Conheça a BLAU

Publicado em 23/03/2018
3.276 visualizações

Clique aqui para fazer parte do melhor banco de talentos dos mercados FARMA, SAÚDE e COSMÉTICOS 

Clique aqui para contratar os melhores talentos dos mercados FARMA, SAÚDE e COSMÉTICOS


 

Clique aqui para ver o VÍDEO INSTITUCIONAL dessa empresa

 

A Blau Farmacêutica é atualmente uma das principais empresas farmacêuticas da América Latina, produz medicamentos de alta complexidade, essenciais para a saúde humana, especializada em oncologia, nefrologia, hematologia, infectologia, dentre outras.

Estabelecida na cidade de Cotia, no centro metropolitano de São Paulo, a Blau Farmacêutica conta com três plantas “State of Art” de produção e com quatorze áreas produtivas, classificadas por classe terapêutica, utiliza os mais modernos equipamentos de produção e controle de qualidade. Seus locais de produção atendem às boas práticas de fabricação e controle de qualidade exigidos pelas autoridades sanitárias mais exigentes do mundo, incluindo a Anvisa, a Invima, entre outras.

A Blau Farmacêutica comemora 30 anos de sucesso e crescimento e conta, em sua trajetória, com o desenvolvimento de mais de 100 diferentes produtos farmacêuticos, atendendo a diversas especialidades terapêuticas.

A empresa conta atualmente com seis subsidiárias em países da América Latina, incluindo Brasil, Uruguai, Colômbia, Argentina, Perú e Chile, e inaugurará em breve uma subsidiária na Cidade do México. Esta é a Blau, uma empresa inovadora que busca a cada dia ser melhor para assegurar que o maior número de pessoas possível possa ter acesso ao bem mais valioso que existe: uma vida com saúde.

Detalhes sobre a empresa

Site

Ano de fundação

1987

Tipo de empresa

Empresa privada

Tamanho da empresa

501-1.000 funcionários

Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias