Natulab participa de Abradilan Expo Farma e anuncia vencedor de concurso cultural

Publicado em 19/03/2018
488 visualizações
Natulab participa de Abradilan Expo Farma e anuncia vencedor de concurso cultural
A Natulab participará da Abradilan Conexão Farma entre os dias 21 e 23 de março. A edição deste ano acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, cidade que faz parte de seu plano estratégico de expansão e onde está sua sede desde o ano passado. No dia 23 de março, a Natulab premiará o vencedor do concurso cultural Natulab Renova a sua Farmácia!, que receberá como prêmio uma revitalização completa de sua farmácia.
 
Em sua 13ª edição, a Abradilan Conexão Farma é uma oportunidade para as indústrias farmacêuticas impulsionarem seus negócios.  “A feira é uma vitrine para a Natulab mostrar  seu projeto de expansão. Estaremos apresentando nossa nova marca, fechando novos negócios e abrindo futuras perspectivas junto ao mercado comprador”, afirma Wilson Borges, CEO da Natulab.
 
A empresa esteve presente na Abradilan em todas as suas edições. Neste ano, contará com sua equipe de força de vendas recém-ampliada para consolidar e aumentar o seu relacionamento com clientes. Serão cinco salas exclusivas para negociações comerciais e ativações para as marcas Seakalm e StarforC, com distribuição de kits e material institucional.
 
A premiação do concurso Natulab Renova a sua Farmácia! acontece em 23 de março, a partir das 15h e contará com a presença de Wilson Borges, um representante do Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico (IDVF), parceiro da Natulab no concurso, além do time de vendas da empresa e seus diretores de marketing e comercial. “O concurso, em sua primeira edição, teve uma ótima resposta por parte de nossos clientes que participaram de todas as etapas e encaminharam material criativo e inovador. Será um prazer premiar o vencedor durante a Abradilan Expo Farma”, avalia Ivana Marques, diretora de marketing.
 
Fonte: http://www.natulab.com.br/noticias/160/natulab-participa-de-abradilan-expo-farma-e-anuncia-vencedor-de-concurso-cultural.html 
Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias