Roche Farmacêutica disponibiliza novas oportunidades de trabalho em diferentes áreas

Publicado em 15/01/2019
4.484 visualizações

Vagas abrangem posições de Força de Vendas, Administrativas e Industrial

Acesse aqui a página oficial de carreira da Roche do Brasil e candidate-se diretamente no site da empresa

Trabalhe na Roche

Na Roche, acreditamos na captação e no desenvolvimento contínuo de nossos talentos. Trabalhamos diariamente com foco no paciente para levar soluções inovadoras que façam diferença em suas vidas. Temos várias iniciativas voltadas aos profissionais que desejam vivenciar o mundo corporativo e trilhar sua rota de carreira – nacional ou internacional – com sucesso.

Valorizamos profissionais que estejam abertos para aprender e se desenvolver, construindo uma carreira promissora na Roche. Assim como pessoas que buscam novas ideias, sejam apaixonadas, íntegras e tenham coragem para incessantemente buscar soluções que impactem positivamente a vida dos pacientes.

Acreditamos também na diversidade de pensamentos e experiências como fonte para a construção de projetos inovadores que possam gerar valor à sociedade. Estimulamos o reconhecimento ao nosso time, que trabalha de maneira integrada e engajada, para que saibam que a contribuição de cada colaborador é importante para um resultado maior: a efetivação do nosso propósito Doing now what patients need next.

Orgulho de ser Roche

A Roche tem como compromisso oferecer soluções inovadoras que contribuam com o desenvolvimento da saúde no Brasil. Isso é motivo de orgulho para um time de talentos que valoriza a importância da diversidade e trabalha com coragem, integridade e paixão para transformar a vida de nossos pacientes. Temos prazer em reconhecer que, com um grupo de colaboradores inspirados e engajados, seguimos firmes no nosso propósito de levar cada vez mais saúde e qualidade de vida às pessoas. Somos muitos, trabalhando como um em todo o mundo. Antecipamos as necessidades da Ciência hoje, com objetivo de criar soluções para um futuro melhor.

Junte-se a nós!

 

FONTE

Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias