Conheça a ELOFAR

Publicado em 03/05/2018
3.231 visualizações

Clique aqui para fazer parte do melhor banco de talentos dos mercados FARMA, SAÚDE e COSMÉTICOS 

Clique aqui para contratar os melhores talentos dos mercados FARMA, SAÚDE e COSMÉTICOS


 

Clique aqui para ver o VÍDEO INSTITUCIONAL dessa empresa

 

Inaugurado em 1964, o laboratório Elofar transformou-se ao longo do tempo. Do início das atividades, quando fabricava apenas três tipos de medicamentos, até hoje em dia, com um extenso portfólio de produtos, o laboratório cresceu não só no que se refere à linha de medicamentos comercializados.

A capacidade operacional e o espaço físico de sua área de produção, situada em Florianópolis, foram ampliados significativamente ao longo destes mais de 50 anos de história.

Atualmente o Elofar oferece produtos para as especialidades de ginecologia, pediatria, clínica médica, urologia, otorrinolaringologia, ortopedia e reumatologia.

Os medicamentos são distribuídos e comercializados em quase todo o país, com destaque especial para a venda nas regiões Norte e Nordeste.

Desde o início até a sua finalização, o processo produtivo dos medicamentos é adequado às normas de qualidade, o que garante, assim, sua segurança e eficácia.

Todas as exigências legais para a produção de medicamentos estão em conformidade com o que é estabelecido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Há mais de 17 anos o laboratório conta com o Certificado de Boas Práticas de Fabricação para atestar a certificação técnica das empresas quanto à qualidade e confiabilidade de seus produtos.

Detalhes sobre a empresa

Site

Sede

Florianópolis, Santa Catarina

Ano de fundação

1964

Tipo de empresa

Empresa privada

Tamanho da empresa

51-200 funcionários

Especializações

Ginecologia, pediatria, clínica médica, urologia, otorrinolaringologia, ortopedia e reumatologia.

Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias