Boa tarde, prezados leitores!

Primeiro quero agradecer pelo grande número de visualizações na série Provérbios.

 Muito obrigado!

Agora queria apresentar uma frase que ouvi hoje em uma entrevista, de um lutador de Boxe (peço desculpas por não lembrar o nome do lutador), morador da favela do Vidigal, no Rio de Janeiro, mas que reflete claramente a forma de encarar os desafios de uma vida dura e sem grandes oportunidades.

“...podia ser menos um, mas escolhi ser mais um! “

Caros colegas, atuamos em uma área absolutamente sensível nas empresas (comercial), em que nossos resultados não nos garantem a sobrevida no próximo mês. A não ser que, estejam em constante crescimento e dentro das perspectivas de ampliação e melhorias definidas pela companhia no planejamento estratégico. Contudo é a nossa postura que faz a grande diferença na hora de buscar os resultados, de que forma: estimulando a equipe, desafiando o mercado recessivo, trabalhando metas de forma estratégica e com vistas ao crescimento contínuo do negócio e transformar negociações em relações comerciais duradouras e profícuas.

Enfim, atuo a mais de 20 anos na área comercial, entendo que o momento exige sacrifícios e a superação de nossos esforços. Mas  sei que escolhemos uma área de atuação em que só podemos acrescentar e crescer, ou seja, escolhemos ser mais um...sempre!

 

A todos mais volumes em suas negociações!