Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Cellera Farma lança campanha no Dia Mundial da Miastenia que acontece na quarta-feira, dia 2 de junho de 2021

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Durante todo o mês a empresa reforça a importância sobre a conscientização da doença rara com apoio da ABRAMI – Associação Brasileira de Miastenia

Veja também: Mantecorp Farmasa lança linha gastrointestinal Bifilac GeFlora

Com o objetivo de conscientizar a população brasileira sobre a doença rara que não tem cura, a Cellera Farma, empresa nacional com sólido posicionamento no setor farmacêutico, anuncia no dia 2 de junho de 2021 a campanha digital nas redes sociais da marca neste ano.

Siga nosso Instagram

Com o mote ‘A conscientização é o primeiro passo para melhorar a qualidade de vida do miastênico’, a campanha reforça a importância de disseminar e educar os cidadãos nos quatro cantos do Brasil. Além disso, toda a comunicação será permeada por informações desde o primeiro contato com a doença. Se uma pessoa no primeiro momento perceber sintomas oculares, como ptose (pálpebra caída), visão dupla, sintomas mais leves e generalizados nos músculos oculares, nas pernas e braços, mas acompanhados de fraqueza nos músculos da região bulbar – que afetam a fala e a deglutição – recomendamos que procure imediatamente um neurologista.

De acordo com o Ministério da Saúde, a incidência da doença varia de 1 a 9 por milhão de habitantes, e a prevalência de 25 a 142 por milhão de habitantes, havendo um predomínio em mulheres. Sendo que os picos de ocorrência da doença variam entre 20 e 34 anos para a população feminina, e de 70 a 75 anos para homens.

‘Sabemos que o desconhecimento da doença ainda atrapalha o diagnóstico da Miastenia Gravis. Acompanhamos de perto o trabalho que a ABRAMI – (Associação Brasileira de Miastenia), nosso parceiro que dá apoio aos cerca de 30 mil pacientes miastênicos em todo o território nacional. Portanto, abraçar a causa é fundamental para o nosso compromisso com a sociedade brasileira, assim como cada vez mais dar chance aos pacientes para ter qualidade de vida’, afirma Mila Ruiz Rodrigues, Gerente de Marketing da Cellera Farma.

A campanha vai ao ar no dia 2 de Junho, com post da ação digital em canais de grande penetração do público-alvo, como Instagram, Linkedin, Youtube (ABRAMI), Facebook Ads e Google AdWords. Mas, por tratar-se da primeira movimentação, o conceito da peça é sinalizado pelo olhar das pessoas, um gesto de apoio à campanha nacional. Para finalizar, ao gerar o envolvimento do target foi criado um banner personalizado, com chamada da ação no site www.miastenia.com.br , para entender tudo sobre a doença que estará presentes nessa comunicação atualizada, além do filme institucional que irá ao ar no youtube: https://youtu.be/u1sAj-mt82U

Sobre a Cellera Farma

Cellera Farma é resultado da aquisição do Instituto Terapêutico Delta e da empresa MIP Brasil Farma, com o investimento do grupo Principia Capital Partners em parceria com o sócio Omilton Visconde Junior, empresário com grande experiência no mercado farmacêutico brasileiro.

Em 2019, a Cellera Farma passou a representar no Brasil 12 medicamentos da Janssen, farmacêutica da Johnson & Johnson. Por meio do acordo, a Cellera tem implementado estratégias de marketing, educação médica, comercialização direta para distribuidores e abastecimento do mercado nacional para esses produtos. Os medicamentos que fazem parte da parceria são marcas consolidadas da Janssen que possuem indicação para o tratamento de doenças do sistema nervoso central e enfermidades gastrointestinais. São eles: Concerta®, Haldol®, Invega®, Reminyl®, Risperdal®, Risperdal Consta®, Stugeron®, Topamax®, Imosec®, Motilium®, Mylicon® e Pariet®.

Localizada na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo, a planta fabril tem 25 mil metros2 de área total construída, aprovada pela Anvisa como planta de produção para medicamentoscosméticos, produtos para saúde.

*Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.

Elenir Alves

Sou formada em Publicidade e Marketing. Editora-chefe da Revista Projeto AutoEstima e Assessora de Imprensa da Revista Conexão Literatura. Fui coeditora, juntamente de Ademir Pascale, do extinto fanzine TerrorZine – Minicontos de Terror. Fui coautora de diversos livros, entre eles “Draculea – o Livro Secreto dos Vampiros”, “Metamorfose – A Fúria dos Lobisomens” e “Zumbis – Quem disse que eles estão mortos?”, nas horas vagas adoro escrever poemas e frases inspiradoras. Mantenho as páginas: Blog: www.revistaprojetoautoestima.blogspot.com. Facebook: http://www.facebook.com/projetoautoestima. https://www.instagram.com/revistaprojetoautoestima – E-mail: elenir@cranik.com

Fonte: Revista Projeto AutoEstima

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress