Lady Gaga fala sobre doença que a fez cancelar show no Rock in Rio em trailer de documentário da Netflix

Categoria: Saúde
Publicado em 21/09/2017
3.047 visualizações

Gaga: Five Foot Two registra oito meses da vida cantora, período em que produziu Joanne, o disco mais recente dela; filme chega em 22 de setembro na plataforma

“A verdade é que quando os produtores queriam que eu fosse sexy, eu sempre fazia algo absurdo para sentir que ainda estava no controle.” A declaração reveladora de Lady Gaga dá início ao trailer inédito de Gaga: Five Foot Two, novo documentário da Netflix sobre a cantora, que estreia no próximo sábado, 22.

No teaser, quando um apresentador de rádio a questiona sobre o que mudou nos últimos cinco anos, Gaga responde: “paranoia, medo, dor no corpo, ansiedade”. “Sofro com essa dor há cinco anos”, continua. “Mas quando sinto a adrenalina da minha música e dos meus fãs, eu consigo prosseguir.”

 

As dores crônicas sofridas pela diva pop são causadas pela fibromialgia. É uma doença que reduz o chamado “limiar da dor”, e faz com que a pessoa se torne muito mais sensível a estímulos externos. A condição fez com que Gaga cancelasse a participação no Rock in Rio na última quinta, 14, um dia antes de estrear como primeira headliner desta edição do evento.

Nesta terça, 19, a artista anunciou o adiamento da turnê europeia pelo mesmo motivo. O giro de seis semanas pelo continente teria início na próxima quinta, 21, na cidade espanhola de Barcelona. Mas, segundo um comunicado publicado por Gaga no Instagram, os shows estão adiados pelo menos até o início de 2018.

O novo documentário é dirigido por Chris Moukarbel e registra oito meses da vida da cantora, período em que gravou e lançou o mais recente disco dela, Joanne (2016). Além dos gloriosos momentos de Gaga no palco, o filme também exibe situações pessoais da vida dela, como quando vai a um batismo, visita a avó e quando brinca em casa com os cachorros.

Assista abaixo ao trailer de Gaga: Five Foot Two.

https://www.youtube.com/watch?v=hcPPo1ZY-wI 

Fonte:http://rollingstone.uol.com.br/noticia/lady-gaga-fala-sobre-doenca-que-fez-cancelar-show-no-rock-rio-em-trailer-de-documentario-da-netflix/#imagem0 

Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias