Conheça a GALENA

Publicado em 17/04/2018
2.789 visualizações

Clique aqui para fazer parte do melhor banco de talentos dos mercados FARMA, SAÚDE e COSMÉTICOS 

Clique aqui para contratar os melhores talentos dos mercados FARMA, SAÚDE e COSMÉTICOS


 

Clique aqui para ver o VÍDEO INSTITUCIONAL dessa empresa

 

Desde 1987, atuamos na distribuição de insumos farmacêuticos e, assim, traçamos uma trajetória que estabelece de maneira sólida e definida a importância de abrir novos caminhos e criar novas oportunidades, sempre respeitando as necessidades mais elementares da vida.

Com o intuito de despertar o melhor dentro de cada um, revelamos, desde nossa origem, tecnologia, ciência e inovação que fazem parte da nossa essência. Fazem parte do nosso DNA.

Nessa mesma linha reforçamos o pensamento de que aprimorando e evoluindo a cada dia conseguimos, verdadeiramente, soluções exclusivas e conceitos diferenciados e inovadores, que atendam os exigentes mercados farmacêutico, veterinário, cosmético e alimentício.

Expandindo as fronteiras, a Galena formou uma consistente rede de distribuição, com ativos vindos de várias partes do mundo, representando os melhores laboratórios que contribuem diretamente com os extraordinários avanços científicos das últimas três décadas.

Um time com profissionais de diversas áreas, sendo 1/3, exclusivamente, de farmacêuticos que dedicam todo o seu tempo e conhecimento para trazer os mais modernos insumos, alinhados com as principais tendências mundiais, e que buscam, cada vez mais, a customização farmacêutica com o objetivo de suprir a cada necessidade, através de um portfólio flexível, aberto para a importação e armazenagem de insumos indicados por nossos clientes.

Isso garante ao mercado brasileiro, máxima confiabilidade e acesso aos mais atuais ativos com estudos comprovados, formando um elo com profissionais e empresas que compartilhem desse mesmo ideal.

A paixão e o compromisso com a qualidade levou-nos à implementação de um espaço de alta tecnologia, um verdadeiro Centro de Excelência que liga desde a chegada da matéria-prima à entrega dos pedidos.

Investimos na diferenciação, oferendo excelentes benefícios para acrescentar os melhores resultados e possibilitar uma conexão com o mundo.

Detalhes sobre a empresa

Site

Sede

Campinas

Ano de fundação

1987

Tipo de empresa

Empresa privada

Tamanho da empresa

51-200 funcionários

Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias