Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Megalabs aposta em linha dermatológica para crescer

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Linha Umbrella

 

A receita da farmacêutica uruguaia Megalabs foi de R$ 240 milhões em 2020, crescimento de 83% no Brasil. A projeção da companhia é crescer 17% em 2021, com a ampliação de seu portfólio, com a produção da linha Umbrella, a principal marca da Medihealth, linha especializada em dermatologia da Megalabs, e líder na América Latina, onde está presente em 18 países.

A linha oferece para o universo dermatológico brasileiro quatro protetores solares diferenciados e modernos, de acordo com as necessidades mais relevantes para cada paciente. “A Medihealth atua há mais de 30 anos na área de dermatologia e é uma das marcas mais recomendadas da América Latina. A grande novidade é que estamos trazendo a nossa família Umbrella, com a mais avançada proteção solar, para ser produzida também nos complexos industriais do Brasil. Uma importante conquista e uma aposta em um dos três maiores mercados do mundo quando se fala em protetores solares, com crescimento médio de 10% ao ano”, explica Marcelo Forti, gerente geral da Megalabs.

A Megalabs chegou ao Brasil em 2016, a partir da aquisição do laboratório Daudt, um dos mais antigos e tradicionais do país e, em 2019, da Geyer Medicamentos de Rio Grande do Sul.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/05/31/dsg-compra-franquia-de-farmacias-e-chega-a-mil-pdvs/

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress