A empresa Extrafarma anuncia a abertura de novas unidades na Bahia e prevê contratações de funcionários para diferentes funções. Confira abaixo os pré-requisitos para cada uma delas.
De acordo com a empresa, só em 2017, a rede nacional de farmácias abriu 100 novas lojas pelo país e, a ideia é continuar o ritmo de inaugurações, incluindo forte expansão no Nordeste e Norte. A rede não divulgou o número de vagas no estado, onde conta com 9 lojas inauguradas e mais de 120 colaboradores diretos.
Ainda segundo a contratante, a oportunidade é para a função de Gerente de Loja que deverá atender aos seguintes requisitos ensino superior completo, experiência em varejo farmacêutico e em cargo de liderança.
Há vagas também para as funções de Farmacêutico, Farmacêutico Trainee e Farmacêutico Gerente que têm como pré-requisitos; possuir ensino superior completo em Farmácia, CRF ativo, experiência em varejo e em cargo de gestão.
A empresa oferece ainda vaga para funções de Consultor de atendimento (caixa e balcão), orientador de loja e dermoconsultora, que têm como pré-requisitos: ensino médico completo, ter acima de 18 anos de idade, interesse em trabalhar no varejo e experiência na área (caixa, balcão de farmácia e venda de dermocosméticos).
Os candidatos interessados podem acessar a aba “Trabalhe Conosco” no site da empresa e realizar o cadastro curricular. Para conferir outras vagas acesse aqui.