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Candidato de Gerente Regional de Vendas / Comercial

São Paulo - SP

Gerente Comercial e Marketing
Pós-Graduação, FAAP
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 09/2013 - 12/2015 (2 anos e 3 meses)
Último Cargo: Gerente Comercial e Marketing
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Introdução no Brasil da marca TOPICREM, do grupo Francês Mayoly Sprindler. Estruturação de todo o marketing, área comercial, importação, administração.
Período: 03/2013 - 09/2013 (6 meses)
Cargo: Gerente de Demanda
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: Abrindo novos canais de propaganda, com a implementação de produtos adquirido pela empresa até a liberação de novos produtos pela Anvisa. Reestruturando equipe , setores, e processos, e co isso em pouco tempo conseguindo atingir os objetivos a empresa.
Período: 06/2011 - 03/2012 (9 meses)
Cargo: Gerente de Demanda
Salário: 5.173,00
Atribuições no cargo: Gestão de negócios na indústria farmacêutica Cristalia, com produtos de consumo dermocosméticos, toxina botulínica e preenchimentos.. Responsável pela implementação de todo negócio dermatológico com o lançamento da linha Francesa Uriage, atuando no market

Formação

Pós-Graduação - Admistração de marketing
Situação: Concluído
Período: 06/1999 - 12/2000
Nome da instituição: FAAP
Atualizado:
12/01/2018


Candidato de Consultor(a) de Vendas /Executivo De Contas

Piracicaba - SP

Supervisor de Vendas
Nível Superior, Faculdade Lins
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 03/2018 - 06/2018 (3 meses)
Último Cargo: Supervisor de Vendas
Último Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: ? Liderança de 10 representantes comerciais no interior de SP.
? Responsável pelo treinamento equipe de vendas
? Gerenciamento e acompanhamento das atividades da equipe comercial, gestão do estoque, follow-up de pedidos, estratégia de marketing, liberação de crédito para clientes, contato financeiro, markup da empresa, rotinas comerciais, treinamento de equipe de vendas.
? Recuperação de setores Inativos.
? Aumento 150% nas vendas de similares e genéricos.
? Reestruturação da área de atuação dos colaboradores.
? Aumento da área de atuação e conquista de novos clientes
Período: 10/2005 - 01/2018 (12 anos e 3 meses)
Cargo: Gerente Vendas
Salário: 7.500,00
Atribuições no cargo: Elaborar o Planejamento Estratégico Comercial da organização.Elaborar planos de ação para a implementação das estratégias comerciais
• Definir indicadores e métricas para avaliar o desempenho da área comercial. Planejar a atuação dos profissionais internos e externos da área comercial. Gerenciar as atividades administrativas do comercial
• Definir indicadores e métricas para avaliar desempenho de toda equipe de vendas
• Analisar periodicamente a performance da equipe de vendas e promover ações necessárias. Fazer follpw up e dar feedback as solicitações da equipe de vendas. Elaborar e analisar contratos e propostas comerciais. Analisar os resultados das ações/atividades do comercial e propor melhorias. Gerenciar conflitos. Implementar as políticas de vendas. Desenvolver parcerias e firmar acordos com clientes estratégicos visando ampliar as ações comerciais, aumentar capilaridade e fortalecer rede de clientes. Negociar condições contratuais e fazer renegociações necessárias em contratos vigentes referentes às operações comerciais.
Período: 03/2005 - 04/2012 (7 anos e 1 mês)
Cargo: Gerente Nacional de Vendas
Salário: 12.000,00
Atribuições no cargo: Administração de uma equipe de 05 gerentes regionais, 23 gerentes de área, 323 representantes comerciais PJ; 89 Teleoperadoras, 02 Analistas de Inteligência de mercado e 22 promotoras de venda.
Desenvolvimento dos Estados de SP, MG, PR, RJ, DF e GO.
Gerenciamento do Budget, Mix de produtos e precificação.
Responsável pelo planejamento estratégico e treinamento da equipe. Inteligência de Mercado. Negociações em Redes e Associativismos.
Período: 07/2004 - 01/2005 (6 meses)
Cargo: Supervisor de Vendas
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: Implantação de equipe de vendas;
Desenvolver o interior do estado de São Paulo.
Negociação de Vendas no PDV.
• Analisar e aprovar despesas diretas e indiretas da área comercial. Elaborar o budget da área comercial e fazer revisões periódicas. Elaborar o plano de desenvolvimento dos colaboradores sob sua gestão. Avaliar o desempenho profissional dos colaboradores sob sua gestão

Formação

Nível Superior - MARKETING
Situação: Concluído
Período: 01/2008 - 06/2010
Nome da instituição: Faculdade Lins
Atualizado:
16/07/2018


Candidato de Gerente Nacional de Vendas

São Paulo - SP

Key Account Manager
Especialização, FGV Ribeirão Preto
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2017 - 05/2018 (1 ano e 4 meses)
Último Cargo: Key Account Manager
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gerente responsável pela gestão da linha de Buscopan e Buscofem nas regiões: SP, SPI, SUL e CO.
Atendimento aos principais clientes de distribuição e varejo: Santa Cruz, Panpharma, Raiasil, DPSP, Profarma, Dimed/Panvel, DrogaCenter, Servimed e demais.
Gestão de Investimento e Plano de Trade;
Execução de ações comerciais;
Gestão de estoque por CD;
Período: 08/2014 - 12/2016 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Gerente Regional
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelo time de Coordenadores de Vendas em SP, MG, Sul e CO.
Gerenciamento de investimento no canal;
Criação e desenvolvimento de estrutura de vendas;
Líder no desenvolvimento e aplicações de ações regionalizadas;
Melhores resultados em 2013.
Período: 03/2007 - 08/2014 (7 anos e 5 meses)
Cargo: Gerente Distrital Demanda
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável por gerenciar time de promotores, representantes e coordenadores no atendimento a região de SP, ABC e Litoral;
Melhor performance em 2012, 2013.
Gerenciamento e desenvolvimento do Canal indireto.
Responsável pelo gerenciamento dos investimentos e plano de ações em busca do crescimento de Mshare.
Líder de diversos projetos, como criação da Operação Logistica, Implementação de ferramentas de gestão de visitas e desenvolvimento do time, Implementação do IPAD.

Período: 02/2001 - 02/2007 (6 anos)
Cargo: Supervisor de Compras
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável por acompanhar as negociações dos compradores;
Responsável pela gestão de compras dos principais laboratórios farmaceuticos de medicamento e perfumaria.
Analise de preços, política comercial, campanhas e ações de Sell Out.
Gestão de estoque e rupturas;
Período: 06/1994 - 12/2000 (6 anos e 6 meses)
Cargo: Analista de Operaçoes Comerciais
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelo suporte ao Departamento de Compras;
Responsável pela comunicação das lojas com a Matriz;
Responsável pela gestão de estoque da Rede;

Formação

Nível Superior - Administração de Empresa
Situação: Concluído
Período: 01/1998 - 12/2002
Nome da instituição: Universidade Barão de Maua
Especialização - CADEMP FGV Liderança
Situação: Concluído
Período: 01/2009 - 06/2009
Nome da instituição: FGV Ribeirão Preto
Atualizado:
23/05/2018


Candidato de Analista de Garantia da Qualidade

São Paulo - SP

Analista de Qualidade
Pós-Graduação, Faculdades Oswaldo Cruz
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 09/2017 - atualidade (10 meses)
Último Cargo: Analista de Qualidade
Último Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Validação de métodos analíticos por HPLC, transferência lab-to-lab, e desenvolvimento de método analítico para limpeza de vidraria em sites terceiros. Elaboração de procedimentos de qualidade, sobre equipamentos e GMP, e treinamento de colaboradores de sites terceiros.
Período: 01/2000 - 01/2016 (16 anos)
Cargo: Analista de Garantia de Qualidade Sênior
Salário: 7.777,00
Atribuições no cargo: Validação de processos produtivos, limpeza produtiva, e cadeias de transporte, elaboração de protocolos de validação e SOP / POP, análises de reclamações de mercado. Controle de Qualidade: Validação de métodos analíticos; Administrador de softwares Empower, WinCATS e TOC-V-CPH; Análises de HPLC, HPTLC, UV, IR, TOC e material de embalagem.

Formação

Nível Técnico - Química Industrial
Situação: Concluído
Período: 01/1990 - 12/1993
Nome da instituição: Colégio Oswaldo Cruz
Nível Superior - Farmácia Industrial
Situação: Concluído
Período: 01/1994 - 12/1999
Nome da instituição: Faculdades Oswaldo Cruz
Especialização - Produção e Controle de Medicamentos, Correlatos e Cosméticos
Situação: Concluído
Período: 08/2002 - 08/2003
Nome da instituição: Universidade de São Paulo
Pós-Graduação - Cosmetologia
Situação: Concluído
Período: 02/2013 - 05/2015
Nome da instituição: Faculdades Oswaldo Cruz
Atualizado:
09/10/2017


Candidato de Gerente Regional de Vendas / Comercial

São Paulo - SP

Gerente Comercial e Marketing
Pós-Graduação, FAAP
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 09/2013 - 12/2015 (2 anos e 3 meses)
Último Cargo: Gerente Comercial e Marketing
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Introdução no Brasil da marca TOPICREM, do grupo Francês Mayoly Sprindler. Estruturação de todo o marketing, área comercial, importação, administração.
Período: 03/2013 - 09/2013 (6 meses)
Cargo: Gerente de Demanda
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: Abrindo novos canais de propaganda, com a implementação de produtos adquirido pela empresa até a liberação de novos produtos pela Anvisa. Reestruturando equipe , setores, e processos, e co isso em pouco tempo conseguindo atingir os objetivos a empresa.
Período: 06/2011 - 03/2012 (9 meses)
Cargo: Gerente de Demanda
Salário: 5.173,00
Atribuições no cargo: Gestão de negócios na indústria farmacêutica Cristalia, com produtos de consumo dermocosméticos, toxina botulínica e preenchimentos.. Responsável pela implementação de todo negócio dermatológico com o lançamento da linha Francesa Uriage, atuando no market

Formação

Pós-Graduação - Admistração de marketing
Situação: Concluído
Período: 06/1999 - 12/2000
Nome da instituição: FAAP
Atualizado:
12/01/2018


Candidato de Gerente Regional de Vendas / Comercial

São Paulo - SP

Gerente Comercial e Marketing
Pós-Graduação, FAAP
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 09/2013 - 12/2015 (2 anos e 3 meses)
Último Cargo: Gerente Comercial e Marketing
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Introdução no Brasil da marca TOPICREM, do grupo Francês Mayoly Sprindler. Estruturação de todo o marketing, área comercial, importação, administração.
Período: 03/2013 - 09/2013 (6 meses)
Cargo: Gerente de Demanda
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: Abrindo novos canais de propaganda, com a implementação de produtos adquirido pela empresa até a liberação de novos produtos pela Anvisa. Reestruturando equipe , setores, e processos, e co isso em pouco tempo conseguindo atingir os objetivos a empresa.
Período: 06/2011 - 03/2012 (9 meses)
Cargo: Gerente de Demanda
Salário: 5.173,00
Atribuições no cargo: Gestão de negócios na indústria farmacêutica Cristalia, com produtos de consumo dermocosméticos, toxina botulínica e preenchimentos.. Responsável pela implementação de todo negócio dermatológico com o lançamento da linha Francesa Uriage, atuando no market

Formação

Pós-Graduação - Admistração de marketing
Situação: Concluído
Período: 06/1999 - 12/2000
Nome da instituição: FAAP
Atualizado:
12/01/2018


Candidato de Gerente de Produtividade em Força de Vendas

São Paulo - SP

Coordenador de Novos Negócios
MBA, Fundação Getúlio Vargas - FGV
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 09/2011 - 06/2015 (3 anos e 9 meses)
Último Cargo: Coordenador de Novos Negócios
Último Salário: 11.000,00
Atribuições no cargo: - Responsável pela análise mercadogica e financeira (P&L) para licenças e projetos de desenvolvimento interno;
- Vivencia na elaboração de business plan e interfaces com as áreas de marketing, produção, pesquisa clínica e área médica;
- Prospecção e desenvolvimento de novos produtos e modelos de negócios junto a parceiros nacionais e internacionais;
- Responsável pelo mapeamento de oportunidades e inovações tecnológicas.
Função anterior; Job em Marketing
- Participei ativamente, junto ao Gerente de Produtos, das analises de mercado, definição de posicionamentos e estratégias de marketing para vários produtos, confecção do plano mercadológico e confecção dos materiais e suportes promocionais para o campo.
Função anterior; Representante Comercial
- Realizei trabalhos de lançamento de produtos e conceitos junto às especialidades médicas visitadas;
- Promovi trabalhos específicos junto a formadores de opinião;
- Responsável pela performance de vendas junto aos PDV’s, hospitais e clínicas médicas;
- Concepção, elaboração e implementação de ações de marketing, pós venda e treinamento para parceiros comerciais.
Principais resultados; Atingimento de resultados acima dos objetivos por meio da implementação de melhorias no fluxo de trabalho de campo, forte atuação em setores deficientes e consolidação de novas parcerias comerciais. Resultado de 40% acima do esperado para o setor. Conquista de premiações por desempenho em vendas. Participação no incremento do pipeline de produtos da companhia,
Período: 02/2005 - 03/2011 (6 anos e 1 mês)
Cargo: Gestor Comercial
Salário: 8.500,00
Atribuições no cargo: - Fui responsável pela área de venda de peças e serviços para uma linha de aviões e relacionamento com clientes
-proprietários;
- Defini, juntamente com a Diretoria, os objetivos de vendas e expansão de mercado para a linha de minha responsabilidade;
- Fiz parte de uma equipe que tinha como meta a sinergia e maximização de resultados para a empresa;
- Desenvolvimento de parcerias estratégicas, inclusive em novos mercados.
Principais resultados; Consolidação de novas parcerias em novos mercados que geraram receitas inexploradas até aquele momento, aumento no desempenho das vendas de produtos superior a 50% no ano de 2009, e recuperação no desempenho das vendas de serviços nos anos de 2010 e 2011. Criamos uma linha de produtos (kits) como estratégia para incremento das vendas que contribuiu para o atingimento das metas. Elaborado e implantado plano de marketing para retenção e fidelização de clientes.
Função anterior; Vendedor Técnico Sênior
- Atuei como vendedor de peças e assessórios para aviões onde desenvolvi trabalhos e relacionamentos com clientes visando expandir resultados.
Função anterior; Assistente de Vendas,
- Fui assistente do gerente da área onde desenvolvermos parcerias estratégicas e atuações em novos mercados.
Período: 03/2002 - 06/2004 (2 anos e 3 meses)
Cargo: Assistente da VP de marketing e RH
Salário: 2.500,00
Atribuições no cargo: - Realizei trabalho de suporte na compilação de informação gerencial entre as áreas.
Função anterior; Assistente da diretoria de marketing
- Realizei vários trabalhos de suportes relacionados ao desenvolvimento de produtos e serviços.

Formação

MBA - Gestão Estratégica e Economia de Negócios
Situação: Cursando
Período: 03/2015 - atualidade
Nome da instituição: Fundação Getúlio Vargas - FGV
Pós-Graduação - Gestão de Marketing
Situação: Concluído
Período: 09/2013 - 02/2015
Nome da instituição: Fundação Armando Álvares Penteado - FAAP
Nível Superior - Administração de Empresas com ênfase em Marketing
Situação: Concluído
Período: 06/2005 - 06/2009
Nome da instituição: Universidade Estácio
Atualizado:
18/05/2016


Candidato de Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento

Campinas - SP

Supervisora de Qualidade
Pós-Graduação, Fundação Vanzolini
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2018 - atualidade (6 meses)
Último Cargo: Supervisora de Qualidade
Último Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: • Assegurar que os requisitos e processos necessários do Sistema de Qualidade sejam estabelecidos, implementados e mantidos em conformidade com a RDC 16:2013 e a ISO 13485:2016;
• Relatar o desempenho do Sistema de Qualidade à Alta Direção para revisão e fornecer informações sobre sua melhoria;
• Assegurar a promoção da conscientização sobre os requisitos regulamentares e do cliente em toda a organização;
• Coordenar, zelar e aperfeiçoar o sistema de gestão da qualidade;
• Acompanhar e responder pelas auditorias da Anvisa, BPF, ISO, clientes entre outras;
• Interagir com órgãos normativos de regulamentação;
• Planejar e conduzir auditorias Internas e externas;
• Divulgar e permear a cultura da Qualidade e melhoria contínua na empresa;
• Conhecer, interpretar e redigir normas e procedimentos;
• Monitorar e controlar cumprimento de normas e procedimentos;
• Construir, controlar e avaliar indicadores da Qualidade;
• Acompanhar vencimentos e providenciar renovações de certificados e licenças;
• Conduzir reuniões de análise crítica;
• Elaborar atas de reuniões;
• Ministrar treinamentos;
• Promover a integração das áreas, fornecendo suporte e apoio sempre que necessário;
• Conduzir processos de validação sempre que necessário;
• Conduzir reuniões para discussão de RNC’s, SAC’s, e RAP’s aplicando as ferramentas da qualidade;
Período: 09/2015 - 05/2017 (1 ano e 8 meses)
Cargo: Empreendedora
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: • Definição de identidade visual, conceito, missão, visão e valores da empresa;
• Implementação de sistema integrado para controle de vendas e movimentações de estoque;
• Negociações com fornecedores para aquisição de novos produtos e aumento de portfólio;
• Contratação, treinamento e gerenciamento de equipe de vendas; (3 funcionários)
• Atendimento técnico comercial para prospecção de novos clientes;
• Organização e promoção de cursos e workshops mensais.
Período: 03/2014 - 08/2015 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Supervisora de Qualidade
Salário: 5.500,00
Atribuições no cargo: • Gestão das áreas de Controle de Qualidade e Garantia da Qualidade (5 funcionários).
• Gestão interina de toda unidade fabril com reporte direto ao Diretor Industrial. Período de 8 meses, até estruturação de todos os departamentos (23 funcionários).
• Dupla responsabilidade técnica (Fábrica e Exportadora).
• Responsável pela obtenção e controle das licenças de funcionamento (Corpo de Bombeiros, MAPA, CRF e CETESB.)
• Acompanhamento das auditorias e fiscalizações dos órgãos sanitários competentes.
• Criação, viabilização e implementação do projeto “2R (reduzir e reciclar)”. Neste projeto implementei uma cultura de economia contínua junto aos colaboradores, abordando desde o desperdício de energia, água, papel e demais insumos até a reciclagem de resíduos provenientes do processo produtivo. Como grande diferencial deste projeto se destaca a realização de uma parceria com uma empresa especializada em fabricação de mobiliários a partir de embalagens plásticas.
• Administração de comitês para resolução de problemas provenientes de RNCs internas/externas e elaboração de planos de ação.
• Elaboração de procedimentos, regulamentos, manuais e formulários em conformidade com as exigências da RDC48.
• Implantação e gestão do cumprimento das Boas Práticas de Fabricação e Controle para posterior obtenção da certificação em BPFeC.
• Implantação e gestão da ETE (Estação de Tratamento de Efluentes).
• Criação e capacitação de equipe da qualidade e produção.
• Mapeamento e construção de todos os processos da fábrica desde a programação de produção até expedição dos materiais.
• Implementação do sistema Protheus da TOTVS com a condução direta do projeto para realização das adaptações necessárias.
Período: 03/2013 - 03/2014 (1 ano)
Cargo: Analista de Garantia da Qualidade
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: • Criação de um departamento de qualidade juntamente com a gestora responsável pelo Planejamento estratégico da companhia.
• Mapeamento de processos, criação de fluxogramas e descrição dos procedimentos em conformidade com a ISO 9001. • Implantação de novos pontos de controle de qualidade na entrada e saída de materiais.
• Execução de auditorias de qualidade internas e externas.
• Acompanhamento das produções nos terceiros.
• Apoio na implantação do planejamento estratégico da empresa contemplando missão, visão, valores e construção de KPI's.
• Gestão do controle de documentos e relatórios de não conformidade.
• Gestão do SAC com a melhoria do atendimento no reclame aqui de regular para excelente, assim como implantação de sistema eficiente para melhor controle de reclamações em conformidade com as exigências da cosmetovigilância.
• Responsabilidade técnica do centro de distribuição.
• Implementação e apresentação dos processos de Kaizen e 5S, promovendo o dia D.
Período: 04/2012 - 02/2013 (10 meses)
Cargo: Analista de Pesquisa e Desenvolvimento
Salário: 2.500,00
Atribuições no cargo: • Busca ativa de produtos referência em demais Países para novos desenvolvimentos de produtos que apoiassem o crescimento da empresa em conformidade com dos principais valores da empresa que é a Inovação, sendo a Br Beauty pioneira em lançar produtos que posteriormente viraram febre no mercado.
• Estudo em parceria com laboratório de química da Universidade de São Paulo para desenvolvimento de uma matéria prima exclusiva com efeitos comprovados na eficácia do alisamento para aplicação em produto exclusivo na Br Beauty.
• Montagens de dossiês técnicos para exportação dos produtos conforme legislações específicas de cada País.
• Auditorias de Boas Práticas de Fabricação em fábricas de terceirização de cosméticos.
• Homologação de fornecedores de matérias primas e fabricantes.
• Acompanhamento das produções de escala industrial: aprovação de lote piloto e 3 lotes de escala industrial aleatório.
• Responsável pelos estudos de estabilidade e microbiológicos dos produtos.
• Criação de projeto "Private label" que consiste no desenvolvimento de produtos exclusivos para distribuidores do mercado de exportação, conforme briefing fornecido pelo cliente.
• Suporte ao SAC com dúvidas técnicas e casos de reação adversa.
• Aplicação de treinamento técnico ao SAC, centro técnico e equipe comercial.
• Coordenação da programação de testes em cabeça realizado pelo centro técnico. (Teste cego aplicado em voluntários para avaliação da performance dos produtos).
Período: 10/2010 - 03/2012 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Estagiária em P&D de produtos cosméticos
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: • Elaboração de metas de desenvolvimento de produto para o departamento.
• Busca ativa de produtos referencia de mercado
• Responsável pelo controle de execução dos testes de eficácia realizados pelo centro técnico.
• Responsável pelo projeto de internalização de formulas. Desenvolvimento de formulações próprias baseado em produtos já comercializados pela empresa, com objetivo de obter controle total sobre características e parâmetros dos produtos.
Período: 04/2010 - 10/2010 (6 meses)
Cargo: Auxiliar de P&D de produtos
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: • Desenvolvimento de projeto "gerar a própria demanda". Com o objetivo de criar um novo mercado apresentamos um projeto de desenvolvimento de produtos finais que utilizassem ao máximo os materiais providos pela companhia.
• Implementação de novo laboratório para suprir demanda do projeto (ex. coordenação de estoque, controle de produtividade, etc.)
• Controle de amostras baseada em custo X demanda, executando uma gestão individualizada de perdas maximizando resultados e minimizando custos.
• Desenvolvimento de produtos e formulas para os potencias clientes. Escopo: formulas cosméticas, nutracêuticas e cosmecêuticas.
• Participação em feiras e workshops da área, suportando a área comercial quanto a questões técnicas,
Período: 07/2009 - 04/2010 (9 meses)
Cargo: Estagiário de P&D de produtos cosméticos
Salário: 1.000,00
Atribuições no cargo: • Desenvolvimento de material técnico e das fichas de segurança do portfólio de matérias primas da Companhia.
• Treinamento técnico comercial para a área de vendas.
• Suporte técnico a potenciais e atuais clientes.
• Desenvolvimento e administração de banco de dados de fórmulas (foco: farmácia de manipulação).
• Administração do programa de amostras promocionais.

Formação

Ensino Médio - Gestão Empresarial
Situação: Concluído
Período: 02/2005 - 12/2007
Nome da instituição: Colégio Módulo Paulista
Nível Superior - Bacharel em Farmácia
Situação: Concluído
Período: 02/2009 - 12/2012
Nome da instituição: Universidade São Judas Tadeu
Pós-Graduação - Gestão Industrial
Situação: Trancado
Período: 09/2014 - atualidade
Nome da instituição: Fundação Vanzolini
Atualizado:
10/07/2018


Candidato de Gerente Regional de Vendas / Comercial

Salvador - BA

Representante Comercial
Nível Superior, Ulbra
Pretensão Salarial: 10.000,00

Experiência Profissional

Período: 09/2014 - 03/2018 (3 anos e 6 meses)
Último Cargo: Representante Comercial
Último Salário: 7.800,00
Atribuições no cargo: Visitas a Clientes ativos e prospecção de novos Clientes nas áreas publicas e privadas.
Período: 01/2013 - 02/2018 (5 anos e 1 mês)
Cargo: Supervisor Comercial
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Gestão de equipe de vendas.
Período: 12/2008 - 12/2012 (4 anos)
Cargo: Supervisor Comercial
Salário: 28.000,00
Atribuições no cargo: Gestão de equipe de vendas.
Período: 03/2003 - 11/2008 (5 anos e 8 meses)
Cargo: Supervisor de grandes contas
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Atendimento comercial a clientes de rede.

Formação

Nível Superior - Administração e Marketing
Situação: Concluído
Período: 01/2005 - 12/2009
Nome da instituição: Ulbra
Atualizado:
30/05/2018


Candidato de Analista de Promoção e Eventos

São Bernardo do Campo - SP

Gerente de Relacionamento
Nível Superior, Universidade Metodista de São Paulo
Pretensão Salarial: 3.000,00

Experiência Profissional

Período: 12/2017 - atualidade (7 meses)
Último Cargo: Gerente de Relacionamento
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gerir carteira de 1.200 clientes pessoa física, proporcionando atendimento especializado e personalizado por canais digitais, acompanhando suas contas bancárias, monitorando risco de crédito e inadimplência, dando consultoria de investimentos, financeira e de câmbio. Planejamento estratégico e análises para alcance das metas de venda de produtos financeiros e serviços aos clientes.
Período: 12/2015 - 12/2017 (2 anos)
Cargo: Representante Comercial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Visitação médica; planejamento e elaboração de ações/eventos de marketing para médicos e pontos de venda; aplicação de planos promocionais; divulgação de conceito, negociação e relacionamento com médicos e líderes de opinião; desenvolvimento e implementação de plano estratégico setorial; gestão de contas - negociação (com compradores, médicos, enfermeiros) e venda direta de produto; análises de ferramentas de auditoria, construção de estratégias e planos de ação.
Período: 06/2014 - 04/2015 (10 meses)
Cargo: Promotora de Eventos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Coordenação de atividades em eventos de grande porte, recepcionando e atendendo clientes com informações, entrega de material promocional e suporte geral. Eventos: Show do Paul McCartney, Jogos do Campeonato Brasileiro, Despedida do Ademir da Guia, Premiére do filme “12 de Junho de 1993 – O Dia da Paixão Palmeirense”, Copa do Mundo FIFA Brasil 2014.
Período: 04/2014 - 12/2015 (1 ano e 8 meses)
Cargo: Assistente de Marketing
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Campanhas Publicitárias e Materiais Promocionais
Desenvolvimento de materiais promocionais (visual aids, literaturas, brindes, prestação de serviço, residuais de marca etc) desde a idealização e o planejamento até a entrega ao propagandista; interface com agências de publicidade para desenvolvimento de conceitos e peças para as campanhas dos produtos; organização de ações de endomarketing.
- Eventos
Coordenação das Caminhadas Pare a Dor, evento nacional periódico para pacientes com dor crônica, realizado em parceria com a Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor; Participação em congressos relacionados à linha, como o Congresso Brasileiro de Dor (CBDOR); Organização de eventos de lançamento de novos produtos e apresentações.
- Administrativo
Controle de budget, pagamentos, estoque e compra de serviços e materiais; auxílio ao Gerente de Produto nos processos de Marketing da Linha Dor; gestão e acompanhamento dos processos de patrocínios médicos; acompanhamento de campo com a força de vendas para verificar a execução da estratégia, identificar as oportunidades e necessidades de comunicação para os produtos da Linha; Elaboração de plano de distribuição de amostras grátis e materiais promocionais.
- Análises
Desenvolvimento de relatórios, briefings e apresentações; análise de dados de mercado; avaliação crítica e gestão de Programa de Relacionamento: Pare a Dor.
Período: 06/2013 - 07/2013 (1 mês)
Cargo: Voluntária de Mídia da Copa das Confederações Brasil 2013
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Organização de Coletivas de Imprensa, controle de acessos e fluxo de jornalistas, garantir o bom funcionamento da Zona Mista, Tribuna de Imprensa e Centro de Mídia, relacionamento com profissionais de mídia e organizadores do evento (FIFA e CBF).

Formação

Nível Superior - Publicidade e Propaganda
Situação: Concluído
Período: 04/2014 - 12/2015
Nome da instituição: Universidade Metodista de São Paulo
Atualizado:
20/06/2018


Candidato de Gerente de Vendas

Rio de Janeiro - RJ

Executiva de Vendas
Nível Superior, Faculdades Simonsen
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 10/2015 - 07/2016 (9 meses)
Último Cargo: Executiva de Vendas
Último Salário: 2.800,00
Atribuições no cargo: Atendia grandes contas que o distribuidor ainda não tinha acesso na linha farma. E contas da Febrafar
Período: 04/2007 - 04/2007 (0)
Cargo: Coordenadora de Equipe
Salário: 8.003,00
Atribuições no cargo: Responsável por administrar equipe no Rio de Janeiro e Sul Fluminense.
Coordenar ações para aumento de demanda.
Recrutamento e seleção de talentos para equipe.
Período: 06/1999 - 04/2007 (7 anos e 10 meses)
Cargo: Supervisora de Equipe
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Venda no varejo.
Avaliação de resultados.
Acompanhamento e desenvolvimento de representantes e promotores de vendas no campo.

Formação

Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 06/1999 - 06/2003
Nome da instituição: Faculdades Simonsen
Atualizado:
09/07/2018


Candidato de Gerente de Produtividade em Força de Vendas

São Paulo - SP

Coordenador de Novos Negócios
MBA, Fundação Getúlio Vargas - FGV
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 09/2011 - 06/2015 (3 anos e 9 meses)
Último Cargo: Coordenador de Novos Negócios
Último Salário: 11.000,00
Atribuições no cargo: - Responsável pela análise mercadogica e financeira (P&L) para licenças e projetos de desenvolvimento interno;
- Vivencia na elaboração de business plan e interfaces com as áreas de marketing, produção, pesquisa clínica e área médica;
- Prospecção e desenvolvimento de novos produtos e modelos de negócios junto a parceiros nacionais e internacionais;
- Responsável pelo mapeamento de oportunidades e inovações tecnológicas.
Função anterior; Job em Marketing
- Participei ativamente, junto ao Gerente de Produtos, das analises de mercado, definição de posicionamentos e estratégias de marketing para vários produtos, confecção do plano mercadológico e confecção dos materiais e suportes promocionais para o campo.
Função anterior; Representante Comercial
- Realizei trabalhos de lançamento de produtos e conceitos junto às especialidades médicas visitadas;
- Promovi trabalhos específicos junto a formadores de opinião;
- Responsável pela performance de vendas junto aos PDV’s, hospitais e clínicas médicas;
- Concepção, elaboração e implementação de ações de marketing, pós venda e treinamento para parceiros comerciais.
Principais resultados; Atingimento de resultados acima dos objetivos por meio da implementação de melhorias no fluxo de trabalho de campo, forte atuação em setores deficientes e consolidação de novas parcerias comerciais. Resultado de 40% acima do esperado para o setor. Conquista de premiações por desempenho em vendas. Participação no incremento do pipeline de produtos da companhia,
Período: 02/2005 - 03/2011 (6 anos e 1 mês)
Cargo: Gestor Comercial
Salário: 8.500,00
Atribuições no cargo: - Fui responsável pela área de venda de peças e serviços para uma linha de aviões e relacionamento com clientes
-proprietários;
- Defini, juntamente com a Diretoria, os objetivos de vendas e expansão de mercado para a linha de minha responsabilidade;
- Fiz parte de uma equipe que tinha como meta a sinergia e maximização de resultados para a empresa;
- Desenvolvimento de parcerias estratégicas, inclusive em novos mercados.
Principais resultados; Consolidação de novas parcerias em novos mercados que geraram receitas inexploradas até aquele momento, aumento no desempenho das vendas de produtos superior a 50% no ano de 2009, e recuperação no desempenho das vendas de serviços nos anos de 2010 e 2011. Criamos uma linha de produtos (kits) como estratégia para incremento das vendas que contribuiu para o atingimento das metas. Elaborado e implantado plano de marketing para retenção e fidelização de clientes.
Função anterior; Vendedor Técnico Sênior
- Atuei como vendedor de peças e assessórios para aviões onde desenvolvi trabalhos e relacionamentos com clientes visando expandir resultados.
Função anterior; Assistente de Vendas,
- Fui assistente do gerente da área onde desenvolvermos parcerias estratégicas e atuações em novos mercados.
Período: 03/2002 - 06/2004 (2 anos e 3 meses)
Cargo: Assistente da VP de marketing e RH
Salário: 2.500,00
Atribuições no cargo: - Realizei trabalho de suporte na compilação de informação gerencial entre as áreas.
Função anterior; Assistente da diretoria de marketing
- Realizei vários trabalhos de suportes relacionados ao desenvolvimento de produtos e serviços.

Formação

MBA - Gestão Estratégica e Economia de Negócios
Situação: Cursando
Período: 03/2015 - atualidade
Nome da instituição: Fundação Getúlio Vargas - FGV
Pós-Graduação - Gestão de Marketing
Situação: Concluído
Período: 09/2013 - 02/2015
Nome da instituição: Fundação Armando Álvares Penteado - FAAP
Nível Superior - Administração de Empresas com ênfase em Marketing
Situação: Concluído
Período: 06/2005 - 06/2009
Nome da instituição: Universidade Estácio
Atualizado:
18/05/2016


Candidato de Consultor(a) de Vendas /Executivo De Contas

Curitiba - PR

Consultor Científico
Pós-Graduação, Universidade Federal do Paraná
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2018 - 04/2018 (3 meses)
Último Cargo: Consultor Científico
Último Salário: 6.500,00
Atribuições no cargo: Responsável pelo projeto da empresa britânica Purodiol em Curitiba e região metropolitana, gerando demanda e venda do medicamento à base de Canabidiol.
Visitação periódica aos neurologistas da região, atualização do painel de médicos, ampliação da base e identificação dos KOLs.
Apresentação das características e utilização do Canabidiol.
Auxílio aos médicos e pacientes nos processos junto à Anvisa para obtenção do medicamento.
Apresentação e discussão dos artigos científicos mais recentes e representativos envolvendo o uso da medicação.
Período: 05/2012 - 07/2015 (3 anos e 2 meses)
Cargo: Consultor Educacional Pleno
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: Identificação de oportunidades para padronização de novos produtos e serviços relacionados à fase pré-analítica dos Laboratórios de Análises Clínicas.
Suporte técnico aos clientes BD, respondendo as dúvidas de modo eficiente e ágil.
Acompanhamento das coletas e dos indicadores da fase pré-analítica.
Atendimento de toda a Região Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) e interior de São Paulo.
Realização de treinamentos sobre o uso dos produtos BD, procedimentos corretos para coleta de sangue, e prevenção de erros pré-analíticos.
Realização de auditorias envolvendo o setor de coletas e área técnica.
Desenvolvimento de projetos com base nas necessidades específicas dos principais clientes, denominado BD in Service.
Trabalho em conjunto com a equipe de vendas e consultoria do canal de distribuição.
Suporte ao time de vendas e marketing na prospecção e fidelização de clientes.
Elaboração de relatórios periódicos sobre as atividades realizadas em campo.
Negociação e fechamento de contratos.
Período: 01/2011 - 05/2012 (1 ano e 4 meses)
Cargo: Assessor Científico
Salário: 2.200,00
Atribuições no cargo: Execução de projetos de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos.
Suporte ao departamento comercial prestando atendimento aos clientes (esclarecimentos técnicos dos produtos e análise das descrições para orçamentos).
Treinamento da linha de produtos comercializados para colaboradores e clientes.
Instalação, demonstração e treinamento de equipamentos junto aos clientes.
Inspeção de Entrada de produtos e acompanhamento no recebimento de mercadorias no estoque, inspecionando quanto à qualidade, aplicação e funcionamento dos itens.
Análise técnica dos catálogos dos produtos e instruções de uso dos mesmos.
Participação em congressos e feiras, desde a seleção de materiais e equipamentos, montagem e desmontagem do stand, até a apresentação final.
Acompanhamento das condições de armazenamento dos produtos.
Auxílio nos processos de qualidade e procedimentos relacionados à área técnica.
Tradução técnica de documentos diversos (cartas, manuais, instruções de uso, catálogos, etc).
Auxílio a área de marketing com sugestões de produtos e descrição dos mesmos (malas diretas, promoções, etc).
Período: 07/2010 - 01/2011 (6 meses)
Cargo: Assessor Científico
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Execução de projetos de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos.
Suporte ao departamento comercial prestando atendimento aos clientes (esclarecimentos técnicos dos produtos e análise das descrições para orçamentos).
Treinamento da linha de produtos comercializados para colaboradores e clientes.
Instalação, demonstração e treinamento de equipamentos junto aos clientes.
Inspeção de Entrada de produtos e acompanhamento no recebimento de mercadorias no estoque, inspecionando quanto à qualidade, aplicação e funcionamento dos itens.
Análise técnica dos catálogos dos produtos e instruções de uso dos mesmos.
Participação em congressos e feiras, desde a seleção de materiais e equipamentos, montagem e desmontagem do stand, até a apresentação final.
Acompanhamento das condições de armazenamento dos produtos.
Auxílio nos processos de qualidade e procedimentos relacionados à área técnica.
Tradução técnica de documentos diversos (cartas, manuais, instruções de uso, catálogos, etc).
Auxílio a área de marketing com sugestões de produtos e descrição dos mesmos (malas diretas, promoções, etc).

Formação

Pós-Graduação - Análises Clínicas
Situação: Concluído
Período: 05/2014 - 09/2015
Nome da instituição: Universidade Federal do Paraná
Mestrado - Genética
Situação: Concluído
Período: 03/2008 - 04/2010
Nome da instituição: Universidade Federal do Paraná
Nível Superior - Ciências Biológicas
Situação: Concluído
Período: 09/2003 - 12/2007
Nome da instituição: Universidade Federal do Paraná
Atualizado:
13/04/2018


Candidato de Executivo(a) de Contas - Venda Consultiva

Goiânia - GO

Gerente de Relacionamento
MBA, Faculdade Alfa
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 06/2013 - atualidade (5 anos e 1 mês e 19 dias)
Último Cargo: Gerente de Relacionamento
Último Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Gerente de Relacionamento responsável pelo atendimento dos maiores grupos de concessionárias e lojas multimarcas do Estado de Goiás. Visitas comerciais diárias, negociação de acordos, ações marketing em vendas, atendimento aos clientes,análise de crédito e análise do risco de crédito. Relacionamento com equipes, negociações comerciais todos os tipos de seguros e demais ações voltadas para o cumprimento de metas e objetivos. Monitoramento e controle das ações do mercado e clientes.
Período: 01/2013 - 01/2014 (1 ano)
Cargo: Professor
Salário: 1.100,00
Atribuições no cargo: Professor da matéria de logística do curso superior técnico em Logística
Período: 10/2005 - 06/2013 (7 anos e 8 meses)
Cargo: Operador Comercial
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Atendimento aos maiores grupos da rede de concessionárias Fiat do Estado de Goiás, supervisão e gestão de equipe, back up da gerência, desenvolvimento de pessoas, equipes, acordos comerciais, relacionamento. Participante do projeto de implantação Processo Lean dentro da plataforma Goiânia. Responsável pelo canal de venda direta do banco, em parceria com a Fiat Automóveis, análise de risco de crédito, avaliação das empresas e demais atividades as operações de crédito. Desenvolvimento e implantação do processo de comercialização de seguros em parcerias com as revendas e concessionárias.

Formação

Nível Superior - Administração de Empresas Comercio Exterior
Situação: Concluído
Período: 02/2001 - 12/2005
Nome da instituição: Faculdade Cambury
MBA - Gestão Empresarial
Situação: Concluído
Período: 01/2008 - 12/2010
Nome da instituição: FGV
MBA - Gerenciamento de Projetos
Situação: Concluído
Período: 02/2013 - 12/2014
Nome da instituição: Faculdade Alfa
Atualizado:
24/04/2018


Candidato de Gerente de Contas

Curitiba - PR

Gerente de Acesso/Contas - Gerente Distrital - Gerente Regional de Vendas
MBA, FGV
Pretensão Salarial: 10.000,00

Experiência Profissional

Período: 12/2007 - 06/2018 (10 anos e 6 meses)
Último Cargo: Gerente de Acesso/Contas - Gerente Distrital - Gerente Regional de Vendas
Último Salário: 10.000,00
Atribuições no cargo: ? Responsável pelo gerenciamento de equipe Farma e Hospitalar composta por 9 consultores-propagandistas e 5 representantes PJ distribuídos nos estados: RS, SC, PR, SP, RJ, ES, MS, MT, TO, MA,
? Atuação e gestão de grandes certames licitatórios vitais ao grande fluxo de produção da Cia nos estados do PR, SC, RS, MT, MS, RJ, ES, AC, RO, SP, bem como na padronização e inclusão de medicamentos em hospitais públicos e particulares.
? Responsável pela negociação com planos de saúde para inclusão de novos medicamentos no painel de reembolso (especialmente linha oncológica).
? Criação de estratégias através da análise dos relatórios Close-Up, Audit, IMS, etc.
? Gestão do time de propagandistas-vendedores que atuavam em hospitais.
? Responsável pelas negociações estratégicas que envolviam grandes volumes. Nestas negociações sempre existia acirrada competição, elevado stress e altos níveis de pressão.
? Atuação, criação e implementação de projetos e campanhas promocionais em grandes redes de farmácias, distribuidores farma e hospitalares e em grandes contas de varejo.
? Responsável pela revisão do modelo de negócio, objetivando a melhoria da produtividade: avaliação de canais de distribuição, potenciais prescritores, metas, mix de vendas e premiações do time.
? Implementação do planejamento estratégico para promoção de produtos com acompanhamento do trabalho em campo dos propagandistas. Criação de modelos específicos para planejamento das pré-visitas visando reverter queda de receituário nos médicos-chave. Acompanhamento de perto sobre a cobertura de visitação dos propagandistas.
? Visitas a campo com o time visando conquista do receituário médico em diversas especialidades-alvo (cardiologistas, ortopedistas, dermatologistas, reumatologistas, infectologistas, ginecologistas, gastroenterologistas, pediatras, clínicos gerais, anestesistas, endocrinologistas)
? Responsável pela redistribuição das regiões assim que assumi a regional visando otimizar o trabalho dos colaboradores e o aumento nas vendas. Foram implementados novos roteiros a equipe de campo focando os potenciais clientes: médicos (com maior potencial prescritivo), farmácias (com alto giro de pacientes/receitas e menor possibilidade de troca de marca) e distribuidores de maior potencial.
? No último ano de Cia, era responsável pela região sul que representava 29 % dos negócios da divisão (mai/2018). Quando assumi esta participação era de 17 %.
? Redução do prazo médio (de 72 para 41 dias) através de ações específicas junto a alguns clientes problemáticos. Referência abr./2017 x abr./2018.
? Crescimento de 20 % YTD em faturamento (referência: Mai/2018)
? Redução da carteira de inadimplência em 20 % comparado ao ano anterior (referência: Mai/2018).
? Aumento do lucro bruto na regional (que cresceu de 27,5 % para 47,4 %).
? Desenvolvimento de colaboradores através do coaching assertivo visando “entregar” resultados quantitativos e qualitativos a Cia.
? Foco total também na “entrega” de outros KPIs tais como: crescimento de Market Share, cobertura de visitação médica, cobertura de cota, redução de inadimplência, índice de efetivação de contratos públicos, aumento de positivação, etc.
? Criação de planos de ação específicos para cada médico e conta do setor visando aumentar o volume prescritivo e o volume de vendas nas farmácias e distribuidores chave. Conseguimos ainda melhorar a rentabilidade por canal (através de diversas ferramentas tais como 5W2H, Análise SWOT, etc.).
? Criação e acompanhamento de planos de desenvolvimento individual por colaborador visando reter e promover talentos.
Período: 09/2006 - 12/2007 (1 ano e 3 meses)
Cargo: Representante de Vendas - Gerente de Contas
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: ? Em 6 meses, agindo estrategicamente, dupliquei as vendas da nova região assumida, atingindo R$600 mil/mês (referência: nov/2007).
? Responsável pela venda e padronização de medicamentos (similares) em distribuidores do PR (Prodiet, JAW, Dimaci, ANB dentre outros) e em hospitais públicos e privados da região sul do estado. Venda e padronização no canal governo atuando também na inclusão de medicamentos em protocolos estaduais.
? Realização de completa análise do setor e implementação de planos de ação específicos para cada cliente, visando aumentar a rentabilidade dos produtos e o volume de vendas. Aumento do mix de produtos-chave junto as contas mais importantes do setor (Hospitais e Distribuidores).
? Responsável pela propaganda médica junto a médicos anestesistas, infectologistas e oncologistas
Período: 02/2005 - 08/2006 (1 ano e 6 meses)
Cargo: Vendedor Técnico - Gerente Nacional Varejo
Salário: 10.000,00
Atribuições no cargo: ? Responsável pela padronização e venda de monitores e tiras de glicemia em hospitais públicos e particulares, clinicas, prefeituras, órgãos públicos, distribuidores e redes de farmácias.
? Responsável por 15% do faturamento da divisão ADC (monitores e tiras de glicose) no Brasil.
? Atuação conjunta com o time em grandes redes de farmácias fortalecendo os negócios no canal varejo e identificando novas possibilidades para linha de produtos, incrementando de forma significativa as vendas da linha.
? Responsável introdução da linha Optium Xceed na rede de farmácias do grupo Pão de Açúcar e Carrefour.
? Sólido relacionamento desenvolvido junto aos médicos líderes de opinião em especialidades-alvo, identificando oportunidades e desenvolvendo palestrantes.
? Coordenação de equipe com 20 propagandistas-consultores nível Brasil que atuavam na propaganda médica junto a endocrinologistas e pediatras.
? Planejamento e execução de grandes eventos médicos.
? Definição de um correto planejamento comercial para a regional visando à alocação correta dos recursos para o desenvolvimento de estratégias orientadas ao crescimento da base histórica, aumentando a carteira de clientes ativos.
? Realização de visitas constantes, planejadas e organizadas com o objetivo do acompanhar os planos de ações, tendo como foco principal estimular a equipe dos distribuidores, através de campanhas de vendas, conseguindo acentuada positivação de clientes e crescimento de 53% das vendas sobre a base anterior, possibilitando atingir as metas e tornando a equipe motivada.
? Gestão dos investimentos da empresa para ações em PDV dando melhor foco ao negócio e obtendo melhores resultados.
? Realização de propaganda médica junto a endocrinologistas e pediatras. Como gerente nacional, acompanhei o time na propaganda junto a estas especialidades visando buscar o aumento das prescrições/indicações de nossos produtos.
? Treinamento de equipe de PDVs, hospitais e clinicas focando manuseio de equipamentos e diferenciais do produto.
? Segmentação e organização dos distribuidores existentes elegendo novos parceiros visando o cumprimento dos objetivos comerciais em sua totalidade. Atingimento de um incremento em 55% sobre as vendas no mesmo período passado (jun/2006).
? Gerenciamento das atividades de controle das vendas realizadas pelos setores, definindo cotas de vendas, baseando-se no porte de cada região em alinhamento com a produção da empresa.
? Responsável pela negociação de investimentos em espaços/encartes em farmácias, resultando numa melhor participação em vendas do setor e queda acentuada das perdas com trocas e avarias.
? Participação na redefinição do Target da empresa, através de análises de potencial de compra, lucratividade e competência financeira resultando em um aumento de faturamento anual na ordem de 26% (2006x2005).
Período: 08/2003 - 11/2004 (1 ano e 3 meses)
Cargo: Representante de Vendas Junior - Pleno
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: ? Responsável pela divulgação de produtos voltados a esquizofrenia e depressão (medicamentos de alto custo) junto a psiquiatras, neurologistas, geriatras e clínicos gerais.
? Responsável pela padronização e venda desta mesma linha em hospitais, prefeituras, governo, farmácias e distribuidores do PR.
? Responsável pela criação de projetos voltados ao mercado varejo do PR, que visavam incrementar as vendas da linha.
? Responsável pela inclusão de medicamentos de alto custo nos protocolos estaduais das secretarias de saúde.
? Responsável pela inclusão de medicamentos de alto custo nos sistemas de reembolso dos planos de saúde da região de atuação.

Período: 08/2001 - 08/2003 (2 anos)
Cargo: Representante de Vendas Junior - Pleno
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Propaganda médica junto a dermatologistas e pediatras.
Venda em distribuidoras e redes de farmácias.

Formação

Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 01/1998 - 12/2002
Nome da instituição: Universidade Federal do Paraná
MBA - Gestão Comercial
Situação: Concluído
Período: 01/2010 - 12/2011
Nome da instituição: FGV
Atualizado:
17/07/2018


Candidato de Advogado(a)

São Paulo - SP

Diretor Juridico
Especialização, Universitè du Quèbec a Montreal
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2010 - 02/2017 (7 anos e 1 mês)
Último Cargo: Diretor Juridico
Último Salário: 36.000,00
Atribuições no cargo: • Negociei e elaborei inúmeros acordos de licenciamento e transferência de tecnologia nacionais e internacionais, acordos de pesquisa e desenvolvimento, financiamentos e co-financiamentos nacionais e internacionais, incluindo os parceiros: Biotick/Brasil, Novartis, GSK, Sanofi Pasteur, Biotech Research Supplies, MSD, AERAS/EUA, Sabin Institute, LIBBS Pharmaceutical.
• Fui a responsável por todas as questões legais na negociação da tecnologia da vacina da Dengue do Instituto/Fundação Butantan com a Merck Sharp & Dhome (MSD), tendo coordenado o trabalho dos escritórios de advocacia Demarest Advogados e Cooley LLP/USA.
• Negociei e formalizei as parcerias nacionais e internacionais com vários parceiros públicos e privados, nacionais e internacionais, incluindo: Banco do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) (financiamento do desenvolvimento e fabricação de vacinas contra a dengue e outros medicamentos inovadores); Institutos Nacionais de Saúde/EUA (NIH/EUA); Organização Mundial da Saúde (OMS); Sanofi Pasteur; Novartis; Glaxo Smith Kline (GSK); Fundação Gates; Merck Sharp & Dhome (MSD); LIBBS Pharmaceuticals; Universidade George Washington (GWU), AERAS; Institute Pasteur.
• Garanti a economia de mais de R$ 1 bilhão ao reverter decisões desfavoráveis e obter a aprovação das contas nos convênios de financiamento.
• Obtive alta taxa de sucesso na reversão de penalidades tributárias e sentenças desfavoráveis.
• Obtive isenções tributárias para II, ICMS, COFINS-Imp e IRPJ.
• Obtive sucesso nas defesas apresentadas Junto ao Tribunal de Contas da União (TCU) e Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP).
• Aprimorei e consolidei o bom relacionamento institucional com os órgãos de controle – Tribunais de Contas, Ministério da Saúde, Ministérios Públicos Federal e Estadual.
• Elaborei e implantei os seguintes documentos de compliance para a gestão de riscos: Regulamento de Compras e Contratações; Regimento Interno; Políticas de Viagens; Seleção e Contratação de Pessoal; Regulamento de Ética Profissional; Políticas de patrocínio em pesquisa científica e políticas de fornecimento e vendas de produtos; Regulamentos de Farmacovigilância.
• Realizei as auditorias e sindicâncias administrativas, em cumprimento às normas de compliance.
• Obtive alta taxa de sucesso em questões de regulamentação sanitária e regulatória, com ênfase na aprovação de estudos clínicos e defesas apresentadas junto à ANVISA.
• Coordenei e treinei os advogados e assistentes administrativos, liderando uma equipe de 12 advogados e assistentes, com foco no desenvolvimento de habilidades e alta performance.
• Obtive a isenção geral (para todos os insumos e produtos) da taxa de armazenagem e capatazia, em todas as importações realizadas.
• Fiz a gestão de todos os escritórios terceirizados – nacionais e internacionais – definindo estratégias de ação, e realizando o acompanhamento e controle dos processos.
Período: 07/2005 - 01/2010 (4 anos e 6 meses)
Cargo: Head do Juridico do Gabinete do Secretário da Saúde e do Gabinete do Prefeito
Salário: 15.000,00
Atribuições no cargo: • Respondi diretamente em todos os assuntos relacionados a procedimentos judiciais envolvendo as parcerias celebradas entre a Municipalidade e instituições privadas.
• Elaborei e obtive êxito nas Ações Civis Públicas e Ações Diretas de Inconstitucionalidade movidas contra a Municipalidade na área da saúde, em colaboração com o Procurador Geral do Município de São Paulo.
• Elaborei e supervisionei os projetos "Mãe Paulistana" e "Assistência Médica Ambulatorial (AMA) ";
• Elaborei e coordenei o projeto "Saúde no Esporte", em parceria com a Secretaria de Recreação e Esportes, e Secretaria do Verde e Meio Ambiente.
Período: 12/2003 - 12/2007 (4 anos)
Cargo: Consultor Juridico Senior
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Respondi pela consultoria jurídica dos clientes: Fundação Adib Jatene - FAJ, Instituto de Cardiologia Dante Pazzanese - IDPC, FAT, FUNDACENTRO, FUNCAMP, FUSP, Instituto UNIEMP, Santa Casa de Itú, Fundação de Aplicações de Tecnologias Críticas - ATECH, Bio-Amazônia, FEST, Hospital de Reabilitação de Bauru - HRAC, "Fundação do Fígado"; FDTE, IDORT – Instituto de Organização Racional do Trabalho.
• Negociei e elaborei parcerias públicas e privadas para os clientes atendidos, e obtive sucesso nas suas defesas em Ações Civis Públicas e ADIs.
• Elaborei os documentos de conformidade institucional para as entidades do terceiro setor fiscalizadas pelos tribunais de contas dos Estados: controle e supervisão do uso de recursos – Regulamento de Compras e Contratações; Seleção e Contratação de Pessoal.
• Assessorei o Secretário de Saúde do Estado de São Paulo em defesas escritas junto aos órgãos de controle.

Formação

Nível Superior - Direito
Situação: Concluído
Período: 01/1988 - 12/1992
Nome da instituição: Faculdade de Direito da USP - Largo São Francisco
Especialização - Especialização em Direito Internacional
Situação: Concluído
Período: 01/1992 - 12/1992
Nome da instituição: Faculdade de Direito da USP - Largo São Francisco
Especialização - Direito internacional e Inglês Jurídico
Situação: Concluído
Período: 05/2014 - 06/2014
Nome da instituição: St Giles International + British Columbia University
Especialização - International Trade
Situação: Concluído
Período: 02/2015 - 03/2015
Nome da instituição: St Giles International + London Business School
Especialização - International Law & Canadian Legal System
Situação: Concluído
Período: 06/2016 - 07/2016
Nome da instituição: Universitè du Quèbec a Montreal
Atualizado:
26/01/2018


Candidato de Executivo(a) de Contas - Venda Consultiva

Goiânia - GO

Gerente de Relacionamento
MBA, Faculdade Alfa
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 06/2013 - atualidade (5 anos e 1 mês e 19 dias)
Último Cargo: Gerente de Relacionamento
Último Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Gerente de Relacionamento responsável pelo atendimento dos maiores grupos de concessionárias e lojas multimarcas do Estado de Goiás. Visitas comerciais diárias, negociação de acordos, ações marketing em vendas, atendimento aos clientes,análise de crédito e análise do risco de crédito. Relacionamento com equipes, negociações comerciais todos os tipos de seguros e demais ações voltadas para o cumprimento de metas e objetivos. Monitoramento e controle das ações do mercado e clientes.
Período: 01/2013 - 01/2014 (1 ano)
Cargo: Professor
Salário: 1.100,00
Atribuições no cargo: Professor da matéria de logística do curso superior técnico em Logística
Período: 10/2005 - 06/2013 (7 anos e 8 meses)
Cargo: Operador Comercial
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Atendimento aos maiores grupos da rede de concessionárias Fiat do Estado de Goiás, supervisão e gestão de equipe, back up da gerência, desenvolvimento de pessoas, equipes, acordos comerciais, relacionamento. Participante do projeto de implantação Processo Lean dentro da plataforma Goiânia. Responsável pelo canal de venda direta do banco, em parceria com a Fiat Automóveis, análise de risco de crédito, avaliação das empresas e demais atividades as operações de crédito. Desenvolvimento e implantação do processo de comercialização de seguros em parcerias com as revendas e concessionárias.

Formação

Nível Superior - Administração de Empresas Comercio Exterior
Situação: Concluído
Período: 02/2001 - 12/2005
Nome da instituição: Faculdade Cambury
MBA - Gestão Empresarial
Situação: Concluído
Período: 01/2008 - 12/2010
Nome da instituição: FGV
MBA - Gerenciamento de Projetos
Situação: Concluído
Período: 02/2013 - 12/2014
Nome da instituição: Faculdade Alfa
Atualizado:
24/04/2018


Candidato de Advogado(a)

São Paulo - SP

Diretor Juridico
Especialização, Universitè du Quèbec a Montreal
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2010 - 02/2017 (7 anos e 1 mês)
Último Cargo: Diretor Juridico
Último Salário: 36.000,00
Atribuições no cargo: • Negociei e elaborei inúmeros acordos de licenciamento e transferência de tecnologia nacionais e internacionais, acordos de pesquisa e desenvolvimento, financiamentos e co-financiamentos nacionais e internacionais, incluindo os parceiros: Biotick/Brasil, Novartis, GSK, Sanofi Pasteur, Biotech Research Supplies, MSD, AERAS/EUA, Sabin Institute, LIBBS Pharmaceutical.
• Fui a responsável por todas as questões legais na negociação da tecnologia da vacina da Dengue do Instituto/Fundação Butantan com a Merck Sharp & Dhome (MSD), tendo coordenado o trabalho dos escritórios de advocacia Demarest Advogados e Cooley LLP/USA.
• Negociei e formalizei as parcerias nacionais e internacionais com vários parceiros públicos e privados, nacionais e internacionais, incluindo: Banco do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) (financiamento do desenvolvimento e fabricação de vacinas contra a dengue e outros medicamentos inovadores); Institutos Nacionais de Saúde/EUA (NIH/EUA); Organização Mundial da Saúde (OMS); Sanofi Pasteur; Novartis; Glaxo Smith Kline (GSK); Fundação Gates; Merck Sharp & Dhome (MSD); LIBBS Pharmaceuticals; Universidade George Washington (GWU), AERAS; Institute Pasteur.
• Garanti a economia de mais de R$ 1 bilhão ao reverter decisões desfavoráveis e obter a aprovação das contas nos convênios de financiamento.
• Obtive alta taxa de sucesso na reversão de penalidades tributárias e sentenças desfavoráveis.
• Obtive isenções tributárias para II, ICMS, COFINS-Imp e IRPJ.
• Obtive sucesso nas defesas apresentadas Junto ao Tribunal de Contas da União (TCU) e Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP).
• Aprimorei e consolidei o bom relacionamento institucional com os órgãos de controle – Tribunais de Contas, Ministério da Saúde, Ministérios Públicos Federal e Estadual.
• Elaborei e implantei os seguintes documentos de compliance para a gestão de riscos: Regulamento de Compras e Contratações; Regimento Interno; Políticas de Viagens; Seleção e Contratação de Pessoal; Regulamento de Ética Profissional; Políticas de patrocínio em pesquisa científica e políticas de fornecimento e vendas de produtos; Regulamentos de Farmacovigilância.
• Realizei as auditorias e sindicâncias administrativas, em cumprimento às normas de compliance.
• Obtive alta taxa de sucesso em questões de regulamentação sanitária e regulatória, com ênfase na aprovação de estudos clínicos e defesas apresentadas junto à ANVISA.
• Coordenei e treinei os advogados e assistentes administrativos, liderando uma equipe de 12 advogados e assistentes, com foco no desenvolvimento de habilidades e alta performance.
• Obtive a isenção geral (para todos os insumos e produtos) da taxa de armazenagem e capatazia, em todas as importações realizadas.
• Fiz a gestão de todos os escritórios terceirizados – nacionais e internacionais – definindo estratégias de ação, e realizando o acompanhamento e controle dos processos.
Período: 07/2005 - 01/2010 (4 anos e 6 meses)
Cargo: Head do Juridico do Gabinete do Secretário da Saúde e do Gabinete do Prefeito
Salário: 15.000,00
Atribuições no cargo: • Respondi diretamente em todos os assuntos relacionados a procedimentos judiciais envolvendo as parcerias celebradas entre a Municipalidade e instituições privadas.
• Elaborei e obtive êxito nas Ações Civis Públicas e Ações Diretas de Inconstitucionalidade movidas contra a Municipalidade na área da saúde, em colaboração com o Procurador Geral do Município de São Paulo.
• Elaborei e supervisionei os projetos "Mãe Paulistana" e "Assistência Médica Ambulatorial (AMA) ";
• Elaborei e coordenei o projeto "Saúde no Esporte", em parceria com a Secretaria de Recreação e Esportes, e Secretaria do Verde e Meio Ambiente.
Período: 12/2003 - 12/2007 (4 anos)
Cargo: Consultor Juridico Senior
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Respondi pela consultoria jurídica dos clientes: Fundação Adib Jatene - FAJ, Instituto de Cardiologia Dante Pazzanese - IDPC, FAT, FUNDACENTRO, FUNCAMP, FUSP, Instituto UNIEMP, Santa Casa de Itú, Fundação de Aplicações de Tecnologias Críticas - ATECH, Bio-Amazônia, FEST, Hospital de Reabilitação de Bauru - HRAC, "Fundação do Fígado"; FDTE, IDORT – Instituto de Organização Racional do Trabalho.
• Negociei e elaborei parcerias públicas e privadas para os clientes atendidos, e obtive sucesso nas suas defesas em Ações Civis Públicas e ADIs.
• Elaborei os documentos de conformidade institucional para as entidades do terceiro setor fiscalizadas pelos tribunais de contas dos Estados: controle e supervisão do uso de recursos – Regulamento de Compras e Contratações; Seleção e Contratação de Pessoal.
• Assessorei o Secretário de Saúde do Estado de São Paulo em defesas escritas junto aos órgãos de controle.

Formação

Nível Superior - Direito
Situação: Concluído
Período: 01/1988 - 12/1992
Nome da instituição: Faculdade de Direito da USP - Largo São Francisco
Especialização - Especialização em Direito Internacional
Situação: Concluído
Período: 01/1992 - 12/1992
Nome da instituição: Faculdade de Direito da USP - Largo São Francisco
Especialização - Direito internacional e Inglês Jurídico
Situação: Concluído
Período: 05/2014 - 06/2014
Nome da instituição: St Giles International + British Columbia University
Especialização - International Trade
Situação: Concluído
Período: 02/2015 - 03/2015
Nome da instituição: St Giles International + London Business School
Especialização - International Law & Canadian Legal System
Situação: Concluído
Período: 06/2016 - 07/2016
Nome da instituição: Universitè du Quèbec a Montreal
Atualizado:
26/01/2018


Candidato de Encarregado(a) ou Supervisor(a) de Qualidade

Campinas - SP

Supervisora de Qualidade
Pós-Graduação, Fundação Vanzolini
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2018 - atualidade (6 meses)
Último Cargo: Supervisora de Qualidade
Último Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: • Assegurar que os requisitos e processos necessários do Sistema de Qualidade sejam estabelecidos, implementados e mantidos em conformidade com a RDC 16:2013 e a ISO 13485:2016;
• Relatar o desempenho do Sistema de Qualidade à Alta Direção para revisão e fornecer informações sobre sua melhoria;
• Assegurar a promoção da conscientização sobre os requisitos regulamentares e do cliente em toda a organização;
• Coordenar, zelar e aperfeiçoar o sistema de gestão da qualidade;
• Acompanhar e responder pelas auditorias da Anvisa, BPF, ISO, clientes entre outras;
• Interagir com órgãos normativos de regulamentação;
• Planejar e conduzir auditorias Internas e externas;
• Divulgar e permear a cultura da Qualidade e melhoria contínua na empresa;
• Conhecer, interpretar e redigir normas e procedimentos;
• Monitorar e controlar cumprimento de normas e procedimentos;
• Construir, controlar e avaliar indicadores da Qualidade;
• Acompanhar vencimentos e providenciar renovações de certificados e licenças;
• Conduzir reuniões de análise crítica;
• Elaborar atas de reuniões;
• Ministrar treinamentos;
• Promover a integração das áreas, fornecendo suporte e apoio sempre que necessário;
• Conduzir processos de validação sempre que necessário;
• Conduzir reuniões para discussão de RNC’s, SAC’s, e RAP’s aplicando as ferramentas da qualidade;
Período: 09/2015 - 05/2017 (1 ano e 8 meses)
Cargo: Empreendedora
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: • Definição de identidade visual, conceito, missão, visão e valores da empresa;
• Implementação de sistema integrado para controle de vendas e movimentações de estoque;
• Negociações com fornecedores para aquisição de novos produtos e aumento de portfólio;
• Contratação, treinamento e gerenciamento de equipe de vendas; (3 funcionários)
• Atendimento técnico comercial para prospecção de novos clientes;
• Organização e promoção de cursos e workshops mensais.
Período: 03/2014 - 08/2015 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Supervisora de Qualidade
Salário: 5.500,00
Atribuições no cargo: • Gestão das áreas de Controle de Qualidade e Garantia da Qualidade (5 funcionários).
• Gestão interina de toda unidade fabril com reporte direto ao Diretor Industrial. Período de 8 meses, até estruturação de todos os departamentos (23 funcionários).
• Dupla responsabilidade técnica (Fábrica e Exportadora).
• Responsável pela obtenção e controle das licenças de funcionamento (Corpo de Bombeiros, MAPA, CRF e CETESB.)
• Acompanhamento das auditorias e fiscalizações dos órgãos sanitários competentes.
• Criação, viabilização e implementação do projeto “2R (reduzir e reciclar)”. Neste projeto implementei uma cultura de economia contínua junto aos colaboradores, abordando desde o desperdício de energia, água, papel e demais insumos até a reciclagem de resíduos provenientes do processo produtivo. Como grande diferencial deste projeto se destaca a realização de uma parceria com uma empresa especializada em fabricação de mobiliários a partir de embalagens plásticas.
• Administração de comitês para resolução de problemas provenientes de RNCs internas/externas e elaboração de planos de ação.
• Elaboração de procedimentos, regulamentos, manuais e formulários em conformidade com as exigências da RDC48.
• Implantação e gestão do cumprimento das Boas Práticas de Fabricação e Controle para posterior obtenção da certificação em BPFeC.
• Implantação e gestão da ETE (Estação de Tratamento de Efluentes).
• Criação e capacitação de equipe da qualidade e produção.
• Mapeamento e construção de todos os processos da fábrica desde a programação de produção até expedição dos materiais.
• Implementação do sistema Protheus da TOTVS com a condução direta do projeto para realização das adaptações necessárias.
Período: 03/2013 - 03/2014 (1 ano)
Cargo: Analista de Garantia da Qualidade
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: • Criação de um departamento de qualidade juntamente com a gestora responsável pelo Planejamento estratégico da companhia.
• Mapeamento de processos, criação de fluxogramas e descrição dos procedimentos em conformidade com a ISO 9001. • Implantação de novos pontos de controle de qualidade na entrada e saída de materiais.
• Execução de auditorias de qualidade internas e externas.
• Acompanhamento das produções nos terceiros.
• Apoio na implantação do planejamento estratégico da empresa contemplando missão, visão, valores e construção de KPI's.
• Gestão do controle de documentos e relatórios de não conformidade.
• Gestão do SAC com a melhoria do atendimento no reclame aqui de regular para excelente, assim como implantação de sistema eficiente para melhor controle de reclamações em conformidade com as exigências da cosmetovigilância.
• Responsabilidade técnica do centro de distribuição.
• Implementação e apresentação dos processos de Kaizen e 5S, promovendo o dia D.
Período: 04/2012 - 02/2013 (10 meses)
Cargo: Analista de Pesquisa e Desenvolvimento
Salário: 2.500,00
Atribuições no cargo: • Busca ativa de produtos referência em demais Países para novos desenvolvimentos de produtos que apoiassem o crescimento da empresa em conformidade com dos principais valores da empresa que é a Inovação, sendo a Br Beauty pioneira em lançar produtos que posteriormente viraram febre no mercado.
• Estudo em parceria com laboratório de química da Universidade de São Paulo para desenvolvimento de uma matéria prima exclusiva com efeitos comprovados na eficácia do alisamento para aplicação em produto exclusivo na Br Beauty.
• Montagens de dossiês técnicos para exportação dos produtos conforme legislações específicas de cada País.
• Auditorias de Boas Práticas de Fabricação em fábricas de terceirização de cosméticos.
• Homologação de fornecedores de matérias primas e fabricantes.
• Acompanhamento das produções de escala industrial: aprovação de lote piloto e 3 lotes de escala industrial aleatório.
• Responsável pelos estudos de estabilidade e microbiológicos dos produtos.
• Criação de projeto "Private label" que consiste no desenvolvimento de produtos exclusivos para distribuidores do mercado de exportação, conforme briefing fornecido pelo cliente.
• Suporte ao SAC com dúvidas técnicas e casos de reação adversa.
• Aplicação de treinamento técnico ao SAC, centro técnico e equipe comercial.
• Coordenação da programação de testes em cabeça realizado pelo centro técnico. (Teste cego aplicado em voluntários para avaliação da performance dos produtos).
Período: 10/2010 - 03/2012 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Estagiária em P&D de produtos cosméticos
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: • Elaboração de metas de desenvolvimento de produto para o departamento.
• Busca ativa de produtos referencia de mercado
• Responsável pelo controle de execução dos testes de eficácia realizados pelo centro técnico.
• Responsável pelo projeto de internalização de formulas. Desenvolvimento de formulações próprias baseado em produtos já comercializados pela empresa, com objetivo de obter controle total sobre características e parâmetros dos produtos.
Período: 04/2010 - 10/2010 (6 meses)
Cargo: Auxiliar de P&D de produtos
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: • Desenvolvimento de projeto "gerar a própria demanda". Com o objetivo de criar um novo mercado apresentamos um projeto de desenvolvimento de produtos finais que utilizassem ao máximo os materiais providos pela companhia.
• Implementação de novo laboratório para suprir demanda do projeto (ex. coordenação de estoque, controle de produtividade, etc.)
• Controle de amostras baseada em custo X demanda, executando uma gestão individualizada de perdas maximizando resultados e minimizando custos.
• Desenvolvimento de produtos e formulas para os potencias clientes. Escopo: formulas cosméticas, nutracêuticas e cosmecêuticas.
• Participação em feiras e workshops da área, suportando a área comercial quanto a questões técnicas,
Período: 07/2009 - 04/2010 (9 meses)
Cargo: Estagiário de P&D de produtos cosméticos
Salário: 1.000,00
Atribuições no cargo: • Desenvolvimento de material técnico e das fichas de segurança do portfólio de matérias primas da Companhia.
• Treinamento técnico comercial para a área de vendas.
• Suporte técnico a potenciais e atuais clientes.
• Desenvolvimento e administração de banco de dados de fórmulas (foco: farmácia de manipulação).
• Administração do programa de amostras promocionais.

Formação

Ensino Médio - Gestão Empresarial
Situação: Concluído
Período: 02/2005 - 12/2007
Nome da instituição: Colégio Módulo Paulista
Nível Superior - Bacharel em Farmácia
Situação: Concluído
Período: 02/2009 - 12/2012
Nome da instituição: Universidade São Judas Tadeu
Pós-Graduação - Gestão Industrial
Situação: Trancado
Período: 09/2014 - atualidade
Nome da instituição: Fundação Vanzolini
Atualizado:
10/07/2018


Candidato de Gerente Distrital

São Paulo - SP

Gerente Comercial e Marketing
Pós-Graduação, FAAP
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 09/2013 - 12/2015 (2 anos e 3 meses)
Último Cargo: Gerente Comercial e Marketing
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Introdução no Brasil da marca TOPICREM, do grupo Francês Mayoly Sprindler. Estruturação de todo o marketing, área comercial, importação, administração.
Período: 03/2013 - 09/2013 (6 meses)
Cargo: Gerente de Demanda
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: Abrindo novos canais de propaganda, com a implementação de produtos adquirido pela empresa até a liberação de novos produtos pela Anvisa. Reestruturando equipe , setores, e processos, e co isso em pouco tempo conseguindo atingir os objetivos a empresa.
Período: 06/2011 - 03/2012 (9 meses)
Cargo: Gerente de Demanda
Salário: 5.173,00
Atribuições no cargo: Gestão de negócios na indústria farmacêutica Cristalia, com produtos de consumo dermocosméticos, toxina botulínica e preenchimentos.. Responsável pela implementação de todo negócio dermatológico com o lançamento da linha Francesa Uriage, atuando no market

Formação

Pós-Graduação - Admistração de marketing
Situação: Concluído
Período: 06/1999 - 12/2000
Nome da instituição: FAAP
Atualizado:
12/01/2018


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