Dados Pessoais

Nome Completo: Elaine Cristina Treviso
Data nascimento: 30/04/1966 (52 anos)
Sexo: Feminino
Estado Civil: Solteira
Estado: São Paulo
Cidade: São Paulo
Email: elaine.treviso@gmail.com

Experiência Profissional

Trabalha ou já trabalhou no Mercado Farmacêutico, de Saúde ou cosméticos?

Já trabalhei no Mercado Farmacêutico, de Saúde ou cosméticos

Experiência Profissional n° 1

Empresa: Diversas empresas / Autônoma
Período: 01/2011 - 07/2018 (7 anos e 6 meses)
Último Cargo: Secretária
Último Salário: 2.500,00
Atribuições no cargo: Assessorar o CEO e CFO, providenciar o agendamento das viagens nacionais e internacionais dos executivos, viagens de toda a equipe, controle de agenda, salas de reunião, atendimento de visitantes, controle de correspondências, transcrever as atas do Comitê Executivo e organizar os almoços e reuniões para o Conselho Administrativo de Investidores da empresa.
· Assessorar o Diretor da empresa, cuidar da agenda, pagamentos particulares, monitoramento do e-mail, atendimento de telefone e visitantes, serviços de escritório em geral.
· Assessorar o Diretor da empresa e seus gerentes, organizar viagens da equipe, atendimento de telefone e visitantes, alimentar planilha de dados em Excel, serviços de escritório em geral.
. Agendamento de visitas dos Associados e atualização dos dados no CRM (Sales Force), ligações telefônicas e envio de e-mail’s com a apresentação corporativa aos possíveis clientes.
? Prestação de serviços de secretária como autônoma: agendamento de reuniões, administração de e-mail´s do executivo e pagamento de contas particulares.


Experiência Profissional n° 2

Empresa: BOEHRINGER INGELHEIM DO BRASIL QUÍM. E FARM. LTDA.
Período: 08/1991 - 12/2008 (17 anos e 4 meses)
Último Cargo: Secretária Executiva Bilíngue
Último Salário: 7.600,00
Atribuições no cargo: Responsável pela organização de reuniões internas e externas, bem como a elaboração de atas de reuniões de Staff.
· Atuação no planejamento e organização de eventos e recepção de visitantes estrangeiros, assessorando-os em questões como passagens aéreas, hospedagens e traslados.
· Atualização do sistema de acompanhamento de projetos da Divisão Financeira na Intranet.
· Administração do arquivo eletrônico, avaliação das pastas de assinaturas, verificação de contratos, controle de pagamentos e revisão de planilhas de cotação de pedidos.
· Administração, atualização e controle dos seguros da empresa, como o acompanhamento do processo de renovação, envolvendo cotações e importância segurada.
· Organização de documentos necessários para a regulação do sinistro, follow up de todo o processo, até a indenização e pagamentos dos prêmios de seguros das apólices.
· Instrução e orientação, dos diversos setores da empresa, sobre como proceder diante de casos de sinistros.
· Elaboração, análise e revisão de relatórios, textos e planilhas da Divisão Financeira.
· Organização de viagens nacionais e internacionais e elaboração de relatórios de despesas.
· Participação na ”Risk Managers Conference” em Mainz, na Alemanha (2007), como responsável por Seguros, representando a Boehringer Ingelheim do Brasil, importante indústria farmacêutica alemã.
· Coordenação do fluxo de informações, acompanhamento de correspondências e monitoramento de deadlines.
· Suporte na implantação de um sistema de compras de passagens nacionais e internacionais gerando redução de custos.
· Suporte aos executivos estrangeiros e família, transferidos para o Brasil na escolha de residência e empregados domésticos, processo de visto de trabalho e acompanhamento a órgãos públicos.
· Controle do budget da área, procurando evitar gastos indevidos e mantendo a projeção de despesas previstas.
· Criação de banco de dados com informações úteis para todos os colaboradores da área, possibilitando também acesso a alguns processos burocráticos da empresa (pedido de passaporte, visto, etc.).


Experiência Profissional n° 3

Empresa: LADA DO BRASIL IMP. E EXP. DE VEÍCULOS LTDA.
Período: 10/1990 - 08/1991 (10 meses)
Último Cargo: Secretária
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Assessorar o Gerente da empresa, cuidar da agenda, pagamentos particulares, monitoramento do e-mail, atendimento de telefone e visitantes, serviços de escritório em geral.

Experiência Profissional n° 4

Empresa: ENGESA ENGENHEIROS ESPECIALIZADOS S.A.
Período: 11/1986 - 03/1990 (3 anos e 4 meses)
Último Cargo: Secretária
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Assessorar o Gerente da empresa e seus gerentes, organizar viagens da equipe, atendimento de telefone e visitantes, serviços de escritório em geral.

Mini CV

Mais de 20 anos de sólida experiência profissional na assessoria direta a executivos brasileiros e estrangeiros, em empresas nacionais e internacionais.
· Responsável pela organização de reuniões internas e externas, bem como a elaboração de atas de reuniões de Staff.
· Atuação no planejamento e organização de eventos e recepção de visitantes estrangeiros, assessorando-os em questões como passagens aéreas, hospedagens e traslados.
· Atualização do sistema de acompanhamento de projetos da Divisão Financeira na Intranet.
· Administração do arquivo eletrônico, avaliação das pastas de assinaturas, verificação de contratos, controle de pagamentos e revisão de planilhas de cotação de pedidos.
· Administração, atualização e controle dos seguros da empresa, como o acompanhamento do processo de renovação, envolvendo cotações e importância segurada.
· Organização de documentos necessários para a regulação do sinistro, follow up de todo o processo, até a indenização e pagamentos dos prêmios de seguros das apólices.
· Instrução e orientação, dos diversos setores da empresa, sobre como proceder diante de casos de sinistros.
· Elaboração, análise e revisão de relatórios, textos e planilhas da Divisão Financeira.
· Organização de viagens nacionais e internacionais e elaboração de relatórios de despesas.
· Participação na ”Risk Managers Conference” em Mainz, na Alemanha (2007), como responsável por Seguros, representando a Boehringer Ingelheim do Brasil, importante indústria farmacêutica alemã.
· Coordenação do fluxo de informações, acompanhamento de correspondências e monitoramento de deadlines.
· Suporte na implantação de um sistema de compras de passagens nacionais e internacionais gerando redução de custos.
· Suporte aos executivos estrangeiros e família, transferidos para o Brasil na escolha de residência e empregados domésticos, processo de visto de trabalho e acompanhamento a órgãos públicos.
· Controle do budget da área, procurando evitar gastos indevidos e mantendo a projeção de despesas previstas.
· Criação de banco de dados com informações úteis para todos os colaboradores da área, possibilitando também acesso a alguns processos burocráticos da empresa (pedido de passaporte, visto, etc.).

Formação

Formação n° 1

Escolaridade: Nível Superior
Curso: Letras
Situação: Concluído
Período: 02/1986 - 12/1989
Nome da instituição: Universidade Anhembi Morumbi

Formação n° 2

Escolaridade: Nível Técnico
Curso: Secretariado
Situação: Concluído
Período: 01/1997 - 12/1997
Nome da instituição: Colégio Paralelo

Idiomas

Inglês:Avançado
Espanhol:Básico

Área de Interesse

Área:Administração - Todas as Áreas & Departamentos
Cargos: Secretária(o) Executiva(o)
Secretária(o) Bilíngue
Assistente Administrativo
Nível hierárquico:Técnico / Operacional
Pretensão salarial:De R$ 3.000,01 a R$ 4.000,00

Portfólio

CV