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Candidato de Consultor(a) de Negócios

Fortaleza - CE

Gerente de serviços middle
Pós-Graduação, Instituto FGV
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 12/2017 - 03/2019 (1 ano e 3 meses)
Último Cargo: Gerente de serviços middle
Último Salário: 10.000,00
Atribuições no cargo: Consultoria em venda de serviços inerentes ao fluxo de caixa da empresa, trabalhando em parceria com gerentes de relacionamento segmento Middle. Responsável pela geração de relatórios mensais de desempenho das agencias atendidas para acompanhamento dos indicadores KPIs (adesão, cancelamento, faturamento e rentabilidade).
Período: 02/2014 - 11/2017 (3 anos e 9 meses)
Cargo: Gerente de relacionamento empresas
Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: Gerenciamento de práticas comerciais, atuando frente à prospecção e relacionamento com clientes potenciais, administração de carteira de pequenas e medias empresas e comercialização de produtos voltado para a maximização de receita e market share. Realização de visitas junto as organizações, afim de apresentar as soluções financeiras com vista no cumprimento do plano comercial.
Trabalho em parceria com áreas / empresas parcerias para venda de mix de produtos como adquirencia, serviços bancários (cobrança / folha de pagamento)

Período: 05/2013 - 02/2014 (9 meses)
Cargo: Gerente comercial
Salário: 5.500,00
Atribuições no cargo: Responsável pela gestão de equipe de vendas, com acompanhamento de performance e reporte a diretoria, bem como execução de estratégias para conquista de novos clientes. Visitas a clientes em potencial e contratos ativos em todo o território nacional.

Período: 06/2003 - 05/2013 (9 anos e 11 meses)
Cargo: Gerente de relacionamento empresas
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Gerenciamento de práticas comerciais, atuando frente à prospecção e relacionamento com clientes potenciais, administração de carteira de pequenas e medias empresas e comercialização de produtos voltado para a maximização de receita e market share. Realização de visitas junto as organizações, afim de apresentar as soluções financeiras com vista no cumprimento do plano comercial.
Trabalho em parceria com áreas / empresas parcerias para venda de mix de produtos como adquirencia, serviços bancários (cobrança / folha de pagamento)

Formação

Pós-Graduação - MBA Gestão Empresarial
Situação: Concluído
Período: 03/2009 - 12/2010
Nome da instituição: Instituto FGV
Atualizado:
11/04/2019


Candidato de Gerente de Vendas

Rio de Janeiro - RJ

KEY ACCOUNT BETULLA COSMETICOS ( PJ )
Especialização, Instituto Cabral Educacional
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 12/2018 - atualidade (7 meses)
Último Cargo: KEY ACCOUNT BETULLA COSMETICOS ( PJ )
Último Salário: 0,01
Atribuições no cargo: * Responsável pela abertura de novos clientes como Distribuidores para que possa fazer Operação Logística dentro do Esatdo do Rio de Janeiro.
* Análise das ferramentas de medição de produtividade junto ao cliente, para que possa aumentar o MKT Share, e a positivação junto aos canais Farma, Alimentar e Perfumarias.
* Responsável pelo contato estratégico com os principais Account de cada canal: Farma ( Venancio, Rio Farma, Pop, A Nossa Drogaria, Profarma ), Alimentar: ( Guanabara, Mundial, Assai, Atacadão, GPA ), Perfumarias: ( Bella Ferraz, Rio Beleza, Rio Bel...).
* Responsável por treinamento e feechamento de campanhas junto aos Distribuiores parceiros.
* Responsável por negociações com os principais clientes com atendimento direto, onde definimos uma verba estratégica para negociações de pontas de gôndolas, campanhas e encartes.
Período: 11/2018 - atualidade (8 meses)
Cargo: COACH VENDAS / ANALISTA COMPORTAMENTAL
Salário: 0,01
Atribuições no cargo: * Tabalhamos para estimular a busca por novas percepções e desafios, capacitando o Cliente a
fazer novas escolhas e tomar as atitudes necessárias.
* Fazemos com que o Cliente assumir a responsabilidade pelas suas metas e objetivos, tendo a parceria do
Coach em todo o processo. Os resultados dependem exclusivamente do Cliente.
* Trabalhamos para que o ponto fundamental é que o Cliente deve estar pronto para assumir a responsabilidade
da sua própria carreira e vida pessoal.
* Temos como principal papael a alavancagem de vendas da empresa e aumento de conversão em vendas das
equipes e vendedores. Identificação de oportunidades e ameaças, com foco em
crescimento de vendas e ampliação de mercado.
* Temos como Coach o Sistema de Mapeamento de Perfil Profissional / Comportamental destinado a seleção de candidatos, remanejamento individual ou de grupos, construção de equipes, gestão motivacional, mapeamento comportamental para prever as possibilidades de diversas circunstâncias profissionais ou pessoais, de acordo com a Análise Comportamental. Oportunizando uma Gestão de Pessoas eficaz e Processos de Coaching mais assertivos.
Período: 01/2017 - 11/2018 (1 ano e 10 meses)
Cargo: COORDENADOR DE VENDAS
Salário: 4.100,00
Atribuições no cargo: * Gestão da equipe de vendedores, frente aos principais varejos do RJ, focando em campanhas para aumento constante do MIX PDV, e cobertura de Industrias
* Responsável pelo contato estratégico nos principais players por canais no Estado do Rio de Janeiro tanto nos canais Farma, Alimentar e Lojas, Perfumaria ( Venâncio, Pro Farma, Rio Farma, Nossa Drogaria, Rio Beleza, Bella Ferraz, Perfumaria Kennedy, Shopping Vida, Guanabara, Multimarket, Supermarket, Economia, Super Rede, Mundial, Prezunic, Unidos ), utilizando as principais ferramentas de análise, para estabelecer melhor estratégia nesses canais;
* Responsável pelo desenvolvimento e capacitação da equipe, para atingimento das metas estabelecidas pela empresa, utilizando os materiais de PDV, para geração de sell-out;
* Estreitar relacionamento e fechar parcerias comerciais com os nossos principais fornecedores, tais como, Betulla, Phisalia e Dentalclean.
* Responsável por negociações de grande porte com os principais clientes, sempre utilizando a verba da filial, diminuindo a margem de descontos, para que sejamos mais competitivos frente aos concorrentes.
Período: 07/2013 - 11/2016 (3 anos e 4 meses)
Cargo: GERENTE DE VENDAS
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: * Gestão comercial da equipe de vendas, frente aos principais clientes e distribuidores, atacadistas e varejistas nos estados, Rio de Janeiro, Pernambuco, Alagoas, Paraiba e Rio Grande do Norte, negociando grande volume de vendas. Planejamento, treinamento execução, e avaliação de planos de ação por produto, clientes e/ou região, analisando os indicadores frente às metas estabelecidas, verificando oportunidades através de análises SWOT, focando em ações inovadoras
* Responsável pelo cumprimento das metas de visitação médicas e vendas da regional nos principais varejos do território, e acompanhamento da performance de vendas do setor trabalhado, além da participação no receituário dos principais produtos em relação aos concorrentes, analisando profundamente os aspectos agregados à venda, como campanha promocional, fidelidade às marcas, distribuição de amostras grátis, receptividade dos brindes e outros.
* Responsável pelo Sell-in nos Distribuidores e Sell-out nas lojas, e principalmente pelo alinhamento de preços praticados nos clientes de grande e pequeno porte.

Período: 01/2009 - 05/2013 (4 anos e 4 meses)
Cargo: SUPERVISOR DE VENDAS
Salário: 4.900,00
Atribuições no cargo: * Sólida experiência na área comercial, atuando como representante Supervisor de Vendas, abrangendo todo o território do Centro do Rio de Janeiro, Baixada Fluminense, Zona Oeste, Leopoldina e Tijuca.
* Responsável pelo contato estratégico, com os principais clientes da região, formadores de opinião, objetivando que os produtos da empresa para melhor faceamento no sell-out.
* Criação de campanha para premiar os melhores vendedores da equipe;
Período: 08/2004 - 08/2008 (4 anos)
Cargo: PROPAGANDISTA VENDEDOR
Salário: 3.800,00
Atribuições no cargo: * Visitação aos médicos nos consultórios, objetivando a conquista do seu receituário;
* Trabalho junto aos Formadores de Opinião nos Hospitais para padronização das nossas marcas; Venda direta nas farmácias de bairro;
* Trabalho de relacionamento junto aos balconistas, evitando a troca do receituário médico;
* Negociação nas principais Redes de Farma ( A Nossa Drogaria, Venancio, Rio Farma, etc..)
* Acompanhamento e análise de DDD, Market-Share e Audit-Pharma do meu setor e da minha equipe.


Período: 03/2001 - 07/2004 (3 anos e 4 meses)
Cargo: PROPAGANDISTA VENDEDOR
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: * Visitação aos médicos nos consultórios, objetivando a conquista do seu receituário;
* Trabalho junto aos Formadores de Opinião nos Hospitais para padronização das nossas marcas; Venda direta nas farmácias de bairro;
* Trabalho de relacionamento junto aos balconistas, evitando a troca do receituário médico;
* Negociação nas principais Redes de Farma ( A Nossa Drogaria, Venancio, Rio Farma, etc..)
* Acompanhamento e análise de DDD, Market-Share e Audit-Pharma do meu setor e da minha equipe.

Formação

Nível Superior - ADMINISTRAÇÃO
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2008
Nome da instituição: UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO
Especialização - Curso Formação de Coach com People Analytics
Situação: Concluído
Período: 11/2018 - 12/2018
Nome da instituição: Instituto Cabral Educacional
Atualizado:
29/03/2019


Candidato de Representante Comercial

São Paulo - SP

Gerente de Grupo de Produtos
Pós-Graduação, FAMESP
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 08/2006 - 07/2010 (3 anos e 11 meses)
Último Cargo: Gerente de Grupo de Produtos
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelo posicionamento conceitual de um grupo de produtos; responsável pela elaboração, implantação e controle de campanhas de Vendas e Marketing em nível Nacional; Atuação em equipes multi-disciplinares em projetos de Qualidade em Logística, Vendas, Desenvolvimento e Engenharia de Embalagens.
Posicionamento e reposicionamento Estratégico dos produtos com foco na capilaridade, visando melhor distribuição e comunicação da equipe técnica em todo o território nacional; contatos com Agências de Publicidade e Propaganda, acompanhamento de elaboração e aprovação das campanhas de MKT; Contatos com gráficas, assessoria de imprensa, fornecedores e afins. Anteriormente a este cargo, ocupei o cargo de Gerente de Vendas Internacional, responsável pelo gerenciamento de todas as atividades comerciais relacionadas a exportação. Acompanhamento da performance dos distribuidores, seleção de novos distribuidores, desenvolvimento de mercado, orientação e estruturação da área técnica-comercial nos países, coaching com funcionários e distribuidores, desenvolvimento de gestão de vendas no departamento – Vendas Técnicas, Logística, Prestações de Serviços, Sistemas Administrativos Informatizados, Assistência Técnica, Sistematização de Relatórios Gerenciais.

Período: 12/2004 - 08/2006 (1 ano e 8 meses)
Cargo: Gerente Comercial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gerenciamento e elaboração de projetos visando a economia dos custos das empresas com água, esgoto e energia elétrica. Responsável por abertura de novos clientes, bem como acompanhamento e manutenção dos contratos vigentes.
Período: 07/2003 - 11/2004 (1 ano e 4 meses)
Cargo: Gerente Regional de Vendas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Acompanhamento da performance dos distribuidores dos principais mercados brasileiros (SP e RJ), seleção de novos distribuidores, desenvolvimento de mercado, orientação e estruturação da área técnica-comercial nos países, coaching para funcionários e equipe dos distribuidores. Elaboração de estratégias, promoções e material de MKT adequados para cada mercado.
Período: 01/2000 - 02/2002 (2 anos e 1 mês)
Cargo: Consultoria Veterinária
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Implementação de Call Center externo bilíngue e unificação de Banco de Dados da Pfizer Saúde Animal para América do Sul e América Central. Treinamento de veterinários e atendentes de Telemarketing para solucionar dúvidas e reclamações de produtos, acompanhamento de campanhas de MKT e confecção de relatórios com informações do banco de dados.

Formação

Nível Superior - Medicina Veterinária
Situação: Concluído
Período: 01/1992 - 12/1997
Nome da instituição: FMVZ - USP
Pós-Graduação - Acupuntura Veterinária
Situação: Cursando
Período: 05/2019 - atualidade
Nome da instituição: FAMESP
Atualizado:
23/05/2019


Candidato de Gerente Distrital

São Paulo - SP

Propagandista Vendedor
Pós-Graduação, SENAC
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 04/2016 - 08/2018 (2 anos e 4 meses)
Último Cargo: Propagandista Vendedor
Último Salário: 4.757,00
Atribuições no cargo: Representante de uma linha para a Cardiologia/Vascular/Gastro . Visitas a hospitais e clínicas, a fim de divulgar a marca de produtos. Captação de prescrições médicas. Vendas , Eventos e feiras voltadas para o mercado de Cardiometabólico.
Setor: Osasco , Barueri , Butantã , Morumbi , Taboão da Serra e Cotia .
Período: 11/2012 - 12/2015 (3 anos e 1 mês)
Cargo: Gerente Contas
Salário: 6.500,00
Atribuições no cargo: Gerente de Conta Produtos área Hospitalar/UTIs , Atuando em todos os Hospitais do estado de São Paulo , tanto públicos quanto privados
Ações de marketing de relacionamento com Hospitais referência no país .
Possuo Cadastro de todo Hospitais Públicos e Privados do estado de São Paulo , bem como relação pré estabelecida com os Gestores dos mesmos.
Região : Estado de São Paulo
Período: 06/2007 - 04/2011 (3 anos e 10 meses)
Cargo: GERENTE REGIONAL
Salário: 8.500,00
Atribuições no cargo: Gerente Divisional de vendas

• Gerir Rede de Distribuidores e propagandistas nos estados São Paulo e Rio Grande do Sul, ao mesmo tempo assegurar o cumprimento das metas estabelecidas pela empresa. formação de pessoas e materiais de marketing . juntamente com Treinamento Equipe .Participação de eventos. Gestão Equipe de Vendas 31 pessoas .
Região : Estado de São Paulo e Sul País
Período: 09/2005 - 03/2007 (1 ano e 6 meses)
Cargo: CONSULTOR ONCOLOGIA/DOR
Salário: 6.500,00
Atribuições no cargo: CONSULTOR ONCOLOGIA/LINHA DOR
• vendas de linha consultor de oncologia para o governo e desenvolvimento clinicas e Hospitais e território .Vendas para distribuidores e Médicos .
Setor : Consolação/ Paraiso/ Jardins / Aclimação
Período: 02/1998 - 06/2005 (7 anos e 4 meses)
Cargo: GERENTE DISTRITAL
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Estagiária, propagandista, Coordenador de Vendas e Gerente de Vendas

Treinamento e desenvolvimento técnico no conhecimento de produtos, para a atuação com segurança junto aos profissionais médicos, buscando solucionar dúvidas e evidenciar benefícios das marcas promovidas, gerando o resultado final – Receituário.
? Padronização de atuação mínima (parâmetros básicos) da equipe na execução da promoção médica, visando obter resultados rápidos mesmo para novos colaboradores.
? Orientação da equipe no processo de avaliação de potencial médico através da análise das ferramentas de auditoria: Pharmamix / Audit-Pharma e Pesquisa de Target & Segmentação.
? Atuação junto aos parceiros comerciais, buscando condições comerciais para implantar mecanismos de OL (Operadores Logísticos) com condições de desconto atrativas.
? Direcionamento da equipe na validação do painel de clientes-farmácias através do MDTR-IMS buscando atuar sobre os principais clientes em demanda de cada setor.
? Implementamos a visita segmentada aos farmacêuticos nos PDV’s, visando demonstrar as estratégias desenvolvidas junto aos profissionais médicos e assim, buscar estreitar o relacionamento representante/farmacêutico/balconista.
? Análise mensal de resultados, buscando identificar e estabelecer medidas corretivas imediatas, se necessário na substituição de pessoas.

Formação

Nível Superior - Marketing
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 02/2008
Nome da instituição: FAM
Pós-Graduação - MKT DIGITAL
Situação: Cursando
Período: 02/2017 - atualidade
Nome da instituição: SENAC
Atualizado:
25/03/2019


Candidato de Consultor(a) Técnico(a) de Vendas

São Paulo - SP

Representente Pleno
Nível Superior, UNIP Anchieta
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 07/2013 - 08/2017 (4 anos e 1 mês)
Último Cargo: Representente Pleno
Último Salário: 8.700,00
Atribuições no cargo: Realizei o lançamento da Companhia Mundipharma no Brasil, para a classe médica especialidades Oncologia, Anestesio, Cirurgia, Clinico de Dor.
Propago informações científicas com objetivo de vender conceito, foco no cumprimento de metas e aumento de Market Share visando a rentabilidade e lucratividade do setor. Visito Oncologistas, Anestesista, Cirurgiões, Farmacêuticos, Enfermeiras e comitê de padronização dos Hospitais e Clinica, Planos de Saúde com objetivo de padronização. Coleto informações e faço contatos com alguns planos de saúde. Mantenho relacionamento e coleta de informações com distribuidoras que realizam licitações do produto da companhia, mantenho contato com a secretarias de saúde. Junto a distribuidora realizo treinamento da equipe de vendedores da distribuidora parceira do laboratório. Confeccionei um Manual de Estudo especifico para a equipe de oncologia na Mundipharma.
Setor no qual atuo: Paraná e Santa Catarina e por último um ano em São Paulo Zona Sul, ABC, Santos.
Especialidades visitadas: Anestesista, Oncologia, Cirurgia, Hematologia.
Compradores, Padronizadores.

Período: 03/2011 - 07/2013 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Representante Sênior
Salário: 6.700,00
Atribuições no cargo: Companhia Moksha8, realizei o lançamento dos primeiros produtos no Brasil. Propaguei informações científicas Dentro das atribuições realizava padronizações em Clinicas, Casa de Repouso.
Vendas em farmácias, clinicas e Casa de Repouso. Realizava treinamento para farmacêuticos, balconistas assunto: técnicas de vendas e fidelizações de clientes, e venda para casas de repousos e clinicas psiquiátrica.
Especialidades visitadas: Clínica Geral, GER, NEU, PSQ.
Período: 09/2010 - 03/2011 (6 meses)
Cargo: Representante Propagandista
Salário: 3.700,00
Atribuições no cargo: Realizava propaganda médica com objetivo de vender conceito, foco no cumprimento de metas e aumento de Market share visando a rentabilidade e lucratividade do setor.
Realizava venda em farmácia.
Especialidades visitadas: Clínica Geral, GAS, NEU, PSQ.
Período: 07/2006 - 04/2010 (3 anos e 9 meses)
Cargo: Representante Propagandista Pleno
Salário: 6.500,00
Atribuições no cargo: Propaguei informações científicas com objetivo de vender conceito, foco no cumprimento de metas e aumento de Market share, visando a rentabilidade e lucratividade do setor.
Lançamento de novos produtos.
Realizava venda em Farmácias. Padronizações em Clinicas, hospitais.
Especialidades visitadas: Clínica Geral, Urologia, Ortopedia, Reumatologia, Cardiologia, Geriatria, Ginecologia, Neurologia.
Período: 07/2002 - 06/2006 (3 anos e 11 meses)
Cargo: Coordenadora Promoção Sênior Externa
Salário: 3.770,00
Atribuições no cargo: Vendas, Treinamento de balconistas, lançamento de Produto.
Período: 07/2002 - 06/2006 (3 anos e 11 meses)
Cargo: Representante Propagandista II
Salário: 5.500,00
Atribuições no cargo: Propaguei informações científicas com objetivo de vender conceito, foco no cumprimento de metas e aumento de Market share e visando a rentabilidade e lucratividade do setor. Lançamento de novos produtos.
Especialidades visitadas: Clínica Geral, Urologia, Ortopedia, Reumatologia, Cardiologia, Ginecologia, Pediatria, Neurologia, Psiquiatra, Pneumologia, Geriatria.
Realizava vendas em Farmácias: Realizei negociações junto às distribuidoras e redes de farmácias.

Formação

Pós-Graduação - Gestão em Planejamento e Inteligencia em Ações de Marketing
Situação: Concluído
Período: 01/2009 - 05/2010
Nome da instituição: Faculdade Bagozzi
Nível Superior - Gestão é Estrategia em Vendas
Situação: Concluído
Período: 01/2002 - 08/2005
Nome da instituição: Faculdade Martinus
Nível Superior - Farmácia
Situação: Cursando
Período: 01/2018 - atualidade
Nome da instituição: UNIP Anchieta
Atualizado:
19/12/2018


Candidato de Vendedor(a) Técnico(a)

São Paulo - SP

Assistente de Vendas
Nível Superior, Universidade Presbiteriana Mackenzie
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 08/2018 - 12/2018 (4 meses)
Último Cargo: Assistente de Vendas
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Alto conhecimento sobre os produtos, identificando o ideal para a necessidade e satisfação de cada cliente, oferecendo excelência no atendimento;
- Criação de oportunidades de vendas;
- Descobrimento de oportunidades que trouxeram mais lucratividade ou otimização de tempo para empresa;
- Resolução de problemas;
- Análise das vendas e envio de relatórios.
Período: 10/2014 - 06/2016 (1 ano e 8 meses)
Cargo: Propagandista Vendedora / Representante
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Promoção de medicamentos para médicos e farmacêuticos, informando-os sobre os novos medicamentos disponíveis no mercado, assim como relembrando-os dos já consolidados;
- Capaz de responder detalhadamente questões técnicas, descrevendo os riscos e benefícios de produtos específicos que estavam sendo ali debatidos;
- Identificação e análise de gaps de parceiros e criação simples estratégias de marketing;
- Criação de relacionamento com os médicos, analisando perfis, descobrindo o porque não prescreviam certos produtos da minha linha, podendo então contornar objeções e fechar negócios;
- Criação de roteiro otimizado para cumprir a agenda de visitação médica; - Experiência no campo de trabalho com produto das linhas de cardiologia, neurologia, pediatria, geriatria, alergia, reumatologia, ginecologia, ortopedia, otorrinolaringologia, além de visitar clínicos gerais e PDVs
Período: 08/2013 - 10/2014 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Gerente de Loja
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Gerenciamento da loja e treinamento das funcionárias;
- Capaz de aumentar o rendimento das nossas trabalhadoras e ao mesmo tempo criar um ambiente de trabalho harmonioso;
- Observação de oportunidades que não estavam sendo aproveitadas e aumento significativo do faturamento da loja;
- Resolução de problemas.
Período: 10/2006 - 12/2009 (3 anos e 2 meses)
Cargo: Auxiliar Administrativo
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Responsável pela venda de cartões de crédito, previdência, seguro de vida, seguro de carro entre outros produtos bancários, que tinham metas a serem atingidas;
- Resolução de problemas e relacionamento de confiança com os clientes;
- Alto conhecimento dos produtos.

Formação

Nível Superior - Direito
Situação: Concluído
Período: 01/2008 - 12/2013
Nome da instituição: Universidade Presbiteriana Mackenzie
Atualizado:
16/05/2019


Candidato de Vendedor(a) Comercial

Petrópolis - RJ

Gerente Administrativo
Nível Superior, Unopar - Petropolis
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 10/2011 - atualidade (7 anos e 9 meses e 15 dias)
Último Cargo: Gerente Administrativo
Último Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Na Chron Epigen sou responsável pela gerencia comercial e administrativa da empresa.
Na área administrativa sou responsável por criar e manter atualizado o banco de dados para emissão de diversos relatórios gerenciais; Acompanhar todo o processo de importação de medicamentos (registro da licença de importação (LI) e registro de da declaração de importação(DI)) além atuar pessoalmente junto à ANVISA , Receita Federal e Secretaria Estadual da Fazenda no desembaraço aduaneiro quando necessário; Buscar novas linhas créditos juntos aos Bancos publicos e privados; Realizar abertura de contas bancárias para cumprimento de exigências em processos licitatórios. Criar sistemas de Monitoramento de publicações nos Diário Oficiais (União, Estados e Municípios). Representar a empresa junto aos órgãos públicos ( impetrar, acompanhar, finalizar e recorrer em processos licitatórios, além de promover a regularização fiscal nas Secretaria de Fazenda Estadual e Municipal e Receita Federal quando necessário), negociar com diversos fornecedores, conferir a classificação dos lançamentos no balanço e atender as demandas excepcionais da empresa.
Na área COMERCIAL – Sou responsável por participar pessoalmente nos processos licitatórios, criação e desenvolvimento de buscas de pregões e analise de perfis da concorrência, bem como executar os lances, negociação juntos aos pregoeiros e garantir a classificação e a homologação nos processos de licitação; prospectar e atender às empresas parceiras realizando consultorias em licitações e venda do medicamento no mercado privado; efetuar cobrança e renegociação de dividas junto aos Órgãos Públicos e clientes inadimplentes.
Período: 08/2009 - 10/2010 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Coordenador de Projetos Educacionais
Salário: 10.000,00
Atribuições no cargo: Elaborar e coordenar projetos educacionais e propostas para atendimento em licitações públicas.
Licitação conquistada para o Planseq/Duque de Caxias em 2010 para ofertar cursos profissionalizantes para beneficiários do Bolsa família no Município.
Coordenação, formação de equipe, treinamento e execução do projeto Planseq/Duque de Caxias curso com 1500 alunos beneficiários do Bolsa Familia. Foi o único projeto concluído dentro do prazo estipulado no edital.
Criação e coordenação da equipe pedagógica para desenvolvimento de plano curricular para Planseq – Lingua Portuguesa, Matemática, Empreendedorismo, Sustentabilidade Ambiental, e cursos específicos na Construção Civil.
Período: 02/2005 - 07/2009 (4 anos e 5 meses)
Cargo: Gerente Comercial
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Fui responsável pela abertura comercial de 04 novas Unidades (Três Rios, Teresópolis, Campo Grande e Nova Friburgo)
Treinamento de vendas a funcionários.
Desenvolver e implantar novos currículos de cursos técnicos.
Implantação de sistemas de metas progressivas.
Divulgação e prospecção de novos clientes.
Ministrar cursos de Vendas.
Chefiar o setor de retenção de alunos (Trancamentos de matrículas)
Desenvolvimento de Projetos
Vendas de cursos de Certificação Microsoft
Negociar parcerias como : Unisuam (RJ) e Funenseg (RJ) Allen Informática (Representante Microsoft)
Negociar abertura de Franquias.
Efetuar parcerias com estabelecimento de ensino
Período: 10/2002 - 03/2003 (5 meses)
Cargo: Supervisor de vendas
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Seleção de Pessoal.
Formação de Equipe de Vendas.
Treinamento de equipe de Vendas.
Desenvolvimento de estratégias comerciais.
Motivação de equipes.

Período: 09/1999 - 07/2002 (2 anos e 10 meses)
Cargo: Venderdor externo
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Atendimento aos clientes (Livrarias, Paróquias e lojas de artigos religiosos).
Apresentar títulos inerentes aos professores de Universidades no interior do Estado do Rio de Janeiro.
Planejar e organizar lançamentos de títulos no interior do Estado.
Participar da reorganização da Filial Rio de Janeiro, em quadro falimentar, reposicionando-a para terceiro lugar no ranking interno

Formação

Nível Superior - Ciências Contábeis
Situação: Cursando
Período: 02/2015 - atualidade
Nome da instituição: Unopar - Petropolis
Atualizado:
10/06/2019


Candidato de Diretor(a) de Operações

Barueri - SP

Sales Director Latam
MBA, Gordon University
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 04/2018 - 12/2018 (8 meses)
Último Cargo: Sales Director Latam
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsible for all sales, channel partner management and market development opportunities for Orasure products in the Latin American and Caribbean territory. Develop and implement territory plans to meet personal and business goals of continuing the growth of existing business, regional expansion and portfolio expansion.
• Develop an annual business plan with growth objectives which details activities and objectives to meet or exceed sales targets for business growth.
• Appointed a new Distributor in Peru
• Support Johns Hopkins Scientific projects in Brazil, Argentina and Peru.
• Support the process of Product Registration ANIVISA/ INCQS, with Success
Período: 05/2012 - 01/2018 (5 anos e 8 meses)
Cargo: General Director Fujirebio Brazil Affiliate / Regional Sales Director Latin America
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Develop and implement the distribution and sales in all Latin American Region. Work closely with the HQ marketing team to maximize product key messages to customers, decision makers and/or key opinion leaders. Work closely with customers and the HQ marketing team to define marketing and product requirements for new products/services to further enable adaptation and growth of the Distributors field business.

• Implemented the transition of the HQ Office from Rio de Janeiro to São Paulo
• Developed and increased the Latin American Market in 15%
• Implementation of Distributors on Brazil and Latin American Region.
• Managing 15 Countries Distributors in Latin America, Established and implemented regional strategic planning initiatives, marketing efforts, and sales process improvements and support overall strategic direction.
• Administration of the Brazil Affiliate, responsible for Financial &Accounting, P&L, Legal, Regulatory Affairs, Human Resources, Marketing Plan, Training and Sales.
Período: 06/2010 - 12/2011 (1 ano e 6 meses)
Cargo: Territory Manager Latam
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Involve supporting, developing and growing the business within Brazil´s territory. Develop the territory to maximize the potential that the accounts hold. Assist in efficient assortment analysis, Space to Sales, and Cluster development and analysis, meet specific customer needs. Conduct strategic account reviews with all assigned customers on a regular basis to review service needs and usage trends. Identify products and pricing that meet customer needs and business
objectives. Conduct Rate Reviews/Billing disputes and credits with strategic customers.

• Strategic plan/marketing and sales programs in Brazil and Latin America for data banks on biopharmaceutical business intelligence, genetics, regulatory and patents, with revenue of $ 275K USD
• Implementation of scientific programs like, preceptor ships, workshops, advisory boards and partnership with internationals medical class associations, revenue of $ 280K USD
• Sales of reprint publications of scientific articles from indexed magazines to pharmaceutical industries.
• Earned a Public Bid in Brazil Government Institution INPI $ 130K USD
• Earned a project of Web Contents in an international pharmaceutical company Brazil $ 230K USD
Período: 05/2007 - 12/2009 (2 anos e 7 meses)
Cargo: Sales Training Manager
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Management and implementation actions of training and development programs and training strategy for the organization. Monitoring and reviewing the progress training programs. Management of e-learning platform. Issuance of the Budget for corporate training and business units. Managing budgets and evaluating the return on investment.

• Improved and developed the e-learning platform with new contents and weekly basis training.
• Directed programs to evaluate the performance and effectiveness of training programs for the product managers.
• Rebuilt sales force throughout identification of their needs for training and development with implementation of evaluation programs and regular trainings.
• Trained the district managers in techniques and skills for training and managing employees.
• Organized, and conducted orientation sessions on-the-job training for new hires.
• Led initiatives to increase training resources and eliminate budget expenses in 5%.
Período: 12/2000 - 03/2007 (6 anos e 3 meses)
Cargo: Latin America Product Manager
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Created marketing strategy for all Latin American based on corporate vision. Responsible for marketing and sales support in all 5 regional offices in Latin America and Caribbean. Managed and monitored progress of sales and product margins in Brazil and Latin America. Responsible for the full lifecycle of products in the category from early planning, product launch to maturity phase.

• Led a cross functional team of 9 people including members logistics, sales, legal, regulatory and corporate teams.
• Developed a project in conjunction with consulting firm McKinsey & Co.
• Introduced new product lines in Latam countries, increased market share by 15%
• Optimization of P&L analysis for the 5 regions of Latin America, reducing the costs of supplies forecast in 30%
• Developed all the marketing material for the transfusion medicine area in 3 languages; Portuguese, English and Spanish.
• Throughout a scientific and technical argumentation helped the sales force in Colombia to won an annual bid at Red Cross of $ 2 million USD)
Período: 07/1999 - 12/2000 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Scientific Marketing Manager
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Active participated in the startup office of Horiba ABX in Brazil, with planning of marketing, hiring the team of sales reps, scientific assessor ship, engineers. Implemented the net of distributors for the whole Brazil, training of all the staff of the company. I lead all the processes of Register of Products next to ANVISA and the part of Assessor ship of the Press. I also collaborate with the economical business plan and analysis of P&L.

• Lead the Campaign of Institutional Marketing and Product with a gain of 20% of market share
• Developed the Diagnostic business unit in Brazil from $1.5million USD to $6.0million USD
• Negotiated and implemented 8 Distributors throughout Brazil regions (RS, SP, RJ, MG, BA, PE, MA, PA)
• Launched 2 lines of products and 3 equipment
• Managed a cross functional team composed of 2 Scientific Specialist and 7 Sales Managers
• International presentation of the successfully Brazilian market plan to the other affiliates in Paris 2000
Período: 08/1996 - 06/1999 (2 anos e 10 meses)
Cargo: Coordinator of Support and Scientific Attendance
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Development and Training to Technician, Sales Force Team, Laboratory Specialist and Universities.

• Assessor ship technique and advertising for the area of sales.
• Accompaniment of scientific papers in research laboratories.
• Publication of a scientific paper with UNICAMP: Efficacy of Two Regimens of Alpha- Interferon in Chronic Study Group of Hepatitis - Department of Clinical Medicine -University of Campinas - São Paulo Hepatology Abstracts - October 1998
• Comparative study of four Methodologies for quantification of HIV-1 in Plasma Samples. Health Department - Secretariat of Special Projects of Health -National Coordination of DST and AIDS. Study carried through in the UFRJ in the period of May 1998.

Formação

MBA - Marketing
Situação: Concluído
Período: 08/2004 - 12/2006
Nome da instituição: Gordon University
MBA - Finance
Situação: Concluído
Período: 03/2003 - 06/2004
Nome da instituição: Universidade de São Paulo
Nível Superior - Biologia
Situação: Concluído
Período: 03/1981 - 12/1984
Nome da instituição: Universidade Mackenzie
Atualizado:
26/02/2019


Candidato de Propagandista Médico

Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar Administrativo do Setor Contas a Pagar
Nível Superior, Universidade Estácio de Sá
Pretensão Salarial: 4.000,00

Experiência Profissional

Período: 06/2015 - atualidade (4 anos e 1 mês e 15 dias)
Último Cargo: Auxiliar Administrativo do Setor Contas a Pagar
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Realização do endosso de cheques e o envio destes por malote, conferência da alçada dos funcionários na solicitação de endosso, arquivamento de listagens, conferência e envio de cheques de comissão, controle do aluguel dos espaços das sucursais e do reembolso de determinadas despesas do SAP de funcionários, referentes a viagens de trabalho.
Período: 01/2015 - 03/2015 (2 meses)
Cargo: Assistente de Comunicação
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Controle das notas fiscais, referente às realizações mensais do setor, onde os pedidos de materiais eram realizados pelo Totalprev. Responsabilidade quanto ao cadastro de fornecedores, controle de voucher mensal com relação aos funcionários do setor, além de controlar o que era enviado, contando com a previsão de chegada ao destinatário. Responsável pelo conteúdo do estoque dde kits da Vale Mais e Vale Prev.
Período: 02/2012 - 12/2014 (2 anos e 10 meses)
Cargo: Auxiliar Administrativo
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Realização das funções administrativas, além de já ter realizado uma média de 8 (oito) pesquisas de mercado, para a compra de materiais, artigos administrativos e pedagógicos, melhorando assim a qualidade oferecida e a satisfação dos pais, diminuindo 20% dos custos e aumentando a credibilidade no mercado.
Período: 07/2010 - 10/2010 (3 meses)
Cargo: Assessora Comercial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Estágio de nível superior, com a realização de visitas agendadas a 8 médicos/ dentistas/ dia, para a negociação de seguros profissionais, entre outros, com o fechamento de 2 a 3 contratos/ dia.
Período: 08/2009 - 06/2010 (10 meses)
Cargo: Promotora de expansão
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Realização de contatos com colégios de educação infantil e regular, a fim de oferecer a implantação do método regular ou bilíngue da língua inglesa, para assim haver maior desenvolvimento no aprendizado do inglês. Foram realizadas as visitas a 6 colégios/ mês, com o fechamento em 2 colégios/ mês.
Período: 06/2007 - 12/2007 (6 meses)
Cargo: Representante Comercial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Atendimento feito ao setor jurídico, cerca de 13 (treze) empresas/ semana, para negociação de uma variedade de produtos disponíveis e compatíveis aos Planos Vivo Empresas, realizando 4 (quatro) grandes fechamentos/ semana.
Período: 12/2005 - 01/2007 (1 ano e 1 mês)
Cargo: Estagiária no Setor de Patrocínio Cultural
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Estágio de nível superior, com a função de abastecer o solicitante de patrocínio de todos os procedimentos e documentos necessários para que o patrocínio ocorra de forma rápida e eficaz. Quando a Petrobras decide de forma negativa, contato o cliente informando o motivo da recusa.
Período: 10/2004 - 01/2005 (3 meses)
Cargo: Promotora de Vendas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Atendimento feito em uma concessionária, através de uma ficha de venda via telemarketing ativo ou diretamente a clientes, mostrando o trabalho realizado pela empresa e seus benefícios.
Período: 04/2001 - 03/2004 (2 anos e 11 meses)
Cargo: Cadista
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Atendimento feito diretamente a clientes, com levantamento e venda de projetos de acordo com o ambiente desejado, criação de ambientes personalizados em computador (programas MiniCAD e Vectorworks). O projeto para a realização das vendas foi aceito em 90% das compras.

Formação

Nível Superior - Comunicação Social (Publicidade e Propaganda)
Situação: Concluído
Período: 02/2001 - 06/2006
Nome da instituição: Universidade Estácio de Sá
MBA - MBA em Marketing
Situação: Concluído
Período: 08/2007 - 12/2008
Nome da instituição: Fundação Getúlio Vargas
Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 02/2010 - 12/2014
Nome da instituição: Universidade Estácio de Sá
Atualizado:
16/08/2018


Candidato de Gerente de 'Key Account'

Curitiba - PR

Consultor de Acesso ao Mercado
Pós-Graduação, Fundação de Estudos Sociais do Paraná
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 10/2008 - 12/2012 (4 anos e 2 meses)
Último Cargo: Consultor de Acesso ao Mercado
Último Salário: 6.500,00
Atribuições no cargo: Acesso de medicaçao da Boehringer à pacientes , desenvolvendo trabalho em ambulatorios e Hospitais Publicos,Associaçao de pacientes e contato com Distribuidores, alem de visitação médica a Opinion Leaders.

Formação

Pós-Graduação - Gestão de Pessoas
Situação: Trancado
Período: 02/2007 - atualidade
Nome da instituição: Fundação de Estudos Sociais do Paraná
Nível Superior - Licenciatura Plena em Estudos Sociais
Situação: Concluído
Período: 02/1999 - 12/2003
Nome da instituição: Faculdades Integradas Espirita do Parana
Atualizado:
02/07/2019


Candidato de Gerente de Contas

São Paulo - SP

Gerente de Negócios PJ
Pós-Graduação, Universidade São Marcos
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 02/2018 - atualidade (1 ano e 5 meses e 15 dias)
Último Cargo: Gerente de Negócios PJ
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela gestão da carteira de clientes da empresa, acompanhamento de processos, índices e performance de novos negócios; atuação direta em campo com foco na rentabilidade e excelência dos serviços, bem como implementação de estratégias, divulgação de planos comerciais e tarifas de vendas.
Período: 01/2014 - 12/2017 (3 anos e 11 meses)
Cargo: Consultora de Relações Empresariais Sr
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Atuava diretamente com grandes contas voltadas à construção civil a fim da captação de recursos financeiros e cumprimento da convenção coletiva de trabalho. Realizava a administração e manutenção dos clientes e, relacionamento com o mercado visando novos negócios e gerando demandas para as demais áreas da empresa. Elaboração de propostas e de políticas comerciais, coordenação de equipe de suporte e emissão de relatórios sobre desempenho.
Período: 08/2011 - 10/2013 (2 anos e 2 meses)
Cargo: Consultora de Negócios
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável por visitas externas, prospecção de novos clientes e manutenção de grandes contas (Laboratório Aché, Marjan, Eurofarma, DHL). Elaboração de planilhas de informações, propostas comerciais, cálculos de tabelas e cotações de fretes rodoviários. Interação com demais Departamentos analisando a viabilidade operacional e rentabilidade de novos clientes. Acompanhamento de informações relacionadas à coleta, transferência e distribuição, bem como rastreamento de NF´s e CTRC´s emitidos. Emissão de relatórios de visitação, resultados atingidos e de performance de serviços.
Período: 06/2010 - 06/2011 (1 ano)
Cargo: Consultora de Vendas e Merchandising
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela visitação de clientes (farmácias e drogarias), bem como pela venda de produtos da linha específica que atuava (L´oreal, La Roche Posay, Vichy, Colgate, Hypermarcas). Acompanhamento de metas e vendas, objetivos da área de atuação e planejamento de ações de trade marketing. Exposição do material promocional dos produtos comercializados e ações de merchandising também cabiam à minha competência.
Período: 04/2007 - 05/2010 (3 anos e 1 mês)
Cargo: Executiva de Contas - Key Account
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Minha responsabilidade era exercer todas as intermediações e suportes necessários entre a empresa e suas principais Contas (Seguradoras Unibanco, Tókio Marine, Porto Seguro, Mapfre e Chubb) com o objetivo de suprir e atender as necessidades dos clientes, bem como de usuários finais. Acompanhar e informar todo o processo interno da empresa, desde o agendamento da instalação do dispositivo LoJack até o aviso de eventos / sinistros de veículos. Realizar periodicamente visitas externas e fornecer ao Departamento de Marketing informações pertinente à criação de ações de relacionamento entre as empresas. Emissão mensal de relatórios sobre o desempenho de cada Conta junto aos demais Departamentos internos para análise de sustentação.
Período: 02/2002 - 03/2005 (3 anos e 1 mês)
Cargo: Propagandista
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Realizava a propaganda dos produtos farmacêuticos da EMS Sigma Pharma em consultórios e hospitais, focando benefícios e diferenciais dos medicamentos; Visitas a farmácias para colocação de medicamentos, acompanhamento de vendas / receituário e vendas em distribuidoras situadas em minha região de atuação. Implementação de ações diferenciadas, negociações e fidelizações com médicos. Prospecção de novos profissionais da classe impulsionando as visitas, aumentando o potencial do painel médico e contribuindo com o aumento de vendas de meu setor no mercado farmacêutico perante a concorrência. Coordenação de equipe de apoio para a realização de revisitas a médicos potenciais. Análise de índices de mercado.

Formação

Pós-Graduação - Gestão de Mkt
Situação: Trancado
Período: 08/2008 - atualidade
Nome da instituição: Universidade São Marcos
Nível Superior - Comunicação Social (Publicidade e Propaganda)
Situação: Concluído
Período: 02/2001 - 11/2004
Nome da instituição: Universidade Bandeirante de São Paulo
Atualizado:
02/07/2019


Candidato de Consultor(a) Comercial

Porto Alegre - RS

Consultora de vendas de veículos novos
MBA, Universidade Leonardo Da Vinci
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 04/2018 - atualidade (1 ano e 3 meses e 15 dias)
Último Cargo: Consultora de vendas de veículos novos
Último Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Prospecção e atendimento de clientes para venda de veículos novos da marca NISSAN. Venda técnica, negociação de show Room e vendas diretas de fábrica, incluindo vendas com isenção de impostos para público PCD. Processo de faturamento até a entrega técnica do veículo, incluindo financiamento pelo banco Nissan.
Período: 10/2012 - 08/2013 (10 meses)
Cargo: Coordenadora de merchandising
Salário: 2.600,00
Atribuições no cargo: Coordenação de equipe de promotores de merchandising no estado do RS, fazendo a gestão de equipe, controle das atividades, relatórios gerenciais e ações de merchandising no canal do varejo.
Período: 03/2004 - 02/2010 (5 anos e 11 meses)
Cargo: Supervisora de merchandising
Salário: 2.600,00
Atribuições no cargo: Minha trajetória na indústria de cervejas começou como recepcionista e telefonista, passando pelos setor de administração de vendas e logística,onde atuei a maior parte do tempo, dando suporte a área comercial e intermediando os setores de planejamento de produção e comercial fornecendo previsões e faturamento mensais e semanais.
Atuei também na área comercial como supervisora de merchandising, tendo gestão de uma equipe de promotores de vendas que atendiam o varejo na região metropolitana de Porto Alegre.

Formação

Nível Superior - Administração de empresas
Situação: Concluído
Período: 03/2008 - 12/2012
Nome da instituição: Universidade Leonardo Da Vinci
MBA - Gestão de Vendas
Situação: Cursando
Período: 04/2019 - atualidade
Nome da instituição: Universidade Leonardo Da vinci
MBA - Coaching
Situação: Cursando
Período: 04/2019 - atualidade
Nome da instituição: Universidade Leonardo Da Vinci
Atualizado:
11/04/2019


Candidato de Gerente de Vendas

Curitiba - PR

Gerente Nacional de Vendas
Pós-Graduação, FAE BUSINESS SCHOOL
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 08/2001 - 04/2019 (17 anos e 8 meses)
Último Cargo: Gerente Nacional de Vendas
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: -Responsável por liderar e fazer coaching com o objetivo de
direcionar e desenvolver minha equipe gerencial.

-Habilidade em recrutar, selecionar e treinar os novos
colaboradores.

-Experiencia em análise de indicadores de performance com
o objetivo de identificar tendências, para atingir as metas de
vendas.

-Elaboração de metas mensais da minha equipe gerencial.

- Vivência na orientação da equipe para busca de novas
oportunidades de negócios.

-Possuo sólida experiência na gestão e desenvolvimento de pessoas, alcançado resultados de forma consistente.

-Experiencia e conhecimento do mercado farmacêutico, tanto comercial (varejo/distribuição) quanto de demanda e expertise na área hospitalar.
Período: 09/1998 - 03/2001 (2 anos e 6 meses)
Cargo: Representante Técnico de Vendas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Responsável pela área de Vendas, atuando no contato, prospecção e fidelização de clientes, visando à criação de novos negócios, bem como pela apresentação de produtos de acordo com suas necessidades, atuando com foco nos resultados e contribuindo para o contínuo crescimento da organização.
Período: 06/1988 - 06/1998 (10 anos)
Cargo: Gerente Distrital
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Atendimento as maiores contas da empresa.

- Elaboração de relatórios gerenciais para acompanhamento
do desempenho da equipe de vendas, visando o constante
direcionamento aos resultados.

- Gestão da equipe de Vendas, atuando na motivação,
treinamento e desenvolvimento, formando grupos de alta
performance.

Formação

Nível Superior - Administração
Situação: Concluído
Período: 07/2002 - 07/2006
Nome da instituição: Faculdades Integradas Brasil
Pós-Graduação - Desenvolvimento Gerencial
Situação: Concluído
Período: 09/2009 - 01/2012
Nome da instituição: FAE BUSINESS SCHOOL
Atualizado:
Hoje


Candidato de Gerente Distrital

Santana de Parnaíba - SP

Gerente de Território
MBA, FIA - FUNDAÇÃO INSTITUTO DE ADMINISTRAÇÃO
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 04/2007 - 04/2019 (12 anos)
Último Cargo: Gerente de Território
Último Salário: 18.000,00
Atribuições no cargo: ? Líder de equipe de 07 consultores sêniores nos mercados de Artrite Reumatóide e Hemofilia;
? Responsável pela execução da estratégia lançamento do Hemcibra no mercado de hemofilia para mercados Centro-oeste, Norte e parte do Nordeste, bem como recrutar e desenvolver os consultores especialistas para comercialização do produto;
? Acompanhar o trabalho de campo da equipe visando o desenvolvimento da equipe e identificação de oportunidades de negócios para a empresa;
? Desenvolver relações de assessoria de confiança dos principais stakeholders do território;
? Compartilhar estratégias de marketing com colegas e subordinados diretos, aplicando expertise técnica e de negócios para melhorar os resultados da unidade;
? Negociação comercial com clínicas de venda direta, fomentando o mercado privado nas regiões com potencial e visando o relacionamento ganha ganha (Customer Centric)
? Apoiar o Gerente Nacional de Demanda na criação de um ambiente de trabalho favorável para motivação e engajamento da equipe, promovendo e incentivando a troca de idéias.
? Desafiar e desenvolver a equipe de vendas através de mentoring, coaching e feedback.
? Avaliar e analisar continuamente o desempenho do produto / cliente através de auditorias e pesquisas, além de implementar ações para aumentar o acesso, compartilhar boas práticas com a equipe de vendas e melhorar o desempenho do produto.
Período: 11/2004 - 04/2007 (2 anos e 5 meses)
Cargo: Analista de Inteligencia de Mercado Senior
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: ? Suporte à área comercial e de marketing da empresa, elaborando relatórios gerenciais com foco em análises qualitativas e quantitativas que pudessem ser compartilhadas com os clientes para aumentar as vendas de publicidade dentro das marcas.
? Pesquisa e análise de cenários de mercado, identificando oportunidades de negócios e novos produtos no mercado publicitário e no mercado de leitores, acompanhando o desempenho dos produtos do Grupo Estado.
Período: 08/1994 - 10/2004 (10 anos e 2 meses)
Cargo: Consultor de Pesquisa de Mercado
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: ? Por 2 anos atuando na Volkswagen Brasil como Sócio Comercial, responsável por consolidar os resultados da pesquisa de qualidade da empresa;
? Contato com clientes para entender e criar conjuntamente as melhores metodologias para pesquisa de marketing
? Team Líder da equipe de telemarketing, responsável pela implementação da metodologia de pesquisa, melhor contato entre entrevistadores e cliente pesquisado e tabulação dos dados coletados

Formação

MBA - Gestão Empresarial
Situação: Cursando
Período: 05/2017 - atualidade
Nome da instituição: FIA - FUNDAÇÃO INSTITUTO DE ADMINISTRAÇÃO
MBA - Gestão de Comunicação e Marketing
Situação: Concluído
Período: 07/2007 - 04/2009
Nome da instituição: UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - ECA
Nível Superior - Comunicacao Social - Publicidade e Propaganda
Situação: Concluído
Período: 01/1999 - 12/2002
Nome da instituição: UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU
Atualizado:
24/04/2019


Candidato de Representante Hospitalar

Vitória - ES

Auxiliar Administrativo
MBA, Universidade de Vila Velha - UVV
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 11/2013 - atualidade (5 anos e 8 meses e 15 dias)
Último Cargo: Auxiliar Administrativo
Último Salário: 1.899,00
Atribuições no cargo: Atendimento a parceiros e clientes
Suporte a Diretoria;
Rotinas administrativas de compras, contas a pagar e receber,
Período: 02/2012 - 03/2013 (1 ano e 1 mês)
Cargo: Auxiliar Administrativo materno-infantil
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: Atendimento a pacientes com marcação de consultas e exames;
Internação de gestantes e rn.

Formação

Nível Superior - Psicologia
Situação: Concluído
Período: 08/2007 - 08/2012
Nome da instituição: Faculdade Pitagoras - Campus Vale do Aço
MBA - MBA Gestão de Pessoas
Situação: Concluído
Período: 04/2015 - 08/2016
Nome da instituição: Universidade de Vila Velha - UVV
Atualizado:
10/07/2019


Candidato de Gerente Regional de Contas

Guarulhos - SP

Coordenador de Vendas
Pós-Graduação, ESPM
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 03/2011 - 08/2017 (6 anos e 5 meses)
Último Cargo: Coordenador de Vendas
Último Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: ? Gestão da equipe, estimulando a superação dos objetivos, gerando maior competitividade no mercado, atuando como um Gerente Distrital;
? Gestão comercial e promoção de vendas com foco em resultados e rentabilidade;
? Execução das estratégias de Marketing, objetivando crescimento sustentável dos resultados.
Período: 06/2007 - 07/2010 (3 anos e 1 mês)
Cargo: Supervisor de Vendas
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: ? Gestão de uma equipe com 4 vendedores, atendendo às lojas de tintas e materiais de construção, acompanhando performance e trabalhando na superação de resultados;
? Controle e previsão de vendas;
? Negociação e acordo de compras nos clientes e agendamento de visitas;
? Desenvolvimento e implantação de estratégias comerciais;
? Vendas técnicas consultivas.
Período: 03/2003 - 01/2007 (3 anos e 10 meses)
Cargo: Supervisor de Vendas
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: ? Atuação em 4 diferentes equipes com uma média de 10 vendedores em cada uma delas, cobrindo os times dos gestores desligados;
? Atendimento às regiões Norte, Sul, Leste e Oeste de São Paulo, além de ABDCM, Guarulhos e Osasco;
? Desenvolvimento de negócios nos clientes;
? Liderança de equipe focada no atingimento dos resultados;
? Multiplicação dos procedimentos definidos pela empresa junto à equipe;
? Definição de metas, programação de visitas e acompanhamento no atendimento às farmácias, a fim de garantir a qualidade do trabalho;
? Elaboração e acompanhamento dos planos de ação, certificando-se de que estas ações permitissem o cumprimento das metas estabelecidas.
Período: 02/2000 - 03/2003 (3 anos e 1 mês)
Cargo: Gerente de Contas
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: ? Atendimento a grandes empresas, como: Duchas Corona/Hydra, Sony Brasil, NSK, MAHLE/Metal Leve, Folha da Manhã, entre outras;
? Relacionamento, atendimento, vendas e fidelização de carteiras de clientes;
? Gestão de carteira e prospecção de clientes rentabilizando e identificando novas oportunidades de negócios;
? Implantação de estratégias de vendas de novos serviços;
? Vendas consultivas, envolvendo questões técnicas, operacionais e estratégicas;
? Análise de resultados e acompanhamento da performance da equipe;
? Relatórios e propostas comerciais.

Formação

Pós-Graduação - Gestão de Negócios com Enfase em Marketing
Situação: Concluído
Período: 10/2015 - 11/2017
Nome da instituição: ESPM
Nível Superior - Economia
Situação: Concluído
Período: 01/1994 - 12/2004
Nome da instituição: PUC - SP
Atualizado:
31/01/2019


Candidato de Representante Hospitalar

Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar Administrativo do Setor Contas a Pagar
Nível Superior, Universidade Estácio de Sá
Pretensão Salarial: 4.000,00

Experiência Profissional

Período: 06/2015 - atualidade (4 anos e 1 mês e 15 dias)
Último Cargo: Auxiliar Administrativo do Setor Contas a Pagar
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Realização do endosso de cheques e o envio destes por malote, conferência da alçada dos funcionários na solicitação de endosso, arquivamento de listagens, conferência e envio de cheques de comissão, controle do aluguel dos espaços das sucursais e do reembolso de determinadas despesas do SAP de funcionários, referentes a viagens de trabalho.
Período: 01/2015 - 03/2015 (2 meses)
Cargo: Assistente de Comunicação
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Controle das notas fiscais, referente às realizações mensais do setor, onde os pedidos de materiais eram realizados pelo Totalprev. Responsabilidade quanto ao cadastro de fornecedores, controle de voucher mensal com relação aos funcionários do setor, além de controlar o que era enviado, contando com a previsão de chegada ao destinatário. Responsável pelo conteúdo do estoque dde kits da Vale Mais e Vale Prev.
Período: 02/2012 - 12/2014 (2 anos e 10 meses)
Cargo: Auxiliar Administrativo
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Realização das funções administrativas, além de já ter realizado uma média de 8 (oito) pesquisas de mercado, para a compra de materiais, artigos administrativos e pedagógicos, melhorando assim a qualidade oferecida e a satisfação dos pais, diminuindo 20% dos custos e aumentando a credibilidade no mercado.
Período: 07/2010 - 10/2010 (3 meses)
Cargo: Assessora Comercial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Estágio de nível superior, com a realização de visitas agendadas a 8 médicos/ dentistas/ dia, para a negociação de seguros profissionais, entre outros, com o fechamento de 2 a 3 contratos/ dia.
Período: 08/2009 - 06/2010 (10 meses)
Cargo: Promotora de expansão
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Realização de contatos com colégios de educação infantil e regular, a fim de oferecer a implantação do método regular ou bilíngue da língua inglesa, para assim haver maior desenvolvimento no aprendizado do inglês. Foram realizadas as visitas a 6 colégios/ mês, com o fechamento em 2 colégios/ mês.
Período: 06/2007 - 12/2007 (6 meses)
Cargo: Representante Comercial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Atendimento feito ao setor jurídico, cerca de 13 (treze) empresas/ semana, para negociação de uma variedade de produtos disponíveis e compatíveis aos Planos Vivo Empresas, realizando 4 (quatro) grandes fechamentos/ semana.
Período: 12/2005 - 01/2007 (1 ano e 1 mês)
Cargo: Estagiária no Setor de Patrocínio Cultural
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Estágio de nível superior, com a função de abastecer o solicitante de patrocínio de todos os procedimentos e documentos necessários para que o patrocínio ocorra de forma rápida e eficaz. Quando a Petrobras decide de forma negativa, contato o cliente informando o motivo da recusa.
Período: 10/2004 - 01/2005 (3 meses)
Cargo: Promotora de Vendas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Atendimento feito em uma concessionária, através de uma ficha de venda via telemarketing ativo ou diretamente a clientes, mostrando o trabalho realizado pela empresa e seus benefícios.
Período: 04/2001 - 03/2004 (2 anos e 11 meses)
Cargo: Cadista
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Atendimento feito diretamente a clientes, com levantamento e venda de projetos de acordo com o ambiente desejado, criação de ambientes personalizados em computador (programas MiniCAD e Vectorworks). O projeto para a realização das vendas foi aceito em 90% das compras.

Formação

Nível Superior - Comunicação Social (Publicidade e Propaganda)
Situação: Concluído
Período: 02/2001 - 06/2006
Nome da instituição: Universidade Estácio de Sá
MBA - MBA em Marketing
Situação: Concluído
Período: 08/2007 - 12/2008
Nome da instituição: Fundação Getúlio Vargas
Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 02/2010 - 12/2014
Nome da instituição: Universidade Estácio de Sá
Atualizado:
16/08/2018


Candidato de Representante Hospitalar

Guarulhos - SP

Coordenador de Vendas
Pós-Graduação, ESPM
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 03/2011 - 08/2017 (6 anos e 5 meses)
Último Cargo: Coordenador de Vendas
Último Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: ? Gestão da equipe, estimulando a superação dos objetivos, gerando maior competitividade no mercado, atuando como um Gerente Distrital;
? Gestão comercial e promoção de vendas com foco em resultados e rentabilidade;
? Execução das estratégias de Marketing, objetivando crescimento sustentável dos resultados.
Período: 06/2007 - 07/2010 (3 anos e 1 mês)
Cargo: Supervisor de Vendas
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: ? Gestão de uma equipe com 4 vendedores, atendendo às lojas de tintas e materiais de construção, acompanhando performance e trabalhando na superação de resultados;
? Controle e previsão de vendas;
? Negociação e acordo de compras nos clientes e agendamento de visitas;
? Desenvolvimento e implantação de estratégias comerciais;
? Vendas técnicas consultivas.
Período: 03/2003 - 01/2007 (3 anos e 10 meses)
Cargo: Supervisor de Vendas
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: ? Atuação em 4 diferentes equipes com uma média de 10 vendedores em cada uma delas, cobrindo os times dos gestores desligados;
? Atendimento às regiões Norte, Sul, Leste e Oeste de São Paulo, além de ABDCM, Guarulhos e Osasco;
? Desenvolvimento de negócios nos clientes;
? Liderança de equipe focada no atingimento dos resultados;
? Multiplicação dos procedimentos definidos pela empresa junto à equipe;
? Definição de metas, programação de visitas e acompanhamento no atendimento às farmácias, a fim de garantir a qualidade do trabalho;
? Elaboração e acompanhamento dos planos de ação, certificando-se de que estas ações permitissem o cumprimento das metas estabelecidas.
Período: 02/2000 - 03/2003 (3 anos e 1 mês)
Cargo: Gerente de Contas
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: ? Atendimento a grandes empresas, como: Duchas Corona/Hydra, Sony Brasil, NSK, MAHLE/Metal Leve, Folha da Manhã, entre outras;
? Relacionamento, atendimento, vendas e fidelização de carteiras de clientes;
? Gestão de carteira e prospecção de clientes rentabilizando e identificando novas oportunidades de negócios;
? Implantação de estratégias de vendas de novos serviços;
? Vendas consultivas, envolvendo questões técnicas, operacionais e estratégicas;
? Análise de resultados e acompanhamento da performance da equipe;
? Relatórios e propostas comerciais.

Formação

Pós-Graduação - Gestão de Negócios com Enfase em Marketing
Situação: Concluído
Período: 10/2015 - 11/2017
Nome da instituição: ESPM
Nível Superior - Economia
Situação: Concluído
Período: 01/1994 - 12/2004
Nome da instituição: PUC - SP
Atualizado:
31/01/2019


Candidato de Executivo(a) de Contas

São Paulo - SP

Representante Comercial
Nível Superior, Universidade de Migi das Cruzes
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 06/2018 - atualidade (1 ano e 1 mês e 15 dias)
Último Cargo: Representante Comercial
Último Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Projeto Grupo Fleury na divulgação dos serviços de exames, diagnosticos e infraestrutura Laboratório a+ , apresentando os diferencias da marca a+.
• Atuo na visitação de um painel de médicos Ginecologistas, Obstetras e Mastologistas “Premium” na cidade de São Paulo, atendendo consultórios, clinicas e hospitais.
Período: 05/2015 - 12/2015 (7 meses)
Cargo: Representante Comercial PJ
Salário: 2.500,00
Atribuições no cargo: • Responsabilidades:
• Gestão de carteira de clientes e relacionamento (centros cirúrgicos e clinicas especializadas e empresas seguradoras de serviços médicos.
• Prospecção de novos clientes através da demonstração de produtos a médicos cirurgiões, tanto em faculdades médicas como hospitais e clínicas da região

Principais Resultados:
• Formação de um cadastro com os principais médicos especialista em bucomaxilo na região do Vale do Paraiba e grande São Paulo.
• Incremento da carteira de clientes em 23 novos médicos cadastrados e 5 convênios médicos em 3 meses de atuação,
• Divulgação da empresa Orthoseven na região, como uma nova opção para a classe médica e convênios.
Período: 09/2014 - 03/2017 (2 anos e 6 meses)
Cargo: Sócio Proprietário
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento do plano de negócios e abertura da empresa, elaboração do planejamento estratégico e gestão administrativa (financeiro, RH, comercial e operacional).
• Conquista de clientes importantes para a gestão do resíduos dos eletrônicos como Freudenberg, Maquim assistência técnica LG; DBTEC, Zodiac com faturamento mensal de R$ 4.600,00.
• Venda de materiais para recicladores como Alto Tiete, Essencys, Manetoni, Reciclo Metais com faturamento mensal de R$ 2.800,00 mensais.
• Participação como associado do Ciesp Jacareí e participação do Grupo de Meio Ambiente com atuação no projeto para a eficiência na gestão de resíduos sólidos do municipio, com foco na educação ambiental
Período: 04/2011 - 05/2015 (4 anos e 1 mês)
Cargo: Representa Comercial PJ
Salário: 6.500,00
Atribuições no cargo: • Responsabilidades:
? Responsável pela gestão da carteira de clientes na linha hospitalar, oncologica e de vacinas em órgãos públicos, hospitais e clínicas médicas privados, localizados na cidade de São Paulo (zona Norte e Leste) e interior, nas regiões do Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo;
• Negociação de contratos.

Principais Resultados
• Aumento de faturamento de R$ 250.000,00 para R$ 950.000,00, Forte atuação no relacionamento com o cliente buscando aumentar o valor médio das vendas com produtos de maior margem e negociação dos prazos para atingir as metas e incremento nas vendas.
• Negociação de contratos de fornecimento de medicamentos com o Grupo Amil (18 unidades) gerando um aumento de 20% no faturamento
• Formação da carteira de oncologia com visitas em hospitais e clinicas de oncologia para estreitar relacionamento com compradores e fazer a análise do consumo resultando na regularização dos cadastros, recuperação de credito e venda, o que gerou, após 3 meses de trabalho, um faturamento médio mensal de R$ 75.000,00
• Execução de Campanhas de gripe com vendas de vacinas para Industriais na região do Vale do Paraiba e Alto Tiete com aumento significativo do faturamento em 15% , nos meses da campanha.
Período: 04/2011 - 05/2015 (4 anos e 1 mês)
Cargo: Representa Comercial PJ
Salário: 6.500,00
Atribuições no cargo: • Responsabilidades:
? Responsável pela gestão da carteira de clientes na linha hospitalar, oncologica e de vacinas em órgãos públicos, hospitais e clínicas médicas privados, localizados na cidade de São Paulo (zona Norte e Leste) e interior, nas regiões do Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo;
• Negociação de contratos.

Principais Resultados
• Aumento de faturamento de R$ 250.000,00 para R$ 950.000,00, Forte atuação no relacionamento com o cliente buscando aumentar o valor médio das vendas com produtos de maior margem e negociação dos prazos para atingir as metas e incremento nas vendas.
• Negociação de contratos de fornecimento de medicamentos com o Grupo Amil (18 unidades) gerando um aumento de 20% no faturamento
• Formação da carteira de oncologia com visitas em hospitais e clinicas de oncologia para estreitar relacionamento com compradores e fazer a análise do consumo resultando na regularização dos cadastros, recuperação de credito e venda, o que gerou, após 3 meses de trabalho, um faturamento médio mensal de R$ 75.000,00
• Execução de Campanhas de gripe com vendas de vacinas para Industriais na região do Vale do Paraiba e Alto Tiete com aumento significativo do faturamento em 15% , nos meses da campanha.
Período: 04/2008 - 12/2009 (1 ano e 8 meses)
Cargo: Executivo de contas
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: •Responsabilidades:
• Gestão da carteira de clientes e relacionamento (órgãos públicos, hospitais e clínicas médicas privados), localizados na cidade de São Paulo (zona Norte e Leste) e interior, nas regiões do Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo;
• Participação em licitações de compras municipais, estaduais, federais e autarquias;
• Elaboração de proposta técnica-comercial para o fornecimento de gases medicinais e serviços relacionados;
• Negociação de contratos;
• Gerenciamento de contratos de fornecimento de gases medicinais e de movimentação de cilindros;
• Coordenação das atividades de pré e pós-vendas e prospecção de clientes;
• Participação em congressos, feiras e eventos do setor.

Principais Resultados:
Elaboração e conquista de negociação do produto oxigênio liquido e gases medicinais para a rede de hospitais do grupo IPMMI com 03 unidades, com um faturamento de R$ 56.000,00, o que gerou crescimento de carteira de clientes e um processo de venda corporativa com um aumento de 35% no faturamento mensal.
Período: 04/2008 - 12/2009 (1 ano e 8 meses)
Cargo: Executivo de contas
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: •Responsabilidades:
• Gestão da carteira de clientes e relacionamento (órgãos públicos, hospitais e clínicas médicas privados), localizados na cidade de São Paulo (zona Norte e Leste) e interior, nas regiões do Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo;
• Participação em licitações de compras municipais, estaduais, federais e autarquias;
• Elaboração de proposta técnica-comercial para o fornecimento de gases medicinais e serviços relacionados;
• Negociação de contratos;
• Gerenciamento de contratos de fornecimento de gases medicinais e de movimentação de cilindros;
• Coordenação das atividades de pré e pós-vendas e prospecção de clientes;
• Participação em congressos, feiras e eventos do setor.

Principais Resultados:
Elaboração e conquista de negociação do produto oxigênio liquido e gases medicinais para a rede de hospitais do grupo IPMMI com 03 unidades, com um faturamento de R$ 56.000,00, o que gerou crescimento de carteira de clientes e um processo de venda corporativa com um aumento de 35% no faturamento mensal.
Período: 11/2005 - 03/2008 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Propagandista Técnico
Salário: 3.800,00
Atribuições no cargo:

Responsabilidades:
• Gestão da carteira de clientes e relacionamento (órgãos públicos, hospitais e clínicas médicas privados), localizados na cidade de São Paulo, Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Marília, Botucatu, São José dos Campos e Santos;
• Participação em licitações de compras municipais, estaduais, federais e autarquias;
• Promoção do produto PROSIGNE (toxina botulínica tipo A) em centros de aplicações do estado de São Paulo nas especialidades de neurologia, oftalmologia, fisiatria e ortopedia;
• Acompanhamento e suporte aos estudos clínicos em Universidades Estaduais (UNIFESP e UNESP).

Principais Resultados:
• Geração de demanda de Prosigne no Estado de São Paulo.
• Aumento de 300% da demanda do produto Prosigne (toxina botulínica tipo A) na instituição UNICAMP , com a médica Profª Dra. Elizabeth Quagliato, através da gestão do estudo clínico na instituição

Período: 11/2005 - 03/2008 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Propagandista Técnico
Salário: 3.800,00
Atribuições no cargo:

Responsabilidades:
• Gestão da carteira de clientes e relacionamento (órgãos públicos, hospitais e clínicas médicas privados), localizados na cidade de São Paulo, Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Marília, Botucatu, São José dos Campos e Santos;
• Participação em licitações de compras municipais, estaduais, federais e autarquias;
• Promoção do produto PROSIGNE (toxina botulínica tipo A) em centros de aplicações do estado de São Paulo nas especialidades de neurologia, oftalmologia, fisiatria e ortopedia;
• Acompanhamento e suporte aos estudos clínicos em Universidades Estaduais (UNIFESP e UNESP).

Principais Resultados:
• Geração de demanda de Prosigne no Estado de São Paulo.
• Aumento de 300% da demanda do produto Prosigne (toxina botulínica tipo A) na instituição UNICAMP , com a médica Profª Dra. Elizabeth Quagliato, através da gestão do estudo clínico na instituição

Período: 06/2003 - 11/2005 (2 anos e 5 meses)
Cargo: Vendedor Técnico
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: • Responsabilidades:
• Gestão da carteira de clientes e relacionamento (centros cirúrgicos e clinicas especializadas e empresas seguradoras de serviços médicos);
• Participação em licitações de compras municipais e estaduais;
• Atividade de prospecção de novos clientes;
• Suporte técnico on site ao corpo clínico durante a realização dos procedimentos cirúrgicos (conhecimento material utilizado - titânio ou aço inox e noções de biomecânica).
• Elaboração de proposta técnica-comercial para o fornecimento de produtos e serviços relacionados;

Principais Resultados:
? Formação do cadastro com os principais médicos bucomaxilo da cidade de São Paulo
? Crescimento do faturamento de R$ 25.000,00 para R$ 150.000,00, gerando um ganho de faturamento em 600% durante a formação do cadastro e busca de novas oportunidades.
? Padronização e venda das placas e instrumental da Synthes de produtos na Santa Casa de São Paulo através da consultoria técnica em reuniões e acompanhamento nas cirurgias junto a equipe de responsabilidade e direção do Prof. Dr. Ronaldo de Freitas, que por conseqüência da efetividade da consultoria técnica prestado por mim, inclusive durante as reuniões técnicas e participação nos procedimentos cirúrgicos conquistei um importante parceiro .e o aumento do faturamento mensal
Período: 06/2003 - 11/2005 (2 anos e 5 meses)
Cargo: Vendedor Técnico
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: • Responsabilidades:
• Gestão da carteira de clientes e relacionamento (centros cirúrgicos e clinicas especializadas e empresas seguradoras de serviços médicos);
• Participação em licitações de compras municipais e estaduais;
• Atividade de prospecção de novos clientes;
• Suporte técnico on site ao corpo clínico durante a realização dos procedimentos cirúrgicos (conhecimento material utilizado - titânio ou aço inox e noções de biomecânica).
• Elaboração de proposta técnica-comercial para o fornecimento de produtos e serviços relacionados;

Principais Resultados:
? Formação do cadastro com os principais médicos bucomaxilo da cidade de São Paulo
? Crescimento do faturamento de R$ 25.000,00 para R$ 150.000,00, gerando um ganho de faturamento em 600% durante a formação do cadastro e busca de novas oportunidades.
? Padronização e venda das placas e instrumental da Synthes de produtos na Santa Casa de São Paulo através da consultoria técnica em reuniões e acompanhamento nas cirurgias junto a equipe de responsabilidade e direção do Prof. Dr. Ronaldo de Freitas, que por conseqüência da efetividade da consultoria técnica prestado por mim, inclusive durante as reuniões técnicas e participação nos procedimentos cirúrgicos conquistei um importante parceiro .e o aumento do faturamento mensal
Período: 01/2002 - 03/2003 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Vendedor
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: • Vendas da linha de produtos hospitalares (Teiconin, Kefalotin), atendendo aos principais hospitais em São Paulo, como Nipo Brasileiro, Stella Maris, Hospital Nossa Senhora da Penha, distribuidores (AUDIFAR, PANARELLO, SANTA RITA) e outros;
• Trabalho personalizado junto a formadores de opinião em hospitais, visando introdução do produto e aumento de participação no mercado;
• Práticas de técnicas de pré-vendas e vendas focadas em segmento,

Principais Resultados:
• Segmentação de mercado com aumento do volume de vendas (duas vezes) em curto período de tempo (30 dias);
• Conquista de grandes distribuidores e aumento de participação de mercado;
• Otimização de rotas e padronização da linha em grandes hospitais, com ganhos de produtividade.


Período: 01/2002 - 03/2003 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Vendedor
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: • Vendas da linha de produtos hospitalares (Teiconin, Kefalotin), atendendo aos principais hospitais em São Paulo, como Nipo Brasileiro, Stella Maris, Hospital Nossa Senhora da Penha, distribuidores (AUDIFAR, PANARELLO, SANTA RITA) e outros;
• Trabalho personalizado junto a formadores de opinião em hospitais, visando introdução do produto e aumento de participação no mercado;
• Práticas de técnicas de pré-vendas e vendas focadas em segmento,

Principais Resultados:
• Segmentação de mercado com aumento do volume de vendas (duas vezes) em curto período de tempo (30 dias);
• Conquista de grandes distribuidores e aumento de participação de mercado;
• Otimização de rotas e padronização da linha em grandes hospitais, com ganhos de produtividade.


Período: 05/1997 - 04/2001 (3 anos e 11 meses)
Cargo: Propagandista
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Responsabilidades:
• Implementação de estratégias mercadológicas, política de vendas, promoções e distribuição de produtos;
• Responsabilidade pela propaganda, formação de cadastro médico e segmentação de mercado de acordo com a política comercial da empresa;
• Análise e coleta de material do mercado concorrente, participação nas atividades de lançamento de produto e realização de pesquisas;
• Colaboração na implantação do cadastro informatizado;
• Elaboração e execução do Plano de Marketing destacando os benefícios e as características dos produtos.

Principais Resultados:
• 26% de participação de mercado nacional logo após o lançamento do produto contraceptivo FEMIANE e 22% do mercado regional.
Período: 05/1997 - 04/2001 (3 anos e 11 meses)
Cargo: Propagandista
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Responsabilidades:
• Implementação de estratégias mercadológicas, política de vendas, promoções e distribuição de produtos;
• Responsabilidade pela propaganda, formação de cadastro médico e segmentação de mercado de acordo com a política comercial da empresa;
• Análise e coleta de material do mercado concorrente, participação nas atividades de lançamento de produto e realização de pesquisas;
• Colaboração na implantação do cadastro informatizado;
• Elaboração e execução do Plano de Marketing destacando os benefícios e as características dos produtos.

Principais Resultados:
• 26% de participação de mercado nacional logo após o lançamento do produto contraceptivo FEMIANE e 22% do mercado regional.
Período: 04/1994 - 04/1997 (3 anos)
Cargo: Propagandista
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Responsabilidades:
• Execução do Plano de Ação de Marketing, utilizando material de apoio, atualizando informações técnicas para segmentação de cadastro de 330 médicos;
• Análise da concorrência, coleta de materiais e dados para avaliação e montagem do sistema de informação;
• Participação no lançamento dos produtos ROTRAM e ELOCOM;
• Responsável pelas vendas diretas em farmácias e drogarias (ROTRAM), durante o lançamento.

Principais Resultados:
• Lançamento dos produtos ROTRAM e ELOCOM com significativa participação no volume de vendas da empresa

Período: 04/1994 - 04/1997 (3 anos)
Cargo: Propagandista
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo:
Responsabilidades:
• Execução do Plano de Ação de Marketing, utilizando material de apoio, atualizando informações técnicas para segmentação de cadastro de 330 médicos;
• Análise da concorrência, coleta de materiais e dados para avaliação e montagem do sistema de informação;
• Participação no lançamento dos produtos ROTRAM e ELOCOM;
• Responsável pelas vendas diretas em farmácias e drogarias (ROTRAM), durante o lançamento.

Principais Resultados:
• Lançamento dos produtos ROTRAM e ELOCOM com significativa participação no volume de vendas da empresa

Período: 09/1990 - 02/1994 (3 anos e 5 meses)
Cargo: Vendedor
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Responsabilidades:
• Gerenciar carteira de clientes e relacionamento;
• Atividade de prospecção de novos clientes;
• Responsável pela propaganda e segmentação de mercado de acordo com a política comercial da empresa;

Principais Resultados:
• Aumento de participação de mercado para grandes laboratórios, alcançando faturamento de US$ 100 mil;
• Conquista de novos clientes como os hospitais Nossa Senhora da Penha, Stella Maris, Nipo Brasileiro, Saúde Santa Marcelina na cidade de São Paulo; Bom Clima de Guarulhos; Policlin em São José dos Campos; do Frei em Jacareí; Beneficência Portuguesa de Campinas e Hospital Universitário de Bragança Paulista.

Formação

Nível Superior - Adm Empresas
Situação: Concluído
Período: 02/1988 - 11/1993
Nome da instituição: Universidade de Migi das Cruzes
Atualizado:
Hoje


Candidato de Consultor(a) Comercial

São Paulo - SP

Propagandista Vendedor
Pós-Graduação, SENAC
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 04/2016 - 08/2018 (2 anos e 4 meses)
Último Cargo: Propagandista Vendedor
Último Salário: 4.757,00
Atribuições no cargo: Representante de uma linha para a Cardiologia/Vascular/Gastro . Visitas a hospitais e clínicas, a fim de divulgar a marca de produtos. Captação de prescrições médicas. Vendas , Eventos e feiras voltadas para o mercado de Cardiometabólico.
Setor: Osasco , Barueri , Butantã , Morumbi , Taboão da Serra e Cotia .
Período: 11/2012 - 12/2015 (3 anos e 1 mês)
Cargo: Gerente Contas
Salário: 6.500,00
Atribuições no cargo: Gerente de Conta Produtos área Hospitalar/UTIs , Atuando em todos os Hospitais do estado de São Paulo , tanto públicos quanto privados
Ações de marketing de relacionamento com Hospitais referência no país .
Possuo Cadastro de todo Hospitais Públicos e Privados do estado de São Paulo , bem como relação pré estabelecida com os Gestores dos mesmos.
Região : Estado de São Paulo
Período: 06/2007 - 04/2011 (3 anos e 10 meses)
Cargo: GERENTE REGIONAL
Salário: 8.500,00
Atribuições no cargo: Gerente Divisional de vendas

• Gerir Rede de Distribuidores e propagandistas nos estados São Paulo e Rio Grande do Sul, ao mesmo tempo assegurar o cumprimento das metas estabelecidas pela empresa. formação de pessoas e materiais de marketing . juntamente com Treinamento Equipe .Participação de eventos. Gestão Equipe de Vendas 31 pessoas .
Região : Estado de São Paulo e Sul País
Período: 09/2005 - 03/2007 (1 ano e 6 meses)
Cargo: CONSULTOR ONCOLOGIA/DOR
Salário: 6.500,00
Atribuições no cargo: CONSULTOR ONCOLOGIA/LINHA DOR
• vendas de linha consultor de oncologia para o governo e desenvolvimento clinicas e Hospitais e território .Vendas para distribuidores e Médicos .
Setor : Consolação/ Paraiso/ Jardins / Aclimação
Período: 02/1998 - 06/2005 (7 anos e 4 meses)
Cargo: GERENTE DISTRITAL
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Estagiária, propagandista, Coordenador de Vendas e Gerente de Vendas

Treinamento e desenvolvimento técnico no conhecimento de produtos, para a atuação com segurança junto aos profissionais médicos, buscando solucionar dúvidas e evidenciar benefícios das marcas promovidas, gerando o resultado final – Receituário.
? Padronização de atuação mínima (parâmetros básicos) da equipe na execução da promoção médica, visando obter resultados rápidos mesmo para novos colaboradores.
? Orientação da equipe no processo de avaliação de potencial médico através da análise das ferramentas de auditoria: Pharmamix / Audit-Pharma e Pesquisa de Target & Segmentação.
? Atuação junto aos parceiros comerciais, buscando condições comerciais para implantar mecanismos de OL (Operadores Logísticos) com condições de desconto atrativas.
? Direcionamento da equipe na validação do painel de clientes-farmácias através do MDTR-IMS buscando atuar sobre os principais clientes em demanda de cada setor.
? Implementamos a visita segmentada aos farmacêuticos nos PDV’s, visando demonstrar as estratégias desenvolvidas junto aos profissionais médicos e assim, buscar estreitar o relacionamento representante/farmacêutico/balconista.
? Análise mensal de resultados, buscando identificar e estabelecer medidas corretivas imediatas, se necessário na substituição de pessoas.

Formação

Nível Superior - Marketing
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 02/2008
Nome da instituição: FAM
Pós-Graduação - MKT DIGITAL
Situação: Cursando
Período: 02/2017 - atualidade
Nome da instituição: SENAC
Atualizado:
25/03/2019