Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Marca Emana do Grupo Piracanjuba terá foco em farmácias

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Marca Emana do Grupo Piracanjuba terá foco em farmácias
Foto: Divulgação

O Grupo Piracanjuba prevê que sua unidade de Nutrição e Bem-Estar dobre de faturamento em um ano após a aquisição da Emana, fundada pelo empresário e apresentador Rodrigo Hilbert. A marca de suplementos já tem estreia confirmada no varejo farmacêutico em maio.

A compra, anunciada no último dia 19 de março, é a primeira realizada pelo Grupo Piracanjuba visa a atender a jornada dos consumidores, sem perder de vista a qualidade e a variedade dos produtos.

Iniciamos esse projeto de reestruturação como grupo há três anos. O objetivo é sermos não somente uma indústria de lácteos, mas também de alimentos, ampliando a conexão com o consumidor e permitindo o desenvolvimento em outras categorias, marcas e mercados”, afirma Wesley Barbosa, que deixou o cargo de head de canais especiais para assumir a diretoria da nova BU, criada em fevereiro.

Marca de suplementos Emana amplia concorrência

A Emana chegará às farmácias para atuar junto às marcas premium de suplementos. “Iniciaremos o processo de cadastramento em abril e, para isso, estamos ampliando nossa equipe de atendimento. Até junho, projetamos estar em todos os PDVs do varejo farmacêutico que já comercializam itens do Grupo Piracanjuba”, ressalta.

Atualmente, o mix de produtos da Emana é composto por 31 SKUs, entre vitaminas, encapsulados, proteínas, shots funcionais e gomas. O portfólio será assinado pela marca de suplementos e pelo Grupo Piracanjuba.

Rodrigo Hilbert fará ações com redes de farmácias

O empresário e apresentador continuará como parceiro do Grupo Piracanjuba nos próximos anos, atuando na trilha de desenvolvimento da marca e participando de diversas ações.

“Foi um encontro de propósitos. Sempre quis que as pessoas se alimentassem melhor e soubessem o que estão comendo. A Emana nasceu quase de forma natural, a partir dessa influência de vida saudável que começou com a minha família, se estendeu para os meus amigos e foi crescendo até tomar proporções inimagináveis”, destaca Hilbert.

Lançamentos da Piracanjuba no segundo semestre

Campeão de vendas nas farmácias com o Piracanjuba Whey, o grupo também pretende lançar a versão Ready to Drink para Emana, direcionada para o pré-treino. “Teremos muitas novidades no Abrafarma Future Trends”, finaliza Barbosa.

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress