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Candidato de Gerente Regional de Contas

Boituva - SP

Consultor de oncologia
Pós-Graduação, OPET Curitiba
Pretensão Salarial: 13.000,00

Experiência Profissional

Período: 09/2016 - atualidade (3 anos e 7 meses e 4 dias)
Último Cargo: Consultor de oncologia
Último Salário: 9.600,00
Atribuições no cargo: Perfil de vendas, gestão de área ( Interior de São Paulo) formação técnica em Farmácia, experiencia em oncologia.
Período: 01/2014 - 07/2016 (2 anos e 6 meses)
Cargo: Key Account
Salário: 12.000,00
Atribuições no cargo: Gerenciamento de distribuidores nos Estados do Sul e São Paulo.
Período: 09/2012 - 01/2014 (1 ano e 4 meses)
Cargo: Especialista de Produto BAS
Salário: 9.200,00
Atribuições no cargo: Especialista na região sul do Brasil trabalho focado em UTI e Oncologia com cateteres, centais e perifericos e tecnologia de Ultrassom para inserção de PICC
Período: 12/2004 - 07/2010 (5 anos e 7 meses)
Cargo: Gerente Regional de Vendas
Salário: 13.000,00
Atribuições no cargo: Gerenciamento de 12 profissionais , executivos de vendas por 08 meses, e nos demais anos especialista de produto nas regioes de SC e PR. Todas as SBUs,
Período: 04/2003 - 11/2004 (1 ano e 7 meses)
Cargo: Consultor de vendas
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Vendas de Nutrição Parenteral no Estado do Paraná.

Formação

Nível Superior - Farmacêutico Bioquímico
Situação: Concluído
Período: 08/1992 - 12/1998
Nome da instituição: Universidade Federal do paraná
Pós-Graduação - MBA Gestão Empresas
Situação: Trancado
Período: 02/2015 - atualidade
Nome da instituição: OPET Curitiba
Atualizado:
09/03/2020


Candidato de Analista de Gestão de Riscos e Conformidades

Mauá - SP

Estagiária em Indústria de Alimentos
Nível Técnico, Braskem
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 08/2019 - 12/2019 (4 meses)
Último Cargo: Estagiária em Indústria de Alimentos
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de protótipo nutracêutico, balas gelatinosas com vitaminas e colágeno hidrolisado.

Período: 02/2019 - 06/2019 (4 meses)
Cargo: Estagiária em Análises Clínicas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Realização de exames práticos nos setores de Imunologia, Parasitologia, Urinálise, Bioquímica e Hematologia. Elaboração de POP para cada tipo de exame.
Período: 01/2019 - 12/2019 (11 meses)
Cargo: Aluna de Iniciação Científica
Salário: 695,00
Atribuições no cargo: • Terapia celular in vivo e cultivo celular in vitro;
• Realização de genotipagem de todos os camundongos do biotério;
• Uso da técnica de imuno-histoquímica em tecidos de pâncreas de camundongos diabéticos;
• Administração de medicamento na ração em camundongos diabéticos para análise da melhoraria dos níveis de açúcar no sangue;
• Execução e acompanhamento das atividades do laboratório, incluindo gerenciamento de equipamentos, resíduos e reagentes;
• Apoio nas metodologias pertinentes ao laboratório;
• Elaboração de documentação técnica como protocolos, procedimentos operacionais e demais documentos, seguindo as boas práticas e legislação;
• Ênfase especial na organização do laboratório para execução das atividades laboratoriais.
Período: 09/2017 - 11/2018 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Analista Financeira
Salário: 2.514,00
Atribuições no cargo: Tesouraria, contas a pagar, conciliação bancária, boletos de cobranças, fluxo de caixa e realização e agendamento de pagamentos de fornecedores;
• Responsável pelo pagamento e negociação referente aos fornecedores em atraso e regulares;
• Atendimento presencial, telefônico, via e-mail, cobranças, esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas;
• Operação automatizada de Risco Sacado;
• Fechamento de câmbio em dólar e euro com e sem retenção de IOF e IR, pagamento de expatriados;
• Registros, baixas, alterações no ERP Sênior;
• Condução da solução de problemas corriqueiros, resolvendo dúvidas ou encaminhando para a gerência.

Período: 07/2011 - 09/2015 (4 anos e 2 meses)
Cargo: Analista Financeira
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: • Área Financeira, com conhecimentos em contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, emissão de notas fiscais, boletos de cobranças, emissão de cheques, fluxo de caixa e realização e agendamento de pagamentos de funcionários;
• Emissão de relatórios de contas a pagar e a receber; lançamento de cheques; organização de documentos; controlar vencimento e data de despesas e receitas; controlar todos os processos de pagamentos (fornecedores, clientes, impostos, encargos, etc.); negociar com fornecedores e clientes assuntos financeiros; executar o fechamento de caixa e bancos, informando envolvidos sobre divergências e acertos a efetuar;
• Atuação com conferência do movimento financeiro diário, lançamentos e baixas no sistema.
• Confirmação os protocolos de entrega de notas fiscais, boletos e documentos para pagamento, emissão das guias de recolhimento dos impostos; realização de TED, DOC e transferência direta;
• Organização e arquivamento de comprovantes, separação de guias de pagamento e notas fiscais, baixa diária de cheques e pagamentos on-line da área financeira.
• Envio e recebimento de informações financeiras e fiscais mensais para a contabilidade.
• Confecção de relatórios gerenciais e controles financeiros para análise de tomada de decisão, assim como acompanhamento dos resultados, em nível de diretoria com todo o histórico e andamento dos pagamentos recebidos e a receber;
• Responsável pela negociação referente aos fornecedores e clientes inadimplentes, buscando a quitação do débito mediante negociação e prorrogação da data de pagamento.
• Acompanhamento e suporte das necessidades de clientes e fornecedores;
• Atendimento presencial, telefônico, via e-mail, cobranças, esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas.
Período: 05/2008 - 04/2010 (1 ano e 11 meses)
Cargo: Inspetora do Controle de Qualidade
Salário: 1.600,00
Atribuições no cargo: • Responsável por conduzir e realizar as inspeções durante as etapas de execução dos serviços, inclusive a proteção de serviços acabados, relatar e registrar o andamento, ocorrências e ações;
• Conduzir o sistema de gestão de qualidade da fábrica, fazendo o controle de processos, visando garantir que os procedimentos sejam seguidos conforme regras estabelecidas;
• Relatar e registrar o andamento, não conformidade e ocorrências, ações implementadas e ocorridas, apoiar os encarregados na supervisão das equipes de produção durante a execução dos serviços e da proteção dos serviços concluídos;
• Emitir os relatórios de inspeção de campo, orientar e supervisionar a utilização correta dos equipamentos de proteção individual e assegurar a implantação e utilização das medidas de proteção coletivas necessárias, garantindo a aplicação das normas e procedimentos do sistema de gestão de QSMS;
• Inspecionar o material de entrada recebidos dos fornecedores, analisar se os mesmos estão nos padrões estabelecidos, inspecionar o material, analisar a espessura e estado físico do material;
• Preencher as planilhas diariamente, com informações dos materiais recebidos, se os mesmos foram aprovados, reprovados ou liberados com restrição, para controle dos produtos inspecionados.
• Presente nos clientes e fornecedores realizando acompanhamento e suporte de suas necessidades.
Período: 02/2005 - 12/2007 (2 anos e 10 meses)
Cargo: Inspetora do Controle de Qualidade
Salário: 1.000,00
Atribuições no cargo: controle de qualidade, de acordo com as normas e padrões estabelecidos, analisando sua conformidade dentro das especificações técnicas;
• Reportando os resultados das inspeções à gerência para elaborar planos de prevenção e correção.
• Orientar os operadores de máquina a seguir corretamente o trabalho padronizado;
• Preencher as planilhas diariamente, com informações dos materiais recebidos, se os mesmos foram aprovados, reprovados ou liberados com restrição, para controle dos produtos inspecionados;
• Visitas constantes aos clientes e fornecedores para melhoria contínua dos produtos desenvolvidos pela empresa.

Formação

MBA - Gestão Financeira
Situação: Concluído
Período: 06/2010 - 06/2012
Nome da instituição: Faculdade de Mauá
Nível Superior - Farmácia
Situação: Concluído
Período: 02/2015 - 12/2019
Nome da instituição: Uniabc Anhanguera
Nível Técnico - • Congresso Farmacêutico ICTQ Station – Jornada Indústria Farmacêutica
Situação: Concluído
Período: 11/2019 - 11/2019
Nome da instituição: ICTQ
Nível Técnico - • ERP Sênior/ Sapiens/Rubi Módulo Financeiro
Situação: Concluído
Período: 01/2018 - 01/2018
Nome da instituição: Sênior
Nível Técnico - • Gerenciamento da Qualidade
Situação: Concluído
Período: 01/2009 - 12/2009
Nome da instituição: Senai
Nível Técnico - • Auditoria Interna na NBR: ISO 9001:2002/ ISO TS 16949:2002
Situação: Concluído
Período: 09/2008 - 09/2008
Nome da instituição: Senai
Nível Técnico - • ISO 14000:2008
Situação: Concluído
Período: 10/2010 - 10/2010
Nome da instituição: Senai
Nível Técnico - • Gerenciamento de Risco do Sistema de Qualidade Farmacêutico
Situação: Cursando
Período: 03/2019 - atualidade
Nome da instituição: Farmacêuticas Consultoria
Nível Técnico - • Programa de Capacitação Mulheres Empreendedoras Braskem
Situação: Cursando
Período: 03/2020 - atualidade
Nome da instituição: Braskem
Atualizado:
09/03/2020


Candidato de Analista da Garantia da Qualidade

Hortolândia - SP

Analista de garantia Sr
Nível Superior, Unifenas
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2016 - 12/2019 (3 anos e 11 meses)
Último Cargo: Analista de garantia Sr
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Elaboração dos relatórios de revisão periódica de produtos e avaliação estatística dos resultados encontrados, identificando a consistência do processo produtivo, propondo melhorias quando necessário;
Gerenciamento e planejamento nas atividade de Gestão de Mudanças, análise de riscos e impactos, reuniões de comitê, acompanhamento de resultados e cronogramas garantindo cumprimento das ações e prazos.
Elaboração de POP e de documentação para auditorias nacionais e internacionais. Ferramentas utilizadas: Minitab, TOTVs, Onbase e SAP.
Período: 04/2014 - 10/2015 (1 ano e 6 meses)
Cargo: Supervisão de garantia
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Realização de inspeções internas de acordo com normas corporativas e da ANVISA; Elaborador dos relatórios de revisão periódica de produtos e avaliação estatística dos resultados encontrados;
Responsável pelo gerenciamento de Controle de Mudanças e Analise de riscos da empresa;
Emissão de protocolos de fabricação e embalagem de produtos da planta e terceiros;
Revisão de especificações de embalagens primárias e secundárias e de produto acabado;
Participação da certificação de boas práticas de fabricação – ANVISA e inspeções; Preparo de documentação para renovação de registro e processos na ANVISA; Responsável pelo controle e elaboração de POPs.
Período: 10/2010 - 04/2014 (3 anos e 6 meses)
Cargo: Analista de garantia
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Execução de Auto-Inspeção e auditorias internas;
Projeto de automação do sistema de controle de mudanças em ambiente TOTVS, concomitante à validação do sistema;
Dossiês de produção: (versionamentos / adequação à mudanças propostas) reconciliação, liberação de produtos, revisão final e arquivamento;
Interface com validação de processos;

Acompanhamento de não conformidades, ações preventivas / corretivas; Procedimentos: criação, análise e revisão de documentação técnica; Qualificação e calibração de equipamentos.

Formação

Nível Superior - Farmácia
Situação: Concluído
Período: 01/1999 - 10/2014
Nome da instituição: Unifenas
MBA - Gestão industrial farmacêutica
Situação: Concluído
Período: 08/2011 - 10/2013
Nome da instituição: Faculdade Oswaldo Cruz
Atualizado:
04/03/2020


Candidato de Representante de Vendas

Salvador - BA

Gerente Empresas
Nível Técnico, Receita de Propagandista - Liege Slomp
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 07/2016 - 09/2019 (3 anos e 2 meses)
Último Cargo: Gerente Empresas
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gestão de carteira com grandes contas, atuação em Feira de Santana, Vitória da Conquista e Recôncavo Baiano – raio de 450 Km.
Responsável por carteira de ativos e passivos; gestão de risco; prospecção de novos clientes; vendas consultivas; consultoria financeira; retenção e fidelização de clientes. Entregas constantemente premiadas: Destaque DNA Empresas – Categoria Diamante (Mar, Out e Nov/18) Categoria Ouro (Jan, Abril, Maio, Set e Dez/18). Destaque Proximidade Gerando Valor (Jan, Mar, Set e Dez/18). Destaque Produção + Resultado + Qualidade = Sustentabilidade ( 2o Semestre/17) e (Abril/17).
Resultados: Crescimento de Base 150% ICM, RGO 120% ICM, Crescimento de 27% de PB acima do orçado. Crescimento exponencial de Base em Santo Antônio de Jesus e Valença, de 5 clientes na carteira conquistei mais 17 novos grupos com 51 novas contas. Abertura da praça de Vitória da Conquista, crescimento de R$10MM de ativo em 1 só cliente.
Período: 03/2013 - 06/2016 (3 anos e 3 meses)
Cargo: Gerente Plataforma Veículos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gestão de equipe remota com 20 operadores comerciais e 2 de cobrança, lotados nas 11 principais cidades do Estado de Santa Catarina. Responsável pelo desenvolvimento da equipe, contratação, treinamentos, feedbacks, PDI. Ações comerciais, avaliação de oportunidades e distribuição de metas. Rotina intensa de viagens para gestão e acompanhamento do time.
Resultados: Market Share global acima de 35% e de 52% nos Parceiros Volvo e Scania. Entrega de 128% ICM do orçamento P&L. Crescimento de 19% de recuperação de PDD e redução significativa de perdas com crédito com a implantação da gestão individual de risco.
Período: 09/2008 - 03/2013 (4 anos e 6 meses)
Cargo: Gerente Comercial Financiamentos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Relacionamento com Clientes, Concessionarias, Revendas e Parceiros. Atendimento das Regiões Sudoeste, Sul e Extremo Sul da Bahia.
Atuação voltada para ganhos de Market Share, monitoramento de concorrência, ações nos PDV’s, conquista e fidelização de parceiros e clientes, foco no crescimento da carteira de empréstimos. Vivência em campo e home office.
Resultados: Liderança no mercado de financiamento de veículos da Região, Share acima de 50% nas principais marcas, ICM 150% na entrega de Produção. Premiada nos anos 2010 e 2012 com 3o e 2o lugar Nacional do Programa Agir - Ação Gerencial Itaú para Resultados. Promovida para Gestora da Plataforma de Santa Catarina - SC.
Período: 05/2006 - 04/2008 (1 ano e 11 meses)
Cargo: Analista Comercial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Admitida através do Programa de Estágio, efetivada após 10 meses;
Realização de diversos projetos, cursos, ações e festivais na região como suporte da área de Marketing;
Gestão de equipe formada por 5 cinegrafistas, 3 editores e 2 redatores;
Atendimento, prospecção e gestão administrativa do departamento;
Atuação como contato comercial na agência contratada pela TV para a realização das campanhas publicitarias do Festival de Inverno Bahia (Maior festival do interior da Bahia).

Formação

MBA - Gestão de Pessoas
Situação: Concluído
Período: 06/2008 - 06/2010
Nome da instituição: FAINOR
MBA - Liderança e Gestão Estratégica
Situação: Cursando
Período: 08/2019 - atualidade
Nome da instituição: FIA - Fundação Instituto de Administração
Nível Técnico - Formação de Propagandista
Situação: Cursando
Período: 02/2020 - atualidade
Nome da instituição: Receita de Propagandista - Liege Slomp
Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 02/2004 - 06/2008
Nome da instituição: FAINOR
Atualizado:
09/03/2020


Candidato de Coordenador(a) de Assuntos Regulatórios

São Paulo - SP

Perita Judicial Autonoma
Nível Superior, Universidade Nove de Julho UNINOVE
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2015 - atualidade (5 anos e 3 meses e 4 dias)
Último Cargo: Perita Judicial Autonoma
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: ? Follow up e gerenciamento de rotinas e trâmites processuais, no que tange a gestão de contatos diretos com o Juízo. Expertise nas estratégias de investigação para a busca da verdade fática e técnica, aplicando sempre total imparcialidade, para posterior posicionamento ao Juízo através da elaboração de laudos técnicos. Merece destaque para a conquista do aumento em 500% das nomeações durante o período de 8 meses de trabalho, aplicando foco e disciplina.
Período: 08/2007 - 12/2018 (11 anos e 4 meses)
Cargo: Supervisora de Higiene e Saúde
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: ? Criação dos setores de Consultoria e Assistência Pericial Farmacêutica e Documentoscópica da empresa. Desenvolvimento de estratégias periciais de vistoria previa para defesa do cliente durante a diligencia pericial, culminando com a vitória do cliente no Processo Judicial e reversão da conclusão do Laudo do Perito Judicial em vários casos.
? Criação de matérias periódicas de conteúdo técnico-científico para Jornal especializado no âmbito jurídico. Concessão de entrevista para TV Migalhas sobre a importância do perito de acordo com o novo Código do Processo Civil, publicada na data de 06/10/2017 no site Migalhas de Peso, Youtube e site da empresa.
? Networking profissional e participação em rodada de negócios em órgãos como Fiesp/Ciesp para conquista de novos clientes. Representante da empresa para recebimento do prêmio Industrial do Ano na CIESP.
? Trajetória marcada pela prestação de serviços de consultoria regulatória para estruturação e funcionamento de empresa cliente, GUÍMEL INDUSTRIA E COMERCIO DE COSMÉTICOS LTDA. Coordenação na criação de briefing de produtos e desenvolvimento de novas linhas de produtos cosméticos de competitividade no mercado. Responsabilidade Técnica da empresa perante órgãos regulamentadores. Elaboração e coordenação da documentação regulatória da empresa. Registro e controle das marcas dos produtos perante o INPI. Elevação da empresa para nível de estabelecimento permanente de empresa associada, perante à CIESP/Diadema.
Período: 08/2004 - 12/2012 (8 anos e 4 meses)
Cargo: Docente nas disciplinas de Química Geral e Orgânica, Cosmetologia Facial e Corporal
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Planejamento e ministração de aulas, elaboração e aplicação de provas. Participação como professora Paraninfa e professora homenageada nas cerimonias de formatura das turmas.
Período: 08/2000 - 03/2003 (2 anos e 7 meses)
Cargo: Assistente de Assuntos Regulatórios
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: ? Viagens à Brasília para participação em reuniões com órgãos regulatórios referentes os dossiês de registro. Viagens ao Rio de Janeiro para participação de reuniões no escritório de registro de marcas e patentes da empresa para acompanhamento dos processos. Carreira marcada pela atuação em equipe em todo o processo regulatório para a mudança de razão social da empresa (de BYK QUÍMICA FARMACÊUTICA LTDA. para ALTANA PHARMA LTDA.), que se efetivou a partir de 01.07.2002 perante todos os órgãos oficiais.
Período: 03/2000 - 08/2000 (5 meses)
Cargo: Estágio curricular – Assistente de GMP – setor da Garantia da Qualidade
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: ? Inspeções diárias à fábrica para fiscalização e vistoria da implementação das normas de Boas Práticas de Fabricação. Treinamento periódico das normas de GMP e uso correto de EPIs aos funcionários. Carreira marcada pela participação na equipe de montagem de dossiês de registro de medicamentos genéricos para submissão aos órgãos sanitários quando da aprovação da Lei dos Genéricos.
Período: 06/1998 - 11/1999 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Analista de Controle de Qualidade
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: ? Prestação de serviços referentes à execução do Projeto de Validação de Limpeza, que compreende: acompanhamento do protocolo de validação, acompanhamento da coleta de amostras, acompanhamento de validação dos métodos de análise, determinação de “recovery” de acordo com os limites internacionais, revisão de resultados e colaboração na redação do protocolo final. Início como estagiária de Controle de Qualidade de matérias-primas, produtos semiacabados e produtos finais.

Formação

Pós-Graduação - Ciências Forenses - área de ciências da saúde
Situação: Concluído
Período: 02/2010 - 06/2012
Nome da instituição: Faculdades Oswaldo Cruz
Nível Superior - Farmácia e Bioquímica – especialidade Fármacos e Medicamentos
Situação: Concluído
Período: 02/1995 - 12/2000
Nome da instituição: Universidade Paulista UNIP
Nível Superior - Engenharia de Produção
Situação: Cursando
Período: 08/2014 - atualidade
Nome da instituição: Universidade Nove de Julho UNINOVE
Atualizado:
09/01/2020


Candidato de Representante Comercial

São Paulo - SP

Propagandista Jr
Especialização, Famesp
Pretensão Salarial: 4.000,00

Experiência Profissional

Período: 02/2019 - 12/2019 (10 meses)
Último Cargo: Propagandista Jr
Último Salário: 3.200,00
Atribuições no cargo: Visitas aos principais odontologistas do setor Pinheiros/Itaim/Vila Nova Conceição, para propagação dos produtos da linha Oral Care, com explanação de informações técnicas e científicas;
Roteirização e ajuste de painel, para realizações de visitas customizadas;
Elaboração de Mini Meeting nas principais clínicas;
Participação em Eventos de grande porte para a especialidade;
Visitas aos PDVs, principais brincks para aumento de sell out.
Período: 05/2018 - 11/2018 (6 meses)
Cargo: Propagandista divulgadora
Salário: 2.400,00
Atribuições no cargo: Visitar médicos de determinadas especialidades para propagação de medicamento sazonal;
Preenchimento de relatórios de visitação e roteirização;
Visitar PDVs para verificar medicamentos do laboratório para melhor exposição em gôndolas.
Período: 08/2016 - 12/2017 (1 ano e 4 meses)
Cargo: Assistente comercial
Salário: 2.200,00
Atribuições no cargo: Elaboração e apresentação de resultados de vendas em sala de reunião;
Reuniões semanais com equipe vendas;
Envio da análise de vendas de clientes que solicitam amostras;
Acompanhamento de amostras enviadas;
Controle, preenchimento e acompanhamento da planilha de clientes novos com interesse
Atendimento ao chat da empresa;
Desenvolver, acompanhar, monitorar e finalizar, relatórios enviados para equipe de vendas;
Pesquisa de preço e interesse para novos produtos;
Lista de distribuição de carteira de clientes para comercialização;
Lista controle de comunicação aos vendedores externos/ interno quanto à mudança de preço e/ou produtos que entram em substituição;
Trabalhos eventuais como relatório de performance de determinados itens de estoque, para giro de vendas ;
Trabalhos eventuais de acompanhamento de resultado para determinadas premiações de fornecedores; Acompanhamento e preenchimento diário de ocorrências de devoluções de mercadoria (erros), inclusive análise que a descrição reflete o que de fato ocorreu;
Desenvolver e preencher relatórios de KPI´s;
Suporte à todos os vendedores interno e externos como facilitador de trabalho;
Monitoramento diário dos pedidos faturados para liberação de regras
Cotações de preços dos produtos para toda força de vendas;
Controle e preenchimento dos baixos preços cotados deferidos para determinados clientes;
Monitoramento diário da carteira de pedidos e interação junto à área de interface (Faturamento – sinalização de encerramento | corte e eventualmente Logística quando da aprovação de introdução de pedidos após o corte);
Período: 09/2015 - 03/2016 (6 meses)
Cargo: Assistente de treinamento
Salário: 2.300,00
Atribuições no cargo: Importações de dados para o sistema integrado;
Controle e acompanhamento de planilhas;
Logística inicial e final de eventos e palestras;
Cotações de produtos e serviços para cursos presenciais;
Período: 01/2014 - 04/2015 (1 ano e 3 meses)
Cargo: Assistente administrativo de vendas
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Controle das planilhas de ajuda de custo das equipes de vendas;
Negociação com clientes;
Prospecção de clientes;
Elaboração e envios de propostas comerciais;
Responsável pelo apoio aos representantes comerciais da empresa e prestação no atendimento aos clientes;
Atuar na gestão do controle dos relatórios de vendas e de toda a rotina de administração de vendas;
Vendas externas e internas;
Pós-vendas.

Período: 05/2005 - 06/2008 (3 anos e 1 mês)
Cargo: Assistente de Call center
Salário: 2.100,00
Atribuições no cargo: Garantir a qualidade do atendimento telefônico ativo e receptivo;
Responsável pela coordenação de equipes;
Acompanhar o desempenho da equipe;
Treinamento da equipe de atendimento;
Oportunizar canais de vendas segmentados dos prospectos, no processo de telemarketing ativo;
Monitoramento de ligações para fins de qualidade e feedback;
Elaboração de relatórios básicos sobre o trabalho da equipe e fechamento de vendas.

Período: 08/2001 - 06/2004 (2 anos e 10 meses)
Cargo: Representante comercial
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Gerenciamento da carteira de clientes e roteirização;
Análise de mercado;
Elaboração e estratégias conforme particulariedades de cada região;
Controle e acompanhamento das visitações médicas;
Elaborações de planilhas, gráficos e apresentações em power point para convenções e congressos;
Representação e distribuição de medicamentos em consultórios e farmácias;
Elaborações de campanhas publicitárias para aumento de audit farma e market share e elaborações de feiras, congressos e convenções farmacêuticas;
Estabelecer relacionamentos com visão de longo prazo com estabelecimentos comerciais;
Desenvolver e executar ações comerciais, aplicando conceitos básicos de marketing.

Formação

Nível Superior - Publicidade e propaganda
Situação: Concluído
Período: 01/2000 - 12/2005
Nome da instituição: Universidade Estácio de Sá
Especialização - Farmácia
Situação: Concluído
Período: 03/2020 - 12/2021
Nome da instituição: Famesp
Atualizado:
17/03/2020


Candidato de Analista da Garantia da Qualidade

Hortolândia - SP

Analista de garantia Sr
Nível Superior, Unifenas
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2016 - 12/2019 (3 anos e 11 meses)
Último Cargo: Analista de garantia Sr
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Elaboração dos relatórios de revisão periódica de produtos e avaliação estatística dos resultados encontrados, identificando a consistência do processo produtivo, propondo melhorias quando necessário;
Gerenciamento e planejamento nas atividade de Gestão de Mudanças, análise de riscos e impactos, reuniões de comitê, acompanhamento de resultados e cronogramas garantindo cumprimento das ações e prazos.
Elaboração de POP e de documentação para auditorias nacionais e internacionais. Ferramentas utilizadas: Minitab, TOTVs, Onbase e SAP.
Período: 04/2014 - 10/2015 (1 ano e 6 meses)
Cargo: Supervisão de garantia
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Realização de inspeções internas de acordo com normas corporativas e da ANVISA; Elaborador dos relatórios de revisão periódica de produtos e avaliação estatística dos resultados encontrados;
Responsável pelo gerenciamento de Controle de Mudanças e Analise de riscos da empresa;
Emissão de protocolos de fabricação e embalagem de produtos da planta e terceiros;
Revisão de especificações de embalagens primárias e secundárias e de produto acabado;
Participação da certificação de boas práticas de fabricação – ANVISA e inspeções; Preparo de documentação para renovação de registro e processos na ANVISA; Responsável pelo controle e elaboração de POPs.
Período: 10/2010 - 04/2014 (3 anos e 6 meses)
Cargo: Analista de garantia
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Execução de Auto-Inspeção e auditorias internas;
Projeto de automação do sistema de controle de mudanças em ambiente TOTVS, concomitante à validação do sistema;
Dossiês de produção: (versionamentos / adequação à mudanças propostas) reconciliação, liberação de produtos, revisão final e arquivamento;
Interface com validação de processos;

Acompanhamento de não conformidades, ações preventivas / corretivas; Procedimentos: criação, análise e revisão de documentação técnica; Qualificação e calibração de equipamentos.

Formação

Nível Superior - Farmácia
Situação: Concluído
Período: 01/1999 - 10/2014
Nome da instituição: Unifenas
MBA - Gestão industrial farmacêutica
Situação: Concluído
Período: 08/2011 - 10/2013
Nome da instituição: Faculdade Oswaldo Cruz
Atualizado:
04/03/2020


Candidato de Consultor(a) Comercial

Ribeirão Preto - SP

VENDEDOR / PROPAGANDISTA HOSPITALAR
MBA, ESTÁCIO
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 08/2017 - atualidade (2 anos e 8 meses e 4 dias)
Último Cargo: VENDEDOR / PROPAGANDISTA HOSPITALAR
Último Salário: 9.575,00
Atribuições no cargo: Atividades: Exercendo a função de propagandista vendedor hospitalar com atuação nos seguintes canais de vendas e respectivas atribuições:
Canal Privado: (Hospitais Clínicas e Operadoras de Saúde) - Neste canal atuo nas especialidades: anestesiologia, terapia intensiva, infectologia, medicina de emergência e farmácia hospitalar. Dentre as primícias: apresentação do institucional da Companhia, apresentação do portfólio, prospecção/padronização técnica/científica, acompanhamento e relacionamento junto as principais entidades de classe médica na participação, colaboração e apoio dos seus principais eventos e seus PEC's. Além disso, atuamos com negociações comerciais (vendas) junto as operadoras de saúde (UNIMED), departamento de compras e administrativos/financeiros apresentando projetos customizados para o atendimento de forma direta. Acompanhamento de cotações, logística, financeiro e apoio emergencial ao cliente fazem parte.
Canal Público: (Hospitais e institutos de saúde: Federal/Estadual/Municipal) - Neste canal atuo na prospecção/padronização técnica/científica e portfólio. Geração de demanda, acompanhamento das aquisições por licitações públicas (presenciais e eletrônicas) e cotações de compras por dispensa (compras emergenciais). Acompanhamento do fluxo administrativo dos processos de compras, financeiro, logística e apoio emergencial ao cliente fazem parte. Análise de editais, para confecção de documentação para processos licitatórios presenciais e eletrônicos, com participação ativa. Acompanhamento e geração de demanda junto as farmácias municipais para garantir a dispensa dos itens listados em contrato (gerar demanda).
Região de atuação: Ribeirão Preto, São Jose do Rio preto, Uberlândia, Uberaba, São Carlos, Araraquara, Matão e Catanduva.

Período: 03/2015 - 06/2017 (2 anos e 3 meses)
Cargo: COORDENADOR COMERCIAL DE ANÁLISE DE CRÉDITO E CARTEIRA DE INVESTIMENTOS
Salário: 7.287,00
Atribuições no cargo: Cargo: Coordenador comercial de análise de crédito e carteira de investimentos
Período de 03/2015 a 06/2017
Atividades: Análise de propostas de financiamentos para crédito de Pessoa Jurídica, avaliações de potenciais investimentos em empresas que buscam captações de recursos para expansões, Valuation mercadológico de empresas.
Período: 04/2013 - 07/2014 (1 ano e 3 meses)
Cargo: PROPAGANDISTA MÉDICO PL.
Salário: 6.863,00
Atribuições no cargo: Atividades: Gerenciamento e manutenção de painel médico e relacionamento com os clientes, negociações, análises de mercado em venda sell in e sell out, elaborações de estratégias e plano de ações, gerenciamento de recursos e resultados.
Elaborações e organizações de eventos para a classe médica, lançamento de produtos e colocações em PDV’s, trabalhando em conjunto ao Trade com ações pontuais nos principais clientes PDV’s. Desenvolvimento e elaboração de workshops para apresentações de novos produtos e aulas médicas.
Trabalho desenvolvido em Ribeirão e Região, São José do Rio Preto, Uberaba e Uberlândia.
Período: 07/2011 - 03/2013 (1 ano e 8 meses)
Cargo: PROPAGANDISTA MÉDICO JR. (ESPECIALISTA EM DERMATOLOGIA)
Salário: 4.315,00
Atribuições no cargo: Atividades: Gerenciamento e manutenção de painel médico e relacionamento com os clientes, negociações, análises de mercado em vendas sell in e sell out, elaborações de estratégias e plano de ações, lançamento de produtos e colocações em PDV’s, trabalhando em conjunto ao trade em ações pontuais nos principais clientes, desenvolvimento de workshops de linha de produtos nos PDV’s independentes.

Período: 07/2009 - 06/2011 (1 ano e 11 meses)
Cargo: CONSULTOR TÉCNICO
Salário: 3.115,00
Atribuições no cargo: Atividades: Desenvolvimento de Workshops no qual ministrei cursos de montagem e manutenção de equipamento de vídeo cirurgia e instrumentais cirúrgicos, voltado para profissionais da saúde, enfermeiros, técnicos de enfermagem e colaboradores que atuam em centro cirúrgico.
Atuando diretamente em campo com a equipe médica responsável pelos procedimentos cirúrgicos de vídeo laparoscopia, sendo essas equipes responsáveis pela aprovação técnica do equipamento. Negociação com a diretoria da instituição e departamento de compras, gerenciamento de comodato de equipamento e consumo de insumos de acordo com contrato.
Período: 02/2004 - 06/2009 (5 anos e 4 meses)
Cargo: TÉCNICO DE ENFERMAGEM
Salário: 1.850,00
Atribuições no cargo: Atividades: Cuidados de enfermagem em pacientes internos em CTI, pós-operatório imediato de cirurgia cardíaca, transplantado renal, poli traumatizados graves e diálises peritoneais.

Formação

MBA - GESTÃO EMPRESARIAL
Situação: Concluído
Período: 03/2018 - 04/2020
Nome da instituição: ESTÁCIO
Nível Superior - GERÊNCIA DE MARKETING E VENDAS
Situação: Concluído
Período: 02/2007 - 12/2009
Nome da instituição: CENTRO UNIVERSITÁRIO BARÃO DE MAUÁ
Nível Técnico - TÉCNICO DE ENFERMAGEM
Situação: Concluído
Período: 03/2001 - 06/2003
Nome da instituição: SENAC
Atualizado:
04/03/2020


Candidato de Consultor(a) de Vendas /Executivo De Contas

Feira de Santana - BA

CONSULTORA DE VENDAS EXTERNAS
Pós-Graduação, UNIFACS - LAUREATE INTERNATIONAL UNIVERSITES
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 08/2013 - atualidade (6 anos e 8 meses e 4 dias)
Último Cargo: CONSULTORA DE VENDAS EXTERNAS
Último Salário: 4.100,00
Atribuições no cargo: Minha atuação na empresa é toda voltada a área comercial com amplo conhecimento em atendimento ao cliente. Sou responsável por todo este setor atuando com planejamento de vendas, prospecção e fidelização de clientes, análise de indicadores do mercado consumidor, análise dos concorrentes e execução das atividades de campo, atuo no pré e pós-venda, esclarecimento de dúvidas sobre produtos e resolução de problemas sempre visando as necessidades do cliente, desenvolvo parcerias tendo como objetivo aproveitamento de oportunidades de negócios, atuando com estratégia na captação de novos clientes.
Período: 04/2013 - 07/2013 (3 meses)
Cargo: ASSISTENTE COMERCIAL
Salário: 1.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pelo atendimento de clientes de pequeno e médio porte para comercialização de ativos provenientes das operações da empresa. Prospecção de clientes através de listas de sites de busca realizando visitas.
Prospecção, implantação, acompanhamento de contas, análise e formulação de métricas para alavancagem de vendas dos parceiros.
Período: 10/2006 - 06/2012 (5 anos e 8 meses)
Cargo: MONITORA DE CAIXA
Salário: 1.132,00
Atribuições no cargo: Atendimento ao cliente em todos os setores da loja, venda de empréstimo consignado, CDC,seguros,trabalhei como analista de cartão de crédito, operadora de caixa foi o setor de maior atuação desde que entrei na empresa. Como Monitora Operacional de caixa fazia banco de horas ,Garantia o cumprimento das metas estabelecidas com o aumento do cadastramento da base de clientes fazendo o cartão da loja para eles, criando assim uma oportunidade de vender os produtos financeiros da empresa no caixa.
Mobilizava e treinava a equipe para atender bem ao cliente,elaborava campanhas motivacionais para alavancar os resultados no caixa,
fazia sangrias nos caixas, e controlava o tempo de espera nas filas do caixa. Analisava os indicadores chaves de cada produto como abertura de crédito no cartão da loja, saque, empréstimo consignado, cartão de crédito bandeiras máster card. e visa para que com os dados obtidos montasse a estratégia de vendas destes produtos no caixa.
Acompanhamento hora a hora desses resultados, elaboração de planilhas para resultados mais sucintos de cada operador ou promotor. Realizava a avaliação de desempenho e feedbacks para colaboradores e associados de determinado setor (Caixa, Operação de Crédito e Promotor de Cartão),
Identificava e desenvolvia os associados que observava como um potencial para crescimento de gestão dentro da empresa.

Formação

Pós-Graduação - MBA em Marketing e Branding
Situação: Trancado
Período: 10/2012 - atualidade
Nome da instituição: UNIFACS - LAUREATE INTERNATIONAL UNIVERSITES
Nível Superior - BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO
Situação: Concluído
Período: 06/2008 - 07/2012
Nome da instituição: UNIFACS - LAUREATE INTERNATIONAL UNIVERSITES
Atualizado:
19/02/2020


Candidato de Gerente de Compras

São Paulo - SP

GERENTE DE SUPLY CHAIN
Especialização, APICS - CHICAGO
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 07/2013 - 01/2020 (6 anos e 6 meses)
Último Cargo: GERENTE DE SUPLY CHAIN
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelas reuniões de S&OP e estratégias de lançamentos de produtos junto ao
departamento de marketing e diretoria de vendas para os Brasil e países de América Latina.
Aprovações de embalagens de novos produtos e ajustes necessários junto aos departamentos de marketing e regulatório.
Planejamento e gerenciamento dos processos de compra de produtos comercializados pela empresa, visando manutenção de suprimento de um portfólio que atendam às necessidades dos clientes, aos objetivos e políticas da empresa em termos do giro do estoque, margens de lucro e utilização de recursos financeiros.
Gerenciar o processo importação, desde a colocação do pedido junto à fábrica até chegada da mercadoria no armazém e disponibilidade para venda.
Relacionamento e negociações diretas com despachantes e agentes de carga, órgãos anuentes como Anvisa, Inmetro e Receita Federal, certificadores IFBQ e outros prestadores de serviços pertinentes à área.
Análise junto ao departamento regulatório sobre os registros dos produtos a serem importados, visando estratégias de conferências documentais junto aos fabricantes para atender as legislações locais e agilizar as análises das importações junto aos órgãos reguladores.
Monitoramento e abastecimento das ordens de produção conforme lead-times estabelecidos para embarque, visando o cumprimento dos prazos entre os embarques até a disponibilidade ao estoque.
Acompanhamento das vendas e do giro de estoque com determinação de KPI de disponibilidade de produto no mínimo de 98% s/vendas mensais, DOH de 70 dias, sempre visando as oportunidades de redução de custos.
Gerenciamento das funcionalidades da área, do budget e dos KPIS determinados anualmente (Fill Rate, OTIF e SLA, prazos de importação, DOH baseado em curva A,B,C, estoque de segurança, entre outros).
Participação na formação do custo do produto.
Monitoramento da performance das operações de porto seco e armazém logístico, inventários cíclicos, recebimento e expedição.
Atuação na área de garantia da qualidade, regularizando embalagens de acordo com os registros de produtos para as liberações de importações e na resolução de cargas interditadas pela Anvisa através de entrepostos aduaneiros.
Período: 11/2011 - 07/2013 (1 ano e 8 meses)
Cargo: COORDENADORA DE PLANEJAMENTO E COMÉRCIO EXPERIOR
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Interface entre o departamento de compras e vendas na parte de análise de estoque, disponibilidade de produtos, planejamentos de compras e entregas nos armazéns.
Gestão de todos os processos de importação desde disponibilização da carga no armazém do fabricante na China, Índia, Paquistão e USA até entrega no centro de distribuição no Brasil.
Gerenciamento de equipes terceirizadas de despachos e agentes de carga, negociações de incoterms e prazos de pagamento junto aos fornecedores internacionais, consolidações de embarques, gerenciamento da parte operacional de desembaraço no Brasil.
Forte atuação em projetos de redução de custos no departamento e negociações com empresas terceirizadas de serviços (agentes de carga, despachantes, empresas de seguros e de couriers).
Responsável pelas autorizações de pagamento de numerários, débitos dos impostos, fretes internacionais, fechamentos de despachantes, seguro s/importação, couriers e contratos de câmbios junto com o departamento financeiro.
Período: 12/2004 - 08/2010 (5 anos e 8 meses)
Cargo: SUBGERENTE DE PLANEJAMENTO DE COMPRAS E IMPORTAÇÃO
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Implementação da área de compras internacionais e importação, fortalecimento de resultados através do eficaz planejamento de compras, visando os objetivos da empresa em termos de capital de giro de estoque, margem de lucro e uso de recursos financeiros.
Gestão dos processos de importação das mercadorias, desde a compra até o desembaraço aduaneiro final e o recebimento dos produtos no centro de distribuição.
Acompanhamento dos calendários globais (matriz e filiais), deadlines dos pedidos e da viabilidade dos produtos a serem importados mediante as coleções a serem definidas no Brasil.
Monitoramento e inclusão dos pedidos conforme os tempos de produção determinados pela matriz para cumprimento dos prazos estabelecidos de entrega aos clientes no Brasil.
Criação das oportunidades de redução de custo de nacionalização, contemplando a responsabilidade pela elaboração dos procedimentos para melhoria dos processos internos.
Orientação aos exportadores sobre exigências locais para importar determinados produtos.
Administração do cadastro de preços, participando da formulação da política, monitoramento e utilização do preço fixado como subsídio para a definição de preços futuros, visando produtos com preços e condições competitivas.
Interface com as áreas de vendas, logística, produto e financeiro, visando coordenar os esforços para os melhores resultados, busca de novas oportunidades de importação, posicionar marcas em novos mercados com sucesso, entender as necessidades dos consumidores e o nível de utilização dos produtos.
Supervisão e análise de todos os trâmites operacionais envolvidos nos processos de importação com ótimo relacionamento interpessoal com os fornecedores estrangeiros, matriz e filiais na Austrália, USA, China, França, Peru e Chile.

Analista Financeiro Sênior (12/04 – 09/05)

Supervisão de controles financeiros visando assegurar uma boa gestão de caixa, contas a pagar e contas a receber.
Atuação no departamento pessoal em processos de admissão, demissão, compra e controle de benefícios (VR, VT, assistência médica e odontológica), controle de ponto e folha de pagamento.

Período: 06/1998 - 01/2004 (5 anos e 7 meses)
Cargo: SUPERVISORA CONTABIL/CONTROLADORIA
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Supervisora Contábil Pleno (01/02 - 01/04)

Responsável pelas implantações dos módulos de contabilidade gerencial e ativo fixo do sistema AP6-Microsiga que foram realizadas para criar uma única base de dados para área contábil (fiscal, gerencial e orçamento) possibilitando uma diminuição de processos manuais e uma maior confiabilidade nos resultados obtidos.
Controles internos dos processos financeiros e contábeis gerando informações para auxiliar o controller na tomada de decisões, visando melhorar a qualidade das operações, reduzir custos e agregar valor ao planejamento estratégico.
Supervisão e monitoramento do envio de relatórios financeiros mensais para a matriz utilizando conversão para a moeda estrangeira
.
Analista Contábil (01/01 - 12/01)
Estágio na área contábil (06/98 - 12/00)

Formação

Nível Superior - CIÊNCIAS CONTÁBEIS
Situação: Concluído
Período: 01/1998 - 12/2002
Nome da instituição: PUC SP
Especialização - CERTIFICAÇÃO SUPPLY CHAIN INTERNACIONAL
Situação: Cursando
Período: 01/2018 - atualidade
Nome da instituição: APICS - CHICAGO
Atualizado:
06/03/2020


Candidato de Representante Comercial

Belo Horizonte - MG

Responsável técnica
MBA, Centro Universitário UNA
Pretensão Salarial: 7.000,00

Experiência Profissional

Período: 12/2019 - atualidade (4 meses)
Último Cargo: Responsável técnica
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável Técnica pela distribuidora de material médico hospitalar.
Atender, técnica e legalmente, a legislação em vigor;
Atender e fazer cumprir as boas práticas de armazenamento, distribuição e transporte de produtos;
Informar às autoridades sanitárias e ao conselho regional de farmácia, se necessário, sobre as irregularidades detectadas nos produtos;
- Criar e manter atualizados os documentos e registros necessários para o funcionamento da empresa nos órgãos sanitários e profissionais;
Ministrar treinamento aos colaboradores e divulgar a Política da Qualidade.
Período: 10/2013 - 10/2019 (6 anos)
Cargo: Gerente de Produção
Salário: 6.500,00
Atribuições no cargo: • Responsável pela área de PCP, Produção, Manutenção, Estoques e Limpeza Industrial.
• Qualificar equipamentos da produção e qualificar utilidades farmacêuticas (sistema de ar, ar comprimido e sistema de água).
• Gerenciar o plano de manutenção preventiva; elaborar, verificar e acompanhar a manutenção das instalações e dos equipamentos.
• Programar mão-de-obra e máquinas e equipamentos, administração de paradas ou intervenções em máquinas, equipamentos e instrumentos industriais.
• Criação de Projetos de Investimentos Industrial. Dimensionamento e compra de equipamentos, melhoria de Produtividade, Definição de Processos e seleção de equipamentos.
• Planejar e realizar treinamentos. Realizar entrevistas admissionais e fazer avaliações de desempenho de funcionários.
• Criação e revisão de documentos da qualidade.
• Aumento da produtividade industrial em 30%.
• Redução da ruptura de produtos acabado para menos de 2%.
• Criação da área de Saneantes.
• Implantação e qualificação do sistema de ar comprimido para atender área farmacêutica.
• Implantação do ERP na empresa.
• Implantação de indicadores de disponibilidade e eficiência

Responsável Técnica da Premium Distribuição - distribuidora de medicamentos, cosméticos e saneantes.
Período: 02/2011 - 10/2013 (2 anos e 8 meses)
Cargo: Farmacêutico da Produção
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Supervisionar setor de produção de medicamentos sólidos, efervescentes e embalagem primária e secundária. Manter cumprimento de programação. Gerenciamento de equipes. Treinamento de colaboradores. Desenvolvimento de projetos de melhorias para o setor e equipamentos. Análise de dados e indicadores de produção. Criação de procedimentos operacionais padrão.
Período: 06/2009 - 04/2010 (10 meses)
Cargo: Coordenadora Produção
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Coordenar produção de medicamentos no setor de líquidos. Manter cumprimento de programação. Gerenciamento de equipes. Treinamento de colaboradores. Desenvolvimento de projetos de melhorias para o setor e equipamentos. Análise de dados e implementação de indicadores de produção - PDCA. Trabalho com metas desafiadoras estabelecidas. Trabalhar conforme as normas de BPF. Criação de procedimentos operacionais padrão. Rastreamento de desvios. Acompanhamento de lotes pilotos.

Formação

MBA - Gestão Estratégica da Qualidade com habilitação em Auditoria e Green Belt.
Situação: Concluído
Período: 03/2017 - 08/2018
Nome da instituição: Centro Universitário UNA
Pós-Graduação - Farmácia Magistral Alopática
Situação: Concluído
Período: 09/2008 - 04/2010
Nome da instituição: RACINE
Nível Superior - Farmácia Bioquímica Industrial
Situação: Concluído
Período: 10/2002 - 10/2007
Nome da instituição: Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP
Nível Técnico - Química Industrial
Situação: Concluído
Período: 03/1997 - 02/2000
Nome da instituição: CEFET MG
Atualizado:
04/03/2020


Candidato de Propagandista Médico

João Pessoa - PB

Gerente de Setor de Vendas
MBA, Fundação Getúlio Vargas
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 11/2011 - atualidade (8 anos e 5 meses e 4 dias)
Último Cargo: Gerente de Setor de Vendas
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: -Gerir Equipe de Vendas para atingir todos os KPI´S;
- Recrutar, capacitar e incentivar a Equipe Vendas;
- Realizar prospecções de Revendedoras Autônomas no campo;
- Divulgação das promoções e ganhos para as Equipes de Vendas;
- Preparar e conduzir os Reuniões de Negócios;
- Palestrar sobre as causas Sociais que a Cia apoia;
- Conduzir atividades de faturamento e fechamento das campanhas;
- Realizar visitas para fortalecer o relacionamento no campo.
Período: 10/2009 - 05/2011 (1 ano e 7 meses)
Cargo: Gerente de Filial e Vendas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: -Gerir processos e implantação de filial;
- Desenvolver equipe de vendas para a consolidação de resultados no campo;
- Gerir filial focada em metas estabelecidas;
- Implementação de estratégias, relatórios e rotinas em geral; Promover, o recrutamento, treinamento e desenvolvimento da equipe de vendas.
- Coordenar trabalhos e ações de vendas nas Empresas parceiras.
Período: 12/2005 - 01/2007 (1 ano e 1 mês)
Cargo: Gerente de Vendas e Serviços
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Planejar as vendas do setor e mapeamento dos concorrentes;
-Acompanhamento de vendedores e administração da carteira de clientes, bem como estratégias e cobrança resultados;
- Supervisionar os serviços e os procedimentos; Gerir a rentabilidade, Equipes e Rotinas Administrativas em geral.

Formação

MBA - Gestão Empresarial
Situação: Concluído
Período: 03/2008 - 12/2010
Nome da instituição: Fundação Getúlio Vargas
Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 02/2000 - 02/2005
Nome da instituição: Centro Universitário de João Pessoa - UNIPÊ
Atualizado:
03/03/2020


Candidato de Propagandista Médico

Ribeirão Preto - SP

Analista de Administração de Pessoal Jr.
Nível Técnico, Senac Ribeirão Preto
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 09/2016 - atualidade (3 anos e 7 meses e 4 dias)
Último Cargo: Analista de Administração de Pessoal Jr.
Último Salário: 2.600,00
Atribuições no cargo: Realizo atendimentos de médicos e colaboradores, análise e administração de ponto eletrônico dos colaboradores, envio das informações para a folha de pagamento, relatórios pertinentes do setor, conferências da folha de pagamento, férias, décimo terceiro, e-social, horas extras, jornadas, escalas, admissão de colaboradores, homologações.
Período: 06/2015 - 03/2016 (9 meses)
Cargo: Vendedora
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Atuava com atendimento ao cliente, negociações de vendas.
Período: 10/2010 - 09/2013 (2 anos e 11 meses)
Cargo: vendedora
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Atuava como vendedora e caixa prestando atendimento ao cliente, negociações de vendas, abertura e fechamento do caixa, cadastro de clientes, cadastro de produtos e controle de estoque de todas unidades.

Formação

Nível Superior - Recursos Humanos
Situação: Concluído
Período: 06/2014 - 06/2017
Nome da instituição: Centro Universitário Moura Lacerda
Nível Técnico - Excel Avançado
Situação: Concluído
Período: 03/2019 - 05/2019
Nome da instituição: Senac Ribeirão Preto
Atualizado:
08/02/2020


Candidato de Propagandista Médico

Rio de Janeiro - RJ

Telefonista
Especialização, Fundação Getúlio Vargas- FGV
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 03/2008 - 03/2010 (2 anos)
Último Cargo: Estagiária Folha de Pagamento
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: -Atendimento aos alunos de Pós-graduação
-planilhas
- agendamento de reuniões
- controle de frequência dos alunos
-controle de folha de pagamento dos bolsistas.
Período: 08/2005 - 08/2017 (12 anos)
Cargo: Telefonista
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: -Atendimento telefônico
-controle de acesso dos clientes
-controle de malote.
Período: 05/2004 - 06/2005 (1 ano e 1 mês)
Cargo: Secretária Administrativa
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: -Atendimento ao cliente
- planilhas
-controle de agenda
-controle de notas fiscais

Formação

Especialização - Analista de Recursos Humanos
Situação: Concluído
Período: 05/2012 - 11/2012
Nome da instituição: Fundação Getúlio Vargas- FGV
Nível Superior - Gestão de Recursos Humanos
Situação: Concluído
Período: 08/2007 - 08/2009
Nome da instituição: Universidade Estácio de Sá
Atualizado:
19/02/2020


Candidato de Propagandista Médico

Brasília - DF

Professor Assistente
Doutorado, Universidade Federal de Minas Gerais
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 02/2019 - atualidade (1 ano e 2 meses e 4 dias)
Último Cargo: Professor Assistente
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Professora Assistente de Nutrição, Enfermagem, Fisioterapia e Biomedicina (2019 - presente)
Supervisão, treinamento e orientação de estudantes de graduação em projetos científicos;
Disciplinas: Parasitologia, microbiologia, métodos epidemiológicos, fisiologia, bases biológicas, imunologia, segurança e bioquímica;
Período: 08/2018 - atualidade (1 ano e 8 meses e 4 dias)
Cargo: Professor Assistente e Coordenadora
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Professora promovida a Coordenadora Administrativa e Coordenadora do Curso de Biomedicina do Instituto em dois meses.
Fortes habilidades de liderança, organização e trabalho em equipe que resultaram na autorização da abertura de 5 cursos de graduação pelo Ministério da Educação, incluindo Direito, Psicologia e Enfermagem;
Excelente capacidade de negociação, resultando em economia de 60% na compra de livros para a biblioteca do Instituto.
Ótimas habilidades de gerenciamento de conflitos e construção de um bom ambiente de trabalho;
Excelente conhecimento de dispositivos médicos e laboratoriais, responsável pela compra de equipamentos para o curso de Enfermagem e laboratório de biologia molecular;

Formação

Doutorado - Neurociências
Situação: Concluído
Período: 08/2013 - 09/2017
Nome da instituição: Universidade Federal de Minas Gerais
Mestrado - Neurociências
Situação: Concluído
Período: 08/2011 - 08/2013
Nome da instituição: Universidade Federal de Minas Gerais
Nível Superior - Biomedicina
Situação: Concluído
Período: 01/2007 - 01/2011
Nome da instituição: Universidade FUMEC
Atualizado:
06/02/2020


Candidato de Farmacêutico(a)

Mauá - SP

Estagiária em Indústria de Alimentos
Nível Técnico, Braskem
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 08/2019 - 12/2019 (4 meses)
Último Cargo: Estagiária em Indústria de Alimentos
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de protótipo nutracêutico, balas gelatinosas com vitaminas e colágeno hidrolisado.

Período: 02/2019 - 06/2019 (4 meses)
Cargo: Estagiária em Análises Clínicas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Realização de exames práticos nos setores de Imunologia, Parasitologia, Urinálise, Bioquímica e Hematologia. Elaboração de POP para cada tipo de exame.
Período: 01/2019 - 12/2019 (11 meses)
Cargo: Aluna de Iniciação Científica
Salário: 695,00
Atribuições no cargo: • Terapia celular in vivo e cultivo celular in vitro;
• Realização de genotipagem de todos os camundongos do biotério;
• Uso da técnica de imuno-histoquímica em tecidos de pâncreas de camundongos diabéticos;
• Administração de medicamento na ração em camundongos diabéticos para análise da melhoraria dos níveis de açúcar no sangue;
• Execução e acompanhamento das atividades do laboratório, incluindo gerenciamento de equipamentos, resíduos e reagentes;
• Apoio nas metodologias pertinentes ao laboratório;
• Elaboração de documentação técnica como protocolos, procedimentos operacionais e demais documentos, seguindo as boas práticas e legislação;
• Ênfase especial na organização do laboratório para execução das atividades laboratoriais.
Período: 09/2017 - 11/2018 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Analista Financeira
Salário: 2.514,00
Atribuições no cargo: Tesouraria, contas a pagar, conciliação bancária, boletos de cobranças, fluxo de caixa e realização e agendamento de pagamentos de fornecedores;
• Responsável pelo pagamento e negociação referente aos fornecedores em atraso e regulares;
• Atendimento presencial, telefônico, via e-mail, cobranças, esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas;
• Operação automatizada de Risco Sacado;
• Fechamento de câmbio em dólar e euro com e sem retenção de IOF e IR, pagamento de expatriados;
• Registros, baixas, alterações no ERP Sênior;
• Condução da solução de problemas corriqueiros, resolvendo dúvidas ou encaminhando para a gerência.

Período: 07/2011 - 09/2015 (4 anos e 2 meses)
Cargo: Analista Financeira
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: • Área Financeira, com conhecimentos em contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, emissão de notas fiscais, boletos de cobranças, emissão de cheques, fluxo de caixa e realização e agendamento de pagamentos de funcionários;
• Emissão de relatórios de contas a pagar e a receber; lançamento de cheques; organização de documentos; controlar vencimento e data de despesas e receitas; controlar todos os processos de pagamentos (fornecedores, clientes, impostos, encargos, etc.); negociar com fornecedores e clientes assuntos financeiros; executar o fechamento de caixa e bancos, informando envolvidos sobre divergências e acertos a efetuar;
• Atuação com conferência do movimento financeiro diário, lançamentos e baixas no sistema.
• Confirmação os protocolos de entrega de notas fiscais, boletos e documentos para pagamento, emissão das guias de recolhimento dos impostos; realização de TED, DOC e transferência direta;
• Organização e arquivamento de comprovantes, separação de guias de pagamento e notas fiscais, baixa diária de cheques e pagamentos on-line da área financeira.
• Envio e recebimento de informações financeiras e fiscais mensais para a contabilidade.
• Confecção de relatórios gerenciais e controles financeiros para análise de tomada de decisão, assim como acompanhamento dos resultados, em nível de diretoria com todo o histórico e andamento dos pagamentos recebidos e a receber;
• Responsável pela negociação referente aos fornecedores e clientes inadimplentes, buscando a quitação do débito mediante negociação e prorrogação da data de pagamento.
• Acompanhamento e suporte das necessidades de clientes e fornecedores;
• Atendimento presencial, telefônico, via e-mail, cobranças, esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas.
Período: 05/2008 - 04/2010 (1 ano e 11 meses)
Cargo: Inspetora do Controle de Qualidade
Salário: 1.600,00
Atribuições no cargo: • Responsável por conduzir e realizar as inspeções durante as etapas de execução dos serviços, inclusive a proteção de serviços acabados, relatar e registrar o andamento, ocorrências e ações;
• Conduzir o sistema de gestão de qualidade da fábrica, fazendo o controle de processos, visando garantir que os procedimentos sejam seguidos conforme regras estabelecidas;
• Relatar e registrar o andamento, não conformidade e ocorrências, ações implementadas e ocorridas, apoiar os encarregados na supervisão das equipes de produção durante a execução dos serviços e da proteção dos serviços concluídos;
• Emitir os relatórios de inspeção de campo, orientar e supervisionar a utilização correta dos equipamentos de proteção individual e assegurar a implantação e utilização das medidas de proteção coletivas necessárias, garantindo a aplicação das normas e procedimentos do sistema de gestão de QSMS;
• Inspecionar o material de entrada recebidos dos fornecedores, analisar se os mesmos estão nos padrões estabelecidos, inspecionar o material, analisar a espessura e estado físico do material;
• Preencher as planilhas diariamente, com informações dos materiais recebidos, se os mesmos foram aprovados, reprovados ou liberados com restrição, para controle dos produtos inspecionados.
• Presente nos clientes e fornecedores realizando acompanhamento e suporte de suas necessidades.
Período: 02/2005 - 12/2007 (2 anos e 10 meses)
Cargo: Inspetora do Controle de Qualidade
Salário: 1.000,00
Atribuições no cargo: controle de qualidade, de acordo com as normas e padrões estabelecidos, analisando sua conformidade dentro das especificações técnicas;
• Reportando os resultados das inspeções à gerência para elaborar planos de prevenção e correção.
• Orientar os operadores de máquina a seguir corretamente o trabalho padronizado;
• Preencher as planilhas diariamente, com informações dos materiais recebidos, se os mesmos foram aprovados, reprovados ou liberados com restrição, para controle dos produtos inspecionados;
• Visitas constantes aos clientes e fornecedores para melhoria contínua dos produtos desenvolvidos pela empresa.

Formação

MBA - Gestão Financeira
Situação: Concluído
Período: 06/2010 - 06/2012
Nome da instituição: Faculdade de Mauá
Nível Superior - Farmácia
Situação: Concluído
Período: 02/2015 - 12/2019
Nome da instituição: Uniabc Anhanguera
Nível Técnico - • Congresso Farmacêutico ICTQ Station – Jornada Indústria Farmacêutica
Situação: Concluído
Período: 11/2019 - 11/2019
Nome da instituição: ICTQ
Nível Técnico - • ERP Sênior/ Sapiens/Rubi Módulo Financeiro
Situação: Concluído
Período: 01/2018 - 01/2018
Nome da instituição: Sênior
Nível Técnico - • Gerenciamento da Qualidade
Situação: Concluído
Período: 01/2009 - 12/2009
Nome da instituição: Senai
Nível Técnico - • Auditoria Interna na NBR: ISO 9001:2002/ ISO TS 16949:2002
Situação: Concluído
Período: 09/2008 - 09/2008
Nome da instituição: Senai
Nível Técnico - • ISO 14000:2008
Situação: Concluído
Período: 10/2010 - 10/2010
Nome da instituição: Senai
Nível Técnico - • Gerenciamento de Risco do Sistema de Qualidade Farmacêutico
Situação: Cursando
Período: 03/2019 - atualidade
Nome da instituição: Farmacêuticas Consultoria
Nível Técnico - • Programa de Capacitação Mulheres Empreendedoras Braskem
Situação: Cursando
Período: 03/2020 - atualidade
Nome da instituição: Braskem
Atualizado:
09/03/2020


Candidato de Coordenador(a) de Qualidade

São Paulo - SP

Lider de Controle de Qualidade
Nível Superior, Universidade de Guarulhos
Pretensão Salarial: 13.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2002 - 01/2011 (9 anos)
Último Cargo: Microbiolgista de Laboratório Microbiológico
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo:
? Auditorias Externas e Internas de Qualidade em Plantas de Manufatura ISO 9001, GMP, GLP;
? Auditorias Segurança e Meio Ambiente - ISO 14000;
? Documentações;
? Avaliação de Desvios, Controles de Mudança e Eventos de Qualidade;
? Preparo de Relatórios, Protocolos de Validação e Procedimentos Operacionais;
? Treinamentos e Atendimento as Áreas de Controle e Garantia de Qualidade e Área Produtiva;
? Operações de Sistemas LIMS, MAPS
? Monitoramento Ambiental, Água, Vapor Puro,
? Estudos de Monitoramento Ambiental em Terceiros;
? Validação de produtos, processos e métodos;
? Challenge Test;
? Endotoxina;
? Preparo, Criogenização e Análise de Microrganismos;
? Eficiência de Detergentes;
? Identificação Bactéria - Vitek, e
? Identificação de Fungos.
Período: 02/1996 - 01/2002 (5 anos e 11 meses)
Cargo: Analista Pleno de Laboratório Microbiológico
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: ? Teste de Esterilidade em Sistema La Calhène (Bolha);
? Challenge Test;
? Doseamentos Microbiológicos de Antibióticos e Vitaminas;
? Contagens bacterianas e Patogênicos em Produtos e Matéria-prima;
? Preparo, Criogenização e Análise de Microrganismos;
? Bioburden;
? Operações de Sistemas LIMS, MAPS,
? Documentações;
? Preparo de Procedimentos Operacionais;
? Preparo, Criogenização e Análise de Microrganismos;

Período: 07/1991 - 02/1996 (4 anos e 7 meses)
Cargo: Operadora Especializada em Produção de Vacinas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: ? Cultivo, manutenção e estocagem celular de várias linhagens;
? Preparo e qualificação de meios de cultura;
? Controles ambiental de laboratório;
? Teste de Matéria-prima;
? Inativação de soro Bovino para irradiação;
? Preparo de materiais em geral;
? Sistemas de Filtração Millipore, e
? Planejamento Diário e Semanal de atividades.
Período: 02/1990 - 09/2019 (29 anos e 7 meses)
Cargo: Lider de Controle de Qualidade
Salário: Não informado
Atribuições no cargo:
? Liderança da equipe de Monitoramento Ambiental e água - Laboratório de Microbiologia;
? Atendimento a Auditorias FDA, INVIMA, MAPA, ANVISA, VMD, MHRA, Turquia, Japão, Arábia;
? Auditorias Externas e Internas de Qualidade em Plantas de Manufatura ISO 9001, GMP, GLP;
? Auditorias Segurança e Meio Ambiente - ISO 14000;
? Budget;
? Desenvolvimento de fornecedores;
? Documentações e POPs
? Avaliação de Desvios, Controles de Mudança (Change Control) e Eventos de Qualidade;
? Preparo de Relatórios, Protocolos de Validação e Procedimentos Operacionais;
Treinamentos e Atendimento as Áreas de Controle e Garantia de Qualidade e Área Produtiva;
? Operações de Sistemas LIMS, MAPS, MODA, SAP e Se Suite;
? Monitoramento Ambiental, Água, Vapor Puro, Steam Quality, Ar Comprimido e Nitrogênio;
? Validação de produtos, processos e métodos;
? Challenge Test;
? Endotoxina;
? Eficiência de Detergentes;
? Identificação Bactéria - Vitek, e Identificação de Fungos.

Formação

Nível Superior - Licenciatura Plena e Bacharelada em Biologia
Situação: Concluído
Período: 01/1988 - 06/1993
Nome da instituição: Universidade de Guarulhos
Pós-Graduação - Pós Graduação em Microbiologia
Situação: Concluído
Período: 01/1999 - 01/2000
Nome da instituição: Faculdades Oswaldo Cruz
Nível Superior - Farmácia e Bioquímica Industrial
Situação: Concluído
Período: 06/2005 - 06/2008
Nome da instituição: Universidade de Guarulhos
Atualizado:
14/02/2020


Candidato de Consultor(a) Técnico(a) de Vendas

Brasília - DF

Farmacêutico Clínico
Especialização, Marketing
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 11/2019 - atualidade (5 meses)
Último Cargo: Farmacêutico Clínico
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Contato com equipe médica para sanar dúvidas acerca de prescrições. Análise de prescrições médicas e interações medicamentosas, treinamentos técnicos de medicamentos, pesquisas sobre incompatibilidade de substâncias endovenosas, discussão de casos clínicos, rotinas de dispensação e logística, apoio à equipe assistencial, entre outros. Acompanhamento farmacoterapêutico dos pacientes nos grandes grupos de doenças como Diabetes, Hipertensão, Dislipidemias, Drogas que atuam em Sistema Nervoso Central, pacientes Nefropatas e Dialíticos, pacientes hepatopatas e transplantados e pacientes oncológicos.
Período: 05/2019 - 11/2019 (6 meses)
Cargo: Farmacêutico Clínico
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Contato com equipe médica para sanar dúvidas acerca de prescrições. Análise de prescrições médicas e interações medicamentosas, treinamentos técnicos de medicamentos, pesquisas sobre incompatibilidade de substâncias endovenosas, discussão de casos clínicos, rotinas de dispensação e logística, apoio à equipe assistencial, entre outros. Acompanhamento farmacoterapêutico dos pacientes nos grandes grupos de doenças como Diabetes, Hipertensão, Dislipidemias, Drogas que atuam em Sistema Nervoso Central, pacientes Nefropatas e Dialíticos, pacientes hepatopatas e transplantados e pacientes oncológicos.
Período: 09/2014 - 03/2018 (3 anos e 6 meses)
Cargo: Farmacêutico Pleno
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Análise de prescrições médicas, contato com equipe médica para intervenções e sugestões de troca de medicamentos, análise e investigação de eventos adversos relacionados a medicamentos, discussão de casos clínicos, rotinas de logística, SAP, apoio à equipe assistencial, farmacovigilância, entre outros.
Período: 07/2012 - 01/2014 (1 ano e 6 meses)
Cargo: Farmacêutico Responsável Técnico
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Contato com equipe médica para dúvidas e intervenções sobre medicamentos, supervisão dos auxiliares de farmácia e gestão de equipe, apoio à enfermagem sobre informações de medicamentos, participação em reuniões de padronização e CCIH, controle de estoque de medicamentos, comunicação direta com o setor de compras, elaboração das rotinas internas e normas técnicas, revisão do manual de padronização hospitalar, Farmacovigilância e Tecnovigilância, assuntos de vigilância e regulação sanitária.
Período: 02/2011 - 11/2011 (9 meses)
Cargo: Farmacêutico
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Vendas de medicamentos, treinamentos com equipes de balconistas para alavancas vendas, visitação médica e orientação farmacêutica, orientações à clientes / pacientes

Formação

Nível Superior - Farmácia
Situação: Concluído
Período: 02/2007 - 12/2010
Nome da instituição: Faculdade Anhanguera de Brasilia
Especialização - Marketing
Situação: Cursando
Período: 08/2019 - atualidade
Nome da instituição: Marketing
Especialização - Farmácia Hospitalar
Situação: Concluído
Período: 06/2013 - 05/2015
Nome da instituição: Faculdade Oswaldo Cruz
Atualizado:
24/02/2020


Candidato de Gerente de Projetos

Rio de Janeiro - RJ

Coordenador Administrativo Industrial (Garantia da Qualidade)
Pós-Graduação, Estratego Faculdades
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 12/2014 - atualidade (5 anos e 4 meses e 4 dias)
Último Cargo: Coordenador Administrativo Industrial (Garantia da Qualidade)
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Adequação da empresa no cumprimento das Boas Práticas de Fabricação conforme as normas RDC 301/2019 e IN´s;
• Coordenação dos processos de instalação e qualificação dos equipamentos e certificações de áreas em conformidade com as normas aplicáveis ISO 9001:2015, ISO 13485, ISO IEC 17025 e ISO 19011:2018.
• Assessoramento estratégico no projeto de implantação das novas áreas de armazenamento, distribuição e estoque da nova unidade fabril com liberação de planta, assim conquistando o termo de Condições Técnicas de Operação emitido pela ANVISA.
• Coordenação do departamento de compras na especificação dos documentos técnicos de qualidade para equipamentos, incluindo os testes FAT (Factory Acceptance Test), SAT (Site Acceptance Test) e as respectivas qualificações de instalação, operação e performance, desta forma adequando às Boas Práticas e padronização de equipamentos e documentação no parque fabril.
• Coordenação de equipe com 25 pessoas nas áreas compras, suprimentos, gestão de contratos, facilities e PMO.
• Aprimorei os métodos e padrões de qualidade nos Centros de Distribuição, através de análises e desenvolvimento dos projetos atendendo à RDC 304/2019 – ANVISA e Portaria 344/1998.
• Elaboração de relatórios mensais de desempenho dos projetos, direcionando as ocorrências internas e ações analisando as prioridades coordenando a elaboração e atualização do cronograma do projeto, de forma que as entregas estejam de acordo com os requisitos do usuário.
• Apresentação do relatório de atualização dos projetos à alta direção, posicionando sobre as atividades concluídas e em andamento, assim como, possíveis riscos de atraso e planos de mitigação.
• Coordenar as atividades dos analistas de projetos.
Período: 09/2012 - 12/2014 (2 anos e 3 meses)
Cargo: Supervisor III Projetos Logísticos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Executei projeto de implantação de soluções informatizadas nas operações de logística-reversa, movimentação e armazenamento de materiais e produtos, aplicando o FIFO, packing, picking, adequando-os à atender aos melhores padrões de qualidade.
• Operação Farma com movimentação, armazenagem, distribuição e dispensação de produtos estéreis (Vacina BCG e Imuno BCG) com análise de indicadores chave de desempenho.
• Planejei e ministrei treinamentos para as equipes a fim de trazer resultados mais assertivos acerca do cumprimento de Boas Práticas de Fabricação ANVISA RDC 301/2019 e 304/2019.
• Aprimorei as negociações de alta complexidade, através da cotação de melhores preços e seleção de fornecedores.
• Redesenhei os processos de controle de estoque, implantando a Curva (A,B,C), com a implantação do Programa Desperdício ZERO, tendo como resultado uma economia em aquisição de produtos e materiais permitindo a utilização completa dos insumos adquiridos.
• Estruturei o novo Centro de Distribuição com câmaras frias, onde desenvolvi a equipe com 08 pessoas.
• Focal Point na integração de setores ações de operações, produção, finanças, suprimentos e faturamento, fornecedores (qualificação), clientes (distribuidores / representantes).
• Dirigi a área de suprimentos, atendendo a duas unidades fabris.
• Aprimorei o processo de S&OP com implementação de integração entre o planejado pelo setor de produção, demanda de mercado e distribuição de forma sistêmica, com a finalidade de gestão eficiente dos estoques.
• Reforcei a equipe de TI na elaboração das análises de riscos para sistemas computadorizados, para identificar e analisar os riscos relacionados à saúde do paciente, certificando a qualidade do produto, a integridade dos dados e desenvolver controle e medidas para a mitigação e gerenciamento dos riscos.
• Formei o grupo que responsável por elaborar os planos, programas de revisões periódicas para avaliar a manutenção do estado de validado dos equipamentos.
Período: 08/2009 - 09/2012 (3 anos e 1 mês)
Cargo: Supervisor II Supply Chain
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Elaborei previsão anual de necessidades de suprimentos com aproximadamente 3.800 SKU´s e mais de 250 fornecedores diretos.
• Remodelei a área de almoxarifado, onde obtivemos ganho de produtividade em 25%, com atendimento reduzido em 38% e otimização de recursos humanos, através de mudanças nos processos de recebimento, estocagem, aprovação e distribuição, além de treinamentos e implantação de novo sistema ERP.
• Acelerei o atendimento aos chamados, serviços das manutenções (Preventiva, Corretiva e Preditiva), através do software (Engeman) para que as solicitações sejam atendidas com o menor tempo de resposta, minimizando a ociosidade de equipamentos, pessoal com consequente redução do impacto no processo produtivo.
• Construí a gestão eficiente dos estoques incluindo a análise crítica dos produtos com giro reduzido ou giro zero.
• Análise de viabilidade e atualização em tecnologia de informação, empregada na gestão eficiente de estoques;
• Responsável por todos os processos relacionados às demandas de estoque, alinhados à produção estratégica de injetáveis.
Período: 05/2006 - 05/2008 (2 anos)
Cargo: Gerente Administrativo Municipal
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Estabelecimento de estratégias, objetivos e abordagens no atendimento e sistemas de TI/CALL CENTER;
Formador de equipe para diagnósticos de processos;
Registrar e controlar desvios do processo; com avaliação de desempenho;
Fluxo de caixa e operação do sistema interno;
Suporte a área financeira e contábil;
Relacionamento com os clientes;
Emissão e controle dos cheques para os pagamentos;
Análise de contas de bancos e contas do balanço patrimonial ;
Controle de pagamentos, controle de fluxo de caixa, conciliação bancária;
Administração de valores disponíveis a curto e longo prazo, aplicações, investimentos;
Relacionamento com fornecedores e clientes para negociações;
Elaboração de planilhas de controle de contas a pagar e a receber, com a finalidade de diagnosticar possíveis atrasos e pagamentos de juros;
Gestão e controle do fluxo de caixa previsto e real, tendo como resultado esperado um bom planejamento para tomada de decisões;
Gestão de custos e despesas (budget);
Acompanhamento e controle do plano orçamentário anual corrigindo desvios com referência a despesas fixas;
Conciliações bancárias por meio de emissão de boletos bancários emitidos por meio de sistemas das instituições financeiras;
Conferência de notas fiscais;
Cumprimento das obrigações acessórias (elaboração, conferência e entrega) no âmbito Estadual e Municipal. Exemplo: GIA, SINTEGRA, SPED Fiscal/Contábil, etc.
Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas (remessa, vendas e serviços)
Grande conhecimento em CFOP (entrada e saída) e suas aplicações
Conferência de livros fiscais de saída e entrada.
Período: 04/2006 - 06/2008 (2 anos e 2 meses)
Cargo: Gerente Administrativo Regional
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gerenciei a equipe regional com 80 pessoas atuando no planejamento, implantação, controle e solução dos problemas, propondo melhoria nos processos administrativos e jurídicos da organização.
Realizei estudos para localização de Desvios, ineficiência e desperdício com otimização de recursos humanos e utilização eficiente dos materiais.
Presidi relacionamento institucional em órgãos públicos municipais e estaduais, atingindo o resultado da renovação dos certificados exigidos para funcionamento das filiais.
Desenvolvi procedimentos para administração de processos financeiros e controle de fluxos de caixa, administração de pessoal e estudos de melhoria no atendimento e desenvolvimento de pessoal nas 22 filiais da organização, assim, otimizando as informações, agilizando e padronizando relatórios, sendo premiado por inovar processos e implementar em todo o Brasil.
Planejamento e execução de cargos e salários através da contratação de consultoria especializada.
Participei de projetos em parceria com órgãos públicos com liberação de verbas para desenvolvimento de projetos voltados à melhoria de vida da sociedade atendida pela instituição.
Realizei pareceres, relatórios e laudos, em situações que requeiram conhecimentos, planejamento e análise de custos em condenações trabalhistas, cível e defesa do consumidor e obtive uma economia de 48% nas condenações processuais.
Gestão da cadeia de fornecedores, negociação quanto a preço, prazo, escopo e qualidade.
Responsável pela identificação der possíveis problemas, atuando na tomada de ações corretivas e preventivas, efetuando as reprogramações das atividades.
Responsável pela aplicação da sistemática PDCA nos processos, atuando diretamente nas ações necessárias e participação em reuniões durante a etapa de definição de escopo do projeto (KOM) - kickoff meeting, para análise de riscos, oportunidades, planejamento estratégico, comunicação e definição de metas.
Gerenciamento do Budget disponível para cada projeto.
Período: 02/1994 - 04/2006 (12 anos e 2 meses)
Cargo: Gerente de Suprimentos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Pesquisa do mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços.
Planejamento de orçamentos e compras;
Controle de entrada e saída de materiais;
Negociação com os fornecedores;
Emissão dos pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores.
Acompanhamento do processo de entrega;
Pesquisa de novos fornecedores de produtos e serviços diversos;
Pesquisa de produtos alternativos;
Acompanhamento dos pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido.
Acompanhamento do processo de devolução de mercadorias entregues.
Atualização das tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores;
Realização de visitas às fábricas dos fornecedores, para atualização técnica;
Verificação da qualidade e idoneidade do fabricante dos produtos;
Preparação e análise dos mapas de concorrências com propostas de fornecedores.
Cadastramento de novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário.
Utilização correta de todos os materiais comprados e entregues aos setores;
Acondicionamento, controle de estoques, recebimento e logística de entrega de produtos termo lábeis acabados;
Follow-up com fornecedor e motorista para negociar prazos de entrega;
Compra, venda e legalização das frotas de veículos.

Formação

Pós-Graduação - Auditoria, Gestão da Qualidade e Vigilância Sanitária na Cadeia Industrial – Produção, Operações Logísticas e Vigilância Pós-Uso
Situação: Concluído
Período: 02/2018 - 08/2019
Nome da instituição: INSTITUTO RACINE
Pós-Graduação - GERENCIAMENTO DE PROJETOS - PRÁTICAS PMI
Situação: Concluído
Período: 08/2017 - 02/2019
Nome da instituição: SENAC - SP
Nível Superior - ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Situação: Concluído
Período: 07/2011 - 06/2016
Nome da instituição: FACULDADE ESTÁCIO DE SÁ
Pós-Graduação - Engenharia de Produção
Situação: Cursando
Período: 01/2020 - atualidade
Nome da instituição: Estratego Faculdades
Atualizado:
27/02/2020


Candidato de Representante Hospitalar

Campos dos Goytacazes - RJ

Executivo de Negócios
MBA, Universidade Federal do Tocantins
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 11/2019 - atualidade (5 meses)
Último Cargo: Executivo de Negócios
Último Salário: 2.800,00
Atribuições no cargo: - Responsável pela abertura da operação e expansão de Vendas na cidade de Campos dos Goytacazes (RJ);
- Negociação comercial e prospecção de novos clientes que buscam oferecer um serviço de delivery diferenciado com uma proposta de valor agregado à estratégias nos negócios, aumentando a visibilidade de restaurantes parceiros e o market share da Rappi na região.
Período: 03/2019 - 11/2019 (8 meses)
Cargo: Consultor Comercial
Salário: 2.500,00
Atribuições no cargo: - Prospecção de clientes com responsável pela gestão e acompanhamento da performance dos meios eletrônicos de pagamento (cartões de crédito e débito) em rotas nas cidades de São Francisco do Itabapoana, São Fidélis e Itaocara (RJ);
- Gestão da carteira de clientes com atuação na prospecção de novos clientes e negociação comercial visando à divulgação e comercialização de produtos e serviços além do pós-venda;
- Acompanhamento das metas propostas pela organização e elaboração de relatórios gerenciais.
Período: 05/2014 - 12/2018 (4 anos e 7 meses)
Cargo: Executivo de Negócios
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: - Responsável pela gestão e acompanhamento da performance dos meios eletrônicos de pagamento (cartões de crédito e débito) no Estado do Tocantins e, posteriormente na região Norte Fluminense (RJ);
- Gestão da carteira Banco do Brasil com atuação na prospecção de novos clientes e negociação comercial visando à divulgação e comercialização de produtos e serviços;
- Acompanhamento das metas propostas pela organização e elaboração de relatórios gerenciais.
Período: 11/2012 - 05/2014 (1 ano e 6 meses)
Cargo: Representante de Vendas
Salário: 1.600,00
Atribuições no cargo: - Responsável pela carteira PJ, atuando no constante direcionamento aos resultados em venda técnica de locação de veículos de passeio e utilitários para clientes pessoa jurídica;
- Auxílio à administração de contratos de clientes;
- Acompanhamento da situação fiscal da empresa, de forma a garantir a emissão das certidões negativas federais, estaduais e municipais para participação em licitações;
- Experiência no acompanhamento de estratégias de vendas alinhadas ao cumprimento de metas, visando o fortalecimento da marca.

Formação

MBA - Marketing Estratégico
Situação: Concluído
Período: 01/2015 - 06/2016
Nome da instituição: Universidade Federal do Tocantins
Nível Superior - Direito
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 12/2008
Nome da instituição: Centro Universitário da Cidade do Rio de Janeiro
Atualizado:
07/03/2020