Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Sandoz promove segunda edição do programa Oncologia Farmacêutica em Foco

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Com o intuito de proporcionar atualização científica a profissionais de saúde, a Sandoz, líder global em medicamentos genéricos e biossimilares, apoia a iniciativa da editora Grupo GEN em parceria com a Sociedade Brasileira de Farmacêuticos em Oncologia (SOBRAFO), promovendo a segunda edição do programa de educação continuada Oncologia Farmacêutica em Foco. Com próximo módulo em 10 de agosto, o curso será ministrado por especialistas da Sobrafo junto a outros profissionais do setor. A iniciativa é gratuita e voltada a farmacêuticos oncológicos que atuam em ambiente ambulatorial ou no acompanhamento de pacientes. Demais profissionais do setor também podem participar. Para se inscrever, basta acessar www.oncofarmaemfoco.com.br .

Veja também: Hypera ajusta a dose para capturar sinergias em nova leva de aquisições

As aulas serão exibidas ao vivo e divididas em seis módulos com temas como gestão farmacêutica, interações medicamentosas, controle biológico e sua relação com antineoplásicos, inteligência artificial na prática farmacêutica, entre outros. ‘Acreditamos que promover a educação continuada com embasamento científico é algo que vem ao encontro de nossa missão como empresa, de melhorar e prolongar a vida das pessoas. Um profissional atualizado consegue proporcionar o melhor tratamento para os seus pacientes, de forma segura e eficaz’, afirma Cleber Sato, diretor médico da Sandoz do Brasil.

Siga nosso Instagram

Além das aulas ao vivo, os participantes do ‘Oncologia Farmacêutica em Foco’ também poderão contar com certificação oficial e acesso a uma base de conteúdo complementar, com materiais de apoio como miniaulas gravadas, fascículos digitais e acesso à uma série em formato de podcast sobre o uso de medicamentos biossimilares no tratamento oncológico, oncogeriatria e mais.

Fonte: Cabresto

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress