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Candidato de Analista de Controle de Qualidade

Mogi das Cruzes - SP

Analista da Garantia da Qualidade Pleno
Nível Superior, Uninove
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 06/2016 - 07/2019 (3 anos e 1 mês)
Último Cargo: Analista da Garantia da Qualidade Pleno
Último Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Controle Efetivo da Atividade de Rotulagem e Registro Histórico do Produto Coordenação das áreas de RNC e Quarentena Implementação do Módulo de RNC no Sistema Protheus Execução do Sistema de Gerenciamento de Risco Gestão do requisito de Controle de Mudanças Auditoria de Processos para verificar aderência aos procedimentos SGQ + EHS Avaliação e Acompanhamento Documental de fornecedores/distribuidores Elaboração e Aprovação de documentos do SGQ + EHS do site de Diadema Treinamento Interno no CD e Fornecedores de Serviços de Transporte Conhecimento na RDC 16 e 17. Auditorias internas e externas. Revisões de Procedimentos internos e externos. Implementação do QMS
Responsável pelos CAPAS.
Holds da empresa.

Período: 03/2009 - 02/2016 (6 anos e 11 meses)
Cargo: Analista de Qualidade
Salário: 3.800,00
Atribuições no cargo: Realizar o controle de qualidade dos produtos, por meio de análises físico-químicas, organolépticas e análises metrológicas e demais testes se necessário, identificando produto fora do parâmetro, seguindo procedimentos internos, zelando pela organização, calibração e conservação dos equipamentos de testes, assim como analisar os produtos acabados oriundos das reclamações dos consumidores por meio do SAC (terceiro) e oriundos da área KCP, buscando constantes oportunidades de melhorias nos processos inerentes, visando a manutenção dos índices de qualidade e integridade dos produtos da empresa dentro dos padrões exigidos e estabelecidos. Realizações de KPI"s ,Implementação do Lean no departamento Qualidade Conhecimento no módulo SAP Q&M, e QAF.
Ministrar treinamentos internos para novos colaboradores. Inspeções em COAS liberados pelos fornecedores fora do Brasil.
Ministrar treinamentos para equipe de vendas com foco em reclamações de consumidores. Viagens em auditoria em PDV. Representar legalmente a Kimberly Clark perante o órgão do INMETRO. Conhecimento na ferramenta Lean. Elaboração de Procedimentos Internos. Elaboração de MBPF, de acordo com a Vigilância Sanitária. Treinamentos de 5 S .Conhecimento RDC 48, RDC 47, Farmacopeia 4 edição Responsável pela liberação e bloqueio de produtos não conformes no sistema SAP. Verificação e acompanhamento do Controle de Pragas no Centro de Distribuição
Período: 06/2006 - 10/2008 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Colorista e Analista de laboratório
Salário: 1.900,00
Atribuições no cargo: Vivencia nas áreas Produção e Qualidade, desenvolvidas em empresa no segmento de tintas e resinas, Atuação nas áreas de produção, PCP e Qualidade, introduzindo nova metodologia de trabalho. Análise de controle de qualidade de gel coat (Viscosidade, indicie tiixótrópico dureza barcol, densidade, pico exotérmico e desenvolvimento de cores ), resinas poliésteres e matéria prima. Responsável pelo desenvolvimento de cores e formulação de tintas automotivas e industriais a base de solvente. Responsável pela preparação de corpo de prova. Emissão de laudos aos clientes. Conhecimento em analise através do colorímetro. Análise de cobertura do produto. Desenvolvimentos de novos produtos conforme especificações do cliente. Interface com a produção de resinas poliésteres e vendas. Gerenciamento do laboratório de colorimetria e produção.
Período: 06/1998 - 11/2000 (2 anos e 5 meses)
Cargo: Colorista Junior
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de cores.
Análise de tintas a base de poliesteres e PU. Laca Nitrocelulose, Esmalte Sintético

Formação

Nível Técnico - Técnico Quimico
Situação: Concluído
Período: 01/1994 - 12/1997
Nome da instituição: Washington Luis
Nível Superior - Gestão da Qualidade
Situação: Concluído
Período: 01/2011 - 12/2013
Nome da instituição: Uninove
Nível Superior - Engenharia de Produção
Situação: Cursando
Período: 01/2014 - atualidade
Nome da instituição: Uninove
Atualizado:
25/09/2019


Candidato de Supervisor de Vendas e Demanda

Rio de Janeiro - RJ

Consultor Comercial
Ensino Fundamental, UERJ / CEFET / IDGHE
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 02/2017 - atualidade (2 anos e 8 meses e 17 dias)
Último Cargo: Consultor Comercial
Último Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: - Responsável por liderar equipes de Propaganda Médica nos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Recife e Ceará.
- Responsável por analisar e gerenciar os Índices Estratégicos e Táticos dos Representantes.
- Desenvolvo as competências profissionais da Equipe, durante o trabalho de Acompanhamento de Campo e realizo o Coaching, após o término de cada período de trabalho.
- Responsável por Ministrar Cursos de Novos, Reciclagem de Produtos e Curso de Técnicas de Negociação e Vendas
Período: 05/2010 - 12/2016 (6 anos e 7 meses)
Cargo: Gerente Distrital
Salário: 6.500,00
Atribuições no cargo: - Responsável por liderar equipes de Propaganda Médica em todo o Rio de Janeiro.
- Responsável por analisar e gerenciar o cumprimento dos Pilares Táticos e estratégicos dos Representantes.
- Desenvolvi as competências profissionais de cada Representante, durante o trabalho de Acompanhamento de Campo e realizei o Coaching, após o término de cada período de trabalho.
- Responsável por Ministrar Cursos de Novos, Reciclagem de Produtos e Curso de Técnicas de Negociação e Vendas.
- Responsável por realizar Mini-Meetings e eventos médicos regionais.
Período: 06/2007 - 05/2010 (2 anos e 11 meses)
Cargo: Gerente Distrital
Salário: 5.800,00
Atribuições no cargo: - Responsável por liderar equipes de Propaganda Médica em todo o Rio de Janeiro.
- Responsável por Ministrar Cursos de Novos, Reciclagem de Produtos e Curso de Técnicas de Negociação e Vendas.
- Desenvolvo as Competências Profissionais de cada Representante durante o Trabalho de Campo e nas Reuniões de Equipe
Período: 08/2004 - 06/2007 (2 anos e 10 meses)
Cargo: Gerente Nacional de Treinamento de Vendas
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: - Estruturação do Departamento de Treinamento de Vendas Hospitalares e Farma.
- Desenvolvimento e organização de Reuniões de Lançamento de Produtos e Curso de Novos Representantes.
- Responsável por preparar e ministrar cursos de Técnicas de Vendas e Negociação e conhecimento de produtos para novos representantes em Reuniões de Lançamento de Produtos.
- Realização de Coaching com Gerentes Regionais, Distritais e Representantes.
- Responsável por elaborar e administrar cursos e seminários de Desenvolvimento Gerencial e Liderança para Gerentes Regionais e Distritais.
Período: 02/2002 - 06/2004 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Gerente Distrital
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: - Responsável por liderar equipes de Representantes no Rio de Janeiro e Espírito Santo.
- Desenvolvi e implementei Planos de Recuperação e manutenção de clientes, obtendo crescimento sustentável em Market Share.
- Responsável por organizar e conduzir eventos médicos Regionais.
Período: 04/1991 - 12/2001 (10 anos e 8 meses)
Cargo: Gerente Nacional de Treinamento de Vendas
Salário: 5.500,00
Atribuições no cargo: - Elaboração de Planos Estratégicos de Treinamento, Manuais de Treinamento e Treinamento de Artigos Científicos.
- Responsável por elaborar e ministrar cursos de Técnicas de Vendas (PSS II e RxEP) para Gerentes e Representantes.
- Desenvolvimento e implementação de Programas de e-Learning.
- Atuação como Gerente Distrital, sendo responsável por liderar equipes no Rio de Janeiro e Espírito Santo.
- Realização de Coaching mensal com Gerentes e Representantes com o objetivo de garantir a execução das estratégias e táticas estabelecidas pelos Planos de Marketing

Formação

Nível Superior - Biologia
Situação: Concluído
Período: 01/1987 - 12/1990
Nome da instituição: Faculdade de Humanidades Pedro II
Mestrado - Bioquímica e Biologia Molecular
Situação: Concluído
Período: 01/1990 - 12/1992
Nome da instituição: Instituto de Bioquímica Médica – ICC UFRJ
Ensino Fundamental - Executivo em Administração de Marketing
Situação: Concluído
Período: 06/2002 - 06/2004
Nome da instituição: UERJ / CEFET / IDGHE
Atualizado:
11/09/2019


Candidato de Supervisor(a) de Produção

Itapira - SP

Coordenadora de Projetos
Pós-Graduação, ICTQ - Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade Industrial
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 08/2016 - 08/2019 (3 anos)
Último Cargo: Coordenadora de Projetos
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Mapeamento e implantação do fluxo de lançamento de novo produto oriundo de desenvolvimento interno com redução significativa do tempo médio, de 12 meses para 4 meses, na disponibilização do mesmo no estoque Cristália para comercialização; - Mapeamento dos macroprocessos de desenvolvimento e registro de novos produtos; - Elaboração do template do formulário de análise de viabilidade para os projetos de lançamento;
- Elaboração de normas e procedimentos administrativos;
- Realização de atividades administrativas pertinentes ao setor;
- Responsável pela preparação, organização e execução de reuniões técnicas com as equipes dos projetos;
- Responsável pela preparação, organização e execução de reuniões mensais com as equipes dos projetos, apresentando indicadores, status e pontos críticos dos projetos; - Suporte à equipe dos projetos na utilização do sistema EPM/PWA e Project;
- Elaboração de status report para gerência e alta gestão de todos os projetos sob a minha responsabilidade;
- Responsável pela elaboração, publicação, revisão e acompanhamento de cronogramas, no sistema de gestão de projetos da empresa (EPM – MS Project);
- Responsável pelo planejamento, controle e gestão de todos os projetos de Lançamento, Pós
Registro atrelados ao Lançamento, Licenciamento e Incorporação Latinofarma conduzidos pelo PMO visando mantê-los dentro do prazo, escopo, custo e qualidade definidos no plano de negócio da empresa;
- Elaboração dos templates de cronogramas para os projetos de Licenciamento, Lançamento e Incorporação Latinofarma; - Implantação do sistema de governança para os projetos de lançamento; - Elaboração de templates de documentações para os projetos de lançamento.
Período: 08/2014 - 08/2016 (2 anos)
Cargo: Analista de Projetos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Integração com equipes multifuncionais a fim de desenvolver e implementar projetos categorizados como novos, biotecnológicos, portfólio, licenciamento, cosméticos, lançamentos e outsoursing.
Responsável por facilitar a comunicação entre as equipes multifuncionais e favorecer o delineamento do escopo dos projetos, metas, tarefas e recursos (pessoas) com maior agilidade;
Gerenciar os cronogramas dos projetos e proporcionar ações corretivas, se necessário;
Conciliar e administrar os diferentes projetos de acordo com cada prioridade;
Manter a comunicação aberta e contínua entre todas as áreas ligadas ao projeto;
Resolver ou ajudar na resolução de conflitos dentro e entre os projetos ou grupos funcionais;
Responsável pela abertura do controle de mudança dos projetos, do termo de encerramento e do registro das lições aprendidas.
Período: 09/2012 - 07/2014 (1 ano e 10 meses)
Cargo: Analista de Desenvolvimento Farmacotecnico Pleno
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Pesquisa bibliográfica e análise de patentes para o desenvolvimento farmacotécnico de novos produtos genéricos, similares, cosméticos e produtos para saúde nas formas farmacêuticas: sólidos, líquidos, semi-solidos e soluções parenterais de grande volume. Manipulação de pilotos de bancada e transposição para escala semi- industrial e industrial. Elaboração dos protocolos dos estudos de estabilidade e interpretação dos resultados, observando o comportamento do produto e possíveis desvios do mesmo. Avaliação dos materiais de embalagens dos novos produtos. Elaboração e revisão de toda documentação para cadastro dos novos produtos utilizando o software EMS. Intercomunicação direta com os setores: controle de qualidade, compras, importação, desenvolvimento analítico, garantia da qualidade, produção, almoxarifado, novos negócios e equivalência farmacêutica/ bioequivalência.
Período: 10/2011 - 04/2012 (6 meses)
Cargo: Analista Desenv. Farmacotécnico Pleno
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de formulações e técnicas de fabricação para resposta a exigências da Anvisa.
Integrante do grupo de pós registro, responsável pela montagem de todo dossiê, com base na RDC 48, a ser enviado a Anvisa.
Realização de testes para qualificação de novos fabricantes.
Utilização do software SAP/R3 e o pacote office no cotidiano do trabalho.
Período: 09/2010 - 09/2011 (1 ano)
Cargo: Analista Desenv. Farmacotécnico Pleno
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de formulações e técnicas de fabricação com base nas especificações técnicas de cada produto, manipulação de pilotos de bancada e transposição para escala semi- industrial e industrial. Acompanhamento de pilotos na escala industrial prestando assistência farmacotécnica à produção, acompanhamento dos estudos de estabilidade observando o comportamento do produto e possíveis desvios do mesmo, avaliação dos testes de material de embalagem dos produtos em desenvolvimento e já existentes. Elaboração e revisão de toda a documentação e cadastro dos novos produtos utilizando o software SAP/R3 e o pacote office,
realização de testes de qualificação de novos fabricantes de matéria-prima, intercomunicação direta com o setor de controle de qualidade e os centros de equivalência farmacêutica e bioequivalência farmacêutica.
Período: 07/2009 - 08/2010 (1 ano e 1 mês)
Cargo: Analista Desenv. Farmacotécnico Júnior
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de formulações de novos produtos visando obter qualidade, produtividade e rentabilidade para empresa através do seguimento das etapas de desenvolvimento (piloto,documentação,semi-industrial e lançamento). Alterações e/ou adequações dos requisitos técnicos, quando necessárias, durante a transferência de tecnologia para a produção obedecendo a legislação (RDC 48). Adequação das formulações pretendidas quanto a via de administração, à concentração e a posologia pretendida mediante avaliação da proposta de Marketing. Pesquisa e conhecimentos das interações entre os diferentes excipientes de uma formulação, das características físico-químicas dos mesmos.Elaboração dos protocolos de estudo de estabilidade e das especificações técnicas dos produtos desenvolvidos e/ou redesenvolvidos de acordo com os compêndios oficiais. Avaliação dos resultados obtidos para cada produto de minha responsabilidade. Acompanhamento dos 3 primeiros lotes de fabricação semi-industrial e dos 3 primeiros lotes industriais avaliando parâmetros críticos e controle de qualidade.Participação na definição do material de embalagem primário em conjunto com o desenvolvimento de embalagem e a estabilidade. Suporte ao setor de produção quanto a desvios de qualidade. Elaboração da viabilidade econômica de novos produtos onde todos os futuros investimentos para o desenvolvimento na planta piloto e a fabricação na planta produtiva são avaliados, bem como a estimativa de consumo da substância ativa para o produto, com base na capacidade dos equipamentos disponíveis tanto na planta piloto quanto na produtiva.
Período: 04/2009 - 08/2009 (4 meses)
Cargo: Farmacêutico Responsável
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Dispensação de medicamentos, atenção farmacêutica, controle dos medicamentos da portaria 344/98 e transmissão dos dados referentes a estes medicamentos à Anvisa.
Período: 01/2009 - 06/2009 (5 meses)
Cargo: Estagiário - Desenvolvimento Farmacotécnico
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Acompanhamento dos analistas no processo de desenvolvimento de formulações e técnicas de fabricação com base nas especificações técnicas de cada produto, manipulação de pilotos de bancada e de pilotos para transposição de escala, acompanhamento de pilotos escala industrial prestando assistência farmacotécnica à produção.
Período: 10/2008 - 12/2008 (2 meses)
Cargo: Estagiário - Farmacêutico Bioquímico
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Realização de coletas sanguíneas, bem como processamento de todas as amostras biológicas destinadas aos exames de hematologia, urinálise, bioquímica, imunologia e fezes. Execução dos respectivos exames. Análise de amostras biológicas destinadas ao controle de qualidade interno e externo.

Formação

MBA - MBA Gerenciamento de Projetos
Situação: Concluído
Período: 03/2012 - 03/2014
Nome da instituição: Fundação Getúlio Vargas
Pós-Graduação - Pesquisa e Desenvolvimento de Medicamentos
Situação: Trancado
Período: 03/2011 - atualidade
Nome da instituição: ICTQ - Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade Industrial
Nível Superior - Farmácia Bioquímica Industrial
Situação: Concluído
Período: 07/2003 - 07/2009
Nome da instituição: Universidade Federal de Ouro Preto
Nível Superior - Farmácia Bioquímica Análises Clínicas
Situação: Concluído
Período: 07/2003 - 11/2008
Nome da instituição: Universidade Federal de Ouro Preto
Nível Superior - Farmácia
Situação: Concluído
Período: 07/2003 - 08/2008
Nome da instituição: Universidade Federal de Ouro Preto
Atualizado:
Ontem


Candidato de Promotor(a) de Vendas

Belo Horizonte - MG

Vendas
Pós-Graduação, Centro Universitário UNA
Pretensão Salarial: 3.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2018 - 09/2019 (1 ano e 8 meses)
Último Cargo: Vendas
Último Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Sócia Proprietária da empresa. *Responsável pelas compras e vendas de roupas e acessórios femininos.
Responsável pelas vendas na loja física e e-commerce.
Período: 11/2011 - 01/2018 (6 anos e 2 meses)
Cargo: Assistente de informação
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: *Responsável pelos indicadores de eficiência, análises de metas, atendimento às demandas, controles de
estoques, e apresentações mensais, reportando a diretoria;
*Responsável pelos controles de ordens de produções, realizados no sistema Oracle;
* Responsável pelo RH interno da área, tais como: Controle de ponto dos funcionários, férias, e relações de folgas, realizados no sistema Datasul;
*Responsável por controlar o “Opt Job”, ferramenta que visa medir o HXH da produção de cada colaborador, realizando cortes de custos, e melhorias no processo de produção.
*Gestão de equipes junto à coordenação.
*Coresponsável pela implementação do projeto “oficina modelo”, que visa, desde o critério de identificação da área até o critério da responsabilidade ambiental, analisando condições físicas, ferramentas, equipamentos, documentação, registro de manutenção e qualificação técnica dos colaboradores.
Período: 05/2010 - 06/2011 (1 ano e 1 mês)
Cargo: Assistente administrativo
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: *Gestão e controle de Planos e contratos telefônicos;
*Pós venda e qualidade de vendas junto ao cliente,
*Análises de contratos;
*Responsável por entrevistas e contratações de novos colaboradores, junto à gerência.
Período: 02/2006 - 05/2009 (3 anos e 3 meses)
Cargo: Caixa
Salário: 2.500,00
Atribuições no cargo: * Abertura e fechamento de caixa, recebimento de boletos, envios de malotes;
*Responsável pela tesouraria, e abastecimentos dos caixas eletrônicos;
*Responsável pela abertura e fechamento de contas, vendas de produtos e prospecção de novos clientes.

Período: 01/2000 - 01/2001 (1 ano)
Cargo: Assistente de cobrança
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: *Responsável pela conciliação financeira e análise de créditos e cobrança;
*Coresponsável por melhorias de processos junto às áreas parceiras.

Formação

Nível Superior - Administração
Situação: Concluído
Período: 06/2006 - 12/2010
Nome da instituição: Centro Universitário Newton Paiva
Pós-Graduação - Gestão de Negócios
Situação: Concluído
Período: 01/2014 - 12/2014
Nome da instituição: Centro Universitário UNA
Atualizado:
07/10/2019


Candidato de Gerente Regional de Vendas / Comercial

Salvador - BA

Gerente Vendas e Demanda
MBA, Faculdade de Tecnologia Empresarial
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 12/2017 - 07/2019 (1 ano e 7 meses)
Último Cargo: Gerente Vendas e Demanda
Último Salário: 13.000,00
Atribuições no cargo: Gestão negócios unidade produtos maduros. Budget 24 mi/ano
Equipe 8 Executivos Vendas e Visita Médica
Carteira principais contas chaves farma da Bahia a Paraíba - atendimento direto
Período: 07/2016 - 12/2017 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Gerente Vendas e Demanda
Salário: 13.000,00
Atribuições no cargo: Gestão negócios unidade saúde (cuidados com a pele e prevenção a infecção). Budget 48 mi/ano
Gestão 12 Executivos Vendas hospitalar e 19 Distribuidores
Gestão carteira 200 hospitais contas chaves no Norte Nordeste e Centro Oeste
Período: 01/2008 - 01/2016 (8 anos)
Cargo: Gerente de Vendas e Demanda
Salário: 19.000,00
Atribuições no cargo: Gestão negócios unidade de nutrição infantil. Budget 50 mi/ano
Equipe com 30 Representantes comerciais e 3 Gestores
Visita medica + 4.000 prescritores
Carteira 8 distribuidores segmento público (licitações)

Formação

Nível Superior - economia
Situação: Concluído
Período: 01/1994 - 12/1998
Nome da instituição: Universidade Católica do Salvador
MBA - Marketing
Situação: Concluído
Período: 01/2000 - 06/2001
Nome da instituição: Faculdade de Tecnologia Empresarial
Atualizado:
30/07/2019


Candidato de Propagandista Médico

São Paulo - SP

Propagandista/Representante
Nível Superior, Faculdade Carlos Drummond de Andrade
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 05/2019 - atualidade (5 meses)
Último Cargo: Propagandista/Representante
Último Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Visitas médicas e em PDV’s, em dermatologistas, ginecologistas/obstetras, geriatras, neurologistas, psiquiatras e clínicos gerais. Setores: Vila Carrão, Tatuapé, Mooca, Vila Prudente, Santa Cecília, Higienópolis, Pacaembu, Pompéia e Perdizes. Produtos suplementos vitamínicos minerais e nutricosméticos.
Período: 04/2016 - 12/2016 (8 meses)
Cargo: Assistente Administrativa
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Emissão de NF’s, Fechamento de Livro Caixa Diário, Contratação/Demissão de funcionários, Folhas de Pagamentos/Adiantamentos, Controle de planilhas de Contas a Pagar e de Contas Pagas, Atendimento ao cliente via whatsapp, telefone e presencial, caixa.
Período: 08/2014 - 06/2015 (10 meses)
Cargo: Assistente Contábil
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Lançamentos contábeis da Imobiliária e Condomínios, emissões de boletos bancários de condomínios, rateio extra e aluguéis, através de sistema DP Comp., controle de folha de pagamentos dos funcionários, previsão da folha, fundo de garantia, INSS, CAGED, DCTF, SEFIP cartão de ponto, holerites. Atendimentos aos inquilinos, contrato, apólices de seguro fiança.
Período: 12/2011 - 05/2014 (2 anos e 5 meses)
Cargo: Auxiliar Sindical
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Atendimento telefônico, organização de arquivos, emissão de cheques, controle de pagamentos, consulta no SERASA, serviços externos (bancos, cartórios e órgãos públicos).

Formação

Nível Superior - Administração
Situação: Concluído
Período: 01/2008 - 12/2011
Nome da instituição: Faculdade Carlos Drummond de Andrade
Atualizado:
14/10/2019


Candidato de Gerente de 'Key Account'

Santana de Parnaíba - SP

Gerente de Território
MBA, FIA - FUNDAÇÃO INSTITUTO DE ADMINISTRAÇÃO
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 04/2007 - 04/2019 (12 anos)
Último Cargo: Gerente de Território
Último Salário: 18.000,00
Atribuições no cargo: ? Líder de equipe de 07 consultores sêniores nos mercados de Artrite Reumatóide e Hemofilia;
? Responsável pela execução da estratégia lançamento do Hemcibra no mercado de hemofilia para mercados Centro-oeste, Norte e parte do Nordeste, bem como recrutar e desenvolver os consultores especialistas para comercialização do produto;
? Acompanhar o trabalho de campo da equipe visando o desenvolvimento da equipe e identificação de oportunidades de negócios para a empresa;
? Desenvolver relações de assessoria de confiança dos principais stakeholders do território;
? Compartilhar estratégias de marketing com colegas e subordinados diretos, aplicando expertise técnica e de negócios para melhorar os resultados da unidade;
? Negociação comercial com clínicas de venda direta, fomentando o mercado privado nas regiões com potencial e visando o relacionamento ganha ganha (Customer Centric)
? Apoiar o Gerente Nacional de Demanda na criação de um ambiente de trabalho favorável para motivação e engajamento da equipe, promovendo e incentivando a troca de idéias.
? Desafiar e desenvolver a equipe de vendas através de mentoring, coaching e feedback.
? Avaliar e analisar continuamente o desempenho do produto / cliente através de auditorias e pesquisas, além de implementar ações para aumentar o acesso, compartilhar boas práticas com a equipe de vendas e melhorar o desempenho do produto.
Período: 11/2004 - 04/2007 (2 anos e 5 meses)
Cargo: Analista de Inteligencia de Mercado Senior
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: ? Suporte à área comercial e de marketing da empresa, elaborando relatórios gerenciais com foco em análises qualitativas e quantitativas que pudessem ser compartilhadas com os clientes para aumentar as vendas de publicidade dentro das marcas.
? Pesquisa e análise de cenários de mercado, identificando oportunidades de negócios e novos produtos no mercado publicitário e no mercado de leitores, acompanhando o desempenho dos produtos do Grupo Estado.
Período: 08/1994 - 10/2004 (10 anos e 2 meses)
Cargo: Consultor de Pesquisa de Mercado
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: ? Por 2 anos atuando na Volkswagen Brasil como Sócio Comercial, responsável por consolidar os resultados da pesquisa de qualidade da empresa;
? Contato com clientes para entender e criar conjuntamente as melhores metodologias para pesquisa de marketing
? Team Líder da equipe de telemarketing, responsável pela implementação da metodologia de pesquisa, melhor contato entre entrevistadores e cliente pesquisado e tabulação dos dados coletados

Formação

MBA - Gestão Empresarial
Situação: Cursando
Período: 05/2017 - atualidade
Nome da instituição: FIA - FUNDAÇÃO INSTITUTO DE ADMINISTRAÇÃO
MBA - Gestão de Comunicação e Marketing
Situação: Concluído
Período: 07/2007 - 04/2009
Nome da instituição: UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - ECA
Nível Superior - Comunicacao Social - Publicidade e Propaganda
Situação: Concluído
Período: 01/1999 - 12/2002
Nome da instituição: UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU
Atualizado:
24/04/2019


Candidato de Vendedor(a) Técnico(a)

Curitiba - PR

Cormercial
Nível Superior, PUC-PR
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 02/2018 - atualidade (1 ano e 8 meses e 17 dias)
Último Cargo: Cormercial
Último Salário: 5.300,00
Atribuições no cargo: - Prospecção e atendimento locação da linha de oxigenoterapia nas empresas de homecare;
- Prospecção e visita aos médicos na área de oxigenoterapia: cardiologia, neurologia e pneumologia;
- Prospecção e visita aos hospitais de Curitiba e Região Metropolitana na linha de insumos hospitalares.
Período: 10/2016 - 02/2018 (1 ano e 4 meses)
Cargo: Vendedor Técnico
Salário: 5.300,00
Atribuições no cargo: - Responsável por vendas, para empresas varejistas do Paraná, das linhas de medicina do sono - Resmed e Philips Respironics/ ventilação mecânica – Resmed, Philips Respironics e Meditronic/ oxigenoterapia - Philips Respironics e Devilbiss;
- Negociações dos preços dos produtos vendidos, negociação do prazo, das condições de pagamento, dos descontos da venda, solicitação e acompanhamentos dos pedidos realizados;
- Visitas à homecare e hospitais para realizar demonstração de produtos;
- Responsável pela locação e acompanhamento nas linhas de ventilação mecânica – Resmed, Philips Respironics e Meditronic/ oxigenoterapia - Philips Respironics e Devilbiss, dos clientes homecare do Paraná;
- Interface entre clientes homecare e operacional Vitalaire;
- Análise e participação de processos licitatórios no Paraná, nas linhas de oxigenoterapia e ventilação mecânica. Acompanhamento do contrato ganho e interface entre clientes homecare e operacional Vitalaire;
- Manutenção do primeiro posicionamento do market share de locações de equipamentos de oxigenoterapia e ventilação mecânica para PJ Público e Privado.
Período: 02/2015 - 09/2016 (1 ano e 7 meses)
Cargo: Consultor Comercial
Salário: 3.300,00
Atribuições no cargo: - Estudo, desenvolvimento, introdução e treinamento de novos produtos na área de medicina do sono, hospitalar e homecare no Paraná: Watch-PAT/ Itamar Medical (polissonigrafo domiciliar), Cefaly (neuromodulador transcutâneo do nervo trigêmeo) e EPump - Medtronic (bomba de alimentação enteral);
- Treinamento e implantação de equipamentos de oxigenoterapia e ventilação mecânica no programa de desospitalização da Secretaria do Estado do Paraná (SESA): concentrador de oxigênio – Philips Respironics/ ventilador mecânico não invasivo - Philips Respironics/ ventilador mecânico invasivo – Medtronic/ estimulador da tosse – Philips Respironics.
- Desenvolvimento de marketing digital;
- Consulta técnica em empresas de homecare no Paraná;
- Prospecção e visita aos médicos na área de sono: cardiologia, neurologia, otorrinolaringologia e pneumologia;
- Atendimento, comercialização, adaptação e acompanhamento do consumidor final de equipamentos de medicina do sono;
- Prospecção de equipamentos e insumos de oxigenoterapia nos hospitais do Paraná.
Período: 03/2007 - 01/2015 (7 anos e 10 meses)
Cargo: Fisioterapeuta
Salário: 2.500,00
Atribuições no cargo: Atividades de Fisioterapia

Formação

Nível Superior - FISIOTERAPIA
Situação: Concluído
Período: 01/2002 - 12/2005
Nome da instituição: PUC-PR
Atualizado:
20/09/2019


Candidato de Representante 'Trade' de Vendas

Mogi das Cruzes - SP

Representante de vendas
Nível Superior, Universidade Braz Cubas
Pretensão Salarial: 3.000,00

Experiência Profissional

Período: 05/2019 - atualidade (5 meses)
Último Cargo: Representante de vendas
Último Salário: 2.500,00
Atribuições no cargo: Planejamento e execução do trabalho de promoção médica para garantir a geração da demanda e assegurar a conversão em venda na farmácia. Aplicação de conhecimentos técnicos dos ativos para transmitir a mensagem adequada para cada perfil de profissional (dermatologistas, endocrinologistas, reumatologistas, nutrólogos, nutricionistas, veterinários e biomédicos).
Período: 09/2018 - 01/2019 (4 meses)
Cargo: Representante de vendas
Salário: 2.700,00
Atribuições no cargo: • Vendas de produtos de higiene para drogarias e casas de repouso;
• Acompanhamento de relatórios disponibilizados pela administração de vendas para controle de metas e resultados;
• Prospecção de clientes e oportunidades de negócios, pesquisa sobre as ações da concorrência para aplicação de ações combate;
• Setor: Guararema, Mogi das Cruzes, Arujá, Santa Isabel, Suzano, Poá, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Biritiba Mirim, Guarulhos e extremo da zona leste de São Paulo.
Período: 02/2018 - 08/2018 (6 meses)
Cargo: Representante de vendas
Salário: 2.100,00
Atribuições no cargo: • Vendas de medicamentos e perfumaria para drogarias assegurando o cumprimento das metas comerciais através de visitas ao painel de clientes, cumprindo os indicadores de performance estabelecidos: número de clientes, mix de produtos, condições comerciais.
• Setor: Mogi das Cruzes, Arujá, Santa Isabel e Biritiba Mirim.

Período: 09/2014 - 01/2017 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Propagandista vendedora
Salário: 6.680,00
Atribuições no cargo: • Propaganda de medicamentos através de visitas a médicos cardiologistas, pediatras, neurologistas, dermatologistas, psiquiatras e urologistas fornecendo informações sobre indicações, benefícios e diferenciais, além de entrega de amostras seguindo parâmetros da empresa;
•. Visitas a drogarias para colher dados de estoque e informar sobre produtos e programas de benefícios para o paciente e vendas;
• Construção de roteiro e planos de ação para melhores resultados em números de visitas e vendas de produtos no setor.
Setor: Toda a região de Mogi das Cruzes, São José dos Campos e São Miguel Paulista.
Período: 02/2011 - 01/2014 (2 anos e 11 meses)
Cargo: Representante de vendas
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: • Visitas em drogarias para vendas de medicamentos através de negociações, com foco no sell in;
• Apresentação e colocação de lançamentos nos PDV's, com horizontalização em todo o setor;
• Treinamento para balconistas e farmacêuticos fornecendo informações científicas e benefícios dos produtos ao consumidor final;
• Ações nos PDV’s para aumento de sell out;
• Coleta de informações sobre estoque e comercialização dos produtos, avaliando distribuição e disponibilidade nas lojas visitadas;
• Elaboração de propostas comerciais, fechamento e acompanhamento pós-vendas;
• Realização de planejamento de visitas em drogarias e controle de relatórios das atividades usando o Pharmalink para lançar visitas e vendas, leitura do IMS, DDD, MDTR para acompanhar evolução de vendas e webmail para contatos diários;
• Setor: Região de Mogi das Cruzes, Guarulhos e extremo leste de São Paulo.

Período: 01/2010 - 01/2011 (1 ano)
Cargo: Propagandista vendedora
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: • Visitas médicas nas especialidades de pediatria, ginecologia, clínica geral e geriatria para passar informações científicas e benefícios dos produtos ao paciente, obedecendo estratégias de marketing da empresa para conquista de mercado;
• Análise de ferramentas de auditorias como DDD, MDTR e Close-up para direcionar estratégias;
• Visitas em farmácias dos hospitais para padronização de produto e aumento de vendas;
• Planejamento e preparo de roteiro de visitas para médicos e drogarias independentes;
• Coleta de informações técnicas referentes aos produtos trabalhados e concorrentes.
• Setor: Mogi das Cruzes, Guararema, Suzano, Poá, Ferraz de Vasconcelos e Itaquaquecetuba.
Período: 02/2006 - 12/2009 (3 anos e 10 meses)
Cargo: Coordenadora de área
Salário: 2.100,00
Atribuições no cargo: • Vendas de medicamentos e perfumaria para drogarias através de negociações ou promoções diferenciadas;
• Suporte ao cliente em parceria com equipe de televendas para verificar necessidades, criando oportunidade de vendas;
• Setor: Toda a região de Mogi das Cruzes e São Paulo (zona leste).

Formação

Nível Superior - Publicidade e propaganda
Situação: Concluído
Período: 02/1994 - 12/1998
Nome da instituição: Universidade de Mogi das Cruzes
Nível Superior - Ciências Contábeis
Situação: Cursando
Período: 06/2017 - atualidade
Nome da instituição: Universidade Braz Cubas
Atualizado:
08/10/2019


Candidato de Analista de Laboratório

Mogi das Cruzes - SP

Analista da Garantia da Qualidade Pleno
Nível Superior, Uninove
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 06/2016 - 07/2019 (3 anos e 1 mês)
Último Cargo: Analista da Garantia da Qualidade Pleno
Último Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Controle Efetivo da Atividade de Rotulagem e Registro Histórico do Produto Coordenação das áreas de RNC e Quarentena Implementação do Módulo de RNC no Sistema Protheus Execução do Sistema de Gerenciamento de Risco Gestão do requisito de Controle de Mudanças Auditoria de Processos para verificar aderência aos procedimentos SGQ + EHS Avaliação e Acompanhamento Documental de fornecedores/distribuidores Elaboração e Aprovação de documentos do SGQ + EHS do site de Diadema Treinamento Interno no CD e Fornecedores de Serviços de Transporte Conhecimento na RDC 16 e 17. Auditorias internas e externas. Revisões de Procedimentos internos e externos. Implementação do QMS
Responsável pelos CAPAS.
Holds da empresa.

Período: 03/2009 - 02/2016 (6 anos e 11 meses)
Cargo: Analista de Qualidade
Salário: 3.800,00
Atribuições no cargo: Realizar o controle de qualidade dos produtos, por meio de análises físico-químicas, organolépticas e análises metrológicas e demais testes se necessário, identificando produto fora do parâmetro, seguindo procedimentos internos, zelando pela organização, calibração e conservação dos equipamentos de testes, assim como analisar os produtos acabados oriundos das reclamações dos consumidores por meio do SAC (terceiro) e oriundos da área KCP, buscando constantes oportunidades de melhorias nos processos inerentes, visando a manutenção dos índices de qualidade e integridade dos produtos da empresa dentro dos padrões exigidos e estabelecidos. Realizações de KPI"s ,Implementação do Lean no departamento Qualidade Conhecimento no módulo SAP Q&M, e QAF.
Ministrar treinamentos internos para novos colaboradores. Inspeções em COAS liberados pelos fornecedores fora do Brasil.
Ministrar treinamentos para equipe de vendas com foco em reclamações de consumidores. Viagens em auditoria em PDV. Representar legalmente a Kimberly Clark perante o órgão do INMETRO. Conhecimento na ferramenta Lean. Elaboração de Procedimentos Internos. Elaboração de MBPF, de acordo com a Vigilância Sanitária. Treinamentos de 5 S .Conhecimento RDC 48, RDC 47, Farmacopeia 4 edição Responsável pela liberação e bloqueio de produtos não conformes no sistema SAP. Verificação e acompanhamento do Controle de Pragas no Centro de Distribuição
Período: 06/2006 - 10/2008 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Colorista e Analista de laboratório
Salário: 1.900,00
Atribuições no cargo: Vivencia nas áreas Produção e Qualidade, desenvolvidas em empresa no segmento de tintas e resinas, Atuação nas áreas de produção, PCP e Qualidade, introduzindo nova metodologia de trabalho. Análise de controle de qualidade de gel coat (Viscosidade, indicie tiixótrópico dureza barcol, densidade, pico exotérmico e desenvolvimento de cores ), resinas poliésteres e matéria prima. Responsável pelo desenvolvimento de cores e formulação de tintas automotivas e industriais a base de solvente. Responsável pela preparação de corpo de prova. Emissão de laudos aos clientes. Conhecimento em analise através do colorímetro. Análise de cobertura do produto. Desenvolvimentos de novos produtos conforme especificações do cliente. Interface com a produção de resinas poliésteres e vendas. Gerenciamento do laboratório de colorimetria e produção.
Período: 06/1998 - 11/2000 (2 anos e 5 meses)
Cargo: Colorista Junior
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de cores.
Análise de tintas a base de poliesteres e PU. Laca Nitrocelulose, Esmalte Sintético

Formação

Nível Técnico - Técnico Quimico
Situação: Concluído
Período: 01/1994 - 12/1997
Nome da instituição: Washington Luis
Nível Superior - Gestão da Qualidade
Situação: Concluído
Período: 01/2011 - 12/2013
Nome da instituição: Uninove
Nível Superior - Engenharia de Produção
Situação: Cursando
Período: 01/2014 - atualidade
Nome da instituição: Uninove
Atualizado:
25/09/2019


Candidato de Gerente Industrial

Barueri - SP

Diretor Industrial
Pós-Graduação, FECAP
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 02/2018 - 03/2019 (1 ano e 1 mês)
Último Cargo: Diretor Industrial
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsabilidade pela direção das operações das 5 unidades fabris abrangendo: produção, manutenção, qualidade, P&D, PCP, almoxarifado, engenharia e projetos
Reporte direto: 7 gerentes. Reporte indireto: 700 funcionários.

Resultados:
Acompanhamento da demanda de vendas com crescimento da produção superior a 15%.
Ajuste e organização da unidade produtora de detergente em pó, resultando no aumento de produção da ordem de 60%
Período: 01/2014 - 02/2018 (4 anos e 1 mês)
Cargo: Gerente Operações
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela operação de transporte e distribuição alocada na C&C Casa e Construção com gestão da equipe operacional direta e indireta, assegurando os prazos de entregas e qualidade no atendimento aos clientes, atividades de “back office”, captação de agregados e alinhamento contínuo da operação junto à C&C.
Reporte direto: 10 profissionais. Reporte Indireto: 60 funcionários e 50 agregados
Período: 02/2009 - 07/2013 (4 anos e 5 meses)
Cargo: Gerente Industrial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsabilidade pela gestão industrial das 2 unidades abrangendo: produção, manutenção, qualidade, P&D, engenharia e projetos.

Reporte direto: 3 profissionais (Coordenador Industrial, Coordenador Engenharia/ Projetos/ Manutenção, e Coordenador P&D/ Qualidade)

Reporte indireto: 350 funcionários.

Realizações:

- crescimento da produtividade superior a 40%

- adequação do quadro de mão de obra com ganhos em unidades produzidas x homem hora trabalhado

- redução do CPV (custo produto vendido) em 8%

- melhoria na qualidade das formulações através da mudança do processo de formulação, ajuste de equipamentos e estabilidade na qualidade dos insumos.
Período: 09/2007 - 11/2008 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Diretor Industrial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsabilidade pela direção das operações das 2 unidades abrangendo: produção, manutenção, qualidade, P&D, PCP, compras, almoxarifado, engenharia, projetos e logística.

Reporte direto: 10 profissionais (Gerente Industrial, Gerente Engenharia/ Projetos, Gerente P&D/ Qualidade e Meio Ambiente, Gerente Logística, Gerente PCPM, 3 Gerentes Compras, Coordenador Melhoria Continua e Coordenador Perdas e Ganhos)

Reporte indireto: 700 funcionários.

Realizações:
- acompanhamento da demanda de vendas com crescimento da produção superior a 25%

- adequação do quadro de mão de obra com ganhos em unidades produzidas x homem hora trabalhado

- reestruturação do quadro de liderança, com a criação da gerência industrial e transferindo a manutenção para a responsabilidade da linha de produção (supervisores, coordenadores).

- ajustes nas diversas formulações com economias superiores a R$ 2.000.000
Período: 07/2006 - 08/2007 (1 ano e 1 mês)
Cargo: Gerente Industrial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsabilidade por produção, PCP/ PCM, manutenção, qualidade, P&D, compras, desenvolvimento
embalagens, segurança, almoxarifado.

Reporte direto: 10 funcionários.

Reporte indireto: 70 funcionários.

Realizações:

- “revamp” fabril, com adequação do “lay-out” e ajustes nas instalações elétricas, hidráulicas, mecânicas, pneumáticas e civis.
- aprovação da unidade/ produtos nos diversos órgãos reguladores: ANVISA, VISA, Corpo Bombeiros, Cetesb, Sabesp, Exército (materiais controlados) e Polícia Civil/ Ambiental
- revisão, modernização e ampliação das linhas de produtos
- redução dos estoques e faltas de insumos estabelecendo programação trimestral e plano de fornecimento
- aumento da capacidade fabril, reaproveitando equipamentos “aparentemente” sucateados e revisando os operantes.
Período: 02/2003 - 10/2005 (2 anos e 8 meses)
Cargo: Gerente Industrial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela produção, manutenção, segurança/ meio ambiente, PCPM, almoxarifado e estoques de produto acabado.

Reporte direto: 8 funcionários

Reporte indireto: 100 funcionários

Resultados:
Redução do custo de industrialização (mão de obra direta e indireta, energia elétrica, gás, despesas manutenção, etc.) de R$ 0,15/ peça em 2003 para R$ 0,11/ peça em 2005.
Internação de produção externa, com geração de economias próximas a US$ 200.000 / ano.
Aumento da produção diária em 28% com os recursos existentes (mão de obra e equipamentos), eliminando tarefas desnecessárias, mudando o conceito do PCP, reorganizando disposição de pessoal e linhas, atuando na parte motivacional do grupo e melhorando ambiente físico de trabalho.
Economias da ordem de 0,4% do faturamento bruto, aproveitando a capacidade dos equipamentos através de mudanças nos “set-ups”, automatizando tarefas manuais e revendo métodos de trabalho.
Implementação de indicadores industriais a saber: padrões de trabalho, dimensionamento de capacidade instalada/ ociosidade, reporte de produção, indicadores de produtividade e eficiência, perdas, paradas e dimensionamento de mão de obra.
Desenvolvimento do plano de controle de emergência e investigação de incidentes/ acidentes.
Adequação dos equipamentos para mistura e reação.
Mudança da cultura da manutenção de corretiva para prevencionista.
Redesenho, junto com a gerência técnica, de toda estrutura de garantia e controle da qualidade.
Período: 05/1990 - 02/2002 (11 anos e 9 meses)
Cargo: Gerente Operações Industriais
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Direção de 3 unidades fabris: produtos de limpeza doméstica (linhas Ajax, Pinho Sol e Suavitel), artigos de toucador (linhas Palmolive Naturals, Palmolive Botanicals, Pom Pom, Darling, Speed Stck e Cashmire Bouquet e verticalização (produção de frascos e tampas plásticas).
Responsável por produção, manutenção, PCPM, engenharia industria, engenharia projetos, qualidade, compras, segurança/ meio ambiente, estoques.
Reporte direto: 20 funcionários
Reporte indireto: 400 funcionários
Resultados:
Geração de economias de US$ 800.000, racionalizando peso de garrafas, otimizando utilização de equipamentos ociosos, produzindo internamente itens feitos em terceiros e automatizando atividades manuais.
Redução de perdas de, aproximadamente, US$ 200.000 aplicando técnicas estatísticas para controle de peso de enchimento das garrafas, reciclando resinas plásticas, identificando perdas e aplicando técnicas de solução de problemas em linhas de enchimento e sopradoras.
Aumento em 15% nos índices de qualidade, identificando e solucionando os principais problemas através de análises na fábrica e nos pontos de venda de nossos produtos, treinando operadores e auxiliares no reconhecimento desses problemas de forma a produzir a qualidade.
Redução em 40% no número de acidentes reportáveis através de reuniões de 5 minutos antes do inicio de cada turno, conduzida pelos próprios funcionários, encontros mensais de segurança, investigação minuciosa de cada incidente com a participação de todo “staff” e divulgação do resultado para todos os funcionários.
Agilização das exportações para subsidiárias do Mercosul, atendendo necessidades específicas em tempo adequado.
Integração das áreas de Limpeza Doméstica e Artigos de Toucador com redução de "staff" na linha de supervisão, engenharia e diretos.
Definição de metas anuais para as áreas, envolvendo: planejamento de produção, materiais e inventários, engenharia industrial, engenharia de projetos com planos de investimento em melhorias e aumento de capacidade produtiva, manutenção, qualidade, segurança e meio ambiente.
Intervenção em toda cadeia de suprimentos, definindo entregas e inventários de insumos, transferência para distribuição e tamanho de estoque de produtos acabados.
Gerente de Produção Jun/ 95 – Dez/ 99
Responsável por produção, manutenção, planejamento, segurança e engenharia industrial das áreas de fabricação e envase de detergentes e fabricação de frascos e tampas (produção verticalizada)
Reporte direto: 14 funcionários
Reporte indireto: 260 funcionários
Resultados:
Aumento médio de velocidade nas linhas de 15% e aumento de eficiência em torno de 10%, gerando economias da ordem de US$ 200.000.
Efetivação da ferramenta TPM (Total Productive Maintenance) e implementação de software para gerenciamento de manutenções, com reduções anuais entre 10 a 15% nas paradas dos equipamentos.
Reestruturação da área de produção de frascos e tampas, com investimento em novos equipamentos, modernização dos existentes e treinamento da mão de obra, reduzindo as compras externas de 40% de nossas necessidades para 15%.
Instalação de novos equipamentos, gerando um aumento da capacidade produtiva superior a 30%.
Instalação de software de gerenciamento de produção e paradas de equipamentos com acesso “on line” das informações.

Formação

Nível Superior - Engenharia Produção
Situação: Concluído
Período: 02/1980 - 12/1984
Nome da instituição: UNIP
Pós-Graduação - Administração Produção
Situação: Concluído
Período: 02/1985 - 07/1987
Nome da instituição: FECAP
Atualizado:
01/10/2019


Candidato de Gerente de Vendas

Pouso Alegre - MG

Coordenador de Serviços ADM
MBA, Faculdade Pitágoras
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 08/2016 - 02/2019 (2 anos e 6 meses)
Último Cargo: Coordenador de Serviços ADM
Último Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Cargo atual, Coordenador de Serviços, responsável pelos setores administrativos do Hospital como: Recepção e Internação; Manutenção; SND serviço de nutrição e dietética; Hotelaria e Higienização; Lavanderia; Suprimentos; Compras e Tecnologia da Informação. Atualmente possui gestão direta de aproximadamente 80 colaboradores. Atua na administração e atualização de todos os contratos comerciais do Hospital
Período: 05/2014 - 08/2015 (1 ano e 3 meses)
Cargo: Gerente Relacionamento
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: Gerência do segmento alta renda Premier pessoa física - prospecção de novos clientes objetivando crescimento de receita e oxigenação da carteira. Principais produtos: fundos de investimentos, previdência privada, seguros de vida, residencial e de automóvel.
Período: 05/1991 - 12/2012 (21 anos e 7 meses)
Cargo: Gerente de Relacionamento
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: 06/2005- Promoção Sub Gerente l para Sub Gerente ll. Destaque em vendas de capitalização e consórcio.

08/2006-Promoção Sub Gerente ll para Gerente Relacionamento Van Gogh l. Destaque em abertura de contas correntes PF. Premiado como funcionário exemplo em atendimento.

09/2007- Promoção Gerente Relacionamento Van Gogh l para Gerente Relacionamento Van Gogh ll. Destaque em captação de investimentos, atuando como Gerente de Relacionamento da Diretoria e Gerência da Companhia Vale.

06/2009- Promoção Gerente Relacionamento Van Gogh ll para Gerente Relacionamento PJ Business ll. Destaque em captação de Investimentos e Previdência Privada. Passei a atuar como gerente backup, responsável pelo desempenho de 20 funcionários da área comercial e operacional por vários meses na ausência do Gerente Geral e reconhecido pelo Superintendente pela entrega de resultados.

03/2010- Retorno ao segmento PF Van Gogh com destaque na abertura de contratos de Home Broker da corretora de valores Santander , captação de investimentos e venda de seguros.
10/2010- Gerente Relacionamento PJ Business ll Carteira unificada pequeno e grande porte.
04/2012- Gerente Relacionamento PF Van Gogh ll atuando como gerente substituto do gerente geral da agência.

Formação

Nível Superior - ADM de Empresas
Situação: Concluído
Período: 02/2004 - 12/2008
Nome da instituição: Faculdade Pitágoras
MBA - Gestão Estratégia de Projetos
Situação: Trancado
Período: 02/2014 - atualidade
Nome da instituição: Faculdade Pitágoras
Atualizado:
28/09/2019


Candidato de Analista da Garantia da Qualidade

São Bernardo do Campo - SP

Especialista de P&D
MBA, PUCRS
Pretensão Salarial: 8.000,00

Experiência Profissional

Período: 09/2015 - 05/2019 (3 anos e 8 meses)
Último Cargo: Especialista de P&D
Último Salário: 10.115,00
Atribuições no cargo: • Responsável pela inovação, pesquisa, aplicação e desenvolvimento de biocidas oxidantes e não oxidantes em mercados industriais.
• Participação ativa na elaboração dos projetos de aplicação e suas ações de desdobramento de ações (estabelecimento do programa de tratamento químico e interface com a equipe)
• Elaboração de documentos técnicos como relatórios, treinamentos, procedimentos, instruções sobre as atividades implementadas, facilitando a comunicação e suporte ao produto e solução de problemas.
• Atuação em consultoria/vendas técnicas nos assuntos de aplicação, contribuição com ideias e verificação de oportunidades de mercado.
• Suporte técnico para as equipes de assuntos regulatórios e marketing de novos produtos, aplicações ou adaptação de produtos existentes.
• Participação em feiras, congressos, comitês e associações técnicas representando a empresa em assuntos técnicos.
Principais Resultados: Elaboração e desenvolvimento de projetos, envolvendo desenvolvimento de novos produtos químicos (biocidas), obtendo pelo segundo ano consecutivo nota máxima na avaliação de desempenho da Companhia.
• Desenvolvimento de novos produtos, como a linha industrial de biocidas, co-validação da aplicação das tecnologias trazidas da matriz EUA.
• Nacionalização dos produtos algicidas, gerando economia no valor de R$350.000,00
Período: 06/2013 - 08/2015 (2 anos e 2 meses)
Cargo: Gerente Técnico
Salário: 6.500,00
Atribuições no cargo: • Gerenciamento técnico e administrativo dos laboratórios de físico-química, análise instrumental, microbiologia e coleta.
• Supervisão do desenvolvimento, execução e validação de análises químicas (análise clássica, cromatografia instrumental - cromatografia líquida e espectrofotometria) e testes biológicos (microbiologia) e outras questões técnicas especificadas na literatura técnica sobre o escopo de trabalho da empresa, para garantir que cada componente empregado, bem como o serviço final, cumpram as especificações dos padrões oficiais, da empresa, do cliente e regulatórios.
• Definição de especificações de materiais, produtos, padrões, equipamentos, entre outros itens a serem aplicados nos serviços, visando garantir sua adequação ao trabalho realizado.
• Suporte técnico aos clientes, com o objetivo de garantir a correta interpretação dos resultados, dentro das suas características de design.
• Pesquisa de mercado do setor de farmácia magistral e laboratórios de controle de qualidade.
• Levantamento de documentos técnicos relacionados às análises e assuntos regulatórios.
• Controle e organização da informação em padrões técnicos oficiais, tornando sua divulgação de acordo com a necessidade e aplicabilidade a cada setor da empresa.
• Responsável pela Contratação, treinamento e avaliação de pessoal técnico.
Principais Resultados: Criação de ferramentas de qualidade para gerenciamento da produção do departamento através de procedimentos e implantação de sistema LIMS.
• Lançamento de novos produtos como como análises em matrizes alimentícias e análise de novos fármacos, obtendo os seguintes resultados: aumento da linha de produtos ofertados no mercado, menor custo de venda e melhora tecnológica no desempenho da família de produtos.
• Desenvolvimento de novos ensaios, baseando-se em compêndios oficiais como Farmacopéias, OECD, Standard Methods for the Examination of Water and Waste Water.
• Organização e participação em feiras como Consulfarma e RACINE.
Período: 03/2011 - 08/2012 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Especialista de Produtos
Salário: 3.750,00
Atribuições no cargo: ? Atuação na área de processos microbiológicos e assepsia industrial.
? Montagem e testes de equipamentos em bancada, escala piloto e chão de fábrica e supervisão destas atividades.
? Start up de laboratórios de serviços (análises químicas e microbiológicas) em clientes.
Período: 03/2010 - 03/2011 (1 ano)
Cargo: Técnico Químico
Salário: 2.800,00
Atribuições no cargo: ? Operação e controle de Estação de Tratamento de Esgotos.
? Gestão de recursos humanos e materiais de equipe de campo, 10 colaboradores.
Período: 10/2009 - 03/2010 (5 meses)
Cargo: Analista de Laboratório
Salário: 2.170,00
Atribuições no cargo: ? Assessoria técnica em qualidade. Implantação e validação do sistema de qualidade ISO9001: 2008.
? Validação de rotinas analíticas segundo ANVISA, farmacopeias brasileira, americana, britânica, entre outras.
? Criação de indicadores para manutenção da área regulatória: ANVISA, CETESB, Polícia Federal, Exército e CNEN.
Período: 01/2007 - 05/2009 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Supervisor de Laboratório
Salário: 1.900,00
Atribuições no cargo: ? Acompanhamento técnico-administrativo da equipe de analistas do laboratório de Química Inorgânica.
? Elaboração de métricas para avaliação da produção da área.Desenvolveu o curso de treinamento em . Execução de análises microbiológicas e químicas por espectrofotometria, titulação colorimétrica / potenciométrica.
? Atuação nos controles administrativos como emissões de resultados e laudos analíticos.
Período: 03/2004 - 08/2006 (2 anos e 5 meses)
Cargo: Técnico Químico
Salário: 1.700,00
Atribuições no cargo: ? Desenvolvimento, validação e execução de análises cromatográficas; via úmida como pH, titulações potenciométricas e colorimétricas, clean up de amostras para orgânicos e inorgânicos em matrizes ambientais e resíduos industriais.
? Suporte às atividades de estratégias de biorremediação que incluiam: a utilização de microrganismos autóctones, ou seja, do próprio local, sem qualquer interferência de tecnologias ativas (biorremediação intrínseca ou natural); a adição de agentes estimulantes como nutrientes, oxigênio e biossurfactantes (bioestimulação); e a inoculação de consórcios microbianos enriquecidos (bioaumento).
Período: 03/2003 - 03/2004 (1 ano)
Cargo: Técnico Químico
Salário: 900,00
Atribuições no cargo: ? Especificação técnica industrial para emprego de matérias-primas em cosméticos e saneantes.
? Desenvolvimento, validação e execução de análises de força e nuance, sólidos, ativos , densidade, pH e estabilidade (“shelf life”) e a emissão de laudos técnicos regulatórios.
? Implantação de produtos que positivaram em escala laboratorial e piloto para o chão de fábrica.
Período: 08/2002 - 03/2003 (7 meses)
Cargo: Técnico Químico
Salário: 800,00
Atribuições no cargo: ? Desenvolvimento, validação e execução de análises por espectrofotometria de absorção atômica; análises potenciométricas, gravimétricas, titulométricas e colorimétricas
? Start up de equipamentos como muflas, pHmetros, condutivímetros, sistemas de filtração e digestão ácida em matrizes ambientais, geoquímicas, de fármacos, alimentos, entre outros.
? Preparação de amostras segundo normas como EPA; Farmacopéia USP e Européia, Standard Methods.
Período: 01/2000 - 02/2002 (2 anos e 1 mês)
Cargo: Estagiário
Salário: 500,00
Atribuições no cargo: ? Desenvolvimento, validação e execução de análises cromatográficas (gasosa e líquida)
? Preparação de amostras segundo normas internacionais como EPA; Standard Methods, AWWA, entre outras.
? Acompanhamento da implantação de ISO17025 e suas normas de codificação organizacional para padrões, metodologias e procedimentos analíticos para acreditação, programa de integração de equipes e segurança e higiene industrial.

Formação

Pós-Graduação - Microbiologia
Situação: Concluído
Período: 08/2008 - 03/2010
Nome da instituição: Faculdades Oswaldo Cruz
Nível Superior - Ciências Biológicas
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2007
Nome da instituição: Centro Universitário São Camilo
Nível Técnico - Química
Situação: Concluído
Período: 01/1999 - 12/2001
Nome da instituição: Colégio São Judas Tadeu
MBA - Inovação, Gestão e Liderança
Situação: Cursando
Período: 06/2018 - atualidade
Nome da instituição: PUCRS
Especialização - Biotecnologia e Bioprocessos
Situação: Cursando
Período: 01/2018 - atualidade
Nome da instituição: Universidade Estadual de MAringá
Atualizado:
27/09/2019


Candidato de Coordenador(a) de Qualidade

Mogi das Cruzes - SP

Garantia da Qualidade- Assuntos Regulatórios- Gestão de saúde ocupacional
Pós-Graduação, IPOG
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 08/2013 - atualidade (6 anos e 2 meses e 17 dias)
Último Cargo: Garantia da Qualidade- Assuntos Regulatórios- Gestão de saúde ocupacional
Último Salário: 5.500,00
Atribuições no cargo: Responsável pela de Garantia de Qualidade da área de medicamentos e gases medicinais tendo Report direto para as unidades coorporativas EUA e Europa;
? Gerenciamento da rastreabilidade dos produtos fabricados, planejamentos de qualificação e ou validação de instrumentos e processos, limpeza e metodologia; Revisão Periódica de Produto; Controle de Mudança; Auditar processos para que estejam em conformidade com as normas; Acompanhar e orientar o preenchimento da documentação produtiva com os conceitos de integridade de dados; Reclamações de mercado; Desvios;
? Fechamento de algumas informações a nível América Latina, como adequações INVIMA e ANMAT;
? Avaliação de laudos de análises de potabilidade, qualidade de produtos fabricados no que envolve teor, identidade de produto, análises microbiológicas entre outros parâmetros e Liberação de produtos para o mercado via SAP;
? Gestora responsável pelos desenvolvimentos dos protocolos e testes das validações conforme resoluções apropriadas ANVISA, incluindo RDC 166/2017 para os processos, equipamentos, softwares e metodologias de produtos fabricados pela empresa;
? Certificação de prestadores de serviços críticos: Consultorias Ambientais, Mensagerias de E-social SST, e Consultorias em áreas regulatórias;
? Líder em auditorias internas de GMP/BPF em todas as plantas da multinacional, bem como, da inspeção da vigilância sanitária, licenciamentos de processos de CBPF, AMP, implementação e adequação do sistema de qualidade, preparação de dossiês para certificação de boas práticas de fabricação;
? Qualify Person Brasil em Farmacovigilância – coleta de informações, produtos, justificar os incidentes e fatalidades para os setores da empresa na Europa e o trâmite das normativas nacionais e gestão da qualidade para garantir a manutenção e revisão dos Procedimentos locais das plantas nacionais e Procedimentos Globais;
? Implementação de ferramentas de investigação de desvios, treinamentos da qualidade, procedimentos e adequações de normativas, visando evitar-se não-conformidades e a manutenção
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da certificação da empresa, promovendo melhorias de processo usando ferramentas de 5S, Kaizen, PDCA.
? Validações de metodologia, conforme utilização do programa estatístico Action Stat;
? Auditora Líder em ISO 9001:2015; ? Conhecimento nas Ferramentas Sistemas da Qualidade: GMP; GREEN BELT; FMEA; PDCA; Gestão da Qualidade; Documentação Técnica em Garantia da Qualidade.
Período: 03/2012 - 12/2012 (9 meses)
Cargo: COORDENADORA DE MANIPULAÇÃO E PRODUÇÃO COSMÉTICA
Salário: 1.800,00
Atribuições no cargo: ANALISTA DE GARANTIA E CONTROLE DE QUALIDADE – Out/2011 até Fev/2013
? Revisão e elaboração de procedimentos operacionais padrão, certificados de qualidade,
implementação de boas práticas de fabricação;
? Coordenar o processo de produção, liberação da linha, controle de temperatura e umidade,
acompanhamento de retenções do estoque e execução da validação dos equipamentos do setor
produtivo;
? Elaboração do plano mestre de validação, protocolos e relatórios, tradução das metodologias de
análise e especificações de insumos farmacêuticos;
? Organização de documentos atuais e obsoletos, de registro de qualidade, relatórios de não
conformidade, ações preventivas, reclamações de clientes, auditorias e auto-inspeção;

Formação

Pós-Graduação - ADM HOSPITALAR
Situação: Concluído
Período: 03/2011 - 06/2012
Nome da instituição: UNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZES
Nível Superior - FARMÁCIA
Situação: Concluído
Período: 01/2008 - 12/2010
Nome da instituição: UNIVERSIDADE BRAZ CUBAS
Nível Superior - BIOMEDICINA
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2007
Nome da instituição: UNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZES
Pós-Graduação - CIRCULAÇÃO EXTRACORPOREA
Situação: Concluído
Período: 02/2008 - 06/2009
Nome da instituição: UNIFESP
Pós-Graduação - ASSUNTOS REGULATÓRIOS
Situação: Concluído
Período: 01/2014 - 12/2016
Nome da instituição: IPOG
Atualizado:
11/10/2019


Candidato de Consultor(a) de Vendas /Executivo De Contas

São Paulo - SP

KEY ACCOUNT
Mestrado, FCF-USP
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 08/2018 - atualidade (1 ano e 2 meses e 17 dias)
Último Cargo: KEY ACCOUNT
Último Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: visitar hospitais e realizar treinamento para profissionais de enfermagem que utilizam nosso monitor de glicemia GLUCOLEADER
Supervisionar equipe de enfermeiras que visitam e realizam treinamento nas UBS de São Paulo.
Acompanhamento de vendas ref a conta chave.
Acompanhamento dos pagamentos da conta chave.
Acompanhamento do processo de qualificação de fornecedores.
Período: 01/2012 - 12/2017 (5 anos e 11 meses)
Cargo: Gerente Farmaceutica
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Responsabilidade tecnica, treinamento, desenvolvimento e aplicação de treinamentos de equipe de colaboradores, organização e orientação farmacêutica aos usuário , , elaboração de manual de boas prática, realização de serviços farmacêuticos, supervisão de estagio para estudantes de farmácia, visitação a médicos endocrinologistas para prospeccão, atuação hands on junto ao prescritor , eventos . Gerenciamento de produtos sob demanda.

Formação

MBA - Gestão e Estrategica no Varejo
Situação: Concluído
Período: 03/2010 - 12/2011
Nome da instituição: Fundação Getulio Vargas
Especialização - Pos Graduação em Farmacologia Clinica
Situação: Concluído
Período: 03/2002 - 04/2003
Nome da instituição: Inst Bras Desenv e Pesquisas hospitalares
Nível Superior - Ciências Farmacêuticas
Situação: Concluído
Período: 01/1989 - 08/1992
Nome da instituição: Faculdades Oswaldo Cruz
Mestrado - Fármacos e Medicamentos
Situação: Cursando
Período: 07/2018 - atualidade
Nome da instituição: FCF-USP
Atualizado:
29/04/2019


Candidato de Comprador(a)

São Paulo - SP

Coordenador Procurement
MBA, Universidade de Santo amaro
Pretensão Salarial: 9.000,00

Experiência Profissional

Período: 04/2019 - atualidade (6 meses)
Último Cargo: Coordenador Procurement
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Execução de compras locais e internacionais(LATAM). Abastecimento de estoques por projetos de pesquisas. Compras de Medicamentos Oncológicos, controlados e de alto-custo. Emissão de PO.s para fornecedores via sistema de dados. Compras de equipamentos CAPEX e OPEX. Desenvolvimento e qualificação de fornecedores. Reporte ao VP internacional. Compras locais. Administração da carteira de fornecedores Brasil Latam. Gestão e acompanhamento de compras de medicamentos para análises clínicas CRO.

Período: 11/2017 - 04/2018 (5 meses)
Cargo: funcionário de suprimentos e logística(temporário)
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Avaliação de mercado SWOT, apoio aos processos de importações e exportações , gestão de cash flow, análise econômica e câmbial, avaliação de cenários de investimentos, projeções econômicas, apreciação de políticas públicas, oportunidades na indústria e setor farmacêutica -.
Período: 01/2016 - 12/2017 (1 ano e 11 meses)
Cargo: Agente de Tansporte (MEI)
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Atuação como autônomo com transportes de pequenas remessas para coleta de materiais-e posterior entrega (logística) do aeroporto de Guarulhos para diversos pontos de São Paulo.
Período: 09/2013 - 06/2014 (9 meses)
Cargo: Coordenador de compras (temporário)
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gestão de compras e importações de materiais hospitalares e cadeiras de rodas para deficientes.
Gestão de compras de materiais para produção de peças metalúrgicas.
Negociações em geral, contratos com fornecedores.
Gestão de distribuição de materiais.
Planejamento de compras, vendas, estoques, importações e exportações.
Período: 05/2012 - 12/2013 (1 ano e 7 meses)
Cargo: Supervisor de Suprimentos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gestão de contratos com laboratórios farmacêuticos, gestão de contratos, gestão de estoques e supply chain, autorização de pagamentos financeiros, gestão de faturamento e gestão de estoques, controle de medicamentos vendidos e reposição, planejamento financeiro, negociações em geral, preparo de relatórios de novos negócios.
Período: 01/2011 - 12/2011 (11 meses)
Cargo: Professor de Inglês
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Aulas particulares de inglês em regime autônomo.
Período: 04/2010 - 11/2010 (7 meses)
Cargo: Autônomo - planejamento em Supply chian
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gestão e Desenvolvimento de produtos, importações, distribuição de produtos via CD, forecast de vendas, preparo de Cash flow, SWOT, planejamento de importações, in-licencsing, novos negócios, câmbio, projeções de vendas, negociações, contratos internacionais.
Período: 07/2000 - 01/2010 (9 anos e 6 meses)
Cargo: Gerente de suprimentos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gestão de supply chain, processos de importações e exportações, distribuição de produtos, processos de novos negócios in-licensing, gestão de contratos internacionais, negociações, global sourcing, controle de estoques prospecção de negócios, apoio à registro ANVISA, formação de preços, apresentações, profit and loss, SWOT, análise de mercado pelo IMS, riscos de mercado, análise econômica.

Formação

Nível Superior - Administração de Empresas - Foco Comex
Situação: Concluído
Período: 01/1999 - 12/2001
Nome da instituição: Universidade de Santo Amaro
MBA - Finanças
Situação: Concluído
Período: 02/2002 - 12/2012
Nome da instituição: Universidade de Santo amaro
MBA - Gestão de negócios
Situação: Concluído
Período: 08/2004 - 12/2005
Nome da instituição: Business School de S.Paulo
Especialização - Management in the global Economy
Situação: Concluído
Período: 06/2005 - 06/2005
Nome da instituição: University of Toronto-Canada
Atualizado:
13/09/2019


Candidato de Farmacotécnico

São Bernardo do Campo - SP

Assistente de supervisão farmaco
Nível Superior, Universidade Metodista de São Paulo
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 06/2017 - 10/2019 (2 anos e 4 meses)
Último Cargo: Assistente de supervisão farmaco
Último Salário: 1.800,00
Atribuições no cargo: Junho.2017 até Agosto.2018 – Agente de relacionamento III
Responsável por realizar atendimento receptivo e ativo de pacientes e profissionais de saúde, sanando dúvidas de bula, locais de compra, falta de medicamentos, registro de relatos de farmacovigilância, reclamações técnicas, solicitação de visita médica, entre outras solicitações. Tratativa de pendencias, Reclame Aqui e e-mail.
Setembro.2018 até atualmente – Assistente de Supervisão Farmaco
Responsável por realizar a criação e fechamento da folha de ponto dos agentes; Execução, preenchimento e envio de relatórios e resumo diários para a coordenação e gerente Novartis; Suporte para a operação sobre dúvidas referente ao atendimento ou registro no sistema; Elaboração de alinhamento. Motivar a equipe de atendimento, com foco nas expectativas do cliente. Responsável pelo acolhimento dos novos resolvedores e orientação dos mesmos quanto à cultura e valores da PROXIS. Atualização do Layout da equipe; Executar atividades de controle e informações funcionais como atestados, contratos de experiência e outros derivados do contrato de trabalho dos colaboradores da campanha. Participar de reuniões, auditorias locais e globais caso seja solicitada; Fornecer informações do negócio para outras áreas da empresa, quando solicitado e aplicável (ex., Marketing, Vendas, Garantia de Qualidade, Comunicação, Jurídico); Receber e oferecer Feedback para o desenvolvimento de seus colaboradores e de si próprio;
Período: 01/2014 - 01/2016 (2 anos)
Cargo: Aprendiz
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: Usinagem manual e por comando, ajustagem, soldagem e metrologia.

Formação

Nível Superior - Farmácia
Situação: Concluído
Período: 01/2015 - 12/2018
Nome da instituição: Universidade Metodista de São Paulo
Nível Técnico - Técnico em Plástico
Situação: Concluído
Período: 01/2012 - 12/2013
Nome da instituição: SENAI Mario Amato
Especialização - Mecânico de Produção Veicular
Situação: Concluído
Período: 01/2014 - 12/2015
Nome da instituição: SENAI Mercedes Benz Brasil
Atualizado:
03/10/2019


Candidato de Analista de Contas a Pagar

São Paulo - SP

Representante Comercial
Nível Superior, Universidade IMES – Instituto Municipal de Ensino Superior de São Caetano do Sul.
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 08/2012 - 02/2018 (5 anos e 6 meses)
Último Cargo: Coordenadora Finnceira
Último Salário: 4.162,00
Atribuições no cargo: Gestão da equipe do Service Desk alocada no Brasil atendendo os países da América Latina, assegurando o cumprimento dos KPI e do SLA (service-level agrement) junto ao cliente;
Follow-up do processo juntamente com cliente, passando feedback diário de problemas mais críticos que demandavam envolvimento do mesmo;
Country Ambassador do projeto ATOS, gerenciando contrato do cliente com o grupo de operações da empresa em Kochi (Índia);
Responsável pela intermediação entre cliente e operação para que os processos realizados na Índia fossem realizados com zero erro e excelência na qualidade burocrática, uma vez que o back office contas a pagar e receber está alocado na Índia, havendo a necessidade de se ter um SPOC (single point of contact) para intermediar no processo, assegurando o cumprimento das tarefas de acordo com o contrato Padrão Global existente e dos KPIs exigidos;
Emissão de relatórios gerenciais onde são extraídas informações semanais do desempenho dos trabalhos realizados, capacitando o cliente a mensurar se os serviços estão sendo realizados de acordo com o estabelecido em contrato;
Apresentação dos resultados mensais do projeto (TDC- Territory Delivery Committee) aos CFO's da Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, México, Polônia e Índia.
Período: 07/2010 - 06/2012 (1 ano e 11 meses)
Cargo: Analista Financeiro
Salário: 2.776,00
Atribuições no cargo: Identificação de clientes com status de inadimplência, através de relatórios de títulos vencidos para proceder e/ou encaminhar as cobranças pertinentes;
Realização de follow-up junto a clientes/deptos/filiais, identificando os motivos da não liquidação dos títulos para informar a alçada superior;
Preparação das solicitações dos títulos a serem prorrogados, recebendo toda a documentação pertinente, montando os processos e encaminhando-os ao superior imediato;
Envio de toda documentação necessária à cobrança judicial ao depto jurídico;
Acompanhamento dos títulos em carteira de cobrança, através de relatórios específicos, procedendo com as devidas baixas ou instruções para encaminhamento dos protestos;
Monitoramento das entradas e baixas geradas no contas a receber por departamento e filial, identificando as possíveis pendências (erros de faturamento e diferenças entre depósitos e adiantamentos) e acionamento das providências cabíveis.
Período: 12/2008 - 06/2019 (10 anos e 6 meses)
Cargo: Representante Comercial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Representante comercial, prospectando de novos clientes na região do ABC (São Caetano do Sul, Santo André e São Bernardo do Campo) e em São Paulo);
Mapeamento dos clientes feito por Google Internet existentes na região e roteirização para visitação das mesmas, apresentando os produtos da linha Cat e Dog;
Venda direta de produtos a pronta entrega por demanda;
Venda através de pedidos para posterior entregas;
Controle da carteira de pagamento dos clientes e cadastro de novos clientes no setor.
Período: 07/2004 - 06/2010 (5 anos e 11 meses)
Cargo: Analista Financeiro
Salário: 1.600,00
Atribuições no cargo: Fechamento contábil mensal e provisões;
Contas a pagar de fornecedores locais de material não produtivo e logística na planta de Rosário e Buenos Aires da General Motors da Argentina;
Contas a pagar de fretes rodoviários e aéreos internacionais e nacionais, analise da documentação de exportação e importação fornecidas por despachantes aduaneiros;
Pagamentos de fretes internacionais em moeda estrangeira com posterior conversão;
Pagamentos de despesas alfandegárias geradas nas importações e exportações;
Participação na elaboração de Desk Procedures a serem implantadas no processo de Contas a Pagar;

Formação

Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 01/2001 - 12/2004
Nome da instituição: Universidade IMES – Instituto Municipal de Ensino Superior de São Caetano do Sul.
Nível Técnico - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 01/1998 - 07/1999
Nome da instituição: ETE Profº Camargo Aranha
Atualizado:
23/09/2019


Candidato de Analista da Garantia da Qualidade

Mogi das Cruzes - SP

Analista da Garantia da Qualidade Pleno
Nível Superior, Uninove
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 06/2016 - 07/2019 (3 anos e 1 mês)
Último Cargo: Analista da Garantia da Qualidade Pleno
Último Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Controle Efetivo da Atividade de Rotulagem e Registro Histórico do Produto Coordenação das áreas de RNC e Quarentena Implementação do Módulo de RNC no Sistema Protheus Execução do Sistema de Gerenciamento de Risco Gestão do requisito de Controle de Mudanças Auditoria de Processos para verificar aderência aos procedimentos SGQ + EHS Avaliação e Acompanhamento Documental de fornecedores/distribuidores Elaboração e Aprovação de documentos do SGQ + EHS do site de Diadema Treinamento Interno no CD e Fornecedores de Serviços de Transporte Conhecimento na RDC 16 e 17. Auditorias internas e externas. Revisões de Procedimentos internos e externos. Implementação do QMS
Responsável pelos CAPAS.
Holds da empresa.

Período: 03/2009 - 02/2016 (6 anos e 11 meses)
Cargo: Analista de Qualidade
Salário: 3.800,00
Atribuições no cargo: Realizar o controle de qualidade dos produtos, por meio de análises físico-químicas, organolépticas e análises metrológicas e demais testes se necessário, identificando produto fora do parâmetro, seguindo procedimentos internos, zelando pela organização, calibração e conservação dos equipamentos de testes, assim como analisar os produtos acabados oriundos das reclamações dos consumidores por meio do SAC (terceiro) e oriundos da área KCP, buscando constantes oportunidades de melhorias nos processos inerentes, visando a manutenção dos índices de qualidade e integridade dos produtos da empresa dentro dos padrões exigidos e estabelecidos. Realizações de KPI"s ,Implementação do Lean no departamento Qualidade Conhecimento no módulo SAP Q&M, e QAF.
Ministrar treinamentos internos para novos colaboradores. Inspeções em COAS liberados pelos fornecedores fora do Brasil.
Ministrar treinamentos para equipe de vendas com foco em reclamações de consumidores. Viagens em auditoria em PDV. Representar legalmente a Kimberly Clark perante o órgão do INMETRO. Conhecimento na ferramenta Lean. Elaboração de Procedimentos Internos. Elaboração de MBPF, de acordo com a Vigilância Sanitária. Treinamentos de 5 S .Conhecimento RDC 48, RDC 47, Farmacopeia 4 edição Responsável pela liberação e bloqueio de produtos não conformes no sistema SAP. Verificação e acompanhamento do Controle de Pragas no Centro de Distribuição
Período: 06/2006 - 10/2008 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Colorista e Analista de laboratório
Salário: 1.900,00
Atribuições no cargo: Vivencia nas áreas Produção e Qualidade, desenvolvidas em empresa no segmento de tintas e resinas, Atuação nas áreas de produção, PCP e Qualidade, introduzindo nova metodologia de trabalho. Análise de controle de qualidade de gel coat (Viscosidade, indicie tiixótrópico dureza barcol, densidade, pico exotérmico e desenvolvimento de cores ), resinas poliésteres e matéria prima. Responsável pelo desenvolvimento de cores e formulação de tintas automotivas e industriais a base de solvente. Responsável pela preparação de corpo de prova. Emissão de laudos aos clientes. Conhecimento em analise através do colorímetro. Análise de cobertura do produto. Desenvolvimentos de novos produtos conforme especificações do cliente. Interface com a produção de resinas poliésteres e vendas. Gerenciamento do laboratório de colorimetria e produção.
Período: 06/1998 - 11/2000 (2 anos e 5 meses)
Cargo: Colorista Junior
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de cores.
Análise de tintas a base de poliesteres e PU. Laca Nitrocelulose, Esmalte Sintético

Formação

Nível Técnico - Técnico Quimico
Situação: Concluído
Período: 01/1994 - 12/1997
Nome da instituição: Washington Luis
Nível Superior - Gestão da Qualidade
Situação: Concluído
Período: 01/2011 - 12/2013
Nome da instituição: Uninove
Nível Superior - Engenharia de Produção
Situação: Cursando
Período: 01/2014 - atualidade
Nome da instituição: Uninove
Atualizado:
25/09/2019


Candidato de Analista de Desenvolvimento de Embalagem

São Paulo - SP

Estagiária de Inovação e Renovação de Embalagens
Nível Superior, Faculdades Oswaldo Cruz
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 02/2018 - 12/2018 (10 meses)
Último Cargo: Estagiária de Inovação e Renovação de Embalagens
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Cadastro de Certificados de Conformidade e laudos de análise no Repositório de Embalagens;
• Suporte a iniciativas para otimização de uso de materiais de embalagens cross category, com impacto em custos e sustentabilidade;
• Elaboração de especificações de embalagens;
• Análise de layouts e desenhos técnicos para projetos de embalagens;
• Elaboração da Packaging Newsletter; • Suporte à organização de treinamentos de capacitação da rede de embalagens;
• Levantamento de dados sobre materiais de embalagem.
• Responsável pela organização da sala de acervo de embalagens e documentos técnicos;
• Utilização do sistema SAP para cadastro de informações e busca de dados de embalagens.
• Participação em briefings internos.
Período: 03/2017 - 02/2018 (11 meses)
Cargo: Estagiária Controle de Qualidade
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Realizar testes de lubrificação, resina, goma em linhas e zíperes;
• Cartela de solidez;
• Controle de pH;
• Auxílio na recuperação de trabalhos reclamados pelos clientes;
• Auxílio na emissão de PPAP;
• Análises e tratamento da ETE;
• Liderança no projeto SpectraAlyzer.
Período: 10/2012 - 11/2016 (4 anos e 1 mês)
Cargo: Administradora Jr.
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Reservas de vôos, hotéis e transporte, bem como organização geral dos eventos para diretoria e visitantes da matriz, no Japão;
• Controle de fluxo de caixa e conciliação bancária;
• Responsável por contas a pagar e a receber;
• Suporte a contabilidade;
• Operações de câmbio;
• Emissão de notas fiscais;
• Controle de documentações societárias, como Atas de Reuniões de Diretoria e Contratos Sociais e suas alterações;
• Controle de documentação de ex-funcionários para elaboração de PPP pelo técnico.

Formação

Nível Superior - Química
Situação: Concluído
Período: 01/2015 - 12/2018
Nome da instituição: Faculdades Oswaldo Cruz
Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 01/2011 - 12/2014
Nome da instituição: Centro Universitário Capital
Atualizado:
17/09/2019