Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

XP recomenda compra da Hypera com perspectiva de crescimento

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

00Depositphotos 467955518 s 2019

A XP apresentou perspectiva de crescimento da Hypera, com recomendação de compra e preço-alvo de R$48 por ação, considerando 32% de potencial de valorização das ações da farmacêutica, uma taxa de crescimento anual para o lucro de 14% até 2023, ou 20% excluindo o impacto positivo de R$ 200 milhões de uma indenização de acionistas em 2020. As informações são do Monitor do Mercado.

Segundo a reportagem, os analistas avaliam em relatório que embora tenha apresentado desempenho recente abaixo da média, agora ela poderá crescer mais com o aumento da capacidade em sua planta de genéricos, o lançamentos de produtos mais consistente e com a dinâmica positiva do mercado.

Os analistas reiteram que a empresa possui um portfólio de marcas muito forte em medicamentos que podem ser vendidos com ou sem receita e genéricos, o que é fundamental para o segmento de varejo.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/05/31/dsg-compra-franquia-de-farmacias-e-chega-a-mil-pdvs/

 

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress