220 visualizações
Administração - Todas as Áreas & Departamentos
Gerente de Produtos Pleno - Dermatologia
Gerência
Pré-Requisitos:

-Curso superior em Marketing, Administração, Farmácia, Economia ou áreas correlatas;

-Sólida vivência em Marketing com gestão de marca / produtos ou serviços;

-Experiência em industria Farma. com produtos MIP, DERMATO e Prescrição;

-Vivência na construção de planos de marketing bem como lançamento de produtos e ou serviços;

-Sólida experiência com auditorias e diretrizes comerciais e ou promocionais de produtos e serviços;

-Familiaridade com relatórios de mercado como: IQVIA, Close-up, Nielsen;

-Bons conhecimentos financeiros, gestão de P&L e retorno do investimento;

-Excel Avançado;

-Disponibilidade para viagens;

-Desejável Inglês em nível avançado.



Se você atende todos os Pré-Requisitos da vaga, inscreva-se queremos conhecê-lo(a).



Principais Responsabilidades:

-Gerenciar os produtos sob sua responsabilidade, estabelecendo a visão estratégica de curto, médio e longo

prazos, buscando o crescimento sustentável e superior ao mercado Dermocosmético e Dermomedicamentos;

-Analisar as tendências de mercado e comportamento dos canais, identificando oportunidades de

maximização dos investimentos, evolução do faturamento e ampliando a margem de contribuição dos

produtos sob sua responsabilidade.

-Interação com pares, buscando o aprimoramento do conhecimento e do seu desempenho;

-Garantir planejamento, execução, controle e eventual correção dos planos de marketing dos produtos

sob sua responsabilidade, assegurando o cumprimento dos objetivos de vendas, demanda / participação de mercado,

investimentos promocionais, margens de contribuição (P&L), para que sejam alcançadas de acordo com o

orçamento aprovado;

-Preparar e conduzir reuniões de avaliação de performance, apresentações de acompanhamento de

resultados e propostas de planos estratégicos e táticos dos produtos sob sua responsabilidade, em

conjunto com áreas-chave, principalmente força de demanda médica / vendas, treinamento e PDV;

-Realizar a revisão do planejamento mensal de demanda e vendas (S&OP), minimizando riscos de falta

(BO) ou destruição de produtos (ZERO WASTE), garantindo interface contínua com áreas de PCP, PCD e

Suprimentos;

-Assegurar a atualização e renovação do ciclo de vida dos produtos sob sua responsabilidade e prospectar

novos produtos/moléculas, em parceria com a área de Desenvolvimento de Novos Negócios, NMC,

Desenvolvimento Farmacotécnico, Inovação/Inovatech e PMO;

-Estabelecer e estreitar o relacionamento com Médicos Líderes de Opinião, Sociedades, Associação de

Pacientes e Parceiros Estratégicos;

-Definir estratégia de comunicação das marcas para ativação nos canais médicos, mídia e ponto de venda,

monitorando e influenciando áreas e agências para execução de comunicação alinhada às estratégias das

marcas;

-Gestão e desenvolvimento de pessoas, time direto.
CLT
Nível Superior
Não informado
A combinar
São Paulo - SP

Você possui um CV IMPACTANTE?

Os recrutadores gastam em média 6 segundos em cada CV para fazer a filtragem inicial
SIM MEU CV ESTÁ OK

Avançar
NÃO QUERO MELHORAR MEU CV E AUMENTAR MINHAS CHANCES

Saiba mais
Empresas que acreditam no AboutMe