Confira 03 eventos imperdíveis para quem quer ingressar na Indústria Farmacêutica

Publicado em 06/04/2021
1.536 visualizações

Se você tem interesse em ingressar e se desenvolver na indústria farmacêutica, participe desses programas para ficar super atualizado.

Um dos mercados mais cobiçados pelos profissionais desse segmento!

O setor farmacêutico vem em uma crescente expansão há um bom tempo. Dados apontam que o Brasil é o sexto maior mercado farmacêutico do mundo, atrás dos Estados Unidos, da China, do Japão, da Alemanha e da França. Esse mercado farmacêutico cresceu aproximadamente 15% em 2020 mostrando-se que está crescendo muito acima da média da economia nacional.

O mercado nacional de medicamentos é composto por mais de 200 laboratórios, entre nacionais e estrangeiros e mantém cerca de 100.000 empregos diretos!

 

EVENTO 01: Acesse esse link e inscreva-se: LINK 

O Comitê Women in Pharma®? da ISPE Brasil convida para o Webinar Gratuito: Como impulsionar a sua carreira na Indústria Farmacêutica: Da introdução à recolocação. – GoToMeeting - Link será enviado após confirmação de inscrição - São Paulo – SP - 22 de Abril - 10h às 12h - Palestrantes:   Mirella Melo - - Quality Compliance Consultoria Farmacêutica e Newton Velloso  - About Me. 

 

EVENTO 02: Acesse esse link e inscreva-se: LINK 

Participe do 1º Programa de formação de Propagandistas Híbridos do Brasil!

O curso foi desenvolvido com a intenção de atender às novas demandas da propaganda médica no mercado Farma e Saúde. Por isso, se você é um profissional da área ou um entusiasta e deseja se atualizar e profissionalizar, essa é sua chance!

O curso acontecerá entre os dias 26/04 a 08/05 e será ministrado por Newton Velloso, Fundador e Sócio-Diretor do About Me; Cassio Fernando Rossetti, Diretor Geral da pharmexx Brasil e Luiz Walczak, Fundador e Diretor da Facideia, além de um gestor de equipes de campo de uma indústria farmacêutica como convidado.

 

EVENTO 03: Acesse esse link e inscreva-se: LINK

5a Conferência About Me Farma & Saúde - Carreira e Networking

Participe do único evento dedicado aos profissionais atuantes desse mercado ou daqueles que almejam construir as suas carreiras no segmento Farma e Saúde.

Se você já trabalha nessa indústria e quer desenvolver a sua carreira, manter-se competitivo, ou ainda, se almeja entrar para esse setor, a Conferência About Me FARMA & SAÚDE foi feita para você!

Palestrantes renomados compartilharão com você como vêm construindo e se desenvolvendo em suas carreiras de sucesso!

Sucesso na sua carreira!

Redação Equipe About Me




Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias