A IMPORTÂNCIA DO MODELO DE COMPETÊNCIAS
As empresas estão cada vez mais conscientes de que a diferença entre sucesso e fracasso está relacionada ao gerenciamento de competências de seus colaboradores. Este gerenciamento de competências beneficia tanto os colaboradores como a organização, permitindo que novas oportunidades sejam criadas, fazendo com que empresa e colaborador possam crescer e se desenvolver simultaneamente.
O mais atualizado relatório do mercado é validado e utilizado pelas principais empresas do mercado mundial. O Soft Skills Analysis traz um relatório completo sobre habilidades de processamento de informações, rápida resolução de problemas e pensamento crítico.
Como é o processo de pagamento?
Utilizamos a operadora financeira PagSeguro UOL através de seus recursos e diversas possibilidades como meio oficial de pagamento.
Quando terei acesso aos benefícios do SOFT SKILLS ANALYSIS?
Uma vez que os todos os protocolos de certificação e validação da operadora financeira PagSeguro UOL forem concluídos, você receberá uma notificação de que a sua compra foi aprovada. A partir desse momento, e em ate 72 horas, o profissional do About Me entrará em contato com você e apresentará a metodologia específica e também o cronograma de atividades.
Esse serviço prevê 01 interação online de 2 horas entre você e um profissional do About Me.
Em quanto tempo o meu SOFT SKILLS ANALYSIS ficará pronto?
Os serviços SOFT SKILLS ANALYSIS, possuem metodologias, níveis de complexidade e cronogramas distintos, e que deverão ser acordados entre você e o profissional do About Me. Assumimos como premissa que o seu SOFT SKILLS ANALYSIS estará concluído e será entregue em até 01 semana após a primeira interação com o profissional do About Me.
Política de reembolso
Lamentamos por qualquer inconveniente, mas em nenhuma hipótese o About Me irá ressarcir financeiramente cancelamentos, assim como não oferece nenhum tipo de reembolso, sobre taxas bancárias/comerciais ou solicitações indevidas. Estaremos sempre à disposição para o esclarecimento de dúvidas antes da operacionalização dos serviços.