Mercado da beleza prevê crescimento para 2019

Publicado em 06/10/2018
2.596 visualizações

 

Dentro desse crescimento, algumas marcas ganharam destaque e uma delas é a Ykas, criada há cinco anos. A empresa investe em tecnologia e também em testes que ajudam no desenvolvimento dos produtos, garantindo assim maior qualidade e preço acessível. “Realizamos vários testes em todos os tipos de cabelos antes do lançamento de qualquer produto, além disso, analisamos o resultado em cada fio, assim chegamos num resultado excelente com melhor custo benefício” comenta Amanda Silva, Diretora da Ykas.

 

O crescimento do setor foi notado na Beauty Fair 2018, que aconteceu em setembro. O aumento das vendas foi de 60% em relação ao ano passado e nos últimos dias de evento houve um aumento no ticket médio. Além disso, outros números revelam o fortalecimento do setor na economia brasileira.

 

Vale ressaltar que não são apenas as mulheres que estão investindo em beleza e fazendo o setor crescer, o segmento masculino, praticamente dobrou nos últimos 5 anos e o faturamento de cosméticos direcionados para os homens cresceu 30%, segundo dados da Euromonitor Internacional. Por conta, desse crescimento, as empresas percebem a necessidade de se atualizarem e investirem em tecnologia, algumas já estão até mesmo trabalhando com exportação internacional.   

FONTE

 

Website: http://www.ykas.com.br/

Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias