
• Expandi a distribuição das marcas em redes diretas e indiretas além de associativismo.
• Atuei com estruturas matriciais, em conjunto com as demais divisões: Marca Marketing e Demanda Médica.
Período: 02/2005 - 06/2006 (1 ano e 4 meses)
Cargo: COORDENADOR DE MERCHANDISING
Salário: 7.500,00
Atribuições no cargo: Controlar e garantir a colocação dos produtos da companhia negociando espaços e Ols de acordo com as metas da empresa no médio varejo no Centro Norte com equipe de 08 colaboradores.
Período: 05/2002 - 10/2004 (2 anos e 5 meses)
Cargo: SUPERVISOR DE VENDAS
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: Gestão de Área e representantes na venda de produtos genéricos e similares em Redes e Distribuidores nas regiões, Centro-Oeste e Norte, negociando volume de produtos e faceamento em lojas. Como JC Medicamentos, DF Genéricos, Unimed Cuiabá, Pague Menos, Rede Permanente. Gestão de 25 representantes e 03 Gerentes Distritais

Formação

MBA - GESTÃO EMPRESARIAL COM ÊNFASE EM ESTRATÉGIA
Situação: Concluído
Período: 02/2012 - 10/2014
Nome da instituição: FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS
Especialização - Personal & Profissional Coaching
Situação: Concluído
Período: 02/2014 - 11/2014
Nome da instituição: Sociedade Brasileira de Coaching
Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 02/2004 - 12/2008
Nome da instituição: Uniero
MBA - Gestão em Vendas
Situação: Concluído
Período: 02/2019 - 10/2020
Nome da instituição: UNIP
Atualizado:
30/04/2021


Candidato de Consultor(a) Comercial

Salvador - BA

GERENTE COMERCIAL
MBA, FMU - Centro Universitário
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 05/2017 - 01/2021 (3 anos e 8 meses)
Último Cargo: GERENTE COMERCIAL
Último Salário: 10.000,00
Atribuições no cargo: • Gerir contas chaves, monitorar o plano de visitas técnicas da equipe de vendas, assegurar atualização periódica do cadastro dos clientes, zelar pela imagem dos produtos e da marca, garantir que a transmissão das informações pela força de venda chegasse de forma técnica e efetiva, melhorando o Insight. Desenvolver e implantar estratégias para obter o melhor acesso ao mercado, fomentando relacionamentos, promovendo ações para ampliação de parcerias e manutenção das existentes, monitoramento do pós venda e prospecção de novos negócios.
• Acompanhamento do Business Plan, consolidando as informações referente ao mercado, através de análise dos relatórios gerenciais, cenário econômico e situação da empresa, para elaborar estratégias assertivas, sempre buscando melhorar a performance dos negócios.
• Reuniões periódicas com a equipe de vendas fazendo interface com os demais setores da empresa, com o intuito de garantir o alinhamento multifuncional dos processos.
• Elaboração e apresentação trimestral do Forecast e estabelecimento de políticas comerciais e planejamento de operações e metas de curto e longo prazo. Dando suporte ao setor financeiro com a realização de projeções orçamentarias, fluxo de caixa, e controle dos vencidos e a vencer.
• Responsável pela gestão de pessoas com empatia e liderança, colaborando com o desenvolvimento do trabalho em equipe, treinamento e desenvolvimento de pessoas e equipes multidisciplinares, com facilidade de comunicação entre todas as hierarquias, atuando em rotinas de contratação, formando profissionais de alta performance e alinhados aos objetivos e valores da empresa.
• Elaboração, implantação e monitoramento constante de métricas de resultado para o setor de vendas, buscando o melhor controle e visualização quanto ao cumprimento das metas estabelecidas pela empresa. Acompanhamento constante de KPIs em geral, análise da evolução das vendas, indicadores de Sell In e Sell Out com visão sistêmica para identificar pontos de melhoria e corrigir eventuais desvios de planejamento.
Principais Resultados:
• 2020 crescimento do faturamento em 38%
• 2019 crescimento do faturamento em 163%.
• Elaboração dos processos e rotinas do setor de vendas e administrativo, dinamizando e otimizando as informações até o cliente final, padronizando os processos, definindo as atividades dos colaboradores e setores, ampliando a comunicação e sistematizando os procedimentos, medidas que possibilitaram o aumento da produção, diminuição de tempo de resposta, um ambiente mais equilibrado e o aumento da satisfação dos clientes.
• O minha equipe foi a primeira do NO/ NE e a segunda do Brasil, em um importante lançamento nacional a implantar no mercado produtos chaves importantes para negócio.

Formação

Nível Técnico - GESTÃO COMERCIAL
Situação: Concluído
Período: 02/2014 - 06/2016
Nome da instituição: UNIVERSAIDADE DE SALVADOR - UNIFACS
MBA - GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS
Situação: Trancado
Período: 06/2016 - atualidade
Nome da instituição: FMU - Centro Universitário
Atualizado:
30/04/2021


Candidato de Gerente de Demanda

Brasília - DF

Gerente Regional
MBA, UNIP
Pretensão Salarial: 9.000,00

Experiência Profissional

Período: 12/2019 - 04/2021 (1 ano e 4 meses)
Último Cargo: Gerente Regional
Último Salário: 13.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pela gestão e desenvolvimento de estratégias, abrangendo o Centro-Oeste, Norte e Nordeste do país com volume de vendas anual de R$ 44 milhões Liderança de equipe comercial 36 colaboradores com foco em vendas consultivas e apresentações técnicas. Reporte ao Vice-presidência e ao CEO.

• Conduzi negociações com redes e grupos de clínicas para utilização dos produtos Neodent, através de acordo de consumo individualizado por clínicas no país e obtive um crescimento de 17% em Market share.
• Conduzi estudo e desenvolvi estratégias com objetivo de potencializar a expansão do canal e aumentar o consumo de produtos, bem como elevação do ticket médio de consumo.
• Atuei em grandes redes para apresentação e vendas de produtos Health Care no segmento de diagnóstico por imagem (Scanners de Imagem Intraoral) e Implantes Dentários.
• Respondi pela capacitação do time comercial, reforçando as vantagens e evidenciando a proposta de valor do produto comercializado pelas suas características técnicas e não apenas por preço.
Período: 09/2015 - 11/2019 (4 anos e 2 meses)
Cargo: GERENTE DE CONTAS/GERENTE DISTRITAL
Salário: 11.500,00
Atribuições no cargo: Responsável pelas principais contas das regiões, Centro-Oeste, Norte, Nordeste e Minas Gerais, nos canais Farma e Perfumaria, atuando em clientes como, Droga Fuji, Santa Marta, Droga Marys, Pague Menos, Rede Permanente, Imifarma, Tapajós, Grupo Líder, Gbarbosa, JC Distribuidora. Alvo Distribuição e Logística; Farias & Silva Distribuição, Distribuidora Jorge Batista & Nazária, Drogaria Araújo, Linkmed Distribuidora, Real Distribuidora, Profarma Distribuidora, Irmãos Mattar, Meta Distribuidora, entre outros. Liderança de 48 colaboradores de Vendas e Dermoconsultoras e Promotoras na região atendida.

• Implementei 100% dos SKu’s da empresa, nos mercados atendidos, e obtive crescimento 50% no faturamento.
Responsável pela Demanda Médica no segmento de dermatológico, para a região Centro/Norte. Liderança de 15 propagandista.

• Geri metas mensurando produtividade dos objetivos propostos, através de CRM, levando informações sobre linha de produtos e monitorando a concorrência em análises de preços e ações no mercado.
Período: 03/2014 - 08/2015 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Gerente de Contas e Equipes
Salário: 7.600,00
Atribuições no cargo: Responsável pela linha Similares e Antibióticos, bem como gerir metas na geração de demanda, produtividade e objetivos da equipe. Liderança de 12 colaboradores atuando na Demanda da Fiz a introdução de linha da linha nas Classes de:
Ginecológica, Clinico Geral, Dermatológicos e Endocrinológico, com participação de mercado na região de 12%.

• Fiz a introdução da linha nas Classes Ginecológica, Clinico Geral, Dermatológicos e Endocrinológico, com participação de mercado na região de 12%.
• Fui responsável em explorar técnicas de CRM implementando e executando planos de negócios estratégicos e táticos das marcas.
• Conduzi a expansão e a distribuição das marcas em redes indiretas e associativismo.
• Acompanhamento de propagandistas em campo para feedbacks e correções de ações de trabalho.
• Monitorava informações de mercado como principais concorrentes e suas ações além de preços praticados no mercado.
Período: 11/2006 - 11/2013 (7 anos)
Cargo: GERENTE REGIONAL COMERCIAL E TRADE
Salário: 10.500,00
Atribuições no cargo: Responsável pela gestão da maior Regional da divisão, bem como por 60% do sell-out do Grupo, com inclusão e manutenção de 128 SKUs nos estados do Centro-Oeste, Norte, Nordeste, Rio de Janeiro e Minas Gerais, atuando nos principais, Distribuidores e Redes como Carrefour, Bom Preço, Comper CBD, Galanti, Venâncio, JC Medicamentos, DF Genéricos, Pague Menos, Rede Permanente, Tamoio, Profarma Distribuidora, Big Ben entre outros. Liderança de 56 representantes, 05 Gerentes Distritais 61 colaboradores.

• Prospecção de novos clientes e oportunidades para a Linha FQM Derma, no mercado de Dermocosméticos.
• Elaborarei e implementei planos de negócios para a equipe comercial atuar nos principais clientes.
• Expandi a distribuição das marcas em redes diretas e indiretas além de associativismo.
• Atuei com estruturas matriciais, em conjunto com as demais divisões: Marca Marketing e Demanda Médica.
Período: 02/2005 - 06/2006 (1 ano e 4 meses)
Cargo: COORDENADOR DE MERCHANDISING
Salário: 7.500,00
Atribuições no cargo: Controlar e garantir a colocação dos produtos da companhia negociando espaços e Ols de acordo com as metas da empresa no médio varejo no Centro Norte com equipe de 08 colaboradores.
Período: 05/2002 - 10/2004 (2 anos e 5 meses)
Cargo: SUPERVISOR DE VENDAS
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: Gestão de Área e representantes na venda de produtos genéricos e similares em Redes e Distribuidores nas regiões, Centro-Oeste e Norte, negociando volume de produtos e faceamento em lojas. Como JC Medicamentos, DF Genéricos, Unimed Cuiabá, Pague Menos, Rede Permanente. Gestão de 25 representantes e 03 Gerentes Distritais

Formação

MBA - GESTÃO EMPRESARIAL COM ÊNFASE EM ESTRATÉGIA
Situação: Concluído
Período: 02/2012 - 10/2014
Nome da instituição: FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS
Especialização - Personal & Profissional Coaching
Situação: Concluído
Período: 02/2014 - 11/2014
Nome da instituição: Sociedade Brasileira de Coaching
Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 02/2004 - 12/2008
Nome da instituição: Uniero
MBA - Gestão em Vendas
Situação: Concluído
Período: 02/2019 - 10/2020
Nome da instituição: UNIP
Atualizado:
30/04/2021


Candidato de Gerente Regional de Vendas / Comercial

Brasília - DF

Gerente Regional
MBA, UNIP
Pretensão Salarial: 9.000,00

Experiência Profissional

Período: 12/2019 - 04/2021 (1 ano e 4 meses)
Último Cargo: Gerente Regional
Último Salário: 13.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pela gestão e desenvolvimento de estratégias, abrangendo o Centro-Oeste, Norte e Nordeste do país com volume de vendas anual de R$ 44 milhões Liderança de equipe comercial 36 colaboradores com foco em vendas consultivas e apresentações técnicas. Reporte ao Vice-presidência e ao CEO.

• Conduzi negociações com redes e grupos de clínicas para utilização dos produtos Neodent, através de acordo de consumo individualizado por clínicas no país e obtive um crescimento de 17% em Market share.
• Conduzi estudo e desenvolvi estratégias com objetivo de potencializar a expansão do canal e aumentar o consumo de produtos, bem como elevação do ticket médio de consumo.
• Atuei em grandes redes para apresentação e vendas de produtos Health Care no segmento de diagnóstico por imagem (Scanners de Imagem Intraoral) e Implantes Dentários.
• Respondi pela capacitação do time comercial, reforçando as vantagens e evidenciando a proposta de valor do produto comercializado pelas suas características técnicas e não apenas por preço.
Período: 09/2015 - 11/2019 (4 anos e 2 meses)
Cargo: GERENTE DE CONTAS/GERENTE DISTRITAL
Salário: 11.500,00
Atribuições no cargo: Responsável pelas principais contas das regiões, Centro-Oeste, Norte, Nordeste e Minas Gerais, nos canais Farma e Perfumaria, atuando em clientes como, Droga Fuji, Santa Marta, Droga Marys, Pague Menos, Rede Permanente, Imifarma, Tapajós, Grupo Líder, Gbarbosa, JC Distribuidora. Alvo Distribuição e Logística; Farias & Silva Distribuição, Distribuidora Jorge Batista & Nazária, Drogaria Araújo, Linkmed Distribuidora, Real Distribuidora, Profarma Distribuidora, Irmãos Mattar, Meta Distribuidora, entre outros. Liderança de 48 colaboradores de Vendas e Dermoconsultoras e Promotoras na região atendida.

• Implementei 100% dos SKu’s da empresa, nos mercados atendidos, e obtive crescimento 50% no faturamento.
Responsável pela Demanda Médica no segmento de dermatológico, para a região Centro/Norte. Liderança de 15 propagandista.

• Geri metas mensurando produtividade dos objetivos propostos, através de CRM, levando informações sobre linha de produtos e monitorando a concorrência em análises de preços e ações no mercado.
Período: 03/2014 - 08/2015 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Gerente de Contas e Equipes
Salário: 7.600,00
Atribuições no cargo: Responsável pela linha Similares e Antibióticos, bem como gerir metas na geração de demanda, produtividade e objetivos da equipe. Liderança de 12 colaboradores atuando na Demanda da Fiz a introdução de linha da linha nas Classes de:
Ginecológica, Clinico Geral, Dermatológicos e Endocrinológico, com participação de mercado na região de 12%.

• Fiz a introdução da linha nas Classes Ginecológica, Clinico Geral, Dermatológicos e Endocrinológico, com participação de mercado na região de 12%.
• Fui responsável em explorar técnicas de CRM implementando e executando planos de negócios estratégicos e táticos das marcas.
• Conduzi a expansão e a distribuição das marcas em redes indiretas e associativismo.
• Acompanhamento de propagandistas em campo para feedbacks e correções de ações de trabalho.
• Monitorava informações de mercado como principais concorrentes e suas ações além de preços praticados no mercado.
Período: 11/2006 - 11/2013 (7 anos)
Cargo: GERENTE REGIONAL COMERCIAL E TRADE
Salário: 10.500,00
Atribuições no cargo: Responsável pela gestão da maior Regional da divisão, bem como por 60% do sell-out do Grupo, com inclusão e manutenção de 128 SKUs nos estados do Centro-Oeste, Norte, Nordeste, Rio de Janeiro e Minas Gerais, atuando nos principais, Distribuidores e Redes como Carrefour, Bom Preço, Comper CBD, Galanti, Venâncio, JC Medicamentos, DF Genéricos, Pague Menos, Rede Permanente, Tamoio, Profarma Distribuidora, Big Ben entre outros. Liderança de 56 representantes, 05 Gerentes Distritais 61 colaboradores.

• Prospecção de novos clientes e oportunidades para a Linha FQM Derma, no mercado de Dermocosméticos.
• Elaborarei e implementei planos de negócios para a equipe comercial atuar nos principais clientes.
• Expandi a distribuição das marcas em redes diretas e indiretas além de associativismo.
• Atuei com estruturas matriciais, em conjunto com as demais divisões: Marca Marketing e Demanda Médica.
Período: 02/2005 - 06/2006 (1 ano e 4 meses)
Cargo: COORDENADOR DE MERCHANDISING
Salário: 7.500,00
Atribuições no cargo: Controlar e garantir a colocação dos produtos da companhia negociando espaços e Ols de acordo com as metas da empresa no médio varejo no Centro Norte com equipe de 08 colaboradores.
Período: 05/2002 - 10/2004 (2 anos e 5 meses)
Cargo: SUPERVISOR DE VENDAS
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: Gestão de Área e representantes na venda de produtos genéricos e similares em Redes e Distribuidores nas regiões, Centro-Oeste e Norte, negociando volume de produtos e faceamento em lojas. Como JC Medicamentos, DF Genéricos, Unimed Cuiabá, Pague Menos, Rede Permanente. Gestão de 25 representantes e 03 Gerentes Distritais

Formação

MBA - GESTÃO EMPRESARIAL COM ÊNFASE EM ESTRATÉGIA
Situação: Concluído
Período: 02/2012 - 10/2014
Nome da instituição: FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS
Especialização - Personal & Profissional Coaching
Situação: Concluído
Período: 02/2014 - 11/2014
Nome da instituição: Sociedade Brasileira de Coaching
Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 02/2004 - 12/2008
Nome da instituição: Uniero
MBA - Gestão em Vendas
Situação: Concluído
Período: 02/2019 - 10/2020
Nome da instituição: UNIP
Atualizado:
30/04/2021


Candidato de Coordenador(a) de Treinamento & Desenvolvimento

São Paulo - SP

supervisora de T&D
Pós-Graduação, PUC
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 09/2008 - 02/2021 (12 anos e 5 meses)
Último Cargo: supervisora de T&D
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: O sucesso de uma empresa está relacionado, entre outros aspectos, ao desempenho dos seus colaboradores. Por isso, saber como treinar a equipe de vendas é fundamental para aumentar o potencial individual e coletivo, capacitando-os para entregar um serviço de qualidade. E, nessa perspectiva, a partir dos meus conhecimentos do negócio e das minhas competências técnicas e comportamentais, fui contratada para implementar o departamento de treinamento para capacitar 300 representantes e 40 líderes, tendo como foco, proporcionar a melhora no desempenho e atingir os objetivos da organização, contribuir para o atendimento aos clientes, e aumentar a motivação e retenção dessa equipe. Nesse período, destaco importantes realizações que foram essenciais para os resultados:
1. Implementar por completo o departamento de treinamento e desenvolvimento da força de vendas, o que envolve políticas, normas, procedimentos, e atividades relacionadas as demandas de cada ciclo, tais como: as demandas específicas - que são os cursos de novos, reciclagem, orientativos de ciclo, lançamentos, entre outros, e, o mais importante: a cultura do treinamento.

2. No conceito de Universidade Corporativa, implementei o Pilar de Vendas, onde foram geradas atividades integrativas, como: varal de idéias - postagens das atividades de campo (fotos e vídeos), fóruns, informações dos concorrentes, entre outras ações, sempre de forma muito integrativa e lúdica.

3. Criei um programa de integração remota entre a força de vendas e os gerentes de produtos, proporcionando um amplo alinhamento entre as necessidades e as estratégias da área de marketing com a capacidade de execução da força de vendas.

4. Validei os treinamentos realizando visitação de acompanhamento no campo, visitei médicos, participei de palestras com Speekers nas principais capitais do país, participei de Advisory Board para reposicionamento de produtos, para lançamentos, entre outras ações importantes
Período: 08/2007 - 01/2008 (5 meses)
Cargo: Gerente de Treinamento de Vendas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Desenvolvi o departamento de Treinamento & Desenvolvimento, gerando organização e racionalização dos processos de vendas de forma geral. Na área de Call Center, a equipe foi capacitada com novas abordagens técnicas de vendas e pós-vendas. Já para a equipe de PDV, apliquei técnicas de vendas, com maior efetividade na condução dos processos comerciais.
Período: 03/2006 - 05/2007 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Gerente de Marketing
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Proporcionei uma maior expertise informacional por área, quando reestruturei a equipe de treinamento e marketing que atendia 1500 representantes, de forma eficaz e eficiente. Com isso, houve um maior entendimento das necessidades e oportunidades por parte dos colaboradores da empresa, gerando produtividade e foco.

Período: 07/1998 - 10/2005 (7 anos e 3 meses)
Cargo: Coordenadora de Treinamento
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Planejei o departamento de Treinamento & Desenvolvimento, proporcionando atendimento das demandas no tempo situacional adequado. Nesse período, algumas ações estratégicas foram implementadas, tais como: a multiplicação das ações de treinamento pelos Gerentes Distritais, que proporcionavam segurança da postura e informação e que eram transmitidas de forma eficaz para as suas equipes.

Atuei como Propagandista Médico Pleno e Sênior, realizando as atividades inerentes a posição, tais como montagem de cadastros e targeting médico e odontológico para fins de roteiro e visitação aos potenciais, trabalhando em áreas nobres e também na periferia com a propaganda, incluindo também visitação às farmácias, implementando treinamentos em PDV, clínicas médicas, entre outros.

Formação

Nível Superior - Psicologia
Situação: Concluído
Período: 01/1980 - 12/1985
Nome da instituição: UNIP
Nível Superior - Odontologia
Situação: Concluído
Período: 01/1990 - 12/1996
Nome da instituição: Unicastelo
Pós-Graduação - TCC
Situação: Cursando
Período: 07/2020 - atualidade
Nome da instituição: PUC
Atualizado:
10/05/2021


Candidato de Gerente de Vendas

Rio de Janeiro - RJ

Gerente regional de vendas
MBA, FGV/RJ
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2019 - 04/2021 (2 anos e 3 meses)
Último Cargo: Gerente regional de vendas
Último Salário: 14.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pelo desenvolvimento da implementação no projeto de visitação On-line na equipe de Oncologia e Hematologia. Realizei o Lançamento dos Biossimilares Zedora (Trastuzumabe) e Vivaxxia (Rituximabe) nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e Norte entre 2019 e 2020. Selecionei, liderei e desenvolvi os 8 consultores da minha equipe. Estruturei o plano estratégico de de contas chaves da região, em conjunto com as áreas comercial e acesso, marketing e medical para Oncologia D’Or, Oncoclínicas, UHG, AMO e UNIMEDs.
Período: 01/2016 - 12/2018 (2 anos e 11 meses)
Cargo: Gerente de Departamento Vendas Oncologia e Hematologia
Salário: 16.000,00
Atribuições no cargo: Lancei Opdivo nas regiões Sudeste, Nordeste e Norte em 2016, atingindo Sempre excelentes resultados com o trabalho do time. Liderei, desenvolvi os 9 consultores responsáveis por 27% da demanda R$ do Brasil do produto Opdivo e 29% do produto Yervoy. Implementei o planejamento estratégico comercial para as Contas Chaves e clientes da Região em conjunto com: SAM, Acesso, Marketing e Medical.
Período: 01/2013 - 01/2016 (3 anos)
Cargo: Gerente Regional Vendas Oncologia e Hematologia
Salário: 12.000,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de equipes de alta performance em Oncologia, Gestor de Pessoas, responsável pela área comercial do Sudeste, Nordeste, Centro Oeste do Brasil. Gerindo as contas chave e as contas de Acesso público e privado.

Período: 08/2008 - 01/2013 (4 anos e 5 meses)
Cargo: Gerente Acesso Público e Privado
Salário: 10.000,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de relacionamento corporativo em Operadoras de Saúde bem como gestão das contas governo de Oncologia nos Estados: RJ /ES/AL/SE/BA/PE/CE/RN/PB. Sendo responsável pela inclusão do Erbitux em diversas Operadoras: Planserve, Unimed fortaleza, Recife.
Período: 09/2006 - 08/2008 (1 ano e 11 meses)
Cargo: Consultor Oncologia
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: Consultor da Equipe de Oncologia que participou dos Lançamento de várias indicações de Nexavar no mercado público e privado, nos Estados RJ e ES. Tendo como clientes: Oncoclínicas, Rede Dor, INCA e ES.

Formação

MBA - Gestão Estratégica de Pessoas
Situação: Concluído
Período: 07/2015 - 08/2017
Nome da instituição: FGV/RJ
MBA - Gestão Empresarial
Situação: Concluído
Período: 01/2001 - 07/2003
Nome da instituição: CEFET/RJ
Pós-Graduação - Marketing Estratégico
Situação: Concluído
Período: 07/1999 - 08/2000
Nome da instituição: Estácio de Sá
Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 01/1996 - 12/1999
Nome da instituição: Estácio de Sá
Atualizado:
23/06/2021


Candidato de Gerente Nacional de Vendas

Brasília - DF

Gerente Regional
MBA, UNIP
Pretensão Salarial: 9.000,00

Experiência Profissional

Período: 12/2019 - 04/2021 (1 ano e 4 meses)
Último Cargo: Gerente Regional
Último Salário: 13.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pela gestão e desenvolvimento de estratégias, abrangendo o Centro-Oeste, Norte e Nordeste do país com volume de vendas anual de R$ 44 milhões Liderança de equipe comercial 36 colaboradores com foco em vendas consultivas e apresentações técnicas. Reporte ao Vice-presidência e ao CEO.

• Conduzi negociações com redes e grupos de clínicas para utilização dos produtos Neodent, através de acordo de consumo individualizado por clínicas no país e obtive um crescimento de 17% em Market share.
• Conduzi estudo e desenvolvi estratégias com objetivo de potencializar a expansão do canal e aumentar o consumo de produtos, bem como elevação do ticket médio de consumo.
• Atuei em grandes redes para apresentação e vendas de produtos Health Care no segmento de diagnóstico por imagem (Scanners de Imagem Intraoral) e Implantes Dentários.
• Respondi pela capacitação do time comercial, reforçando as vantagens e evidenciando a proposta de valor do produto comercializado pelas suas características técnicas e não apenas por preço.
Período: 09/2015 - 11/2019 (4 anos e 2 meses)
Cargo: GERENTE DE CONTAS/GERENTE DISTRITAL
Salário: 11.500,00
Atribuições no cargo: Responsável pelas principais contas das regiões, Centro-Oeste, Norte, Nordeste e Minas Gerais, nos canais Farma e Perfumaria, atuando em clientes como, Droga Fuji, Santa Marta, Droga Marys, Pague Menos, Rede Permanente, Imifarma, Tapajós, Grupo Líder, Gbarbosa, JC Distribuidora. Alvo Distribuição e Logística; Farias & Silva Distribuição, Distribuidora Jorge Batista & Nazária, Drogaria Araújo, Linkmed Distribuidora, Real Distribuidora, Profarma Distribuidora, Irmãos Mattar, Meta Distribuidora, entre outros. Liderança de 48 colaboradores de Vendas e Dermoconsultoras e Promotoras na região atendida.

• Implementei 100% dos SKu’s da empresa, nos mercados atendidos, e obtive crescimento 50% no faturamento.
Responsável pela Demanda Médica no segmento de dermatológico, para a região Centro/Norte. Liderança de 15 propagandista.

• Geri metas mensurando produtividade dos objetivos propostos, através de CRM, levando informações sobre linha de produtos e monitorando a concorrência em análises de preços e ações no mercado.
Período: 03/2014 - 08/2015 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Gerente de Contas e Equipes
Salário: 7.600,00
Atribuições no cargo: Responsável pela linha Similares e Antibióticos, bem como gerir metas na geração de demanda, produtividade e objetivos da equipe. Liderança de 12 colaboradores atuando na Demanda da Fiz a introdução de linha da linha nas Classes de:
Ginecológica, Clinico Geral, Dermatológicos e Endocrinológico, com participação de mercado na região de 12%.

• Fiz a introdução da linha nas Classes Ginecológica, Clinico Geral, Dermatológicos e Endocrinológico, com participação de mercado na região de 12%.
• Fui responsável em explorar técnicas de CRM implementando e executando planos de negócios estratégicos e táticos das marcas.
• Conduzi a expansão e a distribuição das marcas em redes indiretas e associativismo.
• Acompanhamento de propagandistas em campo para feedbacks e correções de ações de trabalho.
• Monitorava informações de mercado como principais concorrentes e suas ações além de preços praticados no mercado.
Período: 11/2006 - 11/2013 (7 anos)
Cargo: GERENTE REGIONAL COMERCIAL E TRADE
Salário: 10.500,00
Atribuições no cargo: Responsável pela gestão da maior Regional da divisão, bem como por 60% do sell-out do Grupo, com inclusão e manutenção de 128 SKUs nos estados do Centro-Oeste, Norte, Nordeste, Rio de Janeiro e Minas Gerais, atuando nos principais, Distribuidores e Redes como Carrefour, Bom Preço, Comper CBD, Galanti, Venâncio, JC Medicamentos, DF Genéricos, Pague Menos, Rede Permanente, Tamoio, Profarma Distribuidora, Big Ben entre outros. Liderança de 56 representantes, 05 Gerentes Distritais 61 colaboradores.

• Prospecção de novos clientes e oportunidades para a Linha FQM Derma, no mercado de Dermocosméticos.
• Elaborarei e implementei planos de negócios para a equipe comercial atuar nos principais clientes.
• Expandi a distribuição das marcas em redes diretas e indiretas além de associativismo.
• Atuei com estruturas matriciais, em conjunto com as demais divisões: Marca Marketing e Demanda Médica.
Período: 02/2005 - 06/2006 (1 ano e 4 meses)
Cargo: COORDENADOR DE MERCHANDISING
Salário: 7.500,00
Atribuições no cargo: Controlar e garantir a colocação dos produtos da companhia negociando espaços e Ols de acordo com as metas da empresa no médio varejo no Centro Norte com equipe de 08 colaboradores.
Período: 05/2002 - 10/2004 (2 anos e 5 meses)
Cargo: SUPERVISOR DE VENDAS
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: Gestão de Área e representantes na venda de produtos genéricos e similares em Redes e Distribuidores nas regiões, Centro-Oeste e Norte, negociando volume de produtos e faceamento em lojas. Como JC Medicamentos, DF Genéricos, Unimed Cuiabá, Pague Menos, Rede Permanente. Gestão de 25 representantes e 03 Gerentes Distritais

Formação

MBA - GESTÃO EMPRESARIAL COM ÊNFASE EM ESTRATÉGIA
Situação: Concluído
Período: 02/2012 - 10/2014
Nome da instituição: FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS
Especialização - Personal & Profissional Coaching
Situação: Concluído
Período: 02/2014 - 11/2014
Nome da instituição: Sociedade Brasileira de Coaching
Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 02/2004 - 12/2008
Nome da instituição: Uniero
MBA - Gestão em Vendas
Situação: Concluído
Período: 02/2019 - 10/2020
Nome da instituição: UNIP
Atualizado:
30/04/2021


Candidato de Propagandista Médico

Salvador - BA

GERENTE COMERCIAL
MBA, FMU - Centro Universitário
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 05/2017 - 01/2021 (3 anos e 8 meses)
Último Cargo: GERENTE COMERCIAL
Último Salário: 10.000,00
Atribuições no cargo: • Gerir contas chaves, monitorar o plano de visitas técnicas da equipe de vendas, assegurar atualização periódica do cadastro dos clientes, zelar pela imagem dos produtos e da marca, garantir que a transmissão das informações pela força de venda chegasse de forma técnica e efetiva, melhorando o Insight. Desenvolver e implantar estratégias para obter o melhor acesso ao mercado, fomentando relacionamentos, promovendo ações para ampliação de parcerias e manutenção das existentes, monitoramento do pós venda e prospecção de novos negócios.
• Acompanhamento do Business Plan, consolidando as informações referente ao mercado, através de análise dos relatórios gerenciais, cenário econômico e situação da empresa, para elaborar estratégias assertivas, sempre buscando melhorar a performance dos negócios.
• Reuniões periódicas com a equipe de vendas fazendo interface com os demais setores da empresa, com o intuito de garantir o alinhamento multifuncional dos processos.
• Elaboração e apresentação trimestral do Forecast e estabelecimento de políticas comerciais e planejamento de operações e metas de curto e longo prazo. Dando suporte ao setor financeiro com a realização de projeções orçamentarias, fluxo de caixa, e controle dos vencidos e a vencer.
• Responsável pela gestão de pessoas com empatia e liderança, colaborando com o desenvolvimento do trabalho em equipe, treinamento e desenvolvimento de pessoas e equipes multidisciplinares, com facilidade de comunicação entre todas as hierarquias, atuando em rotinas de contratação, formando profissionais de alta performance e alinhados aos objetivos e valores da empresa.
• Elaboração, implantação e monitoramento constante de métricas de resultado para o setor de vendas, buscando o melhor controle e visualização quanto ao cumprimento das metas estabelecidas pela empresa. Acompanhamento constante de KPIs em geral, análise da evolução das vendas, indicadores de Sell In e Sell Out com visão sistêmica para identificar pontos de melhoria e corrigir eventuais desvios de planejamento.
Principais Resultados:
• 2020 crescimento do faturamento em 38%
• 2019 crescimento do faturamento em 163%.
• Elaboração dos processos e rotinas do setor de vendas e administrativo, dinamizando e otimizando as informações até o cliente final, padronizando os processos, definindo as atividades dos colaboradores e setores, ampliando a comunicação e sistematizando os procedimentos, medidas que possibilitaram o aumento da produção, diminuição de tempo de resposta, um ambiente mais equilibrado e o aumento da satisfação dos clientes.
• O minha equipe foi a primeira do NO/ NE e a segunda do Brasil, em um importante lançamento nacional a implantar no mercado produtos chaves importantes para negócio.

Formação

Nível Técnico - GESTÃO COMERCIAL
Situação: Concluído
Período: 02/2014 - 06/2016
Nome da instituição: UNIVERSAIDADE DE SALVADOR - UNIFACS
MBA - GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS
Situação: Trancado
Período: 06/2016 - atualidade
Nome da instituição: FMU - Centro Universitário
Atualizado:
30/04/2021


Candidato de Consultor(a) Técnico(a) de Vendas

São Paulo - SP

supervisora de T&D
Pós-Graduação, PUC
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 09/2008 - 02/2021 (12 anos e 5 meses)
Último Cargo: supervisora de T&D
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: O sucesso de uma empresa está relacionado, entre outros aspectos, ao desempenho dos seus colaboradores. Por isso, saber como treinar a equipe de vendas é fundamental para aumentar o potencial individual e coletivo, capacitando-os para entregar um serviço de qualidade. E, nessa perspectiva, a partir dos meus conhecimentos do negócio e das minhas competências técnicas e comportamentais, fui contratada para implementar o departamento de treinamento para capacitar 300 representantes e 40 líderes, tendo como foco, proporcionar a melhora no desempenho e atingir os objetivos da organização, contribuir para o atendimento aos clientes, e aumentar a motivação e retenção dessa equipe. Nesse período, destaco importantes realizações que foram essenciais para os resultados:
1. Implementar por completo o departamento de treinamento e desenvolvimento da força de vendas, o que envolve políticas, normas, procedimentos, e atividades relacionadas as demandas de cada ciclo, tais como: as demandas específicas - que são os cursos de novos, reciclagem, orientativos de ciclo, lançamentos, entre outros, e, o mais importante: a cultura do treinamento.

2. No conceito de Universidade Corporativa, implementei o Pilar de Vendas, onde foram geradas atividades integrativas, como: varal de idéias - postagens das atividades de campo (fotos e vídeos), fóruns, informações dos concorrentes, entre outras ações, sempre de forma muito integrativa e lúdica.

3. Criei um programa de integração remota entre a força de vendas e os gerentes de produtos, proporcionando um amplo alinhamento entre as necessidades e as estratégias da área de marketing com a capacidade de execução da força de vendas.

4. Validei os treinamentos realizando visitação de acompanhamento no campo, visitei médicos, participei de palestras com Speekers nas principais capitais do país, participei de Advisory Board para reposicionamento de produtos, para lançamentos, entre outras ações importantes
Período: 08/2007 - 01/2008 (5 meses)
Cargo: Gerente de Treinamento de Vendas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Desenvolvi o departamento de Treinamento & Desenvolvimento, gerando organização e racionalização dos processos de vendas de forma geral. Na área de Call Center, a equipe foi capacitada com novas abordagens técnicas de vendas e pós-vendas. Já para a equipe de PDV, apliquei técnicas de vendas, com maior efetividade na condução dos processos comerciais.
Período: 03/2006 - 05/2007 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Gerente de Marketing
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Proporcionei uma maior expertise informacional por área, quando reestruturei a equipe de treinamento e marketing que atendia 1500 representantes, de forma eficaz e eficiente. Com isso, houve um maior entendimento das necessidades e oportunidades por parte dos colaboradores da empresa, gerando produtividade e foco.

Período: 07/1998 - 10/2005 (7 anos e 3 meses)
Cargo: Coordenadora de Treinamento
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Planejei o departamento de Treinamento & Desenvolvimento, proporcionando atendimento das demandas no tempo situacional adequado. Nesse período, algumas ações estratégicas foram implementadas, tais como: a multiplicação das ações de treinamento pelos Gerentes Distritais, que proporcionavam segurança da postura e informação e que eram transmitidas de forma eficaz para as suas equipes.

Atuei como Propagandista Médico Pleno e Sênior, realizando as atividades inerentes a posição, tais como montagem de cadastros e targeting médico e odontológico para fins de roteiro e visitação aos potenciais, trabalhando em áreas nobres e também na periferia com a propaganda, incluindo também visitação às farmácias, implementando treinamentos em PDV, clínicas médicas, entre outros.

Formação

Nível Superior - Psicologia
Situação: Concluído
Período: 01/1980 - 12/1985
Nome da instituição: UNIP
Nível Superior - Odontologia
Situação: Concluído
Período: 01/1990 - 12/1996
Nome da instituição: Unicastelo
Pós-Graduação - TCC
Situação: Cursando
Período: 07/2020 - atualidade
Nome da instituição: PUC
Atualizado:
10/05/2021


Candidato de Coordenador(a) de Treinamento & Desenvolvimento

São Paulo - SP

supervisora de T&D
Pós-Graduação, PUC
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 09/2008 - 02/2021 (12 anos e 5 meses)
Último Cargo: supervisora de T&D
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: O sucesso de uma empresa está relacionado, entre outros aspectos, ao desempenho dos seus colaboradores. Por isso, saber como treinar a equipe de vendas é fundamental para aumentar o potencial individual e coletivo, capacitando-os para entregar um serviço de qualidade. E, nessa perspectiva, a partir dos meus conhecimentos do negócio e das minhas competências técnicas e comportamentais, fui contratada para implementar o departamento de treinamento para capacitar 300 representantes e 40 líderes, tendo como foco, proporcionar a melhora no desempenho e atingir os objetivos da organização, contribuir para o atendimento aos clientes, e aumentar a motivação e retenção dessa equipe. Nesse período, destaco importantes realizações que foram essenciais para os resultados:
1. Implementar por completo o departamento de treinamento e desenvolvimento da força de vendas, o que envolve políticas, normas, procedimentos, e atividades relacionadas as demandas de cada ciclo, tais como: as demandas específicas - que são os cursos de novos, reciclagem, orientativos de ciclo, lançamentos, entre outros, e, o mais importante: a cultura do treinamento.

2. No conceito de Universidade Corporativa, implementei o Pilar de Vendas, onde foram geradas atividades integrativas, como: varal de idéias - postagens das atividades de campo (fotos e vídeos), fóruns, informações dos concorrentes, entre outras ações, sempre de forma muito integrativa e lúdica.

3. Criei um programa de integração remota entre a força de vendas e os gerentes de produtos, proporcionando um amplo alinhamento entre as necessidades e as estratégias da área de marketing com a capacidade de execução da força de vendas.

4. Validei os treinamentos realizando visitação de acompanhamento no campo, visitei médicos, participei de palestras com Speekers nas principais capitais do país, participei de Advisory Board para reposicionamento de produtos, para lançamentos, entre outras ações importantes
Período: 08/2007 - 01/2008 (5 meses)
Cargo: Gerente de Treinamento de Vendas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Desenvolvi o departamento de Treinamento & Desenvolvimento, gerando organização e racionalização dos processos de vendas de forma geral. Na área de Call Center, a equipe foi capacitada com novas abordagens técnicas de vendas e pós-vendas. Já para a equipe de PDV, apliquei técnicas de vendas, com maior efetividade na condução dos processos comerciais.
Período: 03/2006 - 05/2007 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Gerente de Marketing
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Proporcionei uma maior expertise informacional por área, quando reestruturei a equipe de treinamento e marketing que atendia 1500 representantes, de forma eficaz e eficiente. Com isso, houve um maior entendimento das necessidades e oportunidades por parte dos colaboradores da empresa, gerando produtividade e foco.

Período: 07/1998 - 10/2005 (7 anos e 3 meses)
Cargo: Coordenadora de Treinamento
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Planejei o departamento de Treinamento & Desenvolvimento, proporcionando atendimento das demandas no tempo situacional adequado. Nesse período, algumas ações estratégicas foram implementadas, tais como: a multiplicação das ações de treinamento pelos Gerentes Distritais, que proporcionavam segurança da postura e informação e que eram transmitidas de forma eficaz para as suas equipes.

Atuei como Propagandista Médico Pleno e Sênior, realizando as atividades inerentes a posição, tais como montagem de cadastros e targeting médico e odontológico para fins de roteiro e visitação aos potenciais, trabalhando em áreas nobres e também na periferia com a propaganda, incluindo também visitação às farmácias, implementando treinamentos em PDV, clínicas médicas, entre outros.

Formação

Nível Superior - Psicologia
Situação: Concluído
Período: 01/1980 - 12/1985
Nome da instituição: UNIP
Nível Superior - Odontologia
Situação: Concluído
Período: 01/1990 - 12/1996
Nome da instituição: Unicastelo
Pós-Graduação - TCC
Situação: Cursando
Período: 07/2020 - atualidade
Nome da instituição: PUC
Atualizado:
10/05/2021


Candidato de Gerente Regional de Vendas / Comercial

Brasília - DF

Gerente Regional
MBA, UNIP
Pretensão Salarial: 9.000,00

Experiência Profissional

Período: 12/2019 - 04/2021 (1 ano e 4 meses)
Último Cargo: Gerente Regional
Último Salário: 13.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pela gestão e desenvolvimento de estratégias, abrangendo o Centro-Oeste, Norte e Nordeste do país com volume de vendas anual de R$ 44 milhões Liderança de equipe comercial 36 colaboradores com foco em vendas consultivas e apresentações técnicas. Reporte ao Vice-presidência e ao CEO.

• Conduzi negociações com redes e grupos de clínicas para utilização dos produtos Neodent, através de acordo de consumo individualizado por clínicas no país e obtive um crescimento de 17% em Market share.
• Conduzi estudo e desenvolvi estratégias com objetivo de potencializar a expansão do canal e aumentar o consumo de produtos, bem como elevação do ticket médio de consumo.
• Atuei em grandes redes para apresentação e vendas de produtos Health Care no segmento de diagnóstico por imagem (Scanners de Imagem Intraoral) e Implantes Dentários.
• Respondi pela capacitação do time comercial, reforçando as vantagens e evidenciando a proposta de valor do produto comercializado pelas suas características técnicas e não apenas por preço.
Período: 09/2015 - 11/2019 (4 anos e 2 meses)
Cargo: GERENTE DE CONTAS/GERENTE DISTRITAL
Salário: 11.500,00
Atribuições no cargo: Responsável pelas principais contas das regiões, Centro-Oeste, Norte, Nordeste e Minas Gerais, nos canais Farma e Perfumaria, atuando em clientes como, Droga Fuji, Santa Marta, Droga Marys, Pague Menos, Rede Permanente, Imifarma, Tapajós, Grupo Líder, Gbarbosa, JC Distribuidora. Alvo Distribuição e Logística; Farias & Silva Distribuição, Distribuidora Jorge Batista & Nazária, Drogaria Araújo, Linkmed Distribuidora, Real Distribuidora, Profarma Distribuidora, Irmãos Mattar, Meta Distribuidora, entre outros. Liderança de 48 colaboradores de Vendas e Dermoconsultoras e Promotoras na região atendida.

• Implementei 100% dos SKu’s da empresa, nos mercados atendidos, e obtive crescimento 50% no faturamento.
Responsável pela Demanda Médica no segmento de dermatológico, para a região Centro/Norte. Liderança de 15 propagandista.

• Geri metas mensurando produtividade dos objetivos propostos, através de CRM, levando informações sobre linha de produtos e monitorando a concorrência em análises de preços e ações no mercado.
Período: 03/2014 - 08/2015 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Gerente de Contas e Equipes
Salário: 7.600,00
Atribuições no cargo: Responsável pela linha Similares e Antibióticos, bem como gerir metas na geração de demanda, produtividade e objetivos da equipe. Liderança de 12 colaboradores atuando na Demanda da Fiz a introdução de linha da linha nas Classes de:
Ginecológica, Clinico Geral, Dermatológicos e Endocrinológico, com participação de mercado na região de 12%.

• Fiz a introdução da linha nas Classes Ginecológica, Clinico Geral, Dermatológicos e Endocrinológico, com participação de mercado na região de 12%.
• Fui responsável em explorar técnicas de CRM implementando e executando planos de negócios estratégicos e táticos das marcas.
• Conduzi a expansão e a distribuição das marcas em redes indiretas e associativismo.
• Acompanhamento de propagandistas em campo para feedbacks e correções de ações de trabalho.
• Monitorava informações de mercado como principais concorrentes e suas ações além de preços praticados no mercado.
Período: 11/2006 - 11/2013 (7 anos)
Cargo: GERENTE REGIONAL COMERCIAL E TRADE
Salário: 10.500,00
Atribuições no cargo: Responsável pela gestão da maior Regional da divisão, bem como por 60% do sell-out do Grupo, com inclusão e manutenção de 128 SKUs nos estados do Centro-Oeste, Norte, Nordeste, Rio de Janeiro e Minas Gerais, atuando nos principais, Distribuidores e Redes como Carrefour, Bom Preço, Comper CBD, Galanti, Venâncio, JC Medicamentos, DF Genéricos, Pague Menos, Rede Permanente, Tamoio, Profarma Distribuidora, Big Ben entre outros. Liderança de 56 representantes, 05 Gerentes Distritais 61 colaboradores.

• Prospecção de novos clientes e oportunidades para a Linha FQM Derma, no mercado de Dermocosméticos.
• Elaborarei e implementei planos de negócios para a equipe comercial atuar nos principais clientes.
• Expandi a distribuição das marcas em redes diretas e indiretas além de associativismo.
• Atuei com estruturas matriciais, em conjunto com as demais divisões: Marca Marketing e Demanda Médica.
Período: 02/2005 - 06/2006 (1 ano e 4 meses)
Cargo: COORDENADOR DE MERCHANDISING
Salário: 7.500,00
Atribuições no cargo: Controlar e garantir a colocação dos produtos da companhia negociando espaços e Ols de acordo com as metas da empresa no médio varejo no Centro Norte com equipe de 08 colaboradores.
Período: 05/2002 - 10/2004 (2 anos e 5 meses)
Cargo: SUPERVISOR DE VENDAS
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: Gestão de Área e representantes na venda de produtos genéricos e similares em Redes e Distribuidores nas regiões, Centro-Oeste e Norte, negociando volume de produtos e faceamento em lojas. Como JC Medicamentos, DF Genéricos, Unimed Cuiabá, Pague Menos, Rede Permanente. Gestão de 25 representantes e 03 Gerentes Distritais

Formação

MBA - GESTÃO EMPRESARIAL COM ÊNFASE EM ESTRATÉGIA
Situação: Concluído
Período: 02/2012 - 10/2014
Nome da instituição: FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS
Especialização - Personal & Profissional Coaching
Situação: Concluído
Período: 02/2014 - 11/2014
Nome da instituição: Sociedade Brasileira de Coaching
Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 02/2004 - 12/2008
Nome da instituição: Uniero
MBA - Gestão em Vendas
Situação: Concluído
Período: 02/2019 - 10/2020
Nome da instituição: UNIP
Atualizado:
30/04/2021


Candidato de Consultor(a) Técnico(a) de Vendas

São Paulo - SP

supervisora de T&D
Pós-Graduação, PUC
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 09/2008 - 02/2021 (12 anos e 5 meses)
Último Cargo: supervisora de T&D
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: O sucesso de uma empresa está relacionado, entre outros aspectos, ao desempenho dos seus colaboradores. Por isso, saber como treinar a equipe de vendas é fundamental para aumentar o potencial individual e coletivo, capacitando-os para entregar um serviço de qualidade. E, nessa perspectiva, a partir dos meus conhecimentos do negócio e das minhas competências técnicas e comportamentais, fui contratada para implementar o departamento de treinamento para capacitar 300 representantes e 40 líderes, tendo como foco, proporcionar a melhora no desempenho e atingir os objetivos da organização, contribuir para o atendimento aos clientes, e aumentar a motivação e retenção dessa equipe. Nesse período, destaco importantes realizações que foram essenciais para os resultados:
1. Implementar por completo o departamento de treinamento e desenvolvimento da força de vendas, o que envolve políticas, normas, procedimentos, e atividades relacionadas as demandas de cada ciclo, tais como: as demandas específicas - que são os cursos de novos, reciclagem, orientativos de ciclo, lançamentos, entre outros, e, o mais importante: a cultura do treinamento.

2. No conceito de Universidade Corporativa, implementei o Pilar de Vendas, onde foram geradas atividades integrativas, como: varal de idéias - postagens das atividades de campo (fotos e vídeos), fóruns, informações dos concorrentes, entre outras ações, sempre de forma muito integrativa e lúdica.

3. Criei um programa de integração remota entre a força de vendas e os gerentes de produtos, proporcionando um amplo alinhamento entre as necessidades e as estratégias da área de marketing com a capacidade de execução da força de vendas.

4. Validei os treinamentos realizando visitação de acompanhamento no campo, visitei médicos, participei de palestras com Speekers nas principais capitais do país, participei de Advisory Board para reposicionamento de produtos, para lançamentos, entre outras ações importantes
Período: 08/2007 - 01/2008 (5 meses)
Cargo: Gerente de Treinamento de Vendas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Desenvolvi o departamento de Treinamento & Desenvolvimento, gerando organização e racionalização dos processos de vendas de forma geral. Na área de Call Center, a equipe foi capacitada com novas abordagens técnicas de vendas e pós-vendas. Já para a equipe de PDV, apliquei técnicas de vendas, com maior efetividade na condução dos processos comerciais.
Período: 03/2006 - 05/2007 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Gerente de Marketing
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Proporcionei uma maior expertise informacional por área, quando reestruturei a equipe de treinamento e marketing que atendia 1500 representantes, de forma eficaz e eficiente. Com isso, houve um maior entendimento das necessidades e oportunidades por parte dos colaboradores da empresa, gerando produtividade e foco.

Período: 07/1998 - 10/2005 (7 anos e 3 meses)
Cargo: Coordenadora de Treinamento
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Planejei o departamento de Treinamento & Desenvolvimento, proporcionando atendimento das demandas no tempo situacional adequado. Nesse período, algumas ações estratégicas foram implementadas, tais como: a multiplicação das ações de treinamento pelos Gerentes Distritais, que proporcionavam segurança da postura e informação e que eram transmitidas de forma eficaz para as suas equipes.

Atuei como Propagandista Médico Pleno e Sênior, realizando as atividades inerentes a posição, tais como montagem de cadastros e targeting médico e odontológico para fins de roteiro e visitação aos potenciais, trabalhando em áreas nobres e também na periferia com a propaganda, incluindo também visitação às farmácias, implementando treinamentos em PDV, clínicas médicas, entre outros.

Formação

Nível Superior - Psicologia
Situação: Concluído
Período: 01/1980 - 12/1985
Nome da instituição: UNIP
Nível Superior - Odontologia
Situação: Concluído
Período: 01/1990 - 12/1996
Nome da instituição: Unicastelo
Pós-Graduação - TCC
Situação: Cursando
Período: 07/2020 - atualidade
Nome da instituição: PUC
Atualizado:
10/05/2021


Candidato de Gerente de Vendas

Rio de Janeiro - RJ

Gerente regional de vendas
MBA, FGV/RJ
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2019 - 04/2021 (2 anos e 3 meses)
Último Cargo: Gerente regional de vendas
Último Salário: 14.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pelo desenvolvimento da implementação no projeto de visitação On-line na equipe de Oncologia e Hematologia. Realizei o Lançamento dos Biossimilares Zedora (Trastuzumabe) e Vivaxxia (Rituximabe) nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e Norte entre 2019 e 2020. Selecionei, liderei e desenvolvi os 8 consultores da minha equipe. Estruturei o plano estratégico de de contas chaves da região, em conjunto com as áreas comercial e acesso, marketing e medical para Oncologia D’Or, Oncoclínicas, UHG, AMO e UNIMEDs.
Período: 01/2016 - 12/2018 (2 anos e 11 meses)
Cargo: Gerente de Departamento Vendas Oncologia e Hematologia
Salário: 16.000,00
Atribuições no cargo: Lancei Opdivo nas regiões Sudeste, Nordeste e Norte em 2016, atingindo Sempre excelentes resultados com o trabalho do time. Liderei, desenvolvi os 9 consultores responsáveis por 27% da demanda R$ do Brasil do produto Opdivo e 29% do produto Yervoy. Implementei o planejamento estratégico comercial para as Contas Chaves e clientes da Região em conjunto com: SAM, Acesso, Marketing e Medical.
Período: 01/2013 - 01/2016 (3 anos)
Cargo: Gerente Regional Vendas Oncologia e Hematologia
Salário: 12.000,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de equipes de alta performance em Oncologia, Gestor de Pessoas, responsável pela área comercial do Sudeste, Nordeste, Centro Oeste do Brasil. Gerindo as contas chave e as contas de Acesso público e privado.

Período: 08/2008 - 01/2013 (4 anos e 5 meses)
Cargo: Gerente Acesso Público e Privado
Salário: 10.000,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de relacionamento corporativo em Operadoras de Saúde bem como gestão das contas governo de Oncologia nos Estados: RJ /ES/AL/SE/BA/PE/CE/RN/PB. Sendo responsável pela inclusão do Erbitux em diversas Operadoras: Planserve, Unimed fortaleza, Recife.
Período: 09/2006 - 08/2008 (1 ano e 11 meses)
Cargo: Consultor Oncologia
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: Consultor da Equipe de Oncologia que participou dos Lançamento de várias indicações de Nexavar no mercado público e privado, nos Estados RJ e ES. Tendo como clientes: Oncoclínicas, Rede Dor, INCA e ES.

Formação

MBA - Gestão Estratégica de Pessoas
Situação: Concluído
Período: 07/2015 - 08/2017
Nome da instituição: FGV/RJ
MBA - Gestão Empresarial
Situação: Concluído
Período: 01/2001 - 07/2003
Nome da instituição: CEFET/RJ
Pós-Graduação - Marketing Estratégico
Situação: Concluído
Período: 07/1999 - 08/2000
Nome da instituição: Estácio de Sá
Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 01/1996 - 12/1999
Nome da instituição: Estácio de Sá
Atualizado:
23/06/2021


Candidato de Representante de Vendas

Taboão da Serra - SP

vendedora
Nível Técnico, Unip Universidade Paulista
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 10/2006 - atualidade (14 anos e 10 meses e 1 dia)
Último Cargo: vendedora
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: -Responsável pelo atendimento de clientes, vendas, pós venda e telemarketing
-Fidelização de clientes e mailing expressivo
-Treinamento de novos colaboradores e auxílio direto ao meu gestor
-Desenvolvimento de campanhas motivacionais e eventos de lançamento da Nova Coleção
-Abertura e fechamento de loja, caixa, recebimento de mercadorias, organização da loja, estoque e vitrine
-Atendimento externo e entrega de mercadorias.


Período: 10/2004 - 07/2006 (1 ano e 9 meses)
Cargo: vendedora
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: -Venda ao cliente físico e jurídico
-Atendimento diretamente ao cliente, promotora de cartão de crédito interno e externo
-Telemarketing, pós venda e visitas a empresas para oferecer empréstimo e seguros
-Arrumação de vitrine e inventários
-Emissão e recebimento de boletos, cobrança e organização dos mesmos.

Formação

Nível Técnico - Gestão Comercial
Situação: Cursando
Período: 06/2019 - atualidade
Nome da instituição: Unip Universidade Paulista
Atualizado:
22/06/2021


Candidato de Propagandista Médico

São Paulo - SP

supervisora de T&D
Pós-Graduação, PUC
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 09/2008 - 02/2021 (12 anos e 5 meses)
Último Cargo: supervisora de T&D
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: O sucesso de uma empresa está relacionado, entre outros aspectos, ao desempenho dos seus colaboradores. Por isso, saber como treinar a equipe de vendas é fundamental para aumentar o potencial individual e coletivo, capacitando-os para entregar um serviço de qualidade. E, nessa perspectiva, a partir dos meus conhecimentos do negócio e das minhas competências técnicas e comportamentais, fui contratada para implementar o departamento de treinamento para capacitar 300 representantes e 40 líderes, tendo como foco, proporcionar a melhora no desempenho e atingir os objetivos da organização, contribuir para o atendimento aos clientes, e aumentar a motivação e retenção dessa equipe. Nesse período, destaco importantes realizações que foram essenciais para os resultados:
1. Implementar por completo o departamento de treinamento e desenvolvimento da força de vendas, o que envolve políticas, normas, procedimentos, e atividades relacionadas as demandas de cada ciclo, tais como: as demandas específicas - que são os cursos de novos, reciclagem, orientativos de ciclo, lançamentos, entre outros, e, o mais importante: a cultura do treinamento.

2. No conceito de Universidade Corporativa, implementei o Pilar de Vendas, onde foram geradas atividades integrativas, como: varal de idéias - postagens das atividades de campo (fotos e vídeos), fóruns, informações dos concorrentes, entre outras ações, sempre de forma muito integrativa e lúdica.

3. Criei um programa de integração remota entre a força de vendas e os gerentes de produtos, proporcionando um amplo alinhamento entre as necessidades e as estratégias da área de marketing com a capacidade de execução da força de vendas.

4. Validei os treinamentos realizando visitação de acompanhamento no campo, visitei médicos, participei de palestras com Speekers nas principais capitais do país, participei de Advisory Board para reposicionamento de produtos, para lançamentos, entre outras ações importantes
Período: 08/2007 - 01/2008 (5 meses)
Cargo: Gerente de Treinamento de Vendas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Desenvolvi o departamento de Treinamento & Desenvolvimento, gerando organização e racionalização dos processos de vendas de forma geral. Na área de Call Center, a equipe foi capacitada com novas abordagens técnicas de vendas e pós-vendas. Já para a equipe de PDV, apliquei técnicas de vendas, com maior efetividade na condução dos processos comerciais.
Período: 03/2006 - 05/2007 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Gerente de Marketing
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Proporcionei uma maior expertise informacional por área, quando reestruturei a equipe de treinamento e marketing que atendia 1500 representantes, de forma eficaz e eficiente. Com isso, houve um maior entendimento das necessidades e oportunidades por parte dos colaboradores da empresa, gerando produtividade e foco.

Período: 07/1998 - 10/2005 (7 anos e 3 meses)
Cargo: Coordenadora de Treinamento
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Planejei o departamento de Treinamento & Desenvolvimento, proporcionando atendimento das demandas no tempo situacional adequado. Nesse período, algumas ações estratégicas foram implementadas, tais como: a multiplicação das ações de treinamento pelos Gerentes Distritais, que proporcionavam segurança da postura e informação e que eram transmitidas de forma eficaz para as suas equipes.

Atuei como Propagandista Médico Pleno e Sênior, realizando as atividades inerentes a posição, tais como montagem de cadastros e targeting médico e odontológico para fins de roteiro e visitação aos potenciais, trabalhando em áreas nobres e também na periferia com a propaganda, incluindo também visitação às farmácias, implementando treinamentos em PDV, clínicas médicas, entre outros.

Formação

Nível Superior - Psicologia
Situação: Concluído
Período: 01/1980 - 12/1985
Nome da instituição: UNIP
Nível Superior - Odontologia
Situação: Concluído
Período: 01/1990 - 12/1996
Nome da instituição: Unicastelo
Pós-Graduação - TCC
Situação: Cursando
Período: 07/2020 - atualidade
Nome da instituição: PUC
Atualizado:
10/05/2021


Candidato de Propagandista Médico

São Paulo - SP

supervisora de T&D
Pós-Graduação, PUC
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 09/2008 - 02/2021 (12 anos e 5 meses)
Último Cargo: supervisora de T&D
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: O sucesso de uma empresa está relacionado, entre outros aspectos, ao desempenho dos seus colaboradores. Por isso, saber como treinar a equipe de vendas é fundamental para aumentar o potencial individual e coletivo, capacitando-os para entregar um serviço de qualidade. E, nessa perspectiva, a partir dos meus conhecimentos do negócio e das minhas competências técnicas e comportamentais, fui contratada para implementar o departamento de treinamento para capacitar 300 representantes e 40 líderes, tendo como foco, proporcionar a melhora no desempenho e atingir os objetivos da organização, contribuir para o atendimento aos clientes, e aumentar a motivação e retenção dessa equipe. Nesse período, destaco importantes realizações que foram essenciais para os resultados:
1. Implementar por completo o departamento de treinamento e desenvolvimento da força de vendas, o que envolve políticas, normas, procedimentos, e atividades relacionadas as demandas de cada ciclo, tais como: as demandas específicas - que são os cursos de novos, reciclagem, orientativos de ciclo, lançamentos, entre outros, e, o mais importante: a cultura do treinamento.

2. No conceito de Universidade Corporativa, implementei o Pilar de Vendas, onde foram geradas atividades integrativas, como: varal de idéias - postagens das atividades de campo (fotos e vídeos), fóruns, informações dos concorrentes, entre outras ações, sempre de forma muito integrativa e lúdica.

3. Criei um programa de integração remota entre a força de vendas e os gerentes de produtos, proporcionando um amplo alinhamento entre as necessidades e as estratégias da área de marketing com a capacidade de execução da força de vendas.

4. Validei os treinamentos realizando visitação de acompanhamento no campo, visitei médicos, participei de palestras com Speekers nas principais capitais do país, participei de Advisory Board para reposicionamento de produtos, para lançamentos, entre outras ações importantes
Período: 08/2007 - 01/2008 (5 meses)
Cargo: Gerente de Treinamento de Vendas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Desenvolvi o departamento de Treinamento & Desenvolvimento, gerando organização e racionalização dos processos de vendas de forma geral. Na área de Call Center, a equipe foi capacitada com novas abordagens técnicas de vendas e pós-vendas. Já para a equipe de PDV, apliquei técnicas de vendas, com maior efetividade na condução dos processos comerciais.
Período: 03/2006 - 05/2007 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Gerente de Marketing
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Proporcionei uma maior expertise informacional por área, quando reestruturei a equipe de treinamento e marketing que atendia 1500 representantes, de forma eficaz e eficiente. Com isso, houve um maior entendimento das necessidades e oportunidades por parte dos colaboradores da empresa, gerando produtividade e foco.

Período: 07/1998 - 10/2005 (7 anos e 3 meses)
Cargo: Coordenadora de Treinamento
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Planejei o departamento de Treinamento & Desenvolvimento, proporcionando atendimento das demandas no tempo situacional adequado. Nesse período, algumas ações estratégicas foram implementadas, tais como: a multiplicação das ações de treinamento pelos Gerentes Distritais, que proporcionavam segurança da postura e informação e que eram transmitidas de forma eficaz para as suas equipes.

Atuei como Propagandista Médico Pleno e Sênior, realizando as atividades inerentes a posição, tais como montagem de cadastros e targeting médico e odontológico para fins de roteiro e visitação aos potenciais, trabalhando em áreas nobres e também na periferia com a propaganda, incluindo também visitação às farmácias, implementando treinamentos em PDV, clínicas médicas, entre outros.

Formação

Nível Superior - Psicologia
Situação: Concluído
Período: 01/1980 - 12/1985
Nome da instituição: UNIP
Nível Superior - Odontologia
Situação: Concluído
Período: 01/1990 - 12/1996
Nome da instituição: Unicastelo
Pós-Graduação - TCC
Situação: Cursando
Período: 07/2020 - atualidade
Nome da instituição: PUC
Atualizado:
10/05/2021


Candidato de Gerente de Vendas

Rio de Janeiro - RJ

Gerente regional de vendas
MBA, FGV/RJ
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2019 - 04/2021 (2 anos e 3 meses)
Último Cargo: Gerente regional de vendas
Último Salário: 14.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pelo desenvolvimento da implementação no projeto de visitação On-line na equipe de Oncologia e Hematologia. Realizei o Lançamento dos Biossimilares Zedora (Trastuzumabe) e Vivaxxia (Rituximabe) nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e Norte entre 2019 e 2020. Selecionei, liderei e desenvolvi os 8 consultores da minha equipe. Estruturei o plano estratégico de de contas chaves da região, em conjunto com as áreas comercial e acesso, marketing e medical para Oncologia D’Or, Oncoclínicas, UHG, AMO e UNIMEDs.
Período: 01/2016 - 12/2018 (2 anos e 11 meses)
Cargo: Gerente de Departamento Vendas Oncologia e Hematologia
Salário: 16.000,00
Atribuições no cargo: Lancei Opdivo nas regiões Sudeste, Nordeste e Norte em 2016, atingindo Sempre excelentes resultados com o trabalho do time. Liderei, desenvolvi os 9 consultores responsáveis por 27% da demanda R$ do Brasil do produto Opdivo e 29% do produto Yervoy. Implementei o planejamento estratégico comercial para as Contas Chaves e clientes da Região em conjunto com: SAM, Acesso, Marketing e Medical.
Período: 01/2013 - 01/2016 (3 anos)
Cargo: Gerente Regional Vendas Oncologia e Hematologia
Salário: 12.000,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de equipes de alta performance em Oncologia, Gestor de Pessoas, responsável pela área comercial do Sudeste, Nordeste, Centro Oeste do Brasil. Gerindo as contas chave e as contas de Acesso público e privado.

Período: 08/2008 - 01/2013 (4 anos e 5 meses)
Cargo: Gerente Acesso Público e Privado
Salário: 10.000,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de relacionamento corporativo em Operadoras de Saúde bem como gestão das contas governo de Oncologia nos Estados: RJ /ES/AL/SE/BA/PE/CE/RN/PB. Sendo responsável pela inclusão do Erbitux em diversas Operadoras: Planserve, Unimed fortaleza, Recife.
Período: 09/2006 - 08/2008 (1 ano e 11 meses)
Cargo: Consultor Oncologia
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: Consultor da Equipe de Oncologia que participou dos Lançamento de várias indicações de Nexavar no mercado público e privado, nos Estados RJ e ES. Tendo como clientes: Oncoclínicas, Rede Dor, INCA e ES.

Formação

MBA - Gestão Estratégica de Pessoas
Situação: Concluído
Período: 07/2015 - 08/2017
Nome da instituição: FGV/RJ
MBA - Gestão Empresarial
Situação: Concluído
Período: 01/2001 - 07/2003
Nome da instituição: CEFET/RJ
Pós-Graduação - Marketing Estratégico
Situação: Concluído
Período: 07/1999 - 08/2000
Nome da instituição: Estácio de Sá
Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 01/1996 - 12/1999
Nome da instituição: Estácio de Sá
Atualizado:
23/06/2021