96.488 candidatos cadastrados

FILTRAR
Palavra chave
Área Profissional
Cargo
Estado
Cidade
Selecione o Estado
Nível Hierárquico
Sexo
Pretensão Salarial
Candidato de Representante Hospitalar

Rio de Janeiro - RJ

vendedor
Especialização, Instituto Propagar
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2018 - atualidade (8 meses)
Último Cargo: vendedor
Último Salário: 2.500,00
Atribuições no cargo: • Sou responsável pela venda dos produtos para Buffet, para salões de festa e para pessoas físicas.
• Responsável pela compra de mercadorias em supermercados com o carro da empresa.
• Coordeno a área de Comunicação interna e externa, agendamento e administração de contratos de locação de espaços para eventos.
• Fico responsável pelo setor Financeiro, alimentando as planilhas de custo e de produção.
Período: 07/2017 - 03/2018 (8 meses)
Cargo: Sócio/proprietario
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: • Responsável pela compra de mercadorias, pelo pagamento de funcionários.

• Trabalhava a noite no balcão fazendo o atendimento aos clientes.

Período: 01/2016 - 12/2016 (11 meses)
Cargo: Sócio/proprietario
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: • Responsável pela compra e venda de mercadorias.
• Fazia o marketing da empresa nas redes sociais e alimentava o sistema do estoque.
Período: 03/2012 - 12/2012 (9 meses)
Cargo: Assistente administrativo
Salário: 2.600,00
Atribuições no cargo: • Responsável pela frota de caminhões que ficavam dentro da Ricardo Eletro, organizando a distribuição e a roteirização das notas.
Período: 12/2006 - 12/2011 (5 anos)
Cargo: Técnico em telecomunicações
Salário: 2.800,00
Atribuições no cargo: Fazia a manutenção da rede externa

Formação

Nível Superior - Direito
Situação: Concluído
Período: 01/2006 - 12/2011
Nome da instituição: Universidade Estácio de Sá
Especialização - Propagandista/vendedor da indústria farmacêutica
Situação: Concluído
Período: 07/2018 - 08/2018
Nome da instituição: Instituto Propagar
Atualizado:
16/08/2018


Candidato de Gerente de 'Key Account'

Rio de Janeiro - RJ

CONSULTOR DE VENDAS
Pós-Graduação, CANDIDO MENDES/A VEZ DO MESTRE
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 04/2016 - 08/2018 (2 anos e 4 meses)
Último Cargo: CONSULTOR DE VENDAS
Último Salário: 3.700,00
Atribuições no cargo: PLANEJAR E REALIZAR VISITAS AOS PDVS, COM BASE NAS ESTRATEGIAS DA EMPRESA, ATUANDO COM O INTUITO DE AUMENTAR A DEMANDA E FIDELIZAR AS MARCAS DA CIA.
Período: 02/2015 - 02/2016 (1 ano)
Cargo: CONSULTOR DE VENDAS
Salário: 3.480,00
Atribuições no cargo: PLANEJAR E REALIZAR VISITAS AOS PDVS, COM BASE NAS ESTRATEGIAS DA EMPRESA, ATUANDO COM O INTUITO DE AUMENTAR A DEMANDA E FIDELIZAR AS MARCAS DA CIA, ATENDENDO PEQUENAS, MEDIAS E GRANDES CLIENTES ( VENANCIO , TAMOIO, PACHECO ETC..)
Período: 07/2009 - 12/2014 (5 anos e 5 meses)
Cargo: CONSULTOR DE NEGOCIOS PLENO
Salário: 3.700,00
Atribuições no cargo: PLANEJAR E REALIZAR VISITAS AOS PDVS, COM BASE NAS ESTRATEGIAS DA EMPRESA, ATUANDO COM O INTUITO DE AUMENTAR A DEMANDA E FIDELIZAR AS MARCAS DA CIA.

Formação

Pós-Graduação - GESTAO EMPRESARIAL
Situação: Concluído
Período: 01/2014 - 12/2014
Nome da instituição: CANDIDO MENDES/A VEZ DO MESTRE
Nível Superior - MAKETING
Situação: Concluído
Período: 01/2009 - 12/2012
Nome da instituição: UNICARIOCA DE ENSINO SUPERIOR
Atualizado:
29/08/2018


Candidato de Coordenador (a) de Desenvolvimento de Produtos

Campinas - SP

Coordenadora do Nucleo Nutricional
MBA, Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 04/1998 - 01/2017 (18 anos e 9 meses)
Último Cargo: Coordenadora do Nucleo Nutricional
Último Salário: 10.000,00
Atribuições no cargo: Atuação em auditoria hospitalar.
Administrar custos, e planilhas. Definir processos e criar Instruções de trabalho.
Negociação e compras de OPME para a rede credenciada.
Desenvolvimento de tabelas e protocolos para utilização de produtos nutricionais e dietas para a rede credenciada(hospitais).
Palestrante para diversos públicos, (classe medica, idosos, educação continuada em patologias e reeducação alimentar).
Período: 06/1996 - 04/1998 (1 ano e 10 meses)
Cargo: vendas técnica
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Vendas técnicas e marketing, com fomento a licitações.
Visitas e vendas a órgãos públicos municipais e estaduais,
Período: 02/1992 - 05/1996 (4 anos e 3 meses)
Cargo: Sócia Proprietaria
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: atendimento ao publico,administração de funcionários, compras, eventos, cardápios e custos.
Período: 09/1986 - 06/1989 (2 anos e 9 meses)
Cargo: Nutricionista
Salário: 2.500,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de Produtos Alimentícios.
Registro de produtos junto ao MS (Ministério da Saúde).
Responsável pelo setor de treinamentos e palestras, realizando palestras para públicos ate 800 pessoas.

Formação

MBA - Gestão de Negócios em Saúde
Situação: Concluído
Período: 01/2012 - 08/2013
Nome da instituição: Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais
MBA - Gestão Empresarial
Situação: Concluído
Período: 06/2011 - 01/2013
Nome da instituição: Instituto Nacional de Pós Graduação - INPG Campinas
Pós-Graduação - Saúde Geriátrica
Situação: Concluído
Período: 01/2006 - 12/2007
Nome da instituição: Universidade Metrocamp/IBTEC
Pós-Graduação - Administração Hoteleira
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 12/2004
Nome da instituição: SENAC - Águas de São Pedro
Nível Superior - Nutrição
Situação: Concluído
Período: 01/1982 - 01/1986
Nome da instituição: Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS
Atualizado:
17/09/2018


Candidato de Propagandista Médico

São Gonçalo - RJ

Representante de Vendas
Nível Superior, Universidade Salgado de Oliveira
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 05/2018 - atualidade (4 meses)
Último Cargo: Representante de Vendas
Último Salário: 2.500,00
Atribuições no cargo: Negociação e comercialização dos produtos da empresa nos PDVs cadastrados, lançamentos de produtos para os compradores e balconistas desses PDVs, negociação de espaços nas gôndolas dos clientes para os produtos da empresa, cobrança de clientes inadimplentes, dentre outras funções.
Período: 04/2013 - 09/2017 (4 anos e 5 meses)
Cargo: Representante de Vendas
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Comercializar os produtos da empresa nos PDVs cadastrados, melhorando a exposição dos mesmos nesses PDVs, realizar cobrança de clientes inadimplentes, dentre outras funções.
Período: 08/2012 - 03/2013 (7 meses)
Cargo: Vendedor Externo
Salário: 1.000,00
Atribuições no cargo: Comercializar os produtos da empresa nos PDVs cadastrados, melhorar a exposição desses produtos nas gôndolas, realizar cobrança de clientes inadimplentes, dentre outras funções.
Período: 01/2012 - 08/2012 (7 meses)
Cargo: Representante Comercial
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Comercialização de produtos farmacêuticos nos PDVs cadastrados, realizar ações para melhorar a demanda desses produtos, realizar cobrança de clientes inadimplentes, dentre outras funções.

Formação

Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 02/1995 - 12/1998
Nome da instituição: Universidade Salgado de Oliveira
Atualizado:
07/09/2018


Candidato de Vendedor(a) Comercial

São Paulo - SP

Atendente de Farmácia
Pós-Graduação, Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Pretensão Salarial: 3.000,00

Experiência Profissional

Período: 10/2017 - 04/2018 (6 meses)
Último Cargo: Atendente de Farmácia
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Atendimento ao cliente.
• Atendimento/ orçamentos e vendas por telefone.
• Negociação e fechamento de convênios com Empresas.
• Foco em venda consultiva.
• Conferencia de mercadorias e lançamentos de notas fiscais.
• Prestação de Serviço.
Período: 02/2015 - 02/2016 (1 ano)
Cargo: Atendente de Farmácia VNC
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Atendimento ao cliente.
• Atendimento, orçamentos e vendas por telefone.
• Negociação e fechamento de convênios com Empresas.
• Atendimento telefônico.
• Foco em venda consultiva.
• Conferencia de mercadorias e lançamentos de notas fiscais.
• Prestação de Serviço.
Período: 07/2010 - 05/2014 (3 anos e 10 meses)
Cargo: Atendente de farmácia
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Atendimento ao cliente
• Foco em vendas e fechamento de metas.
• Organização de layout dos produtos na loja.
• Prestação de serviço(pressão,aplicação de injetáveis).
• Lançamentos de notas fiscais e conferencia de mercadorias.

Formação

Nível Superior - Publicidade e Propaganda
Situação: Concluído
Período: 02/2011 - 12/2014
Nome da instituição: FMU- Faculdades Metropolitanas Unidas
Pós-Graduação - Gestão Empresarial e Inovação
Situação: Cursando
Período: 04/2017 - atualidade
Nome da instituição: Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Atualizado:
17/09/2018


Candidato de Profissional de Vendas

São Paulo - SP

SUPERVISOR COMERCIAL
MBA, FGV - FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 08/2017 - atualidade (1 ano e 1 mês e 22 dias)
Último Cargo: SUPERVISOR COMERCIAL
Último Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Acompanhar e dar suporte a equipe de vendas visando superar expectativas de resultados, Visitas comerciais aos principais parceiros da empresa. Fazer o interface entre área ADM e COM. Elaborar estratégias para melhorar as vendas e motivar equipe comercial.
Período: 04/2017 - 08/2017 (4 meses)
Cargo: OPERADOR COMERCIAL
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Operador Comercial: Responsável pelo atendimento da Região Zona Norte SP e carteira de revendas , atuando na prospecção de clientes e focando resultados através de visitas comerciais sempre mantendo o relacionamento com o cliente. Vendas de produtos, informando sempre nossas vantagens competitivas e manutenção da carteira
Período: 07/2015 - 03/2017 (1 ano e 8 meses)
Cargo: OPERADOR COMERCIAL
Salário: 4.800,00
Atribuições no cargo: Operador Comercial: Responsável pelo atendimento da Região Zona Norte SP e carteira de revendas , atuando na prospecção de clientes e focando resultados através de visitas comerciais sempre mantendo o relacionamento com o cliente. Vendas de produtos, informando sempre nossas vantagens competitivas e manutenção da carteira
Período: 04/2010 - 01/2015 (4 anos e 9 meses)
Cargo: GERENTE DE RELACIONAMENTO COMERCIAL
Salário: 5.500,00
Atribuições no cargo: Gerente de Relacionamento: Responsável pela carteira de grandes grupos, vendas de produtos do segmento otimização de todo atendimento da região Norte-Sp conhecendo os principais clientes. Liderança em gestão e desenvolvimento de estratégias aumentando rapidamente o resultado
Período: 06/2004 - 02/2010 (5 anos e 8 meses)
Cargo: OPERADOR DE NEGÓCIOS
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Operador de Negócios: responsável pela carteira e todo atendimento da região Norte SP usando muito bem as ferramentas, técnicas de vendas e negociação, conhecendo os principais clientes e atuando fortemente em vendas de produtos do segmento, visitas comerciais sempre focando atingir metas.
Período: 03/1999 - 06/2004 (5 anos e 3 meses)
Cargo: OPERADOR COMERCIAL
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Operador Financeiro CDC. Atuação na área administrativa coordenando equipes e desenvolvendo ferramentas para agilização de processos, experiência na área de cobrança, analise de crédito e risco de operação. Área comercial atuando em visitas a clientes e prospecção de negócios

Formação

MBA - GESTÃO EMPRESARIAL
Situação: Concluído
Período: 03/2009 - 05/2011
Nome da instituição: FGV - FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS
Nível Superior - ADM EMPRESAS
Situação: Concluído
Período: 03/1996 - 12/1999
Nome da instituição: UNIP - UNIVERSIDADE PAULISTA
Atualizado:
18/09/2018


Candidato de Promotor de Merchandising

Rio de Janeiro - RJ

Representante de Vendas
Nível Superior, Unigranrio
Pretensão Salarial: 4.000,00

Experiência Profissional

Período: 05/2017 - atualidade (1 ano e 4 meses e 22 dias)
Último Cargo: Representante de Vendas
Último Salário: 3.117,00
Atribuições no cargo: Venda interna/externa;
Responsável por realizar a comercialização de turismo nacional e internacional;
Elaborar roteiros de viagens para diversos níveis e ocasiões para os clientes PF, PJ;
Realizar atendimento aos clientes, fazendo vendas de passagens e pacotes turísticos;
Organizar excursões, negociar valores e condições com hotéis, contratar companhias transportadoras.
Período: 10/2015 - 04/2017 (1 ano e 6 meses)
Cargo: Consultor de Vendas
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Atendimento presencial ou por telefone, oferecer todo tipo de produto vendido pela empresa orientando quanto às especificações dos mesmos e/ou serviços à serem adquiridos pelo cliente;
Negociação de valores, condições de pagamentos, prazos, descontos de vendas, qualidade dos produtos;
Prazo de cada serviço, trabalho com metas diárias de vendas.
Período: 05/2014 - 06/2015 (1 ano e 1 mês)
Cargo: AUXILIAR EM OPERAÇÕES SUBMARINAS
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Planejamento, coordenação e execução de operações submarinas com apoio de ROV (veículo operado remotamente até 3000 metros de profundidade), acompanhamento da realização em tempo e custo das operações, identificação de falhas ou rupturas no orçamento da empresa.
Período: 02/2008 - 04/2010 (2 anos e 2 meses)
Cargo: Representante de Vendas
Salário: 2.800,00
Atribuições no cargo: Atuar diretamente na área de vendas de produtos, responsável por manter a imagem da empresa, realizando visitas constantes, seja por venda ou pela necessidade de alcançar metas, manter atualizado o cadastro de clientes, enviar relatórios solicitados nos prazos definidos.
Assegurar a qualidade da entrega dos produtos, analisar as rupturas nos pontos de venda (PDV).
Responsável pela negociação de valores e envio de pedidos conforme procedimento e prazos definidos.
Encontrar e contatar novos clientes em potencial, garantir os índices de produtividade na área de distribuição.

Formação

Nível Superior - Engenharia de Produção
Situação: Concluído
Período: 08/2008 - 08/2013
Nome da instituição: Centro Universitário Augusto Motta
Nível Superior - Marketing
Situação: Cursando
Período: 02/2018 - atualidade
Nome da instituição: Unigranrio
Especialização - Respresentante Farmecêutico
Situação: Concluído
Período: 05/2018 - 06/2018
Nome da instituição: Instituto Propagar
Atualizado:
13/08/2018


Candidato de Propagandista Médico

São Paulo - SP

SUPERVISOR COMERCIAL
MBA, FGV - FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 08/2017 - atualidade (1 ano e 1 mês e 22 dias)
Último Cargo: SUPERVISOR COMERCIAL
Último Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Acompanhar e dar suporte a equipe de vendas visando superar expectativas de resultados, Visitas comerciais aos principais parceiros da empresa. Fazer o interface entre área ADM e COM. Elaborar estratégias para melhorar as vendas e motivar equipe comercial.
Período: 04/2017 - 08/2017 (4 meses)
Cargo: OPERADOR COMERCIAL
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Operador Comercial: Responsável pelo atendimento da Região Zona Norte SP e carteira de revendas , atuando na prospecção de clientes e focando resultados através de visitas comerciais sempre mantendo o relacionamento com o cliente. Vendas de produtos, informando sempre nossas vantagens competitivas e manutenção da carteira
Período: 07/2015 - 03/2017 (1 ano e 8 meses)
Cargo: OPERADOR COMERCIAL
Salário: 4.800,00
Atribuições no cargo: Operador Comercial: Responsável pelo atendimento da Região Zona Norte SP e carteira de revendas , atuando na prospecção de clientes e focando resultados através de visitas comerciais sempre mantendo o relacionamento com o cliente. Vendas de produtos, informando sempre nossas vantagens competitivas e manutenção da carteira
Período: 04/2010 - 01/2015 (4 anos e 9 meses)
Cargo: GERENTE DE RELACIONAMENTO COMERCIAL
Salário: 5.500,00
Atribuições no cargo: Gerente de Relacionamento: Responsável pela carteira de grandes grupos, vendas de produtos do segmento otimização de todo atendimento da região Norte-Sp conhecendo os principais clientes. Liderança em gestão e desenvolvimento de estratégias aumentando rapidamente o resultado
Período: 06/2004 - 02/2010 (5 anos e 8 meses)
Cargo: OPERADOR DE NEGÓCIOS
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Operador de Negócios: responsável pela carteira e todo atendimento da região Norte SP usando muito bem as ferramentas, técnicas de vendas e negociação, conhecendo os principais clientes e atuando fortemente em vendas de produtos do segmento, visitas comerciais sempre focando atingir metas.
Período: 03/1999 - 06/2004 (5 anos e 3 meses)
Cargo: OPERADOR COMERCIAL
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Operador Financeiro CDC. Atuação na área administrativa coordenando equipes e desenvolvendo ferramentas para agilização de processos, experiência na área de cobrança, analise de crédito e risco de operação. Área comercial atuando em visitas a clientes e prospecção de negócios

Formação

MBA - GESTÃO EMPRESARIAL
Situação: Concluído
Período: 03/2009 - 05/2011
Nome da instituição: FGV - FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS
Nível Superior - ADM EMPRESAS
Situação: Concluído
Período: 03/1996 - 12/1999
Nome da instituição: UNIP - UNIVERSIDADE PAULISTA
Atualizado:
18/09/2018


Candidato de Gerente de Atendimento ao Cliente

Campinas - SP

Coordenadora do Nucleo Nutricional
MBA, Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 04/1998 - 01/2017 (18 anos e 9 meses)
Último Cargo: Coordenadora do Nucleo Nutricional
Último Salário: 10.000,00
Atribuições no cargo: Atuação em auditoria hospitalar.
Administrar custos, e planilhas. Definir processos e criar Instruções de trabalho.
Negociação e compras de OPME para a rede credenciada.
Desenvolvimento de tabelas e protocolos para utilização de produtos nutricionais e dietas para a rede credenciada(hospitais).
Palestrante para diversos públicos, (classe medica, idosos, educação continuada em patologias e reeducação alimentar).
Período: 06/1996 - 04/1998 (1 ano e 10 meses)
Cargo: vendas técnica
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Vendas técnicas e marketing, com fomento a licitações.
Visitas e vendas a órgãos públicos municipais e estaduais,
Período: 02/1992 - 05/1996 (4 anos e 3 meses)
Cargo: Sócia Proprietaria
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: atendimento ao publico,administração de funcionários, compras, eventos, cardápios e custos.
Período: 09/1986 - 06/1989 (2 anos e 9 meses)
Cargo: Nutricionista
Salário: 2.500,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de Produtos Alimentícios.
Registro de produtos junto ao MS (Ministério da Saúde).
Responsável pelo setor de treinamentos e palestras, realizando palestras para públicos ate 800 pessoas.

Formação

MBA - Gestão de Negócios em Saúde
Situação: Concluído
Período: 01/2012 - 08/2013
Nome da instituição: Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais
MBA - Gestão Empresarial
Situação: Concluído
Período: 06/2011 - 01/2013
Nome da instituição: Instituto Nacional de Pós Graduação - INPG Campinas
Pós-Graduação - Saúde Geriátrica
Situação: Concluído
Período: 01/2006 - 12/2007
Nome da instituição: Universidade Metrocamp/IBTEC
Pós-Graduação - Administração Hoteleira
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 12/2004
Nome da instituição: SENAC - Águas de São Pedro
Nível Superior - Nutrição
Situação: Concluído
Período: 01/1982 - 01/1986
Nome da instituição: Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS
Atualizado:
17/09/2018


Candidato de Farmacotécnico

Taboão da Serra - SP

Assistente de Controle de Qualidade
Nível Superior, Ensino Superior – Curso de Farmácia, cursando o 8° semestre – Universidade FMU.
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2015 - atualidade (3 anos e 8 meses e 22 dias)
Último Cargo: Assistente de Controle de Qualidade
Último Salário: 1.900,00
Atribuições no cargo: Conhecimento e experiência no Laboratório de Controle de Qualidade com as análises físico-químicas de atividade enzimática, Espectrofotometria, pH, umidade, densidade, filtrabilidade, viscosidade, turbidez, análises sensoriais, Brix, granulometria, auxílio no HPLC, auxílio nas coletas de matéria-prima, produto acabado, Swabs para as análises microbiológicas, Análises de água;
Responsável pelo controle da qualidade de matérias-primas e produtos acabados, laudos e liberações para faturamento, garantia da conformidade com as especificações e padrões técnicos de qualidade estabelecidos;
Conhecimento e experiência na avaliação e liberação de matérias-primas, produtos acabados e laudos através do sistema Protheus (software ERP/CRM);
Experiência em Qualificação de Fornecedores, sistema de homologação, classificação e avaliação periódica de fornecedores;
Gestão dos indicadores de qualidade, através de levantamento de análise dos dados, relatórios de não conformidades, resultados de auditorias internas, reclamações, bloqueios/liberações;
Conhecimento e experiência em análise e monitoramento de processos produtivos, produto acabado, controle de qualidade, Processos de Preparação e Linhas envase, planos de coleta, análises em processo, amostras, Auditorias internas e inspeções em linha;
Participação e realização em internas/ externas;
Experiência e acesso constante em Ambientes produtivo, difusão dos princípios da qualidade por toda a empresa, através de auditorias, treinamentos, avaliações, visando implantar a cultura de segurança e higiene na indústria de alimentos;
Suporte a Fábrica em problemas de qualidade com o uso de ferramentas de Melhoria contínua, Acompanhamento de processos produtivos com relação a conferências e controles diários, ocorrências e tendências para elaboração de plano de ação;
Gestão, Revisão e Elaboração de Procedimentos, Ratreabilidade, Validações de qualidade e limpeza, instruções e aplicação treinamentos aos colaboradores;
Investigação e Gestão de Problemas (Gaps, Incidentes, desvios) em conjunto com as áreas envolvidas e gestão de planos de ações, abertura e encerramento, acompanhando os indicadores por meio do uso de ferramentas da qualidade e propondo ações de melhoria para redução;
Gerenciamento de terceiros: Controle de pragas, Higienização de caixa de água, Calibração de equipamentos;
Conhecimento e experiência em Gerenciamento de Resíduos no levantamento AA (Aspectos Ambientais) / IA (Impactos Ambientais) e Política Ambiental.
Período: 02/2011 - 01/2015 (3 anos e 11 meses)
Cargo: Assistente do Laboratório Didático
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: : Responsável pelos Treinamentos Periódicos de Normas/ Medidas de segurança no laboratório, treinamento do manuseio dos equipamentos utilizados durante as aulas práticas para os alunos; Participação na elaboração dos planos de aula e monitoria de aulas práticas de cursos Intensivos de Controle de qualidade, Cosmetologia, Manipulação Magistral, Domissanitários; assim como nos cursos de Pós Graduação de Manipulação Magistral e Cosmetologia; Responsável pela Realização de teste de eficácia de conservantes; Responsável pelo Controle do Inventário de matérias-primas, equipamentos e recursos instrucionais; Responsável pela Solicitação de amostras e orçamentos das matérias-primas para as aulas práticas e relacionamento com fornecedores para negociações de parcerias; Participação em visitas técnicas; Responsável pelo Controle de calibração/manutenção dos equipamentos do laboratório; Responsável pelo Gerenciamento de Coleta de resíduos gerados pelo laboratório didático; Participação no Gerenciamento de locação do laboratório para terceiros.
Período: 01/2009 - 02/2011 (2 anos e 1 mês)
Cargo: Estagiária
Salário: 500,00
Atribuições no cargo: Manipulação de Medicamentos e Cosméticos, Responsável pela realização do Controle de Qualidade das matérias-primas através de análises organolépticas e físico- químicas por espectrofotometria UV, Karl Fischer, Titulação potenciométrica, Viscosidade, pH; elaboração de relatórios; Realização da aferição dos equipamentos utilizados no laboratório; Realização do peso médio; Responsável pelo controle e envio de documentações, matérias-primas e água para análises microbiológicas.

Formação

Nível Superior - Fármacia
Situação: Cursando
Período: 01/2014 - atualidade
Nome da instituição: Ensino Superior – Curso de Farmácia, cursando o 8° semestre – Universidade FMU.
Atualizado:
11/09/2018


Candidato de Gerente de 'Key Account'

São Paulo - SP

Gerente Comercial Nacional
Especialização, Prudential do Brasil
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 03/2016 - 11/2016 (8 meses)
Último Cargo: Gerente Comercial Nacional
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Melhoria de processos de rentabilidade de produtos
• Desenvolvimento de novos produtos e parcerias
• Aumento das vendas de Tubos de Coleta de 30% através de estratégias de melhoria de precificação
• Aumento de vendas nas Famílias de produtos acessórios
• Promoção de interdependência entre áreas para melhoria de importação e lançamento de novos produtos
• Redirecionamento de vendas minimizando os produtos em slow.
• Obtenção de todas as metas propostas pela corporação
• Administração dos KPI´s estratégicos, utilizando-os para ações preventivas de mercado.
• Estudo de mercado para novos negócios
• E-commerce, estratégia de marca e posicionamento
• Participação nos principais congressos.
• Montagem, aprimoramento e acompanhamento de equipes comerciais internas e externas

Período: 05/2015 - 03/2016 (10 meses)
Cargo: Gerente Comercial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Projeto de criação e desenvolvimento de ambas empresas
• Apresentação de projeto comercial internacional para novas representações
• Especialização em Oncologia, Genética, Biopsia Liquida
• Visita a Médicos Oncologistas, Mastologistas, Pesquisadores Clínicos e Industrias Farmacêuticas
• Estudo de estratégia para P&D
• Contratação de itens de Regulamentação, Criação da Marca, Identidade Visual e demais itens relacionados a montagem da empresa
• Lançamento e inserção no mercado nacional painéis genéticos, Cancer Type ID, Prosigatm, Breast Cancer Index.
• Desenvolvimento de site, publicidade, desenvolvimento de material publicitário, aulas e embalagem.
• Montagem de toda cadeia do produto, desde a recepção, logística, exportação e sistema para report de resultados.
Período: 02/2013 - 03/2015 (2 anos e 1 mês)
Cargo: Coordenadora Comercial B2B
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Amadurecimento da carteira B2B atual
• Busca por novos negócios
• Precificação de produtos
• Desenvolvimento de estratégias para área de Soluções em Medicina
• Administração de equipe com 6 executivos
• Monitoramento financeiro da área
• Participação no processo de projeto da área, envolvendo TI, CAC, Ouvidoria e novos fluxos de trabalho.
• Retorno de estratégia com aumento de ticket médio em 90%, e consequente aumento de receita.
• Obtenção de todas as metas propostas pela corporação
• Relacionamento com operadoras de saúde e industrias farmacêuticas, para inserção de novos negócios
• Estudo de mercado para novos negócios
Período: 01/2011 - 03/2013 (2 anos e 2 meses)
Cargo: Consultora Life Planner
Salário: 12.000,00
Atribuições no cargo: • Planejamento de visita externas, administração de carteira de clientes.
• Planejamento Financeiro em seguros de vida individual e societário.
• Traçar Planos e negociações.
• Especialização em investimentos, seguros, previdência, capitalização e consórcio
• Prêmio internacional de vendas
Período: 09/2009 - 04/2010 (7 meses)
Cargo: Gerente Operacional Novas Representações
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Plano de negócios de todos os novos produtos de radioproteção e radiofármacos, apresentação e aprovação junto a diretoria financeira e sócios da empresa.
• Estratégia de mercado para área comercial e representações: estudo de mercado, estudo de concorrentes, re-estruturação de precificação dos produtos já comercializados pela empresa, posicionamento do produtos junto a antigos clientes e conquista de novos clientes.
• Administração de licitações públicas: orientação do departamento comercial para entrada em órgãos publicos, documentação em licitações e questionamentos.
• Reposicionamento da marca da empresa no mercado, a empresa não era vista, com a criação do departamento de representações e aquisição de um contrato internacional da maior produtora de radiofármaco.
• Aumento de participação no mercado.
• Alteração de Corebusiness de produção para produção, comercialização, representação e consultoria.

Período: 02/2000 - 10/2009 (9 anos e 8 meses)
Cargo: Supervisora Comercial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Pesquisa de mercado, pesquisa de produto com consequente aumento de portfólio da empresa.
• Administração de Contratos com novos fornecedores, negociações com clientes de grande porte.
• Comissionamento de representantes e representadas.
• Avaliação de prospecção de novos produtos.
• Aumento de vendas de produtos na região Norte e Nordeste, através de palestras sobre a importância da utilização de alguns produtos que os clientes julgavam desnecessários na rotina.
• Cumprimentos de indicadores de diminuição de problemas de produtos importados e com aumento de vendas, toda a rede municipal e estadual do RJ foi administrada neste período (venda de 50 equipamentos).
• Aumento de vendas do produto principal e alavancada de venda de nova linha de produtos (5%).
• Assessoria cientifica em todo o Brasil em hemostasia, hematologia, imunologia, gasometria e medicina nuclear.

Formação

MBA - Marketing e Vendas
Situação: Concluído
Período: 02/2006 - 11/2008
Nome da instituição: INPG - Instituto Naiconal de Pós Graduação
Nível Superior - Farmácia Bioquimica
Situação: Concluído
Período: 02/1999 - 04/2002
Nome da instituição: USTJ - Universidade São Judas Tadeu
Especialização - Planejador Financeiro
Situação: Concluído
Período: 02/2010 - 02/2011
Nome da instituição: Prudential do Brasil
Atualizado:
11/09/2018


Candidato de Manipulador(a) de Indústria Farmacêutica

São Paulo - SP

Analista de Controle de Qualidade
Nível Superior, Uninove
Pretensão Salarial: 4.000,00

Experiência Profissional

Período: 02/2013 - 07/2018 (5 anos e 5 meses)
Último Cargo: Analista de Controle de Qualidade
Último Salário: 4.300,00
Atribuições no cargo: Responsável em analise de materiais embalagens, por amostragem, identificando desvios e/ou não conformidades com especificações aprovadas.
Auxiliar na elaboração e revisão de procedimento operacional padrão. Conhecimento dos processos produtivos de materiais de embalagem
Responsável em planejar e executar a programação de analises. Suporte áreas envolvidas no processo como desenvolvimento de embalagem e embalagem. Treinar e orientar colaboradores das atividades exercidas.
Implantar melhorias do processo no setor visando a garantir metas estabelecidas. Garantir a manutenção dos equipamentos validados para uso continuo das analises.
Contato com fornecedores de materiais de embalagens, Conhecimento em sistema SAP e Darwin
Período: 08/2008 - 01/2013 (4 anos e 5 meses)
Cargo: Manipulador
Salário: 2.400,00
Atribuições no cargo: Coordenar as atividades diárias da Manipulação. Atuando em serviços administrativos, treinar e orientar colaboradores dos serviços pertinentes do setor. Propor ações técnicas para corrigir e evitar reincidência de desvio. Promover ideias para garantir melhorias setor produtivo. Identificar as necessidades de manutenção dos equipamentos.
Conhecimento na rotina produtiva em manipulação de medicamentos(Injetáveis) e produtos liofilizados, envase e embalagem primária e secundária. Realizar teste de integridade de filtros esterilizantes,
Conhecimento em pesagem matéria-prima em balanças analíticas e semi-analiticas. Responsável pela esterilização de materiais e produtos para produtos para saúde, Monitorar e inspecionar controle de pressão atmosférica, temperatura e umidade dos setores estabelecidos. Colaborar com as necessidades de outro setor.

Formação

Nível Superior - Farmácia
Situação: Concluído
Período: 02/2009 - 12/2012
Nome da instituição: Uninove
Nível Técnico - Farmácia
Situação: Concluído
Período: 01/2005 - 08/2007
Nome da instituição: Escola Técnica Sequencial
Atualizado:
15/08/2018


Candidato de Gerente Nacional de Vendas

Jundiaí - SP

DOCENTE
Pós-Graduação, FACULDADE CAMPO LIMPO PAULISTA
Pretensão Salarial: 11.000,00

Experiência Profissional

Período: 04/2015 - atualidade (3 anos e 5 meses e 22 dias)
Último Cargo: DOCENTE
Último Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Posição: Docente
Docente nas matérias: Marketing, Estratégias Comerciais, Técnicas de Vendas, Motivação, Spin Selling; Sellin e Sellout,Empreendedorismo e Vendas (atuando como PJ).
Período: 03/2014 - 03/2015 (1 ano)
Cargo: GERENTE REGIONAL DE VENDAS
Salário: 12.000,00
Atribuições no cargo: Empresa farmacêutica nos segmentos de nutracêuticos, CHC (Consumer Healthcare) ou OTC (Over the Counter). Estou responsável por equipe com dois Supervisores e mais 14 propagandistas, coordenando, desenvolvendo, acompanhando em visitas a clientes potenciais e estratégicos levando conhecimento junto à classe médica e nos PDV’S (Pontos De Vendas). Análise de KPIs (Key Performace Indicator). Responsável pela negociação e implementação de estratégias comerciais em grandes clientes, distribuidores tanto em vendas quanto em demanda. Análise em MDTR, Audit Pharma, DDD, Bricks, etc. Desenvolvendo os vendedores a fim de atingirem alta performance, e o correto atendimento ao cliente, com ética, postura e comprometimento dentro do compliance. No segundo mês de trabalho, conseguimos crescer em mais de 40% e essa curva continuou em crescimento. Crescimento ano 2014 x 2013 = 181%.
Período: 07/2009 - 12/2013 (4 anos e 5 meses)
Cargo: GERENTE DISTRITAL DE VENDAS
Salário: 8.000,00
Atribuições no cargo: Responsável por contratar, desenvolver, acompanhar a equipe de vendas (12 representantes) nos estados: SP, RJ, MG, PR, RS, DF, BA. Iniciamos em setembro de 2009 e em dezembro de 2009 conquistamos um share de mercado de 70% em meningite. Fui responsável pela maior vacinação na FORD em Camaçari – BA onde vendemos 30.000 doses de vacinas (Meningite C e Gripe).
Contribui na padronização da Vacina contra a Meningite C junto ao Governo. Responsável pelas campanhas de gripe em 2011 a 2013. Vendas 2011 (300.000 doses); 2012 (650.000 doses) em 35 dias e em 2013 (835.000 doses). Faturamento mensal R$ 1,5 milhões (não contabilizando campanhas de gripe).
Também possuo conhecimento e experiência em Medical Devices. Conhecimento das ferramentas: Audit, DDD e MDTR.
Período: 11/2007 - 06/2009 (1 ano e 7 meses)
Cargo: SUPERVISOR REGIONAL DE VENDAS
Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: Responsável por uma equipe de oito vendedores no Interior de SP, trabalhando com a linha OTC (Over the Counter), onde o carro-chefe era Tylenol. Durante minha permanência à frente da equipe atingimos todos os objetivos mensais com, no mínimo 108%. O faturamento mensal da região R$ 850 mil.
Período: 12/2002 - 10/2007 (4 anos e 10 meses)
Cargo: SUPERVISOR DE VENDAS
Salário: 10.000,00
Atribuições no cargo: Responsável por uma equipe de seis vendedores em seis centrais de concreto diferentes onde trabalhávamos especificamente com cimento e concreto dosado. Minha responsabilidade era de acompanhar, desenvolver a equipe dentro dos padrões da empresa. Minha maior responsabilidade foi o fechamento do maior contrato de fornecimento de concreto em Cajamar – SP para o maior piso sem juntas do país, 180.000 m2, foi um Best case na empresa. Faturamento mensal US$1,5 milhões.

Formação

Pós-Graduação - MARKETING E LOGISTICA
Situação: Concluído
Período: 01/2005 - 12/2005
Nome da instituição: FACULDADE CAMPO LIMPO PAULISTA
Pós-Graduação - GESTAO EMPRESARIAL
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2004
Nome da instituição: FACULDADE CAMPO LIMPO PAULISTA
Nível Superior - ADM. EMPRESAS
Situação: Concluído
Período: 01/2000 - 12/2003
Nome da instituição: FACULDADE CAMPO LIMPO PAULISTA
Atualizado:
30/08/2018


Candidato de Gerente de Garantia da Qualidade

Vargem Grande Paulista - SP

Gerente de Garantia da Qualidade
MBA, Faculdade Dom Alberto
Pretensão Salarial: 12.000,00

Experiência Profissional

Período: 04/2010 - 05/2018 (8 anos e 1 mês)
Último Cargo: Gerente de Garantia da Qualidade
Último Salário: 13.600,00
Atribuições no cargo: Aperfeiçoamento do Sistema de Gestão da Qualidade, chegando ao estágio de 95%; Gestão de 16 pessoas, 50 projetos e 16 contratos com empresas terceirizadas; Troubleshooting junto a produção; Interface direta com setor regulatório para emissão de dossiê técnico e de registro de produto; Implementação de Ferramentas da Qualidade (Scrum board, indicadores da qualidade e produtividade, desvio da qualidade, 5W2W, análise de risco, Ishikawa e matriz GUT); Gestão e ação direta em 250 controle de mudanças, 500 desvios da qualidade, 22 auditorias, 63 autoinspeções, 100 planos de ação corretiva e preventiva, 25 validações, 200 qualificações, 10 projetos de HVAC, 5 readaquação de planta produtiva/processo, 1 de WFI e 1 de PW; Head em auditorias do MAPA, Arábia Saudita, Egito, Cuba, Clientes nacionais e Internacionais; Responsável pelo Suporte Técnico/Qualidade para mais de 20 clientes nacionais e internacionais; Implementação e gestão do programa de estabilidade de vacinas conforme ICH, Anvisa e MAPA – total 50 produtos em 8 anos; Gestão do Banco Central de Cepas, sendo: 20 espécies Virais, 20 Bacterianas, 10 Celulares e 7 Protozoários – Master Seed e Working Seed (definição do número de passagens, histórico, arquivamento, definição de testes a serem realizados, montagem do banco, definição de temperatura de armazenamento, introdução de novas cepas e liberação de cepa para início de Bath); Elaboração de 100 Fispqs, 3.000 POP’s e IT’s, 1 PMV, 1 Manual da Qualidade; Reporte de ações junto ao CEO e Diretoria Industrial; Responsável pela liberação de mais de 1000 lotes de produto para o mercado.
Período: 04/2006 - 04/2010 (4 anos)
Cargo: Coordenador de Boas Práticas de Fabricação
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Participação direta na implantação do Sistema de Gestão da Qualidade; Gestão de pessoas, projetos, contratos e recursos; Implementação de Ferramentas da Qualidade (controle de mudanças, desvios da qualidade, auditoria, qualificação); Gestão de auditorias junto a Anvisa, OMS e Paquistão; Participação ativa nos projetos HVAC, Água, reformas e adequações de planta produtiva; Implementação do programa de estabilidade de vacinas conforme ICH e Anvisa; Elaboração de POP’s, IT’s, PMV, Relatórios, Certificações, Manual da Qualidade, Validações, Qualificações e Protocolos.
Período: 03/2003 - 04/2006 (3 anos e 1 mês)
Cargo: Supervisor de Pesquisa e Desenvolvimento
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: P&D de medicamentos orais e injetáveis; Aperfeiçoamento de fórmulas; Estabilidade de medicamentos; Suporte ao GQ, SAC, CQ e produção; Troubleshooting; Elaboração de POP’s, IT’s; Investigação de desvios da qualidade.

Formação

Nível Superior - Farmácia Industrial
Situação: Concluído
Período: 02/1999 - 06/2003
Nome da instituição: Universidade de Sorocaba
MBA - Gestão da Qualidade
Situação: Cursando
Período: 02/2018 - atualidade
Nome da instituição: Faculdade Dom Alberto
MBA - Gestão de Projetos
Situação: Cursando
Período: 02/2018 - atualidade
Nome da instituição: Faculdade Dom Alberto
Atualizado:
13/08/2018


Candidato de Supervisor(a) de Controle de Qualidade

São Paulo - SP

Gerente da Qualidade
Especialização, Escola EDTI Treinamento e Melhoria de Processos Empresariais
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 10/2015 - atualidade (2 anos e 11 meses e 22 dias)
Último Cargo: Gerente da Qualidade
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelo Sistema de Qualidade e Documentações de Operações e Compliance das 3 Unidades da empresa (Unidade de Antibióticos, Unidade de Hormônios e Unidade de Alimentos – Nutracêuticos e Suplementos Alimentares), responsável pelo Setor de Validação, responsável de Laboratório de Controle de Qualidade Físico-Químico e Microbiológico, responsável pelo Setor de Assuntos Regulatórios. Responsável pelos Projetos de Melhorias Contínuas da Empresa.
Período: 05/2015 - 11/2015 (6 meses)
Cargo: Consultora de Sistemas da Qualidade na Fresenius Medical Care
Salário: 20.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pelo projeto na empresa Fresenius Medical Care, multinacional de grande porte, para Validações de Processo e Limpeza, Qualificações de Equipamentos, Validação de Sistemas Computadorizados (Sistema ERP legado, Sistemas de Automação e Sistemas de Informação – Planilhas Excel) e respectivas Análises de Risco, pela elaboração de Procedimentos de Sistemas de Qualidade e Treinamentos aos colaboradores e autoinspeções preparatórias para Inspeção da ANVISA, a qual obteve o Certificado de Boas Práticas de Fabricação.
Período: 10/2013 - 03/2015 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Supervisora da Garantia da Qualidade
Salário: 9.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pelas avaliações das Validações de Processo e Limpeza, responsável pelo projeto e implantação das Validações de Sistemas Computadorizados (Sistema ERP legado, Sistemas de Automação e Sistemas de Informação – Planilhas Excel) e respectivas Análises de Risco, pelo acompanhamento e tratativas das Não Conformidades e Melhorias Contínuas, pelos Controles de Mudanças, pela avaliação das Análises de Risco em geral da empresa, pelas auditorias internas e externas, pela documentação do Sistema de Qualidade e pela supervisão da Garantia da Qualidade. Gerenciamento dos produtos do Instituto Vital Brasil (IVB) produzidos no Laborvida.
Período: 10/2011 - 10/2013 (2 anos)
Cargo: Gerente da Qualidade
Salário: 9.800,00
Atribuições no cargo: • Gerente da Garantia, Controle da Qualidade e Farmacovigilância, Responsável pelo Sistema de Qualidade da Indústria, Validações, Qualificações, Avaliação dos Controles de Mudanças, seus impactos e implementações, Análise de Risco, Análise da Revisão Periódica de Produtos, Qualificações de Fornecedores, Contratos, Auto Inspeções, Treinamentos e pelo Sistema de Farmacovigilância e SAC;
• Supervisora do Controle de Qualidade Físico-Químico e Microbiológico, Responsável pela reestruturação do Laboratório de Controle de Qualidade, pelo Controle de Qualidade de Matérias-Primas, Material de Embalagem, Produto Terminado e pelo Laboratório Microbiológico.
Período: 03/1996 - 02/2011 (14 anos e 11 meses)
Cargo: Gerente do CQ e Garantia da Qualidade
Salário: 12.600,00
Atribuições no cargo: • Gerente do CQ e Garantia da Qualidade, Responsável Técnica por Medicamentos e Alimentos e Responsável pela avaliação regulatória dos Medicamentos e Alimentos, última posição de 2010 a 2011

Formação

Nível Superior - Farmácia e Bioquímica
Situação: Concluído
Período: 02/1991 - 12/1995
Nome da instituição: Universidade Paulista
Pós-Graduação - Administração Industrial
Situação: Concluído
Período: 09/1997 - 09/1999
Nome da instituição: Fundação Vanzolini – USP
Pós-Graduação - Tecnologia das Manipulações Farmacêuticas – Enfoque Industrial – Desenvolvimento Farmacotécnico
Situação: Concluído
Período: 03/2000 - 04/2001
Nome da instituição: Faculdade de Administração I.P.H
Pós-Graduação - Gestão Industrial Farmacêutica
Situação: Concluído
Período: 11/2007 - 06/2008
Nome da instituição: Associação dos Laboratórios Nacionais – Alanac
Especialização - Certificação Green Belt em Lean Six-Sigma
Situação: Concluído
Período: 08/2016 - 08/2016
Nome da instituição: Escola EDTI Treinamento e Melhoria de Processos Empresariais
Atualizado:
05/09/2018


Candidato de Gerente de 'Key Account'

São Paulo - SP

Gerente de Contas Hospitalares
Pós-Graduação, Universidade Anhembi-Morumbi
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 03/2018 - atualidade (6 meses)
Último Cargo: Gerente de Contas Hospitalares
Último Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pelo desenvolvimento, venda, demonstração e manutenção das contas: (Hospital Albert Einstein, Samaritano, 9 de Julho, Sírio Libanês, HCor, AC Camargo e São Luiz, com a venda dos produtos: Liquiband Surgical (cola cirúrgica), Mastrinchol fixador de curativos, Detachol removedor de curativos cirúrgicos, Udderly ( uso oncológico), e ViroVac ( aspirador de fumaça cirúrgica) implementando todo o plano de negócios e ações de mkt, e vendas diretas.
Período: 08/2015 - 03/2017 (1 ano e 7 meses)
Cargo: Consultor Técnico Especialidades
Salário: 8.100,00
Atribuições no cargo: •Responsável pelo incremento de Market share no território, para as contas (Hospital Albert Einstein, Samaritano, 9 de Julho – SP e Moinhos de Vento, PUC-RS e Instituto Cardiologia – RS), desenvolvendo e implementando todo o plano de negócios e ações de mkt, alcançando 121,5% em vendas no ano 2016.
•Realizar a utilização dos recursos promocionais em conformidade com a Política de Compliance vigente, utilizando de senso de empreendedorismo e responsabilidade, utilizando as verbas como investimentos rentáreis, resultando em incremento de vendas.
•Atuando com excelência no cadastro, segmentação e targeting de suas contas, bem como reavaliação dos potenciais dos principais prescritores e geradores de demanda, obtendo um cadastro limpo e produtivo para a empresa.
•Responsável pela gestão da conta como um todo (áreas: médica, compras, enfermagem, UTI, CCIH, equipes de padronização, entre outras), conseguindo como resultado, uma manutenção sadia dos estoques dos clientes e uma venda consistente mês a mês.
Período: 02/2014 - 07/2015 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Consultor de Vendas - Oncologia
Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: • Elaborar propostas, planos de ação e identificação de novos clientes potenciais.
• Assegurar o incremento de Market share do produto promovido bem como o cumprimento dos objetivos de vendas estabelecidos para a região.
• Implementar estratégias comerciais de modo a potencializar as estratégias de marketing, por meio de relações de parcerias estratégicas.
• Maximizar a produtividade através de uma análise continua de oportunidades do mercado no setor, mantendo uma sinergia com o Gerente de Produto/Marketing.
• Maximizar e implementar a utilização dos recursos promocionais em conformidade com a Política de Compliance vigente, utilizando de senso de empreendedorismo e responsabilidade.
• Executar as estratégias e campanhas de marketing elaboradas pelas Gerencias de Marketing, além de contribuir com informações atuais do mercado, tendências e informações estratégicas dos competidores.
• Responsável pela excelência do cadastro, segmentação, targeting de suas contas, bem como reavaliação dos potenciais dos principais prescritores e geradores de demanda.
• Responsável pela geração da demanda em hospitais públicos e privados dos produtos padronizados.
• Responsável pela integração com os demais colegas, a fim de promover um clima de trabalho em equipe com transparência e lisura.
• Aumento na lucratividade no cobrimento dos objetivos de vendas.
Período: 01/2012 - 07/2013 (1 ano e 6 meses)
Cargo: Gerente de Demanda
Salário: 8.000,00
Atribuições no cargo: Principais Atividades:
• Desenvolvimento de ações motivacionais, a fim de promover a melhoria no desempenho de vendas, sendo o multiplicador da cultura da empresa e fomentador de ações de treinamentos de vendas, qualidade e negociação.
• Atuação com foco no segmento de oftalmologia na Divisão de Vision Care, gerenciando equipe de vendas a clinicas e distribuidores nos Estados de SP, PR SC e RS, responsável por 53% das vendas da Cia.
• Responsável pela liderança e formação de equipe de Vendas, painel médico e setorial, gestão de negócios, Coaching e Treinamento.
Período: 09/2008 - 11/2011 (3 anos e 2 meses)
Cargo: Gerente de Vendas
Salário: 9.500,00
Atribuições no cargo: • Gestão de equipes responsáveis pela geração de demanda com a linha de nutrição Enfamil e Sustagem junto a pediatria, desenvolvimento de mercado público e padronização em hospitais privados.
• Responsável pelo planejamento e implantação do Business Plan (2011-2014) com suporte para áreas de marketing, financeiro, RH e produção, definição de volume das vendas, marketing share e o BUC da Cia.
• Suporte às áreas de SO&P e Marketing, com a introdução de novos mercados e novos clientes.
• Estruturar área comercial com plano de expansão para todo o Brasil.
• Suporte para área de SO&P com informações de mercado estruturando a importação dos produtos.

Principais Resultados:
• Implementação da área comercial com expansão de equipe de vendas para o interior de SP e o Estado do RJ, estruturando políticas de premiação, sistemas de auditorias, criação e formatação de metodologias de mensuração e conversão de valores bem como a criação de territórios de visitação.
• Entrega dos objetivos com superávit em 2008(115%), triplicando volume de venda em toneladas em 2009.
• Criação e implantação do Delivery 0800, R&S e T&D da equipe de vendas médicas.
• Implementação de ferramentas para avaliar produtividade de vendas (MDTR, DDD, Close UP).
• Melhora no markup da linha Enfamil, com aumento da rentabilidade.
• Promoção de colaborador para a função gerencial, estimulando plano de carreira e motivação do grupo.
• Redução dos custos fixos da área de vendas médicas, maior produtividade e menos custos.
• Gestão na ampliação da Medical Sales Force, planejando e reestruturando o negócio com o objetivo de maior abrangência territorial através de R&S de 2 gerentes distritais e 15 representantes..
• Criação da principal estratégia de fidelização e aproximação com os principais clientes denominada como: “EMC – Valorizando o Pediatra”

Formação

Pós-Graduação - Gestão de Pessoas
Situação: Concluído
Período: 02/2006 - 11/2007
Nome da instituição: Universidade Anhembi-Morumbi
Atualizado:
19/07/2018


Candidato de Analista de Logística

São Paulo - SP

ANALISTA DE LOGÍSTICA
MBA, EAESP-FGV Fundação Getúlio Vargas
Pretensão Salarial: 4.000,00

Experiência Profissional

Período: 09/2016 - 12/2017 (1 ano e 3 meses)
Último Cargo: ANALISTA DE LOGÍSTICA
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: ? Executar todo processo de Importação, desde Booking, embarque, desembaraço até nacionalização dos produtos.
? Monitorar dock-to-stock do Pedido, Embarque, Desembaraço, Recebimento, Armazenagem (BOMI) e Movimentação.
? Conciliar estoque para garantir acurácia e atualização de SKU's descontinuados.
? Transferência de materiais entre plantas (SAP) para suprir necessidades da Engenharia e Comercial.
? Coordenar Logística Reversa, da solicitação até reintegração no estoque, e logística para entregas de produtos.
? Rastrear (tracking) os pedidos até entrega no armazém, laboratório e cliente.
? Gerenciar e controlar os indicadores e métricas (KPIs): Leadtime importação; Nível de serviços logísticos; Eficiência da cadeia; Perda e Falta para time de Customer Service (OTC), Marketing, Engenharia e Financeiro, e implantação de melhorias focadas na otimização das tarefas e excelências das informações.
Período: 04/2013 - 08/2016 (3 anos e 4 meses)
Cargo: Compradora Internacional
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: ? Monitorar PCP para otimização de lead-times.
? Reportar o nível de estoque e suas movimentações, buscando 100% de acurácia.
? Cadastrar, homologar e monitorar performance de fornecedores.
? Emitir e gerir contratos de parceria.
? Negociar equipamentos e facilities para abastecimento de 12 fábricas: frota, combustíveis, pneus, explosivos, EPI's, uniformes, tintas, gases industriais, material de escritório e limpeza.
? Gerenciar o Processo através de: Consultas de preços; Cotações, Emissão de pedidos, Mapas comparativo, Tratativas de divergência e FUP (pedido, disponiblidade, pagamento, entrega e estoque), além de compras emergenciais - SPOT.
? Análisar base de produtos: duplicidade de SKU's, obsolescência e falta de especificações técnicas.
Período: 01/2011 - 09/2012 (1 ano e 8 meses)
Cargo: Especialista de Importação e Adm Comercial / OTR Order to Remittance
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: ? Analisar Forecast ref. Ordens em produção, Embarcadas, Desembaraço, OV confirmadas e a Eventos Sazonais, Contratos de compra, Licitações e Demonstrações.
? Reuniões QMI com Comercial, Fiscal, Logística e Distribuidores para compartilhar status dos processos.
? Mapear problemas e causas de falha no andamento do Revenue das Ordens de Venda.
? Interagir com time de Fullfilment para assegurar que os Bookings, tanto de Ordens Locais e Indent, sejam confirmados.
? Parceria com fábricas, FreightFowarder, Brokers, Anvisa, Abimo, para otimizar os Leadtimes do processo.
? Fazer checklist na Proposta assinada (dados de faturamento e entrega, configuração e quantidade, pagamento, prazo) e dar andamento nos pedidos de OTC (Order to cash) para proceder com OrderBooking.
? Proceder com o Booking, Monitorar Produção, Aguardar autorização da LI, Instruções de embarque, Acompanhar o desembaraço, emissão NFE até a disponibilidade do produto no sistema.
? Executar o faturamento dos pedidos de venda até entrega dos produtos para atingir metas de Revenue do quarter.
? Assessorar as Importações diretas dos clientes garantindo a eficiência do Booking até a entrega do material no site.
Período: 03/2010 - 01/2011 (10 meses)
Cargo: Analista de Planejamento de Demanda
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: ? Gerenciar Processo de Importação desde Booking até disponibilidade no estoque.
? Alinhar com as fábricas a revisão do planejamento da produção e garantir inventário saudável e acurado - MRP.
? Garantir meta de supplychain de % estoque, dias alvo de fornecimento para evitar StockOut.
? Análisar: LeadTime (booking/ produção/ embarque/ desembaraço); MOQ (Ordem com quantidade mínima); Dias máximo de suprimento; Monitorar validade do inventário (write-offs); Meta por dias de fornecimento; Prioridades.
? Planilhas com: Estoque local, Previsão de desembaraço, Produção (Manaus), Ordens Venda, Pedidos Entregues.
? Preparar CPFR – Collaborative/Planning/Forecasting/Replenishment para redução de rupturas e melhoria do SLA.
? Reuniões S&P para revisar cenários de demanda e ajuste de produção com as estratégias de negócios.
? Report de Forecast baseado em: Capacidade de produção, Nível do estoque, Histórico das últimas 4 semanas, Mercado, Sazonalidade, Regiões de maior vendas - MPS - Master Planning Schedule.
? Aumentar a disponibilidade através de estudo de mercado junto com business intelligence.
? Controlar e reportar KPI´s da área.
? Reuniões com cliente e com áreas internas (Quality Assurance / Quality Control)
Período: 01/2006 - 03/2010 (4 anos e 2 meses)
Cargo: Analista de Importação / OR Order Realization
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: ? Atualizar o sistema com informações das Ordens Locais e Indent e manter os níveis de inventário <= 100% acurado.
? Reports por qtde de ordens em: Estoque, Booking, Produção, Embarques, Desembaraço, NFE, Revisão Lab, Pagamento, Faturamento, Entrega, Instalação).
? Reuniões S&OP com Marketing, Financeiro, Logística, Dealers, Districts e Comercial para definir: Quantidades de equipamentos (novos, Recondicionados e de Demonstração), Prioridades financeiras /projetos de governo, e traçar estragégias de faturamento para garantir rotatividade lucrativa mensal e do quarter.
? Controlar o vencimento de Registro de Produtos na Anvisa em parceria com time de Regulatórios.
? Enviar Booking das orderns Direta e Indent ao FullfilmentCenter, Monitorar produção, Autorização LI, Check-list documentos, Coordenar embarque, FUP desembaraço, Emissão da NFE, coordenar entrega no estoque.
? Na Proposta conferir: dados de faturamento e entrega, configuração e qtde, pagamento e prazo. Faturar, Entregar e Coordenar com service a instalação para garantir as metas de Revenue, garantindo 70% do faturamento
? Assessorar nas Ordens Indent referente a: Documentos, Monitorar LI, Instruções de embarque até a instalação
? Monitorar pendências de falta de peças e softwares (backlog) para que sejam entregues ao cliente até final do quarter
? Logística Reversade Admissão temporária de Demonstrações e a Nacionalização de peças do DE
? Projetos de Melhoria QIC para reduzir prazos e custos para negócios críticos.
Período: 04/2004 - 12/2005 (1 ano e 8 meses)
Cargo: Assistente de Importação / Secretária
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: ? Suporte e acessoria à diretoria e gerência: controle de agenda, viagens, reuniões, pagamentos
? Controle de contas a pagar e receber
? Organização e participação em eventos do setor (SET): contratação de espaço, stand, cattering, modelos, material de divulgação (folders e brindes), segurança, pagamento de taxas e impostos, recepção.
? Emissão do pedido de importação, acompanhamento do desembaraço, pagamento de taxas e custos aduaneiros, emissão de NF Entrada, recepção de material.
? Emissão de NF de Amostra e venda, envio do material ao cliente.
Período: 07/2001 - 03/2004 (2 anos e 8 meses)
Cargo: Assistente de Exportação e Importação
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: ? definição das estratégias de negócios com a diretoria e gerência, alteração das embalagens / folders e site trilíngue, efetuar o registro de exportador.
? identificar mercados, participação em rodadas de negócios promovidas por câmaras de comércio, envio de informações técnicas e comerciais, envio de amostras, emissão propostas com dados comerciais e custos conforme o incoterm.
? organização e participação em feiras do setor - Escolar (Brasil), Paperworld (Alemanha) e (EUA), confirmação, contratação de espaço e stand, envio de material e amostras para divulgação.
? emissão de documentos (proforma, packing list e certificado de origem), contratação de transporte (rodoviário ou marítimo), emissão da NF Saída de circulação de mercadoria, pagamento de taxas envolvidas e fechamento de câmbio.
? Na importação, avaliar melhor proposta importar ou comprar localmente do representante, envio do pedido, conferência documental (invoice, packing list, BL), pagamento do câmbio e despesas aduaneiras, follow up do desembaraço, emissão da NF Entrada.
Período: 01/2000 - 06/2001 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Estagiária de Importação
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: ? Envio do pedidos de importação às empresas fabricantes Siberline, DowQuímica,Spectratek, Synthesia, CQV.
? Follow up da produção, check list dos documentos, envio das instruções de embarque, análise das despesas aduaneiras, follow up do desembaraço, emissão da NF Entrada
? Envio de amostras aos clientes locais.
? Controle de estoque.
Período: 12/1996 - 08/1999 (2 anos e 8 meses)
Cargo: Atendente bílingue de telecomunicações
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: ? Atendimento de ligações de clientes do exterior
? Suporte de informações de contatos de telefones no exterior / Interação com parceiros de companhias telefônicas

Formação

MBA - Supply Chain e Logística
Situação: Concluído
Período: 02/2013 - 06/2015
Nome da instituição: EAESP-FGV Fundação Getúlio Vargas
Nível Superior - ? Administração com Comércio Exterior
Situação: Concluído
Período: 02/1996 - 06/2001
Nome da instituição: Universidade Ítalo Brasileira
Atualizado:
12/09/2018


Candidato de Gerente de 'Key Account'

Rio de Janeiro - RJ

Propagandista
Pós-Graduação, Universidade Cândido Mendes
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 05/2009 - 07/2018 (9 anos e 2 meses)
Último Cargo: Propagandista
Último Salário: 6.499,00
Atribuições no cargo: • Propaganda médica; acompanhamento no ponto de venda;
Visitas a clientes médicos num painel previamente selecionado. Visitando com periodicidade pré-definida pela empresa. Com o objetivo de levar informações que pudessem melhorar a qualidade de vida dos pacientes.
• Analises de resultados, implementação das estratégias de marketing;
• Job Rotation em Gerência de Equipes
• Experiência em Negociação nas grandes Redes do Mercado Farmacêutico.

Formação

Nível Superior - Admistração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 02/1995 - 12/1999
Nome da instituição: Universidade Veiga de Almeida
Pós-Graduação - Gestão Estratégica de Vendas e Negociação
Situação: Concluído
Período: 02/2014 - 07/2015
Nome da instituição: Universidade Cândido Mendes
Atualizado:
17/09/2018


Candidato de Gerente de Qualidade

Rio de Janeiro - RJ

Gestora de Assuntos Regulatórios, Tecnovigilância e Certificação da Qualidade
Nível Superior, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 05/2017 - 08/2018 (1 ano e 3 meses)
Último Cargo: Gestora de Assuntos Regulatórios, Tecnovigilância e Certificação da Qualidade
Último Salário: 8.000,00
Atribuições no cargo: • Responsável pela legalização da empresa junto aos órgãos sanitários e ambientais;
• Responsável pela certificação nacional e internacional de BPF de Produtos para Diagnóstico in vitro e equipamentos médicos junto à ANVISA;
• Responsável pelo registro e cadastro dos produtos da empresa (produtos para diagnóstico in vitro e equipamentos médicos) junto à ANVISA;
• Gestão dos eventos de Tecnovigilância;
• Auditora da norma RDC No 16/2013, ISO 13485 e ISO 9001:2015;
• Responsável pelo Plano de Gerenciamento de Riscos da empresa;
• Desenvolvimento de atividades para a manutenção do sistema de qualidade: auditoria interna e externa, elaboração de planos de ação, qualificação e certificação de fornecedores, elaboração de procedimentos operacionais, calibração de equipamentos e entre outros;
• Tratamento de não conformidades e elaboração de planos de ação e propostas de melhoria (CAPA); Responsável pelo monitoramento dos indicadores de desempenho;
• Realização de Mapeamento e Modelagem dos processos da empresa com a finalidade de alcançar o melhor desempenho;
• Key User no Projeto de implementação do ERP SAP;
• Responsável pela ministração de treinamentos às equipes Comercial/Marketing e palestras de integração dos novos colaboradores.

Período: 11/2013 - 04/2017 (3 anos e 5 meses)
Cargo: Coordenadora de Gestão da Qualidade, Tecnovigilância e Co-Responsável Técnica
Salário: 7.200,00
Atribuições no cargo: • Responsável pela legalização da empresa junto aos órgãos sanitários, ambientais e o Plano de Gerenciamento de Riscos;
• Gestão dos eventos de Tecnovigilância;
• Desenvolvimento de atividades para a manutenção do sistema de qualidade: auditoria interna e externa, elaboração de planos de ação (CAPA) e propostas de melhoria, qualificação e certificação de fornecedores, elaboração de procedimentos operacionais, calibração de equipamentos e entre outros;
• Responsável pela certificação junto à ANVISA de BPF de Produtos para Saúde da empresa no Brasil e de suas representadas no exterior;
• Responsável pelo monitoramento dos indicadores de desempenho;
• Realização de Mapeamento e Modelagem dos processos da empresa com a finalidade de alcançar o melhor desempenho;
• Key User no projeto de implementação do ERP da Microsoft Dynamics;
• Co-Responsável Técnica (Produtos para Saúde) e Responsável Técnica (Saneantes).
Período: 01/2011 - 10/2013 (2 anos e 9 meses)
Cargo: Gestora de Garantia de Qualidade e Assuntos Regulatórios
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: • Responsável pela elaboração da documentação e instrução dos processos de petição de registro junto à ANVISA dos produtos para diagnóstico in vitro e dos produtos médicos importados e fabricados pela empresa;
• Certificação de BPF de Produtos para Saúde junto à ANVISA;
• Implementação do processo de tratamento de não conformidades e oportunidades de melhorias oriundas das auditorias internas e externas para atendimento aos requisitos de qualidade assim como legislações vigentes.
Período: 10/2009 - 12/2010 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Consultora Técnica (Assuntos Regulatórios, Certificação de Qualidade e Tradução Técnica)
Salário: 10.000,00
Atribuições no cargo: • Realização de consultoria com a finalidade de legalização junto aos órgãos sanitários de empresas fabricantes, importadoras e distribuidoras de medicamentos, produtos e equipamentos médicos e produtos para diagnóstico in vitro;
• Responsável pelo registro junto à ANVISA de medicamentos, produtos e equipamentos médicos e produtos para diagnóstico in vitro; certificação de empresas no Brasil e no exterior segundo os requisitos das Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos;
• Produtos Médicos e Produtos para Diagnóstico “in vitro”.
Período: 01/2005 - 10/2010 (5 anos e 9 meses)
Cargo: Consultora Técnica (Assuntos Regulatórios, Controle de Qualidade e Gestão da Qualidade)
Salário: 8.000,00
Atribuições no cargo: • Realização de consultoria com a finalidade de legalização da empresa junto aos órgãos sanitários;
• Responsável pelo registro dos produtos farmacêuticos da empresa;
• Responsável pela implantação do Laboratório de Controle de Qualidade na empresa, bem como dos métodos de análise dos seus produtos e treinamento dos analistas contratados;
• Responsável pela implantação dos requisitos de BPF de Produtos Farmacêuticos, bem como da sua manutenção.
Período: 12/1999 - 09/2009 (9 anos e 9 meses)
Cargo: Gerente de Gestão da Qualidade e Assuntos Regulatórios e Responsável Técnica
Salário: 10.000,00
Atribuições no cargo: Atuei no projeto de implantação e regularização de empresa importadora e distribuidora de produtos para diagnóstico “in vitro” junto aos órgãos sanitários;
Prospecção de novos produtos médicos e produtos para diagnostico “in vitro” em feiras internacionais, negociação dos contratos de representação com as respectivas empresas fabricantes, registro dos produtos junto à ANVISA, aquisição dos produtos no mercado nacional e no mercado internacional e monitoramento dos processos de importação.
Treinamento da equipe de vendas e dos clientes quanto ao uso dos produtos importados e comercializados pela empresa.

Formação

Nível Superior - Farmácia
Situação: Concluído
Período: 03/1983 - 12/1986
Nome da instituição: Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
Nível Superior - Engenharia Química
Situação: Trancado
Período: 03/1980 - atualidade
Nome da instituição: Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
Pós-Graduação - Engenharia de Produção com especialização em Qualidade Industrial
Situação: Concluído
Período: 03/1995 - 11/1997
Nome da instituição: COPPE (UFRJ)
Pós-Graduação - Gerência de Garantia de Qualidade
Situação: Concluído
Período: 04/1998 - 12/1999
Nome da instituição: FAHUPE
Pós-Graduação - Propaganda e Marketing
Situação: Concluído
Período: 03/2000 - 11/2001
Nome da instituição: ESPM
MBA - Gestão de Processos
Situação: Concluído
Período: 04/2015 - 12/2017
Nome da instituição: Fundação Getúlio Vargas (FGV)
Atualizado:
21/08/2018


Candidato de Analista da Garantia da Qualidade

Extrema - MG

Farmacêutica Responsável Técnica
Pós-Graduação, ICTQ – Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2018 - atualidade (8 meses)
Último Cargo: Farmacêutica Responsável Técnica
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: . Supervisionar o cumprimento das diretrizes de qualidade definidas pela empresa e assegurar a atualização do conhecimento técnico científico relacionado com os produtos e sua aplicação.
. Responsável por conhecer, interpretar e estabelecer condições para cumprimento da legislação em vigor, acompanhar a liberação e manutenção das atuais licenças e certificações.
. Responsável pela atualização dos manuais de procedimentos da empresa, a execução e acompanhamento das solicitações dos clientes.
. Responsável geral pelo controle de todos os produtos recebidos, armazenados, separados, devolvidos e expedidos pela distribuidora.
Período: 11/2012 - 12/2017 (5 anos e 1 mês)
Cargo: Analista Sr. Garantia da Qualidade / Responsável Técnica
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: . Responsável pela qualidade, liberação e controle de todos os produtos/medicamentos recebidos, armazenados e expedidos no centro de distribuição Extrema, linha humanas e veterinária.
. Auditar e elaborar os procedimentos de boas práticas de armazenamento/distribuição.
. Acompanhar auditorias/inspeções internas no centro de distribuição das licenças técnicas.
. Responsável pelo controle de produtos controlados da Portaria 344/98 e Instrução Normativa SDA/MAPA.
. Controle dos produtos devolvidos e RECALL.
. Investigar e propor ações corretivas e preventivas a todos os desvios ocorridos.
. Desenvolver todas as outras atividades de caráter secundário e eventual atreladas às atividades principais acima expostas, de acordo com as necessidades na elaboração de relatórios de tendências, desempenho e status e participar das decisões e reuniões de qualidade.
Período: 04/2005 - 05/2012 (7 anos e 1 mês)
Cargo: Analista Jr. Garantia da Qualidade
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: . Participação no processo de fabricação, realizando auditorias e investigações nos desvios de qualidade, por meio de Relatório de Não Conformidade.
. Dar disposição de decisão de Utilização (DU) nos lotes através do sistema SAP.
Realizar o controle dos produtos de RECALL.
. Acompanhar e dar suporte aos colaboradores das áreas de produção (sólido, líquidos e semi-sólidos) em relação aos procedimentos operacionais vigentes e as normas.
. Acompanhar as ações preventivas e corretivas dos desvios e reclamações no SAC da empresa.
. Analisar as reconciliações de Ordens de Fabricação, liberação de produtos, revisão final e arquivamento de Dossiês.
. Aplicar treinamentos e realizar o controle da planilha de capacitação de treinamento para a qualidade.

Formação

Pós-Graduação - REGULAÇÃO E QUALIDADE NA INDUSTRIA FARMACÊUTICA
Situação: Concluído
Período: 03/2016 - 03/2018
Nome da instituição: ICTQ – Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade
Nível Superior - Farmácia
Situação: Concluído
Período: 02/2008 - 06/2012
Nome da instituição: Univás – Universidade do Vale do Sapucaí – Faculdade de Ciências Médicas Dr. José Antônio Garcia Coutinho
Atualizado:
19/09/2018