Quero agradecer a todos que dedicam um tempinho para ler os artigos que compartilho todos os dias.

Quero esclarecer que nem todos os artigos são de minha autoria, que procuro sempre saber quem é o autor, e quando não consigo posto mesmo assim pois são todos artigos do bem, que traz de alguma forma um sentimento de valorização de cada um, e quando consigo saber a autoria tenho prazer de colocar o nome do autor, pois ter habilidade de escrever coisas que possam aumentar a estima de cada um merece nossos aplausos.

Ressalto que se algum artigo postado aqui, o seu criador, escritor, reconheça assim que ler, entre em contato comigo,para que eu possa dar credito a quem e de fato e de direito.

Meu intuito e poder trazer textos onde possa dar uma reflexão as pessoas que estão desacreditando, estão ficando impacientes, e também as pessoas que gostam uma boa leitura, que as coisas podem melhorar, por mais difíceis que possam estar , sempre é possível mudar a situação, e cabe a nós ter essa confiança, acreditarmos em nós mesmos.

Nesse momento estou fazendo parte dessas pessoas que estão buscando a recolocação no mercado de trabalho, e compartilho diversas vagas para minha rede, assim como compartilho perfis de pessoas entendendo que necessitamos ajudar uns aos outros, que posso colaborar de alguma forma,e faço isso a anos, com um enorme prazer.

Penso que se tendo a oportunidade, faça o bem, por mais insignificante que nosso ato possa parecer. 

O maior reconhecimento que se pode ter por fazer o que é certo é a consciência tranquila.

A gratidão abre espaço para receber e o conecta com a abundância do universo.

Fazer alguma coisa por alguém – agora.

Viver cada dia como se fosse o primeiro dia da sua vida.

Recusar-se a deixar que a sua mente divague e siga para outro lugar que não seja o aqui e agora.

Ser a melhor pessoa que puder ser e fazer tudo da melhor maneira possível.

Dentro de minhas experiências, a verdade e a sinceridade é algo pessoal, se não somos verdadeiros ou sinceros dentro daquilo que desejamos, somos e buscamos não seremos com os demais.

 

“O homem livre é senhor da sua vontade e somente escravo de sua consciência.” - Aristóteles