EASY REP - REVISÃO DE CV´S PARA PROPAGANDISTAS | REPRESENTANTES | VENDEDORES - FARMA & SAÚDE

Publicado em 20/11/2019
1.452 visualizações

A Plataforma About Me acaba de lançar o EASY REP

Um Serviços especializado para a revisão de CV´s PARA PROPAGANDISTAS | REPRESENTANTES | VENDEDORES - FARMA & SAÚDE

Saiba mais acessando esse link: https://www.aboutme.com.br/assessmentcenter/autoavaliacao conheça o EASY REP e demais serviços aos profissionais.

 

 

Você terá um currículo profissional, elaborado em conjunto com você por quem entende de recrutamento de força de vendas Farma & Saúde

 

Qualidade, Profissionalismo e Rapidez

 

  • Bem estruturado
  • Objetivo
  • Vendedor
  • Focado nos seus pontos fortes
  • Relevante
  • Bem diagramado
  • Sem erros de português
  • Fácil de ser entendido pelo recrutador

 

Um bom currículo é aquele que exalta informações relevantes de forma organizada, que vende sua história, suas realizações e que agrada aos olhos e ao coração do recrutador. Podemos te ajudar com isso.

 

EASY REP - CV PARA REPRESENTANTES

O serviço

Se você deseja trabalhar na Força de Vendas de empresas Farma & Saúde como Representante, Propagandista, Vendedor, Consultor Técnico, etc, o seu currículo deve ter um diferencial 

 

EASY REP é um serviço especializado oferecido pelo About Me para os profissionais cadastrados que entendem a importância que este documento tem para chamar a atenção de recrutadores. Queremos ajudar você a destacar todo o seu potencial e aumentar a sua competitividade nos processos seletivos dos Mercados Farma & Saúde. 

 

Para ter um currículo devidamente elaborado para a área Comercial de uma empresa Farma & Saúde, é indicado que o profissional destaque sua experiência em gestão e planejamento de vendas, prospecção e fidelização de clientes, superação de resultados e esclarecimento de dúvidas, além de conhecimentos nas áreas de Marketing e Comunicação, etc. Tais conhecimentos tornarão o currículo mais atrativo e focado na área de interesse. 

 

Como é a metodologia

A metodologia de elaboração de EASY REP deverá apoiar o profissional a expressar os seus feitos em cada posição exercida mas com um olhar nas posições almejadas. Como resultado, o seu novo CV poderá ser utilizado em todos os canais de divulgação do seu perfil, por exemplo, no About Me, no LinkedIn, entre outros. 

 

Processos & Procedimentos 

 

Como é o processo de pagamento?


Utilizamos a operadora financeira PagSeguro UOL através de seus recursos e diversas possibilidades como meio oficial de pagamento.

 

Quando terei acesso aos benefícios do EASY REP?


Uma vez que os todos os protocolos de certificação e validação da operadora financeira PagSeguro UOL forem concluídos, você receberá uma notificação de que a sua compra foi aprovada. A partir desse momento, e em ate 72 horas, o profissional do About Me  entrará em contato com você e apresentará a metodologia específica e também o cronograma de atividades.

 

Esse serviço prevê 02 interações por e-mail (offline) entre você e um profissional do About Me.

 

Em quanto tempo o meu EASY REP ficará pronto?


Os serviços EASY REP, possuem metodologias, níveis de complexidade e cronogramas distintos, e que deverão ser acordados entre você e o profissional do About Me. Assumimos como premissa que o seu EASY REP estará concluído e será entregue em até 01 semana após a última interação com o profissional do About Me.

Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias