Dados Pessoais

Nome Completo: Marcus Capelli
Data nascimento: 06/03/1993 (27 anos)
Sexo: Feminino
Estado Civil: Solteira
Estado: São Paulo
Cidade: São Paulo
Email: marcus.vscapelli@gmail.com

Experiência Profissional

Trabalha ou já trabalhou no Mercado Farmacêutico, de Saúde ou cosméticos?

Já trabalhei no Mercado Farmacêutico, de Saúde ou cosméticos

Experiência Profissional n° 1

Empresa: CooperVision do Brasil
Período: 01/2019 - 12/2019 (11 meses)
Último Cargo: Analista de Marketing Junior
Último Salário: 2.900,00
Atribuições no cargo: • Report para área de Marketing LATAM.
• Contribuição para a execução do Plano de Marketing.
• Auxílio no desenvolvimento de guia de ciclo para a equipe de vendas.
• Desenvolvimento de relatórios de performance (Sell-In) por produtos, categoria e canal.
• Controle do orçamento da área de Marketing e report ao Gerente de Marketing.
• Elaboração de briefings para criação das peças de comunicação em conjunto com agências parceiras.
• Controle dos contratos de patrocínio dos eventos e de contratos com os fornecedores de montagem.
• Auxílio nas ações de Marketing em conjunto com a área de Key Accounts. • Organização de mesas redondas e jantares médicos.
• Desenvolvimento de comunicados internos e jornais trimestrais.

Experiência Profissional n° 2

Empresa: CooperVision do Brasil
Período: 06/2018 - 12/2018 (6 meses)
Último Cargo: Estagiário de Marketing
Último Salário: 1.400,00
Atribuições no cargo: • Cadastro de novos fornecedores e controles dos pagamentos através do “SAP Business One”.
• Desenvolvimento de materiais promocionais e manuais de treinamento para equipe interna e externa.
• Garantia na qualidade e conteúdo dos materiais.
• Controle do estoque de materiais promocionais e distribuição para equipe de vendas.

Mini CV

1 ano e 6 meses de experiência na área de Marketing, auxiliando no lançamento de novos produtos no mercado brasileiro de oftalmologia e participando dos principais eventos do setor.
Desenvolvimento de relatórios de vendas, análise de novas oportunidades em conjunto com a equipe comercial, controle de orçamento, criação e distribuição de material promocional para a equipe de vendas.
Desenvolvimento dos canais digitais da empresa e principal contato com agência de publicidade e fornecedores.
Criação de jornais internos e auxílio nos eventos da empresa

Formação

Formação n° 1

Escolaridade: Nível Superior
Curso: Publicidade e Propaganda
Situação: Concluído
Período: 01/2015 - 12/2018
Nome da instituição: Universidade Cruzeiro do Sul

Idiomas

Português:Fluente
Inglês:Avançado
Espanhol:Básico

Informações Complementares

Cursos complementares
• Sistema 100 NEO – IQVIA™ – 24 Horas
• Métricas de Marketing – Fundação Getulio Vargas – 30 Horas
• Desenvolvimento de competências analíticas – IQVIA™ – 16 Horas

Área de Interesse

Área:Administração - Todas as Áreas & Departamentos
Cargos: Analista de Marketing
Analista de 'Trade Marketing'
Analista de 'Business Intelligence'
Nível hierárquico:Técnico / Operacional
Pretensão salarial:De R$ 3.000,01 a R$ 4.000,00