Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Seção de empregos em farmácias ganha cara nova no portal

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Seção de empregos em farmácias ganha cara nova no portal
Foto: Freepik

A seção de empregos em farmácias ganha cara nova no Panorama Farmacêutico. O portal passa a abrir espaço para que as próprias empresas possam cadastrar suas oportunidades. E em breve os próprios candidatos poderão inserir seus currículos para avaliação dos recrutadores.

Atualmente, mais de 2.500 vagas já estão disponíveis no portal. “Com mais essa estratégia, reforçamos nosso compromisso de democratizar a informação e estimular a conexão setorial”, destaca Paulo Piratininga, publisher do Panorama Farmacêutico.

Seção de empregos em farmácias tem cadastro para recrutadores

Os empregos em farmácias poderão ser facilmente inseridos pelas empresas. Basta clicar em “cadastrar vaga” e preencher informações básicas sobre a rede ou PDV independente. Imediatamente será aberto o campo para incluir os processos seletivos no sistema.

“Assim, mesmo pequenos e médios empreendedores, que não teriam condições de publicar vagas em grandes portais de recrutamento, poderão ter suas oportunidades disseminadas para os profissionais do setor”, acrescenta.

Até maio, o cadastro de vagas será gratuito.

Portal também formará banco de talentos

Em paralelo, os candidatos poderão também disponibilizar seus currículos para consulta dos recrutadores, formando assim um dos maiores bancos de talentos do canal.

“Estamos falando de um dos setores campeões em oportunidades de trabalho no país. Os farmacêuticos, por exemplo, formam a segunda profissão com mais empregos formais abertos nos últimos anos. E o varejo, com sua crescente diversidade de produtos e serviços, ganha relevância como destino de jovens talentos em áreas como vendas, marketing, tecnologia e atendimento”, acredita.

Farmácias que desejam mais esclarecimentos sobre a nova seção pode enviar um e-mail para  thiago@scritta.com.br .

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress