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Candidato de Supervisor de Vendas e Demanda

Santos - SP

Consultor de Negócios
Especialização, Faculdade Santa Marcelina
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 02/2018 - 09/2020 (2 anos e 7 meses)
Último Cargo: Consultor de Negócios
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Prospecção de novos clientes para aquisição de cartões e seguros Santander, entregando e superando resultados com qualidade em 100% sendo referência para os demais colaboradores do grupo de trabalho, estando apto aprovado por processo seletivo interno (Banco de Potênciais) a assumir a Gestão de Pessoas com a função de Supervisor, devido a LGPD (Leí Geral de Proteção de Dados) à área/depto foi extinto no síte de Santos/SP.
Período: 04/2013 - 02/2018 (4 anos e 10 meses)
Cargo: Consultor
Salário: 3.680,00
Atribuições no cargo: Visitas técnicas, orientação de logística p/ acessibilidade de pessoas com limitações físicas pós AVC, doença de Alzheimer, Parkinson, THB (Transtorno de Humor Bipolar) pós cirúrgicos e outras patologias e articulação de equipe multidisciplinar. Orientação em medicações via oral conforme prescrição médica, acompanhamento em consultas e anamnese médicas, experiente no trato de patologia como doença de Parkinson, Alzheimer, AVC, THB, DPOC, Saúde Masculina e Feminina, conhecedor de medicamentos OTC (analgesia e antitermia), dermatologia e controlados, além de definição de valores conforme complexidade.
Período: 09/2009 - 04/2013 (3 anos e 7 meses)
Cargo: Representante Pleno
Salário: 4.650,00
Atribuições no cargo: Divulgação junto à classe médica de novos produtos entrantes no mercado nacional sendo case de sucesso em SNC (Sistema Nervoso Central). Responsável pelo link entre Casas de Repouso, Hospitais, Clínicas e Consultórios, fazendo análise de mercado (crescimento de demanda e market share), Participante no Congresso Mundial de Psiquiatria em Buenos Aires e reconhecido na Cia com o Título de Melhor Representante Brasil 2011em produtos chaves do negócio em sistema de CoMarketing Roche/Pfizer.
Período: 12/2007 - 09/2009 (1 ano e 9 meses)
Cargo: Representante
Salário: 2.500,00
Atribuições no cargo: Divulgação junto a classe médica e pontos de vendas de produtos líder no segmento OTC e dermatológica, acompanhamento de demanda MDTR, DDD, sell in e sell out. Organização de eventos junto aos profissionais da saúde (coffeebreak, mini meetings,), participação em feiras e congressos.
Período: 10/2004 - 05/2005 (7 meses)
Cargo: Gerente de Novos Negócios
Salário: 2.170,00
Atribuições no cargo: Visita à clientes para captação de novos negócios (contas correntes, investimentos, seguros diversos, entre outros), visando crescimento e rentabilidade de carteira além de orientação quanto a investimentos adequado ao perfil e disponibilidade de tempo x capital.
Período: 08/2004 - 06/2007 (2 anos e 10 meses)
Cargo: Propagandista
Salário: 2.720,00
Atribuições no cargo: Propaganda junto à classe médica de medicamentos; pesquisas pertinentes ao uso dos produtos para verificação de sua eficácia e evolução dos pacientes, lançamentos, participação em congressos, entre outros. 1.º em crescimento de Vendas x Prescrição (Rx)/setor junto à 12 Produtos de 14 da linha de produtos promovidos em comparação ao mercado (MS).
Período: 12/1999 - 12/2003 (4 anos)
Cargo: Gerente Business Bank
Salário: 2.570,00
Atribuições no cargo: Prospecção de novos negócios e administração de carteira com 130 clientes com valores totais em Ativos de R$ 1.548.143,00 e Passivos de R$ 3.571.657,00. Rentabilidade de carteira através de Seguros de Vida, Residência, Automóvel, Previdência Privada (PGBL/VGBL), Capitalização, Empréstimos, Adquirência, Antecipação de Recebíveis, entre outros.
Período: 12/1995 - 12/1999 (4 anos)
Cargo: Gerente de Expansão de Mercado
Salário: 1.212,00
Atribuições no cargo: Prospecção de novos clientes e venda de produtos agregados como cartões,seguros, capitalização, entre outros. Colaborador na certificação ISO 9001.
Período: 12/1994 - 05/1995 (5 meses)
Cargo: Gerente Trainee
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Fazer a gestão da loja ( abrir, fechar, caixa, inventário, bancos, clientes, fornecedores e 40 funcionários), incluindo controle de ponto, horas extras, escalas, feedbacks, planos de ação, treinamento, ou seja, gestão/execução checklist operacional, processos operacionais garantindo sua execução dentro dos padrões/normas alinhadas junto às áreas do negócio.

Formação

Nível Superior - Administração
Situação: Concluído
Período: 02/1990 - 02/1994
Nome da instituição: Universidade Lusiadas
Nível Técnico - Técnico em Processamento de Dasos
Situação: Concluído
Período: 02/1985 - 12/1988
Nome da instituição: Colégio Objetivo
Especialização - de Graduação Administração Geral ou Marketing
Situação: Concluído
Período: 09/2002 - 09/2002
Nome da instituição: Faculdade Santa Marcelina
Especialização - Professional Selling Skills System
Situação: Concluído
Período: 05/2000 - 05/2000
Nome da instituição: Serviços Educação Treinamento
Especialização - Seminário Aplicado de Administração de Marketing
Situação: Concluído
Período: 10/1995 - 11/1995
Nome da instituição: Santille Schlochauer & Jucá / FGV
Especialização - Promoção de Vendas & Merchandising
Situação: Concluído
Período: 07/1991 - 07/1991
Nome da instituição: Faculdade de Administração de Empresas de Santos
Atualizado:
14/12/2021


Candidato de Gerente de Vendas

Goiânia - GO

BUSINESS ACCOUNT MANAGER
MBA, FGV
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 05/2020 - 11/2021 (1 ano e 6 meses)
Último Cargo: BUSINESS ACCOUNT MANAGER
Último Salário: 9.000,00
Atribuições no cargo: liderando equipe de 14 representantes de vendas, Prospectando clientes, atuando na criação de ações Estratégias para crescimento das vendas, assim como na identificação das necessidades, demonstrações de Portfólio da empresa, e serviços;- Atuação nas negociações Diretas e Indiretas com Diretores, Distribuidores, varejo juntamente com seus Stakeholders e compradores, elaboração de Propostas, viabilidade do Negócio, margem de Rentabilidade, pedidos e acompanhamento das entregas, analisando a satisfação dos clientes, além do controle de pós-vendas;- Responsável pelas pesquisas de produtos, preços e avaliação dos concorrentes, sugerindo novos nichos de mercados, focando no melhor atendimento ao cliente, sendo responsável pela comercialização no mercado Médico Hospitalar nas regiões Centro Oeste, Norte, Sudoeste do Brasil.
Período: 01/2019 - 04/2020 (1 ano e 3 meses)
Cargo: REPRESENTANTE DE VENDAS
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: Prospecção de clientes, Realização de Propaganda Medica, atuando na criação de ações estratégias para crescimento das vendas, assim como na identificação das necessidades, demonstrações de Portfólio da empresa, e serviços;- Atuação nas negociações Diretas e Indiretas com Diretores, Distribuidores, varejo juntamente com seus stakeholders e compradores, elaboração de Propostas, viabilidade do Negócio, margem de Rentabilidade, pedidos e acompanhamento das entregas, analisando a satisfação dos clientes, além do controle de pós-vendas;- Responsável pelas pesquisas de produtos, preços e avaliação dos concorrentes, sugerindo novos nichos de mercados, focando no melhor atendimento ao cliente; Sou responsável pela comercialização no mercado Médico Hospitalar na região de Brasília-DF e Goiás.
Período: 03/2018 - 04/2019 (1 ano e 1 mês)
Cargo: REPRESENTANTE DE VENDAS
Salário: 5.800,00
Atribuições no cargo: Prospecção de clientes, atuando na criação de ações estratégias para crescimento das vendas, assim como na identificação das necessidades, demonstrações de Portfólio da empresa, e serviços;- Atuação nas negociações Diretas e Indiretas com Diretores, Distribuidores, varejo juntamente com seus stakeholders e compradores, elaboração de Propostas, viabilidade do Negócio, margem de Rentabilidade, pedidos e acompanhamento das entregas, analisando a satisfação dos clientes, além do controle de pós-vendas;- Responsável pelas pesquisas de produtos, preços e avaliação dos concorrentes, sugerindo novos nichos de mercados, focando no melhor atendimento ao cliente; Sou responsável pela comercialização no mercado Médico Hospitalar na região de Brasília-DF e Goiás.
Período: 02/2017 - 12/2017 (10 meses)
Cargo: Key Account Manager
Salário: 6.200,00
Atribuições no cargo: Key Acoount de Produto em Brasília, Goiás, Mato Grosso e Tocantins para Duas empresas especificas. Comercializando Produtos, atuando na criação de ações estratégias para crescimento das vendas em PDV, assim como na identificação das necessidades e demonstrações de produtos e serviços; Atuação nas negociações Diretas e Indiretas com Diretores e Stakeholders, elaboração de Propostas, viabilidade do Negócio, margem de Rentabilidade, pedidos e acompanhamento das entregas, analisando a satisfação dos clientes, Vendas dos produtos promovidos junto a clientes atuais e em novas contas.
Período: 02/2016 - 04/2017 (1 ano e 2 meses)
Cargo: GERENTE DE NEGOCIOS
Salário: 7.800,00
Atribuições no cargo: Prospecção de clientes, atuando na criação de ações estratégias para crescimento das vendas, assim como na identificação das necessidades, demonstrações de Equipamentos e serviços;- Atuação nas negociações Diretas e Indiretas com Diretores, Distribuidores stakeholders e compradores, elaboração e Participação em Licitações Públicas, elaboração de Propostas, viabilidade do Negócio, margem de Rentabilidade, pedidos e acompanhamento das entregas, analisando a satisfação dos clientes, além do controle de pós-vendas;- Responsável pelas pesquisas de produtos, preços e avaliação dos concorrentes, sugerindo novos nichos de mercados, focando no melhor atendimento ao cliente; Sou responsável pela comercialização no mercado Hospitalar na região de Brasília-DF e Goiás, atuando nos clientes Privados, Hospitais, Clinicas, Laboratórios e Órgãos Públicos, Responsável pelo ambiente macro dos negócios da Região, Vendas especializadas, e sua comercialização, acompanhamento dos processos de instalação, assistência técnica, vendas até sua finalização buscando a satisfação do cliente e agregando Valores e serviços e outros, Sou Responsável pelo crescimento regional e cumprimento das metas, Premiado em Primeiro Lugar em nível Nacional de Vendas do 1ª. Semestre, abrangendo Clientes Alfa
Período: 04/2006 - 11/2015 (9 anos e 7 meses)
Cargo: REPRESENTANTE DE VENDAS III
Salário: 10.200,00
Atribuições no cargo: Experiência na prospecção de clientes, atuando na criação de ações estratégias para crescimento das vendas, assim como na identificação das necessidades e demonstrações de produtos e serviços;- Atuação nas negociações Diretas e Indiretas com Diretores stakeholders e compradores, Distribuidores, Parceiros Indiretos, elaboração de Propostas, viabilidade do Negócio, margem de Rentabilidade, pedidos e acompanhamento das entregas, analisando a satisfação dos clientes, além do controle de pós-vendas;- Responsável pelas pesquisas de produtos, preços e avaliação dos concorrentes, sugerindo novos nichos de mercados, focando no melhor atendimento ao cliente; Sou responsável pela comercialização no mercado Hospitalar na região de Brasília-DF, Goiás, Mato Grosso e Tocantins. Atuando nos clientes Privados, Hospitais, Clinicas, Laboratórios e órgãos Públicos, Responsável pelo ambiente macro dos negócios da Região, Vendas especializadas, e sua comercialização, acompanhamento dos processos de instalação, assistência técnica, vendas até sua finalização buscando a satisfação do cliente e agregando Valores e serviços e outros, Sou Responsável pelo crescimento regional e cumprimento das metas, sendo o Oitavo Ano consecutivo sendo Premiado em Primeiro em nível Nacional Cobertura do Budget anual, e Primeiro na America Latina, e no ano de 2011 fui Primeiro em nível Mundial pela Divisão Global Healthcare, em cumprimento de Objetivos de vendas superados em 68% em relação ao Budget do Ano de 2010, atuando em negociações de Clientes Alfa, Beta e Beta Plus.

Formação

Nível Superior - ADMINISTRAÇÃO
Situação: Concluído
Período: 01/1998 - 12/2002
Nome da instituição: FACULDADE CAMBURY
Pós-Graduação - GESTÃO DE PESSOAS
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 06/2004
Nome da instituição: FACULDADE AVILA
MBA - MARKETING
Situação: Concluído
Período: 01/2006 - 12/2008
Nome da instituição: FGV
Atualizado:
16/12/2021


Candidato de Gerente de Contas

Jundiaí - SP

PROFESSOR
Pós-Graduação, FACULDADE CAMPO LIMPO PAULISTA
Pretensão Salarial: 9.000,00

Experiência Profissional

Período: 04/2015 - 03/2020 (4 anos e 11 meses)
Último Cargo: PROFESSOR
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Instituição de ensino técnico integrante do Sistema S focada no comércio. Atuava como Professor de diversas disciplinas, como por exemplo: Marketing, Estratégias Comerciais, Técnicas de Vendas, Planejamento Estratégico, Motivação e Empreendedorismo.

Período: 03/2014 - 03/2015 (1 ano)
Cargo: GERENTE REGIONAL DE VENDAS
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Empresa farmacêutica brasileira com foco no segmento nutracêuticos, CHC (Consumer Healthcare) ou OTC (Over the Counter). Responsável pelas áreas de demanda e vendas no estado de São Paulo gerenciava uma equipe de 16 pessoas, sendo 2 Supervisores e 14 Propagandistas, visitávamos distribuidores, PDV e médicos psiquiatras, neuropsiquiatras, nutricionistas e endocrinologistas. Nosso portfólio tinha 22 produtos entre prescrição e OTC, utilizávamos a auditoria DDD da IMS/IQVIA para fazer as análises de mercado e realizávamos vendas diretas no canal farma e vendas maiores junto aos distribuidores. Ademais, construí diversas rotinas e processos como o planejamento de vendas e estratégias comerciais, treinamentos para a equipe e clientes e definição de burocracias e relatórios. Também participava de negociações estratégicas, gerenciava os indicadores de performance, tanto de vendas quanto da equipe, e desenvolvia um forte trabalho de campo e acompanhamento da equipe.
Principais Resultados: aumento de 40% no faturamento da empresa no meu segundo mês de trabalho, entregamos um crescimento de 181% no faturamento de 2014 em comparação com 2013.

Período: 07/2009 - 12/2013 (4 anos e 5 meses)
Cargo: GERENTE DISTRITAL DE VENDAS
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Multinacional farmacêutica suíça e meu foco era a divisão de vacinas. Responsável pelas vendas em todas as regiões do Brasil, exceto a Norte, e pela demanda nos seguintes estados: SP, RJ, MG, PR, RS, DF e BA. Gerenciava uma equipe de 14 Propagandistas, visitávamos médicos imunologistas, infectologistas, pediatras, alergistas e otorrinos, e a venda primária era realizada diretamente por mim em diversos canais, como o hospitalar, clinicas e distribuidores. Nosso portfólio tinha 2 vacinas de prescrição e utilizávamos a auditoria MDTR da IMS/IQVIA para fazer as análises de mercado. Desenvolvia um forte trabalho de campo e acompanhamento, treinamentos, gerenciamento de burocracia da equipe, executava as estratégias comerciais definidas pela diretoria comercial e conduzia um trabalho estratégico de relacionamento com a classe médica, principalmente com os formadores de opinião.
Principais Resultados: atuei diretamente na maior campanha de vacinação contra a Meningite C e Gripe da Ford, em Camaçari/BA, com 80k doses vendidas ao total e aumentamos a demanda de vacinas em 278% entre 2011 e 2013.
Contribui na padronização da vacina Meningite C junto ao governo. Ademais, aumentamos o Market Share de mercado em 70% entre set/09 e dez/09.
Período: 11/2007 - 06/2009 (1 ano e 7 meses)
Cargo: SUPERVISOR REGIONAL DE VENDAS
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Indústria Multinacional farmacêutica e de bens de consumo americana com foco em OTC nas linhas de produtos maduros, na qual estava linha Tylenol, e dermocosméticos. Responsável pelas vendas no interior de São Paulo, gerenciava uma equipe de 8 vendedores, visitávamos distribuidores, PDV, redes de associativismo e independentes. Nosso portfólio tinha, aproximadamente, 35 produtos, utilizávamos a auditoria DDD, Audit e MDTR da IMS/IQVIA para fazer as análises de mercado. Desenvolvia um forte trabalho de campo e acompanhamento com grande foco no PDV, negociações estratégicas para exposição dos produtos, planejava e executava campanhas sazonais de vendas, replicava e assegurava o treinamento na equipe e clientes e executava as ações de trade marketing e merchandising conforme orientado pelo Marketing, porém tínhamos liberdade para planejar ações pontuais.
Principais Resultados: Durante minha gestão, entreguei um resultado superior a 108% no faturamento mensal em todos os meses.
Período: 12/2002 - 10/2007 (4 anos e 10 meses)
Cargo: SUPERVISOR DE VENDAS
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável por uma equipe de seis vendedores em seis centrais de concreto diferentes onde trabalhávamos especificamente com cimento, aço e concreto dosado. Minha responsabilidade era de acompanhar, desenvolver a equipe dentro dos padrões da empresa. Minha maior responsabilidade foi o fechamento do maior contrato de fornecimento de concreto em Cajamar – SP para o maior piso sem juntas do país, 180.000 m2, foi um Best case na empresa. Faturamento mensal US$1,5 milhões.

Formação

Pós-Graduação - MARKETING E LOGISTICA
Situação: Concluído
Período: 01/2005 - 12/2005
Nome da instituição: FACULDADE CAMPO LIMPO PAULISTA
Pós-Graduação - GESTAO EMPRESARIAL
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2004
Nome da instituição: FACULDADE CAMPO LIMPO PAULISTA
Nível Superior - ADM. EMPRESAS
Situação: Concluído
Período: 01/2000 - 12/2003
Nome da instituição: FACULDADE CAMPO LIMPO PAULISTA
Atualizado:
03/12/2021


Candidato de Consultor(a) Técnico(a) Hospitalar

Campo Grande - MS

Representante
Nível Superior, UCDB
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 12/2012 - 12/2021 (9 anos)
Último Cargo: Representante
Último Salário: 4.986,00
Atribuições no cargo: Panejamento de roteiro e visitas por potencial; visitação a clientes com abordagem técnica e comercial; visitação médica nas especialidades( cardiologia, urologia, endocrinologia)com foco em reposição hormonal masculina; venda direta no PDV independente, propaganda farmacêutica de produtos de prescrição; treinamento e capacitação de profissionais de farmácia; treinamento e capacitação de profissionais de farmácia; treinamento e divulgação de programa de desconto para pacientes(PBM); captação de novos clientes; campanha de divulgação do produto; setor: MS e MT
Período: 10/2011 - 12/2012 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Representante
Salário: 2.800,00
Atribuições no cargo: Planejamento de roteiros e visitas por potencial; visitação a clientes com abordagem técnica e comercial; venda direta no PDV(independente); propaganda farmacêutica de produtos de prescrição; treinamento e capacitação de profissional de farmácia; elaboração de eventos(dia do produto, campanha de hipertensão, etc); captação de novos clientes, campanha de divulgação e merchandising de produto, setor atendido: Cascavel- PR (oeste e sudoeste do PR- responsável por 13 cidades).
Período: 08/2008 - 12/2012 (4 anos e 4 meses)
Cargo: Gerente comercial/ Sócia
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Prospecção de novos clientes/ parceiros comerciais; treinamento e capacitação da equipe;negociação com fornecedores; estratégia de marketing; contratação/demissão, relação direta com a contabilidade
Período: 03/2005 - 08/2008 (3 anos e 5 meses)
Cargo: Representante
Salário: 1.000,00
Atribuições no cargo: Visitas médicas, fortalecendo e estreitando relacionamento com a classe, com o objetivo de direcionar o receituário das principais marcas de alto custo da IF e garantindo o melhor preço ao médico/paciente. Responsável pela organização de eventos médicos.
Período: 02/2001 - 02/2003 (2 anos)
Cargo: Promotora - estagiária
Salário: 980,00
Atribuições no cargo: Responsável em promover medicamentos genéricos nos principais PDVs, merchandising, responsável pelo ajuste de VB em loja conforme a demanda, venda, sell in, sell out, treinamentos e eventos.

Formação

Nível Superior - Administração em Comex
Situação: Trancado
Período: 01/2001 - atualidade
Nome da instituição: UCDB
Nível Superior - Marketing
Situação: Concluído
Período: 02/2012 - 12/2015
Nome da instituição: Uninter
MBA - Gestão Empresarial
Situação: Concluído
Período: 02/2019 - 03/2020
Nome da instituição: UCDB
Atualizado:
02/12/2021


Candidato de Representante Hospitalar

Porto Alegre - RS

Propagandista Vendedor
Nível Técnico, Unopar
Pretensão Salarial: 4.000,00

Experiência Profissional

Período: 02/2019 - 08/2020 (1 ano e 6 meses)
Último Cargo: Propagandista Vendedor
Último Salário: 4.200,00
Atribuições no cargo: • Divulgação dos medicamentos das linhas SNC, Dermatologia e Urologia;
• Participação e organização de eventos promocionais de divulgação da linha para médicos e residentes;
• Habilidade de realizar propagandas consultivas junto à classe médica com foco no fechamento e compromisso prescritivo;
• Análise de resultados do setor, DDD, MDTR, Audit Pharma;
• Organização de painel médico para montar diagnóstico do setor com plano de ação.
• • Setor de viagem: Porto Alegre e litoral do RS.
Período: 05/2018 - 01/2019 (8 meses)
Cargo: Propagandista Vendedor
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: • Atuando com geração de demanda, vendas, e trade na região de Porto Alegre RS;
• Elaboração de estratégias para cumprimento dos objetivos e das metas acordadas em unidades e valores de produtos da empresa;
• Plano de ação para reversão de resultados nos setores com tendência a involução;
• Conhecimento dos produtos trabalhados dos concorrentes com análise Swot mensal por produto e linha trabalhada;
• Entendimento de ferramentas de informação e auditoria, ( AUDIT, MDTR, GPS).
Período: 03/2013 - 04/2018 (5 anos e 1 mês)
Cargo: Corretor de Imóveis
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: • Prospectar clientes com ações internas e externas;
• Definir os objetivos e quantificar metas de agenciamento de imóveis, contatos diários e vendas mensais;
• Elaboração e analise de contratos.
• Assessoria na regularização de documentação de imóveis e áreas de terra para loteamentos;
• Consultoria para investimento no mercado imobiliário;
• Foco no pós venda visando manter um relacionamento consistente e satisfatório, garantindo a fidelização do cliente.
Período: 01/2012 - 01/2013 (1 ano)
Cargo: Representante Corporativo
Salário: 1.900,00
Atribuições no cargo: • Prospectar clientes cumprindo as metas estabelecidas;
• Criar estratégias de marketing eficientes para vender planos de saúde e seguros a novos clientes ou vender mais para clientes já cadastrados;
• Avaliar a condição de empresas ou de clientes individuais e apresentar planos de acordo com suas necessidades;
• Construir continuamente relacionamentos de longo prazo para garantir o faturamento e crescimento da empresa;
• Analisar riscos e verificar possibilidades de prejuízos, indicar as apólices mais adequadas; assessorar o cliente, ajudá-lo a escolher a seguradora com melhor atendimento técnico e econômico-financeiro e orientá-lo sobre as cláusulas contratuais e condições de renovação;
• Foco no pós-vendas com ações realizadas junto ao cliente após a finalização de uma compra.

Formação

Nível Superior - Direito
Situação: Concluído
Período: 02/2006 - 12/2016
Nome da instituição: Faculdade Estácio do Rio Grande do Sul
Nível Técnico - Gestão Comercial
Situação: Cursando
Período: 02/2021 - atualidade
Nome da instituição: Unopar
Especialização - Propaganda Médica
Situação: Concluído
Período: 06/2021 - 09/2021
Nome da instituição: Propagandista de Primeira
Atualizado:
09/12/2021


Candidato de Propagandista Médico

São Paulo - SP

Tecnica de Enfermagem - Lider de Equipe
MBA, Centro Universitário São Camilo
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 06/2012 - 12/2018 (6 anos e 6 meses)
Último Cargo: Tecnica de Enfermagem - Area Comercial
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Treinamento de familiares e profissionais para admissão de paciente em transição de
atendimento hospitalar/residencial
Canal de suporte ao paciente
Venda interna e externa de planos de assistência domiciliar e produtos medico
hospitalares
Assessoria em adaptação de ambientes
Período: 05/2006 - atualidade (16 anos e 19 dias)
Cargo: Tecnica de Enfermagem - Lider de Equipe
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Agindo de maneira equilibrada, costumo ser a colaboradora selecionada para lidar e resolver conflitos ou situações com clientes que possam gerar desgastes ou ranhuras na imagem da minha empresa. Com isso, sempre consigo chegar a um bom entendimento e resultados positivos.



Idealizei e implementei uma melhoria de processo automatizando a identificação de pacientes, o que nos levou a uma diminuição do tempo de preparo para os procedimentos em questão, e que passou a ser utilizada por diversos colaboradores do setor.

Período: 10/2002 - 10/2004 (2 anos)
Cargo: Consultora de Relacionamento
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: liderança das negociações, sempre encontrando soluções ganha-ganha, que me permitiram atingir os meus objetivos e premiações.

Formação

MBA - Acesso ao Mercado de Saude
Situação: Cursando
Período: 08/2021 - atualidade
Nome da instituição: Centro Universitário São Camilo
Nível Superior - Gestão Hospitalar
Situação: Concluído
Período: 08/2018 - 06/2021
Nome da instituição: Centro Universitário São Camilo
Nível Técnico - Técnico de Enfermagem
Situação: Concluído
Período: 02/2003 - 02/2004
Nome da instituição: Escola de Enfermagem ABC Myrthes Silva
Nível Superior - Enfermagem
Situação: Trancado
Período: 01/2011 - atualidade
Nome da instituição: Unip
Atualizado:
08/03/2022


Candidato de Consultor(a) de Negócios

Brasília - DF

Propagandista Jr
MBA, Universidade Católica de Brasília
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2020 - 12/2021 (1 ano e 11 meses)
Último Cargo: Propagandista Jr
Último Salário: 5.530,00
Atribuições no cargo: A Hypera Pharma é uma das maiores empresa farmacêutica do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor.

Região de atuação: Asa Sul / DF e Formosa / GO

Portfólio Propagado: Addera, Bifilac, Digedrat, Dramin, Peridal, Ofolato, Alivium, Lisador, Nesina Lubrinat e Tamarine.

Especialidades médicas visitadas: Cardiologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Ortopedia, Reumatologia, Clínico Geral e Pediatria.

Principais atividades:
• Visitação médica em consultórios e hospitais, no formato presencial e virtual, para divulgar medicamentos e informações necessárias para uso e prescrição. Média de 17 visitas dia.
• Avaliar a qualidade do cadastro médico e acompanhar demanda e KPI´s (NDDD, MDTR e AUDIT) com visão analítica e foco no resultado formulando ações para promover Sell In / Sell Out.
• Evoluir em receituário e demanda dos produtos promovidos.
• Propagar os produtos da marca Mantecorp Farmasa nos PDV´s para gerar demanda além de coletar dados de vendas a fim de garantir estoque mínimo.
• Implementar estratégias de Marketing e manter controle sobre as despesas do setor.

Principais resultados obtidos:
• Crescimento 10% em AUDIT - 2021 x 2020
• Evolução 22% em MDTR - 2021 x 2020
Período: 11/2016 - 08/2019 (2 anos e 9 meses)
Cargo: Analista de Relacionamento Sênior
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: Fundado em 1984 o Sabin Medicina Diagnóstica é um dos maiores players no setor de medicina diagnóstica do país.

Atuação em Análise Clínica, Diagnóstico por imagem e Vacinas.

• Responsável por mensurar os indicadores comerciais do grupo Sabin (KPI) elaborando relatórios para alta gestão e apresentação bimestral;
• Encarregado por avaliar resultado mensal da receita particular de 107 unidades de negócio em Brasília e traçar estratégias para atingir meta.
• Responsável pelo gerenciamento do programa de vendas de produtos e serviços laboratoriais – Cartão Sabin Saúde.
• Mapear o comportamento da concorrência em relação a preço e ações promocionais;
• Aplicação de treinamentos sobre técnicas de vendas para equipes de atendimento ao cliente;
• Supervisão do trabalho de 04 agentes de relacionamento júnior.

Principais resultados obtidos:
• Crescimento de 15% no faturamento de receita particular em 2018 provenientes as estratégias criadas para vendas.
• Ganho de 4.000 clientes 1ª vez em 2018 com a divulgação e gerenciamento do Cartão Sabin Saúde.
Período: 07/2014 - 11/2016 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Coordenador Comercial
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: O GrupoFix é um forte atuante na área de soluções especializadas para saúde e bem estar, fornecendo produtos e serviços seguros, eficazes e inovadores na melhoria da qualidade de vida dos pacientes.

Atuação em cirurgias de Bucomaxilofacial, Neurologia Cabeça e Coluna e Ortopedia.

Principais atividades:
• Responsável por mensurar os indicadores comerciais do grupo (KPI) e elaborar relatórios com análise crítica para alta gestão.
• Encarregado de elaborar estratégias de vendas de acordo com o comportamento dos principais concorrentes.
• Visitar hospitais e planos de saúde para estreitar relacionamento com clientes e acompanhar processos de autorização cirúrgica.
• Coordenação de equipe comercial de 07 analistas responsáveis pelo atendimento ao cliente.
Período: 06/2009 - 06/2014 (5 anos)
Cargo: Supervisor de Vendas
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: A Unimek Produtos Hospitalares acompanha o processo de cirurgias eletivas e de emergência, suporte científico de alto padrão e controle de qualidade.

Atuação em cirurgias de Bucomaxilofacial, Neurologia Cabeça e Coluna, Ortopedia e Otorrinolaringologia


Principais atividades:
• Responsável pelo controle de indicadores (KPI) e elaboração de relatórios gerenciais.
• Encarregado por traçar ações de vendas com visão estratégica.
• Visitar carteira de clientes médicos cirurgiões para promoção e divulgação dos produtos;
• Prospecção e gestão de clientes.
• Negociação com planos de saúde e hospitais para estabelecer preço dos produtos e condições de pagamento na busca de aumentar market share.
• Supervisão de equipe com 06 representantes comerciais responsáveis pelo atendimento ao cliente.
Período: 10/2008 - 03/2009 (5 meses)
Cargo: Promotor de Financiamento
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: Principais atividades:
• Análise de documentos para envio de proposta de financiamento de veículos e efetuação de pagamento das propostas;
• Preparação de relatórios da produção mensal e participando de reuniões estratégicas com a diretoria do banco e concessionárias.
Período: 08/2007 - 10/2008 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Secretário de Vendas
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Principais atividades:

• Acompanhamento do processo documental de vendas de veículos novos;
• Controle de estoque dos veículos novos;
• Acompanhamento dos processos de pagamento dos veículos financiados;
• Auxílio no processo de emplacamento dos veículos novos;
• Repasse das informações de vendas de veículos novos junto à Peugeot do Brasil.

Reconhecimento Profissional: Honra ao mérito melhor colaborador administrativo 2007.

Formação

MBA - Gestão de Pessoas
Situação: Concluído
Período: 10/2020 - 10/2021
Nome da instituição: Universidade Católica de Brasília
MBA - MBA em Gestão de Saúde Suplementar
Situação: Concluído
Período: 02/2016 - 06/2018
Nome da instituição: Universidade Católica de Brasília
Nível Superior - Adminstração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 02/2006 - 11/2011
Nome da instituição: Universidade Católica de Brasília
Atualizado:
02/01/2022


Candidato de Propagandista Médico

Santos - SP

Consultor de Negócios
Especialização, Faculdade Santa Marcelina
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 02/2018 - 09/2020 (2 anos e 7 meses)
Último Cargo: Consultor de Negócios
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Prospecção de novos clientes para aquisição de cartões e seguros Santander, entregando e superando resultados com qualidade em 100% sendo referência para os demais colaboradores do grupo de trabalho, estando apto aprovado por processo seletivo interno (Banco de Potênciais) a assumir a Gestão de Pessoas com a função de Supervisor, devido a LGPD (Leí Geral de Proteção de Dados) à área/depto foi extinto no síte de Santos/SP.
Período: 04/2013 - 02/2018 (4 anos e 10 meses)
Cargo: Consultor
Salário: 3.680,00
Atribuições no cargo: Visitas técnicas, orientação de logística p/ acessibilidade de pessoas com limitações físicas pós AVC, doença de Alzheimer, Parkinson, THB (Transtorno de Humor Bipolar) pós cirúrgicos e outras patologias e articulação de equipe multidisciplinar. Orientação em medicações via oral conforme prescrição médica, acompanhamento em consultas e anamnese médicas, experiente no trato de patologia como doença de Parkinson, Alzheimer, AVC, THB, DPOC, Saúde Masculina e Feminina, conhecedor de medicamentos OTC (analgesia e antitermia), dermatologia e controlados, além de definição de valores conforme complexidade.
Período: 09/2009 - 04/2013 (3 anos e 7 meses)
Cargo: Representante Pleno
Salário: 4.650,00
Atribuições no cargo: Divulgação junto à classe médica de novos produtos entrantes no mercado nacional sendo case de sucesso em SNC (Sistema Nervoso Central). Responsável pelo link entre Casas de Repouso, Hospitais, Clínicas e Consultórios, fazendo análise de mercado (crescimento de demanda e market share), Participante no Congresso Mundial de Psiquiatria em Buenos Aires e reconhecido na Cia com o Título de Melhor Representante Brasil 2011em produtos chaves do negócio em sistema de CoMarketing Roche/Pfizer.
Período: 12/2007 - 09/2009 (1 ano e 9 meses)
Cargo: Representante
Salário: 2.500,00
Atribuições no cargo: Divulgação junto a classe médica e pontos de vendas de produtos líder no segmento OTC e dermatológica, acompanhamento de demanda MDTR, DDD, sell in e sell out. Organização de eventos junto aos profissionais da saúde (coffeebreak, mini meetings,), participação em feiras e congressos.
Período: 10/2004 - 05/2005 (7 meses)
Cargo: Gerente de Novos Negócios
Salário: 2.170,00
Atribuições no cargo: Visita à clientes para captação de novos negócios (contas correntes, investimentos, seguros diversos, entre outros), visando crescimento e rentabilidade de carteira além de orientação quanto a investimentos adequado ao perfil e disponibilidade de tempo x capital.
Período: 08/2004 - 06/2007 (2 anos e 10 meses)
Cargo: Propagandista
Salário: 2.720,00
Atribuições no cargo: Propaganda junto à classe médica de medicamentos; pesquisas pertinentes ao uso dos produtos para verificação de sua eficácia e evolução dos pacientes, lançamentos, participação em congressos, entre outros. 1.º em crescimento de Vendas x Prescrição (Rx)/setor junto à 12 Produtos de 14 da linha de produtos promovidos em comparação ao mercado (MS).
Período: 12/1999 - 12/2003 (4 anos)
Cargo: Gerente Business Bank
Salário: 2.570,00
Atribuições no cargo: Prospecção de novos negócios e administração de carteira com 130 clientes com valores totais em Ativos de R$ 1.548.143,00 e Passivos de R$ 3.571.657,00. Rentabilidade de carteira através de Seguros de Vida, Residência, Automóvel, Previdência Privada (PGBL/VGBL), Capitalização, Empréstimos, Adquirência, Antecipação de Recebíveis, entre outros.
Período: 12/1995 - 12/1999 (4 anos)
Cargo: Gerente de Expansão de Mercado
Salário: 1.212,00
Atribuições no cargo: Prospecção de novos clientes e venda de produtos agregados como cartões,seguros, capitalização, entre outros. Colaborador na certificação ISO 9001.
Período: 12/1994 - 05/1995 (5 meses)
Cargo: Gerente Trainee
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Fazer a gestão da loja ( abrir, fechar, caixa, inventário, bancos, clientes, fornecedores e 40 funcionários), incluindo controle de ponto, horas extras, escalas, feedbacks, planos de ação, treinamento, ou seja, gestão/execução checklist operacional, processos operacionais garantindo sua execução dentro dos padrões/normas alinhadas junto às áreas do negócio.

Formação

Nível Superior - Administração
Situação: Concluído
Período: 02/1990 - 02/1994
Nome da instituição: Universidade Lusiadas
Nível Técnico - Técnico em Processamento de Dasos
Situação: Concluído
Período: 02/1985 - 12/1988
Nome da instituição: Colégio Objetivo
Especialização - de Graduação Administração Geral ou Marketing
Situação: Concluído
Período: 09/2002 - 09/2002
Nome da instituição: Faculdade Santa Marcelina
Especialização - Professional Selling Skills System
Situação: Concluído
Período: 05/2000 - 05/2000
Nome da instituição: Serviços Educação Treinamento
Especialização - Seminário Aplicado de Administração de Marketing
Situação: Concluído
Período: 10/1995 - 11/1995
Nome da instituição: Santille Schlochauer & Jucá / FGV
Especialização - Promoção de Vendas & Merchandising
Situação: Concluído
Período: 07/1991 - 07/1991
Nome da instituição: Faculdade de Administração de Empresas de Santos
Atualizado:
14/12/2021


Candidato de Propagandista Médico

Brasília - DF

Propagandista Jr
MBA, Universidade Católica de Brasília
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2020 - 12/2021 (1 ano e 11 meses)
Último Cargo: Propagandista Jr
Último Salário: 5.530,00
Atribuições no cargo: A Hypera Pharma é uma das maiores empresa farmacêutica do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor.

Região de atuação: Asa Sul / DF e Formosa / GO

Portfólio Propagado: Addera, Bifilac, Digedrat, Dramin, Peridal, Ofolato, Alivium, Lisador, Nesina Lubrinat e Tamarine.

Especialidades médicas visitadas: Cardiologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Ortopedia, Reumatologia, Clínico Geral e Pediatria.

Principais atividades:
• Visitação médica em consultórios e hospitais, no formato presencial e virtual, para divulgar medicamentos e informações necessárias para uso e prescrição. Média de 17 visitas dia.
• Avaliar a qualidade do cadastro médico e acompanhar demanda e KPI´s (NDDD, MDTR e AUDIT) com visão analítica e foco no resultado formulando ações para promover Sell In / Sell Out.
• Evoluir em receituário e demanda dos produtos promovidos.
• Propagar os produtos da marca Mantecorp Farmasa nos PDV´s para gerar demanda além de coletar dados de vendas a fim de garantir estoque mínimo.
• Implementar estratégias de Marketing e manter controle sobre as despesas do setor.

Principais resultados obtidos:
• Crescimento 10% em AUDIT - 2021 x 2020
• Evolução 22% em MDTR - 2021 x 2020
Período: 11/2016 - 08/2019 (2 anos e 9 meses)
Cargo: Analista de Relacionamento Sênior
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: Fundado em 1984 o Sabin Medicina Diagnóstica é um dos maiores players no setor de medicina diagnóstica do país.

Atuação em Análise Clínica, Diagnóstico por imagem e Vacinas.

• Responsável por mensurar os indicadores comerciais do grupo Sabin (KPI) elaborando relatórios para alta gestão e apresentação bimestral;
• Encarregado por avaliar resultado mensal da receita particular de 107 unidades de negócio em Brasília e traçar estratégias para atingir meta.
• Responsável pelo gerenciamento do programa de vendas de produtos e serviços laboratoriais – Cartão Sabin Saúde.
• Mapear o comportamento da concorrência em relação a preço e ações promocionais;
• Aplicação de treinamentos sobre técnicas de vendas para equipes de atendimento ao cliente;
• Supervisão do trabalho de 04 agentes de relacionamento júnior.

Principais resultados obtidos:
• Crescimento de 15% no faturamento de receita particular em 2018 provenientes as estratégias criadas para vendas.
• Ganho de 4.000 clientes 1ª vez em 2018 com a divulgação e gerenciamento do Cartão Sabin Saúde.
Período: 07/2014 - 11/2016 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Coordenador Comercial
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: O GrupoFix é um forte atuante na área de soluções especializadas para saúde e bem estar, fornecendo produtos e serviços seguros, eficazes e inovadores na melhoria da qualidade de vida dos pacientes.

Atuação em cirurgias de Bucomaxilofacial, Neurologia Cabeça e Coluna e Ortopedia.

Principais atividades:
• Responsável por mensurar os indicadores comerciais do grupo (KPI) e elaborar relatórios com análise crítica para alta gestão.
• Encarregado de elaborar estratégias de vendas de acordo com o comportamento dos principais concorrentes.
• Visitar hospitais e planos de saúde para estreitar relacionamento com clientes e acompanhar processos de autorização cirúrgica.
• Coordenação de equipe comercial de 07 analistas responsáveis pelo atendimento ao cliente.
Período: 06/2009 - 06/2014 (5 anos)
Cargo: Supervisor de Vendas
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: A Unimek Produtos Hospitalares acompanha o processo de cirurgias eletivas e de emergência, suporte científico de alto padrão e controle de qualidade.

Atuação em cirurgias de Bucomaxilofacial, Neurologia Cabeça e Coluna, Ortopedia e Otorrinolaringologia


Principais atividades:
• Responsável pelo controle de indicadores (KPI) e elaboração de relatórios gerenciais.
• Encarregado por traçar ações de vendas com visão estratégica.
• Visitar carteira de clientes médicos cirurgiões para promoção e divulgação dos produtos;
• Prospecção e gestão de clientes.
• Negociação com planos de saúde e hospitais para estabelecer preço dos produtos e condições de pagamento na busca de aumentar market share.
• Supervisão de equipe com 06 representantes comerciais responsáveis pelo atendimento ao cliente.
Período: 10/2008 - 03/2009 (5 meses)
Cargo: Promotor de Financiamento
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: Principais atividades:
• Análise de documentos para envio de proposta de financiamento de veículos e efetuação de pagamento das propostas;
• Preparação de relatórios da produção mensal e participando de reuniões estratégicas com a diretoria do banco e concessionárias.
Período: 08/2007 - 10/2008 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Secretário de Vendas
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Principais atividades:

• Acompanhamento do processo documental de vendas de veículos novos;
• Controle de estoque dos veículos novos;
• Acompanhamento dos processos de pagamento dos veículos financiados;
• Auxílio no processo de emplacamento dos veículos novos;
• Repasse das informações de vendas de veículos novos junto à Peugeot do Brasil.

Reconhecimento Profissional: Honra ao mérito melhor colaborador administrativo 2007.

Formação

MBA - Gestão de Pessoas
Situação: Concluído
Período: 10/2020 - 10/2021
Nome da instituição: Universidade Católica de Brasília
MBA - MBA em Gestão de Saúde Suplementar
Situação: Concluído
Período: 02/2016 - 06/2018
Nome da instituição: Universidade Católica de Brasília
Nível Superior - Adminstração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 02/2006 - 11/2011
Nome da instituição: Universidade Católica de Brasília
Atualizado:
02/01/2022


Candidato de Gerente de Vendas

Santos - SP

Consultor de Negócios
Especialização, Faculdade Santa Marcelina
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 02/2018 - 09/2020 (2 anos e 7 meses)
Último Cargo: Consultor de Negócios
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Prospecção de novos clientes para aquisição de cartões e seguros Santander, entregando e superando resultados com qualidade em 100% sendo referência para os demais colaboradores do grupo de trabalho, estando apto aprovado por processo seletivo interno (Banco de Potênciais) a assumir a Gestão de Pessoas com a função de Supervisor, devido a LGPD (Leí Geral de Proteção de Dados) à área/depto foi extinto no síte de Santos/SP.
Período: 04/2013 - 02/2018 (4 anos e 10 meses)
Cargo: Consultor
Salário: 3.680,00
Atribuições no cargo: Visitas técnicas, orientação de logística p/ acessibilidade de pessoas com limitações físicas pós AVC, doença de Alzheimer, Parkinson, THB (Transtorno de Humor Bipolar) pós cirúrgicos e outras patologias e articulação de equipe multidisciplinar. Orientação em medicações via oral conforme prescrição médica, acompanhamento em consultas e anamnese médicas, experiente no trato de patologia como doença de Parkinson, Alzheimer, AVC, THB, DPOC, Saúde Masculina e Feminina, conhecedor de medicamentos OTC (analgesia e antitermia), dermatologia e controlados, além de definição de valores conforme complexidade.
Período: 09/2009 - 04/2013 (3 anos e 7 meses)
Cargo: Representante Pleno
Salário: 4.650,00
Atribuições no cargo: Divulgação junto à classe médica de novos produtos entrantes no mercado nacional sendo case de sucesso em SNC (Sistema Nervoso Central). Responsável pelo link entre Casas de Repouso, Hospitais, Clínicas e Consultórios, fazendo análise de mercado (crescimento de demanda e market share), Participante no Congresso Mundial de Psiquiatria em Buenos Aires e reconhecido na Cia com o Título de Melhor Representante Brasil 2011em produtos chaves do negócio em sistema de CoMarketing Roche/Pfizer.
Período: 12/2007 - 09/2009 (1 ano e 9 meses)
Cargo: Representante
Salário: 2.500,00
Atribuições no cargo: Divulgação junto a classe médica e pontos de vendas de produtos líder no segmento OTC e dermatológica, acompanhamento de demanda MDTR, DDD, sell in e sell out. Organização de eventos junto aos profissionais da saúde (coffeebreak, mini meetings,), participação em feiras e congressos.
Período: 10/2004 - 05/2005 (7 meses)
Cargo: Gerente de Novos Negócios
Salário: 2.170,00
Atribuições no cargo: Visita à clientes para captação de novos negócios (contas correntes, investimentos, seguros diversos, entre outros), visando crescimento e rentabilidade de carteira além de orientação quanto a investimentos adequado ao perfil e disponibilidade de tempo x capital.
Período: 08/2004 - 06/2007 (2 anos e 10 meses)
Cargo: Propagandista
Salário: 2.720,00
Atribuições no cargo: Propaganda junto à classe médica de medicamentos; pesquisas pertinentes ao uso dos produtos para verificação de sua eficácia e evolução dos pacientes, lançamentos, participação em congressos, entre outros. 1.º em crescimento de Vendas x Prescrição (Rx)/setor junto à 12 Produtos de 14 da linha de produtos promovidos em comparação ao mercado (MS).
Período: 12/1999 - 12/2003 (4 anos)
Cargo: Gerente Business Bank
Salário: 2.570,00
Atribuições no cargo: Prospecção de novos negócios e administração de carteira com 130 clientes com valores totais em Ativos de R$ 1.548.143,00 e Passivos de R$ 3.571.657,00. Rentabilidade de carteira através de Seguros de Vida, Residência, Automóvel, Previdência Privada (PGBL/VGBL), Capitalização, Empréstimos, Adquirência, Antecipação de Recebíveis, entre outros.
Período: 12/1995 - 12/1999 (4 anos)
Cargo: Gerente de Expansão de Mercado
Salário: 1.212,00
Atribuições no cargo: Prospecção de novos clientes e venda de produtos agregados como cartões,seguros, capitalização, entre outros. Colaborador na certificação ISO 9001.
Período: 12/1994 - 05/1995 (5 meses)
Cargo: Gerente Trainee
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Fazer a gestão da loja ( abrir, fechar, caixa, inventário, bancos, clientes, fornecedores e 40 funcionários), incluindo controle de ponto, horas extras, escalas, feedbacks, planos de ação, treinamento, ou seja, gestão/execução checklist operacional, processos operacionais garantindo sua execução dentro dos padrões/normas alinhadas junto às áreas do negócio.

Formação

Nível Superior - Administração
Situação: Concluído
Período: 02/1990 - 02/1994
Nome da instituição: Universidade Lusiadas
Nível Técnico - Técnico em Processamento de Dasos
Situação: Concluído
Período: 02/1985 - 12/1988
Nome da instituição: Colégio Objetivo
Especialização - de Graduação Administração Geral ou Marketing
Situação: Concluído
Período: 09/2002 - 09/2002
Nome da instituição: Faculdade Santa Marcelina
Especialização - Professional Selling Skills System
Situação: Concluído
Período: 05/2000 - 05/2000
Nome da instituição: Serviços Educação Treinamento
Especialização - Seminário Aplicado de Administração de Marketing
Situação: Concluído
Período: 10/1995 - 11/1995
Nome da instituição: Santille Schlochauer & Jucá / FGV
Especialização - Promoção de Vendas & Merchandising
Situação: Concluído
Período: 07/1991 - 07/1991
Nome da instituição: Faculdade de Administração de Empresas de Santos
Atualizado:
14/12/2021


Candidato de Gerente de 'Key Account'

Goiânia - GO

BUSINESS ACCOUNT MANAGER
MBA, FGV
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 05/2020 - 11/2021 (1 ano e 6 meses)
Último Cargo: BUSINESS ACCOUNT MANAGER
Último Salário: 9.000,00
Atribuições no cargo: liderando equipe de 14 representantes de vendas, Prospectando clientes, atuando na criação de ações Estratégias para crescimento das vendas, assim como na identificação das necessidades, demonstrações de Portfólio da empresa, e serviços;- Atuação nas negociações Diretas e Indiretas com Diretores, Distribuidores, varejo juntamente com seus Stakeholders e compradores, elaboração de Propostas, viabilidade do Negócio, margem de Rentabilidade, pedidos e acompanhamento das entregas, analisando a satisfação dos clientes, além do controle de pós-vendas;- Responsável pelas pesquisas de produtos, preços e avaliação dos concorrentes, sugerindo novos nichos de mercados, focando no melhor atendimento ao cliente, sendo responsável pela comercialização no mercado Médico Hospitalar nas regiões Centro Oeste, Norte, Sudoeste do Brasil.
Período: 01/2019 - 04/2020 (1 ano e 3 meses)
Cargo: REPRESENTANTE DE VENDAS
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: Prospecção de clientes, Realização de Propaganda Medica, atuando na criação de ações estratégias para crescimento das vendas, assim como na identificação das necessidades, demonstrações de Portfólio da empresa, e serviços;- Atuação nas negociações Diretas e Indiretas com Diretores, Distribuidores, varejo juntamente com seus stakeholders e compradores, elaboração de Propostas, viabilidade do Negócio, margem de Rentabilidade, pedidos e acompanhamento das entregas, analisando a satisfação dos clientes, além do controle de pós-vendas;- Responsável pelas pesquisas de produtos, preços e avaliação dos concorrentes, sugerindo novos nichos de mercados, focando no melhor atendimento ao cliente; Sou responsável pela comercialização no mercado Médico Hospitalar na região de Brasília-DF e Goiás.
Período: 03/2018 - 04/2019 (1 ano e 1 mês)
Cargo: REPRESENTANTE DE VENDAS
Salário: 5.800,00
Atribuições no cargo: Prospecção de clientes, atuando na criação de ações estratégias para crescimento das vendas, assim como na identificação das necessidades, demonstrações de Portfólio da empresa, e serviços;- Atuação nas negociações Diretas e Indiretas com Diretores, Distribuidores, varejo juntamente com seus stakeholders e compradores, elaboração de Propostas, viabilidade do Negócio, margem de Rentabilidade, pedidos e acompanhamento das entregas, analisando a satisfação dos clientes, além do controle de pós-vendas;- Responsável pelas pesquisas de produtos, preços e avaliação dos concorrentes, sugerindo novos nichos de mercados, focando no melhor atendimento ao cliente; Sou responsável pela comercialização no mercado Médico Hospitalar na região de Brasília-DF e Goiás.
Período: 02/2017 - 12/2017 (10 meses)
Cargo: Key Account Manager
Salário: 6.200,00
Atribuições no cargo: Key Acoount de Produto em Brasília, Goiás, Mato Grosso e Tocantins para Duas empresas especificas. Comercializando Produtos, atuando na criação de ações estratégias para crescimento das vendas em PDV, assim como na identificação das necessidades e demonstrações de produtos e serviços; Atuação nas negociações Diretas e Indiretas com Diretores e Stakeholders, elaboração de Propostas, viabilidade do Negócio, margem de Rentabilidade, pedidos e acompanhamento das entregas, analisando a satisfação dos clientes, Vendas dos produtos promovidos junto a clientes atuais e em novas contas.
Período: 02/2016 - 04/2017 (1 ano e 2 meses)
Cargo: GERENTE DE NEGOCIOS
Salário: 7.800,00
Atribuições no cargo: Prospecção de clientes, atuando na criação de ações estratégias para crescimento das vendas, assim como na identificação das necessidades, demonstrações de Equipamentos e serviços;- Atuação nas negociações Diretas e Indiretas com Diretores, Distribuidores stakeholders e compradores, elaboração e Participação em Licitações Públicas, elaboração de Propostas, viabilidade do Negócio, margem de Rentabilidade, pedidos e acompanhamento das entregas, analisando a satisfação dos clientes, além do controle de pós-vendas;- Responsável pelas pesquisas de produtos, preços e avaliação dos concorrentes, sugerindo novos nichos de mercados, focando no melhor atendimento ao cliente; Sou responsável pela comercialização no mercado Hospitalar na região de Brasília-DF e Goiás, atuando nos clientes Privados, Hospitais, Clinicas, Laboratórios e Órgãos Públicos, Responsável pelo ambiente macro dos negócios da Região, Vendas especializadas, e sua comercialização, acompanhamento dos processos de instalação, assistência técnica, vendas até sua finalização buscando a satisfação do cliente e agregando Valores e serviços e outros, Sou Responsável pelo crescimento regional e cumprimento das metas, Premiado em Primeiro Lugar em nível Nacional de Vendas do 1ª. Semestre, abrangendo Clientes Alfa
Período: 04/2006 - 11/2015 (9 anos e 7 meses)
Cargo: REPRESENTANTE DE VENDAS III
Salário: 10.200,00
Atribuições no cargo: Experiência na prospecção de clientes, atuando na criação de ações estratégias para crescimento das vendas, assim como na identificação das necessidades e demonstrações de produtos e serviços;- Atuação nas negociações Diretas e Indiretas com Diretores stakeholders e compradores, Distribuidores, Parceiros Indiretos, elaboração de Propostas, viabilidade do Negócio, margem de Rentabilidade, pedidos e acompanhamento das entregas, analisando a satisfação dos clientes, além do controle de pós-vendas;- Responsável pelas pesquisas de produtos, preços e avaliação dos concorrentes, sugerindo novos nichos de mercados, focando no melhor atendimento ao cliente; Sou responsável pela comercialização no mercado Hospitalar na região de Brasília-DF, Goiás, Mato Grosso e Tocantins. Atuando nos clientes Privados, Hospitais, Clinicas, Laboratórios e órgãos Públicos, Responsável pelo ambiente macro dos negócios da Região, Vendas especializadas, e sua comercialização, acompanhamento dos processos de instalação, assistência técnica, vendas até sua finalização buscando a satisfação do cliente e agregando Valores e serviços e outros, Sou Responsável pelo crescimento regional e cumprimento das metas, sendo o Oitavo Ano consecutivo sendo Premiado em Primeiro em nível Nacional Cobertura do Budget anual, e Primeiro na America Latina, e no ano de 2011 fui Primeiro em nível Mundial pela Divisão Global Healthcare, em cumprimento de Objetivos de vendas superados em 68% em relação ao Budget do Ano de 2010, atuando em negociações de Clientes Alfa, Beta e Beta Plus.

Formação

Nível Superior - ADMINISTRAÇÃO
Situação: Concluído
Período: 01/1998 - 12/2002
Nome da instituição: FACULDADE CAMBURY
Pós-Graduação - GESTÃO DE PESSOAS
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 06/2004
Nome da instituição: FACULDADE AVILA
MBA - MARKETING
Situação: Concluído
Período: 01/2006 - 12/2008
Nome da instituição: FGV
Atualizado:
16/12/2021


Candidato de Gerente de 'Key Account'

São Paulo - SP

Gerente Distrital
Ensino Fundamental, Uni
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 05/2011 - 12/2021 (10 anos e 7 meses)
Último Cargo: Gerente Distrital
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Liderança equipe de Varejo produto RX, Redes Abrafarma Medias Redes e independentes - liderança equipe visitação médica Nebido (visitando Crd, End, Uro)
-Gestor de Contas média redes e Delivery ( Bifarma, Promofarma, Farma Ponte, Farmadelivery, Poupa Farma)
Período: 08/2008 - 08/2011 (3 anos)
Cargo: Representante de Vendas II
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Visita Cardiologista, Endocrinologista, Pneumologista, Clínicos, Vascular e setor Públicovendendo conceito Champix para paciente tabagista, e promovendo Liptor e Olmetec cardiologista, Clínicos Vascular, Endocrinologista
Período: 08/2000 - 08/2008 (8 anos)
Cargo: Representante III
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Representante Linha Vida promovendo produtos específicos para Diversas especialidades, visitando, Hospitais, Clínicas, UBS, consultório, nas Regiões Norte, Sul e Oeste

Formação

Ensino Fundamental - Graduação Marketing
Situação: Concluído
Período: 02/2002 - 12/2005
Nome da instituição: Uninove
Ensino Fundamental - MBA Gestão Empresarial
Situação: Concluído
Período: 06/2008 - 12/2009
Nome da instituição: Uni
Atualizado:
03/12/2021


Candidato de Supervisor de Vendas e Demanda

Santos - SP

Consultor de Negócios
Especialização, Faculdade Santa Marcelina
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 02/2018 - 09/2020 (2 anos e 7 meses)
Último Cargo: Consultor de Negócios
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Prospecção de novos clientes para aquisição de cartões e seguros Santander, entregando e superando resultados com qualidade em 100% sendo referência para os demais colaboradores do grupo de trabalho, estando apto aprovado por processo seletivo interno (Banco de Potênciais) a assumir a Gestão de Pessoas com a função de Supervisor, devido a LGPD (Leí Geral de Proteção de Dados) à área/depto foi extinto no síte de Santos/SP.
Período: 04/2013 - 02/2018 (4 anos e 10 meses)
Cargo: Consultor
Salário: 3.680,00
Atribuições no cargo: Visitas técnicas, orientação de logística p/ acessibilidade de pessoas com limitações físicas pós AVC, doença de Alzheimer, Parkinson, THB (Transtorno de Humor Bipolar) pós cirúrgicos e outras patologias e articulação de equipe multidisciplinar. Orientação em medicações via oral conforme prescrição médica, acompanhamento em consultas e anamnese médicas, experiente no trato de patologia como doença de Parkinson, Alzheimer, AVC, THB, DPOC, Saúde Masculina e Feminina, conhecedor de medicamentos OTC (analgesia e antitermia), dermatologia e controlados, além de definição de valores conforme complexidade.
Período: 09/2009 - 04/2013 (3 anos e 7 meses)
Cargo: Representante Pleno
Salário: 4.650,00
Atribuições no cargo: Divulgação junto à classe médica de novos produtos entrantes no mercado nacional sendo case de sucesso em SNC (Sistema Nervoso Central). Responsável pelo link entre Casas de Repouso, Hospitais, Clínicas e Consultórios, fazendo análise de mercado (crescimento de demanda e market share), Participante no Congresso Mundial de Psiquiatria em Buenos Aires e reconhecido na Cia com o Título de Melhor Representante Brasil 2011em produtos chaves do negócio em sistema de CoMarketing Roche/Pfizer.
Período: 12/2007 - 09/2009 (1 ano e 9 meses)
Cargo: Representante
Salário: 2.500,00
Atribuições no cargo: Divulgação junto a classe médica e pontos de vendas de produtos líder no segmento OTC e dermatológica, acompanhamento de demanda MDTR, DDD, sell in e sell out. Organização de eventos junto aos profissionais da saúde (coffeebreak, mini meetings,), participação em feiras e congressos.
Período: 10/2004 - 05/2005 (7 meses)
Cargo: Gerente de Novos Negócios
Salário: 2.170,00
Atribuições no cargo: Visita à clientes para captação de novos negócios (contas correntes, investimentos, seguros diversos, entre outros), visando crescimento e rentabilidade de carteira além de orientação quanto a investimentos adequado ao perfil e disponibilidade de tempo x capital.
Período: 08/2004 - 06/2007 (2 anos e 10 meses)
Cargo: Propagandista
Salário: 2.720,00
Atribuições no cargo: Propaganda junto à classe médica de medicamentos; pesquisas pertinentes ao uso dos produtos para verificação de sua eficácia e evolução dos pacientes, lançamentos, participação em congressos, entre outros. 1.º em crescimento de Vendas x Prescrição (Rx)/setor junto à 12 Produtos de 14 da linha de produtos promovidos em comparação ao mercado (MS).
Período: 12/1999 - 12/2003 (4 anos)
Cargo: Gerente Business Bank
Salário: 2.570,00
Atribuições no cargo: Prospecção de novos negócios e administração de carteira com 130 clientes com valores totais em Ativos de R$ 1.548.143,00 e Passivos de R$ 3.571.657,00. Rentabilidade de carteira através de Seguros de Vida, Residência, Automóvel, Previdência Privada (PGBL/VGBL), Capitalização, Empréstimos, Adquirência, Antecipação de Recebíveis, entre outros.
Período: 12/1995 - 12/1999 (4 anos)
Cargo: Gerente de Expansão de Mercado
Salário: 1.212,00
Atribuições no cargo: Prospecção de novos clientes e venda de produtos agregados como cartões,seguros, capitalização, entre outros. Colaborador na certificação ISO 9001.
Período: 12/1994 - 05/1995 (5 meses)
Cargo: Gerente Trainee
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Fazer a gestão da loja ( abrir, fechar, caixa, inventário, bancos, clientes, fornecedores e 40 funcionários), incluindo controle de ponto, horas extras, escalas, feedbacks, planos de ação, treinamento, ou seja, gestão/execução checklist operacional, processos operacionais garantindo sua execução dentro dos padrões/normas alinhadas junto às áreas do negócio.

Formação

Nível Superior - Administração
Situação: Concluído
Período: 02/1990 - 02/1994
Nome da instituição: Universidade Lusiadas
Nível Técnico - Técnico em Processamento de Dasos
Situação: Concluído
Período: 02/1985 - 12/1988
Nome da instituição: Colégio Objetivo
Especialização - de Graduação Administração Geral ou Marketing
Situação: Concluído
Período: 09/2002 - 09/2002
Nome da instituição: Faculdade Santa Marcelina
Especialização - Professional Selling Skills System
Situação: Concluído
Período: 05/2000 - 05/2000
Nome da instituição: Serviços Educação Treinamento
Especialização - Seminário Aplicado de Administração de Marketing
Situação: Concluído
Período: 10/1995 - 11/1995
Nome da instituição: Santille Schlochauer & Jucá / FGV
Especialização - Promoção de Vendas & Merchandising
Situação: Concluído
Período: 07/1991 - 07/1991
Nome da instituição: Faculdade de Administração de Empresas de Santos
Atualizado:
14/12/2021


Candidato de Representante de Vendas

Pelotas - RS

Gerente de Recursos Humanos
Especialização, Unyleya
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 04/2019 - 09/2020 (1 ano e 5 meses)
Último Cargo: Gerente de Recursos Humanos
Último Salário: 5.700,00
Atribuições no cargo: ? Gerenciou o Departamanto de Recursos Humanos para 1000 (mil) funcionários de uns dos maiores hospitais da região um orçamento de R$1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil);
? Convenceu o Presidente e Diretores a adiquirirem um novo software, para inovar e tornar o setor da área de Recursos Humanos mais estratégica;
? Propôs estratégica para redução de impressão de documentos;
? Desenvolveu campanhas de endomarketing tendo as pessoas como foco para gerar resultados. Eram ações com a finalidade de promover a interação dos funcionários juntamente com a empresa, criando métodos motivacionais, eventos, treinamentos, valorizações e atividades do gênero;
? Reestruturou os processos do departamento, simplificando e incentivando a melhoria da produtividade individual,também instituiu novos canais de atendimento aos funcionários de todas as classes, incluindo médicos.
Período: 04/2018 - 05/2018 (1 mês)
Cargo: Gerente Comercial
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Respondia pela carteira comercial da empresa da Região Sudeste, através de rotas definidas semanais.
Implantação das estratégias comercias, com intuito de alinhar com os objetivos organização;
Período: 12/2015 - 02/2018 (2 anos e 2 meses)
Cargo: Parceira de Negócios
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: ? Implantou estratégias comercias, com intuito de alinhar com os objetivos organização;
? Identificou oportunidade e desenvolveu estratégia de venda de produto financeiro, atraindo clientes a efetivarem o contrato;
? Aumentou a fatia de mercado para as empresas parceiras;
? Reconhecida por superar metas de vendas de produtos Bancários e pela qualidade no serviço de atendimento ao cliente, estando entre as melhores profissionais de vendas.

Período: 01/2012 - 12/2014 (2 anos e 11 meses)
Cargo: Administradora
Salário: 3.900,00
Atribuições no cargo: ? Organizou importantes oportunidades de negócios para clientes em todo território nacional, maximizando a receita da organização;
? Trabalhou com departamentos-chaves para definir as necessidades de desenvolvimeno de produtos e tecnologias, vendas posicionamento no mercado e busca de parceiros;
? Planejou e implantou campanhas de vendas;
? Desenvolveu metodologia de vendas, implementou e acompanhou os resultados da estratégia da equipe. Foi mentora de 11 funcionários;
? Treinou as equipes de vendas para desenvolver estratégias inovadoras de vendas e marketing, aumentando a receita em 20% ao ano por terrítório.

Formação

Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 08/2004 - 11/2009
Nome da instituição: Universidade Católica de Pelotas
Pós-Graduação - Recursos Humanos e Cálculos Trabalhistas
Situação: Concluído
Período: 01/2019 - 01/2020
Nome da instituição: Anhanguera
Especialização - Perícia Econômica e Financeira
Situação: Cursando
Período: 05/2021 - atualidade
Nome da instituição: Unyleya
Atualizado:
06/12/2021


Candidato de Propagandista Médico

Pelotas - RS

Gerente de Recursos Humanos
Especialização, Unyleya
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 04/2019 - 09/2020 (1 ano e 5 meses)
Último Cargo: Gerente de Recursos Humanos
Último Salário: 5.700,00
Atribuições no cargo: ? Gerenciou o Departamanto de Recursos Humanos para 1000 (mil) funcionários de uns dos maiores hospitais da região um orçamento de R$1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil);
? Convenceu o Presidente e Diretores a adiquirirem um novo software, para inovar e tornar o setor da área de Recursos Humanos mais estratégica;
? Propôs estratégica para redução de impressão de documentos;
? Desenvolveu campanhas de endomarketing tendo as pessoas como foco para gerar resultados. Eram ações com a finalidade de promover a interação dos funcionários juntamente com a empresa, criando métodos motivacionais, eventos, treinamentos, valorizações e atividades do gênero;
? Reestruturou os processos do departamento, simplificando e incentivando a melhoria da produtividade individual,também instituiu novos canais de atendimento aos funcionários de todas as classes, incluindo médicos.
Período: 04/2018 - 05/2018 (1 mês)
Cargo: Gerente Comercial
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Respondia pela carteira comercial da empresa da Região Sudeste, através de rotas definidas semanais.
Implantação das estratégias comercias, com intuito de alinhar com os objetivos organização;
Período: 12/2015 - 02/2018 (2 anos e 2 meses)
Cargo: Parceira de Negócios
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: ? Implantou estratégias comercias, com intuito de alinhar com os objetivos organização;
? Identificou oportunidade e desenvolveu estratégia de venda de produto financeiro, atraindo clientes a efetivarem o contrato;
? Aumentou a fatia de mercado para as empresas parceiras;
? Reconhecida por superar metas de vendas de produtos Bancários e pela qualidade no serviço de atendimento ao cliente, estando entre as melhores profissionais de vendas.

Período: 01/2012 - 12/2014 (2 anos e 11 meses)
Cargo: Administradora
Salário: 3.900,00
Atribuições no cargo: ? Organizou importantes oportunidades de negócios para clientes em todo território nacional, maximizando a receita da organização;
? Trabalhou com departamentos-chaves para definir as necessidades de desenvolvimeno de produtos e tecnologias, vendas posicionamento no mercado e busca de parceiros;
? Planejou e implantou campanhas de vendas;
? Desenvolveu metodologia de vendas, implementou e acompanhou os resultados da estratégia da equipe. Foi mentora de 11 funcionários;
? Treinou as equipes de vendas para desenvolver estratégias inovadoras de vendas e marketing, aumentando a receita em 20% ao ano por terrítório.

Formação

Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 08/2004 - 11/2009
Nome da instituição: Universidade Católica de Pelotas
Pós-Graduação - Recursos Humanos e Cálculos Trabalhistas
Situação: Concluído
Período: 01/2019 - 01/2020
Nome da instituição: Anhanguera
Especialização - Perícia Econômica e Financeira
Situação: Cursando
Período: 05/2021 - atualidade
Nome da instituição: Unyleya
Atualizado:
06/12/2021


Candidato de Representante de Vendas

Pelotas - RS

Gerente de Recursos Humanos
Especialização, Unyleya
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 04/2019 - 09/2020 (1 ano e 5 meses)
Último Cargo: Gerente de Recursos Humanos
Último Salário: 5.700,00
Atribuições no cargo: ? Gerenciou o Departamanto de Recursos Humanos para 1000 (mil) funcionários de uns dos maiores hospitais da região um orçamento de R$1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil);
? Convenceu o Presidente e Diretores a adiquirirem um novo software, para inovar e tornar o setor da área de Recursos Humanos mais estratégica;
? Propôs estratégica para redução de impressão de documentos;
? Desenvolveu campanhas de endomarketing tendo as pessoas como foco para gerar resultados. Eram ações com a finalidade de promover a interação dos funcionários juntamente com a empresa, criando métodos motivacionais, eventos, treinamentos, valorizações e atividades do gênero;
? Reestruturou os processos do departamento, simplificando e incentivando a melhoria da produtividade individual,também instituiu novos canais de atendimento aos funcionários de todas as classes, incluindo médicos.
Período: 04/2018 - 05/2018 (1 mês)
Cargo: Gerente Comercial
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Respondia pela carteira comercial da empresa da Região Sudeste, através de rotas definidas semanais.
Implantação das estratégias comercias, com intuito de alinhar com os objetivos organização;
Período: 12/2015 - 02/2018 (2 anos e 2 meses)
Cargo: Parceira de Negócios
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: ? Implantou estratégias comercias, com intuito de alinhar com os objetivos organização;
? Identificou oportunidade e desenvolveu estratégia de venda de produto financeiro, atraindo clientes a efetivarem o contrato;
? Aumentou a fatia de mercado para as empresas parceiras;
? Reconhecida por superar metas de vendas de produtos Bancários e pela qualidade no serviço de atendimento ao cliente, estando entre as melhores profissionais de vendas.

Período: 01/2012 - 12/2014 (2 anos e 11 meses)
Cargo: Administradora
Salário: 3.900,00
Atribuições no cargo: ? Organizou importantes oportunidades de negócios para clientes em todo território nacional, maximizando a receita da organização;
? Trabalhou com departamentos-chaves para definir as necessidades de desenvolvimeno de produtos e tecnologias, vendas posicionamento no mercado e busca de parceiros;
? Planejou e implantou campanhas de vendas;
? Desenvolveu metodologia de vendas, implementou e acompanhou os resultados da estratégia da equipe. Foi mentora de 11 funcionários;
? Treinou as equipes de vendas para desenvolver estratégias inovadoras de vendas e marketing, aumentando a receita em 20% ao ano por terrítório.

Formação

Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 08/2004 - 11/2009
Nome da instituição: Universidade Católica de Pelotas
Pós-Graduação - Recursos Humanos e Cálculos Trabalhistas
Situação: Concluído
Período: 01/2019 - 01/2020
Nome da instituição: Anhanguera
Especialização - Perícia Econômica e Financeira
Situação: Cursando
Período: 05/2021 - atualidade
Nome da instituição: Unyleya
Atualizado:
06/12/2021


Candidato de Consultor(a) de Vendas /Executivo De Contas

Brasília - DF

Propagandista Jr
MBA, Universidade Católica de Brasília
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2020 - 12/2021 (1 ano e 11 meses)
Último Cargo: Propagandista Jr
Último Salário: 5.530,00
Atribuições no cargo: A Hypera Pharma é uma das maiores empresa farmacêutica do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor.

Região de atuação: Asa Sul / DF e Formosa / GO

Portfólio Propagado: Addera, Bifilac, Digedrat, Dramin, Peridal, Ofolato, Alivium, Lisador, Nesina Lubrinat e Tamarine.

Especialidades médicas visitadas: Cardiologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Ortopedia, Reumatologia, Clínico Geral e Pediatria.

Principais atividades:
• Visitação médica em consultórios e hospitais, no formato presencial e virtual, para divulgar medicamentos e informações necessárias para uso e prescrição. Média de 17 visitas dia.
• Avaliar a qualidade do cadastro médico e acompanhar demanda e KPI´s (NDDD, MDTR e AUDIT) com visão analítica e foco no resultado formulando ações para promover Sell In / Sell Out.
• Evoluir em receituário e demanda dos produtos promovidos.
• Propagar os produtos da marca Mantecorp Farmasa nos PDV´s para gerar demanda além de coletar dados de vendas a fim de garantir estoque mínimo.
• Implementar estratégias de Marketing e manter controle sobre as despesas do setor.

Principais resultados obtidos:
• Crescimento 10% em AUDIT - 2021 x 2020
• Evolução 22% em MDTR - 2021 x 2020
Período: 11/2016 - 08/2019 (2 anos e 9 meses)
Cargo: Analista de Relacionamento Sênior
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: Fundado em 1984 o Sabin Medicina Diagnóstica é um dos maiores players no setor de medicina diagnóstica do país.

Atuação em Análise Clínica, Diagnóstico por imagem e Vacinas.

• Responsável por mensurar os indicadores comerciais do grupo Sabin (KPI) elaborando relatórios para alta gestão e apresentação bimestral;
• Encarregado por avaliar resultado mensal da receita particular de 107 unidades de negócio em Brasília e traçar estratégias para atingir meta.
• Responsável pelo gerenciamento do programa de vendas de produtos e serviços laboratoriais – Cartão Sabin Saúde.
• Mapear o comportamento da concorrência em relação a preço e ações promocionais;
• Aplicação de treinamentos sobre técnicas de vendas para equipes de atendimento ao cliente;
• Supervisão do trabalho de 04 agentes de relacionamento júnior.

Principais resultados obtidos:
• Crescimento de 15% no faturamento de receita particular em 2018 provenientes as estratégias criadas para vendas.
• Ganho de 4.000 clientes 1ª vez em 2018 com a divulgação e gerenciamento do Cartão Sabin Saúde.
Período: 07/2014 - 11/2016 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Coordenador Comercial
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: O GrupoFix é um forte atuante na área de soluções especializadas para saúde e bem estar, fornecendo produtos e serviços seguros, eficazes e inovadores na melhoria da qualidade de vida dos pacientes.

Atuação em cirurgias de Bucomaxilofacial, Neurologia Cabeça e Coluna e Ortopedia.

Principais atividades:
• Responsável por mensurar os indicadores comerciais do grupo (KPI) e elaborar relatórios com análise crítica para alta gestão.
• Encarregado de elaborar estratégias de vendas de acordo com o comportamento dos principais concorrentes.
• Visitar hospitais e planos de saúde para estreitar relacionamento com clientes e acompanhar processos de autorização cirúrgica.
• Coordenação de equipe comercial de 07 analistas responsáveis pelo atendimento ao cliente.
Período: 06/2009 - 06/2014 (5 anos)
Cargo: Supervisor de Vendas
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: A Unimek Produtos Hospitalares acompanha o processo de cirurgias eletivas e de emergência, suporte científico de alto padrão e controle de qualidade.

Atuação em cirurgias de Bucomaxilofacial, Neurologia Cabeça e Coluna, Ortopedia e Otorrinolaringologia


Principais atividades:
• Responsável pelo controle de indicadores (KPI) e elaboração de relatórios gerenciais.
• Encarregado por traçar ações de vendas com visão estratégica.
• Visitar carteira de clientes médicos cirurgiões para promoção e divulgação dos produtos;
• Prospecção e gestão de clientes.
• Negociação com planos de saúde e hospitais para estabelecer preço dos produtos e condições de pagamento na busca de aumentar market share.
• Supervisão de equipe com 06 representantes comerciais responsáveis pelo atendimento ao cliente.
Período: 10/2008 - 03/2009 (5 meses)
Cargo: Promotor de Financiamento
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: Principais atividades:
• Análise de documentos para envio de proposta de financiamento de veículos e efetuação de pagamento das propostas;
• Preparação de relatórios da produção mensal e participando de reuniões estratégicas com a diretoria do banco e concessionárias.
Período: 08/2007 - 10/2008 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Secretário de Vendas
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Principais atividades:

• Acompanhamento do processo documental de vendas de veículos novos;
• Controle de estoque dos veículos novos;
• Acompanhamento dos processos de pagamento dos veículos financiados;
• Auxílio no processo de emplacamento dos veículos novos;
• Repasse das informações de vendas de veículos novos junto à Peugeot do Brasil.

Reconhecimento Profissional: Honra ao mérito melhor colaborador administrativo 2007.

Formação

MBA - Gestão de Pessoas
Situação: Concluído
Período: 10/2020 - 10/2021
Nome da instituição: Universidade Católica de Brasília
MBA - MBA em Gestão de Saúde Suplementar
Situação: Concluído
Período: 02/2016 - 06/2018
Nome da instituição: Universidade Católica de Brasília
Nível Superior - Adminstração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 02/2006 - 11/2011
Nome da instituição: Universidade Católica de Brasília
Atualizado:
02/01/2022


Candidato de Gerente Distrital

Jundiaí - SP

PROFESSOR
Pós-Graduação, FACULDADE CAMPO LIMPO PAULISTA
Pretensão Salarial: 9.000,00

Experiência Profissional

Período: 04/2015 - 03/2020 (4 anos e 11 meses)
Último Cargo: PROFESSOR
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Instituição de ensino técnico integrante do Sistema S focada no comércio. Atuava como Professor de diversas disciplinas, como por exemplo: Marketing, Estratégias Comerciais, Técnicas de Vendas, Planejamento Estratégico, Motivação e Empreendedorismo.

Período: 03/2014 - 03/2015 (1 ano)
Cargo: GERENTE REGIONAL DE VENDAS
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Empresa farmacêutica brasileira com foco no segmento nutracêuticos, CHC (Consumer Healthcare) ou OTC (Over the Counter). Responsável pelas áreas de demanda e vendas no estado de São Paulo gerenciava uma equipe de 16 pessoas, sendo 2 Supervisores e 14 Propagandistas, visitávamos distribuidores, PDV e médicos psiquiatras, neuropsiquiatras, nutricionistas e endocrinologistas. Nosso portfólio tinha 22 produtos entre prescrição e OTC, utilizávamos a auditoria DDD da IMS/IQVIA para fazer as análises de mercado e realizávamos vendas diretas no canal farma e vendas maiores junto aos distribuidores. Ademais, construí diversas rotinas e processos como o planejamento de vendas e estratégias comerciais, treinamentos para a equipe e clientes e definição de burocracias e relatórios. Também participava de negociações estratégicas, gerenciava os indicadores de performance, tanto de vendas quanto da equipe, e desenvolvia um forte trabalho de campo e acompanhamento da equipe.
Principais Resultados: aumento de 40% no faturamento da empresa no meu segundo mês de trabalho, entregamos um crescimento de 181% no faturamento de 2014 em comparação com 2013.

Período: 07/2009 - 12/2013 (4 anos e 5 meses)
Cargo: GERENTE DISTRITAL DE VENDAS
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Multinacional farmacêutica suíça e meu foco era a divisão de vacinas. Responsável pelas vendas em todas as regiões do Brasil, exceto a Norte, e pela demanda nos seguintes estados: SP, RJ, MG, PR, RS, DF e BA. Gerenciava uma equipe de 14 Propagandistas, visitávamos médicos imunologistas, infectologistas, pediatras, alergistas e otorrinos, e a venda primária era realizada diretamente por mim em diversos canais, como o hospitalar, clinicas e distribuidores. Nosso portfólio tinha 2 vacinas de prescrição e utilizávamos a auditoria MDTR da IMS/IQVIA para fazer as análises de mercado. Desenvolvia um forte trabalho de campo e acompanhamento, treinamentos, gerenciamento de burocracia da equipe, executava as estratégias comerciais definidas pela diretoria comercial e conduzia um trabalho estratégico de relacionamento com a classe médica, principalmente com os formadores de opinião.
Principais Resultados: atuei diretamente na maior campanha de vacinação contra a Meningite C e Gripe da Ford, em Camaçari/BA, com 80k doses vendidas ao total e aumentamos a demanda de vacinas em 278% entre 2011 e 2013.
Contribui na padronização da vacina Meningite C junto ao governo. Ademais, aumentamos o Market Share de mercado em 70% entre set/09 e dez/09.
Período: 11/2007 - 06/2009 (1 ano e 7 meses)
Cargo: SUPERVISOR REGIONAL DE VENDAS
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Indústria Multinacional farmacêutica e de bens de consumo americana com foco em OTC nas linhas de produtos maduros, na qual estava linha Tylenol, e dermocosméticos. Responsável pelas vendas no interior de São Paulo, gerenciava uma equipe de 8 vendedores, visitávamos distribuidores, PDV, redes de associativismo e independentes. Nosso portfólio tinha, aproximadamente, 35 produtos, utilizávamos a auditoria DDD, Audit e MDTR da IMS/IQVIA para fazer as análises de mercado. Desenvolvia um forte trabalho de campo e acompanhamento com grande foco no PDV, negociações estratégicas para exposição dos produtos, planejava e executava campanhas sazonais de vendas, replicava e assegurava o treinamento na equipe e clientes e executava as ações de trade marketing e merchandising conforme orientado pelo Marketing, porém tínhamos liberdade para planejar ações pontuais.
Principais Resultados: Durante minha gestão, entreguei um resultado superior a 108% no faturamento mensal em todos os meses.
Período: 12/2002 - 10/2007 (4 anos e 10 meses)
Cargo: SUPERVISOR DE VENDAS
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável por uma equipe de seis vendedores em seis centrais de concreto diferentes onde trabalhávamos especificamente com cimento, aço e concreto dosado. Minha responsabilidade era de acompanhar, desenvolver a equipe dentro dos padrões da empresa. Minha maior responsabilidade foi o fechamento do maior contrato de fornecimento de concreto em Cajamar – SP para o maior piso sem juntas do país, 180.000 m2, foi um Best case na empresa. Faturamento mensal US$1,5 milhões.

Formação

Pós-Graduação - MARKETING E LOGISTICA
Situação: Concluído
Período: 01/2005 - 12/2005
Nome da instituição: FACULDADE CAMPO LIMPO PAULISTA
Pós-Graduação - GESTAO EMPRESARIAL
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2004
Nome da instituição: FACULDADE CAMPO LIMPO PAULISTA
Nível Superior - ADM. EMPRESAS
Situação: Concluído
Período: 01/2000 - 12/2003
Nome da instituição: FACULDADE CAMPO LIMPO PAULISTA
Atualizado:
03/12/2021


Candidato de Consultor(a) Ambiental

Curitiba - PR

Especialista de Sustentabilidade em P&D
Pós-Graduação, UTFPR
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2018 - 01/2021 (3 anos)
Último Cargo: Especialista de Sustentabilidade em P&D
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Trouxe oportunidades estratégicas para a empresa se diferenciar no mercado de cosméticos, atendendo às expectativas dos consumidores em relação à Sustentabilidade. Acompanhei tendências, idealizei e liderei projetos para implementar soluções sustentáveis ??nos produtos da empresa. Elaborei metas e KPIs sustentáveis ??de curto, médio e longo prazo, definindo campos de atuação da sustentabilidade, alinhados às tendências globais e cenários de conservação da biodiversidade. Orientei os pesquisadores no desenvolvimento de produtos sustentáveis, com base em estudos de ACV e Ecodesign para o lançamento dos produtos. Trabalhei como consultora para os pesquisadores de embalagens em P&D para projetos de embalagens sustentáveis ??e ECODESIGN. Desenvolvi estratégias de sustentabilidade de embalagens para P&D, alavanquei parcerias externas, orientei e idealizei projetos estratégicos para sustentabilidade de produtos. Conduzi, com as equipes de P&D, as metas de sustentabilidade de curto e longo prazo tanto em formulações quanto em embalagens de produtos cosméticos e acessórios. Engajei a equipe de P&D para iniciar projetos de Inovação Sustentável, prestando consultoria técnica e trazendo inovações para sua elaboração. Trouxe vasto conhecimento técnico de embalagens e gestão de projetos, construí ferramentas de Sustentabilidade em P&D com o departamento de TI (ex: ACV e KPIs de Sustentabilidade). Tinha interface com todas as áreas relacionadas ao desenvolvimento de produtos: Marketing, Comunicação, P&D, Industrial, Garantia da Qualidade e outras áreas corporativas, para alavancar projetos sustentáveis. Trabalhei por 10 anos com desenvolvimento de embalagens em P&D, onde adquiri vasto conhecimento em Gestão de Projetos e uma visão holística de todos os processos da empresa. Com essa experiência, aprendi a aplicar soluções sustentáveis ??em produtos, iniciativas que se destacaram e alavancaram minha carreira à posição de consultoria de sustentabilidade em todos os projetos de P&D.
Período: 09/2007 - 01/2018 (10 anos e 4 meses)
Cargo: Especialista em Desenvolvimento de Embalagem
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de embalagens de maquiagem, skin care e datas comemorativas. Participação ativa em todas as etapas do Gerenciamento de Projetos. Execução técnica e estratégica de todas as etapas de desenvolvimento de embalagens. Pesquisa de novos materiais, novos fornecedores e alternativas para design de embalagens. Elaboração de especificações técnicas de embalagens, acompanhamento de testes laboratoriais de embalagens em conjunto com a garantia da qualidade, auxiliando na criação de novas metodologias. Parecer técnico para viabilizar projetos de moldes exclusivos com fornecedores de embalagens nacionais e internacionais. Atuação na aprovação de projetos pilotos em novos fornecedores de embalagens e parceiros fabricantes de cosméticos. Análise técnica para desenvolvimento de acessórios sazonais ou maquiagem. Interface para desenvolvimento de embalagens com fornecedores nacionais e internacionais.

Formação

Pós-Graduação - Gestão de Desenvolvimento de Produto
Situação: Concluído
Período: 01/2011 - 01/2021
Nome da instituição: UTFPR
Pós-Graduação - Embalagem: Projeto e produção
Situação: Concluído
Período: 01/2006 - 01/2007
Nome da instituição: UTFPR
Especialização - Ecodesign
Situação: Concluído
Período: 01/2006 - 06/2006
Nome da instituição: PUCPR
Nível Superior - Desenho Industrial - Projeto de produto
Situação: Concluído
Período: 01/2001 - 01/2005
Nome da instituição: PUCPR
Atualizado:
14/12/2021


Candidato de Propagandista Médico

Sumaré - SP

Gerente Comercial
Pós-Graduação, Fundação Getúlio Vargas - FGV
Pretensão Salarial: 9.000,00

Experiência Profissional

Período: 09/2014 - 12/2020 (6 anos e 3 meses)
Último Cargo: Gerente Comercial
Último Salário: 12.800,00
Atribuições no cargo: • Responsável pela gestão de vendas e cumprimento das metas dos serviços (análises) para os segmentos farmacêutico, nutracêutico, veterinária e alimentos.
• Desenvolvimento de clientes Key Account, através de visitas de prospecção, identificando suas necessidades e ações para alavancar novos negócios.
• Avaliação de stakeholders e desenvolvimento de estratégias de benchmarking em relação ao portfólio de serviços e mercado de atuação
• Medir a performance dos vendedores, através de KPI’s e relatórios de vendas.
• Monitoramento contínuo do nível de satisfação dos clientes, registrando suas expectativas, percepções e reclamações, para determinar ações de melhorias.
• Acompanhamento do time de vendas interna e externa com treinamentos, e auxiliando nas negociações.
• Membro do Comitê de gestores de negócios do laboratório.
• Participação em feiras e eventos.
Período: 07/2013 - 08/2014 (1 ano e 1 mês)
Cargo: Coordenadora Comercial
Salário: 5.800,00
Atribuições no cargo: • Atuação na área comercial, ajudando a melhorar a performance do time e orientar tomadas de decisão assertivas.
• Atendimento a clientes desde a pré-venda até o pós-venda no segmento farmacêutico e veterinário.
• Realização de vendas consultivas com visitas a clientes Key Account para prospecção de serviços (análises de medicamentos).
• Elaboração de propostas comerciais, e negociação de contratos de prestação de serviços com alto valor agregado.
• Acompanhamento dos KPI’s de vendas por segmento.
Período: 01/2009 - 01/2012 (3 anos)
Cargo: Gerente Qualidade
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: • Gerenciamento das atividades relacionadas à Garantia da Qualidade. Atuação como representante da empresa junto aos Órgãos Reguladores.
• Coordenação das atividades de avaliação dos procedimentos existentes em todas as áreas da empresa.
• Divulgação da política da qualidade da empresa, visando à conscientização e o envolvimento de todas as áreas.
• Implantação do Manual da Qualidade.
• Implantação de Registros de Não-Conformidades.
• Elaboração de plano mestre e programa de treinamentos.
• Execução de treinamentos internos relativo à qualidade.
• Preparação de justificativas técnicas para atendimento às exigências dos Órgãos Reguladores.
• Elaboração e coordenação do plano e da programação de auditorias internas e externas (fornecedor).
• Participação de auditorias internas, de Órgãos Reguladores e clientes terceirizados nacionais e internacionais preparando documentação e respondendo a questionamentos diversos.
• Conciliador das demais áreas na solução de problemas, identificando e removendo barreiras e obstáculos, atuando como facilitador para mudança de comportamentos e assimilação de mudanças.
• Acompanhamento das recomendações feitas às áreas auditadas para verificar a sua implementação ou as ações corretivas adotadas.
Período: 10/2002 - 10/2008 (6 anos)
Cargo: Coordenadora Comercial
Salário: 4.800,00
Atribuições no cargo: • Coordenar a gestão de vendas de serviços de análises para os segmentos agroquímico, farmacêutico, nutracêutico e veterinária.
• Atendimento a clientes desde a pré-venda até o pós-venda.
• Atuação em vendas consultivas atuando como consultora técnica/regulatória junto aos clientes frente aos órgãos competentes.
• Desenvolvimento de clientes Key Account, através das visitas de prospecção e negociação.
• Acompanhamento e treinamentos do time de vendas interna e externo.
• Monitoramento do PCV (Planejamento e Controle de Vendas) para o atingimento das metas.
• Participação na implementação de custeio dos serviços.
• Participação em feiras e congressos

Formação

Pós-Graduação - MBA, em Gestão Empresarial com ênfase em Gestão Comercial
Situação: Concluído
Período: 03/2017 - 11/2019
Nome da instituição: Fundação Getúlio Vargas - FGV
Pós-Graduação - Sistema de Gestão da Qualidade
Situação: Concluído
Período: 02/2010 - 11/2011
Nome da instituição: Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP
Doutorado - Química Analítica
Situação: Concluído
Período: 07/1998 - 11/2002
Nome da instituição: Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP
Mestrado - Química Analítica
Situação: Concluído
Período: 07/1995 - 06/1998
Nome da instituição: Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita - UNESP
Atualizado:
06/12/2021