Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Grupo DPSP abre vagas para Farmacêutico

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

RESPONSABILIDADES: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias! O Grupo DPSP, que nasceu em 2011 com a fusão das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, conta com mais de 1300 lojas e seis centros de distribuição em nove estados e o Distrito Federal. Somos mais de 26 mil pessoas trabalhando por um único propósito: Atender Bem – de todas as maneiras que você pode imaginar!

Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo. Está na cara que só falta uma coisa pra esse time ficar ainda mais completo: você! E aí, que tal ser protagonista dessa história junto com a gente? Agora, além de nosso cliente, você também pode ser nosso Farmacêutico. Vem saber mais sobre essa vaga:

Quais serão seus desafios? Esclarecer dúvidas técnicas de clientes e demais funcionários de uma loja; Controlar a entrada e saída de medicamentos psicotrópicos e entorpecentes; Verificar o cumprimento de procedimentos técnico-legais; Coordenar registros e tratativas de não conformidades técnicas, bem como definir uma solução para os mesmos; Supervisionar recolhimentos e verificações de produtos; Realizar inventários de rotina.

REQUISITOS: Formação superior em Farmácia; CRF Ativo

As diferenças fazem a composição da nossa receita! Aqui, todos são bem-vindos porque, para nós, o mais importante é você ser quem realmente quiser ser! Se identificou? Então não perca tempo e embarque nessa com a gente!

CANDIDATE-SE: SALVADOR / CANDEIAS / SALVADOR (FERISTA)

Farmacêutico

Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias! Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo. Está na cara que só falta uma coisa pra esse time ficar ainda mais completo: você! E aí, que tal ser protagonista dessa história junto com a gente? Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time!

Quais serão seus desafios? Realizar a assistência farmacêutica aos clientes e controlar a movimentação de medicamentos controlados conforme as legislações vigentes; Esclarecer dúvidas técnicas de clientes e demais funcionários de uma loja; Controlar a entrada e saída de medicamentos psicotrópicos e entorpecentes; Verificar o cumprimento de procedimentos técnico-legais; Coordenar registros e tratativas de não conformidades técnicas, bem como definir uma solução para os mesmos; Supervisionar recolhimentos e verificações de produtos; Realizar inventários de rotina.

O que consideramos importante para que você faça parte do nosso time? Formação Superior Completa; CRF Ativo.

Tipo de contrato: Efetivo CLT;

Local de Trabalho: Santo Antônio de Jesus – BA

Fonte: Divulga Empregos

 

Veja Também:https://panoramafarmaceutico.com.br/automacao-com-robo-bd-rowa-avanca-em-pequenas-redes-de-farmacias/

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress