O cantor Jerry Adriani foi diagnosticado com câncer e está internado para o tratamento da doença no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela família do músico nas redes sociais. "Jerry está começando tratamento para controle desta patologia. Pedimos a todos que independentemente de seus credos solicitem força e pronto restabelecimento ao querido amigo e cantor", diz a postagem, que não especifica de qual câncer se trata.
O câncer foi descoberto após uma série de exames que começou no início do mês passado, quando Adriani foi internado pela primeira vez. No dia 3 de março, o cantor deu entrada no hospital por conta de uma trombose venosa profunda na perna direita. Duas semanas após receber alta, o músico voltou ao hospital devido a complicações.
O estado de saúde de Adriani comoveu os fãs nas redes sociais. Após a primeira internação, ele postou um vídeo em sua página do Facebook gravado em seu quarto no hospital, com intuito de acalmar o público e evitar boatos. "Para que não se criem falsas verdades, a gente está dizendo que está tudo sob controle e logo estamos fora daqui para cantar de novo para vocês. Não vai demorar, se Deus quiser", disse.
Há duas semanas, Jerry, já debilitado, mas de volta para casa, postou outro vídeo justificando o cancelamento de um show devido a uma forte gripe. Na última sexta-feira (7), ele foi internado novamente e não tem previsão de alta.
No Facebbok do cantor: Jerry Adriani, 70 anos, e família vêm informar aos fãs, familiares amigos e imprensa, que encontra-se em tratamento contra a doença câncer descoberta após uma série de exames, ao longo das últimas semanas após ter dado entrada no hospital em março com um quadro de trombose venosa profunda. Jerry está começando tratamento para controle desta patologia. Pedimos a todos que independentemente de seus credos solicitem força e pronto restabelecimento ao querido amigo
e cantor.