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Candidato de Representante Comercial

Belo Horizonte - MG

CONSULTOR
Nível Superior, FACULDADE ESTACIO DE SA DE BELO HORIZONTE
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 03/2017 - 06/2018 (1 ano e 3 meses)
Último Cargo: CONSULTOR
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Consultor Comercial (Minas Gerais/Bahia/Espirito Santo)
Realização de visitas consultivas na DERMATOLOGIA em Minas Gerais e Bahia, viabilizando novos negócios, gerando oportunidades.
Geração de demanda através de visitas médicas em serviços avançados de dermatologia;
Elaboração de protocolos de atendimento junto aos médicos;
Analise de mercado e concorrência através de ferramentas de gestão e informações de campo;
Identificação de perfil detalhado dos clientes gerando oportunidades de novos negócios;
Divulgação técnica cientifica e venda consultiva na linha medical dermatológica.
Venda de ferramentas para tratamentos faciais e corporais, laser, radiofrequência, criolipólise, entre outros.
Período: 10/2011 - 03/2014 (2 anos e 5 meses)
Cargo: PROPAGANDISTA
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Consultor Comercial (Belo Horizonte/Sul de Minas/Norte de Minas)
Elaboração e execução de projetos voltados para aquisição, manutenção e consumo de equipamentos e materiais hospitalares, de baixa, média a alta complexidade no diagnostico por imagem, foco em RADIOLOGIA;
Realização de pesquisa constante em clientes-chave (órgãos públicos, farmácias hospitalares e distribuidores hospitalares);
Promover produtos e monitorar o nível de estoque de consumíveis dos clientes – filmes e contrastes radiológicos;
Busca de geração de demanda e o abastecimento dos produtos, visando a padronização e venda dos produtos nos principais clientes;
Forte relacionamento com a cadeia hospitalar com participação decisória em processos de compra: farmácia, enfermagem, fisioterapia, engenharia clinica, OPME, CME, corpo clinico, financeiro, administrativo e suprimentos em instituições hospitalares publicas e privadas.
Promoção dos produtos e estratégias da empresa através de visitas a hospitais, clínicas, consultórios, farmácias e distribuidores de medicamentos e dispositivos médicos;
Realização de contatos constantes, esclarecendo dúvidas e estreitando o relacionamento com os clientes, de acordo com as normas da empresa;
Planejamento estratégico de vendas de produtos e serviços médicos, realizando ações táticas, materiais de marketing e planos comerciais;
Coleta informações de campo, avaliando o market share dos produtos da empresa e de seus concorrentes;
Participação de eventos médicos, realizando uma maior aproximação da empresa com os médicos assim como divulgando os produtos da empresa.
Período: 05/2011 - 10/2011 (5 meses)
Cargo: PROPAGANDISTA
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Visitas e consultorias à classe médica no setor do bairro Santa Efigênia e região;
Prospecção à clientes;
Vendas diretas e indiretas de medicamentos, atendimento à grandes redes como Drogaria Araujo e Drogaria Pacheco;
Implementar as ações de trade na carteira de clientes sob sua responsabilidade direta (ações táticas, materiais de identificação e planos comerciais)
Garantir que os acordos comerciais realizados pela equipe comercial estejam sendo cumpridos
Monitorar a adequada visibilidade dos produtos.
Período: 04/2010 - 05/2011 (1 ano e 1 mês)
Cargo: PROPAGANDISTA
Salário: 1.700,00
Atribuições no cargo: Promoção dos produtos da empresa realizando visitas em hospitais, clínicas, consultórios, farmácias e distribuidores de medicamentos, de acordo com as estratégias da empresa;
Realização de contatos constantes com os clientes, eliminando todas as dúvidas e melhorando o relacionamento com os clientes, de acordo com as normas da empresa;
Planejamento estratégico de vendas de medicamentos incluindo atendimento a trade realizando ações táticas, materiais de identificação e planos comerciais;
Coleta informações de campo, avaliando o share dos produtos da empresa e de seus concorrentes;
Participação de eventos médicos, realizando uma maior aproximação da empresa com os médicos assim como divulgando os produtos da empresa;
Implementação ações de merchandising/exposição de produtos (check-outs, pontas de gôndola, auto-serviço).
Período: 07/2008 - 11/2009 (1 ano e 4 meses)
Cargo: PROPAGANDISTA
Salário: 1.700,00
Atribuições no cargo: Visitas e consultorias à classe médica no setor do bairro Santa Efigênia e região;
Prospecção à clientes;
Vendas diretas e indiretas de medicamentos, atendimento à grandes redes como Drogaria Araujo e Drogaria Pacheco;
Implementar as ações de trade na carteira de clientes sob sua responsabilidade direta (ações táticas, materiais de identificação e planos comerciais)
Garantir que os acordos comerciais realizados pela equipe comercial estejam sendo cumpridos
Monitorar a adequada visibilidade dos produtos
Período: 06/2006 - 06/2008 (2 anos)
Cargo: PROPAGANDISTA
Salário: 2.100,00
Atribuições no cargo: Visitas e consultorias à classe médica no setor do bairro Santa Efigênia e região;
Prospecção à clientes;
Vendas diretas e indiretas de medicamentos, atendimento à grandes redes como Drogaria Araujo e Drogaria Pacheco;
Implementar as ações de trade na carteira de clientes sob sua responsabilidade direta (ações táticas, materiais de identificação e planos comerciais)
Garantir que os acordos comerciais realizados pela equipe comercial estejam sendo cumpridos
Monitorar a adequada visibilidade dos produtos

Formação

Nível Superior - ADMINISTRAÇÃO
Situação: Concluído
Período: 02/2002 - 12/2010
Nome da instituição: FACULDADE ESTACIO DE SA DE BELO HORIZONTE
Atualizado:
12/09/2018


Candidato de Profissional de Vendas

Juiz de Fora - MG

Sócio Propriétário
Nível Superior, Unilavras
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 08/2010 - 09/2017 (7 anos e 1 mês)
Último Cargo: Sócio Propriétário
Último Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Empreendedor Proprietário.
Fundada em 2010 no segmento de materiais básicos, fazendo visitas de obras em obras, telefone e pela internet no DF. Em 2015 Adquiri loja física, com equipe montada de 22 pessoas e um bom faturamento. Diante da Situação econômica e alto investimento, tive que demitir, faturamento despencou e tive que encerrar minhas atividades em setembro 2017.
Período: 10/2009 - 08/2010 (10 meses)
Cargo: Representante Comercial
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Negociações de produtos genéricos, similares e promoções. Planejamento de vendas, explorando sempre o conhecimento e perfil de cada cliente. Traçando objetivos e definindo roteiros e estrategias de vendas.
Período: 11/2008 - 10/2009 (11 meses)
Cargo: Vendedor
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: Vendas no varejo, acompanhamento de colegas mais novos na função, fechamento de loja, treinamento para gerência.
Período: 05/2006 - 11/2008 (2 anos e 6 meses)
Cargo: Gerente de loja
Salário: 2.400,00
Atribuições no cargo: Liderança de equipe, excelência no atendimento, orientação para novos colaboradores.
Abertura, controle, fechamento de caixa, Treinamento, divisão de metas, tarefas e objetivos.
Controle de estoque, organização, abertura e fechamento da loja
Período: 06/2003 - 05/2006 (2 anos e 11 meses)
Cargo: Promotor de Vendas
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Merchandising, motivação de Vendas, apresentação e criação de campanhas com os balconistas. Criação e realização de eventos com distribuidores e call centers.
Período: 01/2001 - 06/2003 (2 anos e 5 meses)
Cargo: Vendedor
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Vendedor Varejo, balcão, aplicação de injetáveis, dispensação de medicação, organização de loja.
Período: 11/1999 - 01/2001 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Vendedor
Salário: 900,00
Atribuições no cargo: Vendedor Varejo, balcão, aplicação de injetáveis, dispensação de medicação, organização de loja.
Período: 06/1996 - 11/1999 (3 anos e 5 meses)
Cargo: Office Boy
Salário: 400,00
Atribuições no cargo: Entrega de Medicamento domiciliar, organização limpeza de loja, conferencia de medicamento e guardar nas parteleira.
Período: 01/1995 - 06/1996 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Auxiliar produção de Móveis
Salário: 100,00
Atribuições no cargo: Acabamento em móveis em geral, lixar, envernizar, carregar caminhão.
Período: 01/1993 - 01/1995 (2 anos)
Cargo: Office Boy
Salário: 200,00
Atribuições no cargo: Serviços Gerais auxiliares aos departamentos da Prefeitura, entrega de IPTU, Correios, Bancos, Auxiliar do Prefeito, Projeto mês das crianças vestindo de palhacinho e fazendo animação nas escolas rurais e na cidade.
Período: 06/1992 - 01/1993 (7 meses)
Cargo: Entregador
Salário: 50,00
Atribuições no cargo: Entrega de frutas e verduras, limpeza do sacolão, organização de frutas e verduras.
Período: 01/1992 - 06/1992 (5 meses)
Cargo: Responsável Vídeo Locadora
Salário: 20,00
Atribuições no cargo: Anotação de Fitas Vídeos locadas, limpeza da vídeo Locadora.
Período: 06/1991 - 01/1992 (7 meses)
Cargo: Auxiliar de Roça
Salário: 10,00
Atribuições no cargo: Desbrota em lavoura de tomate, buscar marmitas na cidade para equipe de desbrota.

Formação

Nível Técnico - Segundo Grau Técnico em Contabilidade
Situação: Concluído
Período: 02/1996 - 11/1999
Nome da instituição: Colégio Estadual Raimundo Santana Amaral
Nível Superior - Administração
Situação: Trancado
Período: 01/2001 - atualidade
Nome da instituição: Universidade Católica de Goiás
Nível Superior - Farmácia
Situação: Trancado
Período: 01/2018 - atualidade
Nome da instituição: Unilavras
Atualizado:
19/03/2019


Candidato de Consultor(a) Técnico(a) Hospitalar

Curitiba - PR

Consultora de vendas técnica Sul
Nível Superior, Faculdade Opet
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 11/2016 - 02/2019 (2 anos e 3 meses)
Último Cargo: Consultora de vendas técnica Sul
Último Salário: 6.500,00
Atribuições no cargo: Incumbência: Desenvolver e contribuir para a geração de resultados na regional, através de um bom planejamento de matriz de tempo e território, gerenciando e consolidando novos negócios. Busquei embasar uma visão clara da qualidade e, dos diferenciais de produto, aumentando a notoriedade da marca junto aos responsáveis técnicos de análises clinicas do SUL do País. Com base em vendas consultivas por meio de ações comerciais e técnicas dentro do mercado IVD, evidenciei ao gestor técnico, soluções oportunas e a percepção do valor que esta solução pode acrescer, mencionei as consequências da não resolução do problema, enfatizando o que ele tem a perder, caso não conte com este apoio.
Procurei estabelecer um plano de ação na conquista de novas áreas e resultados, focando na gestão estratégica e, na motivação para superar a desaceleração econômica, definindo princípios, visão futura, metas e objetivos. A definição dos métodos e, análise da concorrência de mercado, gerou um crescimento de 65% na implantação de novas linhas.


? Objetivo: Laboratórios de análises clinicas / Veterinário/ Hospitais e órgãos públicos.
? Planejamento semanal e roteiro de visitas “ contatos novos e pós. “
? Prospecção, intermediação de vendas e geração de novos pedidos.
? Atingimento de resultados dimensionados através de estudos no mercado.
? Gestão das oportunidades e carteira cliente, emissão de propostas comerciais,
e, atualização de dados no Sales force (CRM).
? Formalização de contrato em comodato dos equipamentos: Immunomat / Skylab / EtiMax
Gemini e, Biotech, bem como, os serviços de assessoria técnica e cientifica.
? Análise de indicadores, performance por região e análise Swot /PDCA.
? Gestão do pipeline, gestão de ações Outbound Marketing e, abordagem Spin Selling.
Período: 06/2015 - 07/2016 (1 ano e 1 mês)
Cargo: Executiva de vendas B2B
Salário: 4.300,00
Atribuições no cargo: Incumbência: Propagar a prestação de serviços de transporte internacional de cargas, logística e despacho aduaneiro. Promovendo a consultoria e assessoria comercial direcionado a clientes B2B de médio/grande porte. Atuação em Curitiba e região, com know-how em atendimento e prospecção de novas oportunidades em diversas divisões no mercado.
Deveres pertinentes: Identificar e mapear as reais necessidades do cliente no briefing (pré-visita), promovendo estrategicamente a venda do portfólio de serviços, com uma tratativa direcionada, baseada no conhecimento das características e dos diferenciais de qualidade e de infraestrutura. Supervisionar os ajustes alusivos as soluções ofertadas ao cliente. Alinhar as expectativas do mesmo junto as áreas envolvidas; Comercial interno e logística. Demais... roteiro de visitas e agenda, gestão do pipeline de vendas, inserção de dados no sistema Sales force (CRM), propostas comerciais e domínio nas negociações.
Período: 10/2013 - 04/2015 (1 ano e 6 meses)
Cargo: Supervisora de contas B2B
Salário: 6.800,00
Atribuições no cargo: Incumbência: Potencializar a receita criando novas parcerias, buscando novas oportunidades de negócios, promovendo junto ao cliente da curva A e B os serviços e a solução prática para as necessidades na distribuição em território nacional e, armazenagem. Promover vendas consultivas por meio de ações comerciais, desenvolvi e administrei uma carteira clientes “contas especiais, na regional.


? Objetivo: Setor Industrial B2B.
? Prospecção em clientes potenciais, contato receptivo e ativo – Regional Curitiba.
? Estudo e análise de custos para projetos de armazenagem e distribuição.
? Gestão pipeline de vendas, propostas comerciais e, domínio nas negociações.
Período: 09/2011 - 08/2013 (1 ano e 11 meses)
Cargo: Executiva de contas especiais PR/SC
Salário: 5.800,00
Atribuições no cargo: Incumbência: Responsável pela gestão de uma carteira de clientes, focada no desenvolvimento junto aos principais técnicos da área laboratorial e veterinário, buscando consolidar novas parcerias e negócios, através da visita in loco, com base em vendas consultivas por meio de ações comerciais dentro do mercado de APOIO Laboratorial. Compromisso em estabelecer um relacionamento de confiança e eficiência, embasando o cliente uma visão clara da qualidade, diferenciais de serviços e prazo, legitimando ao longo, a excelência do atendimento do SAC - Assessoria científica. Culminando assim, ações assertivas na evolução de novos projetos e, novos negócios na regional SUL.

? Objetivo: Laboratórios de análises clinicas / Laboratório veterinário.
? Prospecção ativa e atendimento pós, proposta comercial.
? Gestão de pipeline, resolução de problemas e administração logística.
? Análise de performance por região, PDCA e, análise demanda mensal.
Período: 02/2010 - 08/2011 (1 ano e 6 meses)
Cargo: Executiva de contas especiais PR/SC
Salário: 4.900,00
Atribuições no cargo: Incumbência: Identificar e mapear a regional de atuação, promovendo estrategicamente a venda do portfólio de serviços, acentuando junto ao cliente o Instituto Pardini como referência em medicina diagnóstica e preventiva, bem como, as vantagens em ser um parceiro. Buscar consolidar novos negócios dentro do mercado de APOIO Laboratorial, estabelecendo um relacionamento de confiança e eficiência, priorizando o atendimento in loco, a fim de identificar dificuldades e pontos de melhoria.

? Objetivo: Laboratórios de análises clinicas / Laboratório veterinário.
? Desenvolvimento regional e prospecção ativa, apresentação de novos instrumentos de gestão aos clientes especiais, Gestão de pipeline, resolução de problemas e administração logística.
? Visita de acompanhamento para melhoria no atendimento e proposta comercial.

Formação

Nível Superior - Gestão de Negócios
Situação: Concluído
Período: 02/2012 - 11/2015
Nome da instituição: Faculdade Opet
Atualizado:
19/02/2019


Candidato de Gestor(a) de Contas

São Paulo - SP

Gerente Setor de Vendas
Nível Superior, Universidade Guarulhos
Pretensão Salarial: 9.000,00

Experiência Profissional

Período: 09/2014 - 10/2018 (4 anos e 1 mês)
Último Cargo: Gerente Setor de Vendas
Último Salário: 10.500,00
Atribuições no cargo: Atingir as metas de vendas do setor (área geográfica determinada pela Cia), mapeando o mercado de atuação para identificar e executar ações para o crescimento de vendas e pedidos nas campanhas;
Recrutar, capacitar e incentivar a equipe de Executivas de Vendas no campo.
Incentivando as prospecções de novas Revendedoras; abordagem de pessoas para apresentação do negócio e possibilidades de ganhos; ações porta a porta; divulgação das promoções e ganhos que as Revendedoras atingem;
Administrar os resultados através dos indicadores de performance do campo (pedidos, vendas, estabelecimentos, devoluções, remessas, atividade e retenção);
Preparar e conduzir os encontros de negócios, eventos de reconhecimento, reuniões das campanhas de vendas para apresentar as informações e lançamentos;
Conduzir atividades de faturamento, fechamento de campanha e malotes, elaboração de relatórios gerenciais;
Realizar visitas as Revendedoras Ativas e Inativas para fortalecer o relacionamento, estabelecer novos pedidos e resolução de problemas.
Período: 04/2012 - 08/2014 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Executivo de Vendas
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Vendas de produtos e equipamentos hospitalar junto a hospitais / clínicas. Experiência em vendas de produtos e equipamentos hospitalar junto a hospitais / clínicas. Experiência em visita regular aos clientes, intermediações das vendas, preenchimento de pedidos e envio a representada. Experiência em envio de relatórios sobre o andamento das negociações, coleta de informações sobre novos clientes potenciais, auxílio na cobrança de valores devidos, informe sobre o grau de satisfação dos clientes etc. Vivência com trabalho em diversas especialidades médicas, atuação com líderes formadores de opinião, OPME, força de vendas, hospitais, convênios etc. Visitas regulares aos clientes, intermediações das vendas, preenchimento de pedidos e envio a representada. Experiência em envio de relatórios sobre o andamento das negociações, coleta de informações sobre novos clientes potenciais, auxílio na cobrança de valores devidos, informe sobre o grau de satisfação dos clientes etc. Vivência com trabalho em diversas especialidades médicas, atuação com líderes formadores de opinião, OPME, força de vendas, hospitais, convênios etc.
Acompanhamento de cirurgias e montagem de kit (materiais e equipamentos).

Formação

Nível Superior - Enfermagem
Situação: Concluído
Período: 01/2009 - 12/2013
Nome da instituição: Universidade Guarulhos
Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2008
Nome da instituição: Universidade Nove de Julho
Atualizado:
23/10/2018


Candidato de Diretor(a) Comercial

Barueri - SP

Sales Director Latam
MBA, Gordon University
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 04/2018 - 12/2018 (8 meses)
Último Cargo: Sales Director Latam
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsible for all sales, channel partner management and market development opportunities for Orasure products in the Latin American and Caribbean territory. Develop and implement territory plans to meet personal and business goals of continuing the growth of existing business, regional expansion and portfolio expansion.
• Develop an annual business plan with growth objectives which details activities and objectives to meet or exceed sales targets for business growth.
• Appointed a new Distributor in Peru
• Support Johns Hopkins Scientific projects in Brazil, Argentina and Peru.
• Support the process of Product Registration ANIVISA/ INCQS, with Success
Período: 05/2012 - 01/2018 (5 anos e 8 meses)
Cargo: General Director Fujirebio Brazil Affiliate / Regional Sales Director Latin America
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Develop and implement the distribution and sales in all Latin American Region. Work closely with the HQ marketing team to maximize product key messages to customers, decision makers and/or key opinion leaders. Work closely with customers and the HQ marketing team to define marketing and product requirements for new products/services to further enable adaptation and growth of the Distributors field business.

• Implemented the transition of the HQ Office from Rio de Janeiro to São Paulo
• Developed and increased the Latin American Market in 15%
• Implementation of Distributors on Brazil and Latin American Region.
• Managing 15 Countries Distributors in Latin America, Established and implemented regional strategic planning initiatives, marketing efforts, and sales process improvements and support overall strategic direction.
• Administration of the Brazil Affiliate, responsible for Financial &Accounting, P&L, Legal, Regulatory Affairs, Human Resources, Marketing Plan, Training and Sales.
Período: 06/2010 - 12/2011 (1 ano e 6 meses)
Cargo: Territory Manager Latam
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Involve supporting, developing and growing the business within Brazil´s territory. Develop the territory to maximize the potential that the accounts hold. Assist in efficient assortment analysis, Space to Sales, and Cluster development and analysis, meet specific customer needs. Conduct strategic account reviews with all assigned customers on a regular basis to review service needs and usage trends. Identify products and pricing that meet customer needs and business
objectives. Conduct Rate Reviews/Billing disputes and credits with strategic customers.

• Strategic plan/marketing and sales programs in Brazil and Latin America for data banks on biopharmaceutical business intelligence, genetics, regulatory and patents, with revenue of $ 275K USD
• Implementation of scientific programs like, preceptor ships, workshops, advisory boards and partnership with internationals medical class associations, revenue of $ 280K USD
• Sales of reprint publications of scientific articles from indexed magazines to pharmaceutical industries.
• Earned a Public Bid in Brazil Government Institution INPI $ 130K USD
• Earned a project of Web Contents in an international pharmaceutical company Brazil $ 230K USD
Período: 05/2007 - 12/2009 (2 anos e 7 meses)
Cargo: Sales Training Manager
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Management and implementation actions of training and development programs and training strategy for the organization. Monitoring and reviewing the progress training programs. Management of e-learning platform. Issuance of the Budget for corporate training and business units. Managing budgets and evaluating the return on investment.

• Improved and developed the e-learning platform with new contents and weekly basis training.
• Directed programs to evaluate the performance and effectiveness of training programs for the product managers.
• Rebuilt sales force throughout identification of their needs for training and development with implementation of evaluation programs and regular trainings.
• Trained the district managers in techniques and skills for training and managing employees.
• Organized, and conducted orientation sessions on-the-job training for new hires.
• Led initiatives to increase training resources and eliminate budget expenses in 5%.
Período: 12/2000 - 03/2007 (6 anos e 3 meses)
Cargo: Latin America Product Manager
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Created marketing strategy for all Latin American based on corporate vision. Responsible for marketing and sales support in all 5 regional offices in Latin America and Caribbean. Managed and monitored progress of sales and product margins in Brazil and Latin America. Responsible for the full lifecycle of products in the category from early planning, product launch to maturity phase.

• Led a cross functional team of 9 people including members logistics, sales, legal, regulatory and corporate teams.
• Developed a project in conjunction with consulting firm McKinsey & Co.
• Introduced new product lines in Latam countries, increased market share by 15%
• Optimization of P&L analysis for the 5 regions of Latin America, reducing the costs of supplies forecast in 30%
• Developed all the marketing material for the transfusion medicine area in 3 languages; Portuguese, English and Spanish.
• Throughout a scientific and technical argumentation helped the sales force in Colombia to won an annual bid at Red Cross of $ 2 million USD)
Período: 07/1999 - 12/2000 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Scientific Marketing Manager
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Active participated in the startup office of Horiba ABX in Brazil, with planning of marketing, hiring the team of sales reps, scientific assessor ship, engineers. Implemented the net of distributors for the whole Brazil, training of all the staff of the company. I lead all the processes of Register of Products next to ANVISA and the part of Assessor ship of the Press. I also collaborate with the economical business plan and analysis of P&L.

• Lead the Campaign of Institutional Marketing and Product with a gain of 20% of market share
• Developed the Diagnostic business unit in Brazil from $1.5million USD to $6.0million USD
• Negotiated and implemented 8 Distributors throughout Brazil regions (RS, SP, RJ, MG, BA, PE, MA, PA)
• Launched 2 lines of products and 3 equipment
• Managed a cross functional team composed of 2 Scientific Specialist and 7 Sales Managers
• International presentation of the successfully Brazilian market plan to the other affiliates in Paris 2000
Período: 08/1996 - 06/1999 (2 anos e 10 meses)
Cargo: Coordinator of Support and Scientific Attendance
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Development and Training to Technician, Sales Force Team, Laboratory Specialist and Universities.

• Assessor ship technique and advertising for the area of sales.
• Accompaniment of scientific papers in research laboratories.
• Publication of a scientific paper with UNICAMP: Efficacy of Two Regimens of Alpha- Interferon in Chronic Study Group of Hepatitis - Department of Clinical Medicine -University of Campinas - São Paulo Hepatology Abstracts - October 1998
• Comparative study of four Methodologies for quantification of HIV-1 in Plasma Samples. Health Department - Secretariat of Special Projects of Health -National Coordination of DST and AIDS. Study carried through in the UFRJ in the period of May 1998.

Formação

MBA - Marketing
Situação: Concluído
Período: 08/2004 - 12/2006
Nome da instituição: Gordon University
MBA - Finance
Situação: Concluído
Período: 03/2003 - 06/2004
Nome da instituição: Universidade de São Paulo
Nível Superior - Biologia
Situação: Concluído
Período: 03/1981 - 12/1984
Nome da instituição: Universidade Mackenzie
Atualizado:
26/02/2019


Candidato de Consultor(a) de Vendas /Executivo De Contas

Rio de Janeiro - RJ

Vendedor Especialista de Contas Corporativas
MBA, Universidade Federal Fluminense - UFF
Pretensão Salarial: 7.000,00

Experiência Profissional

Período: 03/2018 - 02/2019 (11 meses)
Último Cargo: Vendedor Especialista de Contas Corporativas
Último Salário: 7.400,00
Atribuições no cargo: • Território de responsabilidade: Rio de Janeiro. Carteira com 62 clientes – Faturamento mensal de R$ 1,3 mio. Responsável pelas contas Rede D´Or e Amil.
• Atuação como vendedora e consultora técnica “Hunter” para a ativação ou re-ativação de contas hospitalares privadas, resultando em padronização e venda de uso de cateteres periféricos, equipos de soro, soluções parenterais de grande volume e Sistemas Automatizados de Infusão;
• Condução do projeto de treinamento de Bombas de Infusão a usuários que objetivou a validação de Acreditação em Hospital da Rede Ímpar (grande porte) no Rio de Janeiro;
• Atuação na padronização e venda direta de material de anestesia em Hospital Federal do Rio de Janeiro, bem como manutenção do cliente e geração de demanda;

Período: 07/2016 - 03/2018 (1 ano e 8 meses)
Cargo: Consultor de Terapias
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Desenvolvimento e recuperação de clientes, anteriormente atendidos por distribuidores
• Atuação na padronização e venda direta de Nutrição Parenteral em Hospital Federal do Rio de Janeiro com um volume de venda de R$ 30.000,00 por mês;
• Trabalho técnico na Secretaria Estadual de Saúde para geração de demanda por equipos de Nutrição Enteral nos hospitais Estaduais;
• Atuação como consultora técnica no projeto de recuperação comercial da rede Pronto Baby: foram padronizados Cateteres Venoso Central, Soluções Parenterais de Grande Volume e insumos hospitalares, que gerou aumento do faturamento em torno de 15.000,00/mês;
Período: 06/2012 - 07/2016 (4 anos e 1 mês)
Cargo: Executiva de Vendas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Estruturação de contrato de fornecimento anual na Rede Hospitalar MHMED, em franco crescimento;
• Participação ativa no projeto de renegociação de dívida e contrato de fornecimento com política comercial diferenciada com o Hospital São Francisco o que contribuiu para seu reposicionamento como Polo de Transplantes no Estado do Rio de Janeiro e o permitiu inaugurar um Centro de Terapia Intensiva com 15 leitos para atendimento de renomados convênios;
• Atuação na negociação direta de padronização de Sistema Automatizado de Infusão na rede de Maternidades Perinatal, no Rio de Janeiro.
Período: 08/2009 - 06/2012 (2 anos e 10 meses)
Cargo: Promotor de Desenvolvimento
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Padronização e implantação do uso, através de treinamento a mais de 500 profissionais, de cateteres periféricos em Hospitais Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro;
• Atuação no projeto de padronização de cateteres periféricos em Clínica de Oncologia COI;
• Geração de demanda por medical devices e soluções parenterais em carteira de clientes anteriormente trabalhada por distribuidor;
Período: 08/2008 - 08/2009 (1 ano)
Cargo: Especialista de Produto
Salário: 2.500,00
Atribuições no cargo: • Território de responsabilidade: Rio de Janeiro. Carteira somente com órgãos públicos;
• Padronização do uso curativos J&J na Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro;
• Liderança no projeto de padronização no sistema integrado do Almoxarifado Central do Estado com as Comissões de Curativos dos Hospitais, com aplicação de treinamentos aos responsáveis pela dispensação;
• Condução de trabalho técnico para abertura de mercado de produtos de Esterilização de material hospitalar.

Formação

Nível Superior - Bacharel Enfermagem
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 07/2007
Nome da instituição: Uiversidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO
MBA - MBA Marketing Empresarial
Situação: Concluído
Período: 01/2010 - 02/2011
Nome da instituição: Universidade Federal Fluminense - UFF
Atualizado:
06/03/2019


Candidato de Analista de Administração de Vendas

São Paulo - SP

PESQUISADORA EM SAÚDE
Doutorado, FCMSCSP
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 10/2017 - 06/2018 (8 meses)
Último Cargo: CONSULTORA TÉCNICA DE SAÚDE
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Assessoria Técnica aos 223 municípios da Paraíba; Relatórios técnicos de Saúde; realização e organização de eventos de saúde; elaboração de notas técnicas, informativas
Período: 06/2017 - atualidade (1 ano e 9 meses e 22 dias)
Cargo: PESQUISADORA EM SAÚDE
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Pesquisa em saúde; pesquisa de campo; elaboração de relatórios
Período: 11/2014 - 12/2015 (1 ano e 1 mês)
Cargo: Pesquisadora e Consultora em Saúde
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Pesquisa em saúde; pesquisa de campo; elaboração de relatórios; consultoria de projetos e programas de saúde; professora no mestrado profissional de Avaliação em Saúde IMIP; banca examinadora de TCC da Especialização de Avaliação em Saúde IMIP; acompanhamentos de resultados de saúde; elaboração de cursos de saúde
Período: 06/2013 - 07/2014 (1 ano e 1 mês)
Cargo: Consultora de Vendas
Salário: 5.600,00
Atribuições no cargo: vendas, nas áreas comercial, marketing, promoção e mercado
Período: 08/2010 - 12/2013 (3 anos e 4 meses)
Cargo: Professora Ensino Superior
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Professora do curso de enfermagem
Período: 08/2005 - 02/2011 (5 anos e 6 meses)
Cargo: Diretora Hospitalar
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: enfermeira de PSF por três anos. Passando de janeiro à maio de 2009 como Coordenadora da Atenção Básica em Esperança e atuei como coordenadora do centro de saúde materno infantil e da Imunização e membro do Comitê de mortalidade Materno-Infantil - Secretaria Municipal de Saúde de Esperança de maio de 2009 até setembro de 2010, nomeada Diretora do Hospital Municipal de Esperança e coordenadora da Equipe de Hospital Amigo da Criança da Instituição citada de Setembro de 2010 à Fevereiro de 2011

Formação

Nível Superior - Enfermagem
Situação: Concluído
Período: 08/2000 - 07/2005
Nome da instituição: UEPB
Especialização - Auditoria em Serviços de Saúde
Situação: Concluído
Período: 09/2010 - 11/2011
Nome da instituição: Facisa
Especialização - Residência Multiprofissional em Saúde
Situação: Concluído
Período: 02/2011 - 01/2013
Nome da instituição: IMIP
Mestrado - Gestão e Economia da Saúde
Situação: Concluído
Período: 11/2012 - 10/2014
Nome da instituição: UFPE
Doutorado - Saúde Coletiva
Situação: Cursando
Período: 03/2016 - atualidade
Nome da instituição: FCMSCSP
Atualizado:
20/03/2019


Candidato de Coordenador(a) de Treinamento & Desenvolvimento

São Bernardo do Campo - SP

Em transição de carreira
Nível Superior, Universidade Metodista de São Paulo
Pretensão Salarial: 7.000,00

Experiência Profissional

Período: 04/2018 - atualidade (11 meses)
Último Cargo: Em transição de carreira
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Atualmente estou atualizando conhecimentos e buscando recolocação.
Período: 02/2015 - 03/2018 (3 anos e 1 mês)
Cargo: Gerente Nacional de Treinamento e Trade
Salário: 12.000,00
Atribuições no cargo: Atuação nos mercados de dermocosméticos, medicamentos e suplementos. Responsável pelo treinamento e desenvolvimento das equipes de promovendedoras, supervisoras, coordenadoras e gerentes. Confecção de manuais de procedimentos para gestores, módulos de treinamento por produto, acompanhamento e avaliação da equipe em campo, levantamento das necessidades de treinamento e agendamento de reciclagens junto aos gestores. Visitas acompanhadas pelos gestores de contas às centrais das redes de farmácias para criar oportunidades de treinamento e planos de ação de trade marketing. Operacionalização de treinamentos para balconistas, farmacêuticos, consultoras de beleza e gerentes de loja. Suporte à equipe de marketing na montagem de planos de ação e estratégias das marcas. Suporte à diretoria comercial na gestão da equipe e na estruturação de planos de ação.
Período: 11/2014 - 02/2015 (3 meses)
Cargo: Supervisor de Vendas
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Gestão dos negócios e da equipe de vendas na região leste da capital de São Paulo. Comercialização e campanhas para geração de demanda da linha de produtos isentos de prescrição. Responsável por produtividade de vendas, rentabilidade de operações, cadastro de clientes, colocação de novos produtos, relacionamento com clientes chave, treinamento e desenvolvimento de vendedores. Forte atuação em farmácias e redes de pequeno e médio porte.
Período: 09/2012 - 09/2014 (2 anos)
Cargo: Supervisor de Vendas
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pela supervisão de vendas na capital e litoral de São Paulo, contratação, treinamento e desenvolvimento de Consultores de Vendas, Vendedores e Geradores de Demanda, com foco na linha de genéricos. Forte atuação em farmácias, redes e distribuidores, desenvolvendo ações comerciais, promocionais, além da participação em feiras de negócios e eventos na área.
Período: 01/2009 - 05/2012 (3 anos e 4 meses)
Cargo: Gerente Regional
Salário: 8.000,00
Atribuições no cargo: Liderar 6 Gerentes Distritais de demanda médica, 54 Representantes, 2 Gerentes de Trade, 20 Promotoras de PDV e 3 Distribuidores, nas regiões de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Brasília, Triângulo Mineiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Distribuição e promoção de toda a linha de produtos nos pontos de venda e na classe médica. Treinamento de balconistas e farmacêuticos. Reuniões com televendas de distribuidores. Contratação de Representantes e Gerentes Distritais. Reorganização de roteiros de trabalho e reestruturação de setores. Aplicação de coaching e planos de desenvolvimento profissional. Gerenciar ações de CRM, Eventos e Targeting Regional. Lançamento de produtos. Relacionamento com opinion leaders.
Período: 05/2008 - 12/2008 (7 meses)
Cargo: Gerente Distrital
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Vendas ao varejo e promoções nas regiões Sul de São Paulo, ABC e Litoral, a frente de uma equipe de 16 representantes nos canais farmácia, perfumaria e supermercado. Responsável pela atribuição de metas, gestão da carteira de clientes, roteiros de visitas, rentabilidade dos negócios, prospecção de clientes, treinamento e desenvolvimento.
Período: 04/1992 - 01/2008 (15 anos e 9 meses)
Cargo: Gerente Regional
Salário: 12.700,00
Atribuições no cargo: Após período bastante produtivo como representante, em 1994 assumi a gerência distrital e passei a responder pelo desenvolvimento de novos negócios e gestão de grandes contas. Reorganizei processos e roteiros de trabalho com redução de despesas e aumento da rentabilidade. Planejei e operacionalizei ações comerciais e de demanda médica. Introduzi novo modelo de treinamento, baseado em análise de cases. Respondi primeiramente pela Grande São Paulo e Baixada Santista, onde formei e desenvolvi equipe responsável pelo lançamento e sucesso de Cápsulas Pharmaton. Criei programa de treinamento de balconistas, o qual agregou valor à linha OTC. Posteriormente, me transferi para a região Sul para atender os estados do Paraná e Santa Catarina, com a missão de unificar a filosofia de trabalho entre as equipes locais, melhorar a distribuição dos produtos vendidos sob prescrição médica e alavancar as vendas de produtos-chave da linha OTC, como Anador, Finn e Cápsulas Pharmaton. Obtive destaque no atendimento aos distribuidores e nas negociações de contratos e promoções junto às grandes redes de supermercados. Em 2001, assumi uma gerência regional, a frente de 5 gerentes distritais e 41 representantes, ampliando minha visão de negócio, executando completa reestruturação da regional. Redirecionei recursos, reorganizei setores e roteiros obtendo ganhos significativos em rentabilidade. Aperfeiçoei o cadastro médico e de clientes comerciais. Introduzi novas práticas, sistemas de controle e de monitoramento do plano de negócios para a linha hospitalar. Criei campanhas motivacionais e difundi o conceito de “custo-efetividade” junto aos representantes, o que viabilizou ganhos para a marca Spiriva, tais como: subsídios de 50 a 100% para pacientes da Unimed e vendas para prefeituras. O sucesso da operação estimulou o primeiro negócio com o governo do estado de São Paulo. Ainda no segmento hospitalar, padronizei o Sifrol junto às prefeituras, favorecendo a efetivação de negócios com os governos de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Desenvolvi estratégias locais para defender o market share de marcas estabelecidas como Perlutan, Cardizem e Buscopan. Estreitei o relacionamento e negociei com gerentes regionais dos laboratórios Lilly e Pfizer, a fim de garantir o sucesso na co-promoção de lançamentos vitais para as companhias.
Período: 07/1990 - 02/1992 (1 ano e 7 meses)
Cargo: Vendedor
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: Vendas ao atacado e à indústria da confecção, desenvolvimento de novos negócios e eventos na área têxtil.
Período: 07/1985 - 07/1990 (5 anos)
Cargo: Supervisor de Propaganda e Vendas
Salário: 8.000,00
Atribuições no cargo: Vendas, propaganda médica, planos e ações de marketing, gestão do desempenho e treinamento, gerenciando equipes na Grande São Paulo e Baixada Santista.

Formação

Nível Superior - Psicologia
Situação: Concluído
Período: 01/1980 - 12/1984
Nome da instituição: Universidade Metodista de São Paulo
Atualizado:
19/01/2019


Candidato de Representante Comercial

Passo Fundo - RS

REPRESENTANTE COMERCIAL
MBA, Anhanguera Educacional
Pretensão Salarial: 4.000,00

Experiência Profissional

Período: 10/2016 - 01/2019 (2 anos e 3 meses)
Último Cargo: REPRESENTANTE COMERCIAL
Último Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: -Visitação à hospitais, universidades, médicos, laboratórios e clinicas para divulgação e comercialização de novos exames e metodologias em todas as áreas de análises clinicas relacionado à apoio laboratorial: uranálise, patologia, microbiologia, biologia molecular, genética, hormônios, imunologia, bioquímica, toxicologia ocupacional, toxicológico do cabelo, entre outros.

- Capacitar laboratórios conveniados para a excelência no envio de materiais biológicos garantindo a agilidade e qualidade dos resultados.

- Utilização das ferramentas disponíveis de pesquisa de mercado para acompanhamento das atividades da concorrência por região e por cliente.

- Responsável pela elaboração do planejamento estratégico da área, prospecção e desenvolvimento de novos negócios visando o aumento de Market-Share e o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidas.

- Análise de cenários de mercado, identificação de oportunidades, análise de viabilidade de novos negócios, pesquisas mercadológicas, análise de indicadores, negociações, análise de custos e margens de rentabilidade.

- Manutenção da carteira de clientes, identificando as necessidades e apresentando soluções junto ao apoiado evitando intercorrências desde o pré-analítico através de ações corretivas e preventivas garantindo a fidelização e satisfação dos clientes.

- Visitas aos clientes para avaliação do grau de satisfação do serviço prestado estabelecendo um vínculo de parceria efetivo.

- Participação em congressos, realização de eventos e treinamentos apresentando inovações, sugestões e tendências do mercado de análises clínicas.

- Responsável pelo estudo do potencial de cada cidade, visando à expansão do mercado e a divulgação de exames complexos (Biotecnologia, Genética, Biologia Molecular entre outros através de visitas médicas.

Período: 10/2014 - 10/2016 (2 anos)
Cargo: EXECUTIVA DE NEGÓCIOS
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: - Responsável pela elaboração do planejamento estratégico e desenvolvimento de novos negócios garantindo aumento de Market Share da área e o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidas.

- Análise das ferramentas disponíveis para incremento de vendas em clientes já existentes.

- Responsável pela manutenção e fidelização da carteira de clientes.

- Responsável pela análise da rentabilidade dos negócios.

- Visitação à universidades, laboratórios, hospitais e clínicas para divulgação e comercialização de todos os produtos trabalhados da linha humana e veterinária.

- Negociação de reagentes, calibradores, controles, eletrólitos, enzimas e soluções.

- Apresentação e comercialização de equipamentos para aglutinação, anticoagulante, bioquímica, hematologia, hemostasia, quimiluminescência, testes rápidos, turbidimetria, uranálise e veterinária.

- Utilização das ferramentas disponíveis de pesquisa de mercado para acompanhamento das atividades da concorrência por região e por cliente.

- Implantação de ações e campanhas de vendas nos clientes.

- Participação em congressos e feiras apresentando tendências e inovações do mercado de diagnósticos.



Período: 12/2011 - 10/2014 (2 anos e 10 meses)
Cargo: PROPAGANDISTA VENDEDOR
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: -Visitação médica em clínicas, hospitais e consultórios com foco nas especialidades: Cardiologia, Endocrinologia, Gastrenterologia e Ortopedia.

- Destacar as mensagens chaves, visando conquistar e alavancar prescrições médicas.

- Lançamento dos produtos Vimovo, Brilinta, Onglyza, Kombiglyze e Forxiga.

- Realização de eventos junto à classe médica e farmácias visando a ampliação do conhecimento científico para geração de demanda e aumento de Market- share.

- Visita às farmácias, delivery, redes e grandes redes para avaliar desempenho e execução do que foi acordado: Controle de estoque, conscientização dos produtos junto aos balconistas.

- Monitorar a visibilidade dos produtos de acordo com as estratégias estabelecidas pela companhia

- Segmentação, análise de mercado e ações dos concorrentes através das informações das ferramentas Audit -Farma, Close-up e DDD para tomada de decisões efetivas garantindo o cumprimento das metas e desenvolvimento da região.
Período: 10/2006 - 12/2011 (5 anos e 2 meses)
Cargo: CONSULTORA DE NEGÓCIOS
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: - Elaboração do planejamento estratégico da área para desenvolvimento comercial e garantia de negócios rentáveis de acordo com as estratégias da companhia.

- Negociação em farmácias, delivery e redes da Linha de medicamentos OTC J&J (Tylenol, Benalet, Mylanta, Resprin, Agarol) e da Linha de Perfumaria J&J (Baby Johnson, Oral Care, Sundown, Dermocosméticos - Roc, Neutrogena, Clean Clear) através de visitas periódicas garantindo o abastecimento e cumprimento do contrato comercial com filiais.

- Responsável pelo treinamento e desenvolvimento de campanhas promocionais junto aos balconistas, negociações de encartes, pontos extras, execução de merchandising garantindo a visibilidade dos produtos e ações de vendas estabelecidas para geração de demanda.

- Confecção de relatórios (mensal/semanal) do cenário da região de atuação destacando ações da concorrência através de análise de mercado e informações disponibilizadas pelas ferramentas Close-up, Audit, Nielsen e sugerindo estratégias de melhorias.

- Participação em feiras, eventos e congressos.

Formação

Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 08/2009
Nome da instituição: Anhanguera Educacional
MBA - Gestão de Pessoas Liderança e Coaching
Situação: Cursando
Período: 01/2017 - atualidade
Nome da instituição: Anhanguera Educacional
MBA - Gestão Estratégica de Negócios
Situação: Concluído
Período: 01/2010 - 01/2012
Nome da instituição: Anhanguera Educacional
Atualizado:
18/03/2019


Candidato de Representante Comercial

Campinas - SP

VENDEDORA
Especialização, Universidade do Oeste Paulista - UNOESTE
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 12/2018 - atualidade (3 meses)
Último Cargo: VENDEDORA
Último Salário: 1.600,00
Atribuições no cargo: VENDA DE CALÇADOS
Período: 12/2016 - 04/2018 (1 ano e 4 meses)
Cargo: RECEPCIONISTA
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: Recepcionar clientes, parceiros e visitantes no geral, verificando as suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los a pessoas ou setor procurados. PABX. Prestar informações. - Utilizar recursos de informática. Auxiliar em tarefas simples relativas às atividades de administração, para atender solicitações e necessidades da unidade. - Receber, coletar e distribuir correspondência, documentos, mensagens, encomendas.
Período: 01/2014 - 01/2015 (1 ano)
Cargo: AUXILIAR TÉCNICA DE CAMPO
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Auxiliando em campanhas trimestrais nos trabalhos de levantamento e monitoramento da macrofauna com referência nas exigências técnicas da CETESB no loteamento ALDEIA DO LAGO I, II, III no município de Panorama – SP.
Período: 09/2012 - 01/2015 (2 anos e 4 meses)
Cargo: PROMOTORA DE VENDAS
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: Atuação na venda de Título de Capitalização da modalidade popular, atendimento ao cliente, outras atividades administrativas e relacionadas à recepção.
Período: 06/2010 - 10/2011 (1 ano e 4 meses)
Cargo: Promotora de vendas externas
Salário: 800,00
Atribuições no cargo: Vendas externas da empresa com ofertas de planos específicos para lojistas, atendimento ao cliente e consolidação de relacionamento

Formação

Nível Superior - Ciências Biológicas Bacharelado
Situação: Concluído
Período: 02/2010 - 12/2014
Nome da instituição: Universidade do Oeste Paulista - UNOESTE
Especialização - Perícia Forense
Situação: Concluído
Período: 02/2015 - 10/2016
Nome da instituição: Universidade do Oeste Paulista - UNOESTE
Atualizado:
08/03/2019


Candidato de Propagandista Médico

Belo Horizonte - MG

controladora
MBA, Fundação Getulio Vargas - FGV
Pretensão Salarial: 3.000,00

Experiência Profissional

Período: 12/2012 - 12/2017 (5 anos)
Último Cargo: controladora
Último Salário: 6.400,00
Atribuições no cargo: Responsável pela defesa do patrimônio, transparência na gestão e controle interno. Elaboração da prestação de contas anual da gestão junto ao Conselho Federal de Engenharia e Tribunal de Contas da União. Acompanhamento das auditorias no Conselho e o cumprimento de suas recomendações junto aos setores. Participação nas reuniões da Comissão de Orçamento e tomada de contas. Analise de processos com vista a resolução de problemas.
Período: 11/2011 - 11/2012 (1 ano)
Cargo: Auxiliar Administrativo
Salário: 2.500,00
Atribuições no cargo: Acompanhamento das publicações e disponibilização dos editais de licitação, separação da documentação exigida, participação nos certames, elaboração e envio de propostas. Acompanhamento da nota de empenho e execução contratual. Responsável pela agenda dos comerciais junto a gerência e levantamento dos resultados\ cálculo das comissões.
Período: 03/2011 - 10/2011 (7 meses)
Cargo: Consultora de integração
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Atuar como relacionamento junto aos integrados. Acompanhamento dos pedidos dos clientes, resolução de problemas e trazer de volta a base os inativos. Acompanhamento das planilhas de desempenho,visando crescimento do faturamento, redução do venda zero e inadimplência. Solicitação de POS,s, material de divulgação e inclusão de novos produtos na base.
Período: 03/2008 - 03/2011 (3 anos)
Cargo: Agente de relacionamento
Salário: 1.800,00
Atribuições no cargo: Responsável pelo atendimento aos clientes por regionais e atribuições administrativas. Elaboração de relatórios e planilhas e inserção nos sistemas de controle. Visitas externas, esclarecimentos, cobranças em aberto e tratativa das divergências.
Período: 09/2006 - 01/2008 (1 ano e 4 meses)
Cargo: Consultor externo
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Prospecção e visita aos Pontos de venda (PDV), com objetivo de credenciar a rede dentro da rota estabelecida Pós venda. Responsável pelo crescimento no faturamento do território atendido e inserção de novos produtos oferecidos pela empresa. Preenchimento de relatórios de visita, envio da documentação cadastral e negociação. Verificação de material de divulgação no ponto de venda.
Período: 10/2004 - 06/2006 (1 ano e 8 meses)
Cargo: Vendedora externa
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Prospecção de novos clientes na região metropolitana de Belo Horizonte visando locações diárias, mensais e terceirização de frota. Nível nacional e internacional. Elaboração de tarifas especiais e acordos. Pós venda.
Período: 12/2002 - 01/2004 (1 ano e 1 mês)
Cargo: Estagio
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Avaliar rendimento de reservas, conferir cadastro de clientes, distribuir lista de preços e
materiais promocionais, estabelecer contato com clientes e eventos no setor turístico.

Formação

Nível Superior - Gestão em Hotelaria e turismo
Situação: Concluído
Período: 05/1999 - 05/2005
Nome da instituição: Centro Universitário UNA
MBA - Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria
Situação: Concluído
Período: 03/2013 - 08/2015
Nome da instituição: Fundação Getulio Vargas - FGV
Atualizado:
28/11/2018


Candidato de Gerente Distrital

Bauru - SP

GERENTE DISTRITAL SENIOR
MBA, ANHANGHERA EDUCACIONAL
Pretensão Salarial: 13.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2015 - atualidade (4 anos e 2 meses e 22 dias)
Último Cargo: GERENTE DISTRITAL SENIOR
Último Salário: 11.000,00
Atribuições no cargo: Participar de reuniões com Gr /GNV / MKT / Diretoria, definindo e/ou revendo metas mensais e anuais, implementando ações e táticas promocionais para alcançar os objetivos.
• Planejar e gerenciar a execução dos planos e ações em toda área de atuação, visando obter o máximo de efetividade em cada setor.
• Implementar à realização de eventos específicos e administrar verbas de investimentos de acordo com os mercados e necessidades.
* Contratar, treinar e desenvolver talentos, utilizando ferramentas de gestão ( Liderança Situacional ) e com aplicação de coaching.
Período: 10/2014 - atualidade (4 anos e 5 meses e 22 dias)
Cargo: Supervisor de Vendas
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Acompanhar trabalho de campo de vendedores, implementar estrategias comerciais.
Período: 07/2006 - 07/2014 (8 anos)
Cargo: GERENTE DISTRITAL DE DEMANDA
Salário: 8.000,00
Atribuições no cargo: • Participar de reuniões com Gr / GNV / MKT / Diretoria, definindo e ou revendo metas mensais e anuais, implementando ações e táticas promocionais para alcançar os objetivos.
• Planejar e gerenciar a execução dos planos e ações em toda área de atuação, visando obter o máximo de efetividade em cada setor.
• Implementar à realização de eventos específicos e administrar verbas de investimentos de acordo com os mercados e necessidades.
Período: 02/2002 - 08/2005 (3 anos e 6 meses)
Cargo: GERENTE DISTRITAL DE DEMANDA
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pela visitação médica e geração de demanda, implementação e monitoração das estratégias de marketing, elaboração de relatórios e participação de reuniões. Visitas periódicas aos pontos de vendas para verificação de estoques e implementação de campanhas de vendas.
Jun/2004 a Ago/2005 – Gerente Distrital de Demanda – Interior SP ? Responsável por um equipe de propagandistas distribuídas no interior do estado. Participar de reuniões com Gr / GNV / MKT / Diretoria, definindo e ou revendo metas mensais e anuais, implementando ações e táticas promocionais para alcançar os objetivos.
? Planejar e gerenciar a execução dos planos e ações em toda área de atuação, visando obter o máximo de efetividade em cada setor. Acompanhamento de campo dos propagandistas ajudando-os a implementar ações estratégicas e avaliação de performances com sessões de feedbacks.

Formação

Nível Superior - CIENCIAS ECONOMICAS
Situação: Concluído
Período: 02/1990 - 06/1996
Nome da instituição: INSTITUIÇÃO TOLEDO DE ENSINO
Pós-Graduação - GESTÃO DE PESSOAS
Situação: Concluído
Período: 03/2004 - 05/2005
Nome da instituição: FUNDAÇÃO ALVARES PENTEADO
MBA - MARKETING E VENDAS
Situação: Concluído
Período: 02/2012 - 06/2014
Nome da instituição: ANHANGHERA EDUCACIONAL
Atualizado:
22/02/2019


Candidato de Profissional de Vendas

Hortolândia - SP

Representante comercial PJ
Especialização, Integrity Solutions - Medical Devices
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 10/2018 - atualidade (5 meses)
Último Cargo: Representante comercial PJ
Último Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Venda Consultiva de equipamentos e instrumentais para videocirurgia no interior de São Paulo, com foco na região de Campinas. Prospectar, captar novos negócios de vendas e Assistência Técnica na região, bem como suporte no pós venda, elaboração de contratos de manutenção preventiva.
Acompanhamento de cirurgias, captação ativa de editais em órgãos públicos, participação em Licitações.
Período: 03/2016 - 06/2018 (2 anos e 3 meses)
Cargo: Represente de vendas pleno
Salário: 6.300,00
Atribuições no cargo: Manter e expandir os negócios da empresa na linha de Wound Skin Care no interior de SP, em Hospitais, Clínicas Médicas e Unidades de Saúde, realizando testes dos produtos, acompanhamento das utilizações e treinamentos;
Relacionamento com pessoas chave nos Hospitais;
Venda direta em órgãos públicos e privados e gerenciamento de Distribuidores;
Responsável por levantamento de dados, identificação de clientes potenciais, prospecção, avaliação de produtos, padronização, venda e pós-venda;
Participação em Licitações e elaboração de recursos.
Responsável por ministrar treinamentos a Enfermeiros, médicos, secretário de saúde, auditores etc;
Participação em congressos, Simpósios e feiras;
Estreito relacionamento com equipe de Marketing para treinamentos;
Elaboração de relatórios, Pipeline, Apresentação de projetos à gerência;
Conhecimentos no Pacote Office.
Período: 03/2014 - 03/2016 (2 anos)
Cargo: Vendedora
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Vendas e pós-venda de material cirúrgico no Interior do estado de São Paulo, atuando no ramo hospitalar e convênios; Especialista em Hemostáticos (Surgicel, Spongostan, Surgiflo, Evicel entre outros);
Trabalho técnico, treinamento, vendas, acompanhamento de estoques, geração e aumento de demanda;
Atendimento aos clientes clínicos e não clínicos;
Relacionamento nas mais diversas áreas dos hospitais, como: compras, farmácia, almoxarifado, bloco cirúrgico;
Principais especialidades trabalhadas: Ortopedia, neurocirurgia, cirurgia cardíaca, urologia, ginecologia, cirurgia oncológica, cirurgia do aparelho digestivo, cirurgia torácica e cabeça/pescoço;
Solução de problemas técnicos, de qualidade e elaboração de relatórios;
Realização de treinamentos técnicos e desenvolvimento de educação profissional aos clientes;
Gerenciamento de Distribuidores: Acompanhamento e direcionamento aos vendedores da distribuição;
Planejamento e controle do estoque de materiais em contas diretas e distribuidores;
Trabalho em órgãos públicos, com elaboração de descritivos, participação de Pregões Presenciais e Eletrônicos;
Gerenciamento do território;
Expertise contra concorrência;
Período: 07/2010 - 03/2014 (3 anos e 8 meses)
Cargo: Vendedora Tecnica
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Vendedora técnica de Medical Devices, Energia, Colas para pele, Telas para hérnia e separadoras de tecidos e produtos Hemostáticos;
Experiência com Cirurgiões de Diversas especialidades: Ortopedia, Trauma, Cirurgia Geral, Neurocirurgia, Cardiocirurgia entre outras;
Trabalho focado na região de Campinas, Jundiaí, Bragança Paulista e Atibaia;
Suporte e treinamentos para equipe médica, enfermagem, farmácia, auditores, etc;
Gerenciamento de estoque nos Hospitais;
Geração de demanda e novas padronizações;
Participação em congressos e cursos;
Relacionamento com clientes, desde departamento de compras, administração, enfermeiras e médicos;
Alto conhecimento de produtos e território.
Período: 01/2010 - 07/2010 (6 meses)
Cargo: Enfermeira Assistencial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Supervisão da equipe de técnicos e auxiliares de enfermagem;
Cuidados a pacientes em tratamento Clínico e Pós Cirúrgico;
Escala de funcionários;
Elaboração de Procedimentos operacionais padrão POP;
Período: 09/2009 - 12/2009 (3 meses)
Cargo: Enfermeira
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gerenciamento de equipe; Responsável por atendimento a Clientes e Fornecedores, Controle de Produtos/Equipamentos Endoscópicos e Laparoscópicos; Controle de Estoque; Escala de Funcionários; Elaboração e Implementação do Manual de Normas e Rotinas; Gerenciamento de Riscos e Resíduos, Saúde Ocupacional dos funcionários, Implementação do PPRA, PCMSO E PGRSS, Sistematização da Assistência de Enfermagem do pré intra e pós exames; Auxiliar de exames Endoscópicos, Lavagem de aparelhos Endoscópicos e Laparoscópicos, Curativos; Retirada de drenos; Instrumentação Cirúrgica; Projeto e Acreditação Hospitalar nível 1 pela ONA (Organização Nacional de Acreditação). Auditoria interna em todo o Faturamento, com conhecimento em tabelas AMB e específicas de convênios.
Período: 01/2005 - 04/2009 (4 anos e 3 meses)
Cargo: Enfermeira
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gerenciamento de equipe; Responsável por atendimento a Clientes e Fornecedores, Controle de Produtos/Equipamentos Endoscópicos e Laparoscópicos; Controle de Estoque; Escala de Funcionários; Elaboração e Implementação do Manual de Normas e Rotinas; Gerenciamento de Riscos e Resíduos, Saúde Ocupacional dos funcionários, Implementação do PPRA, PCMSO E PGRSS, Sistematização da Assistência de Enfermagem do pré, intra e pós exames; Auxiliar de exames Endoscópicos, Lavagem de aparelhos Endoscópicos e Laparoscópicos, Curativos; Retirada de drenos; Instrumentação Cirúrgica; Projeto e Acreditação Hospitalar nível 1 pela ONA (Organização Nacional de Acreditação). Auditoria interna em todo o Faturamento, com conhecimento em tabelas AMB e específicas de convênios.

Formação

Pós-Graduação - Enfermagem em urgência e emergência
Situação: Concluído
Período: 01/2009 - 12/2010
Nome da instituição: Faculdade de Santa Barbara
Nível Superior - Enfermagem
Situação: Concluído
Período: 08/2004 - 07/2008
Nome da instituição: Anhanguera Educacional
Especialização - Negotiate Success Skillbuilder
Situação: Concluído
Período: 05/2014 - 08/2014
Nome da instituição: Miller Heiman
Especialização - Integrity Selling
Situação: Concluído
Período: 08/2015 - 11/2015
Nome da instituição: Integrity Solutions - Medical Devices
Atualizado:
15/01/2019


Candidato de Propagandista Médico

Belo Horizonte - MG

Nutricionista Representante
Pós-Graduação, Centro Educacional São Camilo
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 08/2018 - atualidade (7 meses)
Último Cargo: Nutricionista Representante
Último Salário: 3.070,00
Atribuições no cargo: • Realização de visitas técnicas a nutricionistas e médicos para apresentação dos produtos da marca com o objetivo de aumentar prescrição e demanda;
• Captação de novos profissionais para visitação;
• Captação de novos pontos de vendas.
Período: 06/2017 - 08/2018 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Consultora de beleza
Salário: 1.257,00
Atribuições no cargo: • Abordagem de clientes em pontos de vendas para demonstração de produtos;
• Esclarecimento de dúvidas com foco em vendas das marcas representadas;
• Realização de ações nos pontos de vendas com distribuição ou não de brindes para alavancar vendas;
• Organização de pdv, montagem de layout e de pontos extras para melhor exposição dos produtos em loja;
• Abastecimento e precificação de gôndola.
Período: 01/2015 - 09/2016 (1 ano e 8 meses)
Cargo: Nutricionista
Salário: 1.666,00
Atribuições no cargo: • Planejamento, organização, supervisão e avaliação da cadeia produtiva da indústria;
• Elaboração do Manual de Boas Práticas de Fabricação (MBPF) e Procedimentos Operacionais Padronizados (POP) e treinamento destes aos manipuladores;
• Elaboração de cursos de treinamento e educação continuada de colaboradores;
• Controle de qualidade de gêneros e produtos alimentícios;
• Realização de análises relativas ao processamento de produtos alimentícios industrializados.
• Elaboração informes técnico-científicos sobre os produtos comercializados;
• Elaboração informações nutricionais para a rotulagem dos alimentos, atendendo à
legislação vigente;
• Auxilio no desenvolvimento de produtos alimentícios;
• Pesquisar novas matérias primas e suas aplicações;
• Orientar possíveis clientes sobre os produtos comercializados pela empresa, passando informações sobre forma correta de uso, benefícios, indicações e contraindicações, etc.
• Treinamento aos vendedores sobre os produtos comercializados pela empresa, passando informações sobre forma correta de uso, benefícios, indicações e contraindicações, etc.;

Formação

Nível Superior - Bacharel em nutrição
Situação: Concluído
Período: 01/2008 - 03/2011
Nome da instituição: Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix
Pós-Graduação - Nutrição Esportiva e Estética
Situação: Concluído
Período: 10/2015 - 04/2018
Nome da instituição: Centro Educacional São Camilo
Atualizado:
18/03/2019


Candidato de Representante Hospitalar

Guarulhos - SP

Business Development Representative
Nível Superior, Faculdades Sumaré
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 08/2017 - 02/2019 (1 ano e 6 meses)
Último Cargo: Business Development Representative
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Divulgação e Consultoria técnica em Clínicas Oftálmicas e Óticas
Setor: Região Metropolitana de São Paulo, Alto Tietê e Vale do Paraíba.
Período: 08/2012 - 04/2017 (4 anos e 8 meses)
Cargo: Propagandista Sênior
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Empresa do segmento CSMO ( Contract sales and marketing organization)
Atuação em prestação de serviço, integrando equipes de alta performance à empresas de grande porte.
Último Cargo: Propagandista Sênior (Laboratórios Baldacci)
Divulgação de medicamentos, sendo um total de 9 produtos para as seguintes especialidades:
Cardiologia, Endocrinologia, Geriatria, Gastroenterologia e Angiologia.
Região de trabalho: Zona Norte de SP e Guarulhos.
Período: 12/2009 - 06/2012 (2 anos e 6 meses)
Cargo: Representante Externo
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Negociação de medicamentos genéricos e similares.Região de trabalho: Zona Leste de São Paulo.
Principais clientes: Drogaria Mais Formosa, Drogarias Santa Suzana, Rede Droga Leste e Massao Drogarias.
• 1° Lugar em faturamento da regional São Paulo de 06/2010 a 05/2012
Período: 05/2006 - 11/2009 (3 anos e 6 meses)
Cargo: Vendedor propagandista
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Divulgação da Linha Glifage em Endocrinologistas e posicionamento junto com o genérico Metformina em pontos de venda.
Região de trabalho: São Paulo (Centro, Higienópolis, Vila Mariana)
Período: 10/2000 - 01/2006 (5 anos e 3 meses)
Cargo: Vendedor Especial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Negociação de medicamentos genéricos em médias contas, responsável por equipe de Merchandising com 4 promotores.

Formação

Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 06/2011 - 06/2015
Nome da instituição: Faculdades Sumaré
Atualizado:
21/02/2019


Candidato de Nutricionista

Belo Horizonte - MG

Nutricionista Representante
Pós-Graduação, Centro Educacional São Camilo
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 08/2018 - atualidade (7 meses)
Último Cargo: Nutricionista Representante
Último Salário: 3.070,00
Atribuições no cargo: • Realização de visitas técnicas a nutricionistas e médicos para apresentação dos produtos da marca com o objetivo de aumentar prescrição e demanda;
• Captação de novos profissionais para visitação;
• Captação de novos pontos de vendas.
Período: 06/2017 - 08/2018 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Consultora de beleza
Salário: 1.257,00
Atribuições no cargo: • Abordagem de clientes em pontos de vendas para demonstração de produtos;
• Esclarecimento de dúvidas com foco em vendas das marcas representadas;
• Realização de ações nos pontos de vendas com distribuição ou não de brindes para alavancar vendas;
• Organização de pdv, montagem de layout e de pontos extras para melhor exposição dos produtos em loja;
• Abastecimento e precificação de gôndola.
Período: 01/2015 - 09/2016 (1 ano e 8 meses)
Cargo: Nutricionista
Salário: 1.666,00
Atribuições no cargo: • Planejamento, organização, supervisão e avaliação da cadeia produtiva da indústria;
• Elaboração do Manual de Boas Práticas de Fabricação (MBPF) e Procedimentos Operacionais Padronizados (POP) e treinamento destes aos manipuladores;
• Elaboração de cursos de treinamento e educação continuada de colaboradores;
• Controle de qualidade de gêneros e produtos alimentícios;
• Realização de análises relativas ao processamento de produtos alimentícios industrializados.
• Elaboração informes técnico-científicos sobre os produtos comercializados;
• Elaboração informações nutricionais para a rotulagem dos alimentos, atendendo à
legislação vigente;
• Auxilio no desenvolvimento de produtos alimentícios;
• Pesquisar novas matérias primas e suas aplicações;
• Orientar possíveis clientes sobre os produtos comercializados pela empresa, passando informações sobre forma correta de uso, benefícios, indicações e contraindicações, etc.
• Treinamento aos vendedores sobre os produtos comercializados pela empresa, passando informações sobre forma correta de uso, benefícios, indicações e contraindicações, etc.;

Formação

Nível Superior - Bacharel em nutrição
Situação: Concluído
Período: 01/2008 - 03/2011
Nome da instituição: Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix
Pós-Graduação - Nutrição Esportiva e Estética
Situação: Concluído
Período: 10/2015 - 04/2018
Nome da instituição: Centro Educacional São Camilo
Atualizado:
18/03/2019


Candidato de Diretor(a) de Operações

Barueri - SP

Sales Director Latam
MBA, Gordon University
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 04/2018 - 12/2018 (8 meses)
Último Cargo: Sales Director Latam
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsible for all sales, channel partner management and market development opportunities for Orasure products in the Latin American and Caribbean territory. Develop and implement territory plans to meet personal and business goals of continuing the growth of existing business, regional expansion and portfolio expansion.
• Develop an annual business plan with growth objectives which details activities and objectives to meet or exceed sales targets for business growth.
• Appointed a new Distributor in Peru
• Support Johns Hopkins Scientific projects in Brazil, Argentina and Peru.
• Support the process of Product Registration ANIVISA/ INCQS, with Success
Período: 05/2012 - 01/2018 (5 anos e 8 meses)
Cargo: General Director Fujirebio Brazil Affiliate / Regional Sales Director Latin America
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Develop and implement the distribution and sales in all Latin American Region. Work closely with the HQ marketing team to maximize product key messages to customers, decision makers and/or key opinion leaders. Work closely with customers and the HQ marketing team to define marketing and product requirements for new products/services to further enable adaptation and growth of the Distributors field business.

• Implemented the transition of the HQ Office from Rio de Janeiro to São Paulo
• Developed and increased the Latin American Market in 15%
• Implementation of Distributors on Brazil and Latin American Region.
• Managing 15 Countries Distributors in Latin America, Established and implemented regional strategic planning initiatives, marketing efforts, and sales process improvements and support overall strategic direction.
• Administration of the Brazil Affiliate, responsible for Financial &Accounting, P&L, Legal, Regulatory Affairs, Human Resources, Marketing Plan, Training and Sales.
Período: 06/2010 - 12/2011 (1 ano e 6 meses)
Cargo: Territory Manager Latam
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Involve supporting, developing and growing the business within Brazil´s territory. Develop the territory to maximize the potential that the accounts hold. Assist in efficient assortment analysis, Space to Sales, and Cluster development and analysis, meet specific customer needs. Conduct strategic account reviews with all assigned customers on a regular basis to review service needs and usage trends. Identify products and pricing that meet customer needs and business
objectives. Conduct Rate Reviews/Billing disputes and credits with strategic customers.

• Strategic plan/marketing and sales programs in Brazil and Latin America for data banks on biopharmaceutical business intelligence, genetics, regulatory and patents, with revenue of $ 275K USD
• Implementation of scientific programs like, preceptor ships, workshops, advisory boards and partnership with internationals medical class associations, revenue of $ 280K USD
• Sales of reprint publications of scientific articles from indexed magazines to pharmaceutical industries.
• Earned a Public Bid in Brazil Government Institution INPI $ 130K USD
• Earned a project of Web Contents in an international pharmaceutical company Brazil $ 230K USD
Período: 05/2007 - 12/2009 (2 anos e 7 meses)
Cargo: Sales Training Manager
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Management and implementation actions of training and development programs and training strategy for the organization. Monitoring and reviewing the progress training programs. Management of e-learning platform. Issuance of the Budget for corporate training and business units. Managing budgets and evaluating the return on investment.

• Improved and developed the e-learning platform with new contents and weekly basis training.
• Directed programs to evaluate the performance and effectiveness of training programs for the product managers.
• Rebuilt sales force throughout identification of their needs for training and development with implementation of evaluation programs and regular trainings.
• Trained the district managers in techniques and skills for training and managing employees.
• Organized, and conducted orientation sessions on-the-job training for new hires.
• Led initiatives to increase training resources and eliminate budget expenses in 5%.
Período: 12/2000 - 03/2007 (6 anos e 3 meses)
Cargo: Latin America Product Manager
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Created marketing strategy for all Latin American based on corporate vision. Responsible for marketing and sales support in all 5 regional offices in Latin America and Caribbean. Managed and monitored progress of sales and product margins in Brazil and Latin America. Responsible for the full lifecycle of products in the category from early planning, product launch to maturity phase.

• Led a cross functional team of 9 people including members logistics, sales, legal, regulatory and corporate teams.
• Developed a project in conjunction with consulting firm McKinsey & Co.
• Introduced new product lines in Latam countries, increased market share by 15%
• Optimization of P&L analysis for the 5 regions of Latin America, reducing the costs of supplies forecast in 30%
• Developed all the marketing material for the transfusion medicine area in 3 languages; Portuguese, English and Spanish.
• Throughout a scientific and technical argumentation helped the sales force in Colombia to won an annual bid at Red Cross of $ 2 million USD)
Período: 07/1999 - 12/2000 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Scientific Marketing Manager
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Active participated in the startup office of Horiba ABX in Brazil, with planning of marketing, hiring the team of sales reps, scientific assessor ship, engineers. Implemented the net of distributors for the whole Brazil, training of all the staff of the company. I lead all the processes of Register of Products next to ANVISA and the part of Assessor ship of the Press. I also collaborate with the economical business plan and analysis of P&L.

• Lead the Campaign of Institutional Marketing and Product with a gain of 20% of market share
• Developed the Diagnostic business unit in Brazil from $1.5million USD to $6.0million USD
• Negotiated and implemented 8 Distributors throughout Brazil regions (RS, SP, RJ, MG, BA, PE, MA, PA)
• Launched 2 lines of products and 3 equipment
• Managed a cross functional team composed of 2 Scientific Specialist and 7 Sales Managers
• International presentation of the successfully Brazilian market plan to the other affiliates in Paris 2000
Período: 08/1996 - 06/1999 (2 anos e 10 meses)
Cargo: Coordinator of Support and Scientific Attendance
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Development and Training to Technician, Sales Force Team, Laboratory Specialist and Universities.

• Assessor ship technique and advertising for the area of sales.
• Accompaniment of scientific papers in research laboratories.
• Publication of a scientific paper with UNICAMP: Efficacy of Two Regimens of Alpha- Interferon in Chronic Study Group of Hepatitis - Department of Clinical Medicine -University of Campinas - São Paulo Hepatology Abstracts - October 1998
• Comparative study of four Methodologies for quantification of HIV-1 in Plasma Samples. Health Department - Secretariat of Special Projects of Health -National Coordination of DST and AIDS. Study carried through in the UFRJ in the period of May 1998.

Formação

MBA - Marketing
Situação: Concluído
Período: 08/2004 - 12/2006
Nome da instituição: Gordon University
MBA - Finance
Situação: Concluído
Período: 03/2003 - 06/2004
Nome da instituição: Universidade de São Paulo
Nível Superior - Biologia
Situação: Concluído
Período: 03/1981 - 12/1984
Nome da instituição: Universidade Mackenzie
Atualizado:
26/02/2019


Candidato de Vendedor(a) Externo(a)

Salto - SP

Assistente Fiscal Pleno
MBA, UNIP - Universidade Paulista
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 10/2014 - atualidade (4 anos e 5 meses e 22 dias)
Último Cargo: Assistente Fiscal Pleno
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Compra de Materiais de escritório Cedoc: Controle via sistema “Iron Mountain” de toda a documentação fiscal em poder dos mesmos,
responsável pelas solicitações em eventuais fiscalizações e auditorias e responsável pelo andamento
da solicitação entrada e saída e conclusão dos processos.
• Atendimento a fiscalização
• Responsável pela apuração, conciliação, analise e entrega de obrigações referente os serviços
prestados e tomados, da matriz e filiais do grupo.
• Atuação no atendimento as filiais e colaboradores internos referente toda parte tributaria de
prestação de serviços e serviços tomados, âmbito Brasil
• Conciliação dos impostos diretos e indiretos
• Analise e entrega da DCTF
• Analise e entrega da DIRF Anual
• Emissão das notas fiscais manuais (Writer) importação
• Emissão de notas fiscais de serviços Prestados
• Entrada e analise de notas fiscais de importação e lançamento via painel.
• Entrada de INVOICE referentes serviços prestados por fornecedores no exterior, cálculos dos
impostos e lançamento no sistema
Período: 12/2013 - 08/2014 (8 meses)
Cargo: Dono
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Compra de bebidas e alimentos, contratação de músicos, responsável pelas vendas na parte do bar,
manobras para alavancar as vendas, supervisão e coordenação dos garçons e cozinha, caixa.
Período: 12/2009 - 10/2013 (3 anos e 10 meses)
Cargo: Assistente Administrativo Junior
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Conferencia de Notas
Emissão de notas fiscais de remessa
Emissão de notas fiscais manuais
Recebimento de Mercadorias
Responsável pelo CEDOC (arquivos e
documentos gerais da empresa)
Entradas de notas de uso e consumo
Analise de processos de exportação
Suporte para auditoria externa (Solicitações de Notas)
Ativo fixo e intangível
Controle de Bens
Controle de Inventario
Movimentação e implantação de ativos
Emissão de notas para transferências de bens entre filiais
Controle de baixas de sucata
Vendas de ativos
Planilhas Gerenciais (Fechamento)
Conferencia e armazenamento do patrimônio (Físico)
Conciliações das contas de ativo
Real convertido
Período: 06/2006 - 11/2009 (3 anos e 5 meses)
Cargo: Assistente de Qualidade
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Atendimento ao cliente
Separação
Controle de entrada e saída de peças
Conferencia de notas fiscais de entrada e saída
Analise de peças para manutenção
Controle de fichas de entrada
Período: 01/2006 - 06/2006 (5 meses)
Cargo: Menor Aprendiz
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Envio de malotes, baixas de Fichas de estoque, controle de entrada e saída de produtos da área almoxarifado.

Formação

MBA - Controladoria de Empresas
Situação: Cursando
Período: 03/2018 - atualidade
Nome da instituição: UNIP - Universidade Paulista
Atualizado:
10/10/2018


Candidato de Gerente Distrital

Campinas - SP

Gerenete de vendas
Pós-Graduação, IPEP Faculdade Integrada
Pretensão Salarial: 7.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2018 - 03/2108 (90 anos e 2 meses)
Último Cargo: Gerenete de vendas
Último Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: Gerenciamento de equipe de 7 consultoras, atuando principalmente com divulgação em prefeituras e hospitais, consultórios e home care. Análise de editais e determinando a forma de participação (direta ou indireta), acompanhamento de todo o processo. Visita aos principais prescritores(médicos e nutricionistas), para elaboração de descritivos e aprovação em participação licitações.
Período: 11/2017 - 01/2018 (2 meses)
Cargo: Supervisora
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pelo gerenciamento de 09 unidades de refeições coletivas sendo responsável por cardápios, custos, controles de estoques, qualidade de refeição, correto armazenamento e desenvolvimento da equipe.
Período: 11/2016 - 06/2017 (7 meses)
Cargo: Gerente Comercial
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Gerenciamento de toda o ponto de venda: 5 funcionários subordinados, gerenciamento de pedidos conforme enviados pelos convênios, estoques, compras, entrega em domicilio em todo o Brasil , negociação com fornecedores),folha de ponto, matérias diversos da unidades Elaboração de todo o projeto para a área de Nutrição (dietas enterais e fórmulas infantis ) com elaboração de orçamento completo para início das atividades: desde montagem do Ponto até estoque mínimo e planejamento de vendas para os 12 primeiros meses de atividade do ponto de venda .
Período: 03/2015 - 11/2016 (1 ano e 8 meses)
Cargo: Gerente Distrital
Salário: 11.000,00
Atribuições no cargo: Gestão da equipe com 8 representantes, orientando-os quanto a seus planos de carreira individualmente, delegando responsabilidades diferentes conforme os objetivos e nível de conhecimento de cada um, acompanhando o comportamento, performance, motivação, comprometimento e cumprimento de prazos, de acordo com as diretrizes e processos estabelecidos e valores da empresa a fim de atingir os objetivos individuais e estratégicos da Mead Johnson.
Gerenciar os indicadores de cobertura de visitação e avaliar o painel de clientes de sua equipe, com o suporte do gestor imediato certificando que o potencial e qualidade dos médicos cadastrados estivessem de acordo com os critérios estabelecidos, visando possibilitar o alcance das metas do setor.
Gerenciar o território da distrital, através do levantamento de índices de mercado como IMS , MDTR , Close-up e relatórios de viagem.
Definir o plano de ação seguindo o planejamento estratégico do departamento, alocar recursos e acompanhar os planos de ações da equipe, através da identificação das principais características e oportunidades de mercado, a fim de garantir que a equipe alcance os resultados do distrito e individuais.
Realizar visitas a clientes potenciais, através de contatos periódicos, a fim de estreitar relacionamento e oportunizar novos negócios para a empresa e conhecer o painel de seus representantes para identificar novos potenciais parceiros.
Gerenciar recursos financeiros, destinados ao distrito, alocando-os corretamente aos representantes de acordo com a necessidade/importância do território para os negócios da empresa, além de observar as normas para utilização destes recursos, com suporte do gestor imediato.
Monitorar e alcançar (mensalmente / anualmente) metas de vendas (sell in, sell out) para o distrito. Monitorar e fazer com que a equipe de vendas através de periodicidade de visitas a farmácias.

Período: 02/2013 - 03/2015 (2 anos e 1 mês)
Cargo: Gerente de Licitações
Salário: 9.000,00
Atribuições no cargo: Vendas a hospitais privados - 60% do total das vendas, vendas públicas (estadual, municipal e hospitais) – 60% do total de vendas inst privada - faturamento R$1milhão/ anual.
Responsável pela identificação de novas oportunidades de negócios em instituições públicas e privadas, implementar e gerenciar planejamento estratégico e previsões de demanda da área, elaborar estratégias de vendas e marketing para os mercados público junto a diretoria, estabelecer relacionamento com os KOLs e principais clientes, buscando informações do mercado, novas oportunidades e ações da concorrência.
Desenvolver distribuidores parceiros para vendas em licitações e em instituições privadas,desenvolvimento da agenda dos processos licitatórios para todos o território Nacional.
Gerenciamento de entregas para as licitações via distribuidor , desde a chegada do pedido com a autorização de fornecimento em anexo até entrega no distribuidor em tempo hábil para entrega conforme autorização de fornecimento.

Período: 03/2011 - 02/2013 (1 ano e 11 meses)
Cargo: Gerente projetos Especiais
Salário: 7.500,00
Atribuições no cargo: Faturamento R$200.000,00/ anual.
Responsável por desenvolver junto a diretoria o job da função onde realizava identificação de novas oportunidades de negócios em instituições públicas e privadas , implementei e gerenciava planejamento estratégico e previsões de demanda da área, implementei as estratégias de vendas e marketing para os mercados público e privado junto com a diretoria, mantinha relacionamento com os KOLs e principais clientes, buscando informações do mercado, novas oportunidades e ações da concorrência.
Desenvolvimento de política de padronização em maternidades públicas e privadas da linha de Nutrição Infantil da Mead Johnson, desenvolvi distribuidores parceiros para vendas nas maternidades, sendo parceiros diferentes para atuar no mercado público e privado e desenvolvimento de deliverys para vendas ao consumidor e o desenvolvimento de uma agenda dos processos licitatórios para todos o território nacional .
Período: 12/2009 - 03/2011 (1 ano e 3 meses)
Cargo: Representante Especialista
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Vendas de 0,8tons/ mês. Responsável pela visitação a médicos, nutricionistas e hospitais privados e públicos afim de divulgar a linha da Mead Johnson , conforme a orientação do gerente distrital e marketing, realizar análise, planejamento e plano de ação territorial a cada quadrimestre com base nas informações de pesquisas de mercado , MDTR , IMS , Close-up , realizava visitas a farmácias para acompanhamento das vendas, estoques treinamento de equipes das farmácias, acompanhamento de prescrições médicas, visitas e vendas para pontos de vendas independentes, relatórios de vendas, visitas e despesas.
Organização de eventos, planejamento, agendamento de palestrante, cronograma, confirmação de convidados, suporte ao evento.
Atualização de cadastro , acompanhamento da concorrência para identificação de ações no mercado, e identificação de novas oportunidades de negócios .
Período: 09/2001 - 12/2009 (8 anos e 3 meses)
Cargo: Representante Nutrição Infantil
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Multinacional do ramo de alimentos, faturamento de US$ 500 milhões mais de 10.000 funcionários- Linha de Nutrição Infantil – Nan e Nestogeno

- 03 de setembro de 2001 a 04 de dezembro de 2009 - Representante de Nutrição Infantil - 3 toneladas/ mês
. Realizar visitas a médicos, nutricionistas e hospitais privados e públicos a fim de divulgar a linha da Nestlé, conforme a orientação do meu gerente distrital e marketing; realizar análise, planejamento e plano de ação territorial a cada trimestre com base nas informações de pesquisas de mercado, visitas e vendas para pontos de vendas independentes, relatórios de vendas, visitas e despesas, elaborar e organizar eventos: planejando, marcar data, local, convidar médicos e dar suporte ao evento; atualização de cadastro , acompanhamento da concorrência para identificação de ações no mercado, e identificação de novas oportunidades de negócios

Formação

Nível Superior - Nutrição
Situação: Concluído
Período: 01/1989 - 12/1992
Nome da instituição: PUC Campinas
Pós-Graduação - Marketing
Situação: Concluído
Período: 01/2000 - 12/2000
Nome da instituição: IPEP Faculdade Integrada
Atualizado:
11/02/2019


Candidato de Gerente Distrital

Jundiaí - SP

DOCENTE
Pós-Graduação, FACULDADE CAMPO LIMPO PAULISTA
Pretensão Salarial: 11.000,00

Experiência Profissional

Período: 04/2015 - atualidade (3 anos e 11 meses e 22 dias)
Último Cargo: DOCENTE
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Posição: Docente
Docente nas matérias: Marketing, Estratégias Comerciais, Técnicas de Vendas, Motivação, Spin Selling; Sellin e Sellout,Empreendedorismo e Vendas (atuando como autônomo).
Período: 03/2014 - 03/2015 (1 ano)
Cargo: GERENTE REGIONAL DE VENDAS
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Empresa farmacêutica nos segmentos de nutracêuticos, CHC (Consumer Healthcare) ou OTC (Over the Counter). Estou responsável por equipe com dois Supervisores e mais 14 propagandistas, coordenando, desenvolvendo, acompanhando em visitas a clientes potenciais e estratégicos levando conhecimento junto à classe médica e nos PDV’S (Pontos De Vendas). Análise de KPIs (Key Performace Indicator). Responsável pela negociação e implementação de estratégias comerciais em grandes clientes, distribuidores tanto em vendas quanto em demanda. Análise em MDTR, Audit Pharma, DDD, Bricks, etc. Desenvolvendo os vendedores a fim de atingirem alta performance, e o correto atendimento ao cliente, com ética, postura e comprometimento dentro do compliance. No segundo mês de trabalho, conseguimos crescer em mais de 40% e essa curva continuou em crescimento. Crescimento ano 2014 x 2013 = 181%.
Período: 07/2009 - 12/2013 (4 anos e 5 meses)
Cargo: GERENTE DISTRITAL DE VENDAS
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável por contratar, desenvolver, acompanhar a equipe de vendas (12 representantes) nos estados: SP, RJ, MG, PR, RS, DF, BA. Iniciamos em setembro de 2009 e em dezembro de 2009 conquistamos um share de mercado de 70% em meningite. Fui responsável pela maior vacinação na FORD em Camaçari – BA onde vendemos 30.000 doses de vacinas (Meningite C e Gripe).
Contribui na padronização da Vacina contra a Meningite C junto ao Governo. Responsável pelas campanhas de gripe em 2011 a 2013. Vendas 2011 (300.000 doses); 2012 (650.000 doses) em 35 dias e em 2013 (835.000 doses). Faturamento mensal R$ 1,5 milhões (não contabilizando campanhas de gripe).
Também possuo conhecimento e experiência em Medical Devices. Conhecimento das ferramentas: Audit, DDD e MDTR.
Período: 11/2007 - 06/2009 (1 ano e 7 meses)
Cargo: SUPERVISOR REGIONAL DE VENDAS
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável por uma equipe de oito vendedores no Interior de SP, trabalhando com a linha OTC (Over the Counter), onde o carro-chefe era Tylenol. Durante minha permanência à frente da equipe atingimos todos os objetivos mensais com, no mínimo 108%. O faturamento mensal da região R$ 850 mil.
Período: 12/2002 - 10/2007 (4 anos e 10 meses)
Cargo: SUPERVISOR DE VENDAS
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável por uma equipe de seis vendedores em seis centrais de concreto diferentes onde trabalhávamos especificamente com cimento e concreto dosado. Minha responsabilidade era de acompanhar, desenvolver a equipe dentro dos padrões da empresa. Minha maior responsabilidade foi o fechamento do maior contrato de fornecimento de concreto em Cajamar – SP para o maior piso sem juntas do país, 180.000 m2, foi um Best case na empresa. Faturamento mensal US$1,5 milhões.

Formação

Pós-Graduação - MARKETING E LOGISTICA
Situação: Concluído
Período: 01/2005 - 12/2005
Nome da instituição: FACULDADE CAMPO LIMPO PAULISTA
Pós-Graduação - GESTAO EMPRESARIAL
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2004
Nome da instituição: FACULDADE CAMPO LIMPO PAULISTA
Nível Superior - ADM. EMPRESAS
Situação: Concluído
Período: 01/2000 - 12/2003
Nome da instituição: FACULDADE CAMPO LIMPO PAULISTA
Atualizado:
07/03/2019