Representante de Vendas - Neurociências - vagas todo Brasil

947 visualizações
Comercial - Força de Vendas
Representante de Vendas - Neurociências - vagas todo Brasil
Técnico / Operacional
PRÉ-REQUISITOS

Superior em Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, Marketing, Farmácia ou afins;
Disponibilidade para viagens;
Inglês intermediário;
Pacote Office Avançado;
Desejável experiência no segmento farmacêutico com neurociências
PRINCIPAIS ATIVIDADES

• Conhecer e manter-se atualizado sobre os produtos promovidos, doenças, tratamentos, concorrentes e mercado;

•Realizar análise territorial utilizando as ferramentas disponíveis no Roambi (GPS/PSF/DDD/MDTR);

• Gerenciar cadastro médico baseado nas análises territoriais e conhecimento de campo;

• Visitar médicos para promover os produtos da linha, fornecer informações técnicas pertinentes e criar relacionamento, tornando-se referência ao médico para necessidades de informações em relação aos medicamentos promovidos;

• Implementação de eventos: contatar palestrante, agendar local e data, convidar médicos e executar o evento localmente;

• Efetuar relatórios de visitas, vendas e despesas, para controle da gerência;

• Ter disponibilidade para viagens;

• Ter presença constante nos principais PDVs do território, monitorando estoques, possíveis rupturas e descontos praticados com os nossos produtos.

Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio academia
Auxílio combustível
Auxílio estacionamento
Auxílio farmácia
Bolsa auxílio
Participação nos Lucros ou Resultados
Previdência privada
Programa de remuneração variável
Seguro de vida
Vale-refeição
CLT
Nível Superior
Não informado
A combinar
São Paulo - SP

Sobre o Contratante

Eli Lilly do Brasil
Fundada em 1876 pelo Coronel Eli Lilly na cidade de Indianápolis, capital do estado de Indiana, nos Estados Unidos, nossa empresa possui 136 anos de história.

O Coronel Lilly foi um farmacêutico e veterano da guerra civil dos EUA, que ficou frustrado pela eficácia não satisfatória dos medicamentos de sua época. Com base nisso, o Coronel decidiu fundar uma companhia farmacêutica que produzisse medicamentos da mais alta qualidade que só seriam comercializados se tivessem aprovação de cientistas e médicos. A Eli Lilly and Company utiliza, desde então, a melhor ciência existente para produzir seus medicamentos.

No início da história da empresa, o Coronel Lilly baseou seus objetivos em garantir a qualidade dos produtos já existentes e, ao longo do tempo, iniciou o trabalho de desenvolver novos medicamentos que pudessem fazer a diferença na vida das pessoas.

Em busca deste constante aprimoramento, em 1886, o Coronel Lilly decidiu contratar um químico para trabalhar no processo de melhoria dos testes clínicos realizados pela companhia.
Em 1900, a assinatura do Coronel foi adotada como o logotipo oficial da marca Lilly, e os produtos que tinham o logotipo estampado eram vistos como referência e sinônimo de qualidade.

Com a sucessão da liderança da Lilly, o filho e dois netos do Coronel administraram a empresa e, com os diferentes estilos de administração, chegaram a uma cultura corporativa que até hoje domina os valores da empresa.

A Lilly desempenhou um importante papel na indústria farmacêutica. No ano de 1923, lançou a primeira insulina comercial; em 1943 produziu a penicilina em larga escala; em 1955 participou da descoberta e fabricação da primeira vacina contra poliomielite; e ainda desenvolveu e fabricou o primeiro antibiótico do grupo das eritomicinas e cefalosporinas. Entre outras grandes descobertas, a Lilly se afirmou como uma empresa guiada pela inovação e preocupada em desenvolver medicamentos de qualidade.

Brasil

No Brasil já são 68 anos de história e inovação. Os produtos da marca Lilly chegaram ao Brasil já em 1930 e a instalação da filial aconteceu em 1944, no Rio de Janeiro, registrada como Eli Lilly and Co. of Brazil. Após nove anos, as operações da empresa foram transferidas para a cidade de São Paulo e nove anos depois o nome da empresa passou a ser oficialmente Eli Lilly do Brasil. Em 1964, foi criada a Elanco (nome que representa as iniciais de Eli-Lilly and Company), divisão da companhia voltada para a saúde animal.

Em 1953, a Lilly começa a produzir seus medicamentos em São Paulo. Os primeiros produtos fabricados foram o famoso Merthiolate, Isedrin, Xarope de Codestrina e Benzoped. Desde 2002, quando a fábrica da Lilly passou por uma reestruturação que durou 7 anos, abriu espaço para ganhar em 2003 o certificado ISO 14.001. A empresa atualmente está localizada na Avenida Morumbi, no bairro do Brooklin, em São Paulo.

A Lilly é uma das mais importantes e maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, com especialidades nas áreas de saúde mental, oncologia, saúde da mulher, saúde do homem e é uma das líderes em Diabetes, com um vasto portfólio de medicamentos contra a doença.

Você possui um CV IMPACTANTE?

Os recrutadores gastam em média 6 segundos em cada CV para fazer a filtragem inicial
SIM MEU CV ESTÁ OK

Avançar
NÃO QUERO MELHORAR MEU CV E AUMENTAR MINHAS CHANCES

Saiba mais
Empresas que acreditam no AboutMe