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Administração - Todas as Áreas & Departamentos
Gerente de Recursos Humanos - Indústria Farmacêutica
Gerência
Empresa Farmacêutica busca identificar um(a) profissional para ocupar a posição estratégica de Gerente de Recursos Humanos.

Caso você se sinta preparado(a), possua os requisitos abaixo e busca por um desafio profissional, candidate-se à essa vaga exclusivamente através da Plataforma About Me - Farma & Saúde.

Responsabilidades:

Gerenciar as áreas de Recursos Humanos relacionados aos temas de Remuneração, Recrutamento e Seleção, Treinamento, Desenvolvimento Organizacional de todas as unidades da empresa.

Responsável por alinhar as diretrizes corporativas, definir processos, políticas e metodologias com o objetivo de apoiar a definição da estrutura de recursos humanos e a gestão de pessoas para o alcance dos objetivos do negócio.


Principais atividades:


Responsável pelo processo de Recrutamento e Seleção e pelo Programa de Integração de novos colaboradores mesmos.

Coordenar os processos de desenvolvimento organizacional como: avaliação de desempenho, plano de desenvolvimento individual(PDI), levantamento de necessidade de treinamento e pesquisa de clima.

Apoio aos gestores das unidades no atingimento das estratégias do negócio, através do mapeamento das necessidades e proposição de soluções adequadas (Business Partner) e programa de desenvolvimento específico.

Acompanhar e promover o desenvolvimento dos colaboradores por meio de ferramentas de gestão de pessoas adequadas à sua necessidade, proporcionando o alcance das metas estabelecidas;

Acompanhar e propor ações para engajamento e fortalecimento dos valores e competências essenciais da empresa;

Coordenar as atividades relacionadas ao endomarketing;

Atuação na administração de cargos e salários através de apoio na elaboração de descrição de cargos, metodologia e política salarial.

Requisitos:

Formação: Superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas e Pós-Graduação em áreas relacionadas.

Experiência em indústria, de no mínimo 3 anos, na coordenação dos processos das áreas de Remuneração, Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento Organizacional.

Conhecimentos em Gestão Estratégica de Pessoas e gestão de administração de pessoal com experiência na implementação de ferramentas e novas metodologias.
CLT
Pós-Graduação
Não informado
A combinar
São Paulo - SP

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