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Candidato de Propagandista Médico

Mogi das Cruzes - SP

Vendas Online
Pós-Graduação, Universidade de Mogi das Cruzes - UMC
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2016 - atualidade (4 anos e 17 dias)
Último Cargo: Vendas Online
Último Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: • Profissional autônoma desenvolve o trabalho de vendas online , com desenvolvimento de campanhas em marketing digital e mídias sociais.
• Desenvolve seu trabalho através de ferramentas especificas dando atendimento aos clientes, elaboração de promoções, intermediações e fechamento de vendas.


Período: 08/2007 - 06/2015 (7 anos e 10 meses)
Cargo: Gerente de Setor de Vendas
Salário: 8.000,00
Atribuições no cargo: • Gestor responsável por levar a sua equipe ao aumento das vendas do setor determinado pela Cia, visando atingir os KPI's de cobertura, vendas e pedidos.
• Setor de atuação abrangia o Alto Tietê.
• Treinamento e capacitação de equipe de vendas para prospecção de novas revendedoras (Ras).
• Realização de grandes eventos de Lançamentos para vendas de Pronta de entrega e Kits promocionais.

Principais resultados:
Recebeu Reconhecimentos nesta trajetória;
• Destaque Vendas Fragrâncias e Renew 2013 e 2014
• Troféu Mulherão 2012 - Destaque regional de todos os KPI’s do quarter.
• Estabelecimentos 2011 - Destaque regional em maior recrutamento de ras.
• Destaque em Modelos Comercias 2011 - Destaque em Treinamento e retenção de equipe.
• Destaque Ineficiências 2010 - Maior cobertura de venda sem devolução.

Período: 08/2004 - 08/2007 (3 anos)
Cargo: Propagandista
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: • Lançamento da linha Hexal no Brasil.
• Responsável pela divulgação da nova marca e gerenciamento de performance dos produtos com acompanhamento e análise de informações de mercado como: market share, close up (sellin x sellout x concorrentes) para definição e implementação de estratégias de geração de demanda em toda a região do Alto Tietê e Zona Leste de São Paulo.
• Visitação em todas as especialidades com foco especial na linha SNC.
• Empresa se tornou Sandoz do Brasil em pouco tempo, e com a fusão do Grupo Novartis, nos possibilitou maior execução de atividades em PDV’s, como treinamento de balconistas e farmacêuticos.
Período: 09/2000 - 04/2004 (3 anos e 7 meses)
Cargo: Propagandista
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: • Lançamento e implantação da linha de Genéricos no Brasil
• Responsável por realização de Seminários e Palestras em toda a região para a classe médica sobre as novas perspectivas e lançamentos que impactaram o mercado, por exemplo a Sibutramina.

Principais resultados:
• Reconhecimento na Dermatologia com lançamento de Ureadin e Isdin, melhor Lançamento de todo estado de São Paulo.
• Formei o Grupo de Referência na Endocrinologia da região, gerando uma grande participação no receituário do medicamento Plenty (Sibutramina).
• Reconhecimento com Prandin na Endocrinologia, alcançando excelente participação de mercado já nos primeiros meses de lançamento.
Período: 10/1997 - 06/2000 (2 anos e 8 meses)
Cargo: Propagandista
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: • Início como estagiária, realizando visitação a classe médica e odontológica de todo Alto Tietê, me tornando efetiva na Cia no ano seguinte a contratação.
• Execução de atividades no PDV e monitoramento constante através de ferramentas de auditorias.
• Padronização de vários medicamentos em Clinicas e Hospitais da região.
• Participação de Lançamentos muito expressivos como Viagra e Celebra, referências no mercado.

Formação

Pós-Graduação - Empreendedorismo -Gestão de Negocios
Situação: Concluído
Período: 01/2006 - 06/2007
Nome da instituição: Universidade de Mogi das Cruzes - UMC
Nível Superior - Publicidade e Propaganda
Situação: Concluído
Período: 01/1995 - 12/1998
Nome da instituição: Universidade de Mogi das Cruzes - UMC
Atualizado:
08/01/2020


Candidato de Consultor(a) Técnico(a) Hospitalar

São Paulo - SP

Representante de Serviços - CVM&Diabetes
Nível Superior, Instituto de Física - Universidade de São PAulo
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 06/2017 - 06/2018 (1 ano)
Último Cargo: Representante de Serviços - CVM&Diabetes
Último Salário: 6.500,00
Atribuições no cargo: Meu foco principal de trabalho foi com o produto Forxiga (Dapagliflozina), produto com cerca de 3 anos de mercado e com uma nova abordagem terapêutica no tratamento do DM2. Atuando no Hospital das Clínicas, Incor e região de Pinheiros e Jardins, meu principal desafio era identificar e buscar aproximação com os principais "Stakeholders" e "Opinion Leaders", proporciona crescimento sustentável no Mercado de Diabetes. Elaborei eventos médicos científicos para consolidação de novos conceitos e nova terapia no tratamento de DM2. Analisei frequentemente Audit Pharma, KPIs, DDD e MDTR, revisando periodicamente meu plano de ação e estratégia proposta. Identifiquei quais os principais concorrentes e suas ações junto à classe médica. Mapeei o fluxo de tratamento ambulatorial do grupo de Diabetes do Departamento de Endocrinologia, buscando novos negócios, elaboração de protocolos de tratamento e padronização de medicamentos. Mantive contato constante com PDV Independentes e de grandes Redes, participando de treinamento de funcionários e controle de estoque e demanda do produto.
Período: 06/2016 - 06/2017 (1 ano)
Cargo: Gerente de Novos Negócios
Salário: 8.000,00
Atribuições no cargo: O projeto objetivava buscar empresas que beneficiam seus funcionários e dependentes com a Vacina da Gripe Anual e do calendário de vacinas para adultos e crianças. Para as campanhas anuais de gripe, acompanhei a negociação com fornecedores e distribuidores, negociei valores com as empresas interessadas, organizei a estrutura necessária de atendimento, montando planilhas de custos e insumos para o sucesso do evento. Para os benefícios de RH busquei empresas que custeiam ou subsidiam o custo de vacinas para dependentes de funcionários, buscando oportunidades de negócio para a clínica.
Período: 02/2013 - 05/2016 (3 anos e 3 meses)
Cargo: Consultor de Negócios Hospitalares
Salário: 9.700,00
Atribuições no cargo: Gerenciei grandes contas hospitalares como Hospital São Camilo Pompéia, Hospital São Luiz Unidades Itaim, Morumbi, Osasco e Jabaquara, Hospital Nipo Brasileiro, e contas Públicas como Hospital Mandaqui, Regional de Osasco, Hospital da PM e Aeronáutica. Trabalhei nos mercados de Antiinfectivos (Antibióticos e Antifúngicos) Hospitalares, Anti-inflamatório e Analgesia pós-cirúrgica, e sedação. Meus objetivos eram de estabelecer uma Demanda crescente, padronizações, propostas de protocolos de tratamento, acompanhamento dos dados de microbiologia do serviço, compreensão dos fluxos administrativos e científicos, venda consultiva, acesso ao mercado e negociação de portfólio de produtos. Para esse sucesso identifiquei os principais "Stakeholders", "Opinion Leaders" e prescritores das instituições. Elaborei periodicamente planos de ação para cada conta, eventos médicos científicos e negociações específicas para a melhor satisfação do cliente.
Período: 11/2012 - 02/2013 (3 meses)
Cargo: Consultor de Negócios Hospitalares
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: Minha carteira de clientes tinha como principais clientes o Hospital Edmundo Vasconcelos, e Hospital São Luiz unidades Itaim e Anália Franco. Prioritariamente identifiquei os principais “Stakeholders” para os produtos Bioglue e Hemostase, indicados para as cirurgias Cardíacas, Neurocirurgias, Gastrocirurgias, Vascular e Torácica. Minhas funções principais eram de apresentação e demonstração do produto, treinamento de equipes de apoio, negociação e acompanhamento de cirurgias.
Período: 09/2008 - 07/2012 (3 anos e 10 meses)
Cargo: Representante Hospitalar
Salário: 6.200,00
Atribuições no cargo: Meu desafio inicial era de conceituar o produto Encrise como excelente opção no tratamento de Sepse, se contrapondo ao tratamento padrão de drogas vasoativas. Foi necessário consolidar nossos conceitos na abordagem terapêutica de pacientes críticos. O Hospital Albert Einstein foi minha principal conta privada. Busquei informações sobre os protocolos de tratamento e propus a nova terapia baseada SSC e ILAS. No mercado público pude desenvolver novas habilidades, acompanhando os processos licitatórios, desde o início da padronização até o pregão presencial.
Período: 06/1995 - 05/2008 (12 anos e 11 meses)
Cargo: Consultor Técnico Hospitalar
Salário: 8.500,00
Atribuições no cargo: No período de Fevereiro de 2004 à Maio de 2008 atuei no mercado Hospitalar como Consultor Técnico de Vendas. Gerenciei grandes contas hospitalares privadas, como Hospital Alemão Osvaldo Cruz, Hospital Brasil, Hospital Cristóvão da Gama e Hospital Cruz Azul, e no serviço Público as contas do Hospital Estadual Ipiranga e Hospital Mário Covas. Meus objetivos eram de estabelecer uma Demanda crescente, padronizações, propostas de protocolos de tratamento, acompanhamento dos dados de microbiologia do serviço, compreensão dos fluxos administrativos e científicos, e venda consultiva. Identifiquei os principais "Stakeholders", "Opinion Leaders" e prescritores das instituições. Elaborei periodicamente planos de ação para cada conta, eventos médicos científicos e negociação específicas para a otimização dos resultados. Anteriormente tive a oportunidade de assumir interinamente o cargo de Gerente Distrital, no período de setembro de 2003 á fevereiro de 2004. Nessa função pude desenvolver outras habilidades, como a gestão de pessoas. Minha equipe era composta de oito Representantes, entre efetivos plenos e seniores, e estagiários. Acompanhei em campo e avaliei o desempenho individual desses profissionais, orientando e incentivando cada colaborador buscando o melhor desempenho. Analisei os resultados da equipe e propus estratégias individuais, com planos de ação para cada perfil de território. Motivei cada colaborador na busca de alto desempenho.
De junho de 1995 a setembro de 2003 atuei como Representante de Vendas e Propaganda Médica no mercado retail Cardiovascular, Metabolismo e Diabetes, Antiinfectivos. Nessa fase de minha carreira desenvolvi minhas habilidades de análise de mercado, abordagem promocional e negociação em PDVs.

Formação

Nível Superior - Bacharelado em Física
Situação: Concluído
Período: 01/1998 - 06/2005
Nome da instituição: Instituto de Física - Universidade de São PAulo
Atualizado:
20/10/2019


Candidato de Perito(a) Judicial

São Paulo - SP

Perita Judicial Autonoma
Nível Superior, Universidade Nove de Julho UNINOVE
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2015 - atualidade (5 anos e 17 dias)
Último Cargo: Perita Judicial Autonoma
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: ? Follow up e gerenciamento de rotinas e trâmites processuais, no que tange a gestão de contatos diretos com o Juízo. Expertise nas estratégias de investigação para a busca da verdade fática e técnica, aplicando sempre total imparcialidade, para posterior posicionamento ao Juízo através da elaboração de laudos técnicos. Merece destaque para a conquista do aumento em 500% das nomeações durante o período de 8 meses de trabalho, aplicando foco e disciplina.
Período: 08/2007 - 12/2018 (11 anos e 4 meses)
Cargo: Supervisora de Higiene e Saúde
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: ? Criação dos setores de Consultoria e Assistência Pericial Farmacêutica e Documentoscópica da empresa. Desenvolvimento de estratégias periciais de vistoria previa para defesa do cliente durante a diligencia pericial, culminando com a vitória do cliente no Processo Judicial e reversão da conclusão do Laudo do Perito Judicial em vários casos.
? Criação de matérias periódicas de conteúdo técnico-científico para Jornal especializado no âmbito jurídico. Concessão de entrevista para TV Migalhas sobre a importância do perito de acordo com o novo Código do Processo Civil, publicada na data de 06/10/2017 no site Migalhas de Peso, Youtube e site da empresa.
? Networking profissional e participação em rodada de negócios em órgãos como Fiesp/Ciesp para conquista de novos clientes. Representante da empresa para recebimento do prêmio Industrial do Ano na CIESP.
? Trajetória marcada pela prestação de serviços de consultoria regulatória para estruturação e funcionamento de empresa cliente, GUÍMEL INDUSTRIA E COMERCIO DE COSMÉTICOS LTDA. Coordenação na criação de briefing de produtos e desenvolvimento de novas linhas de produtos cosméticos de competitividade no mercado. Responsabilidade Técnica da empresa perante órgãos regulamentadores. Elaboração e coordenação da documentação regulatória da empresa. Registro e controle das marcas dos produtos perante o INPI. Elevação da empresa para nível de estabelecimento permanente de empresa associada, perante à CIESP/Diadema.
Período: 08/2004 - 12/2012 (8 anos e 4 meses)
Cargo: Docente nas disciplinas de Química Geral e Orgânica, Cosmetologia Facial e Corporal
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Planejamento e ministração de aulas, elaboração e aplicação de provas. Participação como professora Paraninfa e professora homenageada nas cerimonias de formatura das turmas.
Período: 08/2000 - 03/2003 (2 anos e 7 meses)
Cargo: Assistente de Assuntos Regulatórios
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: ? Viagens à Brasília para participação em reuniões com órgãos regulatórios referentes os dossiês de registro. Viagens ao Rio de Janeiro para participação de reuniões no escritório de registro de marcas e patentes da empresa para acompanhamento dos processos. Carreira marcada pela atuação em equipe em todo o processo regulatório para a mudança de razão social da empresa (de BYK QUÍMICA FARMACÊUTICA LTDA. para ALTANA PHARMA LTDA.), que se efetivou a partir de 01.07.2002 perante todos os órgãos oficiais.
Período: 03/2000 - 08/2000 (5 meses)
Cargo: Estágio curricular – Assistente de GMP – setor da Garantia da Qualidade
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: ? Inspeções diárias à fábrica para fiscalização e vistoria da implementação das normas de Boas Práticas de Fabricação. Treinamento periódico das normas de GMP e uso correto de EPIs aos funcionários. Carreira marcada pela participação na equipe de montagem de dossiês de registro de medicamentos genéricos para submissão aos órgãos sanitários quando da aprovação da Lei dos Genéricos.
Período: 06/1998 - 11/1999 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Analista de Controle de Qualidade
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: ? Prestação de serviços referentes à execução do Projeto de Validação de Limpeza, que compreende: acompanhamento do protocolo de validação, acompanhamento da coleta de amostras, acompanhamento de validação dos métodos de análise, determinação de “recovery” de acordo com os limites internacionais, revisão de resultados e colaboração na redação do protocolo final. Início como estagiária de Controle de Qualidade de matérias-primas, produtos semiacabados e produtos finais.

Formação

Pós-Graduação - Ciências Forenses - área de ciências da saúde
Situação: Concluído
Período: 02/2010 - 06/2012
Nome da instituição: Faculdades Oswaldo Cruz
Nível Superior - Farmácia e Bioquímica – especialidade Fármacos e Medicamentos
Situação: Concluído
Período: 02/1995 - 12/2000
Nome da instituição: Universidade Paulista UNIP
Nível Superior - Engenharia de Produção
Situação: Cursando
Período: 08/2014 - atualidade
Nome da instituição: Universidade Nove de Julho UNINOVE
Atualizado:
09/01/2020


Candidato de Consultor(a) de Vendas /Executivo De Contas

São Paulo - SP

Representante de Vendas Pleno
MBA, Fundação Getúlio Vargas - FGV
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 06/2016 - 07/2019 (3 anos e 1 mês)
Último Cargo: Representante de Vendas Pleno
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: •Desenvolvi e executei planos de ação dando suporte a equipe do distribuidor com foco em aumento de SKU´s dentro das instituições e ganho de market share.
•Gerenciei equipes de distribuição tanto na parte comercial quanto área técnica, através de planos estratégicos oferecendo suporte para superação das metas.
•Gerenciei grandes redes, sendo elas: Rede AMIL (UHG) e rede ímpar aumentando a parceria dentro da companhia e estreitando relacionamentos.
Período: 01/2015 - 05/2016 (1 ano e 4 meses)
Cargo: Representante Tecnico Hospitalar
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: •Liderei e apresentei produtos e funcionalidades para equipes médicas e de enfermagem em clientes prospectados.
•Planejei e conduzi treinamentos pré e pós-venda e acompanhamento após a padronização, conduzindo os profissionais com excelência na aplicação dos produtos em grandes hospitais, com aumento de eficiência nos trabalhos em campo nos mercados público e privado na cidade de São Paulo Capital.
Período: 01/2013 - 01/2015 (2 anos)
Cargo: Especialista de Produtos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: •Atividades Desenvolvidas:

Assessoria técnica em prevenção e tratamento de feridas complexas nos hospitais privados, realizando treinamentos, promovendo encontros interdisciplinares e auxiliando na implementação de novas tecnologias no segmento de feridas, trabalhando com estratégias para aumentar as vendas dos nossos produtos / dispositivos. Realizando apoio em negociações comerciais com o representantes de vendas e apoiá-los tecnicamente.

Atuei em representação técnica com as empresas Medtronic, Becton Dickinson (BD), ConvaTec e Smith&nephew.

Realizei atendimento ao cliente junto à equipe de vendas, desde a prospecção até o suporte pós-venda, sendo responsável pelas seguintes linhas de produtos: Cobertura para feridas, dispositivos para nutrição enteral, dispositivos intravenosos, dispositivos para UTI, compressor pneumático intermitente na prevençao da TVP, equipamentos de ostomia, incontinência urinaria e fecal.
Período: 04/2009 - 11/2012 (3 anos e 7 meses)
Cargo: Enfermeira Assistencial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Enfermeira RT (responsável técnica) no programa saúde da família.

• Atividades Desenvolvidas:

Coordenação e liderança da equipe profissional, consultas de enfermagem, atendimento e cuidados domiciliar.
Desenvolvimento de ações educativas, participação com a equipe de saúde no planejamento, coordenação e avaliação das ações de saúde.

Formação

MBA - Gestão Comercial
Situação: Cursando
Período: 04/2019 - atualidade
Nome da instituição: Fundação Getúlio Vargas - FGV
Pós-Graduação - Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva
Situação: Concluído
Período: 03/2011 - 08/2012
Nome da instituição: UNIFENAS - MG
Pós-Graduação - Saúde da Familia - Saúde Publica
Situação: Concluído
Período: 04/2009 - 09/2010
Nome da instituição: PUC MINAS
Nível Superior - Enfermagem
Situação: Concluído
Período: 01/2005 - 12/2008
Nome da instituição: UNIFENAS - MG
Atualizado:
11/11/2019


Candidato de Consultor(a) de Vendas /Executivo De Contas

São Paulo - SP

Analista de Desenvolvimento de Novos Negócios
Nível Técnico, Australian Academy of Commerce
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 05/2019 - 12/2019 (7 meses)
Último Cargo: Analista de Desenvolvimento de Novos Negócios
Último Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: • Nacionalização do portfólio espanhol;
• Análise do portfólio atual de todas as linhas e identificação de gaps/oportunidades por meio de dados do mercado primário e secundário;
• Desenvolvimento de Business Cases e elaboração de apresentações para o Comitê de Novos Negócios;
• Monitoramento de mercado através de auditorias e informações, identificando novas oportunidades e parcerias.
Período: 04/2018 - 03/2019 (11 meses)
Cargo: Analista de Desenvolvimento de Novos Negócios
Salário: 5.500,00
Atribuições no cargo: • Análise do portfólio atual para todas as linhas e identificar gaps/oportunidades através de dados primários e secundários de mercado;
• Suporte às negociações com parceiros participando das reuniões e levantando as informações prévias do parceiro em questão;
• Suporte às atividades administrativas da área de novos negócios tais como pagamentos (ex. dossiês, milestones payment) e Contratos de Confidencialidade;
• Elaboração dos Business Cases, levantando os dados de mercado, fazendo follow up com o time de marketing para elaboração das projeções e montando as apresentações que irão ao comitê de triagem/portfólio;
• Monitoramento do mercado por meio de auditorias e informativos para identificação de novas oportunidades e parcerias;
• Suporte ao Marketing e a Comitê Executivo, fornecendo informações sobre o andamento das etapas de lançamento, dos novos produtos acabados provenientes de parcerias, até a produção do primeiro lote.
Período: 06/2015 - 09/2016 (1 ano e 3 meses)
Cargo: Analista de Inteligência de Mercado e Desenvolvimento de Negócios
Salário: 3.100,00
Atribuições no cargo: • Gerenciar informações originárias do IQVIA (PMB, MDTR, NDDD, ED e outros);
• Manter a empresa atualizada com os dados de varejo IQVIA através de comunicação constante usando ferramentas de comunicação adequadas;
• Manter o banco de dados IMS em forma apropriada, revisando constantemente e aplicando ajustes na mudança de situações de mercado;
• Monitorar e relatar dados coletados por equipe de promoção de varejo externo (Pharmexx);
• Recolher, organizar e reportar informações do mercado público.

Formação

Nível Superior - Administração
Situação: Concluído
Período: 08/2011 - 07/2015
Nome da instituição: FECAP
Nível Técnico - Certificado em Marketing e Comunicação
Situação: Concluído
Período: 04/2017 - 03/2018
Nome da instituição: Australian Academy of Commerce
Atualizado:
19/12/2019


Candidato de Supervisor(a) de Produção

Indaiatuba - SP

Coordenador de Produção e Controle de Qualidade
Pós-Graduação, ICTQ – Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade Industrial
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 11/2018 - 09/2019 (10 meses)
Último Cargo: Coordenador de Produção e Controle de Qualidade
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela “entrada” dos novos produtos e processos na produção. Implementação da gestão visual e indicadores produtivos (KPI´s, OEE), baseados em Lean Manufacturing; interface com os demais setores da empresa.
Responsável pela gestão da equipe da produção, peas linhas produtivas (embalgem primária e secundária) gerindo os indicadores industriais e tomada de dcisão para atingi-los.
Responsável pelo desenvolvimento da equipe e dos processos produtivos.
Acompanhamento das auditorias internas e externas.
Liderança das equipes com foco em excelência operacional, comprometimento e trabalho em equipe.
Principais resultados
o Montagem e treinamento de toda equipe de trabalho;
o Suporte no lançamento de mais de 5 produtos;
o Zero acidentes de trabalho;
o Desenvolvimento de um parceiro para destinação final dos residuos gerados na empresa.
Participação do inicio da operação do novo site; instalações, qualificações e calibrações dos equipamentos da produção;
Participação ativa da criação do sistema da qualidade da empresa, através das criações dos procedimentos, formulários, instruções de fabricação e cronogramas;
Responsável pela contratação da equipe produtiva e pelo desenvolvimento da mesma, através de treinamentos e acompanhamentos;
Criação e implementação dos indicadores da área (OEE, Rendimento, Absenteísmo, etc).
Período: 07/2018 - 11/2018 (4 meses)
Cargo: Supervisor de Produção
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Responsável direto por toda área industrial (produção e manutenção) da planta de citostático da unidade de Indaiatuba-SP.
• Responsável por toda gestão dos indicadores da área (OEE, TPM, absenteísmo, etc.)
• Elaboração do budget da área de produção e manutenção.
• Criação de uma filosofia de trabalho em equipe, acompanhada com alterações dos processos onde foi possível em um curto período de tempo, obter ganhos de aproximadamente 13% na produtividade.
• Melhorias diretas na área da manutenção, com a criação de um controle de estoque de peças, onde foi possível realizar um controle das peças sobressalentes, gerando reduções nos tempos de maquinas paradas durante as manutenções preventivas e corretivas.
• Elaboração de toda a programação produtiva para área fabril.
Período: 02/2018 - 07/2018 (5 meses)
Cargo: Supervisor de Produção
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Responsável direto por uma equipe de 45 colaboradores (auxiliares, embaladores, analistas, líderes de linha e líderes de produção) dividido em dois turnos de trabalho.
• Responsável por todas as linhas de embalagem primaria e secundaria da empresa (Vertopac, Blisterflex, linha de embalagem de produtos oncológicos e não oncológicos).
• Responsável por toda gestão dos indicadores da área (OEE, TPM, absenteísmo, etc.)
• Responsável por elaborar e executar projetos de melhorias nas linhas, onde foi possível obter ganhos de até 35% de produtividade.
• Introdução do conceito LEAN para área/equipe.
• Elaboração de toda programação produtiva da área e também de manutenções preventivas e corretivas para área produtiva.

Período: 10/2016 - 12/2017 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Supervisor de Produção
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Responsável por coordenar os colaboradores distribuídos entre as seguintes áreas: Sólidos Orais, Efervescentes, Embalagem Primária e Secundária.
• Coordenação das equipes de produção: analistas, manipulação, compressão, revestimento, drageamento, embalagem primária e secundária.
• Responsável por programar todas as fases dos processos de pesagem, movimentação de materiais, manipulação (via úmida e via seca), secagem, compressão, revestimento, embalagem primária e secundária com relação as tomadas de ações corretivas e orientativas quanto à qualidade, métodos utilizados e comportamento pessoal a fim de zelar pela qualidade e eficácia dos processos.
• Supervisionar e coordenar as equipes de líderes de produção/embalagem, analistas, operadores e auxiliares com as suas respectivas responsabilidades visando obter resultados de produtividade e qualidade dos produtos fabricados.
• Responsável por zelar pela qualidade e eficácia dos processos de produção/embalagem, dos produtos e da documentação correspondente aos lotes.
• Responsável por garantir que as linhas operem de maneira adequada, dentro da eficiência esperada.
• Garantir a segurança dos colaboradores zelando pela utilização de EPIs, EPCs com a realização de um trabalho de orientação e conscientização.
• Aplicar todo o suporte no controle das despesas da área.
• Responsável por responder e coordenar todas as RNC’s internas da área; buscando sempre oportunidades de Melhorias e Controle de Mudanças.
• Responsável por coordenar e elaborar, revisão e aplicação de Procedimentos Operacionais Padrões e Avaliações.
• Conduzir e ministrar treinamentos técnicos operacionais, mantendo o comprometimento para alcançar os objetivos e resultados estabelecidos.
• Responsável pela atualização do cronograma de produção diariamente levando em consideração prazos e custos.
• Assegurar acima de tudo a motivação da equipe para que assim seja alcançado todos os objetivos da área.
Período: 08/2012 - 10/2016 (4 anos e 2 meses)
Cargo: Coordenador de Produção
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Responsável por todo o processo da área industrial da fábrica (Produção, Manutenção, Almoxarifado e Utilidades),
• Responsável por coordenar a alocação dos recursos necessários tais como matérias-primas, embalagem, recursos humanos e espaço físico, para o cumprimento das metas de produção.
• Responsável por todas as operações produtivas da planta: Pesagem, Manipulação, Misturas, Secagem, Destilações, Centrifugações, Moagens, Fracionamento e embalagem.
• Responsável por coordenar todas as operações de trabalhos de cada turno da área industrial.
• Responsável pela elaboração do plano de produção conforme reuniões traçadas com o departamento de vendas.
• Responsável por toda a gestão das equipes de trabalhos, administrando salários, admissões, demissões e promoções, promovendo o desenvolvimento dos colaboradores por meio de cursos e treinamentos.
• Participação da elaboração e revisão da fórmula padrão/mestre para a produção dos produtos intermediários e também dos insumos farmacêuticos ativos (IFA) de acordo com os procedimentos.
• Atuação direta em trabalho promovendo redução de custos da área.
• Participação em conjunto dos principais lançamentos de produtos(IFAs) para área industrial: Lamivudina, Carbonato de Lítio, Cloreto de Lítio, Efavirenz, Tenofovir Disoproxil Fumarato, Entricitabina, Olanzapina entre outros.
• Conhecimento na preparação dos custos dos produtos.
• Responsável pela condução das auditorias da ANVISA, SIVISA e clientes por toda área industrial.
Período: 04/2011 - 08/2012 (1 ano e 4 meses)
Cargo: Área da Qualidade
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Participação ativa na criação do sistema da qualidade da empresa, elaborando procedimentos operacionais padrões e gerenciais, obtendo a primeira certificação pela SIVISA local e certificado de BPF pela ANVISA de Brasilia.
• Responsável pela elaboração e execução dos treinamentos operacionais, gerencias para toda área Industrial.
• Responsável por revisar toda documentação do registro da produção e controle de qualidade dos lotes produzidos antes da liberação para venda.
• Responsável por executar as atividades de qualificação e desenvolvimento dos fornecedores de matéria-prima e material geral.
• Responsável pelas auto inspeções internas nas áreas: Produção, Manutenção, Almoxarifado e Utilidades.
• Responsável por coordenar e acompanhar as aberturas de CM da área industrial.
• Responsável por coordenar, acompanhar e investigar as RNCs abertas na área industrial.
• Grande experiência no acompanhamento de auditorias da ANVISA, SIVISA e clientes.
Período: 09/2010 - 04/2011 (7 meses)
Cargo: Área da Qualidade
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Responsável por executar as inspeções na área produtiva da empresa acompanhando os processos e estrutura.
• Conferência, apontamento e fechamento dos dossiês da produção.
• Acompanhamento nas aberturas dos Controles de Mudanças (CMs) da área da produção.
• Acompanhamento do cronograma de revisão e elaboração dos procedimentos de todas as áreas da empresa.

Formação

Nível Superior - Farmácia
Situação: Concluído
Período: 01/2009 - 01/2013
Nome da instituição: USF – Universidade São Francisco
Pós-Graduação - Gestão Industrial Farmacêutica
Situação: Concluído
Período: 01/2014 - 01/2016
Nome da instituição: ICTQ – Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade Industrial
Atualizado:
27/11/2019


Candidato de Representante Comercial

São Paulo - SP

Gerente Industrial
MBA, FACULDADE GETÚLIO VARGAS
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 09/2017 - 09/2019 (2 anos)
Último Cargo: Gerente Industrial
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Desenvolvimento e Start de Produção de uma nova linha de barras de proteínas;
• Melhoramento da produtividade em 20% e efetividade da produção com novos leads times e processos de redução do tempo;
• Implementação de projeto e obtenção da Certificação de BPF (ANVISA) em tempo acelerado;
• Revisão do modelo logístico e distribuição com ganhos sensíveis nos índices de devoluções e reclamações de clientes.
• Gestão e Liderança e desenvolvimento de pessoas com foco na melhoria continua.
• Treinamento de equipe;
• Gestão da qualidade (controle e garantia da qualidade), implantando os indicadores e performance da qualidade contínua dos produtos;
• Acompanhamento das pesquisas e testes técnicos no desenvolvimento de novos produtos da linha de suplementos nutricionais;
• Responsável pelo planejamento de produção em conjunto com o departamento comercial/previsões de venda (Diretor de Marketing, Gerentes de Vendas e Novos Negócios);
• Implantação de novos procedimentos operacionais fabril, com novos leads times e processo de redução do tempo de produção melhorando o nível de serviço da expedição;
• Implantação de padrões de produção e KPI’s.
Período: 11/2012 - 09/2017 (4 anos e 10 meses)
Cargo: Gerente Industrial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Cargo Final: Gerente Industrial
Cargo Inicial: Gerente de Produção
Principais atividades:
• Treinamentos técnico de todos os colaboradores;
• Gestão e desenvolvimento de equipe;
• Responsável Técnico;
• Compras, prospecção e negociação com fornecedores de matéria prima e equipamentos;
• Responsável pela elaboração e implantação de POP's e Manual de Boas Práticas de Fabricação;
• Responsável pelo desenvolvimento das informações da embalagem e tabelas nutricionais;
• Responsável pela qualidade, revisando os dados e insumos coletados e enviando as empresas terceirizadas para realização das análises;
• Desenvolvimento de suplementos nutricionais para aplicação terapêutica e preventiva assim como esportiva e bem-estar;
• Responsável pela elaboração da ficha técnica dos produtos.
• Responsável pela otimização de custos maximizando os resultados da operação;
• Gerenciamento e controle das atividades da área industrial relacionadas ao PCP possibilitando aumento de capacidade produtiva através de melhoria de performance e eficiência dos indicadores de OEE;
• Gestão e Liderança e desenvolvimento de pessoas com foco na melhoria continua.

Implantação da Indústria desde a elaboração do projeto arquitetônico à obtenção de Alvarás - Pesquisa & Desenvolvimento de todos os produtos lançados até 2016 da linha 3VS Nutrition
Período: 06/2011 - 09/2012 (1 ano e 3 meses)
Cargo: Farmacêutico
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Vendas direta ao cliente (medicamentos tarjados, MIP's e dermocosméticos) e assistência farmacêutica;
• Responsável pela Supervisão de uma equipe de 5 pessoas;
• Controle de estoque, inventário rotativo e digitalização de receitas médicas ao software ALTERNATE e lançamento ao SNGPC.

Formação

Nível Superior - FARMÁCIA GENERALISTA
Situação: Concluído
Período: 02/2007 - 12/2010
Nome da instituição: UNIVERSIDADE DE UBERABA
MBA - GESTÃO INDUSTRIAL
Situação: Concluído
Período: 11/2013 - 11/2015
Nome da instituição: FACULDADE GETÚLIO VARGAS
Atualizado:
06/01/2020


Candidato de Consultor(a) Comercial

Ribeirão Preto - SP

Analista de Controle de Qualidade
Pós-Graduação, Nepuga Pós Graduação
Pretensão Salarial: 4.000,00

Experiência Profissional

Período: 05/2017 - 07/2019 (2 anos e 2 meses)
Último Cargo: Farmacêutico Responsável Técnico/Subgerente
Último Salário: 3.570,00
Atribuições no cargo: Responsabilidade técnica pelo estabelecimento, treinamento de funcionários, atenção farmacêutica, apliações, prescrituração.
Período: 05/2017 - 07/2019 (2 anos e 2 meses)
Cargo: Farmacêutico Responsável Técnico/Subgerente
Salário: 3.570,00
Atribuições no cargo: Responsabilidade técnica pelo estabelecimento, treinamento de funcionários, atenção farmacêutica, apliações, prescrituração.
Período: 03/2017 - atualidade (2 anos e 10 meses e 17 dias)
Cargo: Analista de Controle de Qualidade
Salário: 2.590,00
Atribuições no cargo: Liberações dos lotes de produção, calibração de aparelhos, análises de WFI, produto acabado e matéria-prima, preparo de reagentes, validações.
Período: 07/2015 - 02/2017 (1 ano e 7 meses)
Cargo: Analista de Controle de Qualidade
Salário: 1.495,00
Atribuições no cargo: Controle do processo de produção, análise e coleta de matéria prima, preparo e padronização de reagentes, auxílio na elaboração e revisão de POP's, controle das análises através de livros de registros e formaulários, elaboração de laudos de lotes produzidos, inspeções periódicas no laboratório, controle de temperatura e estoque de reagentes, controle de qualidade da água (potável, deionizada, injatável), teste de endotoxinas, calibrações de aparelhos, acompanhamento do estudo de estabilidade, co- validações, revisão de bula, rótulos e embalgens secundárias, treinamento de funcionários e estagiários.
Período: 07/2015 - 02/2017 (1 ano e 7 meses)
Cargo: Analista de Controle de Qualidade
Salário: 1.495,00
Atribuições no cargo: Controle do processo de produção, análise e coleta de matéria prima, preparo e padronização de reagentes, auxílio na elaboração e revisão de POP's, controle das análises através de livros de registros e formaulários, elaboração de laudos de lotes produzidos, inspeções periódicas no laboratório, controle de temperatura e estoque de reagentes, controle de qualidade da água (potável, deionizada, injatável), teste de endotoxinas, calibrações de aparelhos, acompanhamento do estudo de estabilidade, co- validações, revisão de bula, rótulos e embalgens secundárias, treinamento de funcionários e estagiários.
Período: 04/2014 - 09/2014 (5 meses)
Cargo: Estagiário em vendas
Salário: 1.800,00
Atribuições no cargo: Propaganda de dispositvos médicos cardiológicos (stens, marca-passos, ressicronizadores, Lopper) em consultórios médicos na cidade de Ribeirão Prero e região.
Período: 04/2014 - 09/2014 (5 meses)
Cargo: Estagiário em vendas
Salário: 1.800,00
Atribuições no cargo: Propaganda de dispositvos médicos cardiológicos (stens, marca-passos, ressicronizadores, Lopper) em consultórios médicos na cidade de Ribeirão Prero e região.
Período: 01/2013 - 07/2013 (6 meses)
Cargo: Analista de imagens
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Exames cintilográficos, preparação e controle de qualidade de radiofármacos, controle de estoque.
Período: 01/2013 - 07/2013 (6 meses)
Cargo: Analista de imagens
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Exames cintilográficos, preparação e controle de qualidade de radiofármacos, controle de estoque.
Período: 05/2011 - 02/2013 (1 ano e 9 meses)
Cargo: Analista Clínico
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Realização de exames laboratoriais de urgência e rotina, controle de qualidade dos aparelhos e reagentes analíticos, coleta de material biológico, controle da temperatura e de estoque de reagente, elaboração de laudos de exames.

Formação

Nível Superior - Ciências Farmacêuticas
Situação: Concluído
Período: 06/2012 - 12/2015
Nome da instituição: Universidade de Ribeirão Preto UNAERP
Nível Superior - Biomedicina
Situação: Concluído
Período: 02/2005 - 12/2008
Nome da instituição: Centro Universitário Barão de Mauá
Pós-Graduação - Estética Avançada
Situação: Concluído
Período: 11/2017 - 12/2018
Nome da instituição: Nepuga Pós Graduação
Atualizado:
13/01/2020


Candidato de Executivo(a) de Contas - Venda Consultiva

São Paulo - SP

Representante de Vendas Pleno
MBA, Fundação Getúlio Vargas - FGV
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 06/2016 - 07/2019 (3 anos e 1 mês)
Último Cargo: Representante de Vendas Pleno
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: •Desenvolvi e executei planos de ação dando suporte a equipe do distribuidor com foco em aumento de SKU´s dentro das instituições e ganho de market share.
•Gerenciei equipes de distribuição tanto na parte comercial quanto área técnica, através de planos estratégicos oferecendo suporte para superação das metas.
•Gerenciei grandes redes, sendo elas: Rede AMIL (UHG) e rede ímpar aumentando a parceria dentro da companhia e estreitando relacionamentos.
Período: 01/2015 - 05/2016 (1 ano e 4 meses)
Cargo: Representante Tecnico Hospitalar
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: •Liderei e apresentei produtos e funcionalidades para equipes médicas e de enfermagem em clientes prospectados.
•Planejei e conduzi treinamentos pré e pós-venda e acompanhamento após a padronização, conduzindo os profissionais com excelência na aplicação dos produtos em grandes hospitais, com aumento de eficiência nos trabalhos em campo nos mercados público e privado na cidade de São Paulo Capital.
Período: 01/2013 - 01/2015 (2 anos)
Cargo: Especialista de Produtos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: •Atividades Desenvolvidas:

Assessoria técnica em prevenção e tratamento de feridas complexas nos hospitais privados, realizando treinamentos, promovendo encontros interdisciplinares e auxiliando na implementação de novas tecnologias no segmento de feridas, trabalhando com estratégias para aumentar as vendas dos nossos produtos / dispositivos. Realizando apoio em negociações comerciais com o representantes de vendas e apoiá-los tecnicamente.

Atuei em representação técnica com as empresas Medtronic, Becton Dickinson (BD), ConvaTec e Smith&nephew.

Realizei atendimento ao cliente junto à equipe de vendas, desde a prospecção até o suporte pós-venda, sendo responsável pelas seguintes linhas de produtos: Cobertura para feridas, dispositivos para nutrição enteral, dispositivos intravenosos, dispositivos para UTI, compressor pneumático intermitente na prevençao da TVP, equipamentos de ostomia, incontinência urinaria e fecal.
Período: 04/2009 - 11/2012 (3 anos e 7 meses)
Cargo: Enfermeira Assistencial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Enfermeira RT (responsável técnica) no programa saúde da família.

• Atividades Desenvolvidas:

Coordenação e liderança da equipe profissional, consultas de enfermagem, atendimento e cuidados domiciliar.
Desenvolvimento de ações educativas, participação com a equipe de saúde no planejamento, coordenação e avaliação das ações de saúde.

Formação

MBA - Gestão Comercial
Situação: Cursando
Período: 04/2019 - atualidade
Nome da instituição: Fundação Getúlio Vargas - FGV
Pós-Graduação - Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva
Situação: Concluído
Período: 03/2011 - 08/2012
Nome da instituição: UNIFENAS - MG
Pós-Graduação - Saúde da Familia - Saúde Publica
Situação: Concluído
Período: 04/2009 - 09/2010
Nome da instituição: PUC MINAS
Nível Superior - Enfermagem
Situação: Concluído
Período: 01/2005 - 12/2008
Nome da instituição: UNIFENAS - MG
Atualizado:
11/11/2019


Candidato de Coordenador(a) de Assuntos Regulatórios

São Paulo - SP

Perita Judicial Autonoma
Nível Superior, Universidade Nove de Julho UNINOVE
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2015 - atualidade (5 anos e 17 dias)
Último Cargo: Perita Judicial Autonoma
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: ? Follow up e gerenciamento de rotinas e trâmites processuais, no que tange a gestão de contatos diretos com o Juízo. Expertise nas estratégias de investigação para a busca da verdade fática e técnica, aplicando sempre total imparcialidade, para posterior posicionamento ao Juízo através da elaboração de laudos técnicos. Merece destaque para a conquista do aumento em 500% das nomeações durante o período de 8 meses de trabalho, aplicando foco e disciplina.
Período: 08/2007 - 12/2018 (11 anos e 4 meses)
Cargo: Supervisora de Higiene e Saúde
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: ? Criação dos setores de Consultoria e Assistência Pericial Farmacêutica e Documentoscópica da empresa. Desenvolvimento de estratégias periciais de vistoria previa para defesa do cliente durante a diligencia pericial, culminando com a vitória do cliente no Processo Judicial e reversão da conclusão do Laudo do Perito Judicial em vários casos.
? Criação de matérias periódicas de conteúdo técnico-científico para Jornal especializado no âmbito jurídico. Concessão de entrevista para TV Migalhas sobre a importância do perito de acordo com o novo Código do Processo Civil, publicada na data de 06/10/2017 no site Migalhas de Peso, Youtube e site da empresa.
? Networking profissional e participação em rodada de negócios em órgãos como Fiesp/Ciesp para conquista de novos clientes. Representante da empresa para recebimento do prêmio Industrial do Ano na CIESP.
? Trajetória marcada pela prestação de serviços de consultoria regulatória para estruturação e funcionamento de empresa cliente, GUÍMEL INDUSTRIA E COMERCIO DE COSMÉTICOS LTDA. Coordenação na criação de briefing de produtos e desenvolvimento de novas linhas de produtos cosméticos de competitividade no mercado. Responsabilidade Técnica da empresa perante órgãos regulamentadores. Elaboração e coordenação da documentação regulatória da empresa. Registro e controle das marcas dos produtos perante o INPI. Elevação da empresa para nível de estabelecimento permanente de empresa associada, perante à CIESP/Diadema.
Período: 08/2004 - 12/2012 (8 anos e 4 meses)
Cargo: Docente nas disciplinas de Química Geral e Orgânica, Cosmetologia Facial e Corporal
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Planejamento e ministração de aulas, elaboração e aplicação de provas. Participação como professora Paraninfa e professora homenageada nas cerimonias de formatura das turmas.
Período: 08/2000 - 03/2003 (2 anos e 7 meses)
Cargo: Assistente de Assuntos Regulatórios
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: ? Viagens à Brasília para participação em reuniões com órgãos regulatórios referentes os dossiês de registro. Viagens ao Rio de Janeiro para participação de reuniões no escritório de registro de marcas e patentes da empresa para acompanhamento dos processos. Carreira marcada pela atuação em equipe em todo o processo regulatório para a mudança de razão social da empresa (de BYK QUÍMICA FARMACÊUTICA LTDA. para ALTANA PHARMA LTDA.), que se efetivou a partir de 01.07.2002 perante todos os órgãos oficiais.
Período: 03/2000 - 08/2000 (5 meses)
Cargo: Estágio curricular – Assistente de GMP – setor da Garantia da Qualidade
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: ? Inspeções diárias à fábrica para fiscalização e vistoria da implementação das normas de Boas Práticas de Fabricação. Treinamento periódico das normas de GMP e uso correto de EPIs aos funcionários. Carreira marcada pela participação na equipe de montagem de dossiês de registro de medicamentos genéricos para submissão aos órgãos sanitários quando da aprovação da Lei dos Genéricos.
Período: 06/1998 - 11/1999 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Analista de Controle de Qualidade
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: ? Prestação de serviços referentes à execução do Projeto de Validação de Limpeza, que compreende: acompanhamento do protocolo de validação, acompanhamento da coleta de amostras, acompanhamento de validação dos métodos de análise, determinação de “recovery” de acordo com os limites internacionais, revisão de resultados e colaboração na redação do protocolo final. Início como estagiária de Controle de Qualidade de matérias-primas, produtos semiacabados e produtos finais.

Formação

Pós-Graduação - Ciências Forenses - área de ciências da saúde
Situação: Concluído
Período: 02/2010 - 06/2012
Nome da instituição: Faculdades Oswaldo Cruz
Nível Superior - Farmácia e Bioquímica – especialidade Fármacos e Medicamentos
Situação: Concluído
Período: 02/1995 - 12/2000
Nome da instituição: Universidade Paulista UNIP
Nível Superior - Engenharia de Produção
Situação: Cursando
Período: 08/2014 - atualidade
Nome da instituição: Universidade Nove de Julho UNINOVE
Atualizado:
09/01/2020


Candidato de Propagandista Médico

São Paulo - SP

representante comercial
Ensino Fundamental, Universidade Paulista
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 11/2008 - 06/2015 (6 anos e 7 meses)
Último Cargo: representante comercial
Último Salário: 8.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pela conta Avon Cosméticos
desenvolvimento do produto ate a entrega do produto
Período: 11/2000 - 10/2007 (6 anos e 11 meses)
Cargo: Vendas
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pela equipe de venda , promotoras , degustaçao /demonstração dos produtos nas redes dos grandes Hipermercados
Período: 05/1993 - 10/2000 (7 anos e 5 meses)
Cargo: compras
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: responsável por compras da empresa desde materia prima, insumos , etc

Formação

Ensino Fundamental - diretio
Situação: Concluído
Período: 01/1997 - 12/2002
Nome da instituição: Universidade Paulista
Atualizado:
14/10/2018


Candidato de Consultor(a) Técnico(a) Hospitalar

São Paulo - SP

Especialista de Produtos SR
Nível Superior, Unisa-Universidade Santo Amaro
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2018 - 03/2019 (1 ano e 2 meses)
Último Cargo: Especialista de Produtos SR
Último Salário: 10.000,00
Atribuições no cargo: Geração de demanda dos produtos em canal direto e indiretos, SP Norte e Nordeste, suportando-os com treinamento, capacitação técnica de vendas e material científico. Geração de demanda através de visitação e identificação dos principais KOLS, orientando, capacitando e conceituando o produto para equipes cirúrgicas de diversas especialidades. Acompanhando e garantindo o sell in e sell out.
Período: 02/2015 - 12/2017 (2 anos e 10 meses)
Cargo: COORDENAÇÃO DE TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO 2015-2017
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: COORDENAÇÃO DE TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO 2015-2017

Implantação da ferramenta LNT (Levantamento de necessidade de treinamento), trabalhando com as áreas para eficácia desta ferramenta;
Desenvolvimento e estruturação do PAT (Plano Anual de Treinamento), de acordo com os objetivos estabelecidos pela alta direção da empresa;
Elaboração e controle do Budget anual de Treinamento, buscando alinhamento entre os treinamentos, investimentos e necessidades das áreas;
Elaboração de diagnóstico da efetividade dos treinamento e desenvolvimento aplicados;
Elaboração e aplicação de treinamentos in company conforme os aspectos culturais e do segmento, principalmente com foco em Vendas e Liderança;
Desenvolvimento e acompanhamento de KPI de treinamento por área, acompanhamento a efetividade e retorno do investimento.


Período: 07/2012 - 10/2014 (2 anos e 3 meses)
Cargo: GERENTE DE DESENVOLVIMENTO DE MERCADO
Salário: 11.110,00
Atribuições no cargo: Atuação em vendas, treinamento e desenvolvimento cognitivo de equipe em distintas aéreas de especialidades do segmento farmacêutico e devices medical bem como Executiva de vendas, Gerente de desenvolvimento de Mercado, Produto e vendas nos seguintes segmentos; Biotecnologia, (selantes, hemostáticos e antiaderentes), Devices Medical (telas cirúrgicas e grampeadores) Aparelhos de Alta Tecnologia (neuroestimuladores e bomba de infusão de fármacos). Enfermagem (em atendimento de urgência e emergência).Foco na equipe de força de vendas e profissionais da área da saúde, como equipe médicas, fisioterapeutas e enfermagem. Geração de demanda através de intervenções especificas apontadas pelas aéreas solicitantes. Garantindo que os profissionais estejam atualizados com os processos e melhorias das áreas, refletindo na qualidade do acompanhamento dos participantes para alcançar os objetivos esperado pela companhia. Revisão de ferramentas estratégicas de treinamentos, suportando os clientes internos e externos com pesquisa de mercado e revisão cientifica tendo como proposito o desenvolvimento de plano de ações especificas para alcance de metas. Acompanhamento da efetividade do treinamento através de visitas em campo, de forma a garantir a satisfação do cliente e a qualidade do serviço. Foco em Neurologia, Oncologia, Cirurgia Geral, Emergência, Gastro, Urologia ,Ortopedia e Plástica.


Período: 10/2011 - 02/2012 (4 meses)
Cargo: Gerente de Produtos e vendas
Salário: 10.000,00
Atribuições no cargo: Liderança no desenvolvimento do projeto para a expansão e criação de novas equipes de vendas;
?Gerenciamento de um time de vendas em SP, RJ, RS, PR, SC e distribuidores em SP, RJ, MG, RS, PR, JP e BA;
?Responsável pelas vendas diretas em hospitais públicos e privados;
?Planejamento de vendas junto aos distribuidores e cotização por regional, gerenciando o budget destinado ao marketing promocional;
?Segmentação e estudo de mercado de clientes médicos, hospitais e distribuidores para atuação no projeto de lançamento dos produtos no Brasil;
?Criação de material de apoio para equipe de vendas, treinamento e desenvolvimento;
?Integração com o time comercial de diversos hospitais, assegurando o alcance dos objetivos traçados e superando as metas propostas;
?Elaboração de treinamentos em laboratório de pesquisa animal, ministrando treinamentos técnicos/marketing de produtos direcionados à equipe de vendas, médicos, distribuidores e outros profissionais.
Período: 07/2010 - 10/2011 (1 ano e 3 meses)
Cargo: Medical Scientist Liason
Salário: 8.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pela coordenação cientifica, treinamento da força de vendas e principais clientes, levando o conceito dos produtos através do seu diferencial, atuando na linha de selantes e hemostáticos da Biosurgery e Bioscience.
?Supervisão direta de um time de Assessoras terceirizadas em 20 hospitais de São Paulo, acompanhando desde visitas médicas (seqüência e freqüência) dentro dos centros cirúrgicos, propagação da mensagem e posicionamento do produto, identificando gaps de oportunidade de crescimento.
?Suporte a área de Marketing em treinamentos para equipe de vendas/distribuidores e elaboração de cursos e-learning e provas de assessment.
?Posicionamento de novos produtos e identificação dos key opinion leaders
Período: 04/2006 - 07/2011 (5 anos e 3 meses)
Cargo: EXECUTIVA DE VENDAS
Salário: 8.000,00
Atribuições no cargo: Geração de demanda dos produtos nos principais distribuidores do Brasil, suportando-os com treinamento, capacitação técnica de vendas e científica; Acompanhamento técnico em procedimentos cirúrgicos, orientando, capacitando e conceituando o produto para equipes cirúrgicas de diversas especialidades. Tendo como Hospitais targets: Albert Einstein, Fundação Antonio Prudente, Rede Esho, IAMSPE, Grupo São Luiz, Intermédia, Grupo Green Line, Grupo Medial Saúde Leforte, Sírio Libanês, Oswaldo Cruz e Complexo Hospitalar das clinicas; Coordenação de encontros e trabalhos científicos dentro das especialidades médicas, propiciando resultado através da prospecção de novos clientes, identificando líderes de opinião e desenvolvendo possíveis palestrantes.

Entre 1992 e 2006 atuou como Enfermeira em diversos Hospitais como:
ALBERT EINSTEIN, SÃO LUIZ, ALVORADA, SÃO LEOPOLDO e TAM como Instrutora de Primeiros Socorros.

Inglês e Espanhol avançados
Word, Excel Avançado- CompuClass- 2013/2017

Formação

Nível Superior - Enfermagem
Situação: Concluído
Período: 03/1987 - 12/1992
Nome da instituição: Escola Paulista de C.daSaude
MBA - Gestão de Pessoas
Situação: Concluído
Período: 03/2005 - 12/2006
Nome da instituição: FGV
Especialização - Gestão de produto Industria Farmaceutica
Situação: Concluído
Período: 03/2009 - 12/2009
Nome da instituição: Business School
Nível Superior - Psicologia
Situação: Cursando
Período: 03/2015 - atualidade
Nome da instituição: Unisa-Universidade Santo Amaro
Atualizado:
16/10/2019


Candidato de Representante de Vendas

São Paulo - SP

Gerente Industrial
MBA, FACULDADE GETÚLIO VARGAS
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 09/2017 - 09/2019 (2 anos)
Último Cargo: Gerente Industrial
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Desenvolvimento e Start de Produção de uma nova linha de barras de proteínas;
• Melhoramento da produtividade em 20% e efetividade da produção com novos leads times e processos de redução do tempo;
• Implementação de projeto e obtenção da Certificação de BPF (ANVISA) em tempo acelerado;
• Revisão do modelo logístico e distribuição com ganhos sensíveis nos índices de devoluções e reclamações de clientes.
• Gestão e Liderança e desenvolvimento de pessoas com foco na melhoria continua.
• Treinamento de equipe;
• Gestão da qualidade (controle e garantia da qualidade), implantando os indicadores e performance da qualidade contínua dos produtos;
• Acompanhamento das pesquisas e testes técnicos no desenvolvimento de novos produtos da linha de suplementos nutricionais;
• Responsável pelo planejamento de produção em conjunto com o departamento comercial/previsões de venda (Diretor de Marketing, Gerentes de Vendas e Novos Negócios);
• Implantação de novos procedimentos operacionais fabril, com novos leads times e processo de redução do tempo de produção melhorando o nível de serviço da expedição;
• Implantação de padrões de produção e KPI’s.
Período: 11/2012 - 09/2017 (4 anos e 10 meses)
Cargo: Gerente Industrial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Cargo Final: Gerente Industrial
Cargo Inicial: Gerente de Produção
Principais atividades:
• Treinamentos técnico de todos os colaboradores;
• Gestão e desenvolvimento de equipe;
• Responsável Técnico;
• Compras, prospecção e negociação com fornecedores de matéria prima e equipamentos;
• Responsável pela elaboração e implantação de POP's e Manual de Boas Práticas de Fabricação;
• Responsável pelo desenvolvimento das informações da embalagem e tabelas nutricionais;
• Responsável pela qualidade, revisando os dados e insumos coletados e enviando as empresas terceirizadas para realização das análises;
• Desenvolvimento de suplementos nutricionais para aplicação terapêutica e preventiva assim como esportiva e bem-estar;
• Responsável pela elaboração da ficha técnica dos produtos.
• Responsável pela otimização de custos maximizando os resultados da operação;
• Gerenciamento e controle das atividades da área industrial relacionadas ao PCP possibilitando aumento de capacidade produtiva através de melhoria de performance e eficiência dos indicadores de OEE;
• Gestão e Liderança e desenvolvimento de pessoas com foco na melhoria continua.

Implantação da Indústria desde a elaboração do projeto arquitetônico à obtenção de Alvarás - Pesquisa & Desenvolvimento de todos os produtos lançados até 2016 da linha 3VS Nutrition
Período: 06/2011 - 09/2012 (1 ano e 3 meses)
Cargo: Farmacêutico
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Vendas direta ao cliente (medicamentos tarjados, MIP's e dermocosméticos) e assistência farmacêutica;
• Responsável pela Supervisão de uma equipe de 5 pessoas;
• Controle de estoque, inventário rotativo e digitalização de receitas médicas ao software ALTERNATE e lançamento ao SNGPC.

Formação

Nível Superior - FARMÁCIA GENERALISTA
Situação: Concluído
Período: 02/2007 - 12/2010
Nome da instituição: UNIVERSIDADE DE UBERABA
MBA - GESTÃO INDUSTRIAL
Situação: Concluído
Período: 11/2013 - 11/2015
Nome da instituição: FACULDADE GETÚLIO VARGAS
Atualizado:
06/01/2020


Candidato de Propagandista Médico

Sete Lagoas - MG

Propagandista vendedor
MBA, Pucrs
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 09/2007 - 11/2019 (12 anos e 2 meses)
Último Cargo: Propagandista vendedor
Último Salário: 9.000,00
Atribuições no cargo: Propagandista vendedor,exercendo a função nas especialidades de pediatria, clínico geral, ginecologia, ortopedia, endocrinologista, psiquiatria e neurologia.
Conhecimento adquirido em planejamento e organização de roteiros,análise de mercado, e concorrentes etc.
Período: 06/1998 - 09/2007 (9 anos e 3 meses)
Cargo: Balconista
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pelo setor de compras e dispensação de medicamentos sob receitas e procura espontânea.

Formação

Nível Superior - Ciências Biológicas
Situação: Concluído
Período: 02/2003 - 11/2006
Nome da instituição: Facic
Especialização - Administração/Marketing
Situação: Concluído
Período: 02/2014 - 06/2015
Nome da instituição: ESAB
Especialização - Gestão de pessoas
Situação: Concluído
Período: 02/2016 - 12/2016
Nome da instituição: Pitágoras
MBA - Emprededorismo/Marketing
Situação: Concluído
Período: 02/2018 - 06/2019
Nome da instituição: Pucrs
Atualizado:
28/11/2019


Candidato de Propagandista Médico

Contagem - MG

Propagandista vendedor
Nível Superior, UNIP
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 05/2011 - 11/2019 (8 anos e 6 meses)
Último Cargo: Propagandista vendedor
Último Salário: 8.890,00
Atribuições no cargo: Visitação medica para gerar demanda de e venda de medicamentos. Propagação de medicamentos em diversas especialidades, visitação a farmácia para efetuar venda e acompanhar giro e estoque de produtos. Organizar eventos em clínicas e farmácia com foco em aumento de receituário e venda. Manutenção na carteira de clientes capacidade de análise de mercado e resultados.
Período: 02/2006 - 04/2011 (5 anos e 2 meses)
Cargo: PROPAGANDISTA VENDEDOR
Salário: 3.800,00
Atribuições no cargo: Visitação medica para gerar demanda de e venda de medicamentos. Propagação de medicamentos em diversas especialidades, visitação a farmácia para efetuar venda e acompanhar giro e estoque de produtos. Organizar eventos em clínicas e farmácia com foco em aumento de receituário e venda. Manutenção na carteira de clientes capacidade de análise de mercado e resultados
Período: 11/2000 - 02/2006 (5 anos e 3 meses)
Cargo: VENDEDOR
Salário: 1.680,00
Atribuições no cargo: Gestão da carteira de clientes ativos.
Prospecção de novos clientes.
Consultoria para compra com foco em resultado e alto giro de estoque.
Ações de merchandising.
Reversão de situações críticas com clientes com Redução do volume de compras.

Formação

Nível Superior - ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Situação: Concluído
Período: 02/2012 - 12/2016
Nome da instituição: UNIP
Atualizado:
11/01/2020


Candidato de Profissional de Vendas

Florianópolis - SC

Representante "trade" de vendas
Nível Superior, Universidade Tuiutí do Paraná
Pretensão Salarial: 4.000,00

Experiência Profissional

Período: 05/2014 - 10/2019 (5 anos e 5 meses)
Último Cargo: Representante "trade" de vendas
Último Salário: 2.592,40
Atribuições no cargo: • Sell-in e Sell- out, controle de exposição, apresentação de produtos.
• Contagem de Pesquisa, dados do IQVA, análise da concorrência.
• Cumprimento de Metas e KPI’s.
• Observar Rupturas.
• Gerenciamento de Categorias de Produtos no PDV.
• Confecção e envio de relatórios.
• Cumprimento de roteiro e abertura de novos clientes na região de SC.
• Atuação em Eventos. (Abradilan Farma – Exponegócios DP4)

Período: 05/2012 - 05/2014 (2 anos)
Cargo: Promotora de Vendas
Salário: 1.893,42
Atribuições no cargo: • Demonstração de produtos
• Capacitação para o time de vendas (treinamento)
• Cumprimentos de Metas e KPI’s
• Organização de Categoria
• Ações, exposições de produtos, organização do ponto natural e ponto extra.
* Elaboração de relatórios
• Cumprimento de Roteiro por todo Estado de SC

Formação

Nível Superior - Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
Situação: Concluído
Período: 02/2002 - 12/2005
Nome da instituição: Universidade Tuiutí do Paraná
Atualizado:
11/11/2019


Candidato de Consultor(a) Comercial

Ribeirão Preto - SP

Analista de Controle de Qualidade
Pós-Graduação, Nepuga Pós Graduação
Pretensão Salarial: 4.000,00

Experiência Profissional

Período: 05/2017 - 07/2019 (2 anos e 2 meses)
Último Cargo: Farmacêutico Responsável Técnico/Subgerente
Último Salário: 3.570,00
Atribuições no cargo: Responsabilidade técnica pelo estabelecimento, treinamento de funcionários, atenção farmacêutica, apliações, prescrituração.
Período: 05/2017 - 07/2019 (2 anos e 2 meses)
Cargo: Farmacêutico Responsável Técnico/Subgerente
Salário: 3.570,00
Atribuições no cargo: Responsabilidade técnica pelo estabelecimento, treinamento de funcionários, atenção farmacêutica, apliações, prescrituração.
Período: 03/2017 - atualidade (2 anos e 10 meses e 17 dias)
Cargo: Analista de Controle de Qualidade
Salário: 2.590,00
Atribuições no cargo: Liberações dos lotes de produção, calibração de aparelhos, análises de WFI, produto acabado e matéria-prima, preparo de reagentes, validações.
Período: 07/2015 - 02/2017 (1 ano e 7 meses)
Cargo: Analista de Controle de Qualidade
Salário: 1.495,00
Atribuições no cargo: Controle do processo de produção, análise e coleta de matéria prima, preparo e padronização de reagentes, auxílio na elaboração e revisão de POP's, controle das análises através de livros de registros e formaulários, elaboração de laudos de lotes produzidos, inspeções periódicas no laboratório, controle de temperatura e estoque de reagentes, controle de qualidade da água (potável, deionizada, injatável), teste de endotoxinas, calibrações de aparelhos, acompanhamento do estudo de estabilidade, co- validações, revisão de bula, rótulos e embalgens secundárias, treinamento de funcionários e estagiários.
Período: 07/2015 - 02/2017 (1 ano e 7 meses)
Cargo: Analista de Controle de Qualidade
Salário: 1.495,00
Atribuições no cargo: Controle do processo de produção, análise e coleta de matéria prima, preparo e padronização de reagentes, auxílio na elaboração e revisão de POP's, controle das análises através de livros de registros e formaulários, elaboração de laudos de lotes produzidos, inspeções periódicas no laboratório, controle de temperatura e estoque de reagentes, controle de qualidade da água (potável, deionizada, injatável), teste de endotoxinas, calibrações de aparelhos, acompanhamento do estudo de estabilidade, co- validações, revisão de bula, rótulos e embalgens secundárias, treinamento de funcionários e estagiários.
Período: 04/2014 - 09/2014 (5 meses)
Cargo: Estagiário em vendas
Salário: 1.800,00
Atribuições no cargo: Propaganda de dispositvos médicos cardiológicos (stens, marca-passos, ressicronizadores, Lopper) em consultórios médicos na cidade de Ribeirão Prero e região.
Período: 04/2014 - 09/2014 (5 meses)
Cargo: Estagiário em vendas
Salário: 1.800,00
Atribuições no cargo: Propaganda de dispositvos médicos cardiológicos (stens, marca-passos, ressicronizadores, Lopper) em consultórios médicos na cidade de Ribeirão Prero e região.
Período: 01/2013 - 07/2013 (6 meses)
Cargo: Analista de imagens
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Exames cintilográficos, preparação e controle de qualidade de radiofármacos, controle de estoque.
Período: 01/2013 - 07/2013 (6 meses)
Cargo: Analista de imagens
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Exames cintilográficos, preparação e controle de qualidade de radiofármacos, controle de estoque.
Período: 05/2011 - 02/2013 (1 ano e 9 meses)
Cargo: Analista Clínico
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Realização de exames laboratoriais de urgência e rotina, controle de qualidade dos aparelhos e reagentes analíticos, coleta de material biológico, controle da temperatura e de estoque de reagente, elaboração de laudos de exames.

Formação

Nível Superior - Ciências Farmacêuticas
Situação: Concluído
Período: 06/2012 - 12/2015
Nome da instituição: Universidade de Ribeirão Preto UNAERP
Nível Superior - Biomedicina
Situação: Concluído
Período: 02/2005 - 12/2008
Nome da instituição: Centro Universitário Barão de Mauá
Pós-Graduação - Estética Avançada
Situação: Concluído
Período: 11/2017 - 12/2018
Nome da instituição: Nepuga Pós Graduação
Atualizado:
13/01/2020


Candidato de Coordenador(a) de Treinamento & Desenvolvimento

São Paulo - SP

Especialista de Produtos SR
Nível Superior, Unisa-Universidade Santo Amaro
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2018 - 03/2019 (1 ano e 2 meses)
Último Cargo: Especialista de Produtos SR
Último Salário: 10.000,00
Atribuições no cargo: Geração de demanda dos produtos em canal direto e indiretos, SP Norte e Nordeste, suportando-os com treinamento, capacitação técnica de vendas e material científico. Geração de demanda através de visitação e identificação dos principais KOLS, orientando, capacitando e conceituando o produto para equipes cirúrgicas de diversas especialidades. Acompanhando e garantindo o sell in e sell out.
Período: 02/2015 - 12/2017 (2 anos e 10 meses)
Cargo: COORDENAÇÃO DE TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO 2015-2017
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: COORDENAÇÃO DE TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO 2015-2017

Implantação da ferramenta LNT (Levantamento de necessidade de treinamento), trabalhando com as áreas para eficácia desta ferramenta;
Desenvolvimento e estruturação do PAT (Plano Anual de Treinamento), de acordo com os objetivos estabelecidos pela alta direção da empresa;
Elaboração e controle do Budget anual de Treinamento, buscando alinhamento entre os treinamentos, investimentos e necessidades das áreas;
Elaboração de diagnóstico da efetividade dos treinamento e desenvolvimento aplicados;
Elaboração e aplicação de treinamentos in company conforme os aspectos culturais e do segmento, principalmente com foco em Vendas e Liderança;
Desenvolvimento e acompanhamento de KPI de treinamento por área, acompanhamento a efetividade e retorno do investimento.


Período: 07/2012 - 10/2014 (2 anos e 3 meses)
Cargo: GERENTE DE DESENVOLVIMENTO DE MERCADO
Salário: 11.110,00
Atribuições no cargo: Atuação em vendas, treinamento e desenvolvimento cognitivo de equipe em distintas aéreas de especialidades do segmento farmacêutico e devices medical bem como Executiva de vendas, Gerente de desenvolvimento de Mercado, Produto e vendas nos seguintes segmentos; Biotecnologia, (selantes, hemostáticos e antiaderentes), Devices Medical (telas cirúrgicas e grampeadores) Aparelhos de Alta Tecnologia (neuroestimuladores e bomba de infusão de fármacos). Enfermagem (em atendimento de urgência e emergência).Foco na equipe de força de vendas e profissionais da área da saúde, como equipe médicas, fisioterapeutas e enfermagem. Geração de demanda através de intervenções especificas apontadas pelas aéreas solicitantes. Garantindo que os profissionais estejam atualizados com os processos e melhorias das áreas, refletindo na qualidade do acompanhamento dos participantes para alcançar os objetivos esperado pela companhia. Revisão de ferramentas estratégicas de treinamentos, suportando os clientes internos e externos com pesquisa de mercado e revisão cientifica tendo como proposito o desenvolvimento de plano de ações especificas para alcance de metas. Acompanhamento da efetividade do treinamento através de visitas em campo, de forma a garantir a satisfação do cliente e a qualidade do serviço. Foco em Neurologia, Oncologia, Cirurgia Geral, Emergência, Gastro, Urologia ,Ortopedia e Plástica.


Período: 10/2011 - 02/2012 (4 meses)
Cargo: Gerente de Produtos e vendas
Salário: 10.000,00
Atribuições no cargo: Liderança no desenvolvimento do projeto para a expansão e criação de novas equipes de vendas;
?Gerenciamento de um time de vendas em SP, RJ, RS, PR, SC e distribuidores em SP, RJ, MG, RS, PR, JP e BA;
?Responsável pelas vendas diretas em hospitais públicos e privados;
?Planejamento de vendas junto aos distribuidores e cotização por regional, gerenciando o budget destinado ao marketing promocional;
?Segmentação e estudo de mercado de clientes médicos, hospitais e distribuidores para atuação no projeto de lançamento dos produtos no Brasil;
?Criação de material de apoio para equipe de vendas, treinamento e desenvolvimento;
?Integração com o time comercial de diversos hospitais, assegurando o alcance dos objetivos traçados e superando as metas propostas;
?Elaboração de treinamentos em laboratório de pesquisa animal, ministrando treinamentos técnicos/marketing de produtos direcionados à equipe de vendas, médicos, distribuidores e outros profissionais.
Período: 07/2010 - 10/2011 (1 ano e 3 meses)
Cargo: Medical Scientist Liason
Salário: 8.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pela coordenação cientifica, treinamento da força de vendas e principais clientes, levando o conceito dos produtos através do seu diferencial, atuando na linha de selantes e hemostáticos da Biosurgery e Bioscience.
?Supervisão direta de um time de Assessoras terceirizadas em 20 hospitais de São Paulo, acompanhando desde visitas médicas (seqüência e freqüência) dentro dos centros cirúrgicos, propagação da mensagem e posicionamento do produto, identificando gaps de oportunidade de crescimento.
?Suporte a área de Marketing em treinamentos para equipe de vendas/distribuidores e elaboração de cursos e-learning e provas de assessment.
?Posicionamento de novos produtos e identificação dos key opinion leaders
Período: 04/2006 - 07/2011 (5 anos e 3 meses)
Cargo: EXECUTIVA DE VENDAS
Salário: 8.000,00
Atribuições no cargo: Geração de demanda dos produtos nos principais distribuidores do Brasil, suportando-os com treinamento, capacitação técnica de vendas e científica; Acompanhamento técnico em procedimentos cirúrgicos, orientando, capacitando e conceituando o produto para equipes cirúrgicas de diversas especialidades. Tendo como Hospitais targets: Albert Einstein, Fundação Antonio Prudente, Rede Esho, IAMSPE, Grupo São Luiz, Intermédia, Grupo Green Line, Grupo Medial Saúde Leforte, Sírio Libanês, Oswaldo Cruz e Complexo Hospitalar das clinicas; Coordenação de encontros e trabalhos científicos dentro das especialidades médicas, propiciando resultado através da prospecção de novos clientes, identificando líderes de opinião e desenvolvendo possíveis palestrantes.

Entre 1992 e 2006 atuou como Enfermeira em diversos Hospitais como:
ALBERT EINSTEIN, SÃO LUIZ, ALVORADA, SÃO LEOPOLDO e TAM como Instrutora de Primeiros Socorros.

Inglês e Espanhol avançados
Word, Excel Avançado- CompuClass- 2013/2017

Formação

Nível Superior - Enfermagem
Situação: Concluído
Período: 03/1987 - 12/1992
Nome da instituição: Escola Paulista de C.daSaude
MBA - Gestão de Pessoas
Situação: Concluído
Período: 03/2005 - 12/2006
Nome da instituição: FGV
Especialização - Gestão de produto Industria Farmaceutica
Situação: Concluído
Período: 03/2009 - 12/2009
Nome da instituição: Business School
Nível Superior - Psicologia
Situação: Cursando
Período: 03/2015 - atualidade
Nome da instituição: Unisa-Universidade Santo Amaro
Atualizado:
16/10/2019


Candidato de Coordenador(a) de Projetos

São Paulo - SP

Gerente de BI
MBA, Fundação Getúlio Vargas
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 03/2018 - atualidade (1 ano e 10 meses e 17 dias)
Último Cargo: Gerente de BI
Último Salário: 17.800,00
Atribuições no cargo: • Responsável por gerenciar a área de BI com uma equipe de 7 colaborados e 5 consultores distribuídos em 3 pilares de atuação: Projetos, Integração de Dados e Sustentação.
O pilar de projetos é responsável por fazer a interface entre as áreas de negocio / regulatórios no entendimento das necessidades, desenhos da solução / escopo, assim como o acompanhamento da contratação de serviços (consultorias) e “status report” do projeto até a passagem para a produção, alem da gestão financeira do projeto. Estão dedicados 2 especialistas funcionais de BI.

O pilar de Integração é responsável por garantir a qualidade e os padrões de desenvolvimentos dos processos de ETL, Modelagem de dados e governança de dados dos repositórios de dados sejam eles estruturados e não estruturados. Sua principal função é de “Quality assurance”, mas atua também, como laboratório de novas tecnologias. Estão dedicados 2 especialistas técnicos ( ETL e BI).
O pilar de sustentação é responsável pela continuidade dos sistemas e suporte aos usuários no atendimento de dúvidas, incidentes e crises. É responsavel pelas melhorias que demandam até 40h de esforço. Estão dedicados 2 Analistas senior e 1 Coodernador, mais a consultoria com 5 recurso para manter o atendimento em 24X7.

• Administrar e Reportar para o comitê diretivo o consumo do Budget de R$3.5MM em 2019 dedicado a área, distribuida em R$1.5MM no Bau e R$ 2MM em dois projetos Estruturantes (Big Data e Upgrades do legado).

• Apoiar as áreas de Complience e Finanças na geração de evidencias de controle e informações.
• Gestão de pessoas junto ao RH (metas, plano de carreira, entre outros).
Período: 03/2014 - 02/2018 (3 anos e 11 meses)
Cargo: Líder BI Regional LAM
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Responsável por gerenciar e estruturar a área de BI na Regional América Latina com abrangencia nos paises Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru e Brasil.
• Definição de normas e padrões da arquitetura técnica e funcional que serão aplicadas na Região LATAM. Fazer a interface entre as diretrizes do grupo BNP Paribas e Cardif França (Matriz) com as necessidades das subsidiarias.
• Responsavel pela estrutura a área de inovação (Analytics DataLab) utilizando tecnologias como Python, R, Big Data, etc.
• Gestão de qualidade dos projetos e pré-projetos locais(países) relacionados a BI com objetivo de assessorar o comite de investimento Regional e Corporativo.
• Elaboração, Implementação e divulgação do Documento de Governança de BI e Data Management Regional. Submetidos e aprovados pela Matriz localizada na França.
• Gestão da equipe regional frente aos projetos e pré-projetos regional, além das atividades de produção.
• Planejamento e Gestão de Budget.
• Participação e consolidação dos comites Regionais e Corporativos na promoção e controle das atividades de BI da America Latina
Período: 10/2013 - 02/2014 (4 meses)
Cargo: Consultora Master de Business Intelligence
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Responsavel pela condução e “coaching” do projeto de implantação de Business intelligence. Atuando nas frentes: tecnica ( sizing tecnico), funcional ( entregas para area de Marketing, Pricing e vendas) e de equipe interna e externa.
• Apoio aos líderes internos no desenvolvimento de ações para o desenvolvimento e retenção dos aprendizados;
• Participação e consolidação dos comitês de “Status Reportes” para o corpo diretivo.
• Monitoramento da performance do time através da aplicabilidade de avaliação de satisfação dos entregaveis.
Período: 01/2013 - 09/2013 (8 meses)
Cargo: Líder de BI Regional LATAM
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Responsavel pela condução e “coaching” do projeto de implantação de Business intelligence Regional LATAM. Atuando nas frentes: tecnica ( sizing tecnico), funcional ( entregas para area de Marketing, Pricing e vendas) e de equipe interna e externa.
• Apoio aos líderes internos (Gerente de BI Regional, CIO Regional e CFO Regional) no desenvolvimento de ações para o desenvolvimento e estruturação da area para atender as subsidiarias na America Latina.
• Contato com clientes para detalhamento de ambiente de negócio e alinhamento posterior com a aderencia tecnica.
• Participação e consolidação dos comitês de “Status Reports”.
• Negociação com as áreas responsável sobre as demandas apresentadas.
Período: 10/2009 - 01/2013 (3 anos e 3 meses)
Cargo: Liber de Business Intelligence
Salário: 11.500,00
Atribuições no cargo: Líder de Business Intelligence.
•Liderar todas as demandas de Projetos de BI e Planning
•Coordenar e controlar fornecedores.
•Coordenar e líder uma equipe de 5 recursos.
•Integração de CRM de terceiros para
•Arquiteta de Soluções BI e Planning.
•Apoiar a Infra Estrutura.
•Suporte ao legado.
Período: 03/2009 - 10/2009 (7 meses)
Cargo: Arquiteta de soluções de Business Intelligence
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: •Desenvolvimento de provas de conceitos e provas técnicas, para todas as áreas de negócio, principalmente vendas, marketing e finanças.
•Apoio técnico para a área de Vendas e Serviços
•Contato com clientes para detalhamento de ambiente tecnológico e de negócio.
•Desenho e confecção de soluções técnicas e propostas comerciais para atender às necessidades do offering Business Ingelligence
Período: 12/2004 - 01/2009 (4 anos e 1 mês)
Cargo: Analista de Sistemas Sênior BI
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: •Gerenciamento e desenvolvimento de Soluções BI para todas as áreas de negócio, principalmente vendas, marketing e finanças.
•Apoio técnico para a área de Infra Estrutura e Suporte técnico.

Formação

Nível Superior - Tecnologia em Processamentos de Dados
Situação: Concluído
Período: 08/1995 - 12/2009
Nome da instituição: Universidade Presbiteriana Mackenzie
MBA - Gestão Empresarial
Situação: Concluído
Período: 03/2010 - 12/2011
Nome da instituição: Fundação Getúlio Vargas
Atualizado:
27/10/2019


Candidato de Consultor(a) Comercial

Ribeirão Preto - SP

Analista de Controle de Qualidade
Pós-Graduação, Nepuga Pós Graduação
Pretensão Salarial: 4.000,00

Experiência Profissional

Período: 05/2017 - 07/2019 (2 anos e 2 meses)
Último Cargo: Farmacêutico Responsável Técnico/Subgerente
Último Salário: 3.570,00
Atribuições no cargo: Responsabilidade técnica pelo estabelecimento, treinamento de funcionários, atenção farmacêutica, apliações, prescrituração.
Período: 05/2017 - 07/2019 (2 anos e 2 meses)
Cargo: Farmacêutico Responsável Técnico/Subgerente
Salário: 3.570,00
Atribuições no cargo: Responsabilidade técnica pelo estabelecimento, treinamento de funcionários, atenção farmacêutica, apliações, prescrituração.
Período: 03/2017 - atualidade (2 anos e 10 meses e 17 dias)
Cargo: Analista de Controle de Qualidade
Salário: 2.590,00
Atribuições no cargo: Liberações dos lotes de produção, calibração de aparelhos, análises de WFI, produto acabado e matéria-prima, preparo de reagentes, validações.
Período: 07/2015 - 02/2017 (1 ano e 7 meses)
Cargo: Analista de Controle de Qualidade
Salário: 1.495,00
Atribuições no cargo: Controle do processo de produção, análise e coleta de matéria prima, preparo e padronização de reagentes, auxílio na elaboração e revisão de POP's, controle das análises através de livros de registros e formaulários, elaboração de laudos de lotes produzidos, inspeções periódicas no laboratório, controle de temperatura e estoque de reagentes, controle de qualidade da água (potável, deionizada, injatável), teste de endotoxinas, calibrações de aparelhos, acompanhamento do estudo de estabilidade, co- validações, revisão de bula, rótulos e embalgens secundárias, treinamento de funcionários e estagiários.
Período: 07/2015 - 02/2017 (1 ano e 7 meses)
Cargo: Analista de Controle de Qualidade
Salário: 1.495,00
Atribuições no cargo: Controle do processo de produção, análise e coleta de matéria prima, preparo e padronização de reagentes, auxílio na elaboração e revisão de POP's, controle das análises através de livros de registros e formaulários, elaboração de laudos de lotes produzidos, inspeções periódicas no laboratório, controle de temperatura e estoque de reagentes, controle de qualidade da água (potável, deionizada, injatável), teste de endotoxinas, calibrações de aparelhos, acompanhamento do estudo de estabilidade, co- validações, revisão de bula, rótulos e embalgens secundárias, treinamento de funcionários e estagiários.
Período: 04/2014 - 09/2014 (5 meses)
Cargo: Estagiário em vendas
Salário: 1.800,00
Atribuições no cargo: Propaganda de dispositvos médicos cardiológicos (stens, marca-passos, ressicronizadores, Lopper) em consultórios médicos na cidade de Ribeirão Prero e região.
Período: 04/2014 - 09/2014 (5 meses)
Cargo: Estagiário em vendas
Salário: 1.800,00
Atribuições no cargo: Propaganda de dispositvos médicos cardiológicos (stens, marca-passos, ressicronizadores, Lopper) em consultórios médicos na cidade de Ribeirão Prero e região.
Período: 01/2013 - 07/2013 (6 meses)
Cargo: Analista de imagens
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Exames cintilográficos, preparação e controle de qualidade de radiofármacos, controle de estoque.
Período: 01/2013 - 07/2013 (6 meses)
Cargo: Analista de imagens
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Exames cintilográficos, preparação e controle de qualidade de radiofármacos, controle de estoque.
Período: 05/2011 - 02/2013 (1 ano e 9 meses)
Cargo: Analista Clínico
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Realização de exames laboratoriais de urgência e rotina, controle de qualidade dos aparelhos e reagentes analíticos, coleta de material biológico, controle da temperatura e de estoque de reagente, elaboração de laudos de exames.

Formação

Nível Superior - Ciências Farmacêuticas
Situação: Concluído
Período: 06/2012 - 12/2015
Nome da instituição: Universidade de Ribeirão Preto UNAERP
Nível Superior - Biomedicina
Situação: Concluído
Período: 02/2005 - 12/2008
Nome da instituição: Centro Universitário Barão de Mauá
Pós-Graduação - Estética Avançada
Situação: Concluído
Período: 11/2017 - 12/2018
Nome da instituição: Nepuga Pós Graduação
Atualizado:
13/01/2020