'Uber dos cosméticos' começa a operar em Londrina

Publicado em 16/10/2017
3.183 visualizações

Um aplicativo multimarcas de cosméticos começou a operar nesta semana em Londrina. Chamado Lilibox, ele atua como intermediário entre o consumidor e as consultoras de cosméticos de diversas marcas. A ideia é dos sócios Rafael Luciano, formado em marketing e gestão de negócios, e Guilherme Pallaoro, formado em ciências contábeis e gestão financeira. 

O principal objetivo do aplicativo, segundo os responsáveis, é aproximar o cliente das consultoras de cosméticos de modo rápido, com pronta entrega efetuada no mesmo dia da compra. No Lilibox, o cliente escolhe o produto e a forma de pagamento, seja cartão de crédito via aplicativo ou diretamente com a consultora. É possível também escolher o endereço, a data e o horário da entrega. 

O sistema recebe a solicitação do cliente e envia a todas as revendedoras cadastradas. A primeira consultora que atender todos os critérios informados pelo cliente aceita o pedido de compra e realiza a entrega.

O Lilibox já está disponível para download na Google Play, na Apple Store e também na versão Web. Revendedoras interessadas em efetuar o cadastro devem acessar o site aqui. A plataforma traz sete marcas como carro-chefe, mas tem a meta de ampliar o portifólio, segundo os responsáveis.

Fonte : http://www.bonde.com.br/economia/tecnologia/uber-dos-cosmeticos-comeca-a-operar-em-londrina-451167.html 

Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias