Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Conbrafarma terá palestras até para balconistas do PDV

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Vinícius Pedroso, fundador do EADPLUS e Ana Paula Ribeiro da Costa, vice-presidente do Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico (IDVF)

Um dos maiores eventos de atualização, relacionamento, negócios e tendências voltado exclusivamente para profissionais que atuam no dia a dia das farmácias, o Congresso Brasileiro do Varejo Farmacêutico (Conbrafarma) chega à sua oitava edição em formato 100% online. O evento ocorrerá de 21 a 25 de setembro, com inscrições gratuitas.

O objetivo é reunir entre 15 a 20 mil profissionais que dirigem e gerenciam os estabelecimentos farmacêuticos, formadores de opinião, e também para aqueles que lidam direta ou indiretamente na dispensação de produtos no canal farma.

“Na contramão de todos os outros eventos do setor, que foram cancelados este ano devido à pandemia da Covid-19, o Conbrafarma está de volta com o DNA de nosso grupo de empresas que é atuar sempre fortemente com o mundo digital”, afirma Vinícius Pedroso, presidente da Vision Corpholding controladora da EADPLUS e do Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico (IDVF), organizadores do congresso.

Ao término do congresso, as palestras se transformarão em um curso dentro da plataforma da EADPLUS, na qual o interessado poderá acessar o conteúdo completo e receber o certificado de participação. O formato digital também contribuiu para democratizar o acesso aos participantes de outras áreas do varejo farmacêutico, além gestores ou altos executivos. “Agora poderemos contar com a participação de balconistas, oferecendo temas específicos para o aprimoramento da função”, avalia Pedroso.

O Conbrafarma reunirá aproximadamente 23 palestrantes nacionais e internacionais, divididos em seis eixos temáticos, com conteúdos relacionados a gestão, vendas, marketing e tecnologia. Destaque para Renata Dolce, gerente de marketing para a área de vacinas da Pfizer; Leandro Luize , gestor de jornalismo do Panorama Farmacêutico; Cleber Bernardes, gerente da Shoppers Drug Mart, do Canadá; Patricia Cotti; diretora do Ibevar; Marcos Machado , presidente do CRF-SP; Luis Carlos Marins, presidente da Ascoferj e Edison Tamascia , presidente da Febrafar. As inscrições podem ser feitas aqui.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/09/16/com-menos-recursos-que-o-brasil-israel-promove-revolucao-digital-na-saude/

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress